Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de captura do Weird - 2 ^^'

2 participantes

Ir para baixo

area de captura do Weird - 2 ^^' Empty area de captura do Weird - 2 ^^'

Mensagem por weird - 2 16th janeiro 2012, 11:25

Eu e Meu Turtwig Andamos Pelo o Belo Mundo De Sinnoh .
e Chegamos Na rota 209 lá vemos variares tipos de pokemons .
vemos um happiny , Mime Jr. e Continuamos Andando Até vermos um BONSLY .
Eu Jogo minha pokebola mais não captura eu assim tenho que batalhar com ele Turtwig vai para la e se prepara pra lutar bonsly tambem . e Assim bonsly pula para a frente e começa

1 -- Bonsly usa lançar pedra . Turtwig usa investida ele cai no chão pois bonsly lançou uma pedra nele .

2 -- Turtwig Usa Absorver , Bonsly usa Ataque fraco e não é atacado pelo turtwig .

3 -- Bonsly usa Rock tomb . Turtwig usa folha navalha , mas fali , turtwig usa esfera de energia .

4 -- Turtwig Usa Mordida , Bonsly usa rock slide e assim novamente se livra de outro ataque do turtwig .

5 -- Turtwig cai mais levanta e usa investida , bonsly usa evasiva e investida .

6 -- Bonsly usa Lagrimas falsas , turtwig se sente mal e vai para perto do turtwig , bonsly salta e usa rock tomb .

7 -- bonsly usa rock slide , turtwig usa ataque rapido esquivando e Atacado bonsly que usa lagrimas falsas novamente ,

8 -- Turtwig usa folha navalha , bonsly usa endurecer , turtwig usa raio solar .

9 -- BONSLY Resiste, turtwig usa investida e mordida , bonsly grita com raiva .

10 -- bonsly usa golpe de fúria , turtwig usa evasiva e continua desviando , turtwig logo usa investida em bonsly

11 -- turtwig usa Síntese e usa investida , turtwig usa folha navalha , bonsly esquiva e Esquiva e Assim novamente usa lagrimas falsas ,

12 -- Bonsly usa Rock tomb , TUrtwig usa evasiva , bonsly usa rock slide , turtwig cai ...

13 -- turtwig usa folhas navalhas , bonsly usa endurecer , turtwig usa raio solar , bonsly usa investida , turtwig dispara .

14 -- bonsly usa lança pedra , turtwig aproveita pois o sol está bastante quente e usa raio solar que nem precisou ser carregado . o raio solar quebra as pedras e ataca bonsly .

15 -- turtwig usa esfera de energia , bonsly esquiva , turtwig usa mordida , bonsly usa endurecer , turtwig usa cabeçada e deixa bonsly desmaiado .

eu pego minha pokebola e a Aumento e jogo em bonsly ela balança e assim eu consigo pegar o bonsly meu 1º pokemon capurado ...

obs : eu postei logo >:@ , até os ADM Quererem me dar meu turtwig , não vai ser hoje '-.-'
weird - 2

Poke Regras : area de captura do Weird - 2 ^^' 11101010
Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura do Weird - 2 ^^' Empty Re: area de captura do Weird - 2 ^^'

Mensagem por weird - 2 16th janeiro 2012, 16:19

Eu Jogo minha pokebola mais não captura eu assim tenho que batalhar com ele Turtwig vai para la e se prepara pra lutar bonsly tambem . e Assim bonsly pula para a frente e começa

1 -- Bonsly Usa Investida , Turtwig usa a investida também . bonsly ativa a cabeça de pedra e assim derruba turtwig no chão .

2 -- Turtwig usa folhas navalhas , bonsly usa endurecer e assim não é atacado .

3 -- Bonsly usa Rock tomb . turtwig usa ataque rapido desviando e atacando bonsly .

4 -- Turtwig usa agilidade e mordida . bonsly usa rock slide e se livra do ataque .

5 -- Turtwig cai e usa Síntese e usa folhas navalhas , bonsly esquiva , turtwig usa investida e a ataca .

6 -- Bonsly usa lagrimas falsas , turtwig fica triste vai para perto dele , bonsly usa investida

7 -- bonsly usa lançar pedra , turtwig usa agilidade e foge , turtwig usa cabeçada .

8 -- turtwig usa folha navalha , bonsly salta e usa mega chute . turtwig cai no chão .

9 -- Turtwig usa Raio SOlar , bonsly usa investida turtwig dispara .

10 -- Bonsly resiste , turtwig usa folhas navalhas , bonsly usa investida . TURTWIG salta para tras e usa folhas navalhas .

11 -- Turtwig usa Síntese , bonsly usa resistencia de pedra . turtwig usa ataque rapido e assim joga bonsly para o alto .

12 -- bonsly cai no chão e usa Rock Slide . Turtwig usa retirada , turtwig e usa investida .

13 -- turtwig usa folha navalha , bonsly usa batida . turtwig usa retirada novamente .

14 -- bonsly usa lança pedra , turtwig aproveita pois o sol está bastante quente e usa raio solar que nem precisou ser carregado . o raio solar quebra as pedras e ataca bonsly .

15 -- turtwig usa esfera de energia , bonsly usa cabeçada . turtwig usa raio solar e deixa bonsly fora de combate .

eu pego minha pokebola e a Aumento e jogo em bonsly ela balança e assim eu consigo pegar o bonsly meu 1º pokemon capurado ...
weird - 2

Mensagem por [ADM] The Doctor' 16th janeiro 2012, 16:31

Inválido '-'
Esfera de Energia o Turtwig aprende por TM '-'
[ADM] The Doctor'
[ADM] The Doctor'

Masculino Número de Mensagens : 558
Humor : Geronimo !

Mensagem por weird - 2 16th janeiro 2012, 16:40

1 -- Bonsly Usa Investida , Turtwig usa a investida também . bonsly ativa a cabeça de pedra e assim derruba turtwig no chão .

2 -- Turtwig usa folhas navalhas , bonsly usa endurecer e assim não é atacado .

3 -- Bonsly usa Rock tomb . turtwig usa ataque rapido desviando e atacando bonsly .

4 -- Turtwig usa agilidade e mordida . bonsly usa rock slide e se livra do ataque .

5 -- Turtwig cai e usa Síntese e usa folhas navalhas , bonsly esquiva , turtwig usa investida e a ataca .

6 -- Bonsly usa lagrimas falsas , turtwig fica triste vai para perto dele , bonsly usa investida

7 -- bonsly usa lançar pedra , turtwig usa agilidade e foge , turtwig usa cabeçada .

8 -- turtwig usa folha navalha , bonsly salta e usa mega chute . turtwig cai no chão .

9 -- Turtwig usa Raio SOlar , bonsly usa investida turtwig dispara .

10 -- bonsly usa cabeça de pedra . turtwig usa cabeçada e assim fali ,

11 -- turtwig usa raio solar . bonsly esquiva e usa lagrimas falsas .turtwig não se engana e usa folhas navalhas .

12 - bonsly usa cabeçada , turtwig despara a semente visgor .

13 -- bonsly usa investida assim como turtwig . turtwig usa mordida .

14 -- bonsly usa rock tomb seguido de rock slide e Assim joga turtwig para longe .

15 -- Turtwig usa Overgrow e Assim torna seus ataques mais poderosos e Mais Rapidos .

16 - turtwig usa mordida e depois folhas navalhas que acertam bonsly .

17 -- Turtwig carrega o raio solar e quando bonsly levanta ele dispara e o deixa fora de combate .

eu pego minha pokebola e lanço no bonsly e assim o capturo e continuo minha jornada tentando me torna um grande criador ... vai continuar ^^'
weird - 2

Mensagem por weird - 2 17th janeiro 2012, 08:54

1 -- Bonsly Usa Investida , Croagunk usa a investida também . bonsly ativa a cabeça de pedra e assim derruba Croagunk no chão .

2 -- Croagunk Espinhos Venenosos , bonsly usa endurecer e assim não é atacado .

3 -- Bonsly usa Rock tomb . Croagunk usa ataque rapido desviando e atacando bonsly .

4 -- Croagunk usa agilidade e mordida . bonsly usa rock slide e se livra do ataque .

5 -- Croagunk usa Antecipação e Salta, Bonsly usa Cabeçada , Croagunk usa investida e a ataca .

6 -- Bonsly usa lagrimas falsas , Croakung usa Toque de veneno , bonsly usa investida na barriga de croagunk e assim o derruba .

7 -- bonsly usa lançar pedra , Croagunk usa agilidade e foge , Bonsly usa cabeçada .

8 -- Croakung usa Bomba de lama , bonsly salta e usa mega chute . Croakung cai no chão .

9 -- Bonsly usa copycat e assim usa bomba de lama seguido investida .

10 -- bonsly usa cabeça de pedra . Croagunk usa Agarrar e assim fali ,

11 -- Croagunk usa poluição . bonsly esquiva e usa lagrimas falsas .Croagunk não se engana e usa Jab Poison .

12 - bonsly usa cabeçada , Croagunk dispara a bomba de lama , bonsly ativa a perseverancia e ataca croagunk

13 -- bonsly usa investida assim como Croagunk . turtwig usa mordida .

14 -- bonsly usa rock tomb seguido de rock slide e Assim joga Croakung para longe .

15 -- Croagunk usa ataque rapido e Assim Bonsly usa resistencia e depois cabeçada deixando croagunk fora de combate .

eu pego minha pokebola e lanço no Croagunk e assim o capturo e continuo minha jornada tentando me torna um grande criador ... vai continuar ^^'
weird - 2

Mensagem por weird - 2 17th janeiro 2012, 11:31

Eu estou andando tranquilamente pro centro pokemon e assim Apos a enfermeira joy entra meu bonsly de volta eu saiu e Assim , Sinto que estou sendo perseguido .
eu tiro o bonsly da pokebola e nos preparamos para batahar mesmo sem saber contra quem .
e Assim um Croagunk aparece Eu vejo os dados dele na pokedex .
Eu mando bonsly lutar contra ele para capturamos e Começamos

1 -- Bonsly Usa Investida , Croagunk usa a investida também . bonsly ativa a cabeça de pedra e assim derruba Croagunk no chão .

2 -- Croagunk Espinhos Venenosos , bonsly usa endurecer e assim não é atacado .

3 -- Bonsly usa Rock tomb . Croagunk usa ataque rapido desviando e atacando bonsly .

4 -- Croagunk usa agilidade e mordida . bonsly usa rock slide e se livra do ataque .

5 -- Croagunk usa Antecipação e Salta, Bonsly usa Cabeçada , Croagunk usa investida e a ataca .

6 -- Bonsly usa lagrimas falsas , Croakung usa Toque de veneno , bonsly usa investida na barriga de croagunk e assim o derruba .

7 -- bonsly usa lançar pedra , Croagunk usa agilidade e foge , Bonsly usa cabeçada .

8 -- Croakung usa Bomba de lama , bonsly salta e usa mega chute . Croakung cai no chão .

9 -- Bonsly usa copycat e assim usa bomba de lama seguido investida .

10 -- bonsly usa cabeça de pedra . Croagunk usa Agarrar e assim fali ,

11 -- Croagunk usa poluição . bonsly esquiva e usa lagrimas falsas .Croagunk não se engana e usa Jab Poison .

12 - bonsly usa cabeçada , Croagunk dispara a bomba de lama , bonsly ativa a perseverancia e ataca croagunk

13 -- bonsly usa investida assim como Croagunk . turtwig usa mordida .

14 -- bonsly usa rock tomb seguido de rock slide e Assim joga Croakung para longe .

15 -- Croagunk usa ataque rapido e Assim Bonsly usa resistencia e depois cabeçada deixando croagunk fora de combate .

eu pego minha pokebola e lanço no Croagunk e assim o capturo e continuo minha jornada tentando me torna um grande criador ... vai continuar ^^'
weird - 2

Mensagem por weird - 2 18th janeiro 2012, 08:39

captura Happiny' ^ - ^'

Eu estou andando tranquilamente por Uma Das Rotas de Sinnoh Até Ouvirmos Barulhos estranhos e Assim Eu Paro Com meu bonsly no colo e meu croagunk caminhando e assim paramos Um pouco eu preparo minha comida e a do meus pokemons ate que ouvimos um choro e Assim corremos para ver de onde estava vindo o choro .
e Vemos Um Ariados e um Hapinny e Assim o ariados ataca hapinny rapidamente eu mando Meu bonsly usar lançar pedra e croagunk soco venenoso e Assim ariados foge . eu quero o hapinny e Assim batalho com ele ;

1 -- Bonsly Usa Investida , Happiny usa Tapa e Lança BONSLY para
uma pedra grande

2 -- Bonsly lança a pedra em happiny , que a quebra em pedaços .

3 -- Bonsly usa Rock tomb . Happiny usa ataque rapido desviando e atacando bonsly .

4 -- Happiny usa agilidade e Tapa . bonsly usa rock slide e se livra do ataque .

5 -- Happiny usa Aromaterapia e Pula , Bonsly usa Cabeçada , Happiny usa investida e a ataca .

6 -- Bonsly usa lagrimas falsas , Happiny usa metronomo E Assim usa Canhão de Água .

7 -- bonsly usa lançar pedra , Happiny usa Agilidade e Assim pula em Bonsly o prendendo no chão .

8 -- Happiny usa Tapa , bonsly salta e usa mega chute . Bonsly cai no chão .

9 -- Bonsly usa copycat e assim usa tapa seguido investida .

10 -- bonsly usa cabeça de pedra . Happiny usa Agarrar e assim o Lança pra cima ,

11 -- Happiny Beijo doce . bonsly esquiva e usa lagrimas falsas . Happiny sua copycat e usa lagrimas falsas tambem .

12 - Happiny usa Tapa , bonsly salta , Happiny o perse e ataca Bonsly .

13 -- bonsly usa investida assim como Happiny . Bonsly usa mordida .

14 -- bonsly usa rock tomb seguido de rock slide e Assim joga Happiny para longe .

15 -- Happiny usa ataque rapido e Assim Bonsly usa resistencia e depois cabeçada deixando happiny fora de combate .

eu pego minha pokebola e lanço na happiny e assim o capturo e continuo minha jornada tentando me torna um grande criador ... vai continuar ^^'
weird - 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo