Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura de Lippe_Corleone

3 participantes

Ir para baixo

Área de Captura de Lippe_Corleone Empty Área de Captura de Lippe_Corleone

Mensagem por Lippe_Corleone 23rd janeiro 2012, 02:28

Captura de Vulpix

Tinha acabado de sair do laboratório, onde eu tinha pego o meu Mudkip, e resolvi procurar por novas aquisições pra minha equipe. Era engraçado como tudo ocorreu tão rápido. Uma hora eu era apenas um garoto comum, e agora era um treinador novato em busca de seus objetivos. Comecei então, a caminhada pela rota vazia, em busca de algum pokémon que viesse me agradar. Enquanto eu andava, eu ia observando cada canto do lugar, até que eu vi escondido, um pokémon interessante, parecia ser um Vulpix por ali, e eu não ia perder a oportunidade de ter ele na minha equipe.

- Mudkip, se prepare para sua primeira batalha!

Mudkip VS Vulpix

Área de Captura de Lippe_Corleone 258 - Mudkip, ataque o Vulpix com o Tackle.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix aceita o golpe, e logo revida com um Ember.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 Mudkip sente um pouco de dor com o ataque do Vulpix. - Mudkip, ataque ele novamente com o Tackle.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix não consegue se desviar, e recebe o golpe de Mudkip, tirando um certo dano. O pokémon selvagem, logo usa o Tail Whip, diminuindo a defesa de Mudkip.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 - Mudkip, ataque-o com o Mud-slap, e mire a sua cabeça!
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix, valente, tenta se desviar, e é pego de raspão na cabeça, mas ainda permanece de pé, revidando o golpe com um Quick Attack.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 Mudkip sente uma dor enorme com o ultimo golpe de Vulpix. - Mudkip, não desista, insisti mais uma vez no Mud-slap pra cima dele.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix, consegue felizmente escapar do ataque de Mudkip, e aproveita pra usar o Tail Whip mais uma vez, pra diminuir a defesa de Mudkip.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 Mudkip, sente uma insegurança após errar seu ultimo ataque. - Vamos, seja forte e atinga ele com o Tackle agora. Uma hora ele vai cair.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix, sente o ataque de Mudkip, mas logo revida com o Quick Attack, tirando um bom dano de Mudkip.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 Mudkip cai pra trás, mas aos poucos levanta, ofegante. - Mudkip, use o Growl, temos que diminuir esse ataque dele.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 O Golpe de Mudkip faz com que o ataque de Vulpix diminua. O pokémon fica revoltado e parte pra cima de Mudkip com o investida.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 - Mudkip, desvie rápido, e atinga ele com um Tackle bem na cara.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix erra seu ataque, e é atingido pelo Tackle, deixando ele no crítico, quase desmaiando.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 Mudkip, finalize com isso de uma vez, usando o Mud-slap! Sem forças, Vulpix desmaia indefeso.

- Muito bom trabalho Mudkip! Agora volte para sua pokébola. - Logo vou pegando uma pokébola vazia da minha mochila, e jogo no Vulpix desmaiado. A pokébola vai pra um lado e pro outro, até que finalmente ela para, deixando a captura de Vulpix concluida com sucesso.

- É Mudkip, parece que você ganhou um novo amigo agora, hein? - Digo sorrindo, enquanto recolhia a pokébola com o Vulpix dentro pra minha mochila.

Última edição por Lippe_Corleone em 23rd janeiro 2012, 11:39, editado 4 vez(es)
Lippe_Corleone
Lippe_Corleone

Poke Regras : Área de Captura de Lippe_Corleone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Lippe_Corleone Empty Re: Área de Captura de Lippe_Corleone

Mensagem por Lippe_Corleone 23rd janeiro 2012, 11:41

Me desculpe, sou novato e nem tinha visto essa lista ai. Ah, eu editei o primeiro post, agora com um poké capturável, e mudei algumas coisas como os ataques. Vê se tá válido ai agora o/
Lippe_Corleone
Lippe_Corleone

Mensagem por Lippe_Corleone 23rd janeiro 2012, 11:46

Captura de Vulpix

Tinha acabado de sair do laboratório, onde eu tinha pego o meu Mudkip, e resolvi procurar por novas aquisições pra minha equipe. Era engraçado como tudo ocorreu tão rápido. Uma hora eu era apenas um garoto comum, e agora era um treinador novato em busca de seus objetivos. Comecei então, a caminhada pela rota vazia, em busca de algum pokémon que viesse me agradar. Enquanto eu andava, eu ia observando cada canto do lugar, até que eu vi escondido, um pokémon interessante, parecia ser um Vulpix por ali, e eu não ia perder a oportunidade de ter ele na minha equipe.

- Mudkip, se prepare para sua primeira batalha!

Mudkip VS Vulpix

Área de Captura de Lippe_Corleone 258 - Mudkip, ataque o Vulpix com o Tackle.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix aceita o golpe, e logo revida com um Ember.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 Mudkip sente um pouco de dor com o ataque do Vulpix. - Mudkip, ataque ele novamente com o Tackle.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix não consegue se desviar, e recebe o golpe de Mudkip, tirando um certo dano. O pokémon selvagem, logo usa o Tail Whip, diminuindo a defesa de Mudkip.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 - Mudkip, ataque-o com o Mud-slap, e mire a sua cabeça!
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix, valente, tenta se desviar, e é pego de raspão na cabeça, mas ainda permanece de pé, revidando o golpe com um Quick Attack.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 Mudkip sente uma dor enorme com o ultimo golpe de Vulpix. - Mudkip, não desista, insisti mais uma vez no Mud-slap pra cima dele.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix, consegue felizmente escapar do ataque de Mudkip, e aproveita pra usar o Tail Whip mais uma vez, pra diminuir a defesa de Mudkip.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 Mudkip, sente uma insegurança após errar seu ultimo ataque. - Vamos, seja forte e atinga ele com o Tackle agora. Uma hora ele vai cair.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix, sente o ataque de Mudkip, mas logo revida com o Quick Attack, tirando um bom dano de Mudkip.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 Mudkip cai pra trás, mas aos poucos levanta, ofegante. - Mudkip, use o Growl, temos que diminuir esse ataque dele.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 O Golpe de Mudkip faz com que o ataque de Vulpix diminua. O pokémon fica revoltado e parte pra cima de Mudkip com o investida.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 - Mudkip, desvie rápido, e atinga ele com um Tackle bem na cara.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix erra seu ataque, e é atingido pelo Tackle, deixando ele no crítico, quase desmaiando.
Área de Captura de Lippe_Corleone 258 Mudkip, finalize com isso de uma vez, usando o Mud-slap! Sem forças, Vulpix desmaia indefeso.

- Muito bom trabalho Mudkip! Agora volte para sua pokébola. - Logo vou pegando uma pokébola vazia da minha mochila, e jogo no Vulpix desmaiado. A pokébola vai pra um lado e pro outro, até que finalmente ela para, deixando a captura de Vulpix concluida com sucesso.

- É Mudkip, parece que você ganhou um novo amigo agora, hein? - Digo sorrindo, enquanto recolhia a pokébola com o Vulpix dentro pra minha mochila.
Lippe_Corleone
Lippe_Corleone

Mensagem por Lippe_Corleone 24th janeiro 2012, 12:47

Captura de Budew

Após um captura bem sucedida no dia anterior, eu decidi trazer mais um pokémon pra minha equipe. Comecei a caminhar até chegar numa entrada de uma floresta, um bom lugar pra encontrar pokémon interessantes. Assim que eu adentrei a mesma, fui andando entre as árvores, atento a cada movimento que podia me trazer um pokémon. Mas a medida que eu ia me enfiando na floresta, eu só encontrava casulos, e pokémon aranhas, nada muito chamativo até... eu ver aquele broto lindo, quetinho em seu canto, parecia bem tímido, mas eu percebia nitidamente que ele me observava. Eu falava de um Budew, não ia perder a chance de pegar ele, e antes que o mesmo fugisse de mim, eu lancei Vulpix para batalhar com ele.

- Vamos lá Vulpix, me ajude a pegar esse Budew!

Vulpix VS Budew

Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Vulpix, vamos começar leve. Use o Tail Whip pra diminuir a defesa do broto.
Área de Captura de Lippe_Corleone 406 Vulpix começou a mexer a sua calda, fazendo com que Budew diminuísse a defesa, o mesmo logo contra atacou com o Growth. Aumentando a sua força.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Muito bem Vulpix, quero uma luta tranquila, então vamos minar ela primeiro, pra depois atacar pra valer. Use o Tail Whip mais uma vez.
Área de Captura de Lippe_Corleone 406 Com o segundo ataque, a defesa de Budew ficou -2. A mesma percebendo a sua fraqueza evidente, logo usou o seu Absorb, que não tirou muito dano de Vulpix.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - O ultimo agora Vulpix. Mais um Tail Whip.
Área de Captura de Lippe_Corleone 406 Com o terceiro ataque em sequencia, a defesa de Budew foi pra -3, deixando ela muito vulnerável. Budew vendo que seu primeiro ataque não fez nada de relevante a Vulpix, decidiu atacar com o Water Sport, jogando água no ambiente, fazendo com Vulpix sofra um pouco com isso.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Eita... Acho que tá na hora em Vulpix. Ataque com o Ember!
Área de Captura de Lippe_Corleone 406 O ataque ia ser crucial para Budew, só que o mesmo, usou o Water Sport de novo, anulando o golpe de Vulpix, e ainda por cima tirando um dano do mesmo.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Caramba, por isso que não podemos subestimar os nossos oponentes. Olha o trabalho que ela tá dano... Ataque com o Ember novamente Vulpix!
Área de Captura de Lippe_Corleone 406 Felizmente, dessa vez o Ember pegou, fazendo com que Budew rolasse pra trás com o impacto do golpe, ficando bastante ferida.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Opa, muito bem Vulpix. Use mais uma vez o ember.
Área de Captura de Lippe_Corleone 406 Budew usando de suas últimas forças, conseguiu rolar pro lado, desviando do ataque de Vulpix, e atacando com o Absorb, pra recuperar um pouco de suas energias.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Ah não, não acredito nisso. Acabe logo com isso com o Ember Vulpix, finalize de vez essa batalha.
Área de Captura de Lippe_Corleone 406 Budew não pode escapar dessa vez, e recebeu o do Ember, deixando ela no crítico novamente, sem condições de poder atacar, mas mesmo assi mde pé.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Mais um Ember. - Foram minhas últimas palavras até eu ver Budew cair na grama baixa da floresta, desmaiada.

- Você foi ótima Vulpix, nunca pensei que esse brotinho fosse dar tanto trabalho assim, mas felizmente derrotamos ele, e agora vou pega-lo. - Disse enquanto sacava uma pokébola vazia da minha mochila, e jogava sobre o pokémon desmaiado. A mesma nem mexeu, e a captura tinha sido sucedida.

- Pronto, mais um pra equipe Vulpix.
Lippe_Corleone
Lippe_Corleone

Mensagem por elvys 24th janeiro 2012, 13:47

valido
que captura incrivel ^^
elvys

Masculino Número de Mensagens : 911
Humor : bom

Mensagem por Lippe_Corleone 25th janeiro 2012, 13:59

Captura de Shinx

Depois de uns dias ensolarados, que acabaram queimando a minha pele me deixando até mais moreno, caiu a chuva finalmente, e junto com ela, veio os trovões. Procurei um abrigo pra mim em meio aquela chuva violenta que caia naquela tarde do dia, quase de noite. A única coisa que eu encontrei, foi um cabana velha escondida em meio a uns matos altos. Assim que entrei nela, algo muito rápido passou pela minhas pernas, parecia também querer se esconder daquele toró. Incrivelmente a cabana de madeira tinha energia elétrica, e liguei a luz do local, vendo claramente o que tinha passado pelas minhas pernas, se trava de um Shinx.

Logo abri um sorriso, agradecendo pela sorte de encontrar um pokémon tão bacana como ele, não ia perder a chance de tê-lo comigo. Peguei a pokébola de minha Vulpix, e a liberei dizendo: Me ajude a capturar ele minha raposa!

Vulpix VS Shinx

Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Vulpix, comece atacando com o Ember.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix imediatamente lançou a suas chamas na direção do pokémon elétrico, que incrivelmente conseguiu pular pro lado, desviando.
Área de Captura de Lippe_Corleone 403 Shinx, aproveitou da distração de Vulpix, para parti na direção dele e acerta um belo de um Tackle, fazendo a minha raposa ir um pouco pra trás com o golpe.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Nossa... Ele é meio perigoso. Use o Quick Attack nele imediatamente.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Como o Quick Attack, é um golpe que sempre acerta primeiro, Vulpix conseguiu acerta o Shinx em cheio, mas isso lhe trouxe uma consequência, que foi ficar paralizado.
Área de Captura de Lippe_Corleone 403 Shinx, sem pensar duas vezes, usou p Bite, dando uma mordida forte na minha raposa, segurando ela em seus dentes sem soltar.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Cacete meu... Vulpix, use o Ember, aproveita que ele tá bem próximo de você.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Vulpix apenas virou a cabeça pro lado, e lançou suas chamas no corpo de SHinx, que soltou o corpo da minha raposa, emitindo um som agudo de dor, caindo um pouco pra trás.
Área de Captura de Lippe_Corleone 403 Logo o pokémon elétrico estava de pé novamente, mesmo um pouco machucado. Mas a única coisa que ele conseguiu fazer, foi usar o Leer, pra diminuir a defesa de minha pokémon.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Boa Vulpix, aguente firme. Ataque com Ember novamente, insista se a paralizia te impossibilitar de se mover.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Minha raposa na hora que ia lançar seu ataque, sentiu uma onda elétrica pelo seu corpo, imobilizando ela. Era a paralizia.
Área de Captura de Lippe_Corleone 403 Shinx aproveitando disso, usou o Tackle, fazendo a minha raposa ir par trás, quase desmaiando.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 - Vulpix, tente de novo o Ember, falta pouco pra gente ganhar ele.
Área de Captura de Lippe_Corleone 403 Dessa vez quem começou atacando, foi Shinx, que deu outro tackle na minha raposa, que estava em seu crítico.
Área de Captura de Lippe_Corleone 037 Mas felizmente conseguiu atacar com o Ember, fazendo o Shinx desmaiar.

- Nossa, que sacrificio foi esse hein Vulpix? - Disse curando a minha raposa, antes de jogar a pokébola no Shinx, fazendo ela virar pro lado duas vezes, mas acabar cedendo a captura. Shinx era meu.

- Agora esse pokémon é meu!
Lippe_Corleone
Lippe_Corleone

Mensagem por Dan' 25th janeiro 2012, 16:29

Válido, muito boa sua captura. ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon