Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos de Lippe_Coleone

Ir para baixo

Área de Treinos de Lippe_Coleone Empty Área de Treinos de Lippe_Coleone

Mensagem por Lippe_Corleone 23rd janeiro 2012, 12:59

Mudkip VS Vulpix

Treino Normal

Era uma tarde ensolarada, e o tédio já estava tomando conta de mim e de meus pokémons que eu mantinha fora da pokébola, já que eu confiava neles. Caminhei mais um pouco e me repousei aonde tinha umas árvores que faziam uma certa sombra no local, deixando o ar bem fresco.

Depois de descansar um pouco por ali, o sol já estava quase se pondo, deixando uma bela visão do local. Olhei pro meus dois pokémons, e decidi treinar eles um pouco.

- Tá na hora de treinar galera, pôr esse corpo pra exercitar. - Dei uma risada antes de começar a ordenar o ataque.

Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 - Mudkip, comece atacando com o Tackle, seguido de um Mud-slap!
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 - Já você Vulpix, tente se defender desviando, e depois atinga o Mudkip com o Quick Attack.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 Mudkip partiu pra cima da raposa de fogo e acabou errando o golpe, já que Vulpix é muito mais rápida que ele.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 Vulpix aproveitou que Mudkip estava perto, e usou o Quick Attack, fazendo com que Mudkip fosse um pouco pra trás.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 - Muito bem vocês dois. Mudkip, parta pra cima de Vulpix com mais um Tackle, use de toda a sua força!
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 - Já você Vulpix, ataque com o Tail Whip pra diminuir a defesa dele.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 Mudkip aproveitou que tinha uma curta distancia de Vulpix, e acertou ela com um bom Tackle, à fazendo sentir um pouco de dor.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 A mesma, correspondeu o ataque do pokémon aquático, com um um Tail Whip, fazendo a defesa de Mudkip descer um ponto.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 - Que beleza! Mudkip, ataque com o Tackle!
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 - E você Vulpix, com o Quick Attack.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 Os dois pokémons partiram pra cima um do outro, só que mais uma vez Vulpix foi soberano acertando o pokémon d'água com um bom Quick Attack, que misturado com a defesa baixa de Mudkip, fez ele perder bastante dano.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 Mudkip ofegante pelo último golpe da sua parceira de equipe, atacou com o Tackle, jogando a raposinha um pouco pra trás. A batalha estava bastante equilibrada, mas Mudkip mostrava bastante ofegância.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 - Vocês estão indo muito bem, to gostando de ver. Mudkip, tente mais uma vez o Tackle.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 - Quanto a você Vulpix, tente usar o Quick Attack.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 Vulpix por usar um ataque de prioridade, acerta o fragilizado Mudkip em cheio, o levando a derrota.

- Vocês foram muito bem, tão de parabéns. - Disse enquanto curava meus pokémons, e depois os retornava a suas respectivas pokébolas.

Obs: Eu posso escolher qualquer tipo de treino, ou tem que ser adequado ao meu lvl de treinador?
Lippe_Corleone
Lippe_Corleone

Poke Regras : Área de Treinos de Lippe_Coleone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de Lippe_Coleone Empty Re: Área de Treinos de Lippe_Coleone

Mensagem por Lippe_Corleone 25th janeiro 2012, 13:19

Mudkip VS Vulpix

Treino Normal

Naquela hora do dia, o sol continuava a me castigar com o calor, fazendo até meus pokémons sofrerem com essa temperatura, que passava dos 30°. Decidi então me enfiar pela floresta, já que as copas das árvores faziam uma sombras que ajudavam a nos refrescar. Enquanto eu caminhava em meio as árvores, eu encontrei uma área plana, com algumas marcas no chão de giz. Parecia um antigo campo de batalha abandonado. As folhas cobriam quase toda a área, mas ainda era um local propício pra batalha.

- Tá na hora da gente treinar um pouco galera. - Disse me direcionando para Mudkip e Vulpix.

Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 - Quero fazer um jogo mais estratégico, pra depois ir pro ataque mesmo. Mudkip, use o Growl!
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 - Vulpix, use o Tail Whip.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 Mudkip emitiu um som na direção da raposa, fazendo com que seu ataque descesse a 1 nível.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 Vulpix, por sua vez, mexeu a sua cauda de um lado pro outro, distraindo Mudkip, fazendo com que sua defesa regredisse a 1.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 - Muito bem. Mudkip, quero que você corra na direção de Vulpix pra acerta-la com o Tackle, mas vai desviando dos ataques da mesma.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 - Vulpix, tente acerta ele com o Ember, tenha concentração.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 Mudkip começou a parti pra cima de Vulpix, em zigue-zague, procurando ficar mais próxima da raposa para atingir ela com o Tackle.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 Só que no meio do caminho, Vulpix conseguiu acertar o pokémon aquático com o Ember, mas que não tirou muito dano do mesmo.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 Mudkip aproveitou de sua proximidade com a raposa, e a atingiu com o Tackle, fazendo ela rolar um pouco pra trás.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 - Muito bem, to gostando de ver. Mudkip, use o Water Gun.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 - Já você Vulpix, ataque com o Ember.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 Mudkip começou jogando seu jato de água, que ia na direção de Vulpix.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 Mas Vulpix logo de imediato, lançou seu Ember, que se chocou contra o jato de água do seu parceiro de equipe, mas que não foi suficiente pra segurar o ataque, levando bastante dano do golpe aquático. Deixando a mesma, um pouco ofegante.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 258 - Mudkip, finalize com mais um Water Gun.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 - Vulpix, tente se esquivar.
Área de Treinos de Lippe_Coleone 037 Infelizmente Vulpix não conseguiu se defender do ataque, por já está cansada, fazendo assim, ela ser derrotada.

- Muito bem pessoal. - Digo batendo palmas. - Foi um ótimo combate, mas agora tá na hora de vocês descansarem. - Digo enquanto ia curando meus pokémon, pra depois repousa-los em suas pokébolas.
Lippe_Corleone
Lippe_Corleone

Poke Regras : Área de Treinos de Lippe_Coleone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo