Meu Pokemon
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Meu Pokemon
Lá Estava eu , Procurando Turtwig Passando por varias batalhas etc .. Passei por uma consegui e nos momentos vinham pokes muitos fortes que eu nao sabia que ia conseguir vence-los , mais eu sabia de uma coisa desisitir do Turtwig nunca , Procurei , procurei descansei , lutei , dormi tudo isso passei mais sabia que quando encontrar turtwig seria maravilhoso poder toca-lo cuidar dele etc ... um pokemon perfeito para mim , por meio de um tempo pensei em desistir mais pensei nos bens que ele podia me trazer , fui andando , andando , cansado , com fome , :pale: pensando que nunca acharia meu pokemon perfeito turtwig mais levantei bem a cabeça e disse: Desistir nunca , cheguei ate aqui pra nada ? turtwig vai ser meu , depois de dias, fui andando abatido sem esperança quando vi uma luz bem forte ... :|
com medo fui olhar o que era ...
quando olhei bem vi que quem estava ali era meu "Pokemon turtwig" :capturado:
Abri um sorriso no rosto e disse : Desistir nunca :cheers:
com medo fui olhar o que era ...
quando olhei bem vi que quem estava ali era meu "Pokemon turtwig" :capturado:
Abri um sorriso no rosto e disse : Desistir nunca :cheers:
Esteeves- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Humor : EOOL ? Feliz *--* '
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos