Area de evolução Marcos10105
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Area de evolução Marcos10105
Aqui eh o local onde vou evoluir meus pokemons.
........................................................................................................................
Eu queria saber se da pra fazer algo sobre os 4 meses e meio que fikei banido injusamente se era so uma semana.
........................................................................................................................
Eu queria saber se da pra fazer algo sobre os 4 meses e meio que fikei banido injusamente se era so uma semana.
Marcos10105- Poke Regras :
Número de Mensagens : 51
Humor : Muito Bom!
Re: Area de evolução Marcos10105
Primeiramente eu vou fazer tipo uma continuação de uma historia que fiz no meu treinamento.
Evolução croconaw-Floresta/Para feraligatr
Estavamos eu e a menina que encontrei no treino passado quando ouvimos um rugido muito alto e uma chama se lavantou no meio da floresta, então curioso eu disse:
-Vamos ver o'que esta acontecendo?
Menina:
-Ok
Quando chegamos la havia um imenso charizard incendiando a floresta então soltei o crconaw:
-Croconaw, va e apague este incendio com pistola d'agua, evamos combater este charizarde.
Menina:
-Posso ajudar?
Eu:
-Não, deixa isto comigo
Menina:
-Ok
Battle:
1eu-croconaw vamos lá use pistola d'agua neste charizard depois salte e use ice fang terminando com raio de gelo nos seus pés"
2adv- Charizard usa um lança chamas contra a pistola d'agua incrivelmente forte e acaba ganhandodesvia da ice fang mas tem seus pés congelados.
3eu-croconaw ataque com arranhão depois mordida e scay face para assustar charizard!
4adv-charizard usa lancça chamas para derreter o gelo e seus pes desvia dos golpes mas acaba sofrendo o efeito da scary face.
5eu-pistola d'agu crconaw com força total!!
6adv-o charizard combate a psitola d'agua com um fogo tão forte que deixa crconaw muito ferido depois ainda usa wing atack e termina com arremesso sismico.
7nr:Croconaw estava muito machucado parecia que não ia mais conseguir se levantar então gritei:
-Vai croconaw eu sei que v consegue!
Nr: derrepente croconaw saltta e ruge muito alto tão alto que charizard ruge junto, até que croconaw começa a brilhar ew evolui para um feraligtr!
-Nossa croconaw você evolui!!!!!!!!! Agora vamos acabar com este charizard!!
8eu-Use pistola d'agua com força maxima croco... quer dizer feraligatr depois arranhão e raio de gelo!
9adv-charizard não aguenta a pistola d'agua e acaba congelado com raio de gelo mas apenas suas asas.
10eu- croconaw use agilidade e de uma sequencia de arranhão 2x!
11nr: charizard não consegue escappar mais acerta feraligatr com um lança chamas não muito efetivo.
12eu-agora croconaw tertmine com pistola d'agua e flail!!!!!
Nr: charizard cai no chão exausto!
-Eu ganhei!!!! Croconaw você agora eh um Feraligatr!!!!!!!!!!!!!!
Menina:
-E nossa batalha?
Eu:
-Não esquenta
Menina:
-Ta com medo?
Eu:
-Você vai ver!
-Aguarde!
Evolução croconaw-Floresta/Para feraligatr
Estavamos eu e a menina que encontrei no treino passado quando ouvimos um rugido muito alto e uma chama se lavantou no meio da floresta, então curioso eu disse:
-Vamos ver o'que esta acontecendo?
Menina:
-Ok
Quando chegamos la havia um imenso charizard incendiando a floresta então soltei o crconaw:
-Croconaw, va e apague este incendio com pistola d'agua, evamos combater este charizarde.
Menina:
-Posso ajudar?
Eu:
-Não, deixa isto comigo
Menina:
-Ok
Battle:
1eu-croconaw vamos lá use pistola d'agua neste charizard depois salte e use ice fang terminando com raio de gelo nos seus pés"
2adv- Charizard usa um lança chamas contra a pistola d'agua incrivelmente forte e acaba ganhandodesvia da ice fang mas tem seus pés congelados.
3eu-croconaw ataque com arranhão depois mordida e scay face para assustar charizard!
4adv-charizard usa lancça chamas para derreter o gelo e seus pes desvia dos golpes mas acaba sofrendo o efeito da scary face.
5eu-pistola d'agu crconaw com força total!!
6adv-o charizard combate a psitola d'agua com um fogo tão forte que deixa crconaw muito ferido depois ainda usa wing atack e termina com arremesso sismico.
7nr:Croconaw estava muito machucado parecia que não ia mais conseguir se levantar então gritei:
-Vai croconaw eu sei que v consegue!
Nr: derrepente croconaw saltta e ruge muito alto tão alto que charizard ruge junto, até que croconaw começa a brilhar ew evolui para um feraligtr!
-Nossa croconaw você evolui!!!!!!!!! Agora vamos acabar com este charizard!!
8eu-Use pistola d'agua com força maxima croco... quer dizer feraligatr depois arranhão e raio de gelo!
9adv-charizard não aguenta a pistola d'agua e acaba congelado com raio de gelo mas apenas suas asas.
10eu- croconaw use agilidade e de uma sequencia de arranhão 2x!
11nr: charizard não consegue escappar mais acerta feraligatr com um lança chamas não muito efetivo.
12eu-agora croconaw tertmine com pistola d'agua e flail!!!!!
Nr: charizard cai no chão exausto!
-Eu ganhei!!!! Croconaw você agora eh um Feraligatr!!!!!!!!!!!!!!
Menina:
-E nossa batalha?
Eu:
-Não esquenta
Menina:
-Ta com medo?
Eu:
-Você vai ver!
-Aguarde!
Marcos10105- Poke Regras :
Número de Mensagens : 51
Humor : Muito Bom!