alexandre2000
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
alexandre2000
Eu alexandre2000 estava paciando com meu chaimander quando cai num buraco.
Fiquei meio confuso e derapente a equipe Rocd apareceu e eu disee:
- Oque vocês queren
Eles responden
- Seu chaimander
E robaram meu chaimander eu so tinha ele e nao sabia oque faser entao falei pra meu chaimander usar atake de fogo, meu chaimander escapou e queimou a equipe Rocd,e entao a equipe Rocd sai voando e falando:
-A equipe Rocd esta decolado dinovo.
BLIN.
Meu chaimander cai no meu colo e eu caio no chao pelo o seu enorme peso e eu digo:
chaimander voce consequil
O chaimender dis:
- Chaiiiiiiiiiiii
e gospe fogo.fim
adms tomara que vcs gosten eu posso ter dado alquns eros ortograficos mas vcs saben,todo mundo comete eros entao avalien xauuuuuu!!!!!!!!!!!!
Fiquei meio confuso e derapente a equipe Rocd apareceu e eu disee:
- Oque vocês queren
Eles responden
- Seu chaimander
E robaram meu chaimander eu so tinha ele e nao sabia oque faser entao falei pra meu chaimander usar atake de fogo, meu chaimander escapou e queimou a equipe Rocd,e entao a equipe Rocd sai voando e falando:
-A equipe Rocd esta decolado dinovo.
BLIN.
Meu chaimander cai no meu colo e eu caio no chao pelo o seu enorme peso e eu digo:
chaimander voce consequil
O chaimender dis:
- Chaiiiiiiiiiiii
e gospe fogo.fim
adms tomara que vcs gosten eu posso ter dado alquns eros ortograficos mas vcs saben,todo mundo comete eros entao avalien xauuuuuu!!!!!!!!!!!!
alexandre2000- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos