treinamento do mudkip no nivel normal shadow uchiha yago2012
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
treinamento do mudkip no nivel normal shadow uchiha yago2012
eu quero ser um treinador pokemon bom mais pra isso terei que dar o melhor de mim me esforçando nas batalhas nos treinos evoluindo meus pokemon comprando itens . capturando pokemon tenho certeza que conseguirei com minha ajuda e dos meu pokemon para ganhar muitas batalhas e me fortalecer cada vez mais e ser o melhor treinador de todos os tempos com pokemon fortes disso eu posso ter certeza que pode ser possível porque se eu acreditar que eu posso eu sei que conseguirei qualquer coisa é só acreditar em si mesmo e em seus pokemon porque nada é impossível por isso lutarei com bravura e coragem.
com a ajuda de todos posso até ganhar de pokemon raros se bolar um estrategia bem elaborada você pode vencer qualquer um com ataques bons e confiança .
porque todos sabemos que cada pokemon tem sua confiança coragem e tem certeza que podem fazer qualquer coisa se acreditar e obedecer ao seu mestre nas batalhas nos treinos .
eu terei os 6 melhores pokemon já vistos juntos tenho certeza que algum dia isso pode acontecer se eu não desistir de procurar e sei que acharei todos os pokemon que eu quero ter.
eu posso não saber muito sobre eles mais se eu procurar e conseguir os capturar tenho certeza que conseguirei doma-los .
grato yago2012
com a ajuda de todos posso até ganhar de pokemon raros se bolar um estrategia bem elaborada você pode vencer qualquer um com ataques bons e confiança .
porque todos sabemos que cada pokemon tem sua confiança coragem e tem certeza que podem fazer qualquer coisa se acreditar e obedecer ao seu mestre nas batalhas nos treinos .
eu terei os 6 melhores pokemon já vistos juntos tenho certeza que algum dia isso pode acontecer se eu não desistir de procurar e sei que acharei todos os pokemon que eu quero ter.
eu posso não saber muito sobre eles mais se eu procurar e conseguir os capturar tenho certeza que conseguirei doma-los .
grato yago2012
yago2012- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos