capitura da flosresta
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
capitura da flosresta
estava andando numa floresta qando vi um arbusto se mechendo e saiu do arbusto um riolo ele me viu e me atacou e foi de volta para o arbusto eu voi ver se ele ainda estava la mas ele tinha sumido emtão continuei a minha jornada,quando outro arbusto tinha mechido esaiu o masmo riolo ele estava tentando pidir uma coisa era uma batalha escolhi o pichu e começamos. 1pichu use o investida 2o riolo se esquivou e usou o investida 3o pichu foi atingido e usou o ataque rapido 4o riolo foi atingido e usou o esfera de aurea 5o pichu foi atingido mas usou o choque do trovão 6o riolo desviou e usou o investida 7o pichu se esquivou e usou o choque do trovão 8o riolo foi atingido e usou o esfera de aurea 9o pichu se esquivou e usou o ataque rapido 10o riolo se esquivou e usou o investida 11o pichu foi atingido e caiu mas se levantou e usou o choque do trovão 12o riolo se esquivou e usou o esfera de aurea 13o pichu esquivou e usou o ataque rapido 14o riolo se esquivou e usou a esfera de aurea 15o pichu se esquivou e usou o choque do trovão. o riolo caiu pokebola vai capiturei um riolo e vou para o gnagio mas rapido
#Almir'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 239
Humor : quer saber mesmo?
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)