area de evolução kar10
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
area de evolução kar10
chimchar area de evouçao
apos um dia maravilhoso que meus pokemons treinaram e comeram se divertiram nois estavamos voltando pela floresta para nossa residencia quando de repente aparece um pikachu querendo batalha no meio eu me assustei com aquela movimentação mas aceitei o desafio do pikachu e então resolvir usa meu chimchar para vero quanto ele tinha evoluidor e se ele ja aguentava uma batalhade verdade vamos chimchar eu escolho voce.
batalha
1 chimchar usa seu primeiro ataque lança chamas
2 pikachu desvia com muita rapidez e usar seu choque do trovão
3 chimchar desvia e usar chamas de fogo
4 pikachu se esquiva mas leva um pouco de danos pois o ataque de chimchar atingiu ele de raspão sem muito danos.
5 pikachu ataca com investida
6 chimchar e atingido em cheio e cair no chão
7 chimchar se levanta e usar seu quebra tijolos
8 pikachu desvia e usar seu ataque choque do trovão
9 chimchar e atingido em cheio com essa descarga eletrica e cair novamente sem força nenhuma para se levanta
10 eu dava como perdida essa luta quando aconteceu de um raio brilante em voltade chimchar e para minha supresa ele evoluir para monferno
11 monferno ataca muito rapido com o lança chamas
12pikachu e atindo em cheio e cair ao chão
13 pikachu se levanta e usar onda do trovão
14 monferno muito forte e agiu se esquiva e usar mega punho
15 pikachu nao se esquiva e cair sem força para continuar a batalha e monferno sai vencedor uma aula de superação incrivel.
apos um dia maravilhoso que meus pokemons treinaram e comeram se divertiram nois estavamos voltando pela floresta para nossa residencia quando de repente aparece um pikachu querendo batalha no meio eu me assustei com aquela movimentação mas aceitei o desafio do pikachu e então resolvir usa meu chimchar para vero quanto ele tinha evoluidor e se ele ja aguentava uma batalhade verdade vamos chimchar eu escolho voce.
batalha
1 chimchar usa seu primeiro ataque lança chamas
2 pikachu desvia com muita rapidez e usar seu choque do trovão
3 chimchar desvia e usar chamas de fogo
4 pikachu se esquiva mas leva um pouco de danos pois o ataque de chimchar atingiu ele de raspão sem muito danos.
5 pikachu ataca com investida
6 chimchar e atingido em cheio e cair no chão
7 chimchar se levanta e usar seu quebra tijolos
8 pikachu desvia e usar seu ataque choque do trovão
9 chimchar e atingido em cheio com essa descarga eletrica e cair novamente sem força nenhuma para se levanta
10 eu dava como perdida essa luta quando aconteceu de um raio brilante em voltade chimchar e para minha supresa ele evoluir para monferno
11 monferno ataca muito rapido com o lança chamas
12pikachu e atindo em cheio e cair ao chão
13 pikachu se levanta e usar onda do trovão
14 monferno muito forte e agiu se esquiva e usar mega punho
15 pikachu nao se esquiva e cair sem força para continuar a batalha e monferno sai vencedor uma aula de superação incrivel.
Última edição por kar10 em 23rd janeiro 2012, 08:09, editado 1 vez(es)
kar10- Poke Regras :
Número de Mensagens : 10