Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Evolução de Syllius

Ir para baixo

Area de Evolução de Syllius Empty Area de Evolução de Syllius

Mensagem por Syllius 2nd janeiro 2012, 07:15

Evolução de Axew

Eu ainda estava meio perdido, sem entender direito o que estava acontecendo.
Mais então a poeira começou a baixar (literalmente), e eu consegui ver com mais clareza os rostos e os corpos de quem quer que fossem essas pessoas...
Mas o q mais me chamou a atenção foi um olhar, um olhar que quando eu vi, foi como se o tempo começasse a passar mais devagar, aquele olhar eu vi passar em câmera lenta... Um olhar frio, gélido e arrogante, mas ao mesmo tempo melancólico e poderoso...

Olhar:

Eu fiquei olhando, enquanto a poeira baixava, eu tinha até esquecido dos Pokémons, até que eu ouvi diversos rugidos, e novamente aquele rugido mais forte, Dragonite estava se levantando, então, quando eu prestei atenção nos dragões, eu vi que já era tarde demais, diversos Dragon Breath's estavam vindo na minha direção... Eu olhei para a Lapras que estava cansada, e tudo que consegui pensar foi em voltá-la, como meu último ato, e foi o que eu fiz.
Até que eu ouvi Ana gritar:

- Clefairy, nos proteja agora!!!

Então Clefairy pulou na minha frente, e uma bolha de proteção apareceu a nosso redor, mais eram diversos DragonBreath's, e nem mesmo o melhor Pokémon da Ana poderia resistir muito contra tantos ataques... o tempo estava passando... Então eu voltei a olhar para as novas pessoas na câmara, quando eu ouvi a menina falando:

- Oliver, tem um grupo de pessoas ali na frente... E eles parecem estar em apuros. Não vamos ajudar?

E a voz fria e melâncólica respondeu:

- Você e essa mania... Sejamos rápidos, eu quero continuar minha busca!

Enquando eles falavam, a poeira terminou de baixar, e eu novamente olhando, enquanto a Clefairy fazia um esforço inimaginável para nos proteger... Então eu vi...
Era um cachorro grande com uma grande barba, provavelmente um Pokémon, mais eu não sabia que Pokémon era esse, e um Duskull, um Duskull Vermelho...
Nesse segundo, que a poeira baixou e eles começaram a vir em nossa direção, a barreira quebrou... Seria nosso fim, Clefairy apesar de ser um Pokémon muito bem treinado, estava exausta, e os golpes agora viriam direto a nós... Então eu ouvi novamente a voz Fria e Melancólica:

- Duskull, vamos acabar com isso rápido! Blizzard!

Area de Evolução de Syllius 147 + Area de Evolução de Syllius 148 VS Area de Evolução de Syllius 508 & Area de Evolução de Syllius 355
(Centenas) (Dezenas)
Nessa hora eu vi, Sheer Cold era provavelmente o ataque mais forte de gelo, mais minha Lapras é fraca e pequena, por isso seu golpe é fraco, mas mesmo assim, ela é do Tipo Gelo...
Agora esse Pokémon, do tipo fantasma, soltou um Blizzard, que também é um golpe de gelo poderoso, mais a magnitude desse golpe foi surreal, o Blizzard foi controlado apenas pela mente do Duskull, sem nada por trás, e com isso, ele fez com que a câmara toda onde nós estávamos se transformasse em um grande Iglu, baixando muito a temperatura, e com o mesmo Blizzard, o poder restante, ele acertou dezenas de Dragonair e Centenas de Dragonites, derrubando eles, e impedindo os que eu derrubei de se levantar.
Pela primeira vez, estávamos em vantagem.
Logo após isso, eu ainda ouço a voz da menina:

- Stoutland, não deixe toda a diversão para o Duskull! Rápido, Agility, e use Ice Fang em todos os Dragões que você conseguir acertar.

Assim, eu vi aquele cachorro Pokémon, Stoutland... Ele começou a correr em uma velocidade muito alta, e começou a quase se teletransportar, no caminho que ele fazia ficava apenas um rastro em alta velocidade, e assim sendo, ele derrotou muitos outros Dratinis e Dragonairs que ainda estavam se levantando ou ainda nem tinham caído.

Area de Evolução de Syllius 149 VS Area de Evolução de Syllius 508 & Area de Evolução de Syllius 355
Então finalmente, eu ouvi o Grande Rugido e olhei para a Pedra do Dragonite... Ele estava de pé, e definitivamente não estava gostando do que viu acontecer com os Dragonairs e Dratinis, então de sua boca saiu um grande Dragon Breath, o maior que eu já havia visto...

Esse Dragonite estava em uma pedra a poucos metros na nossa frente, a pedra era muito grande, mais olhando para o Dragonite de pé, dava para ver seu real tamanho...
Ele tinha cerca de 7 metros de altura e uns 3 de comprimento... Era realmente muito grande...

Seu Dragon Breath foi na direção do Stoutland, que quase desviou, ele conseguiu (com o Agility), pular para o lado, mais o Dragon Breath desse Dragonite era gigante, e mesmo com Stoutland pulando para o lado, o Dragon Breath o acertou e ele caiu no chão, todo machucado.
Mesmo assim ele levantou.
Depois disso, eu percebi que nenhum dos outros Pokémons estavam atrapalhando na batalha... e era melhor eu também não atrapalhar.
Então Dragonite levantou vôo e foi na direção do Duskull...
Esse Dragonite era rápido, rápido demais para um Pokémon daquele tamanho...
Quando ele chegou no Duskull, o homem disse:

- Duskull, isso será um bom treino. Use o Dream Eater!

Então eu pensei: "Impossível! Não é possível um Pokémon usar o Dream Eater em um Pokémon que esteja acordado!
Mais então eu vi...
Duskull ficou parado, e uma grande energia negra saiu dele e criou a forma de uma mão. Essa mão gigante de energia negra foi até Dragonite, e quando o apertou, Dragonite caiu no chão na hora, e junto com a mão que estava voltando para o Duskull, estava vindo uma energia branca brilhante... Até que a mão voltou para dentro do Duskull e ele brilhou por alguns instantes.
Dragonite demorou pouco para se recuperar, e quando se recuperou, soltou um Hyper Beam, que era 5 vezes maior que o Dragon Breath, e acertou tanto o Duskull quanto o Stoutland, sem contar tudo o mais que estava em sua frente... E o pequeno buraco na parede por onde aquele homem e aquela mulher entraram, se amplificou umas 10 vezes, e se tornou em uma pareda toda caída, do teto ao chão.

Dragonite estava metros na minha frente, e olhava para minha direção direita, que era onde estavam os 2 treinadores e os 2 pokémons, que também é de onde eles entraram.

Então nessa hora, com o Duskull se recuperando e o Stoutland também, ele começou a carregar um raio em sua boca, e esse seria o maior de todos que ele soltou até agora...
Era um Dragon Breath, e quando saiu da sua boca, destruiu tudo que estava em sua frente, e desmaiou o Stoutland e o Duskull...

Nossa esperança tinha acabado....
Os treinadores voltaram seus Pokémons e eles começaram a conversar:

(Homem) - Eu não esperava que um Dragonite sem estar em Estado de Fúria pudesse ser tão poderoso... Acho que subestimei esse Dragonite...
(Mulher) - Vamos soltar os próximos Pokémons!
(Homem) - Eu acho que você não entendeu... Eu subestimei MESMO esse Dragonite... Estamos encrencados...
(Mulher) - E você já vai desistir? Vocês homens são tão fracos e pessimistas... Deixa que eu resolvo isso...

Então ela soltou um Snorlax...

Area de Evolução de Syllius 149 VS Area de Evolução de Syllius 143
Porém, com 2 Dragon Claws do Dragonite, o Snorlax já estava totalmente machucado e não tinha conseguido fazer nenhum dano ao Dragonite ainda...
E no terceiro Dragon Claw, ele desmaiou,
e a mulher voltou ele para a PokéBola e então disse:

- Você tem razão... Estamos encrencados...

Eu não tinha reparado ainda... Mais Axew estava sentindo um grande ódio por estar fraco e não conseguir fazer nada...

Area de Evolução de Syllius 149 VS Area de Evolução de Syllius 610
Nessa hora, sua Fúria de Dragão foi ativada, e seu poder foi multiplicado em 50 vezes, então ele soltou um OutRage no Dragonite, enquanto ele estava distraído indo para cima dos 2 treinadores...
A diferença de tamanho deles era gigante, mais com sua Fúria de Dragão ativa, e com o bônus do Tipo Dragão ser fraco a Dragão, esse OutRage acertou o Dragonite com um poder vezes 100, e realmente o machucou... Fez com que o Dragonite cambaleasse... mais ainda não era o suficiente... Dragonite usou o Wing Attack no Axew, mais graças ao Fúria de Dragão, ele conseguiu esquivar e soltar outro OutRage no Dragonite, que novamente o machucou muito, então Dragonite começou a ficar furioso, e tentou acertar o Axew usando sua cauda, mais Axew esquivou pulando e o acertou com um terceiro OutRage... Isso deixou o Dragonite furioso e fez com que o Fúria dele fosse ativado... multiplicando o poder dele também por 50...
Axew estava na nossa frente, Clefairy caída do meu lado, Ana do meu outro lado, Drew estava atrás de mim, ainda abraçado ao Marill, e Dragonite estava de frente para o Axew, logo, ele também estava olhando para a gente... e começou a preparar um Dragon Breath em seu modo de Fúria... isso acertaria todos nós e seria catastrófico...
Então Axew percebeu isso, e quando o Dragon Breath saiu da sua boca, Axew ficou na frente e tentou segurá-lo apenas com seu corpo...

Nessa hora... Axew começou a brilhar...
Axew começou a brilhar e eu fiquei espantado, pois não tinha certeza do que estava acontecendo, Ana olhou para mim como se também estivesse confusa... Ele estaria evoluindo ou sugando o poder?
E então nossas respostas foram respondidas quando o brilho terminou, e Axew havia evoluído... e quando eu usei a PokeDex, seu novo nome era Fraxure...

Fraxure estava com o Fúria de Dragão ativado, e conseguiu nos salvar segurando o Dragon Breath...
Mais seria isso o suficiente para derrotar esse Dragonite gigante?
Conseguiríamos sair dessa inteiros?
Quem sabe...
Syllius

Poke Regras : Area de Evolução de Syllius 11101010
Masculino Número de Mensagens : 64
Humor : Pensativo

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução de Syllius Empty Re: Area de Evolução de Syllius

Mensagem por Syllius 21st janeiro 2012, 00:06

Evolução de Magikarp Shiny

Um belo dia de sol eu estava andando por uma floresta até que me deparei com um lago.
Considerando que eu possuo 2 pokémons que são exclusivamente nadadores, eu decidi soltá-los no lago, então soltei o Magikarp Dourado e a Lapras.
Enquanto meus Pokémons se divertiam no lago, eu sentei e me preparei para dar uma descansada... Mas como na vida de um mestre, descanso nunca é uma opção, eu não fiquei surpreso quando vi que meus 2 pokémons nadadores estavam sendo atacados por uma orda de goldeens assassinos de magikarps.
(brisa UASHASUHASUHASUSHUASHUASH)

Eu tinha que fazer algo e mandei a luta começar.

Eu mandei o Lapras usar o Ice Beam para congelar alguns dos goldeens, enquanto isso eu mandei o magikarp usar o splash para... Bem... apenas para não ficar parado.
Então os goldeens começaram com diversos ataques seguidos.
Alguns atacavam com os chifres apenas.
Outros atacavam usando os chifres envenenados.
E ainda outros, usavam golpes como Bubble e Water Gun para acertar a Lapras que protegia a Karp.
A Lapras tomou todos os ataques de água e foi curada.
O Horn Drill dos Goldeens machucou ela um pouco.
Mas o maior dano mesmo veio dos Poison Sting's que envenenaram a Lapras e fizeram com que a Hp dela fosse embora cada vez mais rapidamente.
Eu ainda tinha que fazer alguma coisa... Então...
Magikarp vendo que a Lapras estava ficando cansada e estava envenenada tentando proteger ele, Karp começou a brilhar e evoluir.
Karp Evoluiu para um Gyarados Vermelho.
Assim que a Karp evoluiu, o Gyarados Vermelho usou um Thunder que derrotou todos os Goldeens e afetou um pouco a Lapras... Mas Lapras era muito bem treinada e resistiu.

No fim do dia, eu até tinha me divertido um pouco, tinha evoluído um Pokémon, e com certeza agora poderia descansar... sobre a visão atenta de um Gyarados Vermelho.
Syllius

Mensagem por Syllius 30th janeiro 2012, 22:10

Evolução de Dratini

Eu estava andando por uma trilha e lutando com tudo que me aparecia pela frente.
Durante essa jornada, eu percebi que meu Dratini estava muito poderoso, e sendo assim, prestes a evoluir.
Então eu vi no meio da trilha um Metapod, e deduzi que seria uma luta perfeita para ele evoluir.

Vá Meu Lindo, Gostoso, e Fofo Dratini!
Amo dizer todas essas palavras pra ele *-*.
Metapod usou Harden.
Dratini usou o Flamethower.
Metapod tomou o Flamethrower e sentiu um grande dano.
Metapod usou Harden.
Dratini usou novamente um Flamethrower.
Metapod sentiu novamente o dano do Flamethrower.
Metapod novamente usou Harden.
E antes que Dratini pudesse usar outro Flamethrower, Metapod começou a brilhar.
Metapod estava evoluindo.
Metapod evoluiu e partiu para cima do Dratini com Sleep Powder.
Enquanto Dratini começava a cair no sono, ele começou a brilhar.
Dratini evoluiu para Dragonair e já revidou o Sleep Powder com uma mega Rajada de Fogo que queimou todo o pó.
Metapod tomou o dano e caiu desmaiado.

Sendo assim, no fim do dia eu tinha evoluido meu Dratini e estava bem feliz.
Syllius

Mensagem por Syllius 2nd fevereiro 2012, 22:54

Evolução de Dragonair

Eu queria muito evoluir meu Dragonair para finalmente ter o grande e poderoso Dragonite no meu time de Dragões.
Eu sabia o que fazer, sabia como fazer, mais ainda tinha um medo...
Poderia ser mais poder do que eu poderia controlar...
Esse medo me mantinha sempre na retaguarda, com medo de treinar mais meu Dragonair, pois uma vez eu senti que ele estava buscando apenas mais uma luta para evoluir.
Eu andava pela Montanha dos Dragões, buscando mais poder e conhecimento dos Dragões, e então uma coisa inesperada aconteceu...

Eu dei de cara com o todo poderoso Rayquaza, no topo da montanha mais alta... A Montanha Hiryu (quem jogo FF5, volte as origens *-*).

O Rayquaza era muito poderoso e derrotou todos meus Pokémons, um a um.
Quando 3 deles haviam desmaiado, eu precisava decidir entre usar o Majestoso Dragonair, que seria minha última chance de vencer; usar o Horsea, e seria provavelmente a última luta do pequeno cavalo marinho; ou então fugir.
Eu não achei fugir uma idéia apropriada, ele me acharia... menos ainda sacrificar meu Horsea, então decidi desejar sorte a mim mesmo e soltar o Dragonair.

Dragonair em um movimento rápido foi para cima de Rayquaza, que começou a contornar seu corpo ao redor do corpo do Dragonair.
Ambos foram se rodeando com seus corpos de Serpentes, e dava para ver sem dúvidas quão maior era o Rayquaza, mesmo assim eu ainda achava o Dragonair mais majestoso e belo.
Em determinado ponto, ambas as faces se encontraram e um poder de enormes dimensões começou a ser preparado por Rayquaza.
Eu realmente não sabia o que fazer então decidi deixar Dragonair por conta própria.
Dragonair rapidamente soltou um Dragon Rage que dividiu a esfera de energia que estava se formando dentro da boca do Rayquaza em duas, ocasionando em uma explosão que afetou muito o Rayquaza.
Rayquaza pegou um pouco de distância em relação ao Dragonair então em um golpe rápido, avançou na direção do Dragonair, criando uma espécie de vácuo por onde passava, com sua velocidade tão surreal.
Dragonair não teria a menor chance de esquivar daquela velocidade.
Mas antes que Rayquaza pudesse comemorar a vitória, Dragonair começou a brilhar.
Ele estava evoluindo.
Rayquaza acertou Dragonair enquanto o brilho acontecia, e Dragonair se tornou em um Dragonite que sofreu o dano, mais conseguiu absorver bem o impacto, e apertou bem o Rayquaza, como um abraço de Urso.
Então usou um Arremesso Sísmico que mandou o Rayquaza diretamente para o chão e o machucou profundamente.
Quando Rayquaza começou a se levantar, Dragonite preparou um Hyper Beam e lançou sobre o Rayquaza.
Rayquaza tomou um grande dano e ficou um pouco preso nos escombros, e se criou uma grande poeira no campo.

Aproveitando esse momento de vantagem, eu mandei Dragonite me seguir e decidi fugir.
Dragonite pode ser forte, mais eu não sabia se seria igualmente forte contra um inimigo de tal porte, um Pokémon Lendário, então decidi descobrir antes de agir precipitadamente.
Bem, no fim do dia, o Dragonite não me deu nenhum problema e estava me obedecendo até então...
Acho que não posso me considerar triste...
Syllius

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo