Capturas de Usume.
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Capturas de Usume.
Butterfree - Floresta Especial - 'Raay.
:012: VS.
Turtwig e eu já estavamos esgotados, já tinhamos andado muito pela cidade e não encontramos nenhum ginásio. Digo, só um, que no caso estava fechado. Estavamos indo em direção a floresta e encontramos um Butterfree.
Turtwig, use Folha Navalha naquele Butterfree
Butterfree desvia e usa pó envenenado.
Turwig, desvie e use Chicote de Vinha, vá!
Butterfree tenta escapar mas não obtém sucesso.
Agora Turtwig, sua chance, a puxe até você e dê investida.
Turtwig a acerta em cheio e ela cai no chão, mas usa confusão.
Turtwig, se mexa, vá, ela é fraca, você consegue.
Turtwig 'ignora' a simples confusão e a atinge usando cabeçada.
Butterfre usa investida.
Butterfree ganha e o derruba no chão, Turtwig se levanta rápido e usa Tapa de Lama.
Butterfree fica com sues olhos vendados pela lama e não consegue mexer.
Turtwig, vá, sua chance, atinge-a nas costas!
Turtwig a acerta e ela cai no chão, já estava fora de combate.
Agora, a pokebola. Vaai!
Tic
Tac
Tic
Tac.
Butterfree foi capturada.
:012: VS.
Turtwig e eu já estavamos esgotados, já tinhamos andado muito pela cidade e não encontramos nenhum ginásio. Digo, só um, que no caso estava fechado. Estavamos indo em direção a floresta e encontramos um Butterfree.
Turtwig, use Folha Navalha naquele Butterfree
Butterfree desvia e usa pó envenenado.
Turwig, desvie e use Chicote de Vinha, vá!
Butterfree tenta escapar mas não obtém sucesso.
Agora Turtwig, sua chance, a puxe até você e dê investida.
Turtwig a acerta em cheio e ela cai no chão, mas usa confusão.
Turtwig, se mexa, vá, ela é fraca, você consegue.
Turtwig 'ignora' a simples confusão e a atinge usando cabeçada.
Butterfre usa investida.
Butterfree ganha e o derruba no chão, Turtwig se levanta rápido e usa Tapa de Lama.
Butterfree fica com sues olhos vendados pela lama e não consegue mexer.
Turtwig, vá, sua chance, atinge-a nas costas!
Turtwig a acerta e ela cai no chão, já estava fora de combate.
Agora, a pokebola. Vaai!
Tic
Tac
Tic
Tac.
Butterfree foi capturada.
Última edição por Usume em 14th janeiro 2012, 18:00, editado 1 vez(es)
Zack Ryder- Poke Regras :
Número de Mensagens : 14
Humor : Tsundere
Re: Capturas de Usume.
Bulbasaur - Floresta ao lado de uma cachoeira - 'Raay
Eu e Turtwig tinhamos acabado de enfrentar um oponente nada fácil, então resolvemos parar pra uma pausa. Chegavamos perto de um riacho e bebiamos uma água, sentavamos e começavamos a conversar: - É muito bom uma pausa, né, amigão? - Ele apenas balançava a cabeça falando algo, que no caso eu não entendia.
Decidiamos seguir aquele pequeno rio, atrás de algo para comermos, Turtwig ia pulando de um lado para o outro, mostrando-se feliz e mostrando-se capaz de tudo. E quando chegavamos ao fim, viamos uma floresta pequena, não era grande coisa, mas tinha frutas, mas, minha visão prefere uma luta pra esquentar do que uma fruta pra alimentar. Viamos um Bulbasaur comendo, estava na hora. Vamos lá Turtwig!
Turtwig, o acrete desprevinido com uma cabeçada.
Bulbasaur é atingido, como não estava ciente do ataque.
Turtwig, use o evaziva se ele for atacar e depois use o chicote de vinha para ricochetea-lo.
Bulbasaur usa evaziva e não ataca, parece estar planejando algo.
Turtwig, ele que usar o Raio Solar, não deixe, use o Folha Navalha e prepara este ataque.
Bulbasaur usa evaziva e tenta atingir Turtwig com cabeçada, e é bem sucedido.
Turtwig, use Leaf Storm.
Turtwig fica confuso já que não conhece o ataque ainda.
Bulbasaur usa Folha Navalha, pela distração do próprio Turtwig.
Turtwig, use evaziva. Turtwig é pego e cai no chão.
Turtwig se levanta e usa Mega Drain, para deixa-lo fraco.
Bulbasaur fica fraco e cai no chão, mas ainda assim tenta usar o Cabeçada.
Turtwig, Mega Drain novamente.
Bulbasaur hesita e corre para trás.
Turtwig, sua chance, não o deixe fugir, use Folha Navalha e em seguida Investida.
Bulbasaur tenta usar evaziva e é bem sucedido.
Turtwig, ele baixou sua guarda, va i e use cabeçada.
- -- - - - Bulbasaur está fora de combate - - - -- -
Com a chance única, lanço a Pokebola e...
Tic
Tac
Tic
Tac.
Bulbasaur was Caught.
Eu e Turtwig tinhamos acabado de enfrentar um oponente nada fácil, então resolvemos parar pra uma pausa. Chegavamos perto de um riacho e bebiamos uma água, sentavamos e começavamos a conversar: - É muito bom uma pausa, né, amigão? - Ele apenas balançava a cabeça falando algo, que no caso eu não entendia.
Decidiamos seguir aquele pequeno rio, atrás de algo para comermos, Turtwig ia pulando de um lado para o outro, mostrando-se feliz e mostrando-se capaz de tudo. E quando chegavamos ao fim, viamos uma floresta pequena, não era grande coisa, mas tinha frutas, mas, minha visão prefere uma luta pra esquentar do que uma fruta pra alimentar. Viamos um Bulbasaur comendo, estava na hora. Vamos lá Turtwig!
Turtwig, o acrete desprevinido com uma cabeçada.
Bulbasaur é atingido, como não estava ciente do ataque.
Turtwig, use o evaziva se ele for atacar e depois use o chicote de vinha para ricochetea-lo.
Bulbasaur usa evaziva e não ataca, parece estar planejando algo.
Turtwig, ele que usar o Raio Solar, não deixe, use o Folha Navalha e prepara este ataque.
Bulbasaur usa evaziva e tenta atingir Turtwig com cabeçada, e é bem sucedido.
Turtwig, use Leaf Storm.
Turtwig fica confuso já que não conhece o ataque ainda.
Bulbasaur usa Folha Navalha, pela distração do próprio Turtwig.
Turtwig, use evaziva. Turtwig é pego e cai no chão.
Turtwig se levanta e usa Mega Drain, para deixa-lo fraco.
Bulbasaur fica fraco e cai no chão, mas ainda assim tenta usar o Cabeçada.
Turtwig, Mega Drain novamente.
Bulbasaur hesita e corre para trás.
Turtwig, sua chance, não o deixe fugir, use Folha Navalha e em seguida Investida.
Bulbasaur tenta usar evaziva e é bem sucedido.
Turtwig, ele baixou sua guarda, va i e use cabeçada.
- -- - - - Bulbasaur está fora de combate - - - -- -
Com a chance única, lanço a Pokebola e...
Tic
Tac
Tic
Tac.
Bulbasaur was Caught.
Eu estava andando por uma floresta escura, os pokémons se escondiam das pessoas nesse local,
Observei muitos pokémons, de diferentes tipos, até que um deles me chamou atenção, estava dormindo
perto de uma arvore, então decidi acorda-lo e tentar captura-lo, quando me aproximo o pokémon acorda
e eu percebo que o pokémon que me atraiu até lá era um Charmander,
e eu percebo que o pokémon que me atraiu até lá era um Charmander, após isso me motivei ainda mais a tentar captura-lo.
-Ei!Charmander, vamos batalhar, eu quero que você venha para o meu time-digo com um sorriso no rosto.
O charmander inicia o ataque com Ember, logo, eu chamo Mr. Mime para a batalha.
-Vamos lá!Mr. Mime!Use Barrier depois COnfusion!!
O ataque de Charmander é anulado
em seguida o mesmo é atingido pelo COnfusion.
Mr. Mime use o Double Slap!
Mr.Mime erra o DOuble Slap, Charmander usa Ember e deixa Mr.Mime ferido, logo charmander usa Scratch.
-Mr.Mime!Vamos continuar!Use Confusion!Em seguida DOuble Slap!
Mr.Mime erra o DOuble Slap, Charmander usa Ember e deixa Mr.Mime ferido, logo charmander usa Scratch.
Mr.Mime acerta ambos os golpes, porem CHarmander se levanta e usa Rage, acerta Mr.Mime com força.
-Mr.Mime resista!Vamos lá!COnfusion!
Charmander escapa do COnfusion e ataca novamente com Rage, que a cada turno tem seu dano aumentado.
-Mr.Mime!Crie varios Barrier!E use COnfusio em seguida!
Charmander não consegue atacar Mr.Mime e sofre um grande dano,
-Bem, Charmander, você é meu!POkébola, pegue-o!
A Pokébola balança para os lados, porem o charmander sai dela e ataca Mr.Mime com Rage.
Ah!Mr. Mime!Força!Confusion!
Mr.Mime derruba Charmander que dessa vez perde a luta.
-Pokébola, pegue-o!
Putz
Repiti
Tem mais
A Pokébola balança por 5 segundos, e finalmente para.
-Tenho um Charmander no time!Bem, Mr.Mime, bom trabalho, volte.
Observei muitos pokémons, de diferentes tipos, até que um deles me chamou atenção, estava dormindo
perto de uma arvore, então decidi acorda-lo e tentar captura-lo, quando me aproximo o pokémon acorda
e eu percebo que o pokémon que me atraiu até lá era um Charmander,
e eu percebo que o pokémon que me atraiu até lá era um Charmander, após isso me motivei ainda mais a tentar captura-lo.
-Ei!Charmander, vamos batalhar, eu quero que você venha para o meu time-digo com um sorriso no rosto.
O charmander inicia o ataque com Ember, logo, eu chamo Mr. Mime para a batalha.
-Vamos lá!Mr. Mime!Use Barrier depois COnfusion!!
O ataque de Charmander é anulado
em seguida o mesmo é atingido pelo COnfusion.
Mr. Mime use o Double Slap!
Mr.Mime acerta ambos os golpes, porem CHarmander se levanta e usa Rage, acerta Mr.Mime com força.
-Mr.Mime resista!Vamos lá!COnfusion!
Charmander escapa do COnfusion e ataca novamente com Rage, que a cada turno tem seu dano aumentado.
-Mr.Mime!Crie varios Barrier!E use COnfusio em seguida!
Charmander não consegue atacar Mr.Mime e sofre um grande dano,
-Bem, Charmander, você é meu!POkébola, pegue-o!
A Pokébola balança para os lados, porem o charmander sai dela e ataca Mr.Mime com Rage.
Ah!Mr. Mime!Força!Confusion!
Mr.Mime derruba Charmander que dessa vez perde a luta.
-Pokébola, pegue-o!
Putz
Repiti
Tem mais
A Pokébola balança por 5 segundos, e finalmente para.
-Tenho um Charmander no time!Bem, Mr.Mime, bom trabalho, volte.
Válido ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 718
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Oshawott - Encontrado em uma floresta perto de uma cachoeire - 'Raay.
Eu e meu companheiro de Jornada estavamos andando, eu havia acabado de reenctra-lo, e eu estava muito feliz, e por uma razão bem especial, eu tinha conseguido minha primeira insignea. Depois disse, tudo ficou tão legal, eu tinha mesmo a sensação de um campeão de verdade, então eu fui seguindo meu caminho, e enquanto ele levava seus pokemons para o Centro Pokemon, e eu ia em frente, e logo ao caminho, eu encontrei um Pokemon no chão, ele estava machucado, e estava quase irreconhecível, até que eu tirava a Pokedex e via seus dados, e depois percebí realmente que era um Oshawott, de verdade.
- Você entrará para o nosso time, pequeno Oshawott, mas antes, vamos fazer uma pequena batalha.
Oshawott se levantava de seu jeito fofo de ser e se limpava todo, e fazia uma cara me desafiando, pronto para a batalha.
Vai, Charmander, use o Brasas e tente queimar todo o campo ao redor de Oshawott, o deixando sem saída.
Oshawott, teimoso, usa o jato d'agua e apagava todo o fogo do local, e o mesmo saía para cima de Charmander afim de usar o Tapa Duplo.
Charmander, use o Arranhar.
Oshawott desviava e usava o Ataque Boomerang.
Charmander é acertado e usa o Calda de Ferro, lançando-o contra as árvores.
Oshawott é acertado, mas se levanta rapidamente e usa o Bubbles, acompanhado de Ice Beam.
Nossa, isso é incrivel, ele possui ataques do tipo gelo, use o Brasas para se defender Charmander.
Ao se ver, era incrivel, aquele brilho todo e junção de elementos, mas também era visivel o esforço de ambos pokemons para vencerem um ao outro.
Charmander pulava e usava Sunny Day, incrivel, Charmander usava todo tipo de ataque para vencer. Depois ele pulava e lançava o Flame Well, e ia para cima de Oshawott.
Oshawott tentava para-lo, e então usava o Bubbles tentando parar.
Charmander pulava e usava o Scratch, ele tentava descer o nivel da Batalha, mas só que Oshawott não deixava e usava o Water Pulse.
Charmander tentava desviar, mas acaba caindo no chaõ, então usa o Erupção, e o campo começa a ficar completamente cheio de lama.
Oshawott tentava usar o ataque rápido, mas caía e ficava completamente sujo e preso no chão, então, em um ato de desistência, ele apenas levanta uma de suas mãos e desiste.
- Bom, que bem que desiste, então você realmente sentiu a força do meu time, então, que você entre para ele. - Eu lançava a Pokebola, ela girava, mas sendo nenhuma demora, ela para. Oshawott foi capturado.
Eu e meu companheiro de Jornada estavamos andando, eu havia acabado de reenctra-lo, e eu estava muito feliz, e por uma razão bem especial, eu tinha conseguido minha primeira insignea. Depois disse, tudo ficou tão legal, eu tinha mesmo a sensação de um campeão de verdade, então eu fui seguindo meu caminho, e enquanto ele levava seus pokemons para o Centro Pokemon, e eu ia em frente, e logo ao caminho, eu encontrei um Pokemon no chão, ele estava machucado, e estava quase irreconhecível, até que eu tirava a Pokedex e via seus dados, e depois percebí realmente que era um Oshawott, de verdade.
- Você entrará para o nosso time, pequeno Oshawott, mas antes, vamos fazer uma pequena batalha.
Oshawott se levantava de seu jeito fofo de ser e se limpava todo, e fazia uma cara me desafiando, pronto para a batalha.
Vai, Charmander, use o Brasas e tente queimar todo o campo ao redor de Oshawott, o deixando sem saída.
Oshawott, teimoso, usa o jato d'agua e apagava todo o fogo do local, e o mesmo saía para cima de Charmander afim de usar o Tapa Duplo.
Charmander, use o Arranhar.
Oshawott desviava e usava o Ataque Boomerang.
Charmander é acertado e usa o Calda de Ferro, lançando-o contra as árvores.
Oshawott é acertado, mas se levanta rapidamente e usa o Bubbles, acompanhado de Ice Beam.
Nossa, isso é incrivel, ele possui ataques do tipo gelo, use o Brasas para se defender Charmander.
Ao se ver, era incrivel, aquele brilho todo e junção de elementos, mas também era visivel o esforço de ambos pokemons para vencerem um ao outro.
Charmander pulava e usava Sunny Day, incrivel, Charmander usava todo tipo de ataque para vencer. Depois ele pulava e lançava o Flame Well, e ia para cima de Oshawott.
Oshawott tentava para-lo, e então usava o Bubbles tentando parar.
Charmander pulava e usava o Scratch, ele tentava descer o nivel da Batalha, mas só que Oshawott não deixava e usava o Water Pulse.
Charmander tentava desviar, mas acaba caindo no chaõ, então usa o Erupção, e o campo começa a ficar completamente cheio de lama.
Oshawott tentava usar o ataque rápido, mas caía e ficava completamente sujo e preso no chão, então, em um ato de desistência, ele apenas levanta uma de suas mãos e desiste.
- Bom, que bem que desiste, então você realmente sentiu a força do meu time, então, que você entre para ele. - Eu lançava a Pokebola, ela girava, mas sendo nenhuma demora, ela para. Oshawott foi capturado.
Machop - Perto de um faról. - 'Raay.
Alguns sábios treinadores e criadores diziam que não há lugar melhor do que observar pokemon e conhecer as espécies do que o Farol, pois é realmente o lugar onde há mais misturas entre espécies e tipos. Então, foi o que eu resolvi fazer, fui até lá, realmente, era comum ver pokemons andando por livre e espontânea vontade por lá, como se fosse eles fossem humanos ou afins, eram Pokemons civilizados, até que ví um Machop andando por aí, parecia estar confuso aquele dia, então, eu me interessei e pedí para uma batalha, e ele concordou, então, chamei Oshawott para a batalha.
- Oshawott, use o Water Pulse e o lance contra a parede.
Machop pulava e saltava para trás, e depois vinha em sua direção com o Low Kick.
- Oshawott, use o Aqua Jet.
Machop era acertado e ia contra a parede, mas depois vinha correndo e usava Karate Chop.
Oshawott era acertado, mas não desistia. - Oshawott, use o Bubbles.
Machop desviava e usava Hi Jump Kick.
Oshawott era acertado, arremessado contra a parede, mas usava o Razor Shell.
Machop usava o ataque rápido, e ia de frente com o Razor Shell, era mesmo acertado.
Oshawott pulava e pegava sua Concha de volta, depois usava Cabeçada em Machop.
Oshawott depois usava um ataque combinada, usava o Ataque Rápido e depois usava o Razor Shell novamente.
Machop era acertado por todos os ataques, já estava meio 'drogue', então ataca com Dynamic Punch.
Oshawott desvia e depois use o Bubbles.
Machop estava cansado,, mas usava o Hi Jump Kick.
Oshawott pulava para trás, e depois usava Razor Shell.
Machop caía no chão desmaiado.
Eu jogava a pokebola, e então, todos estavam anciosos para o resultado, depois, de um tempo, a Pokebola para, Machop foi capturado.
Off: Desculpem pelo post sem criatividade, estou sem ela hoje :)
Alguns sábios treinadores e criadores diziam que não há lugar melhor do que observar pokemon e conhecer as espécies do que o Farol, pois é realmente o lugar onde há mais misturas entre espécies e tipos. Então, foi o que eu resolvi fazer, fui até lá, realmente, era comum ver pokemons andando por livre e espontânea vontade por lá, como se fosse eles fossem humanos ou afins, eram Pokemons civilizados, até que ví um Machop andando por aí, parecia estar confuso aquele dia, então, eu me interessei e pedí para uma batalha, e ele concordou, então, chamei Oshawott para a batalha.
- Oshawott, use o Water Pulse e o lance contra a parede.
Machop pulava e saltava para trás, e depois vinha em sua direção com o Low Kick.
- Oshawott, use o Aqua Jet.
Machop era acertado e ia contra a parede, mas depois vinha correndo e usava Karate Chop.
Oshawott era acertado, mas não desistia. - Oshawott, use o Bubbles.
Machop desviava e usava Hi Jump Kick.
Oshawott era acertado, arremessado contra a parede, mas usava o Razor Shell.
Machop usava o ataque rápido, e ia de frente com o Razor Shell, era mesmo acertado.
Oshawott pulava e pegava sua Concha de volta, depois usava Cabeçada em Machop.
Oshawott depois usava um ataque combinada, usava o Ataque Rápido e depois usava o Razor Shell novamente.
Machop era acertado por todos os ataques, já estava meio 'drogue', então ataca com Dynamic Punch.
Oshawott desvia e depois use o Bubbles.
Machop estava cansado,, mas usava o Hi Jump Kick.
Oshawott pulava para trás, e depois usava Razor Shell.
Machop caía no chão desmaiado.
Eu jogava a pokebola, e então, todos estavam anciosos para o resultado, depois, de um tempo, a Pokebola para, Machop foi capturado.
Off: Desculpem pelo post sem criatividade, estou sem ela hoje :)
valido^^
Cody Lacker- Poke Regras :
Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
Captura Normal - Swablu - 'Raay
Como um verdadeiro mestre pokemon, eu tinha de ter o meu time completo, e há um tempo, eu estava procurando o pokemon perfeito para deixar meu time perfeito.
Mas como falam, a gente não manda no destino, por isso, não decidimos quem e quando iremos encontrar, na minha mente, eu queria um Flygon, mas ele era muito raro de se achar em uma floresta, só se fosse um Vibrava, que seria mais raro ainda em sí.
Um Dratini faria um bom pokemon também, mas só se encontra na Safari Zone.
De qualquer jeito, eu queria um Pokemon Dragão, mas com tudo isso, resolví desistir.
E então, enquanto eu ia para Pallet visitar meus tios, algo estranho aconteceu, como todos sabem, Veridian é o lugar mais perto em sí para chegar a Pallet, e eu não me encontrava tão longe da mesma. Então, eu ia para Vermillion, eu tava por alí mesmo, e então fui para Pewter pela Digglet's Cave, e assim entrei na Floresta de Veridian, um lugar perfeito para encontrar um Vibrava.
E então, isso não aconteceu, mas algo possívelmente melhor aconteceu, enquanto eu andava para Veridian, na floresta, eu observei que algo se mexia no mato, e depois, este 'algo' se levantou e foi voando entre os céus, para esbanjar sua beleza.
E depois que reconhecí este Pokemon, logo pensei 'um Swablu é ótimo também' e assim, para poder lutar com ele melhor, chamei para a batalha o meu Mr. Mime, assim, ficaria melhor a luta.
E a luta começava:
- Mr. Mime, não deixe fugir, use o Psyquic e coloque-o onde deve realmente estar.
Swablu é puxado para o chão, mas depois usa o Ice Beam.
- Mr. Mime, não, use o Protect e se defenda do Ice Beam.
Swablu é surpreendido, o ataque foi anulado.
- Mr. Mime, continue usando o Hypnose, quero essa luta rápida.
Swablu usou o Safe Guard rapidamente e se defendeu, e logo ví, essa luta iria se prolongar.
- Mr. Mime use o Mega Punch.
Swablu voava e desviava, queria fugir denovo.
- Mr. Mime, não deixe isso acontecer, a puxe com o Psyquic.
Swablu é puxado, e depois usa o Aerial Ace.
- Mr. Mime, use o Barrier.
Swablu tem o ataque cancelado, mas depois usa o Steel Wing.
Mr. Mime é acertado três vezes, e depois, gemendo de dor, o próprio cai no chão, tecnicamente estaria fora de Combate.
Para 'esquentar' mais as coisas, outro é convocado.
- Charmeleon, use o Scratch em Swablu.
Swablu tentava contra-atacar com um Ice Beam.
- Charmeleon, rápido, use o Flame Trower.
Swablu e contra-atacada, mas depois usa o Trash.
- Charmeleon, desvie, e use Ember.
Charmeleon não consegue desviar, e então cai no chão, mas se levanta e usa Ember.
Swablu desvia do Ember, e usa Steel Wing.
- Charmeleon use Evaziva, se abaixe e depois use Flame Well.
Swablu é atingido e é arremessado no chão, mas depois usa o Gust.
- Charmeleon, ataque com Ember.
O Ember e Gust se misturam, é como um 'furacão' de fogo, mas logo se desfaz quando Swablu e Charmeleon é atingido.
- Charmeleon, levante-se e use Scratch.
Swablu é atingido, e finalizado, o mesmo caía no chão e estava fora de combate, aliás, dois combates não é nada fácil.
PS: Todos os meus pokes são machos, quero que este por favor seje fêmea.
Como um verdadeiro mestre pokemon, eu tinha de ter o meu time completo, e há um tempo, eu estava procurando o pokemon perfeito para deixar meu time perfeito.
Mas como falam, a gente não manda no destino, por isso, não decidimos quem e quando iremos encontrar, na minha mente, eu queria um Flygon, mas ele era muito raro de se achar em uma floresta, só se fosse um Vibrava, que seria mais raro ainda em sí.
Um Dratini faria um bom pokemon também, mas só se encontra na Safari Zone.
De qualquer jeito, eu queria um Pokemon Dragão, mas com tudo isso, resolví desistir.
E então, enquanto eu ia para Pallet visitar meus tios, algo estranho aconteceu, como todos sabem, Veridian é o lugar mais perto em sí para chegar a Pallet, e eu não me encontrava tão longe da mesma. Então, eu ia para Vermillion, eu tava por alí mesmo, e então fui para Pewter pela Digglet's Cave, e assim entrei na Floresta de Veridian, um lugar perfeito para encontrar um Vibrava.
E então, isso não aconteceu, mas algo possívelmente melhor aconteceu, enquanto eu andava para Veridian, na floresta, eu observei que algo se mexia no mato, e depois, este 'algo' se levantou e foi voando entre os céus, para esbanjar sua beleza.
E depois que reconhecí este Pokemon, logo pensei 'um Swablu é ótimo também' e assim, para poder lutar com ele melhor, chamei para a batalha o meu Mr. Mime, assim, ficaria melhor a luta.
E a luta começava:
- Mr. Mime, não deixe fugir, use o Psyquic e coloque-o onde deve realmente estar.
Swablu é puxado para o chão, mas depois usa o Ice Beam.
- Mr. Mime, não, use o Protect e se defenda do Ice Beam.
Swablu é surpreendido, o ataque foi anulado.
- Mr. Mime, continue usando o Hypnose, quero essa luta rápida.
Swablu usou o Safe Guard rapidamente e se defendeu, e logo ví, essa luta iria se prolongar.
- Mr. Mime use o Mega Punch.
Swablu voava e desviava, queria fugir denovo.
- Mr. Mime, não deixe isso acontecer, a puxe com o Psyquic.
Swablu é puxado, e depois usa o Aerial Ace.
- Mr. Mime, use o Barrier.
Swablu tem o ataque cancelado, mas depois usa o Steel Wing.
Mr. Mime é acertado três vezes, e depois, gemendo de dor, o próprio cai no chão, tecnicamente estaria fora de Combate.
Para 'esquentar' mais as coisas, outro é convocado.
- Charmeleon, use o Scratch em Swablu.
Swablu tentava contra-atacar com um Ice Beam.
- Charmeleon, rápido, use o Flame Trower.
Swablu e contra-atacada, mas depois usa o Trash.
- Charmeleon, desvie, e use Ember.
Charmeleon não consegue desviar, e então cai no chão, mas se levanta e usa Ember.
Swablu desvia do Ember, e usa Steel Wing.
- Charmeleon use Evaziva, se abaixe e depois use Flame Well.
Swablu é atingido e é arremessado no chão, mas depois usa o Gust.
- Charmeleon, ataque com Ember.
O Ember e Gust se misturam, é como um 'furacão' de fogo, mas logo se desfaz quando Swablu e Charmeleon é atingido.
- Charmeleon, levante-se e use Scratch.
Swablu é atingido, e finalizado, o mesmo caía no chão e estava fora de combate, aliás, dois combates não é nada fácil.
PS: Todos os meus pokes são machos, quero que este por favor seje fêmea.
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos