Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

libere sua forma

Ir para baixo

libere sua forma Empty libere sua forma

Mensagem por raypuro 25th dezembro 2011, 19:34

tudo comesa aki eu e meu pichu comesamos nossa jornada em busca de pokemons batalha evolusaoes para me torna um mestre pokemon estava saindo de kanto agora e nao muito longe tinha um um treinador pokemon q parecia esta comesando sua jornada tanbem fui ate ele e falei ola como vai ele nao respondeu e falou sauia da minha frente se nao vai mme enfrentar 10 cegundos eu fiquei muito bravo e falei vamos la ele dise idiota b BATALHA PICHU EU ESCOLHO VC ELE COLOCOU O CHARMELEON P PICHU 1 use soco focalizado 2 agora use faisca 3 depois cabeçada c CHARMELEON 4 charmeleon salte 5 depois use o fogo 6 logo depois use toda sua força ele sabia q meu pichu nao era muito forte e ataco com sua foeça p PICHU 7use o atack de cauda 8 depois use beijo doce para dejalo comfuso 9 e depois aproveite e use o terovao c CHARMELEON 10 USE A SUA VELOCIDADE 11 usando o fogo ao mesmo tenpo 12 depois atack como quiser aquilo me deixou muito bravo pichu ficou muito cansado depois daquele atack e depois tydos riram dele tia gente vendo a batalha com tanta raiva ele comesou a brilhar evoluiu para picachu 13 picachu use investida trovao depois 14 depois salte 15 e use calda de ferro e nos vencemos otimo trabalho picachu seja bem vindo agora descanse
raypuro

Poke Regras : libere sua forma 11101010
Masculino Número de Mensagens : 18
Humor : nao sei

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos