Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino - Marcos10105

+2
elvys
Marcos10105
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

area de treino - Marcos10105 Empty area de treino - Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 20th janeiro 2012, 10:55

Bem, oi sou marcos so velho aki mais como fui banido por uma semana e eskeceram de me desbanir to voltando agora :pc:
Marcos10105
Marcos10105

Poke Regras : area de treino - Marcos10105 11101010
Masculino Número de Mensagens : 51
Humor : Muito Bom!

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino - Marcos10105 Empty Re: area de treino - Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 20th janeiro 2012, 11:35

Croconaw-tepig-treino normal

Introdução: Eu estava andando na floresta ao lado de eevee quando derrepente aparece um poliwhirl e um tepig, pareciam muito bravos e queriam nos atacar enão eu mandei croconaw e tepig para a batalha.

1Eu-vai tepig! vai croconaw!
2Adv-poliwhirl e tepig pulam encima dos meus pokemons e começam a lutar feito doidos
3Eu-croconaw use pistola d'agua fazendo um movimento giratorio para acertar poliwhirl e tepig, tepig faça o mesmo com brasa e lance junto com a pistola d'agua
*nr: então o brasa que ja sai em forma de espiral vira um tornado de fogo que quando se junto com a agua ganhou uma base para se sustentar , o tornado acerta tepig e poliwhirl com muita força mas eles ainda se levantam.
4adv- tepig copia meu movimento com brasa acertando meus pokemon e dando uma envestida que faz meus pokemon ficarem meio tontos poliwhirl termina a jogada com bolhas e hipnose.
5Eu-Com a hipnose tepig dormiu mas com alguns girtos meus acordou, croconaw use pistola d'agua contra o chão para subir um pouco e caia girando e usando pistola d'agua no tepig(adv), tepig termine o atake do croconaw o envolvendo com o atake brasa.
* croconaw sofre alguns danos com o impacto mas resiste ao contrario de tepig que fica muito enfraquecido.
6adv-Poliwhirl salta no ar girando, me impressiono pois parecia ter sido treinado para fazer akilo e ele usa pistola d'agua em movimetos que o fazem parecer uma bola d'agua era incrivel mas logo ele vem com força encima de meu tepig que tambem fica muito enfraquecido.
7eu- croconaw jato d'agua no tepig(adv), tepig use odor Sleuth e depois brasa bno tepig adversario!!!
*nr: isso faz com que o tepig adversario caia e fique apenas poliwhirl, copmo meu tepig ja tinha derrotado um dos pokemons chamei ele de volta para a luta n ficar injusta.
8eu-volte tepig!!
9adv-poliwhirl repete o aake do salto e depois manda bolhas para cima do croconaw.
10eu- croconaw use pistola d'agua e depois arranhão no poliwhirl e termine coim mais uma pistola d'agua!!
*nr: Poliwhirl cai no chão eu tento captura-lo mas não da então ouço uma volz procurando o poliwhirl e o tepig era uma menina.
menina: Poliwhirl tepig ó minha nossa oque vc fez?
eu: me-me-me desculpe não sabia q esses pokemon tinham dono parabens você os treinou muito bem.
menina:obrigada ei que tal uma batalha depois que os curar
eu: aceito, vamos ao centro pokemo.
Então fomos ao centro pokemon e este vai ser meu proximo treino :)

Última edição por Marcos10105 em 20th janeiro 2012, 11:44, editado 1 vez(es)
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 23rd janeiro 2012, 12:32

Treino normal- eevee e tepig- campo do centro pokemon

Eu a menina que encontrei estavamos almoçando para ir para nossa batalha
-Ei menina qual o seu nome?
-Julia
-Quando você começou sua jornada?
-Faz dois meses escolhi um pichu para começar e vc?
-Ha uns 5 meses eu comecei com um eevve
-Hum...
-Quero ter em minha equipe lucario, Magmotar, Pikachu, Feraligatr, Scizor e um leafeon, glaceon, umbreon o speon.
-Hum...
-Ei que tal aquela batalha agora em???
-Ok, vamos la fora!

1eu- Vai eevee e tepig!
2ela- Vai pichu e pidgeotto
3eu- Vai eevee use envestida tepig de impulso para o eevee o impurrando depos use brasas e Flame charge gundindo os dois em um super atake de fogo!
4ela-Pichu use trovão e pidgeotto voe girando no meio do trovão usando ataque rapido ppara um super atake.
5nrd- mas pidgeotto eh atingido pelo atake levando um grande dano junto com ko dano de fogo e pichu voa longe com a investida de eevee.
6eu- eevee use ataque de arei dps suba nas costas de tepig e use envestida no pichusaltando das costas do tepig e tepig envolva o eevee com brasa tomandu cuidado para não acerta-lo!
7nrd-Com este atake pichu desmaia e sobra apenas pidgeotto.
8ela-pidgeotto use atake rapido no tepig depois whirlwind e caia de bico no tepig
9-euvai tepi use brasa no pidgeotto e quando ele tentar te acertar apenas saia para o lado para que o pidgeotto caia de cara o chão
10- e pidgeotto cai desmaiado depois de bater de bico no chão.
-você esta perdendo a experiencia em (risos)
-Você vai ver da proxima vez.

Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 25th janeiro 2012, 12:38

Eevee e tepig-treinamento normal
...Eu ja havia me despedido da menina que encontrei na floresta e ja estava seguindo minha jornada novamente, estava caminhando na floresta mas não encontrava nenhum pokemon, apenas pokemon pequenos como cartepi e pidgey, Ja estava anoitecendo então resolvi dormir numa caverna que tinha por ali, soltei meus pokemons e pedi para feraligatr procurar uma pedra para tampar a caverna enquanto exeggcute e slowpoke descançavam eevee e tepig foram procurar lenha, logo depois que comemos algumas frutas fomos dormir, feraligatr trancou a caverna com a pedra e ficamos por ali. No dia seguinte quando acordei feraligatr ja estava para fora batendo em algumas arvores, dei um pouco de ração para meus pokemons, comi uma fruta e ontinuei a caminhar na floresta, depois de um tempo de caminhada ouvi um barulho estrondoso e corri para ver oque era quando cheguei ao local do barulho era 2 pessoas maltratando um pokemon então eu disse solte ele e eles disseram:
-e o que você vai faze lutar?
-Isto eh um desafio?

-E se fosse?
-Então vamos lutar!, Vai tepig e eevee[/b]
-HA,HA,HA,HA, Ha você acha que essas duas fofuras vão nos derrotar?
Então tepig solta um lança chamas que deixa os dois torrados.
-Fofuras?
Ora seu muleque
-Vai Jolteon
Homem:-Vai flareon
Batalha> Flareon e Jolteon vs eevee e tepig
Eevee usa bola das trevas em jolteon, que da uma evasiva e responde com choque do trovão tepig entra na frente de eevee e defende o choque do trovão com um Lança chamas, os dois ficam disputando e flareon solta um lança chamas para ajudar jolteon antes que os dois derrubassem tepig, eevee da um salto e solta 3 bola das sombras para impedir Jolteon e flareon, Então eu digo para eevee soltar cola das sombras e tepig a cobrir com lança chamas fazendo uma bola de fogo energizada mas flareon usa hyper raio(tm) e impede a bola de fogo de se chocar contra eles ou até mesmo contra o chão, jolteon salta nas costas de flaareon pula novamete e usa ataque rapido mas tepig e eevee desviam e tepig ussa brasa acertando jolteon e flareon, eevee usa bola das sombras e tepig super aquecer que enconbre a bola fazendo uma super bola de fogo em qual flareon e jolteon dão evasiva e a bola se choca contra as arvores, jolteon usa trovãoo em tepig que fica um pouco ferido eevee usa ataque de areia para que os dois não consigam enxergar até tepig se recuperar enquanto isto eevee solta duas bolas das sombras que fazem jolteon e flareon voarem muito longe quando eles voltam, flareon ataca com fire spin seguido de mordida acerta eevee que resiste e usa bola das sombras seguido de envestida então tepig se levanta e usa raio solar(tm) atingindo flareon e jolteon então eevee solta bola das sombras x3 e tepig super aquewcer para cobrir as bolas fazendo um super atake mas jolteon usa hyper raio e flareon tbm fando uma disputa de ataques ateh q do nada sai uma hidrobomba fazendo eu ganhar a dispulta e nocauteando flareon e jolteo quando vejo era a menina do centro pokemon que tinha capturado um novo pokemon um croconaw
-Nossa não era você o fortão?
-Hahahaha muito engraçado...
posso seguir jornada com você??
claro!
[/b][b]
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por elvys 25th janeiro 2012, 12:41

valido !
elvys

Masculino Número de Mensagens : 911
Humor : bom

Mensagem por Marcos10105 26th janeiro 2012, 13:23

Eevee e Tepig treinamento normal

Eu e a menina que encontrei no centro pokemon estavamos muito cansados indo em direção a proxima cidade e resolvemos parar para descansar mandei feraligatr construir uma cabana com arvores e exggcute ajudar com psquico haviamos caminhado muito desde de quando encontramos as duas pessoas maltratando um animal...

Quando o dia raiou, nossos pokemon ja haviam colhido algumas frutas para o café depois de comer partimos. Chegando na proxima cidade vimos um grandde tumulto em um local com uma grande placa escrita club pokemon battle, parecia uma inauguração resolvemos ver oque era aquilo, via sido era um imenso parque para batalhas pokemon, então resolvemos ficar la para treinar, logo encontrei um desafiante que usava um :Typhlosion: então iamos batalhar quando a ekipe rocket chegou e tentou levar todos os pokemon então mandei tepig:[/b]
-Vai tepig!
Eu vi que a equipe rocket eram akelas mesmas pessoas que haviam batalhado comigo no caminho...

-Você de novo pirralho?
-Eu mesmo idai?

-hunf você vai ver Vai Jolteon
-Vai flareon
-Que meigo trocaram os pokemons?
BATALHA TEPIG VS FLAREON E JOLTEON
Tepig subiu nua arvore saltou, e começou a girar no ar usando super aquecer parecia um pião tentou acertar flareon e jolteon mas eles impediram, usando lança chamas e choque do trovão, Jolteon lança os pelos espetados de seu corpo como espinhos e atinge tepig que ainda fica em pé então flareon solta um lança chamas que se mistura com um choque do trovão lançado por jolteon que faz tepig voar longe, então julia para a luta....
-Espera isto não eh justo tbm quero lutar!
-Ok garotinha
Então seu mime.jr quer lutar mas ela n deixa quando vai mandar croconaw seu poliwrihl pula na frente e pede para lutar e ela deixa...
Battle Tepig e poliwrihl vs jolteon e flareon
Poliwhirl usa bolhas em flareon mas flareons para o atake com lança chamas e usa ataque rapido , tepig para o atake usando lkança chamas então poliwhirlusa raio de bolhas e tepig brasa fundindo os 2 atakes em um raio de bolhas espiral super potente que acerta jolteon que voa longe, flareon contra ataka com uma fusão de bola das sombras+Hyper beam que vem em uma grande potencia então tepig usa um solar beam q disputa contra o atake de flareon formando uma grande explosão, Poliwhirl usa tiro de lama e acerta flareon, quando jolteon chega de volta usa shock do trovão e flareon super aquecer fundindo outro forte ataque e poliwrhil Hidrobomba que se junta com um super aquecer de tepig derubando o ataque adversario então flareon fica muito fraco e poliwhirl acaba com ele com hidrobomba e tepig acaba com jolteon usando um raio solar(tm) 2x aumentado.
Depois de levar meus pokemon para serem curados vou para a batalhar que faltava contra o :Typhlosion:...
-Vai eevee!!
-Vai :Typhlosion:
Battle eevee vs :Typhlosion:
Eevee usa bola das sombras e a alcança com ataque rapido fazendo um tipo de envestida com uma camada de energia cobrindo seu corpo que da alguns danos a typhlosion que responde com lança chamas mas eevee da evasiva e usa ataque de areia fazendo thyplosion n enxergar nd etão eevee da uma sequencia de atakes rapidos e bola das sombras 3x que tira muito dano de typhlosion que parecia cansado antes de começar a battle então eevee usa rosnar e thyplosion usa cortina de fumaça e pega eevee de surpresa com um ataque rapido + brasa que forma um tipo de broca de fogo impulsionada pelo corpo do pokemon mas eevee responde com bola das trevas 3x junto com ataque rapido fazendo uma grande camada energetica em seu corpo enquanto typhlosion se recupera eevee usa bola das sombras x2 e um atake rapido que fazem Typhlosion cair no chão.
Depois disto vou embora com julia seguindo minha jornada em busca de mais aventuras...
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 27th janeiro 2012, 16:42

Pedi permissão ao navaro p fazer um treino que usa tds meus pokes e longo mas como nas regras so eevee e tepig ganham bonus.
Eevee e tepig treinamento normal

Seguindo minha aventura, eu e Julia ja estavamos Chegando na proxima cidade. Quando chegamos la resolvemos passar a noite no centro pokemon e no proximo dia ir conhecer a cidade, Quando acordamos fomos conhecer a cidade, soltei meus pokemons para andar ja que a cidade não era muito grande até que um cartaz me chamou a atenção estava escrito:

Grande Toneio pokemon entre cordenadores e treinadores, venha participar Amanha as 5:00 da tarde, ultimon dia de inscrição eh o dia da competição.

Então perguntei aos pokemons se queriam participar todos sorriram, Julia também queria participar, então fomos ao local da inscrição nos informar.

-Bom dia senhor Poderia dizer como vai ser este torneio?
-É claro meu jovem, será o seguinte cada participante inscrevera o numero de pokemons que quiser, então Duas fases a fase de aprensentação, que se dedica aos cordenadores e de batalha que se dedica as regras dos treinadores, bem mas a apresentação ser a primeira com dois pokemon e a proxima com 3 para decidir quem vai batalhar.
-Mas então eh um torneio apenas para cordenadores pokemon? .-.
-Não meu jovem qualquer um pode participar vc não leu o cartaz?(toma)
-hum obrigado, Gostaria de inscrever meu feraligatr, meu eevee, meu tepig, meu exggcute e meu slowpoke.
Depois que a Julia fez sua inscrição fomos ao centro pokemon para comer e alimentar nossos pokemons,logo depois fomos dormir. Quando acordamos fomos tomar e café, e conhecer o lugar da competição era realmente um lugar gigantesco um pouco fora da cidade a 5 km da cidade, mas havia varias coisas lojas lanchonetes era realmente imenso, então fui ver o campo de batalha, haviam muitos andares com varios campos diferentes, percebi que seria muito legal treinar ali.

Deu 5:00 horas eu estava pronto e disposto a vencer grande torneio(n era tão grande o local era imenso pois haviam varias ligas maiores q este torneio)Depois de algumas apresentações chamaram a julia ela fez realmente uma bela apresentação, depois era minha vez, como era treinador não estava tão acustumado com estas coisas de apresentação queria logo eh batalhar na parte dedicada aos treinadores mais la fui eu...

tepig e exeggcute apresentação...
Bem eu não estava com muito acostumado com isto então tive uma ideia... Tepig use Brasa exeggcute use brasa em direção ao exeggcute, então exeggcute usou psquico para parar o atake e começõe a manipular o atake no ar, então exggcute fez uma especie de broca manipulando o ataque e tepig usou raio solar para fazer uma grande explosão impactando os dois atakes e forma de uma grande broca.
Juizes:
Parabens, agora apresentação com 3 pokemons!
Eevee, tepig e exggcute apresentação...
Vai eevee use muitas bolas das sombras e exeggcute use psiquico para deixar essas bolas juntas depois de formar uma grande bola com estes ataques tepig super aquecer 2x para cobrir a bola de fogo fazendo uma grande bola de fogo, exeggcute use psquico com mais força e separe linhas de bolas flamejantes e comece a movimenta-las no estadio depois fique circulando elas e coloquem elas em forma de raios de sol eevee use bola das sombras bem no meio dakilo para fazer um sol depois exggcute comprima akela bola usando as outras bolas fazendo uma explosão de luz com faiscas e vento que voem pelo estadio!

Bem passou um tempo fui soltar meus pokemon para treinar percebi que slowpoke n estava bem levei ele ao centro pokemon ele estava doente e teria q ficar em repouso concorde e deixei ele ali com a joy enquanto ia conferir o resultado do torneio, felizmente eu e julia nos classificamos para a fase de batalha(regras de batalhas comuns sem akelas vidas e tals) então minha primeira batalha usava somente um pokemon era contra um tal de james.Chegou minha vez de batalhar no terceiro andar enquanto julia batalhava no segundo.
Como o cenario era um lago com grama e arvores e uma pequena montanha escolhi feraligatr. Batalha Feraligatr vs Charmeleon
Feraligatr começa com pistola d'agua mas charmeleon desvia e usa lança chamas feraligatr combate o lança chamas com hiper raio e fere chameleon que responde com corte, feraligatr entra no lago e usa pistola d'agua girando muito rapido fazendo um tornado ele vai para o lado de charmeleon que tenta vaporizar o tornado d'agua com lança chamas mais não conegue então feraligatr acerta charmeleon em cheio, charmeleon responde com brasa firando e lança chmas com um torado de fogo mas eu acabo com ele usando um hiper raio para perfurar o tornado e prendo os pés de charmeleon com raio de gelo e termino com ele com pistola d'agua.
Fui ver se o slowpoke estava bem e estava mais ainda não podia lutar então fui a minha proxima batalha que era em dupla sem ele...
O campo era com muita grama e arvores então usei tepig e eevee/ tepig e eevee vs Jolteon e flareon/ Isto me era familiar *-*

Eevee usa bola das sombras 3x e tepig usa brasa num movimento giratorio fazendo uma broca e a laça em jolteon e flareon e repsondem com uma junção de lança chamas + choque do trovão tepig e eevee são atingidos mas resistem então tepig usa rollout e lança chamas para soltar muito fogo com rollout+lança chamas (bola de fogo) e eevee usa 2x bola das sombras e atake de areia o rollout acerta eles e a bola das sombras tambem e os dois voam longe mas voltam e respondem com missil de espinhos e um ataque rapido de flareon em qual meus pokemon dão evasiva e respondem usando bola das sombras + lança chamas mandando uma bola de fogo que manda os dois p cima de uma arvore e tepig usa super aquecer para queimar a arvore e nocautear jolteon e flareon.

Depois desta batalha acaba o primeiro dia de competição e eu e Julia estavamos classificados para a semi-final em qual seria sorteada uma dupla que batalharia contra a outra dupla de vencedores(seria a quarta de final) fazendo uma batalha em dupla na qual os vencedores batalharão um ontra o outro na final usando dois pokemons. Quando escureceu fui ao centro pokemon dormir e julia tambem. No outro dia slowpoke ainda não estava bem então fui batalhar e por sorte minha parceira era julia.

eu escolhi usar eevee e ela mime jr./ eevee e mime jr. vs kadabra e hitmonlee.
Eevee usa bolas sobras e mime jr. usa pisquico para guiar a bola e acertar kadabra q se defende com raio psquico e mime jr. usa raio psquico em hitmonlee que fica muito fraco e eevee usa envestida e bola das sombras para formar uma envestida com um tipo de escudo energetico q faz hitmonlee ficar todo machucado mas gitmonlee ainda usa chute duplo mais ja eh derrubado por um traio psquico, então sobra apenas kadabra q usa desativar em um ataque de areia q eevee usa nele eevee usa bola das sombras + atake rapido mais kadabra usa teletransporte e escapa do ataque mais antes de kadabra aparecer usa copycat e se teletransporta e aparece bem ao lado de kadabra usando solar beam(tm) e eevee então usa bola das sombraas acabando com kadabra.
agora era o momento decisivo eu x julia...
Eevee e tepig vs mime jr. e o novo Magby de julia

Tepig usa brasa mas magby responde com brasa tambem depois usa raio confusão e deixa tepig confuso mas eevee usa atque rapido com muita velocidade e solta 2 bolas das sombras para fazer uma grande envestida energetica q leva magby para longe tepig então sai da confusão e usa raio solar aumentado 2x graças ao sol q fazia e acerta mime jr. que revida depois com psquico e arremessa tepig q volta com rollout mas eh parado pelo ataque cnfusão magby então usa poluição + cortina de fumaça e ataca com brasa e depois explosão de chamas atingindo com força eevee e tepig mas eevee e tepig respondendem com uma ataque bola das sombras 3x + super aquecer que faz uma grande super bola de fogo que vai em direção a eles mas agby tenta em pedir com lança chmas com muita potencia e mime.jr com um grande raio psquico que faz uma explosão quando a fumaça some eevee e tepig ainda estavam de pé e mime jr. e magby estavam nocauteados.
Depois de ter ganhado o torneio recebi o premio e seguimos jornada, mas perguntei para julia.
-Você não ficou brava por que perdeu ficou?
-Claro que não! você lutou melhor e mereceu ganhar mas da promima vez vou te dar um show.
-Eh oque vamos ver!

Última edição por Marcos10105 em 30th janeiro 2012, 12:24, editado 1 vez(es)
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 28th janeiro 2012, 20:32

Heracross treino normal

Eu estava andando pela floresta depois de ganhar o torneio na cidade anterior e carregava meu ovo pokemon na mão sempre atento passamos por varios pokemon ateh q começou a chover, então resolvi parar para proteger o ovo e julia concordou Soltei eevee que rapidamente achou uma caverna para passarmos a noite. No dia seguinte Meus pokemon estavam treinando quando acordei e percebi que meu ovo estava estranho, se mechendo, logo percebi que o pokemon iria nascer mas não havia condições dele nascer ali, então avistei uma pessoa passando na estrada chamei ele e pperguntei se podia me ajudar ele disse q sim seu nome era Gil ele mandou fazer uma fogueira para o pokemon que iria nascer se manter aquecido, pois estava frio então pedi para tepig ascender uma fogueira, oque não era facil pois havia chovido a noite toda, gil então fez varias coisas ateh que o ovo rachou e nasceu um belo heracross eu agradeci perguntei se não queria ir com a gente ateh a proxima cidade ele disse que não pois stava com muita pressa. Bom então la fomos eu e julia com meu novo heracross fora da pokebola, ateh q depois de caminhar um pouco uma nidorina, uma nidoram femea, um nidorino e um nidoran macho nos surpreederam então disse para julia cuidar das femes e eu dos machos...

Vai heracross vamos ver se você eh forte vai tepig/ heracross e tepig X nidorino e nidoran M

Tepig começou com rollout + lanca chamas (bola de fogo) e girou para cima de nidorino que deu evasiva mais ainda foi atingido, nidoran atingiu heracross com poison sting e heracross ativou sua habilidade Guts que aumenta sua habilidade caso haja problema de status, mesmo envenenado heracross conseguia lutar e usou ataque de chifre em um movimento giratorio q fez um grande impacto em nidoran, e nidorino usou ataque de furia acertando tepig que revidou com brasa girando fazendo um furacão de fogo que suga nidoran e nidorino e tepig os arremessa no chão junto com o tornado de fogo, os causando muito dano, heracross finaliza com nigth slash 2x,
e ativa sua habilidade moxie que aumenta o ataque depois de nocauter um pokemon e usa enfrentar em nidorino mas nidorino usa double kick e derruba heracross mais tepig o finaliza com um forte super aquecer, Mas então surge mais um nidoran mas n era tão forte ele usa envestida mas revido com uma envestida mais forte ele salata e usa poisonsting e pula com envestida para o lado de tepig q usa lança chamas, mas eh acertado pela envestida mas do mesmo jeito finaliza a batalha com raio solar.

Depois disso Sigo em minha jornada novamente com julia que a via capturado a nidoran-f...
(enfrentar envestida)
N COLOKA O BONUS NO TEPIG DEIXA SO HERACROSS...

Última edição por Marcos10105 em 28th janeiro 2012, 21:26, editado 1 vez(es)
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 29th janeiro 2012, 21:03

sEU N FIZER O TREINO A TEMPO ANTES DAS 00:00 NO FORUM POEM O BONUS COMO SE FOSSE DOMINGO? AQ EH 22:47

Eu julia e o ancião(area de captura e veja esta fase de minha aventura) ja haviamos caminhado muito e resolvemos para num Centro pokemon para passarmos a noite... No dia seguinte estava um sol tão bom eu estava tãpo animado e soltei meus pokemon para brincar mas eles estavam eh quebramdo td então resolvi batalhar contra julia para um pequeno treinamento e fui ver se ela aceitava. Depois de falar com ela ela confirmou e usaria seu novo eevee e seu mime jr.

Battle Heracross e scyther vs mime jr. e eevee

Heracross começou usando ataque de chifres mais giro no ar fazendo um tornado com ataque de chifre que arremesa eevee mas ele contra ataca com bola das sombras e scyther entra na frente e rebate a bola com sua foice acertando eevee novamente Mime junior vai usar confusão mas scyther corre e usa suas foices para impedi-lo ativando sua habilidade steadfast Então scyther usa ataque rapido acertando mime jr. e eevee que ficam no chão então geracross usa nigth slash, realmente eevee e mime.jr estavam tomando uma surra ateh mime jr. usar psquico e dar um grande dano em heracross Mas geracross reage e usa novamente ataque de chifre e giro no ar e fica dando vairas voltas com muita velocidade então scyther o ajuda graças a sua habilidade steadfast fazendo um grande tornado que suga eevee e mime jr. depois heracross usa ataque de chifre com grande firça e coomeça a girar no tornado em direção reversa scyther tambe faz isto sugando eevee e mime jr. depois eles revertem novamente espirrando os dois para fora do tornado arremessando o tornado atras deles que reagem com ataque rapido de eevee com bola das sobras que faz jum tipo de envestida das sombras e mime jr molda uma broca com outro bola das sombras de eevee+psquico, mais heracross e scyther dão evasiva e nigth slash de heracross + ataque rapido de scyther depois eles usam ataque de chifre + envestida que dfa mais velocidade ao ataque e derruba os dois com nigth slash e scyther finaliza usando suas foices e acaba com ataque rapido.
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Gil Bulbasaur 29th janeiro 2012, 21:08

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Masculino Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM

Mensagem por Marcos10105 30th janeiro 2012, 13:02

Bem o Jp deixou eu treinar :)

Hracross e scyther treinamento normal

Depois de treinar contra julia ja estava a caminho da proxima cidade, quando chegamos lá resolvemos acompanhar o velinho ateh sua casa e nisso nos descubrimos que ele eh um grande treinador que tem um centro de batalhas naquela região, então ele tira os panos do corpo fica em pé, os olhos de julia brilham eu belisco ela ela me bate e conversamos com ele:

-No-No Nossa o senhor eh bonito eim!
-Julia!
-que foi?
-Mais respeito ¬¬
-Ora, Ora meus jovens Eu queria pedir um favor a vocês
-Oque eh?
-eu estava de ferias e voltei pois meu centro(centro de batalha) foi envadido...
-quem faria isto?[/b
[b]-Uma gang, eu tenho um centro aqui na cidade e pra fora da cidade a 1 dia de caminhada, Mas eles tomaram conta do caminho n da p ir de carro nem a pé, o centro da cidade por enquanto ainda esta seguro.

Você quer que a gente retome seu centro?
-Bem se vocês pudessem
Mas eh claro iremos ateh seu centro!

O senhor nos deu equipamentos, e explicou que estava com aqueles panos como disfarce e pq aquele era seu hobbie viajar e ajudar viajantes, nos estavamos caminhando na estrada e resolvemos fazer uma pausa para um lanche ateh que ouvimos um grande barulho, vou ateh a estrada para olhar a gang estava vindo em motocicletas e corremos para umc anto da mata, eles perceberam q havia alguem ali notaram as frutas e começaram a revistar td então disse para a julia correr logo depois corri tbm, quando os motoqueiros foram embora, seguimos nossa cmainhada novamente, ateh encontrarmos duas pessoas da gang que guradavam aquela parte da estrada.
Oque vocês fazem aqui?
Viemos recuperar o centro do senhor bonitão!
Julia cala esta matraca!!!!!!!, he he, er.. oi?
Seus mulekes!, vai hitmonlee
Vai Mankey!
Julia corre ateh o centro de batalhas e comece o trabalho la eu cuido destes dois! Vai scyhter vai heracross
Ok!

Scyhter e heracross X Mankey e Hitmonlee
Scyther use x-scissor depois use agilidade 3x heracross use ataque de chifre girando no ar para formar um furacão + atake de chifre depois use ataque de furia, mas hitmonlee da evasiva e mankey tbm são acertados apanas por um vento himonlee então usa double kick e mankey usa riscar(scratch) heracros eh atingido pelo double kick e responde com Counter e depois usa Mega horn ferindo hitmonlee quase o nocauteando derrepente hitmonlee estende sua perna e começa a girar fazendo um mini tornando em volta de seu corpo e scyther desvia do ataque de mankey e usa dança de espadas e para o tornado de himonlee usando x-scissor ativando sua habilidade Stead fast e usa denovo habilidade 3x o deixando com muita velocidade hitmonlee tenta acertalo com uma sequencia de chutes mas ele desvia de todos e usa habilidade 3x denovo agora não dava nem para ver ele se movendo ele parece estar invisivel então ele usa 2x wing ataque q saem com muita potencia levando td e acertam mankey e himonlee ankey usa arremesso sismico em heracross mas heracros começa a girar no ar fazendo um grande tornado em qual scyther entra e gira com mais potencia ajudando heracross a sair e lançadoo mankey para longe fazendo ele ir a locaute então syther usa habilidade 3x novamente e começa a dar uma sequencia de nigth slash e x-scissor em hitmonlee que vai a nocaute. Então scyhter espanta os membros da gange com suas foices arrancando as calças deles.

Então eu tinha q ir atras de julia que podia estar correndo perigo... Continua...

Última edição por Marcos10105 em 31st janeiro 2012, 12:40, editado 1 vez(es)
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por JP' 30th janeiro 2012, 13:10

Válido. E eu kero ver a continuação ein.^^
JP'
JP'

Masculino Número de Mensagens : 467
Humor : Troll

Mensagem por Marcos10105 31st janeiro 2012, 14:41

Continuando...

Eu estava caminhando, agora era preciso achar Julia, afinal ela podia estar correndo um grande perigo... Depois de muito caminhar pensei...
Ou aconteceu algo... Ou esta guria tem um baita fogo no ra...(censura).
Depois de um bom tempo de caminhada vejo alguns membros da gang, então fui observar e vi julia eles tinham a capturado e levado seus pokemons junto com eles, Então um membro da gang me surpeende por trás.(sem besteira quem for ler ¬¬)

-Ahá, te peguei muleke!
Ááá, me solta!, vai feraligatr!
Você me faz rir, vai Cloyster
Feraligatr vs cloyster
Feraligatr usa hidrobomba, mais cloyster fecha o casco e se defende facilmente, depois usa raio aurora(aurora beam) e acerta feraligatr, o Cloyster parecia estar com uma força muito acima de feraligatr, cloyster usa hidrobomba e raio de gelo, mais feraligatr da evasiva mais tem a caud congelada, ele usa aqua tail e a descongela depois usa habilidade 3x, mas cloyter esta mais rapido então feraligatr msm com seu corpo imenso usa hidrobomba 3x no chão para se impulsionar para cima junto com um salto e cai girando com aqua tail mas erra cloyster e se espatifa no chão então ele usa pistola d'agua mas cloister responde com aio de gelo, congelando o ataque e usa razor shell que funciona deixando feraligatr quase sem defesa, cloyster usa ice shard e termina com raio de gelo congelando feraligatr.

O Membro da gang me capturou e levou meus pokemons mas enquanto ele me revistava consegui esconse 2 pokebolas, e as levei comigo... em um caminhão que me colocaram...

-Aaaaa, socorro me tira daqui quem são vocês?
-Fica quieto menino, ninguem vai te ouvir, somos de uma elite especial da equipe rocket estamos dominando grandes empresarios para atraves de seus dominios, dominar o mundo!!! Ja temos dois lendarios conosco e estamos em busca do terceiro!!
-Pokemons?
-Não, cavalos ¬¬
Ahhh, não posso deixar vocês fazerem isto me tirem daki!!!!!!!!!!!!

De nada adiantou meus gritos, eles me colokaram em uma jaula em uma das bases deles... Eu estava la sozinho sem ninguem, oque iria fazer? Seria o fim de minha jornada? Estava triste, os som ja n me suavam normalmente, passos parciam gemidos, falas, Um grito de dor, eu tinha que fazer algo!(agora chega de drama :P ).

Soltei meus dois pokemons que haviam ficado comigo eram scyther e heracross... Heracross use megahorn nestas baras e scyther, x-scissor, mesmo assim as barras n foram cortadas então pedi para heracross, Usar ataque de chifre na parede mais de nada adianta então peço para scyther usar mais uma vez habilidade 3x e ficar rodando ele cria um tornado e mantem eu e heracross dentro para ficarmos protegidos e abre um buraco na parede, Então fugimos de la eu acho um mapa que mostrava o esquema de tres bases a que eu estava ra a 3, Tinha a 2, que eu teria que destruir e a 1 que fica embaixo do centrod e batalha e eh onde se localizam os 2 pokes lendarios...
Por sorte eles ainda n haviam misturado meus pokemons com as outras pokebolas então peguei todas e dei para feraligatr carregar e depois devolvermos todas, peguei o nootbook com as informações sobre cada pokeball,Mais apareceu um guarda eu teria que lutar... Ele laça uum combusken e um vaporeon.

Scyther e heracross vs combusken e vaporeon
Scyther usa agilidade 5x e começa a girar numa velocidade incrivel mas combusken para o ataque com Lança chamas que cobre todo o ataque transformando num tornado de fogo mas scyther gira 3x mais forte epantando o fogo para cima dde combusken que voa longe então vaporeon tenta um jato d'agua mas isto ajuda a scyther contra combusken scyther vai para perto de combusken e o suga com seu ataque ferindo muito combusken depois scyter usa habilidade 3x e vaporeon vai usar hidrobomba mas scyther o para com s-scissor ativando sua habilidade SteadFast ele usa habilidade 3x novamente e começa a se mover tão rapido que parece estar completamente invisivel então heracros usa ataque começa a correr em circulos fazendo um pequeno tornado scyther o ajuda com velocidade e o tornado suga vaporeon e combusken então scyther aumenta a velocidade e derrepente os dois para travam em um stante arremessando combusken e vaporeon com o ventoEntão scyther começa a correr usando nigth shade em sequencia varias ezes ferindo muito os dois pokemons vaporeon e combusken então finaliza com x-scissor e heracros usa megahorn so resta então combusquen que usa bicada depois chute duplo mais heracros usa counter e da um mega horn 2x no combusken acabando com a batalha...

Então eu mando exggcute usar raio solar no painel de controle e a base começa contagem para a destruição, então todos começam a correr e vem atras de mim para me prender, liertando seu houndor, e então eu corro mas não sei se vou escapar...

CONTINUA... DE NOVO...
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 1st fevereiro 2012, 20:08

Heracross e scyther treino avançado!

Continuando ps: esta vai ser mais curta pois to com preguiça agora

Depois de tudo aquilo eu sai correndo da fabrica mais os houndors estavam atras de mim então soltei meus pokes e pedi para meu feraligatr usar jato d'agua e o exeggcute usar psquico para segurar como uma barreira, então feraligatr usar raio de gelo fazendo um escudo de gelo, quando os houndors estavam conseguindo derreter td a fabrica explodiu, com uma fumaça engolindo tds eles antes de ver oque aconteceu eu corri, Mas uma pessoal me impediu...

-Hahahaha, garotinho você acchou que poderia escapar?
-Saia de minha frente irei destruir suas bases! Vai heracross e scyther
Hunf... sorte sua meu cloyster estar ferido vai Cacturne!
Heracross e scyther vs cacturne

Scyther usa habilidade 3x, e começça a girar usando nigth slash apenas para formar uma lamina super cortante então vai para cima de cacturne que tambem parecia muito forte e se eskiva mas scyther vai impedindo ele de usar ataques indo para cima dele, então ativa a stead fast, fica meio tonto então heracross usa mega horn mas cacturne se esquiva e usa missil de espinhos,depois salta e começa a girar com um atque de missil de espinhos lançado espinhos no campo todo e usa crescimento para aumentar sua força e continua com os espinhos o campo começa a ser bombardeado então scyther recolhe heracross junto a ele, e usa habilidade 3x começamdo a correr em circulos formando um tornado que suga os misseis, e gira na direção copntraria arremesando eles devolta ao cacturne que cai no chão e usa spikes ferindo scyther e heracros mas heracross contra ataca com uma sequencia de nigth slash, depois usa mega horn ferindo cacturne, cactune responde com Absorver e tempestade de areia mas scyther sentra na tempestade e começa correr muito rapido fazendo uma corrente de veno que joga o ataque devolta para cactune então heracros usa ataque de chifre+giro no ar formando umm mini tornado com ataque de chifre que joga cacturne para longe depois ele usa, nigth slash, ferindo cactune que usa absorver sem muito efeito, então scyther usa habilidade 5x ficando super rapido como ja havia ativado SteadFast e agilidade* 3x ele começa a correr tão rapido que parece estar invisivel e da uma sequencia de nigth slash em cacturne que usa revenge ferindo scyther, mas heracross irritado usa mega horn derrubando cacturne, Antes que o homem diga algo scyther cata ele e o leva muito longe...

-O.o o.O, Scyther oque você fez?

Bem depois disto, eu caminho muito ateh achar um centro Pokemon e paro para passar a noite, não dava para chamar a policia para ir atras de julia ainda, a equipe rocket Podia machuca-la...

CONTINUA... DENOVO... MAIS UMA VEZ...
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 2nd fevereiro 2012, 18:24

Continuando!

Heracross e scyther treino avançado!

Bem, eu estava no cento pokemon então perguntei a joy, se não havia um local para comprar suprimentos por ali, ela disse que a alguns kilometros dali havia um pequeno vilarejo, então como era no caminho para a base 2, segui por ali, quando cheguei no vilarejo haviam varias crianças brincando, eu resolvi pedir ajuda por ali, quando fui no mercado para comprar um suprimetos li um papel:

Grande Esteve Pokemon! O melhor treinador da região( area de treino - Marcos10105 1574831861 ) venha quinta feira ele estara aceitando desafios o dia todo!

Então fui ao local e fiquei esperando na fila um tempão, ateh que chegou minha vez, Puf uma luz se ascende, e depois todas, então uma voz...
-Bem vindo a arena pokemon para me enfrentar tera que derrotar meu assistente, o premio ao vencedor são 5.000 dollars!
-Mas, eu so quero falar com você é q uma menina...
-Silencio! Primeiro me derrote!
-Bem ja que você e seu assistente querem perder...

-Atenção lancem seus pokemons!
-Vai scyther e heracross
-Vai gible e Lairon!

Scyther e Heracross vs Gible e Lairon!
Scyther usa agilidade 3x e depois começa a correr muito rapido e passa usando x-scissor mas Lairon usa headbutt parando ele então heracros começa a voar e dar muitos aerial ace mas lairon usa envestida derrubando heracross,enquanto isto Gible começa a cavar um buraco e quem sai de la eh um Gabite, então ele entra denovo e volta um gible(ai tem) então gible usa dragon rage girando então usa envestida fazendo um tipo de evestida azul que scyther para facilmente com Wing atack fazendo Gible voar longe então usa nigth slash girando incessantemente com agilidade 3x de novo fazendo um tornado um pouco maior desta vez então heracross faz a mesma coisa so que um tornado menor e ele ainda consegue voar com a ajuda de scyther e vem com este tornado de nigth slash fazendo um aerial ace com o proprio corpo (nigth aerial ace)a pancada em lairon então forte que ele leva gible junto, então Heracross fica girando em volta de scyther e quando lairon e gible tentam atacar um dos dois empedem ateh que o scythe com isto ativa SteadFast e ainda usa habilidade 3x fazendo um mega tornado e ele vai para cima (o tornado fica grande graças ao vento que se misturou ao ataque) de Gible e lairon e heracros para ajudar usa ataquye de chifre com o nigth slash e giro que estava fazendo arremessando os dois para longe e scyther finaliza com o mega tornado levando os dois a nocaute!

Quando eu começo a comemorar um buraco se abre e eu caio la dentro e...

Continua na area de captura!...
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Nerd' 2nd fevereiro 2012, 18:27

Válido... Continue assim Chuchu ;)
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 284

Mensagem por Marcos10105 3rd fevereiro 2012, 18:23

Vou continuar aq... pois vou consegui o pokemon que queria de outro geito.

Heracross e scyther treinamento avançado!

Bem depois que cai la, luzes se ascendem, era uma especie de ilha, com alguns pokemons la, e agora? como ia salvar julia preso daquele jeito?Então uma voz...
-Para me enfrentar fique uma noite ai dentro...
-Mas, eu não tenho td este tempo tenho que fazer uma coisa e...
-Silencio , se você passar uma noite ai e me derrotar depois eu te ajudo...
Affs... ¬¬, Ok então

Bem então era só passar a noite ali, enfrentar o cara e tudo estaria bem... Então depois de explorar a ilha vi que haviam muitos pokemons raros, tbm haviam muitos gastlys, eu resolvi fazer um abrigo, Feraligatr corta arvores com cut e as parte ao meio, tepig queima algumas coisas, scyther ajuda a modelar, e exeggcute vai construindo com psquico, depois disso fiz uma pequena casa, derrepente um fogo imenso destroi toda a casa,Era um charizard, parecia querer Briga, então Feraligatr pula, mas eu digo:

-Não deixe scyther e heracross tentar!

Heracross e scyther vs Charizard
Heracros usa megahorn e charizard simplesmente desvia e usa arremesso sismico, mas heracross usa nigth slash parando o ataque scyther usa agilidade 3x e usa nigth slash, impedindo charizard de atacar enquanto desviava, então scyther ativa sua habilidade SteadFast ficando muito rapido e dando uma sequencia de ataques que charizard desvia então scyther usa Agilidade 3x novamente ativando Sempre a Stead Fast pois estava charizard recuar e fica tão rapido que pare estar invisivel, então charizard usa lança chamas, mas ele estava tão rapido que desva antes do ataque sair e começa a girar atraindo o lança chamas o que o machuca mas ele usa nigth slash girando fazendo um tornado de nigth slash, ar e fogo que atinge charizard o arremessando para longe então charizard usa wing atack mas scyther responde com o mesmo ataque os atakes se colidem fazendo Um vento mt forte mas scyther usa x-scissor pasando pelo vento e o atacando no charizard junto com o seu ataque, heracros usa nigth slash vaias vezes e scyther com toda aquela velocidade começa a correr e passar muitas vezes usando nigth slash charizard para isto voando e começando a girar usar lança chamas criando um tornado de fogo então scyther corre, pensei que ele estava fugindo então heracros tenta entrar no tornado com mega horn+ giro mais sai mt ferido, então scyther voltya com um grande tornado d'agua que deve ter pegado do lago que havia ali e joga em charizard o nocauteando.

Eu tento o capturar mas parece que ja tinha dono, o dono misterioso o recolhe de longe e foge, então reconstruo a casinha e durmo com meus pokemons...
Continua... denovo... ^^
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 4th fevereiro 2012, 19:39

Continuado!(Gastly scyther treino Avançado)

Eu acordo, e ja novamente o auto falante...
-Você sobreviveu ao primeiro ataque! Vamos ver se sobrevive ao segundo daqui algumas horas!
-hunf! pode mandar te derrotarei!
-Eh oque vamos ver!
Bem ja que so mes restava esperar resolvi dar uma volta pela ilha para ajudar os pokemons.
Depois de andar por aquela ilha(era mais um salão subeterraneo gigante em que o teto pode se abrir) encontro alguns pokemons com fome, então dou a ração de meus pokemons para eles, mas não era o suficiente.
-Ei pessoal, oque vocês acham de ir procurar comida?
-!!!!!!!!!!!
-Ok, Venham comigo!
Bem depois de conseguirmos comida, fazemos um banquete, de frutas da ilha, depois disto fomos todos dormir, então resolvi treinar um pouco...
-Exeggcute scyther oque acham de treinar?
-!!!!!!

Exeggcute e scyther treino na ilha!

Então comecei um treino diferente!
derrepente o teto do salão se abriu mostrando o sol, mas um vidro com furos bloqueava a saida.
-Exeggcute use bomba de lodo 2x no ar e use psquico para moldar, espinhos e os arremesse no scyther!
-Scyther use agilidade 3x e desvie de todos com sua velocidade!
-Exeggcute use raio solar e psquico, enão molde algumas bolas e as jogue no scyther!
-scyther use agilidade 3x denovo e agora use night slash + giro para fazer um tornado negro que absorva as bolas solares então, arremesse o ataque contra o exeggcute, e ainda com o tornado va para cima de exeggcute!
-Exeggcute comece a girar muito rapido com a sua habilidade clorofila e então use raio solar fzndo uma proteção!

Derrepente nosso treino eh enterrompido pelo alto falante.

-Escutem seu desafio chegou! Use apenas 2 pokemons!
-Ok! Scyther e gastly!
-OK! seu desafio sera o blastoise!
-Hum...
Bem, ainda muito tempo passa e nada, então treino mais um pouco, conheço alguns outros pokemons daquele local, derepente o blastoise chega!

-Hum... Então eh contra você!
-Blastoise!

Gastly e scyther vs blastoise!

-Gastly use sucker punch girando formando uma grende bola de socos energeticos! E scyther use Agilidade 3x e nigth slash sequencia em 10x!

*-Blastoise usa hidrobomba em gastly que apenas usa o ataque o misturando ao seu, e acerta blastoise com muita força, então scyther não tem dificuldades para fazer seu ataque!
-Vai gastly use Mean look, depois mande Um night shade, que não sera tão efetivo pelo seu lv, mas o misture com uma shadow ball, formando uma grande energia de cor negra! scyther gire e absorva esta energia num grande tornado negro então o arremesse em blastoise causando grandes danos! Gastly, termine com hipnose!

*- Blastoise usa giro rapido + flash cannon diminuindo o dano do ataque mai dorme com hipnose!

-Gastly use Dark pulse, então comece a girar fazendo um tornado negro e o jogu para que blastoise fique girando nele, então use dark pulse 3x, scyther aproveite e use s-scissor quando o blastoise estiver caindo! depois use night slash 5x!

*-Blastoise ainda dorme!
-Vamos gastly use dark pulse muitas vezes! scyther use razor wind girando muito rapido aremessando varias vezes o ataque em blastoise com o vento!
*-Blastoise acorda, e usa hidrobomba
-Gastly evasiva e Feitiço! scyther use words dance depois agilidade 5x e termine com muitos x-scissor!
*- usa rapid spin mas eh atingido então, usa flash cannon com giro do rapid spin acertando gastly e scyther!
-Gastly use hipnose e scyther gire com night shade fazendo um tornado negro e acerte blastoise!

*-Blastoise eh atingido e dorme!

-Gastly use Pesadelo!
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Gil Bulbasaur 4th fevereiro 2012, 21:13

Válido\o/
Gil Bulbasaur

Masculino Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM

Mensagem por Marcos10105 6th fevereiro 2012, 13:39

Scyther e gastly! Treinamento avançado!

Bem... ja estava quase na hora de enfrentar o "grande mestre" Então fiquei de bobeira com meus pokemon, mas eles estavam muito agitados...

-Pessoal para! Vocês tão parecendo uns loucos! feraligatr1 para de agir que nem um macaco vc é um jacaré!
Mas eles n me obedeciam...
-Aff galera para eh serio!
-!!!!!!!
-... ¬¬
Então deixei eles, por que pensei que fosse apenas efeito do cativeiro... E era, Mas era mais por falta de lutas...
-Pessoal ja que ja esta quase na hora da luta mesmo, que tal trinarmos?
-!!!!!!!!
-Ok, Vou treinar scyther e gastly!
-!!!!! area de treino - Marcos10105 998502

-Eles por que vão batalhar contra o Dono deste local, bem vai ser um treino meio simples sem movimentos especiais tão grandes, apenas para vocês aperfeiçoarem os ataques ^^
-!!!!!
-Então Vamos la!!!!!!!!!!!!

Scyther vs gastly/ Aperfeiçoando os ataques!

-Ok!
-Vamos lá gastly use bola das sombras!
-Scyther de evasiva e night slash
-Gastly quandp ele der evasiva use Mean Look, e night shade!
-scyther use agilidade 3x então gire com nigth slash absorvendo o ataque e o devolvendo ára gastly!
-Gastly evasiva e sucker punch!
-scyther, como não ha como se esquivar use swords dance e va para cima do ataque xom x-scissor!
-Gastly use sucker punch girando formando uma esfera com o ataque e atinga scyther, finalize com bola das sombras!
-Scyther use ataque rapido então night shade para combater o ataque levando os danos, mas dividindo com gastly!
-Gastly hipnose no scyther!
-Scyther dormiu...
-Gastly use Pesadelo 3x e depois use bola das sombras + socker punch + giro formando uma esfera de socos energizados em volta de vc e acerte scyther que esta dormindo corpo a corpo
!
-scyther acorda! use x-scissor e ataque rapido fazendo uma mistura dos dois para atingir gasly com muito mas força!
-Gastly use sucker punch + Bola das sombras formando um soco energizado!
-Nossa que colisão!
-Quem ganhou? Looool 2 nocauteados!

Então curo eles!
-Bem pessoal bom treino, foi apenas um treino base para vocês aperfeiçoarem os movimentos, por isto n teve tanta emocão...
-!!!!!!!!!!
Então o auto falante:
-Ok, você passou pelo teste suba e venha me enfrentar!
-Ok!!!!!!!!!!!
Então subi a escada e me deparei com um grande e enorme palco, quando...

Continua!
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Nerd' 6th fevereiro 2012, 13:42

Válido Oo
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 284

Mensagem por Marcos10105 7th fevereiro 2012, 20:22

Continuando... Scyther e gastly treino normal!

Me deparei com, Julia e duas pessoar amarradas com ela, e então surge um membro da equipe rocket...

-HAhahah,você caiu em nossa armadilha, Muleke aqui eh nossa segunda base, hahaha!
-Aaaa eu vou matar vocês
-Bem na verdade, até o pessoal voltar so vai ter eu aqui então...
-A vai feraligatr exeggcute!
-Ops, espera ai
Então ele liga uma maquina e suga meus doispokemon para dentros de 2 cubos...

-Aaaaaaaa!!!!!!!!! Oque você fez com eles?
-Absorvi!
-Aaaaaa!!!!!!! Lute como um homem!!!!!!1
-Boxê, Luta livre, judo, Karate, Kung fu como vai ser?
-Aaaaaaaa!!!!!!! você me entendeu!
-Vai Toxicroak!!!!! Bem... você pode usar dois pokemons!! esta partida decidira o destino do seu feraligatr e de seu exeggcute!
-Vai scyther e gastly!

-Gastly sucker punch! scyther agilidade 3x mais x-scissor 3x!

-Toxicroak use venonshock e depois sucker punch girando o misturando com o venonshock num tornado somente no seu corpo, e impessa os atakes!
-Scyther use agilidade 3x e passe usando night slash, Toxicroak parara seu ataque então ativando sua abilidade stead fast! Gastly use night shade Scyther corra e alcance o ataque então use ataque rapido, formando uma envestida negra(envestida noturna) então acabe com o atack de toxicroak !

-Toxicroak use sludge bombe então mire a para cima para cair em um ataque mais potente em scyther então finalize com Poison sting!

-Gastly espere um pouco e depois que ele usar sludge bomb use hipnos então sucker punch varias vezes girando formando um escudo de sucker punch então use nigth shade absorvendo o proprio ataque fazendo uma bola de socker punch muito negra então use bola das sombras para energizar esta bola e para como uma envestida para cima do toxicroak, scyther corra muito rapido para fazer um tornado e agarre o toxicroak então o arremesse para fora do torado com a corrente de vento, depois use agilidade 3x!

-Toxicroak use... Loooooooool dormiu
-Hahahaha!
-Aff
-Gastly apenas finalize com pesadelo 3x, e scyther x-scissor 3x!
Toxicroak vai a nocaute...

Então ele vai embora em um pidgeotto sem falar nada, quando vou desamarrar julia e as pessoas estranhas...
-Parado muleke!
Rapidamente pego meus pokemon de volta(que foram absrvidos)
-Quem são vcs?
-Equipe rocket!

Continua...
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 8th fevereiro 2012, 20:26

Continuando, vou mudar um pouco oque ia escrever hoje pqq tou com muita pressa! scyther e gastly treinamento avançado

Bem, então os membros da equipe rocket soltam um lema:

-Para, destruir os bons, e aniquilar o bem...
-Faremos oque devemos...
-Como um luar negro!
-O sol irá brilhar na escuridão!
-Tudo sumira!
-A equipe rocket dominará!
-E tudo controlara!
-Acabando com as rosas e os mares!
-E transformando tudo no fogo ardente que brilha dentro de nós!
-Iremos atacar!

-Lema bobo, ¬¬
-aff muleke, nos tambem não somos poetas!
- '-', eu faço melhor!
-A Eh quero ver!

-Mas forte o sol vai brilhar, até a lua notara, quando o sol iluminar o bem, e ofuscar o mau, com o poder de quem nos protege, nada devemos temer, Livrando o mau da terra!
-Olhando as estrelas!
-E contenplando a verdadeira paz!
-Que iremos conquistar!

-Aff, muleke prefiro nosso lema!
-Vcs são do mau ¬¬
-Você acha?
-Acho que o lema de vpocês eh bobo?
-e o seu então?
-Verdade, n ficou tão bom, mas como fala do bem, este serve!
-Aff chega de papo vamos atacar!
-Não espere!
-Oque foi?
-Eu lutarei contra ele!
-Mas...
-Nada de mas, se eu perder vocês batalham!
-Ok...
-Hunf... Pode vir!

-Vai Gastly(shadow masters)
Nuss ele vai usar o gaslty!
-Aff to nem ai! Vai gastly e scyther!

Scyther e gastly vs shiny gastly![b]

[b]-scyther use agilidade 3x e nigth slash! gastly hipnose seguido de shadow ball!

-Gastly apenas fique parado e use oque te ensinei!

-Oque os golpes n o afetaram! Scyther slashee caia girando com nigth slash com um mini tornado negro no gastly! Gastly use sucker punch com uma shadow bal fazendo um soco energizado om uma cor negra e raios negros em volta!

-Gastly fique parado e depois, use hipnose!

-Os golpes não o afetaram! O scyther dormiu! Gastly use nigth shade girando para fazer um tornado negro depois rode com sucker punch sugando esta energia fazendo um soco mt escuro(preto) então energize o soco com shadow ball fazendo raios roxos em volta do soco e continue girando mt rapido fazendo uma lamina escura em sua volta e o ataque corpo (soco) a corpo!

-fique parado e use shadow ball! O que!? Você me acertou! Gastly use nigth shade 3x!

-Aquele gastly parece ser muito bem treinado ja que o nigth shade feriou mt meu gastly(o nigth shade tira de hp o lv de seu poke) Scyther acordou]! use agilidade 5x e ataque rapido no gastly varias vezes! gastly energize o ataque do scyther com nigth shade fazendo uma envestida rapida noturna!

-AAA!!! como pode acertar meu gastly?

-Descubri que ataque sfisicos o acertam o night shade n acertou poi foi portalecido com a lamina negra e seu gastly usou um transparecia! quer ver? scyther night shade 2x seguidos!

-A! O primeiro ataque errou e o segundo acertou! gastly uma sequencia de sucker punch!

-Scyther termine isto com nigth shade 5x e gastli sucker punch girando!

- Não gastly!

ange]-Nossa o gaslty dele foi derrotado!
-Agora vamos te pegar muleke!

-Podem vir!

Continua...
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 9th fevereiro 2012, 19:26

Continuando... scyther e gastly treinamento avançado

-Bem eu continuava naquela situação....
-pq vcs fieram isto?
-Bem... A equipe rocket sempre viveperdendo então, tivemos a ideia de dominar empresas multimilionarias, para ficarmos com ominios e posses populares para roubarmos pokemons...
-lol ladrões ruins!
-Aff muleke cala a boca!
-Vai eevee feraligatr! ei oque vcs fizeram?
-sugamos eles :p
-Aff, me devolvam!
-Não sem luta Vai gliscor!
-Vai Magneton!
-Vai Drapion!
-Vai Golbat!
-Vão scyther gastly e exeggcute!

Scyther, Gastly e exeggcute vs drapion, golbat, magneton e gliscor

-use agilidade 5x então come a correr formando um tornado, os pokemons adversarios recuarão ativando a SteadFast que po ajudara a orrer mais rapido então use nigth slash girando fazendo um tornado negro, Gastly então use night shad Para fortalecer o tornado e depois shadow ball para energizalo então use sua habilidade de atravessar paredes e ect e entre no ataque com scyther, para se proteger, Então use nigth shade 3x para o alto, exeggcute manipule este ataque com psquico fazendo um gato de tamanho medio e com o atack nigth shade molde unhas gigantes para fazer um tipo de fury swipes neles, depois molde varias flechas e circule eles com estas flechas então ataque e termine com sunny day e raio solar!

-Gliscor Use sandstorm e ataque rapido fique gigando para tambem formar um tornado e se defenda com isto!

-Magnetom thunder wave no tornado de gliScor ajudando na barreira então use sonicboom no tornado de scyther apenas para ver oque acontece!

-Gliscor use raio confusão (move ovo) no tornado de scyther para ver se tem efeito, então use venoshock no tornado!

-Golbat use Atque rapido para tentar entrar no tornado e ferir scyther e gaslty!

*Gliscor, faz o ataque, mas isto apenas o protege do vento, e um pouco do ataque do gato, as flechs ele levou, o sonicboom de magnetom n teve efeito sobre o tornado, o ataque de gliscor, o confusão quase atinge scyther e gastly mas scyther devolve em golbat que fica meio tonto pelo impacto, e o venoshoc n fen nada foi mandado para o chão, Golbat se misturou ao tornado e esta girando la dentro.

-Exeggcute use raio solar para ajudar a fortalecer o tornado então, gastly use shadow ball 5x para energizar o tornado e arremesse golat para fora, exeggcute se concentre muito, então use psquico e transforme todo o tornado em um grande Gryfon(acho q era isto leão com asas (meio aguia) então faça elçe usar um tipo de air slash negro, ataque rapido voando(negro), então faça ele usar uma big shaow ball negra, então faça com que ele voe com toda velocidade para cima dos adversarios e então se exploda em cima deles!

-Gliscor não! você caiu!
-O golbat tbm!
-Magneton!
-Lol foi mt esforço p exeggcute!

-Drapion use aqua tail(move tutor) girando e omcew a girar a cauda para acumular muito vento no ataque dando um grande ataque cauda d'agua então use Shadow ball + cauda Veneno fazendo uma cauda muito energizada para acabar com scyther!

-Gastly hipnose! scyther agilidade 5x

-Dormiu '-'!!

-Scyther use swords dance e x-siccor 10x e gaslty pesadelo 3x, scyther tire as calças deles!, Gastly mandem eles decolarem com nigth shad!

-Estamos decolando pela primira vez!!(classico so p deixar um gostinho ^^)
nge]Então desamarrei julia e os outros estranhos!
-Marcos... Ufa nunca estive tão feliz em ver você!
-Obrigado rapaz você nos salvou!
-quem h você?
-Sou o verdadeiro dono deste lugar e este eh meu filho!
-Oi!
-Oi!
(Então conto toda história...)
-Bem, ja sei oque a equipe rocket esta fazendo, meu filho pode ir com vocês até a ultima base?
-É Claro!
-Então vamos julia e menino desconhecido?
-Sim!
-Sim! A e meu nome eh Dray!

Então nos despedimos e fomos a proxima base...

[b]Continua... (isto ja ta enjooando neh? '-')
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 10th fevereiro 2012, 21:04

Scyther e Gastly treino avançado

continuando...

Bem, depois de ja ter andado muito, estava Pensando, será que fiz a coisa certa? Seguir uma jornada sem rumo...
Estava pensando se não foi erro meu, se devia ter me aventurado tanto.... Então perguntei a Julia...

-Julia, Você, Que me conhece bem, acha que foi certo eu, ou até mesmo você, ter saído nesta jornada?

-Marcos, você gosta de seus pokemons?

-É claro, que gosto de meus pokemons!

-Você, gosta de andar pelo mundo e conhecer novas pessoas, viver aventuras...?

-Sim, eu gosto muito!

-Então, Respondida sua pergunta!

-Mas, Julia Não é por este angulo...

-Então por qual, Você gosta de conhecer novas pessoas, viajar, lutar, gosta de inventar seu proprio jeito de lutar, eu percebi isto em você, como pode não gostar?

-Não é bem por ai... É que tipo, será que valeu apenas, abandonar a familia, conhecidos, para vir para cá, passar por tantas coisas, e nem mesmo ser reconhecido?

-Vei, agora falando sério, As varias pessoas que conheceu, ajudou, os amigos que encontrou pelo caminho, você acha que eles não se lembrem de você?

-...

-Desculpa, não pude deixar de escutar a conversa de vocês, e eu quero dizer, que eu fico agradecido por ter nos salvado, e salvado a areá de batalha de meu pai...

-Sim, mas ainda não é por ai, por que então so não parti para explorar os pokemons, e voltar para a casa todos os dias?

-Cara, pensa bem você não teria conseguido nada que conseguiu até aqui se tivesse feito isto...

-Mas...

Tenho, uma ideia, que tal uma batalha de Dray e eu contra você?

-Mas isto não era de batalhar...

-Levanta, daí logo e venha lutar!

-Verdade, eu quero uma luta com ele!

-Ok...

-Vai, Oshawott

Vai, ambipom!

-Vai scyther e gastly...

Battle

-Scyther! comece com agilidade 3x, depois use nigth slash girando formando um tornado negro! gastly use shadow ball, o tornado irá absorver o ataque, ficando com raios negros de energia, então gaslty use hipnose, e termine com sucker punch girando para fazer uma bola de socos!

- Vai ambipom, use fury swipes, no gastly antes dele usar o shadow ball então comece a usar ataque de areia, para deixar o campo muito ruim de ser visualizado, então termine usando agilidade 2x e, swift para mandar varias esrelas para cima do tornado, e de gastly!

-Oshawott use foco de energia, então mande sua concha com toda a força, para perfurar o tornado, mande com uma hidro bomba, é claro para ajudar no processo, então comece a usar cauda d'agua então use aqua jet e fique girando, passando muita agua do aqua jet para, o aqua tail acertando o gastly com, um grande tornado d'agua no seu ataque!

-Rapido gastly use shadow ball com nigth shad para parar a concha e use, hipnose quando ambipom vir te acertar!

*- Ambipom dorme, oshawott eh acertado pelo proprio ataque mais o ataque de gastly...

-Vai gastly use pesadelo 3x no ambipom, então use sucker punch girando, então faça uma bola de socos, e use shadow ball, energizando a bola e use nigth shade para torna-la negra, então comece a rodear o tornado de scyther, e absorva toda aquela energia e use como um ataque de corpo sobre ambipom e oshawott!

-Oshawott, use Raio de gelo, na bola de gastly a congelando, então use sua concha para quebrar o gelo e termine usando hdrobomba no gastly! E agora use, aqua jet com muita força e se infiltre no tornado de scyther!

*- Ambipom ja era, oshawott usou raio de gelo mt, tarde ajudando na formação da bola, e acabou congelado...

-Gaslty simplesmente use nigth shade, e scyther x-scissor!

*-Oshawott vai a nocaute, e o vencedor é Marcos!

-Viu, Marcos?

-Vi o que?

-Se você não tivesse vindo tambem não aprenderia a lutar desta forma...

-Verdade...

-Se não tivesse vindo, Não gostaria tanto de ser um treinador,como você é agora...

-Verdade, obrigado, Julia...

E assim, depois desta noite, fomos dormir em um centro pokemon, e depois continuamos nossa jornada...

Continua...[/b

[b]-Bem, demorei p escrever este treino, creio que não poderei treinar hoje estou certo?(comecei 23:30, aq eram 22:30 moro em Ms)
Marcos10105
Marcos10105

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo