Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino de Gabichan00

2 participantes

Ir para baixo

Área de treino de Gabichan00 Empty Área de treino de Gabichan00

Mensagem por Gabichan00 16th janeiro 2012, 12:53

Aqui é onde meus treinamentos são feitos.

----
Pokémons no treino: Pichu e Buizel.
Nível de treino: Normal.

Buizel, vamos treinar sua velocidade!
E Pichu! Vamos treinar sua força!
Buizel: Bui! *aprovação*
Pichu: Pichu! *aprovação*
Pichu: *investe em Buizel*
Eu: Buizel! Pule por cima do Pichu, e o ataque com um jato d'água!
Buizel: *pula por cima de Pichu, e usa seu jato d'água em Pichu*
Pichu: *esquiva no jato*
Buizel: *avista um pequeno lago ao seu lado*..... BUI! *pula na água*
Pichu: Pichu?! *confuso olha pra água*
Buizel: *sai da água em um redemoinho e acerta pichu*
Pichu: PIIICHU! *cai no chão*
Eu: Pichu! Não desista!
Pichu: *se levanta* P-piiichu!
Buizel: *da uma investida em Pichu e o acerta*
Pichu: Piiii! *bate contra uma pedra*
Buizel: *usa jato d'água*
Pichu: *se esquiva, pulandfo por ciam do ataque*
Buizel: *Redireciona o ataque acertando Pichu no ár*
Pichu: *É atingido, mas usa uma descarga eletrica, fazendo com que a eletricidade atinja Buizel*
Buizel: BUIIII!
*os dois caem exaustos*
Eu: Ótimo pessoal!... Podem descansar, por hoje o treino já está ótimo...

Última edição por Gabichan00 em 19th janeiro 2012, 13:12, editado 1 vez(es)
Gabichan00
Gabichan00

Poke Regras : Área de treino de Gabichan00 11101010
Feminino Número de Mensagens : 21
Humor : Difícil dizer.

http://handsomday.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Gabichan00 Empty Re: Área de treino de Gabichan00

Mensagem por Gabichan00 16th janeiro 2012, 13:09

Ok, começando denovo..

Um tempo após a captura de Buizel, eu continuei meu caminho...
Eu andei alguns metros, e então notei que logo iria anoitecer, e resolvi acampar.
Deixei Buizel e Pichu para fora da Pokebola, e comemos um pouco, então, eu pensei... Aqui tem um espaço muito bom, nós podiamos treinar um pouco, para ver como estão as tecnicas de Buizel e Pichu! Ajudaria muito na próxima captura!

Buizel, vamos treinar sua velocidade!
E Pichu! Vamos treinar sua força!
Buizel: Bui! *aprovação*
Pichu: Pichu! *aprovação*
Pichu: *investe em Buizel*
Eu: Buizel! Pule por cima do Pichu, e o ataque com um jato d'água!
Buizel: *pula por cima de Pichu, e usa seu jato d'água em Pichu*
Pichu: *esquiva no jato*
Buizel: *avista um pequeno lago ao seu lado*..... BUI! *pula na água*
Pichu: Pichu?! *confuso olha pra água*
Buizel: *sai da água em um redemoinho e acerta pichu*
Pichu: PIIICHU! *cai no chão*
Eu: Pichu! Não desista!
Pichu: *se levanta* P-piiichu!
Buizel: *da uma investida em Pichu e o acerta*
Pichu: Piiii! *bate contra uma pedra*
Buizel: *usa jato d'água*
Pichu: *se esquiva, pulandfo por ciam do ataque*
Buizel: *Redireciona o ataque acertando Pichu no ár*
Pichu: *É atingido, mas usa uma descarga eletrica, fazendo com que a eletricidade atinja Buizel*
Buizel: BUIIII!
*os dois caem exaustos*
Eu: Ótimo pessoal!... Podem descansar, por hoje o treino já está ótimo...

Última edição por Gabichan00 em 19th janeiro 2012, 13:13, editado 1 vez(es)
Gabichan00
Gabichan00

Área de treino de Gabichan00 Empty Treinamento

Mensagem por Gabichan00 17th janeiro 2012, 14:48

Pokemons no treino: Pichu e Cyndaquil.
Nível do treino: Normal.

Certo tempo após eu e meus pokemons termos descansado, resolvi continuar meu caminho por dentro da floresta.
Aquele território era cercado por montanhas rochosas, e muitas árvores, era fácil para me perder.
Depois de certo tempo de caminhada, me deparei a um terreno em campo aberto, parecido com uma campina, com algumas rochas, e grama baixa.
Pensei então, "deve ser um bom lugar para pararmos e treinarmos!"
Então soltei Cyndaquil e Pichu!
----------
Cyndaquil recuperado, estava a todo vapor, e então ele deu o primeiro golpe, começando com uma cortina de fumaça!
Pichu ficou totalmente confuso com tanta fumaça, olhando para os lados tentando ver se avistava Cyndaquil.
Então, Pichu vê uma luz, fraquinha em uma parte da fumaça, e aquela luz parecia estar aumentando!
Era o fogo nas costas de Cyngaquil, e ele estava vindo a toda, com uma investida na direção de Pichu!
Por pouco, Pichu se esquiva.
Cyndaquil começa dando ataques repentinos, ele vinha de todos os lados, dando investidas, tentando acertar o confuso Pichu, que desviava de todas as formas.
Mas depois de alguns minutos, Cyndaquil conseguiu acertar Pichu, que já havia se cansado por ter que desviar tanto dos gospes do Cyndaquil.
O golpe jogou Pichu para longe, fazendo ele sair da cortina de fumaça.
Cyndaquil o atacou com lança chamas.
Pichu esquivou, correndo de um lado ao outro, se aproximando rápidamente de Cyndaquil.
Pichu conseguiu acertar uma cabeçada critica em Cyndaquil, mas em quanto o mesmo estava no ar, devido ao ataque de Pichu, o atacou com outro lança chamas, acertando Pichu.
Pichu caiu no chão, mas relutante conseguiu levantar, Cyndaquil caiu no chão, e também se levantou, mas com dificuldades.
Pichu começou a ir na direção de Cyndaquil, dando uma investida, e Cyndaquil, que estava cansado demais para usar seu fogo, fez o mesmo.
Os dois correram rapidamente, um indo no encontro do outro, suas patas batendo no chão fizeram com que muita poeira levantasse.
Por fim, os dois se atingiram com muita força, e a poeira não deixava muita visão para ver oque havia acontecido.
Quando a poeira abaixou, Pichu estava lá, de pé, e Cyndaquil estava a uma certa distância de Pichu, deitado no chão desmaiado.
-------

Após a batalha, eu disse "muito bem, vocês foram ótimos!" e peguei Cyndaquil no colo, ele estava bem.
Nós paramos ali mesmo na campina, e comemos um pouco, afinal, os pokemons haviam se cansado com a batalha.

Última edição por Gabichan00 em 19th janeiro 2012, 13:14, editado 1 vez(es)
Gabichan00
Gabichan00

Mensagem por Gabichan00 18th janeiro 2012, 12:19

Depois de algumas horas caminhando, achei uma montanha, com uma pequena caverna, era uma montanha baixa, mas como estava prestes a anoitecer, decidi que era uma boa ideia descansar por la mesmo.
Subi até a caverninha, subindo em umas pedras.
Subindo mais a montanha, havia um espaço plano, perfeito para uma batalha, resolvi treinar ali mesmo.

----
Pichu começou atacando, com uma investida.
Buizel foi mais rápido, desviou, e acertou pichu com um jato d'água, o jogando longe.
Pichu se levanta, e tenta outra vez atacar Buizel com sua investida, Buizel novamente tenta acertá-lo com água, mas Pichu salta para a esquerda, e acerta uma cabeçada em Buizel.
Pichu tenta atacar novamente, mas Buizel desvia, e o acerta com uma investida, e logo após o atinge com um outro jato d'água.
Pichu fica prensado contra uma roccha, enquanto Buizel continua com o jato d'áhua.
Então, Pichu usa uma descarga elétrica, a eletricidade "navega" pelo jato de Buizel, e chega até o mesmo, o eletrocutando, e fazendo-o cair.
Nessa hora, Pichu, correu em sua direção, pulou, e deu um mergulho em Buizel, o acertando contra o chão com força.
Buizel ainda não havia desistido, então levantou, e foi na rireção de Pichu, fazendo um redemoinho de água em sua volta.
Ele estava indo incrivelmente rápido, tanto que Pichu nem teve tempo de desviar, e foi lançado ao ár.
Pichu caiu no chão, e Buizel estava indo em sua direção para acertá-lo novamente, mas Pichu desviou, bem na hora, e atacou Buizel pelas costas, com um ataque elétrico.
O dano foi grande, e Buizel caiu no chão, desmaiado, Pichu havia vencido.
Mas ele estava cansado, e acabou caindo sentado, seus ataques elétricos op deixavam esgotado.

Última edição por Gabichan00 em 19th janeiro 2012, 13:15, editado 1 vez(es)
Gabichan00
Gabichan00

Mensagem por Gabichan00 19th janeiro 2012, 12:54

Pokémons no treino: Pichu e Taillow.
Nível do treino: Normal.

Havia acabado de chover, e eu estava hospedada em uma casinha, com uma senhora.
Assim que acabou a chuva me despedi, e continuei meu caminho, andei pela floresta, até chegar em um campo aberto, com grama baixa e bastante terra.
Estava olhando pro céu, vendo os pokémons voadores.
Parei um pouco, e decidi, aqui seria um bom lugar para treinar o Taillow!
-----
Taillow estava voando baixo, esperando qualquer movimento de Pichu.
Pichu então, começou a correr, subiu em uma pedra, e pulou na direção de Taillow.
Taillow conseguiu desviar, e acertou Pichu um uma bicada.
Pichu se levantou, e Taillow investiu em sua direção dando um rasante, mas Pichu pulou em cima de Taillow, que ficou voando e dando loopins freniticamente, tentando se livrar no passageiro indesejado.
Pichu estava se segurando com força, e usou uma descarga elétrica em Taillow, que ficou tonto, e caiu no chão.
A queda deu dano aos dois, pois estavam muito no alto.
Pichu levantou, cantando vitória, de costas para Taillow.
Taillow levantou-se, levantou voo rapidamente, e assim que Pichu se virou, foi atingido com tudo pelas asas de Taillow.
Pichu foi lançado para longe, e caiu em uma rocha.
Taillow voou em sua direção, e desceu em um mergulho, para acertar Pichu.
Pichu esperou o ultimo instante, e assim que Taillow chegou perto o suficiente, Pichu deu um Salto para cima, e Taillow, como estava muito rápido, não conseguiu parar, e acertou com tudo com a cabeça na rocha.
Taillow, levantou-se, muito tonto, tão tonto que nem conseguia levantar voo.
Pichu aproveirou a chance e investiu contra Taillow, o acertando com uma cabeçada.
Taillow caiu longe, mal se aguentava em pé, então Pichu foi até ele, e terminou a batalha com uma descarga elétrica!
---
Pichu havia vencido, e Taillow precisava de um bom descanso.
Gabichan00
Gabichan00

Mensagem por Gabichan00 19th janeiro 2012, 13:48

Está tudo certo? '-'
Gabichan00
Gabichan00

Mensagem por Gabichan00 20th janeiro 2012, 20:54

Pokémons no treino: Pichu e Treecko
Nível do treino: Normal

Estava anoitecendo, e então repousei na casa de um senhor em uma cidadezinha.
Logo quando amanheceu, me levantei e segui meu caminho.
Bem perto da casa do senhor, havia um terreno com algumas árvores, e um laguinho, eu decidi que aquele seria um bom lugar para treinar.
Treecko precisava de treino, e Pichu também, pois logo ele poderia evoluir.
-----
Treecko investiu, mas Pichu esquivou por pouco.
Pichu acertou Treecko com uma descarga elétrica, mas apesar de seu lvl ser maior, não fez muito efeito, pois Treecko estava em vantagem.
Treecko atacou Pichu com uma rajada de sementes, o acertou em cheio, logo depois correu em sua direção, para atacar com sua cauda.
Assim que Treecko atacou, na vertical, Pichu pulou por cima de Treecko, e usou a rocha que se encontrava atrás dele para se empurrar, dando uma cabeçada em Treecko.
Treecko caiu no chão, Pichu correu em sua direção para atacá-lo novamente, mas Treecko desviou, e usou sua rajada de sementes em Pichu, o atirando contra uma árvore.
Pichu levantou-se, e correu até Treecko, usou a mesma tática usada em Buizel, começou a correr em volta de Treecko.
Haviam poucas árvores lá, e Treecko não poderia usá-las para confundir Pichu, então tentou atacá-lo com rajadas de sementes.
Treecko ficou um pouco tonto, por ter um rato amarelo correndo em sua volta, então, Pichu investiu em Treecko, o atirando para perto do lago.
Pichu ia investir novamente, pois seu plano era jogá-lo no lago, mas assim que Pichu chegou perto de Treecko, levou um golpe, Treecko havia atingido Pichu com sua cauda, o jogando longe.
Pichu levantou-se, e começou a correr de um lado ao outro, enquanto Treecko tentava acertá-lo com suas rajadas de sementes.
Pichu foi muito rápido, desviando dos ataques, e logo conseguiu acertar Treecko, que acabou caindo na água.
Treecko saiu da água, confuso, sem entender oque Pichu tinha em mente, então investiu contra ele.
Pichu também investiu, e assim que suas cabeças se chocaram, Pichu usou uma descarga elétrica!
Treecko caiu desmaiado, e Pichu havia vencido.
-----
A Água fez com que a eletricidade tivesse um efeito maior, mesmo em um pokémon planta, foi uma boa tática.
Gabichan00
Gabichan00

Mensagem por Gabichan00 21st janeiro 2012, 18:58

Pokemons no treino: Treecko e Cyndaquil
Nível de treino: Normal

Estava anoitecendo, e eu estava no meio de uma floresta, sem um abrigo.
Por sorte encontrei uma caverna no meio da noite.
Entrei na caverna, e havia um espaço enorme lá dentro.
Eu tirei Cyndaquil para fora da Pokebola, e fiz uma tocha com sua chama.
O espaço era grande, e havia começado a chover lá fora, então decidi que treinaria aqui mesmo.
------
Treecko saiu da Pokebola, Cyndaquil começou atacando.
Cyndaquil atacou com lança chamas, mas Treecko conseguiu desviar facilmente, pois era muito mais rápido que Cyndaquil.
Treecko investiu contra Cyndaquil, e o atacou com sua cauda.
Cyndaquil não pode desviar a tempo, e levou um pequeno de dano.
Treecko não teve tempo de pensar em sou próximo ataque, pois Cyndaquil havia usado a cortina de fumaça, acabando um a visão de Treecko.
Cyndaquil investiu contra Treecko, mas ao chegar perto do mesmo, levou uma rajada de sementes.
Cyndaquil havia levado mais dano, então usou a tática de sempre, começou a atacar ele de todos os lados, sem visão Treecko não tinha como desviar de todos os ataques.
Treecko não podia fugir da cortina de fumaça, pois estava em uma caverna, por fim, levou dano de uma rajada de fogo de Cyndaquil.
Cyndaquil investiu contra Treecko, mas no ultimo instante, Treecko pulou por cima de Cyndaquil, acertando com sua cauda em Cyndaquil, e atirando contra a parede da caverna.
A fumaça começou a sumir, e Treecko já tinha visão do oponente.
Treecko atacou com uma rajada de sementes, mas Cyndaquil desviou a tempo.
Cyndaquil investiu contra Treecko, mas Treecko desviou, acertou com sua cauda em Cyndaquil, e o lançou para cima, como Cyndaquil não tinha como desviar, então Treecko o acertou com sua rajada de sementes.
Cyndaquil foi ao chão, tentou se levantar, mas por fim, acabou desmaiando.
----
Treecko havia vencido, mas estava muito cansado e acabou desmaiando também.

Gabichan00
Gabichan00

Mensagem por Gabichan00 22nd janeiro 2012, 13:50

Pokemons no treino: Poochyena e Cyndaquil
Nível de treinamento: Normal

Havia acabado de amanhecer, e a chuva já havia parado, estava muito úmido lá fora da, mesmo assim saí da caverna em que eu estava.
Decidi continuar meu caminho, estava a caminho de uma cidade.
Após algum tempo de caminhada, encontrei um terreno com um lago, e uma cachoeira, decidi parar por lá um pouco.
Decidi treinar um pouco com Poochyena, ele não havia treinado nenhuma vez desde que havia chegado, e um bom rival seria Cyndaquil.
O terreno haviam algumas rochas, muitas árvores, terra e areia, seria um bom desafio para Poochyena.
----
Poochyena começou atacando, investindo contra Cyndaquil.
Cyndaquil desviou do ataque, e contra-atacou com um lança chamas, acertando Poochyena pelas costas.
Poochyena voou contra uma árvore, mas mesmo com o dano do ataque de Cyndaquil, ele levantou-se e investiu novamente contra Cyndaquil, Poochyena podia ser mais fraco em nível, mas com certeza era insistente.
Cyndaquil tentou acertá-lo com outro lança chamas, mas Poochyena conseguiu desviar-se do ataque, em seguida, acertou Cyndaquil com uma mordida.
Cyndaquil foi lançado para longe, em seguida, correu na direção de Poochyena.
Poochyena por sua vez, passou as patas na areia, e atirou-a contra Cyndaquil, o deixando sem visão.
Cyndaquil teve que interromper seu ataque, pois a areia em seus olhos não deixavam ele ter a visão do inimigo, e antes que pudesse perceber, foi atingido por uma investida de Poochyena.
Sem visão, Cyndaquil atacou com sua cortina de fumaça, agora nem Cyndaquil e nem Poochyena tinham visão um do outro.
Tudo ficou em silêncio por um tempo... Poochyena estava rosnando, andando de um lado para o outro, tentando ouvir Cyndaquil.
Cyndaquil estava em silêncio, com suas chamas apagadas, ouvindo cada passo de Poochyena.
Assim que Cyndaquil sentiu a presença de Poochyena bem próxima, ele atacou...
Cyndaquil investiu rápidamente, e usou a investida combinada a seu lança chamas, fazendo com que ele ficasse envolvido em fogo.
Poochyena foi pego de surpresa, e levou o golpe.
A combinação de Cyndaquil foi muito efetiva, e assim que a fumaça baixou, foi revelado o vitorioso.
Cyndaquil estava de pé, e a sua frente Poochyena desmaiado.
------
Poochyena não resistiu aos ataques de Cyndaquil, mas ele também foi muito bem.
Gabichan00
Gabichan00

Mensagem por Gabichan00 23rd janeiro 2012, 18:57

Pokémons no treino: Treecko e Poochyena

Estava caminhando em uma região alta, e havia muita neblina.
Era de tarde, e queria achar um lugar para treinar meus pokémons.
Depois de um tempo procurando, encontrei uma cratera no chão, era um tipo de lago que havia secado, seria bom para treinar, apesar da névoa prejudicar a visão.
Decidi que treinaria Treecko e Poochyena hoje, o território para o treino seria um bom desafio aos dois.
----
Apesar da visão ruim, Treecko começou atacando, com jato de sementes.
Poochyena desviou de ultima hora, e investiu na direção que o ataque havia vindo, mas tudo que ele acertou foi uma rocha, pois Treecko já havia saído do local.
Poochyena ouviu uma coisa se aproximando rapidamente.. Era outra rajada de sementes, mas dessa vez Poochyena não pôde desviar a tempo, e voou contra a rocha que estava a sua frente.
Poochyena correu contra a direção do ultimo ataque de Treecko, mas novamente Treecko não estava lá.
Treecko atacou novamente com suas sementes, mas dessa vez Poochyena desviou.
Poochyena notou então, que Treecko sempre corria para a direita, e atacava sempre no seu ultimo ponto.
Treecko não enxergva, então sempre arriscava atacando no seu ultimo ponto.
Poochyena então correu para o lado oposto, e quando percebeu, havia acertado Treecko.
Treecko levantou-se, e atacou Poochyena com sua cauda, mas Poochyena mordeu a cauda de Treecko, parando seu ataque.
Poochyena atirou Treecko longe, o acertando em uma pedra.
Treecko levantou-se cambaleando, e quando percebeu, Poochyena estava a sua frente, prestes a acertá-lo.
Treecko usou a rajada de sementes, e jogou Poochyena longe, logo após investiu em sua direção.
Poochyena levantou-se, e investiu na direção de Poochyena.
Os dois se acertaram, e voaram para lados opostos, Treecko levantou, cambaleando, Poochyena fez o mesmo.
No fim, Poochyena foi ao chão,.. A cabeça dura de Treecko havia vencido novamente.
----
O treino na névoa ajudou muito o raciocínio dos dois, foi um bom lugar para o treino.
Gabichan00
Gabichan00

Mensagem por Gabichan00 24th janeiro 2012, 13:40

Pokémons no treino: Treecko e Taillow

Eu e meus pokémons havíamos parado para comer um pouco e descansar, era de manhã ainda.
estávamos em um local com muitas árvores, era uma floresta fechada com apenas algumas trilhas.
Depois de todos comerem, decidi que deveria treinar Taillow, e seu oponente seria Treecko, que em breve poderia evoluir...
Achei um bom lugar, as árvores seriam um bom obstáculo, para Taillow, claro.
Treecko parecia estar confiante, então, a batalha deu inicio.
----
Treecko começou atacando, investindo contra Taillow.
Taillow esquivou-se, e atacou Treecko com seu bico.
Após algumas bicadas, Treecko virou-se, e golpeou Taillow com usa cauda, o jogando no chão, em seguida pulou em cima das árvores.
Taillow lenatou-se bem na hora, pois Treecko havia começado a atacar com rajada de semente, ele locomovia-se entre as árvores, para confundir Taillow.
Taillow ficou um tempo apenas desviando, e então notou que Treecko sempre fazia os ataques na mesma ordem.. Como sempre, ele sempre cometia esse erro.
Taillow investiu em uma direção, mergulhando em uma árvore, cortando os galhos com suas asas.
Treecko foi ao chão! Taillow havia acertado, mas em seguida, Treecko levantou-se, pronto para atacar.
Taillow voou bem alto, para que Treecko não o acertasse com golpes físicos.
Treecko tentou acertá-lo com a rajada de sementes, mas Taillow desviou-se fácilmente, então Treecko subiu pelas árvores, pegou impulso em um galho, e saltou na direção de Taillow.
Taillow desviou, Treecko lançou uma rajada de sementes ao passar por Taillow, fazendo com que os dois caissem.
Treecko caiu primeiro, e levantou-se com dificuldade, pois havia caído de muito alto.
Taillow conseguiu planar, e investiu na direção de Treecko.
Treecko não tinha força para esquivar, e por fim foi atingido pelas asas de Taillow.
Treecko desmaiou, Taillow pousou, mas ao tocar o chão, desmaiou também.
----
A luta acabou cansando os dois pokémons, não sei dizer se Taillow venceu, ou se foi um empate.
Gabichan00
Gabichan00

Mensagem por elvys 24th janeiro 2012, 13:52

valido
elvys

Masculino Número de Mensagens : 911