Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de evolução de vitormaximus

Ir para baixo

area de evolução de vitormaximus Empty area de evolução de vitormaximus

Mensagem por vitormaximus 29th dezembro 2011, 19:03

Eu adorava meu Pichu, ele já estava ficando bem forte, então nos íamos fazer uma caminhada matinal, então eu soltei Buizel e Pichu de suas pokebolas, então decidimos dar a caminhada na praia, no final da caminhada era a hora de descaçar, então parei por uma loja e comprei comida para os pokemons, então nos voltamos para a casa com a comida, então quando saímos, vi um Ivysaur encarando meu Pichu, então olhei para ele, e parecia que o Pichu queria batalhar com aquele Ivysaur, então falei ao Pichu:

-Pode ir Pichu, vai, use o ThunderShock no Ivysaur, se ele desviar use o Thunder Wave e o ThunderShock!!!
E o Pichu me obedeceu, mas o Ivysaur devolveu com um Take Down, por sorte meu Pichu desviou, mas aquele Ivysaur era muito forte, mas gritei ao Pichu:
-Vamos lá Pichu, use o Beijo Doce nele e depois um ThunderShock!!!
E o Ivysaur desviou do Beijo Doce e da maioria do ThunderShock, mas pareceu um pouco machuado, ja era uma coisa boa ao meu Pichu, pois do contra aquele Ivysaur ja estava pronto para usar o Solar Beam, o que destruiria meu Pichu, então gritei ao meu Pichu:
-Pichu, esquiva ao maximo e d uma cabeçada forte no Ivysaur!!!
E finalmente algum golpe funcionou no Ivysaur, mas so que não foi de muito dano, então aproveitei e gritei ao Pichu:
-Pichu agora, use o ThunderShock nele!!!
E por puro azar o Ivysaur se desviou completamente do ThunderShock, então meu Pichu por Instinto deu outra cabeçada no Ivysaur, que não fez efeito nenhum, então o Ivysaur usou o Folhas Navalhas, e meu Pichu levou diretamente, e meu Pichu estava bem machucado, mas ainda não era hora de desistir, então gritei ao meu Pichu:
-Pichu, 3 vezes ThunderShock!!!
E então pouco do ThunderShock acertou o Ivysaur, que estava só um pouco machucado preparou o Solar Beam, que foi direto no Pichu, então gritei alto ao Pichu, que derre pente começou a brilhar, então virou um Pikachu e usou o Raio antes mesmo do Ivysaur pensar, e o Ivysaur voou, então meu Pikachu usou o Double Team e todos eles usaram Eletro Ball no Ivysaur, então o Ivysaur estava quase desacordado, e o Ivysaur usou o Chicote de Vinha, e meu Pikachu usou agilidade e o Ataque Rápido, então o Ivysaur desmaiou e eu ganhei um Pikachu
vitormaximus

Poke Regras : area de evolução de vitormaximus 11101010
Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos