Area de captura
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de captura
Eu estava passando com meu charmander por um lugae eu disse eu estou perdido quando eu vejo um ponyta so que nao era um qualquer era um ponyta shiny ele estava sendo atacado por miaus eu disse: charmander manda o ataque lança-chamas ele deu e os miaus sairam correndo e o ponyta estava
perdido que nem eu e o charmander o ponyta pensou que eu ia fazer algo de ruim para ele então ele ficou querendo batalha comigo e eu vai charmander eu escolho vc.
1-O ponyta da o ataque fogo místico.
2-O charmander desvia.
3-O charmander da o ataque lança-chamas.
4-Atinge o ponyta.
5-O ponyta da o ataque fogo místico novamente.
e miaus aparecem e atinge eles
ponyta olha pata tras e um monte de squirtles atinge ele com o ataque hidro-bomba eu pego o ponyta e saio correndo para o centro pokemon os squirtles dam o ataque bolhas e atinge o charmander e quase apaga aa chamas dele eu pego o charmander e levo o ponyta e o charmander para o centro pokemon
a enfermeira Joy cuida dos dois falou paa so deixar eles descansarem eu dormi la no centro pokemon acorxdei no dia sequinte o ponyta queria dizer algo para mim entao ele pega uma pokebola da minha mochila e entra e eu capturo ele.
perdido que nem eu e o charmander o ponyta pensou que eu ia fazer algo de ruim para ele então ele ficou querendo batalha comigo e eu vai charmander eu escolho vc.
1-O ponyta da o ataque fogo místico.
2-O charmander desvia.
3-O charmander da o ataque lança-chamas.
4-Atinge o ponyta.
5-O ponyta da o ataque fogo místico novamente.
e miaus aparecem e atinge eles
ponyta olha pata tras e um monte de squirtles atinge ele com o ataque hidro-bomba eu pego o ponyta e saio correndo para o centro pokemon os squirtles dam o ataque bolhas e atinge o charmander e quase apaga aa chamas dele eu pego o charmander e levo o ponyta e o charmander para o centro pokemon
a enfermeira Joy cuida dos dois falou paa so deixar eles descansarem eu dormi la no centro pokemon acorxdei no dia sequinte o ponyta queria dizer algo para mim entao ele pega uma pokebola da minha mochila e entra e eu capturo ele.
caiogr- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : Feliz
Re: Area de captura
válido
caiogr- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : Feliz