Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de captura da Psychgirl.

3 participantes

Ir para baixo

area de captura da Psychgirl. Empty area de captura da Psychgirl.

Mensagem por PsychGirl 16th janeiro 2012, 12:34

Minha AREA ^^'

Última edição por PsychGirl em 24th janeiro 2012, 17:35, editado 1 vez(es)
PsychGirl
PsychGirl

Poke Regras : area de captura da Psychgirl. 11101010
Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura da Psychgirl. Empty Re: area de captura da Psychgirl.

Mensagem por PsychGirl 16th janeiro 2012, 12:34

Dormindo Em Uma Manha Comum Eu e Piplup nos Acordamos e Nos Deparando Com Um Lindo Dia . e Então Eu ME Levanto e Preparo Meu Café e Os Blocos Do Piplup . e Vemos Os Starlys Voando E Vejo QUe quando eles passaram Chamaram Zubat's que passam e deixam meu cabelo bagunçado , eu Corro e o Penteio Mais Ele Se bagunça Mais Dessa Vez Sozinho Eu Me pergunto oque tenho que fazer pois meu cabelo estava realmente Bagunçado . Eu Mando piplup usar rajada de bolhas no meu cabelo e Ele me obedece e Arruma Meu Cabelo , Com o Barulho um Buneary ♀ Selvagem Aparece Pois Estava Curiosa . e Assim Ela vem e Pega Meu Laço Que EU ponho No Meu Cabelo , e Assim Eu e Piplup Seguimos o Buneary e Corre Rapidamente uma Official Jenny rapidamente anda em sua moto , Buneary para de corre e fica no meio da pista , piplup usa o Ataque rapido e Salva a Buneary , e Assim Eu Pego meu Laço . e Assim Ela corre e Se Bate Mais Continua Andando . E volto para tomar meu café e então eu penso Na buneary e vou atras dela para pega-la . e Noto em um mato a buneary silenciosamente eu chego perto e ela da um salto Ela tenta fugir mais eu a persigo e Assim eu mando piplup usar a rajada de bolhas bloqueando um dos caminhos e assim eu tento capturala .

1 -- Piplup usa Bicada , Buneary Aguarda e Assim usa Evasiva .

2 -- piplup usa rajada de bolhas e buneary raio de gelo , a buneary congela a rajada de bolhas e Assim o gelo explode e cria um brilho .

3 -- BUNEARY Usa Soco Atordoante , eu ordeno piplup a usar evasiva mais ele não consegue desviar a tempo .

4 -- buneary roda e Aguarda piplup Mais nota que ele esta confuso sobre o efeito do Soco atordoante .

5 -- Então Buneary usa recochetear e joga piplup em cima de mim , a confusão do piplup passa .

6 -- Buneary usa Raio De Gelo , piplup usa evasiva e por sorte não é atacado .

7 -- piplup usa bicada e Buneary usa soco atordoante , piplup espera e usa evasiva .

8 -- Buneary usa Tapa Assim como o piplup e ninguem consegue atacar , piplup usa rajada de bolha e buneary raio de gelo , piplup usa bicada .

9 -- Buneary puxa piplup pela a mão e o lança para o alto e Assim usa investida .

10 -- Piplup usa o Ataque de Asa , Buneary Usa Raio de gelo e o Congela , Piplup não pode se mover .

11 -- Buneary usa Dizzy Punch e Quebra o gelo , piplup está com o frio , Buneary usa o Tapa.

12 -- Piplup usa o Tapa , Buneary usa o respingo e assim pula desviando . Piplup usa Rajada de Bolhas e Acerta Buneary .

13 -- Buneary usa Libra , Piplup usa bolhas como distração e Assim foge .

14 -- PIPLUP Gira e usa Bicada , buneary usa soco atordoante e deixa piplup confuso .

15 -- piplup usa meditação e Assim se recupera e Acorda Usando Tapa e Buneary usa Raio De Gelo , Piplup salta e usa bicada deixando bneary locauteada .

Eu Salto e Do Um GIRO E Lanço minha pokebola e pego minha buneary minha primeira pokemon capturada e assim Eu Continuo Anadando Pois Ninguem sabe que tipo de aventuras estão por vir logo , logo . Em breve Mais ,,,,
PsychGirl
PsychGirl

Mensagem por PsychGirl 17th janeiro 2012, 06:47

Em uma Manhã eu estou sentada vendo a Paisagem até que um pachirisu pula na minha frente , eu olho para ele e acho ele muito fofinho . até que ele começa a gira correndo atras da sua longa calda e Assim eu vejo a beleza do pachirisu e decido pega-lo , e Eu pego o piplup para lutar com ele o piplup sai da sua pokebola e usa bicada , pachirisu usa Beijo doce e deixa piplup tonto , e Assim eu Chamo a Buneary que usa soco atordoante por um momento achavamos que o Pachirisu iria ficar Confuso Mais Assim ele levanta e usa faísca jogando buneary no chão e Assim eu chamo buneary devolta tentando achar um geito de pegar o Pachirisu . e Assim eu chamo o piplup devolta para a batalha pois ele não esta mais confuso .

1 -- Pachirisu usa o Grito , Piplup salta e usa o Tapa .

2 -- Piplup usa Grito Também e Assim usa bolhas . Pachirisu usa Perseverancia e Assim usa Investida .

3 -- Piplup Então salta e assim usa bicada , Pachirisu usa investida e Assim usa ataque de calda .

4 -- Pachirisu usa Beijo doce , Piplup usa rajada de bolhas e foge do beijo .

5 -- Piplup usa ataque de furia e pachirisu usa discarga . piplup é atingido pela discarga e cai no chão .

6 -- Pachirisu usa ataque rapido , piplup rapidamente pula para tras como uma evasiva e assm pachirisu o persegue o derrubando .

7 -- piplup usa bicada , pahirisu salta e usa discarga , o piplup fica fora de combate .

- Vol te piplup , saia buneary .

8 -- pachirisu usa discarga , buneary usa spalsh e assim usa soco atordoante .

9 -- Buneary usa Ataque rapido , pachirisu usa evasiva , buneary usa tapa .

10 -- Pachirisu usa Faísca , Buneary usa Splash novamente e assim usa stomp caindo em cima de pachirisu .

11 -- pachirisu usa Ataque Rapido , Buneary da uma pirueta e usa Bounce .

12 -- Buneary usa Soco atordoante e Assim Pachirisu é Afetado Novamente .

13 -- Pachirisu usa beijo doce , Buneary usa Agilidade e Foge e Assim usa Libra .

14 -- Buneary usa Jump Kick , Pachirisu usa Bola eletrica e atingi golpes criticos em buneary .

15 -- buneary usa defense curl 3x e Assim usa soco atordoante seguido de jump kick e deixa pachirisu fora de combate .

Eu Salto e Giro e Lanço Minha Pokebola e pego o pachirisu , e Assim continuo andando na cidade de eterna seguindo minha jornada até o proximo contest acontecer . e Assim seguindo em Novas aventuras ...

Última edição por --Dawn-- em 18th janeiro 2012, 10:21, editado 1 vez(es)
PsychGirl
PsychGirl

Mensagem por PsychGirl 18th janeiro 2012, 11:00

Eu Continuo Caminhando em uma noite e Percebo que o tempo esta Mudando para Chuvoso pois o varios trovões começam a cair e percebo que uma enorme e grossa chuva está por vir , então vemos uma cleffa e uma empregada e assim conversamos e Assim ela me leva para a mansão de seu dono La Eu vejo que eles cuidavam de um Swinub Perdido , Eu Logo pego Coffing e assim dou para piplup , buneary e pachirisu , Mais rapidamente o Swinub salta e come todos Eu acho ele fofo então decido capturar . tirando piplup da pokebola .

1 -- Swinub usa Investida , piplup espera e usa tapa .

2 -- Piplup usa Grito , Swinub esquiva e usa neve em pó .

3 -- Swinub usa spray de lama , piplup então usa bolhas Para a Lama assim Piplup lança uma bola de água de seu bico no Swinub. Quando a esfera de água atinge o Swinub, a água voa por todo o campo de batalha.

4 -- Piplup usa Bicada , Swinub usa raio de gelo congelando a agua e assim usa endurecer e Se protege .

5 -- Swinub usa bomba de lama , piplup usa rajada de bolhas .

6 -- Piplup usa bicada , Swinub usa vento frio , Piplup corpo torna-se esboçado no branco, Após sofrer o ataque do Swinub. Então, seu corpo inteiro brilha branco e dispara um feixe branco no Swinub de seu corpo.

7 -- Swinub usa vento frio e depois pedras de gelos no campo , piplup usa ataque rapido mais cai pois o chão ta liso e bate em uma pedra de gelo .

8 -- Piplup usa Redemoinho , Swinub usa vento frio e congela o redemoinho e Assim usa cabeçada e joga em piplup .

9 -- Piplup usa Bicada e quebra uma parte do redemoinho congelado e Assim usa rajada de bolhas .

10 -- Swinub usa Lançar para baixo e Piplup usa Perseverancia e Consegue atacar swinub .

11 -- Piplup usa nevoa e depois bico furadeira e Assim lança Swinub para o alto .

12 -- Piplup usa investida e Depois Tapa e Assim usa rajada de bolhas jogando swinub no chão .

13 -- Piplup pula em Swinub e depois pula em uma das pedras de gelo , Swinub usa Raio de gelo .

14 -- Swinub usa investida e Piplup tapa , piplup usa rajada de bolhas e bicada .

15 -- Piplup usa redemoinho mesmo sabendo que o swinub ia congelar , swinub o congela o redemoinho , piplup usa bicada novamente e o deixa fora de combate.

eu lanço minha pokebola e o pego depois continuo andando para a cidade de jubilife a espera do proximo torneio .
PsychGirl
PsychGirl

Mensagem por PsychGirl 20th janeiro 2012, 09:28

Aipom ♀ | Local : Alguma Rota *-*

Após Sair Da Mansão , Eu Ando Em uma rota , extremamente Assustadora e assim pachirisu sai da pokebola e andamos logo nos assustamos com vários zubats , golbats Assustados e assim decidimos parar logo vimos um ursaring que silenciosamente nos perseguia e então saímos rapidamente correndo dali e logo vemos um aipom que se perdeu de seu grupo eu vejo seus dados : "Aipom, o Pokémon Cauda Longa. Aipom é capaz de subir e pendurar ramos usando sua cauda poderosa. Aipom ao vivo em cima de árvores altas.". = Uau !, Aipom é Muito fofo *w* , Vamos pachirisu pega-lo ! =.

1 -- Pachirisu usa Discarga , Aipom pula e usa Arranhar ,Pachirisu rapidamente corre assustado mais volta para a batalha.

2 -- Aipom usa Ataque de calda , Pachirisu usa investida e perseverança e Ataca Aipom.

3 -- Pachirisu usa Ataque rapido , Aipom usa ataque de areia e depois soco focalizado.

4 -- Aipom salta e usa Charme , Eu rio pois acho que aipom é macho como pachirisu mais pachirisu acaba sendo afetado pois AIPOM é femea .

Eu Chamo pachirisu devolta e chamo piplup .

5 -- Piplup usa Tapa ,Aipom usa Swagger e deixa piplup em confusão . Logo Aipom usa Soco focalizado e retira a confusão de piplup.

6 -- Aipom usa Cócegas , piplup usa Grito e Abaixa o LV De ataque de Aipom.

7 -- Aipom usa socos de fúria , piplup usa bolhas , aipom salta e usa soco focalizado novamente.

8 -- Piplup usa Deposto de Água . Aipom usa Estrelas de velocidade já que não pode andar na Água. piplup entra na água e se protege .

9 -- Piplup rapidamente aparece e usa bicada , aipom é lançada para o alto e Usa Estrelas de velocidade Acertando piplup.

10 -- Aipom usa Charme , piplup fecha o olho e tenta atacar Aipom . Aipom usa Soco focalizado depois Arranhar deixando piplup também fora de combate.

Eu chamo piplup de volta e penso que se escolher Swinub ela também o faze-ria ele se apaixonar então chamo Buneary.

11 -- Buneary usa splash e depois bounce e derruba aipom.

12 -- Aipom usa charme , buneary fica parada depois usa raio de gelo .

13 -- Buneary usa frustração e depois Tapa e Assim usa defense curl e depois chuta aipom .

14 -- Aipom usa Soco focalizado , buneary usa Raio de gelo e depois soco Atordoante mais não deixa aipom confusa .

15 -- Buneary usa Ataque rapido depois bounce e Raio de gelo , Depois usa soco atordoante e com todos esses golpes deixa aipom fora de combate.

Eu Salto e Giro e Lanço Minha Pokebola e pego a Aipom , e Assim continuo seguindo minha jornada até o proximo contest acontecer . e Assim seguindo em Novas aventuras ...
obs : botem ela Em 4 pokemon ? vlw ^^'
PsychGirl
PsychGirl

Mensagem por PsychGirl 20th janeiro 2012, 09:29

Aipom ♀ | Local : Alguma Rota *-*

Após Sair Da Mansão , Eu Ando Em uma rota , extremamente Assustadora e assim pachirisu sai da pokebola e andamos logo nos assustamos com vários zubats , golbats Assustados e assim decidimos parar logo vimos um ursaring que silenciosamente nos perseguia e então saímos rapidamente correndo dali e logo vemos um aipom que se perdeu de seu grupo eu vejo seus dados : "Aipom, o Pokémon Cauda Longa. Aipom é capaz de subir e pendurar ramos usando sua cauda poderosa. Aipom ao vivo em cima de árvores altas.". = Uau !, Aipom é Muito fofo *w* , Vamos pachirisu pega-lo ! =.

1 -- Pachirisu usa Discarga , Aipom pula e usa Arranhar ,Pachirisu rapidamente corre assustado mais volta para a batalha.

2 -- Aipom usa Ataque de calda , Pachirisu usa investida e perseverança e Ataca Aipom.

3 -- Pachirisu usa Ataque rapido , Aipom usa ataque de areia e depois soco focalizado.

4 -- Aipom salta e usa Charme , Eu rio pois acho que aipom é macho como pachirisu mais pachirisu acaba sendo afetado pois AIPOM é femea .

Eu Chamo pachirisu devolta e chamo piplup .

5 -- Piplup usa Tapa ,Aipom usa Swagger e deixa piplup em confusão . Logo Aipom usa Soco focalizado e retira a confusão de piplup.

6 -- Aipom usa Cócegas , piplup usa Grito e Abaixa o LV De ataque de Aipom.

7 -- Aipom usa socos de fúria , piplup usa bolhas , aipom salta e usa soco focalizado novamente.

8 -- Piplup usa Deposto de Água . Aipom usa Estrelas de velocidade já que não pode andar na Água. piplup entra na água e se protege .

9 -- Piplup rapidamente aparece e usa bicada , aipom é lançada para o alto e Usa Estrelas de velocidade Acertando piplup.

10 -- Aipom usa Charme , piplup fecha o olho e tenta atacar Aipom . Aipom usa Soco focalizado depois Arranhar deixando piplup também fora de combate.

Eu chamo piplup de volta e penso que se escolher Swinub ela também o faze-ria ele se apaixonar então chamo Buneary.

11 -- Buneary usa splash e depois bounce e derruba aipom.

12 -- Aipom usa charme , buneary fica parada depois usa raio de gelo .

13 -- Buneary usa frustração e depois Tapa e Assim usa defense curl e depois chuta aipom .

14 -- Aipom usa Soco focalizado , buneary usa Raio de gelo e depois soco Atordoante mais não deixa aipom confusa .

15 -- Buneary usa Ataque rapido depois bounce e Raio de gelo , Depois usa soco atordoante e com todos esses golpes deixa aipom fora de combate.

Eu Salto e Giro e Lanço Minha Pokebola e pego a Aipom , e Assim continuo seguindo minha jornada até o proximo contest acontecer . e Assim seguindo em Novas aventuras ...
obs : botem ela Em 4 pokemon ? vlw ^^'
PsychGirl
PsychGirl

Mensagem por sophia_sophia 20th janeiro 2012, 10:20

eu acordo me visto como e boto a comida do meu eevee.
ele come entao eu falo:o dia esta lindo vamos passear meu eevee faz
sim com a cabeça pego minha bike boto eevee na cestinha da bike
vou pedalando passo o centro pokemon a floresta ate que eu chego ao semiterio
e falo:eevee vamos esplorar ese local deve ter pokemons selvagens
ate que eu avisto uma Misdreavus femea
eu:vamos capturara

1🇪🇺vamos use o take down ele me obedece e usa o ataque
2:Misdrevus esquiva e usa o bola das sombras
3:eevee esquiva eu:use o quick ataque ela foge
4:e usa o psico raio
5:eevee esta cansado eu falo:vai eevee
6:voce consegue use o tackle
7:Misdrevus nao consegue fugir
8:e atingida esta quase fora de
9:combate eu :vai use o sand ataque
10:e depois usenbaton pass
11:vai la quick ataque
12:ela esquiva eu:esta dificil entao use
13:take down
14:ela esquiva e usa bola das sombras adianta
15:a batalha esta pra acabar mais eu digo:bola das sombras ele usa o bola das 16:sombras

misdrevus fica fora de combate eu:pokebola vai
3
2
1
:capturado:

sophia_sophia

Feminino Número de Mensagens : 8
Humor : very happy

Mensagem por PsychGirl 21st janeiro 2012, 13:06

catch Cyndaquil

Eu e Piplup Me Perco em uma floresta a caminho de meu primeiro concurso. logo Eu tento achar onde eu to no mapa, Mas não consigo Achar logo então decido continuar andando para ver onde vai dar, e Assim vejo um cyndaquil e ele passa correndo na minha frente e depois eu tento pega-lo mais ai chega um garoto que também o queria logo começamos a brigar e o cyndaquil foge e Assim decidimos que quem pegar o cyndaquil primeiro fica com ele, Ele concorda e assim começamos a caça. após procurar bastante eu fico cansada e ao descansar o cyndaquil aparece e Assim eu me levanto e chamo swinub para lutar com ele.

1 -- Swinub salta e usa investida , cyndaquil olha para swinub e também salta e usa investida. Logo os dois caiem no chão pois não conseguiram Atacar o outro.

2 -- Logo Swinub levanta seu nariz para o alto e Usa élitro de gelo , enquanto ele fazia isso Cyndaquil corre rapidamente usando ataque de rápido, Swinub lança o Ataque em cyndaquil.

3 -- Cyndaquil usa Roda de fogo e derruba swinub no chão e causa sérios danos.

4 -- Swinub usa Derruba , cyndaquil salta e mira em swinub e usa Carregue de chamas.

5 -- cyndaquil usa rolo compressor e Swinub usa rolo compressor e faz cyndaquil errar Swinub.

6 -- Cyndaquil usa Borda dupla Inúmeras Vezes Em Swinub e o Lança no Chão.

7 -- cyndaquil usa multiplicar . Swinub usa odor Sleuth e Depois raio de gelo e congela cyndaquil.

8 -- logo a chama nas costas de cyndaquil acende e ele se descongela e Usa olhar lubricamente , Swinub não nota e usa Investida.

9 -- Swinub Bomba de lama e enche o campo de lama e Assim usa deposto de lama e se esconde , Cyndaquil fica atento Logo Swinub sobe e usa raio de gelo no campo congelando o campo e Se ele quebrar o gelo cairia na lama.

10 -- Cyndaquil usa Cortina de Fumaça ,Swinub fica um pouco desatento por causa da fumaça.

11 -- Cyndaquil usa Brasa e Estrela Cadente . Swinub usa Raio de gelo e Para As Estrelas e usa bomba de lama e apaga a brasa.

12 -- Cyndaquil usa Pluma de lava e Deixa Swinub Com Sérios danos.

13 -- Swinub usa Nevasca para o Alto e Faz Nevar Logo usar Capa de neve e Usa Derrubar varias vezes Em Cyndaquil.

14 -- Cyndaquil acha que Se usar Pluma de LAVA Novamente derrotaria swinub e ASSIM Faz isso , Mais Swinub usa Gordura Grossa e Se Protege.

15 -- Swinub usa Raio de gelo no Pé De Cyndaquil e Congela ele,e Depois usa nevasca , bomba de lama e Neve em pó e Depois com essa mistura usa investida e derrubar e deixa cyndaquil fora de combate .

Eu Salto e Giro e Lanço Minha Pokebola e pego o cyndaquil , e Assim continuo seguindo minha jornada até o proximo contest acontecer . e Assim seguindo em Novas aventuras ...
PsychGirl
PsychGirl

Mensagem por PsychGirl 22nd janeiro 2012, 10:02

Eu Após Pegar Meu Cyndaquil uma grande tempestade aparece e então eu entro Em uma mansão e Lá penso que era abandonada mais quando eu e cyndaquil entramos vemos shupets , Bannets e outros eu e Cyndaquil fugimos deles e Assim eu vejo um Smoochum um Pokemon Psíquico e Gelo , Então Eu abro minha pokedex e vejo sobre ela : # Smoochum, o Pokémon Beijo Doce. A forma pré-evoluída de Jynx . Este Pokémon doce natural tem lábios sensíveis, que ele usa para explorar e examinar. Logo smoochum manda um beijo e me deixa Com vontade de pega-la então Cyndaquil vai batalha com ela .

1 -- Cyndaquil Usa Brasa e Smoochum pula e Usa Libra jogando Cyndaquil no chão.

2 -- Cyndaqui usa investida , smoochum usa evasiva e depois lamber Paralizando Cyndaquil Por 2 Turnos.

3 -- Smoochum USA Beijo doce fazendo Cyndaquil Ficar Confuso.

4 -- Aproveitando Que o Cyndaquil Ainda ta paralizado e confuso Smoochum usa Neve em Pó.

5 -- Cyndaquil fica com Bastante frio e Ainda ta confuso , Smoochum usa Confusão Novamente para fazer ele ficar confuso Por + 2 turnos.

6 -- Smoochum Usa Canto e Faz Cyndaquil Adormecer Por 2 turnos .

7 -- Cyndaquil Está adormecido e Assim Smoochum usa Tapa Nele Consecultivamente.

8 -- Smoochum usa Selo Do Coração e Depois Neve Em Pó Em Cyndaquil.

9 -- Cyndaquil acorda e tenta usar o Brasa mais não consegue logo ele tenta usar denovo mais não Consegue smoochum derruba ele com uma libra.

10 -- Cyndaquil Se Zanga e Usa Rotação de Fogo e Mordida Mais Não consegue Usar a Rotação.

11 -- Cyndquil tenta acender o fogo em suas costas , smoochum usa beijo doce , Cyndaquil usa Evasiva.

12 -- Smoochum usa Psiquico , Cyndaquil Usa Inferno e Deixa Smoochum Fraco.

13 -- Cyndquil usa Ataque rapido 3x e Investida deixando Smoochum Fraco,

14 -- Smoochum usa Neve Em pó , Cyndaquil usa Evasiva e Investida.

15 -- Cyndaqil usa Inferno 3x e Depois Brasa e Deixa Smoochum Fora de combate.

Eu jogo Minha pokebola e Saiu da Mansão ... Em breve Mais ....
PsychGirl
PsychGirl

Mensagem por PsychGirl 23rd janeiro 2012, 07:16

Chegando Na Enorme Rota 209 Rapidamente Eu noto Que ela se curva ao redor para fazer um reverso na forma de L . logo no Oeste da rota eu ando bastante e vejo um fofo Mime Jr. e Vejo sobre que ele é um pokemon Psiquico e vejo alguns de Seus golpes e Suas Enformações : Mime Jr., o Pokémon Mimica. Ele pode rapidamente imitar ninguém vê. Ele pode sentir as emoções das pessoas, bem como, e quando pressente o perigo que vai erguer uma barreira , para que ele possa escapar , E Seu Golpe Principal é Mimica # Saia Smoochum # e batalhamos.

1 # Mime jr. Rapidamente Aparece na frente de Smoochum e usa cócegas.

2 # Smoochum é lançada para tras e depois usa neve em pó , mais Mime jr. usa barreira e defende.

3 # Mime Jr. usa Confusão da mesma forma que Smoochum mais ninguem se confude.

4 # Smoochum usa Beijo doce e Deixa Mime Jr. Confuso.

5 # Smoochum usa Lambida Varias Vezes e Paraliza o Mime Jr.

6 # Smoochum usa Avalanche e Prende Mime jr. em muita nevé , Mime Jr. Sai da confusão.

7 # Smoochum usa Nevasca e Depois Avalanche e Faz Mime Jr. Acorda , Mime jr. usa tela de luz.

8 # Mime Jr. Usa Raio Psíquico , Smoochum usa Psiquico Mais Ninguem Ataca Ninguem.

9 # Smoochum usa Libra , mime jr. se levita para o alto e usa Salve-Guarda.

10 # Smoochum usa Nevasca e Deixa Mime jr. Com frio , smoochum pula e usa libra.

11 # Mime jr. usa Ataque duplo , Smoochum usa selo do coração e faz mime jr. recuar.

12 # Smoochum usa Avalanche , mime jr. usa refletir e Aumenta sua defesa.

13 # Mime jr. usa salve-guarda 3x e Depois mimica Usando Avalanche em Smoochum.

14 # Smoochum usa librar 3x e " Acerta mime jr. ". Mime Jr. Não é afetado pois usou Substituto e Depois usa Truque.

15 # Smoochum Então Usa Beijo doce e Depois usa nevasca e Libra e depois usa Canto e Libra e deixa ele fora de combate.

Eu lanço minha pokebola e pego o mime jr. e fico na rota 209 para pegar mais pokemons .
PsychGirl
PsychGirl

Mensagem por PsychGirl 24th janeiro 2012, 16:14

andando estrada á frente mais dando uma parada Para pescar psychgirl entusiadamente corre e libera seus pokemons mime jr. e smoochum para ajuda-la e la ela fica por muito tempo e Acabam se Cansando Ao Sair Psychgirl vê um Slowpoke Pescando Com Sua calda e o Examina Com Sua Pokedex:# Slowpoke, o Pokémon Dunga. Ninguém pode dizer quando um Slowpoke está pensando, se ele algum dia pensar. Sua especialidade é a pesca com sua cauda. #. e Chamo Smoochum para lutar com ele.

1 - Smoochum Pula e usa librar , slowpoke esquiva e usa investida.

2 - Smoochum usa Lamber , Slowpoke Esquiva e Usa cabeçada.

3 - Irritada Smoochum Aguarda Slowpoke , Slowpoke usa Zen Headbut , Smoochum usa Selo do Coração e Faz Slowpoke Recuar.

4 - Smoochum usa Avalanche e Subterra Slowpoke em Neve , Slowpoke usa Yawn Antes da Neve Cair Nele e Faz Smoochum Dormir. Eu pego Smoochum devolta e peço pro mime jr. lutar.

5 - Slowpoke usa Rosnar , Mime Jr. Vai pro Alto e Usa Salva-Guarda e Depois Usa Tapa Duplo.

6 - Mime Jr. usa cócegas , Slowpoke usa Disabilitar e O Para.

7 - Slowpoke aproveita e Usa Slack Off e Se Recupera Logo Depois Usa Jato de Água, Mime jr. usa Barreira e devolve o Ataque.

8 - Mime jr. usa copycat e Usa jato de agua , Slowpoke usa Amnesia e Faz Mime jr. esquecer como Usar o Ataque.

9 - Slowpoke usa Dança da Chuva e mime jr. meditar , Slowpoke depois usa Jato de água , mime jr. cai no chão.

10 - Mime jr. usa confusão e confude Slowpoke . Mime Jr. Que usa psybeam em Slowpoke Que Fica fora de confusão.

11 - Slowpoke usa Pulso de Cura e Usa Psiquico e Confusão Em Mime Jr. e deixa ele fora de combate.

- Smoochum acorda e Vai lutar com Slowpoke.

12 - Smoochum usa Neve Em Pó , Slowpoke usa jato de água e Ataca antes de smoochum.

13 - Smoochum usa confusão e Slowpoke tambem e Os Dois cai NO CHão mais não se confudem.

14 -- Smoochum usa Beijo doce , Slowpoke esquiva e usa pulsação de água e derruba smoochum.

15 -- Smoochum usa Libra depois nevasca depois Libra e deixa slowpoke fora de combate.

Eu Salto e Giro e Lanço Minha Pokebola e pego o cyndaquil , e Assim continuo seguindo minha jornada até o proximo contest acontecer . e Assim seguindo em Novas aventuras ..
PsychGirl
PsychGirl

Mensagem por Dan' 25th janeiro 2012, 16:41

Válido. ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Mensagem por PsychGirl 26th janeiro 2012, 10:27

Ralts - Floresta

Correndo Como o vento e me disparando pro mundo pokemon eu e Smoochum com meus novos Amigos Mime Jr. e Slowpoke treinamos bastante Para os Contest.
Mais Quando Param Um extranho barulho chama a atenção de Todos . # Oque é Isso ? #. Logo um Ralts aparece de um Arbusto , # Um Ralts .... # * Ralts, o Pokémon Sentimento. Ralts é a forma pré-evoluída do Kirlia . Ele pode usar os chifres em sua cabeça para ler as emoções humanas. Ralts raramente se mostra aos seres humanos, mas pode ocasionalmente abordagem quando detecta sentimentos positivos ou feliz. Ok , Vamos Mime jr. pega-lo !.

1 - Ralts usa Rosnar , mime jr. Substituto e Se livra.

2 -- Mime jr. aparece e usa Raio Psiquico e Derruba Ralts.

3 - Ralts Usa Confusão Mais Não Causa nenhuma alteração em mime jr.

4 -- Ralts usa Multiplicar , Mime Jr. usa raio psiquico e se desfaz de todos os clones de Ralts.

5 - Ralts usa Folhas Magicas e derruba Mime jr. no chão e Usa confusão e confunde Mime jr.

6 -- Mime jr. está confuso e Não consegue atacar, Ralts usa energia armazenada e Deixa mime jr. fora da confusão.

7 - Ralts usa Hipnose , Mime jr. usa Substituto e vai pra tras dele e usa Tapa duplo.

8 -- Ralts usa Psiquico e Mime jr. tambem e Mime jr. usa Substituto outra vez e Novamente usa Tapa duplo.

9 -- Ralts usa Hipnose e Faz Mime jr. dormir , Mime jr. Usa Meditação enquanto dormindo.

10 - Quando Mime jr. acorda usa Truque e derruba Ralts.

11 - Ralts Levanta e usa Visão do Futuro e Deixa Mime Jr. fora de combate.

- Smoochum entra na batalha .

12 -- Ralts usa Hipnose e Faz Smoochum dormir.

13 -- Com Smoochum Dormindo Ralts Usa Visão do Futuro 4x , Smoochum Acorda . Ralts Olha Para Smoochum e Usa Impressão e Faz Ele Ficar Fora de Combate Em Um Tempo.

- Sem Escolha eu Uso o Slowpoke.

14 - Slowpoke usa Dança da Chuva e Depois Investida e Cabeçada e Joga Ralts No Chão.

15 - Ralts Levanta e usa Hipnose , Rapidamente Slowpoke usa Desabilitar e Depois usa Yawn e Faz Ralts Dormir .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aproveitando Que ELE Esta dormindo eu pulo , Giro e jogo minha pokebola e Em algum tempo ela para , Eu corro para ver oque ocorreu e pego a pokebola e Continuo Andando Seguindo a frente
PsychGirl
PsychGirl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo