Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento do mudkip no nivel normal shadow uchiha yago2012

Ir para baixo

treinamento do mudkip no nivel  normal shadow uchiha  yago2012 Empty treinamento do mudkip no nivel normal shadow uchiha yago2012

Mensagem por yago2012 21st janeiro 2012, 10:41

eu quero ser um treinador pokemon bom mais pra isso terei que dar o melhor de mim me esforçando nas batalhas nos treinos evoluindo meus pokemon comprando itens . capturando pokemon tenho certeza que conseguirei com minha ajuda e dos meu pokemon para ganhar muitas batalhas e me fortalecer cada vez mais e ser o melhor treinador de todos os tempos com pokemon fortes disso eu posso ter certeza que pode ser possível porque se eu acreditar que eu posso eu sei que conseguirei qualquer coisa é só acreditar em si mesmo e em seus pokemon porque nada é impossível por isso lutarei com bravura e coragem.
com a ajuda de todos posso até ganhar de pokemon raros se bolar um estrategia bem elaborada você pode vencer qualquer um com ataques bons e confiança .
porque todos sabemos que cada pokemon tem sua confiança coragem e tem certeza que podem fazer qualquer coisa se acreditar e obedecer ao seu mestre nas batalhas nos treinos .
eu terei os 6 melhores pokemon já vistos juntos tenho certeza que algum dia isso pode acontecer se eu não desistir de procurar e sei que acharei todos os pokemon que eu quero ter.
eu posso não saber muito sobre eles mais se eu procurar e conseguir os capturar tenho certeza que conseguirei doma-los .

grato yago2012
yago2012

Poke Regras : treinamento do mudkip no nivel  normal shadow uchiha  yago2012 11101010
Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos