Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura-KIRAGA

2 participantes

Ir para baixo

Area de Captura-KIRAGA Empty Area de Captura-KIRAGA

Mensagem por Kiraga 27th janeiro 2012, 09:48

Havia acabado de receber meu mudkip, não via a hora de conseguir meu proximo pokemon, então penssei que lugar melhor do que o monte silver; cavernas e os pokemons desse tipo de habitat sempre me intrigaram.

Dentro dele era escuro transmitia uma sensação de terror mais ao mesmo tempo elevava minha adrenalina e eu adorava isso! havia muitos pokemons grandes ali e eu nem tentaria a captura de algum deles estando ainda no meu nivel porem junto de um grande donphan estava um pequenino pokemon querendo arrumar briga, chegando mais de perto avistei aquele pequeno e raivoso larvitar, fiquei admirado com a coragem daquele pequeno em tentar enfrentar um pokemon que claramente era maior e mais forte que ele.

Então, chamei sua atenção com um pedregulho..ele olhou na minha direção e podia se ver o fervor daquele pequenino, sem demoras trouxe meu mudkip pra fora da pokebola, apesar do meu mudkip não ser agressivo era orgulhoso, ao ver o larvitar o incarando não pode deixar de encarar tambem...logo o larvitar veio para cima e ao meu comando o mudkip conseguiu uma bela evasiva e em seguida o comandei a tentar uma investida, o golpe foi certero...entretanto parecia nao afetar em nada o larvitar, sendo um pokemon rock e ground era mais provavel que o mudkip se machucasse se continuasse lutando daquele geito, para minha sorte o larvitar apesar de agressivo não era muito rapido e não possuia um foco na batalha, porem vigor não o faltava.

Sendo assim sabia que a melhor estrategia seria a razão pela qual escolhi o monte para capturar um pokemon, meu mudkip sendo um pokemon de agua teria vantagem sobre a maioria dos pokemons que habitam uma caverna, sem mais demandas mudkip seguindo minhas instruções e lançou um jato de bolhas pra cima do larvitar, logo o pequenino ficou atordoado e aproveitei a chance para jogar a minha pokebola...porem em duas mexidas ele conseguiu escapar e desferiu uma investida direta contra meu mudkip...mudkip conseguiu aguentar a pancada mais era de se notar que ambos estavam feridos, olhando para o larvitar ele parecia machucado e exausto mais seus olhos mostravam que ele não desistira...aquilo so tornava minha vontade de captura-lo ainda maior então mudkip ao ouvir minha voz desferiu outro golpe de bolhas com força total! o larvitar foi ao chão..mas em alguns segundos ele se levantou e voltou a encarar-me ele não iria desistir e muito menos eu..aquela ja era uma batalha que não era travada pela força fisica mais sim pela força de vontade!

Nós não paravamos de nos encarar, mudkip ainda aguentaria mais um jato de bolhas, porem tinha medo de ferir muito o larvitar eu queria capturalo não torturalo...uma ação haveria de ser tomada, mudkip entendendo o que eu pretendia pareceu concordar então ele correu na direção do larvitar que mal conseguia sair do lugar e parou a sua frente...então devolvi o mudkip a pokebola, havia me decidido que nenhum dos dois pokemons iria se ferir mais naquela luta, me aproximei do larvitar me abaixei e mostrei a pokebola do mudkip a ele, tentando assim fazer ele perceber que ali dentro ele se sentiria seguro e que eu iria ciudar dele assim como eu cuido do mudkip, após isso me levantei e mais uma vez joguei uma pokebola no larvitar...não sabia se ele havia deixado ou não tinha forças pra desviar dela, então aguardei aqueles segundos da pokebola girando como se fosse uma eternidade, e finalmente na terceira balançada ela parou e não se abriu, e agora eu poderia tomar conta daquele pequenino genioso!
Kiraga

Poke Regras : Area de Captura-KIRAGA 11101010
Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura-KIRAGA Empty Re: Area de Captura-KIRAGA

Mensagem por Dan' 27th janeiro 2012, 10:20

Inválido, sua captura está muito boa, mas Larvitar é um pokemon raro. Também está faltando o Título. :roll:
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Mensagem por Kiraga 27th janeiro 2012, 10:45

A que pena, sinto muito eu sou novo aqui e não sabia que ele era considerado raro..o titulo eu creio ter colocado quando criei o tópico, mais muito obrigado pela atenção ^^ e desculpe o transtorno.
Kiraga

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos