Totodile-Agua Bruno-diamond
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
quando eu acorde fui a floresta a busca do meu terceiro pokemon quando estava andando vi um lago perto de onde eu estava e fui la ver que pokemons tinham lá
depois vi muitos pokemons voadores e aquaticos por lá ai vi muitas folhas se mexendo quando chegei perto um Totodile pulou em cima de mim e eu cai no chão
e disse a ele rapidamente antes que ele fosse embora perguntei a ele se ele queria lutar e ele balançou a cabeça no sentido de sim e jogei minha pokebola...
Batalha:
1:Snivy começa usando chicote de vinha
2:Totodile esquiva e usa jato da agua
3:Snivy e acertado mas não disiste e usafolhas navalha
4:Totodile não consegue escapar e é atingido mas contra ataka rapidamente com arranhão com muita força
5:Snivy esquiva e depois enfrenta totodile
6:Totodile não consegue atakar snivy mas ataka com mordida
7:Snivy ataka totodile com chicote de vinha
8:Totodile não consegue escapar e voa para loge quando se levanta contra ataka com jato de agua
9:Snivy desvia rapido e usa folhas navalha
10:Totodile e acertado mas rapidamente usa arranhão
11:Snivy com um ataque surpresa desvia e usa chicote de vinha e lança totodile com muita força no chão
12:Totodile sem forças cai no chão muito fraco
13:aproveitei e lançei minha pokebola
tic
tac
tic
tac
tic
tac
ae vlw Snivy por ter me ajudado.
quando eu acorde fui a floresta a busca do meu terceiro pokemon quando estava andando vi um lago perto de onde eu estava e fui la ver que pokemons tinham lá
depois vi muitos pokemons voadores e aquaticos por lá ai vi muitas folhas se mexendo quando chegei perto um Totodile pulou em cima de mim e eu cai no chão
e disse a ele rapidamente antes que ele fosse embora perguntei a ele se ele queria lutar e ele balançou a cabeça no sentido de sim e jogei minha pokebola...
Batalha:
1:Snivy começa usando chicote de vinha
2:Totodile esquiva e usa jato da agua
3:Snivy e acertado mas não disiste e usafolhas navalha
4:Totodile não consegue escapar e é atingido mas contra ataka rapidamente com arranhão com muita força
5:Snivy esquiva e depois enfrenta totodile
6:Totodile não consegue atakar snivy mas ataka com mordida
7:Snivy ataka totodile com chicote de vinha
8:Totodile não consegue escapar e voa para loge quando se levanta contra ataka com jato de agua
9:Snivy desvia rapido e usa folhas navalha
10:Totodile e acertado mas rapidamente usa arranhão
11:Snivy com um ataque surpresa desvia e usa chicote de vinha e lança totodile com muita força no chão
12:Totodile sem forças cai no chão muito fraco
13:aproveitei e lançei minha pokebola
tic
tac
tic
tac
tic
tac
ae vlw Snivy por ter me ajudado.
Bruno-Diamond- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9