Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino do gastly

2 participantes

Ir para baixo

treino do gastly Empty treino do gastly

Mensagem por lucas Rirugy 26th dezembro 2011, 06:08

titulo:treinando o gastly treino avançado

bom de manhã ao me levantar meus pokemons e eu tava com fome então fomos pra um centro pokemon depois de nos alimentar dei meus pokemons pra enfermeira joy cuidar deles então fiquei esperando até em fim chegou a hora todos eles tava bom para um treino avançado então sai e fui procurar um pokemon bom pra fazer um treino avançado então fui para o norte la encontrei uma montanha bem rochosa pensei que ia ter um pokemon tipo pedra mas ñ tinha pokemon vegetal porque la encima era um campo cheio de plantas e arvores decidi treinar com o glom tinha la e fui ao treino
vamos la gastly vamos ao treino avançado nosso primeiro treino gastly vamos ganhar
batalha
gastly vamos la use raio confusão depois de deixa-lo confundido use seu envestida mais tome cuidado com o cogumelo dele é venenoso e pode te paralizar glom confundido sofreu dano glom uso o raio solar direto no meu gastly,gastly use o evasiva rapida pra se esquivar depois mande um ataque direto tambem só que um bola negra mais forte que você ja fez gastly glom sofreu dano e usou o pó paralizante gastly vamos atacar agora mande uma maldição depois desapareça no chão pra ñ te afetar depois disso saia e mande um raio confuso glom confuso manda uma folha navalha nas pedras gastly use o fumaça toscante direto nele depois desapareça com invisibilidade e fique rodeando o lucal de luta pra ñ te achar glom voltou ao normal e usou pó paralizante no gastly sai gastly desapareça no chão denovo depois que passar suba e acerte o com o bola negra e levante-o depois suba encima da barrigua dele e mergulhe com tudo pra ele ter mais impacto no chão glom caiu sofreu dano mais se levantou e deu um envestida no gastly e acertou vamos gastly tava ganhando vamos logo bola negra sem dó e nenhuma piedade glom sofreu dano glom ficou furioso e usou seu mais forte dos ataques que um glom faz o raio solar gastly encare com sua mais forte bola negra e vamos ver quem é mais forte e ficou la bola negra e raio solar e deu uma explosão e tudo ficou escuro agora gastly aproveite tempo da escuridão e use invisibilidade e acerte a fumaça toscante direto nele depois disso bola negra nele e vença essa batalha glom sofreu dano por estar em desvantagem na escuridão e não poder ver muita coisa e o gastly estar invisivel

glom esta fora de combate gastly vence
e continuei minha jornada pokemonem busca de aventura e mais pokemons

lucas Rirugy

Poke Regras : treino do gastly 11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Humor : bom as vezes ruim as vezes

Ir para o topo Ir para baixo

treino do gastly Empty Re: treino do gastly

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 26th dezembro 2011, 06:13

Inválido

Você não tem nível pra fazer este tipo de Treino
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Poke Regras : treino do gastly 11101010
Masculino Número de Mensagens : 718

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
treino do gastly Left_bar_bleue1/1treino do gastly Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
treino do gastly Left_bar_bleue1/1treino do gastly Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos