Área de treinamento do Hill
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Área de treinamento do Hill
Bom, aqui vão ser feitos os meus treinamentos, espero que nenhum seja invalidado. :dance:
Última edição por Hill em 18th julho 2012, 09:48, editado 1 vez(es)
Hill- Poke Regras :
Número de Mensagens : 43
Humor : Depende do dia. (:
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Área de treinamento do Hill
Charmander - Nidoran (macho) - Treino normal
Eu estava começando minha jornada com o meu pequeno charm e o mais novo integrante do grupo: o meu nidoran, por uma floresta que um amigo me indicou, quando eu avisto um pidgey e penso "está na hora do treino". Mas assim que eu cheguei perto ele vôou para longe e escapou, desapontado eu continuei andando e avistei um treinador. Quando cheguei perto ele me comprimentou e perguntou se eu também era treinador, respondi que sim, então ele me desafiou para uma batalha, eu aceitei com a condição que fosse uma batalha 2x2. Ele aceitou dizendo que tinha 5 pokemons. Surpreso eu ditei as regras e nós começamos.
Batalha:
1- Ele começou com uma butterfree.
2- Eu usei o meu charmander.
3- Ele mandou sua butterfree usar o pó do sono no charmander.
4- Eu fui rapido e mandei o charmander correr para longe do pó e usasse o lanca chama.
5- Ele também agiu rapido mandando a butterfree desviar.
6- Eu sabia que não ia ter chance com ela voando tão alto, então mandei o charmander usar o lança chamas no chão para chegar até o butterfree e agarrasse ela para o chão.
7- Ele conseguiu fazer o que eu disse e parecido com o arremesso sismico lançou a butterfree no chão, ela cambaleou um pouco e seu treinador pediu para ela voar.
8- Assim que ela começou a voar mandei o charmander lançar suas chamas sobre ela, acabando com o round, a butterfree estava desmaiada, a vitoria foi para o meu charmander.
9- Com apenas um pokemon o outro treinador escolhe o seu ratata.
10- Eu resolvi dar um descanço para o charmander e troquei ele pelo nidoran, era uma ótima hora para que eu testasse seus ataques.
11- A partida começou com eu mandando meu nidoran usar a investida.
12- O treinador mandou o ratata desviar e usar o ataque rapido que acertou o nidoran e fez ele cair de lado.
13- Pedi para ele levantar e mandei o nidoran usar o ataque de chifre, mas se o catata desviasse era pra ele jogar o corpo em cima dele com toda a força.
14- Ele atacou, assim que o ratata desviou o nidoran jogou o corpo no ratata que foi parar longe mas se manteve de pé.
15- O Ratata era duro na queda, mas eu sabia como derrotar ele. Mandei o nidora usar o ataque de furia e se o ratata desviasse, era pra ele usar o ataque de chifre.
16- O nidoran ainda acertou um arranhão, mas o ratata era rapido e desviou, mas assim que ele desviou foi acertado pelo chifre do nidoran, isso derrubou o ratata e o fez cambalear, ele ficou um tempo cambaleando e então caiu desmaiado.
17- Assim que ele caiu eu gritei: MUITO BOM NINDORAN! :awyeah: E eu e o charmander saimos correndo para abraçar meu pokemon.
Eu acabei vencendo o treinado e ganhando um novo colega, que por acaso se chamava Erick, nós prometemos lutar de novo, algum dia, mas por agora, eu estava seguindo em frente, atrás de novas aventuras.
Bom, é isso, espero que seja valido o meu primeiro treino.
Eu estava começando minha jornada com o meu pequeno charm e o mais novo integrante do grupo: o meu nidoran, por uma floresta que um amigo me indicou, quando eu avisto um pidgey e penso "está na hora do treino". Mas assim que eu cheguei perto ele vôou para longe e escapou, desapontado eu continuei andando e avistei um treinador. Quando cheguei perto ele me comprimentou e perguntou se eu também era treinador, respondi que sim, então ele me desafiou para uma batalha, eu aceitei com a condição que fosse uma batalha 2x2. Ele aceitou dizendo que tinha 5 pokemons. Surpreso eu ditei as regras e nós começamos.
Batalha:
1- Ele começou com uma butterfree.
2- Eu usei o meu charmander.
3- Ele mandou sua butterfree usar o pó do sono no charmander.
4- Eu fui rapido e mandei o charmander correr para longe do pó e usasse o lanca chama.
5- Ele também agiu rapido mandando a butterfree desviar.
6- Eu sabia que não ia ter chance com ela voando tão alto, então mandei o charmander usar o lança chamas no chão para chegar até o butterfree e agarrasse ela para o chão.
7- Ele conseguiu fazer o que eu disse e parecido com o arremesso sismico lançou a butterfree no chão, ela cambaleou um pouco e seu treinador pediu para ela voar.
8- Assim que ela começou a voar mandei o charmander lançar suas chamas sobre ela, acabando com o round, a butterfree estava desmaiada, a vitoria foi para o meu charmander.
9- Com apenas um pokemon o outro treinador escolhe o seu ratata.
10- Eu resolvi dar um descanço para o charmander e troquei ele pelo nidoran, era uma ótima hora para que eu testasse seus ataques.
11- A partida começou com eu mandando meu nidoran usar a investida.
12- O treinador mandou o ratata desviar e usar o ataque rapido que acertou o nidoran e fez ele cair de lado.
13- Pedi para ele levantar e mandei o nidoran usar o ataque de chifre, mas se o catata desviasse era pra ele jogar o corpo em cima dele com toda a força.
14- Ele atacou, assim que o ratata desviou o nidoran jogou o corpo no ratata que foi parar longe mas se manteve de pé.
15- O Ratata era duro na queda, mas eu sabia como derrotar ele. Mandei o nidora usar o ataque de furia e se o ratata desviasse, era pra ele usar o ataque de chifre.
16- O nidoran ainda acertou um arranhão, mas o ratata era rapido e desviou, mas assim que ele desviou foi acertado pelo chifre do nidoran, isso derrubou o ratata e o fez cambalear, ele ficou um tempo cambaleando e então caiu desmaiado.
17- Assim que ele caiu eu gritei: MUITO BOM NINDORAN! :awyeah: E eu e o charmander saimos correndo para abraçar meu pokemon.
Eu acabei vencendo o treinado e ganhando um novo colega, que por acaso se chamava Erick, nós prometemos lutar de novo, algum dia, mas por agora, eu estava seguindo em frente, atrás de novas aventuras.
Bom, é isso, espero que seja valido o meu primeiro treino.
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Charmander - Magikarp - treino normal
Estavamos acampamento em uma floresta perto de um lago, onde eu acabara de capturar um magikarp.
Já era noite, eu e meus pokemons estavamos jantando e depois nós divertimos um pouco, com o onix batendo a cauda no chão para que parecesse um terremoto e os outros pokemon caindo sobre eles mesmos, depois disso fomos dormir.
No outro dia, assim que eu acordei, preparei o café da manha para meus pokemons e para mim, depois que tomamos café resolvi fazer um treino com o meu magikarp que era o novato da turma e o meu charmander, dizendo que eles estavam livres para usar seus ataques, sem minhas ordens, eu iria apenas observar e ser o juiz da batalha.
Batalha:
1- O charmander começou a luta usando o Growl para diminuir o ataque do magikarp.
2- O magikarp com seu ataque diminuido estava lá água e deu um salto enorme para usar o Splash.
3- O charmander saiu correndo, já que a água era perigosa para ele, mesmo sendo um splash.
4- Assim que escapou da água o charmander usou o ember, mas assim que as chamas chegaram perto o magikarp mergulhou e não recebeu dano algum.
5- O magikarp tentou novamente o splash, para acertar a pequena onda no charmander.
6- Mas o charmander vou rapido e desviou da água.
7- Assim que desviou ele lançou o ember e as chamas acertaram o magikarp, mas não causaram muito efeito já que ele estava na água e ele é um pokemon aquatico.
8- Com isso o magikarp ficou um pouco abatido, mas nada de grave.
9- Assim que ele se recuperou, usou novamente o splash.
10- O charmander lançou um ember contra a pequena onde do splash.
11- Surpreendentemente as chamas passaram pelo splash e foram em direção ao magikarp.
12- Assim que elas chegaram nele o magikarp mergulhou, escapando do ataque.
13- o charmander sabia que tinha que tirar o magikarp da água pra ter uma chance, então ele lançou um smokescreen para limitar a visão do magikarp.
14- fazendo isso o magikarp ficou atordoado sem ter o que fazer.
15- Então o charmander se posicionou de uma forma para lançar o ember e jogar o magikarp para fora da água.
16- E foi isso que aconteceu, as chamas chegaram de surpresa e o magikarp não de defender, indo parar fora do lago e caindo na grama.
17- Assim que ele caiu o charmander veio e deu um scratch para acabar com a luta.
Assim que a luta acabou eu cuidei dos meus dois pokemon, dei os parabéns aos dois pelo esforço e continuamos a nossa jornada.
Bom, esse é meu treino de hoje, espero que esteja valido. (:
Estavamos acampamento em uma floresta perto de um lago, onde eu acabara de capturar um magikarp.
Já era noite, eu e meus pokemons estavamos jantando e depois nós divertimos um pouco, com o onix batendo a cauda no chão para que parecesse um terremoto e os outros pokemon caindo sobre eles mesmos, depois disso fomos dormir.
No outro dia, assim que eu acordei, preparei o café da manha para meus pokemons e para mim, depois que tomamos café resolvi fazer um treino com o meu magikarp que era o novato da turma e o meu charmander, dizendo que eles estavam livres para usar seus ataques, sem minhas ordens, eu iria apenas observar e ser o juiz da batalha.
Batalha:
1- O charmander começou a luta usando o Growl para diminuir o ataque do magikarp.
2- O magikarp com seu ataque diminuido estava lá água e deu um salto enorme para usar o Splash.
3- O charmander saiu correndo, já que a água era perigosa para ele, mesmo sendo um splash.
4- Assim que escapou da água o charmander usou o ember, mas assim que as chamas chegaram perto o magikarp mergulhou e não recebeu dano algum.
5- O magikarp tentou novamente o splash, para acertar a pequena onda no charmander.
6- Mas o charmander vou rapido e desviou da água.
7- Assim que desviou ele lançou o ember e as chamas acertaram o magikarp, mas não causaram muito efeito já que ele estava na água e ele é um pokemon aquatico.
8- Com isso o magikarp ficou um pouco abatido, mas nada de grave.
9- Assim que ele se recuperou, usou novamente o splash.
10- O charmander lançou um ember contra a pequena onde do splash.
11- Surpreendentemente as chamas passaram pelo splash e foram em direção ao magikarp.
12- Assim que elas chegaram nele o magikarp mergulhou, escapando do ataque.
13- o charmander sabia que tinha que tirar o magikarp da água pra ter uma chance, então ele lançou um smokescreen para limitar a visão do magikarp.
14- fazendo isso o magikarp ficou atordoado sem ter o que fazer.
15- Então o charmander se posicionou de uma forma para lançar o ember e jogar o magikarp para fora da água.
16- E foi isso que aconteceu, as chamas chegaram de surpresa e o magikarp não de defender, indo parar fora do lago e caindo na grama.
17- Assim que ele caiu o charmander veio e deu um scratch para acabar com a luta.
Assim que a luta acabou eu cuidei dos meus dois pokemon, dei os parabéns aos dois pelo esforço e continuamos a nossa jornada.
Bom, esse é meu treino de hoje, espero que esteja valido. (:
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Charmander - Nidoran (macho) - Treino normal
Bem, eu estava em uma floresta, passando um uma trilha quando encontro um outro treinador pokemon, ele me disse que estava perdido e já estava um pouco escuro e não se podia ver muita coisa, então eu resolvi convidar ele pra acampar comigo. Durando a nossa estadia naquele local nós conversamos sobre como ele tinha ido parar ali, como ele tinha saido de casa para ser um treinador pokemon e sobre todos os pokemons que ele já enfrentou e então comemos e fomos dormir.
Na manha seguinte, antes de nos separarmos ele perguntou se eu queria uma luta 2x2 contra os pokemon dele. Eu sem pensar duas vezes topei, ia ser uma luta facil. :awyeah:
Batalha:
1- De inicio ele escolheu o pikachu, o que me deixou meio surpreso por eu nunca ter visto um de tão perto. Então eu iniciei com o meu nidoran.
2- Ele mandou seu pikachu usar o ataque rapido, a velocidade dele era incrivel.
3- Eu ordenei ao meu nidoran que desviasse e usasse o ataque de chifre.
4- O pikachu por pouco não acerta o meu nidoran, mas ele conseguiu escapar e acertar o seu ataque no pikachu que caiu del lado.
5- Depois de um tempinho o pikachu levantou, então sei treinador mandou ele usar um relampago.
6- Mandei meu nidoran correr bem rapido para onde o pikachu e fazer com que o relampago acertasse ele também.
7- Mas o ataque foi rapido de mais e acertou meu nidoran em cheio que voou.
8- Pedi para o nidoran levantar e quando ele o fez, mandei ele usar o seu chute duplo no pikachu.
9- O treinador do pikachu mandou ele esquivar e acertar um rabo de ferro no meu nidoran.
10- Meu nidoran foi bem mais rapido e conseguiu acertar o chute duplo no pikachu, fazendo com que ele caisse e desmaisse. A vitoria do primeiro round era minha.
11- Como segundo pokemon ele escolheu um bulbasaur. Então eu resolvi dar um descanso para meu nidoran e troquei ele pelo meu charmander.
12- Assim que a batalha entre os dois começou, o bulbasaur lançou seu chicote e agarrou meu charmander, jogando ele de cima direto para o chão.
13- Sem problemas meu charmander se levantou e eu mandei ele usar o lança chamas.
14- Já esperando por isso o treinador mandou seu bulbasaur se lançar para o alto com seu chicote para escapar das chamas, assim que ele estava no alto, ele lançou suas folhas navalha, mas meu charmander escapou facil.
15- Eu mandei meu charmander criar um circulo de fogo sobre o bulbasaur e se ele tentasse escapar por cima, era pra ele fazer uma um furacão de fogo com suas chamas e acertar o bulbasaur.
16- Foi dito e feito, assim que o circulo de fogo cercou o bulbasaur, ele pulou e ficou no ar, fazendo com que fosse facil meu charmander acetar seu ataque.
17- O bulbasaur caiu queimado e desmaiado, a vitoria tinha sido minha. :wee:
Depois da batalha e de verificar se os pokemons estavam bem, eu e o treinador nos comprimentamos e seguimos caminhos opostos pela floresta.
Bom é isso, espero que seja valido.
Bem, eu estava em uma floresta, passando um uma trilha quando encontro um outro treinador pokemon, ele me disse que estava perdido e já estava um pouco escuro e não se podia ver muita coisa, então eu resolvi convidar ele pra acampar comigo. Durando a nossa estadia naquele local nós conversamos sobre como ele tinha ido parar ali, como ele tinha saido de casa para ser um treinador pokemon e sobre todos os pokemons que ele já enfrentou e então comemos e fomos dormir.
Na manha seguinte, antes de nos separarmos ele perguntou se eu queria uma luta 2x2 contra os pokemon dele. Eu sem pensar duas vezes topei, ia ser uma luta facil. :awyeah:
Batalha:
1- De inicio ele escolheu o pikachu, o que me deixou meio surpreso por eu nunca ter visto um de tão perto. Então eu iniciei com o meu nidoran.
2- Ele mandou seu pikachu usar o ataque rapido, a velocidade dele era incrivel.
3- Eu ordenei ao meu nidoran que desviasse e usasse o ataque de chifre.
4- O pikachu por pouco não acerta o meu nidoran, mas ele conseguiu escapar e acertar o seu ataque no pikachu que caiu del lado.
5- Depois de um tempinho o pikachu levantou, então sei treinador mandou ele usar um relampago.
6- Mandei meu nidoran correr bem rapido para onde o pikachu e fazer com que o relampago acertasse ele também.
7- Mas o ataque foi rapido de mais e acertou meu nidoran em cheio que voou.
8- Pedi para o nidoran levantar e quando ele o fez, mandei ele usar o seu chute duplo no pikachu.
9- O treinador do pikachu mandou ele esquivar e acertar um rabo de ferro no meu nidoran.
10- Meu nidoran foi bem mais rapido e conseguiu acertar o chute duplo no pikachu, fazendo com que ele caisse e desmaisse. A vitoria do primeiro round era minha.
11- Como segundo pokemon ele escolheu um bulbasaur. Então eu resolvi dar um descanso para meu nidoran e troquei ele pelo meu charmander.
12- Assim que a batalha entre os dois começou, o bulbasaur lançou seu chicote e agarrou meu charmander, jogando ele de cima direto para o chão.
13- Sem problemas meu charmander se levantou e eu mandei ele usar o lança chamas.
14- Já esperando por isso o treinador mandou seu bulbasaur se lançar para o alto com seu chicote para escapar das chamas, assim que ele estava no alto, ele lançou suas folhas navalha, mas meu charmander escapou facil.
15- Eu mandei meu charmander criar um circulo de fogo sobre o bulbasaur e se ele tentasse escapar por cima, era pra ele fazer uma um furacão de fogo com suas chamas e acertar o bulbasaur.
16- Foi dito e feito, assim que o circulo de fogo cercou o bulbasaur, ele pulou e ficou no ar, fazendo com que fosse facil meu charmander acetar seu ataque.
17- O bulbasaur caiu queimado e desmaiado, a vitoria tinha sido minha. :wee:
Depois da batalha e de verificar se os pokemons estavam bem, eu e o treinador nos comprimentamos e seguimos caminhos opostos pela floresta.
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Nidoran (macho) - Gible - Treino normal
Meu dia começou assim: eu havia acampado em uma planicie, perto de uma pequena estrada e uma entrada de uma floresta, eu havia acabado de sair da floresta com um novo pokemon, meu Gible.
Logo depois que levantei acampamento, eu estava começando a caminhar quando aparece um Growlithe bem na minha frente, rosnando pra mim, eu fiquei parado e lancei o meu Onix, por precaução. Assim que o meu Onix saiu da pokebola, uma policial Jane aparece em uma moto e diz para o Growlithe parar, que eu não era o cara que ela estava procurando, ela me pediu desculpas e eu me apresentei, então ela me contou que estava atrás de um bandido que havia roubado o centro pokemon. Eu disse que não havia visto ninguem e então ela foi embora.
Continuei minha jornada quando percebi que não tinha feito meu treino diario, então decidi por o meu Nidoran e meu Gible para lutarem.
Batalha:
1- Gible começa com um Dragon Rage.
2- Nidoran se esquiva e usa o Fury Attack e acerta o Gible 3 vezes.
3- Gible usou o Sand Attack e logo em seguida o Tackle. O que fez o nidoran não conseguir se esquivar.
4- Assim que o nidoran se recuperou ele usou o Horn Attack.
5- Mas o Gible se esquivou e acertou o nidoran com o Slash, causando um bom dano.
6- Mesmo Gible sendo de um level bem menor, ele tava levando a melhor contra o Nidoran, mas o Nidoran não se deu por vencido, se levantou e usou o Horn Attack mais uma vez.
7- Dessa vez o Gible não conseguiu se esquivar e foi atingido em cheio pelo ataque. Assim que ele se recuperou usou o Dig para ir para de baixo da terra.
8- O Nidoran tentou ir atrás dele, mas quando ia correr, foi acertado pelo Gible que saiu de baixo dele.
9- O Nidoran se recuperou rapido e usou o Double Kick no Gible.
10- Mas o Gible usou o buraco do Dig para se esconder e nao ser atingido.
11- Assim que o Nidoran passou pelo buraco, o Gible saiu do buraco e usou o Dragon Claw pelas costas do Nidoran, sem chance de defesa.
12- O ataque causou bastante dano, o Nidoran ficou caido por um tempinho e eu ia encerrar a luta, mas ele conseguiu se levantar e a luta continou.
13- O Nidoran usou sua velocidade para chegar perto do Gible e usou o Double Kick, que dessa vez atingiu o Gible e o mandou para longe.
14- o Gible se levantou e mandou um Dragon Rush na direção do Nidoran, mas ele usou a mesma estrategia do Gible e foi para dentro do buraco criado pelo Dig.
15- Assim que o Nidoran saiu do buraco, ele usou o Poison Jab, que acertou o Gible em cheio e fez ele desmaiar.
A vitoria tinha sido para o Nidoran, mas o Gible mostrou que é um ótimo pokemon e muito forte.
Bom, é isso, dessa vez eu fiz mais simples a historia e a luta. '-'
Espero que seja valido, até mais. (:
Meu dia começou assim: eu havia acampado em uma planicie, perto de uma pequena estrada e uma entrada de uma floresta, eu havia acabado de sair da floresta com um novo pokemon, meu Gible.
Logo depois que levantei acampamento, eu estava começando a caminhar quando aparece um Growlithe bem na minha frente, rosnando pra mim, eu fiquei parado e lancei o meu Onix, por precaução. Assim que o meu Onix saiu da pokebola, uma policial Jane aparece em uma moto e diz para o Growlithe parar, que eu não era o cara que ela estava procurando, ela me pediu desculpas e eu me apresentei, então ela me contou que estava atrás de um bandido que havia roubado o centro pokemon. Eu disse que não havia visto ninguem e então ela foi embora.
Continuei minha jornada quando percebi que não tinha feito meu treino diario, então decidi por o meu Nidoran e meu Gible para lutarem.
Batalha:
1- Gible começa com um Dragon Rage.
2- Nidoran se esquiva e usa o Fury Attack e acerta o Gible 3 vezes.
3- Gible usou o Sand Attack e logo em seguida o Tackle. O que fez o nidoran não conseguir se esquivar.
4- Assim que o nidoran se recuperou ele usou o Horn Attack.
5- Mas o Gible se esquivou e acertou o nidoran com o Slash, causando um bom dano.
6- Mesmo Gible sendo de um level bem menor, ele tava levando a melhor contra o Nidoran, mas o Nidoran não se deu por vencido, se levantou e usou o Horn Attack mais uma vez.
7- Dessa vez o Gible não conseguiu se esquivar e foi atingido em cheio pelo ataque. Assim que ele se recuperou usou o Dig para ir para de baixo da terra.
8- O Nidoran tentou ir atrás dele, mas quando ia correr, foi acertado pelo Gible que saiu de baixo dele.
9- O Nidoran se recuperou rapido e usou o Double Kick no Gible.
10- Mas o Gible usou o buraco do Dig para se esconder e nao ser atingido.
11- Assim que o Nidoran passou pelo buraco, o Gible saiu do buraco e usou o Dragon Claw pelas costas do Nidoran, sem chance de defesa.
12- O ataque causou bastante dano, o Nidoran ficou caido por um tempinho e eu ia encerrar a luta, mas ele conseguiu se levantar e a luta continou.
13- O Nidoran usou sua velocidade para chegar perto do Gible e usou o Double Kick, que dessa vez atingiu o Gible e o mandou para longe.
14- o Gible se levantou e mandou um Dragon Rush na direção do Nidoran, mas ele usou a mesma estrategia do Gible e foi para dentro do buraco criado pelo Dig.
15- Assim que o Nidoran saiu do buraco, ele usou o Poison Jab, que acertou o Gible em cheio e fez ele desmaiar.
A vitoria tinha sido para o Nidoran, mas o Gible mostrou que é um ótimo pokemon e muito forte.
Bom, é isso, dessa vez eu fiz mais simples a historia e a luta. '-'
Espero que seja valido, até mais. (:
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Margikarp - Gible - Treino normal
Eu estava andando por uma floresta quando eu avisto um pequeno lago.
Então eu decidi acampar por hoje naquele lugar que me parecia bem calmo.
Quando terminei de montar o acampamento, tirei todos os meus pokemons da pokebola e disse que eles estavam livres para brincar pela floresta, mas que não era pra ir muito longe.
Todos entraram na floresta para brincar, então eu fiquei no lago com o meu Magikarp, eu conversei um pouco com ele e cuidei das suas escamas.
Quando o Gible voolta da floresta e senta ao meu lado. Ele e o Magikarp começam a conversar algo que eu não entendia, derrepente o Gible me empurrou para dentro do lago, ele e o Magikarp começaram a rir de mim, eu olhei para eles e ri também. Então decidi fazer um treino com os dois enquanto os outros bricavam.
Batalha:
1- Magikarp começa usando o ataque Tackle.
2- Gible se esquiva facilmente e o acerta com o Dragon Claw.
3- O ataque acerta o magikarp que vai parar na água, então ele usa novamente o Tackle.
4- Gible tenta se esquivar mas não consegue, se levanta e usa o Tackle tambem.
5- Magikarp pula para se desviar e usa o Splash.
6- O ataque não causou efeito no Gible, então ele usou o Take Down.
7- Acertou Magikarp em cheio, assim que ele se recuperou usou o Tackle.
8- O ataque acertou o Gible, mas dessa vez não foi muito efetivo.
9- Gible ataca com o Dragon Rage.
10- O ataque acerta Magikarp e o manda para o lago.
11- Magikarp usou o Tackle em Gible.
12- Dessa vez parece que o ataque fez um grande estrago, mandando o Gible direto para uma arvore.
13- Gible usou o Sand Tomb para tentar prender o Magikarp.
14- O ataque foi bem efetuado, mas o Magikarp de alguma forma conseguiu se livrar levando dano, mas não ficou preso.
15- O Magikarp usou o Tackle novamente, acertando Gible na cara.
16- Então Gible preparou o Dragon Rush, mas assim que ele começou o ataque, eu encerrei a luta dizendo que já estava ótimo.
Por fim, os meus outros pokemons voltaram da floresta, eu alimentei todos eles e fomos descansar para o proximo dia de jornada.
Eu estava andando por uma floresta quando eu avisto um pequeno lago.
Então eu decidi acampar por hoje naquele lugar que me parecia bem calmo.
Quando terminei de montar o acampamento, tirei todos os meus pokemons da pokebola e disse que eles estavam livres para brincar pela floresta, mas que não era pra ir muito longe.
Todos entraram na floresta para brincar, então eu fiquei no lago com o meu Magikarp, eu conversei um pouco com ele e cuidei das suas escamas.
Quando o Gible voolta da floresta e senta ao meu lado. Ele e o Magikarp começam a conversar algo que eu não entendia, derrepente o Gible me empurrou para dentro do lago, ele e o Magikarp começaram a rir de mim, eu olhei para eles e ri também. Então decidi fazer um treino com os dois enquanto os outros bricavam.
Batalha:
1- Magikarp começa usando o ataque Tackle.
2- Gible se esquiva facilmente e o acerta com o Dragon Claw.
3- O ataque acerta o magikarp que vai parar na água, então ele usa novamente o Tackle.
4- Gible tenta se esquivar mas não consegue, se levanta e usa o Tackle tambem.
5- Magikarp pula para se desviar e usa o Splash.
6- O ataque não causou efeito no Gible, então ele usou o Take Down.
7- Acertou Magikarp em cheio, assim que ele se recuperou usou o Tackle.
8- O ataque acertou o Gible, mas dessa vez não foi muito efetivo.
9- Gible ataca com o Dragon Rage.
10- O ataque acerta Magikarp e o manda para o lago.
11- Magikarp usou o Tackle em Gible.
12- Dessa vez parece que o ataque fez um grande estrago, mandando o Gible direto para uma arvore.
13- Gible usou o Sand Tomb para tentar prender o Magikarp.
14- O ataque foi bem efetuado, mas o Magikarp de alguma forma conseguiu se livrar levando dano, mas não ficou preso.
15- O Magikarp usou o Tackle novamente, acertando Gible na cara.
16- Então Gible preparou o Dragon Rush, mas assim que ele começou o ataque, eu encerrei a luta dizendo que já estava ótimo.
Por fim, os meus outros pokemons voltaram da floresta, eu alimentei todos eles e fomos descansar para o proximo dia de jornada.
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Margikarp - Trapinch - Treino normal
Saindo de um Centro Pokemon, eu fui andando até a uma floresta, depois de um tempo eu mandei meus pokemons para fora da pokebola e mandei eles irem brincar, enquanto fazia um treinamento especial com o meu Magikarp e o Trapinch. Enquanto eu preparava o treinamento e explicava as regras para o Magikarp e o Trapinch, eu vi o charmeleon brincando com o Onix, o Gible correndo atrás de uma Butterfree, assim que ele a pegou, começaram a brincar.
Assim que terminei de explicar as regras os meus pokemons começaram a luta:
Batalha:
1- Magikarp começa usando o Tackle.
2- Trapinch se esquiva e usa o Dig.
3- Sem saida, o Magikarp foi atingido em cheio.
4- Assim que ele se recuperou, o Magikarp usa o Tackle.
5- O ataque acertou a Trapinch e a derrubou.
6- Assim que ela levantou, usou o Sandtomb.
7- O ataque não foi muito efetivo no Magikarp, então ele usa o Tackle.
8- Trapinch se esquiva facilmente e lança um Earth Power no Magikarp.
9- Margikarp não recebe muito dano e ataca com o Tackle.
10- Trapinch é atingido e cai, mas logo se recupera e usa o Faint Attack.
11- Magikarp cai fraco, mas não desisti e usa o Tackle de novo.
12- Trapinch é atingido sem muito dano, então ela usou o Dig.
13- Magikarp pula e esquiva do ataque que veio por baixo, então usou o Tackle.
14- A Trapinch foi atingida mas ainda estava de pé, então ela usou o Hyper Beam.
15- Magikarp foi atingido em cheio e desmaiou, acabando com a luta.
Dei os parabéns a minha Trapinch e ao Magikarp pela excelente luta, então continuei minha jornada.
Saindo de um Centro Pokemon, eu fui andando até a uma floresta, depois de um tempo eu mandei meus pokemons para fora da pokebola e mandei eles irem brincar, enquanto fazia um treinamento especial com o meu Magikarp e o Trapinch. Enquanto eu preparava o treinamento e explicava as regras para o Magikarp e o Trapinch, eu vi o charmeleon brincando com o Onix, o Gible correndo atrás de uma Butterfree, assim que ele a pegou, começaram a brincar.
Assim que terminei de explicar as regras os meus pokemons começaram a luta:
Batalha:
1- Magikarp começa usando o Tackle.
2- Trapinch se esquiva e usa o Dig.
3- Sem saida, o Magikarp foi atingido em cheio.
4- Assim que ele se recuperou, o Magikarp usa o Tackle.
5- O ataque acertou a Trapinch e a derrubou.
6- Assim que ela levantou, usou o Sandtomb.
7- O ataque não foi muito efetivo no Magikarp, então ele usa o Tackle.
8- Trapinch se esquiva facilmente e lança um Earth Power no Magikarp.
9- Margikarp não recebe muito dano e ataca com o Tackle.
10- Trapinch é atingido e cai, mas logo se recupera e usa o Faint Attack.
11- Magikarp cai fraco, mas não desisti e usa o Tackle de novo.
12- Trapinch é atingido sem muito dano, então ela usou o Dig.
13- Magikarp pula e esquiva do ataque que veio por baixo, então usou o Tackle.
14- A Trapinch foi atingida mas ainda estava de pé, então ela usou o Hyper Beam.
15- Magikarp foi atingido em cheio e desmaiou, acabando com a luta.
Dei os parabéns a minha Trapinch e ao Magikarp pela excelente luta, então continuei minha jornada.
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 718
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Magikarp - Nidorino - Treino normal
Continuando a minha jornada pokemon, eu estava andando por uma floresta com meus pokemons, pensando qual seria minha proxima aventura, então eu continuei andando pela floresta até encontrar um pequeno rio que cortava ela, proximo dali havia uma ponte para atravessar. na beira desse rio havia um pequeno Poliwag, então eu decidi que eu poderia treinar meu Magikarp enfrentando aquele pokemon e assim eu fiz, desafiei o Poliwag para uma luta e ele aceitou.
Batalha:
1- Meu Magikarp começou com um Tackle.
2- O Poliwag se desviou facilmente e usou o o Bubble.
3- O ataque atingiu o Magikarp, mas não foi muito efetivo.
4- Magikarp usou Tackle mais uma vez.
5- O ataque atingiu o Poliwag e o jogou dentro do Rio.
6- Assim que ele pulou para cima de uma pedra que estava no meio do rio, ele usou o Water Gun.
7- Mandei meu Magikarp pular da água e surpreender o Poliwag com um Tackle.
8- O ataque funcionou e o Poliwag caiu desmaiado no chão.
A luta tinha acabado, então verifiquei se o Poliwag estava bem e continuei minha jornada. Um pouco mais tarde, enquanto eu estava acampando com meus pokemon, um Pinsir apareceu e então mandei meu Nidorino ir derrota-lo.
Batalha:
1- Mandei o Nidorino começar com um Horn Attack.
2- O ataque atingiu Pinsir e o mandou longe, mas ele se levantou rapido e investiu contra o meu Nidorino com um Brick Break.
3- Mandei o Nidorino se esquivar e usar o Double Kick.
4- O Pinsir se esquivou do primeiro chute mas não conseguiu se esquivar do segundo e foi lançado em uma arvore.
5- Assim que ele se levantou, usou o Vital Throw.
6- O ataque derrubou meu Nidorino, que ficou caido por um tempo, mas conseguiu se levantar.
7- Então mandei o Nidorino usar o Poison Jab sobre o Pinsir.
8- O ataque foi certeiro e derrubou o Pinsir, ele já parecia fraco, mas atacou com o Vicegrip.
9- Mandei meu Nidorino esquivar, o que foi facil, então mandei ele acabar com a luta com o Horn Drill.
10- Ele conseguiu acertar o ataque, fazendo o Pinsir desmaiar instantaneamente.
Depois da luta, voltamos ao acampamento e eu alimentei meus pokemons, descansamos e depois seguimos a nossa jornada para o nosso proximo destino.
Continuando a minha jornada pokemon, eu estava andando por uma floresta com meus pokemons, pensando qual seria minha proxima aventura, então eu continuei andando pela floresta até encontrar um pequeno rio que cortava ela, proximo dali havia uma ponte para atravessar. na beira desse rio havia um pequeno Poliwag, então eu decidi que eu poderia treinar meu Magikarp enfrentando aquele pokemon e assim eu fiz, desafiei o Poliwag para uma luta e ele aceitou.
Batalha:
1- Meu Magikarp começou com um Tackle.
2- O Poliwag se desviou facilmente e usou o o Bubble.
3- O ataque atingiu o Magikarp, mas não foi muito efetivo.
4- Magikarp usou Tackle mais uma vez.
5- O ataque atingiu o Poliwag e o jogou dentro do Rio.
6- Assim que ele pulou para cima de uma pedra que estava no meio do rio, ele usou o Water Gun.
7- Mandei meu Magikarp pular da água e surpreender o Poliwag com um Tackle.
8- O ataque funcionou e o Poliwag caiu desmaiado no chão.
A luta tinha acabado, então verifiquei se o Poliwag estava bem e continuei minha jornada. Um pouco mais tarde, enquanto eu estava acampando com meus pokemon, um Pinsir apareceu e então mandei meu Nidorino ir derrota-lo.
Batalha:
1- Mandei o Nidorino começar com um Horn Attack.
2- O ataque atingiu Pinsir e o mandou longe, mas ele se levantou rapido e investiu contra o meu Nidorino com um Brick Break.
3- Mandei o Nidorino se esquivar e usar o Double Kick.
4- O Pinsir se esquivou do primeiro chute mas não conseguiu se esquivar do segundo e foi lançado em uma arvore.
5- Assim que ele se levantou, usou o Vital Throw.
6- O ataque derrubou meu Nidorino, que ficou caido por um tempo, mas conseguiu se levantar.
7- Então mandei o Nidorino usar o Poison Jab sobre o Pinsir.
8- O ataque foi certeiro e derrubou o Pinsir, ele já parecia fraco, mas atacou com o Vicegrip.
9- Mandei meu Nidorino esquivar, o que foi facil, então mandei ele acabar com a luta com o Horn Drill.
10- Ele conseguiu acertar o ataque, fazendo o Pinsir desmaiar instantaneamente.
Depois da luta, voltamos ao acampamento e eu alimentei meus pokemons, descansamos e depois seguimos a nossa jornada para o nosso proximo destino.
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Magikarp - Charmeleon - Treino avançado
Eu estava seguindo minha jornada pela beira de um pequeno rio, depois de algumas batalhas com treinadores e seus pokemon, uma parada em um Centro Pokemon e de outra parada em uma pequena barraca onde vendiam espetinhos de fruta, eu estava louco para a minha proxima batalha, não via a hora de encontrar um treinador ou mais algum pokemon para que eu podesse batalhar.
Então, em uma arvore, eu avistei um Eevee subindo para pegar uma fruta. Então decidi batalhar contra ele, eu iria usar meu Magikarp que estava precisando de treino.
Batalha:
1- Mandei o Magikarp usar o Tackle.
2- Eevee desviou o ataque e também usou o Tackle.
3- O Magikarp pulou bem na hora para desviar o ataque.
4- Mandei o Magikarp usar o Tackle novamente.
5- O ataque atingiu Eevee em cheio, jogando ele em contra a arvore.
6- Mas ele conseguiu se levantar e usou o o Quick Attack.
7- O ataque atingiu meu Magikarp que foi lançado para longe.
8- Mas ele conseguiu se levantar e lançou um Tackle de novo.
9- O ataque atingiu o Eevee em cheio mandando ele novamente sobre a arvore, mas dessa vez ele desmaiou.
A vitoria tinha ido para o meu Magikarp. :dance:
Então, continuando minha jornada, depois de algumas horas andando pelo lago eu chego em uma grande cachoeira, perto dela havia um pokemon que demorei um pouco pra reconhecer. Era um Scyther que estava bebendo água. Então desafiei ele para uma batalha contra o meu Charmeleon.
Batalha:
1- Mandei o Charmeleon começar usando o Ember.
2- O Scyther vôou e escapou do ataque.
3- Então ele usou o Air Slash no meu Charmeleon.
4- Mandei o Charmeleon desviar, mas o ataque foi muito rapido e o atingiu.
5- Então disse para o Charmeleon usar o Flamethrower.
6- Schyter tentou desviar mas não conseguiu, o ataque o lançou direto para o rio, o que deve ter salvado ele de um dano bem maior.
7- Assim que ele saiu da água, usou o Wing Attack.
8- Mandei meu Charmeleon desviar, ele conseguiu fazer isso tranquilamente.
9- Então disse para ele acabar com a luta com um Fire Blast.
10- O ataque foi violentamente para cima do Scyther e ele não conseguiu escapar, cando desmaiado no chão.
Depois que meu Charmeleon venceu a luta, eu continuei minha jornada, entrando na floresta e pensando qual seria meu proximo desafio...
Eu estava seguindo minha jornada pela beira de um pequeno rio, depois de algumas batalhas com treinadores e seus pokemon, uma parada em um Centro Pokemon e de outra parada em uma pequena barraca onde vendiam espetinhos de fruta, eu estava louco para a minha proxima batalha, não via a hora de encontrar um treinador ou mais algum pokemon para que eu podesse batalhar.
Então, em uma arvore, eu avistei um Eevee subindo para pegar uma fruta. Então decidi batalhar contra ele, eu iria usar meu Magikarp que estava precisando de treino.
Batalha:
1- Mandei o Magikarp usar o Tackle.
2- Eevee desviou o ataque e também usou o Tackle.
3- O Magikarp pulou bem na hora para desviar o ataque.
4- Mandei o Magikarp usar o Tackle novamente.
5- O ataque atingiu Eevee em cheio, jogando ele em contra a arvore.
6- Mas ele conseguiu se levantar e usou o o Quick Attack.
7- O ataque atingiu meu Magikarp que foi lançado para longe.
8- Mas ele conseguiu se levantar e lançou um Tackle de novo.
9- O ataque atingiu o Eevee em cheio mandando ele novamente sobre a arvore, mas dessa vez ele desmaiou.
A vitoria tinha ido para o meu Magikarp. :dance:
Então, continuando minha jornada, depois de algumas horas andando pelo lago eu chego em uma grande cachoeira, perto dela havia um pokemon que demorei um pouco pra reconhecer. Era um Scyther que estava bebendo água. Então desafiei ele para uma batalha contra o meu Charmeleon.
Batalha:
1- Mandei o Charmeleon começar usando o Ember.
2- O Scyther vôou e escapou do ataque.
3- Então ele usou o Air Slash no meu Charmeleon.
4- Mandei o Charmeleon desviar, mas o ataque foi muito rapido e o atingiu.
5- Então disse para o Charmeleon usar o Flamethrower.
6- Schyter tentou desviar mas não conseguiu, o ataque o lançou direto para o rio, o que deve ter salvado ele de um dano bem maior.
7- Assim que ele saiu da água, usou o Wing Attack.
8- Mandei meu Charmeleon desviar, ele conseguiu fazer isso tranquilamente.
9- Então disse para ele acabar com a luta com um Fire Blast.
10- O ataque foi violentamente para cima do Scyther e ele não conseguiu escapar, cando desmaiado no chão.
Depois que meu Charmeleon venceu a luta, eu continuei minha jornada, entrando na floresta e pensando qual seria meu proximo desafio...
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Charmeleon - Nidorino - Treino avançado
Eu estava andando em uma planicie cheia de flores e arvores frutiferas, então decidi descansar um pouco em baixo de uma dessas arvores. Mandei todos meus pokemons para fora de suas pokebolas e disse que estavam livres para fazer o que quiserem, que iamos ficar ali um tempinho. Meu Gabite foi até uma arvore e pegou algumas frrutas para ele e o Trapinch comerem, eles dois se davam super bem desde que a Trapinch entrou para o grupo. Vi também o Nidorino e o Charmeleon correndo, acho que estavam apostando corrida. O Gyarados e o Onix estavam dando olhando a paisagem, provavelmente conversando, mas eu não tinha certeza, então comecei a dormir.
Quando acordei, meus pokemons estavam dormindo ao meu redor, ainda era tarde e então resolvi que era hora de irmos. Quando ia acordar meus pokemons, um garoto com mais ou menos a minha idade apareceu. Ele se apresentou, seu nome ela Mike, então ele me desafiou para uma batalha pokemon 2x2, eu aceitei e iniciamos a batalha:
Batalha:
1- Comecei lançando meu Charmeleon, o Mike lançou seu Makuhita.
2- Então ele começou dando o Fake Out.
3- Mandei meu Charmeleon desviar e usar o Fire Fang.
4- O Makuhita caiu no chão, mas se levantou rapidamente.
5- O Mike mandou o seu Makuhita usar o Force Palm.
6- Então disse para o Charmeleon desviar, mas ele não conseguiu se desviar a tempo e foi atingido pelo ataque do Makuhita.
7- O Charmeleon foi parar longe, mas se levantou e continou a batalha.
8- Então mandei o Charmeleon usar o Fire Blast e acabar com a luta.
9- Mas o Mike mandou o Makuhita desviar e ele foi super rapido e conseguiu desviar do Fire Blast.
10- Então ele mandou o Makuhita usar o Close Combat.
11- Mandei o Charmeleon desviar e usar mais uma vez o Fire Blast.
12- Dessa vez foi sem escapatoria, o ataque atingiu em cheio o Makuhita, fazendo ele desmaiar.
A vitoria da primeira luta foi para o meu Charmeleon. Então como segundo polemon o Mike usou um Tropius, então resolvi trocar meu Charmeleon e mandei o Nidorino. Então a batalha recomeçou:
1- Meu Nidorino começou usando o Poison Jab.
2- O Tropius tentou desviar mas não conseguiu e foi atingido em cheio pelo ataque, que foi super efetivo.
3- O Tropius conseguiu se recuperar do ataque e atacou com o Razor Leaf.
4- Mandei o Nidorino deixar ser acertado, já que não ia causar muito dano e em seguida usar o Horn Attack.
5- O Tropius se esquivou, então usou o Air Slash.
6- Mandei o Nidorino se esquivar e terminar a luta com um Poison Jab.
7- O ataque atingiu em cheio o Tropius, fazendo ele cair e desmaiar.
A vitoria da luta tinha ido para mim, então Mike me deu os parabéns e continuou sua jornada.
Assim que verifiquei se meus pokemons estavam bem, continuei minha jornada.
Bom, é isso, espero que seja valido. :dance:
Eu estava andando em uma planicie cheia de flores e arvores frutiferas, então decidi descansar um pouco em baixo de uma dessas arvores. Mandei todos meus pokemons para fora de suas pokebolas e disse que estavam livres para fazer o que quiserem, que iamos ficar ali um tempinho. Meu Gabite foi até uma arvore e pegou algumas frrutas para ele e o Trapinch comerem, eles dois se davam super bem desde que a Trapinch entrou para o grupo. Vi também o Nidorino e o Charmeleon correndo, acho que estavam apostando corrida. O Gyarados e o Onix estavam dando olhando a paisagem, provavelmente conversando, mas eu não tinha certeza, então comecei a dormir.
Quando acordei, meus pokemons estavam dormindo ao meu redor, ainda era tarde e então resolvi que era hora de irmos. Quando ia acordar meus pokemons, um garoto com mais ou menos a minha idade apareceu. Ele se apresentou, seu nome ela Mike, então ele me desafiou para uma batalha pokemon 2x2, eu aceitei e iniciamos a batalha:
Batalha:
1- Comecei lançando meu Charmeleon, o Mike lançou seu Makuhita.
2- Então ele começou dando o Fake Out.
3- Mandei meu Charmeleon desviar e usar o Fire Fang.
4- O Makuhita caiu no chão, mas se levantou rapidamente.
5- O Mike mandou o seu Makuhita usar o Force Palm.
6- Então disse para o Charmeleon desviar, mas ele não conseguiu se desviar a tempo e foi atingido pelo ataque do Makuhita.
7- O Charmeleon foi parar longe, mas se levantou e continou a batalha.
8- Então mandei o Charmeleon usar o Fire Blast e acabar com a luta.
9- Mas o Mike mandou o Makuhita desviar e ele foi super rapido e conseguiu desviar do Fire Blast.
10- Então ele mandou o Makuhita usar o Close Combat.
11- Mandei o Charmeleon desviar e usar mais uma vez o Fire Blast.
12- Dessa vez foi sem escapatoria, o ataque atingiu em cheio o Makuhita, fazendo ele desmaiar.
A vitoria da primeira luta foi para o meu Charmeleon. Então como segundo polemon o Mike usou um Tropius, então resolvi trocar meu Charmeleon e mandei o Nidorino. Então a batalha recomeçou:
1- Meu Nidorino começou usando o Poison Jab.
2- O Tropius tentou desviar mas não conseguiu e foi atingido em cheio pelo ataque, que foi super efetivo.
3- O Tropius conseguiu se recuperar do ataque e atacou com o Razor Leaf.
4- Mandei o Nidorino deixar ser acertado, já que não ia causar muito dano e em seguida usar o Horn Attack.
5- O Tropius se esquivou, então usou o Air Slash.
6- Mandei o Nidorino se esquivar e terminar a luta com um Poison Jab.
7- O ataque atingiu em cheio o Tropius, fazendo ele cair e desmaiar.
A vitoria da luta tinha ido para mim, então Mike me deu os parabéns e continuou sua jornada.
Assim que verifiquei se meus pokemons estavam bem, continuei minha jornada.
Bom, é isso, espero que seja valido. :dance:
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido\o/
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM
Nidorino - Gyarados - Treino Avançado
Mais um dia da minha jornada e eu estava indo em direção a uma área que o ultimo treinador me falou. Ele me disse: "Perto daqui existe um lugar ótimo para se treinar, varios treinadores se enfrentando em batalhas amistosas, apenas para fortalecer seus pokemons." Se ele estivesse certo, eu estava chegando.
Então, depois de andar mais um pouco, eu cheguei até uma área grande onde estavam tendo varias lutas, com varios juizes. Então eu me inscrevi e fui para a minha primeira batalha 2x2. O nome do treinador era Jason, ele tinha pokemons tipo grama.
Batalha:
1- Eu comecei usando o Nidorino e ele mandou seu Bulbasaur.
2- O Bulbasaur começou com o chocote de sipo.
3- Mandei meu Nidorino desviar e usar o Horn Attack.
4- O ataque atingiu o Bulbasaur e o mandou um pouco longe.
5- Assim que ele levantou, Jason mandou ele usar o folhas navalha.
6- As folhas atingiram meu Nidorino, mas sem muito efeito. Então mandei ele usar o Poison Jab.
7- O Bulbasaur se desviou, então usou o ataque rapido.
8- Meu Nidorino foi atingido, então mandei ele usar o Poison Jab novamente.
9- Então o Bulbasaur foi atingido em cheio e desmaiou.
Então, para o segundo round troquei de pokemon e mandei o Gyarados e o Jason usou o seu Charmeleon:
1- Comecei com o meu Gyarados usando o Dragon Rage.
2- O Charmeleon se desviou e usou o Slash.
3- O ataque atingiu meu Gyarados, mas ele se recuperou e usou o Surf.
4- O ataque atingiu em cheio o Charmeleon, mas ele ainda estava de pé.
5- Então ele usou o Inferno sobre o meu Gyarados.
6- O ataque foi pouco efetivo, mas tirou um pouco de dano.
7- Então mandei meu Gyarados terminar com o Hydro Pump.
8- O Charmeleon foi atingido em cheio e desmaiou.
A vitoria tinha sido para mim. Então eu comprimentei o Jason pela ótima partida e fui para o Centro Pokemon. Lá eu deixei meus pokemons para fazer um check up e fui descansar, para que no proximo dia continuasse as batalhas. :dance:
Mais um dia da minha jornada e eu estava indo em direção a uma área que o ultimo treinador me falou. Ele me disse: "Perto daqui existe um lugar ótimo para se treinar, varios treinadores se enfrentando em batalhas amistosas, apenas para fortalecer seus pokemons." Se ele estivesse certo, eu estava chegando.
Então, depois de andar mais um pouco, eu cheguei até uma área grande onde estavam tendo varias lutas, com varios juizes. Então eu me inscrevi e fui para a minha primeira batalha 2x2. O nome do treinador era Jason, ele tinha pokemons tipo grama.
Batalha:
1- Eu comecei usando o Nidorino e ele mandou seu Bulbasaur.
2- O Bulbasaur começou com o chocote de sipo.
3- Mandei meu Nidorino desviar e usar o Horn Attack.
4- O ataque atingiu o Bulbasaur e o mandou um pouco longe.
5- Assim que ele levantou, Jason mandou ele usar o folhas navalha.
6- As folhas atingiram meu Nidorino, mas sem muito efeito. Então mandei ele usar o Poison Jab.
7- O Bulbasaur se desviou, então usou o ataque rapido.
8- Meu Nidorino foi atingido, então mandei ele usar o Poison Jab novamente.
9- Então o Bulbasaur foi atingido em cheio e desmaiou.
Então, para o segundo round troquei de pokemon e mandei o Gyarados e o Jason usou o seu Charmeleon:
1- Comecei com o meu Gyarados usando o Dragon Rage.
2- O Charmeleon se desviou e usou o Slash.
3- O ataque atingiu meu Gyarados, mas ele se recuperou e usou o Surf.
4- O ataque atingiu em cheio o Charmeleon, mas ele ainda estava de pé.
5- Então ele usou o Inferno sobre o meu Gyarados.
6- O ataque foi pouco efetivo, mas tirou um pouco de dano.
7- Então mandei meu Gyarados terminar com o Hydro Pump.
8- O Charmeleon foi atingido em cheio e desmaiou.
A vitoria tinha sido para mim. Então eu comprimentei o Jason pela ótima partida e fui para o Centro Pokemon. Lá eu deixei meus pokemons para fazer um check up e fui descansar, para que no proximo dia continuasse as batalhas. :dance:
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Swablu - Gabite - Treino Avançado
Eu estava em uma área onde treinadores e seus pokemons poderiam fazer batalhas amistosas para ganhar experiencia e se fortalecerem. Esse já era meu segundo dia aqui e estava super empolgado com todas as batalhas ao meu redor. Veja, minha ultima batalha eu consegui vencer um treinador chamado Jason, a luta foi um pouco complicada, mas eu me dei bem, depois daquela vitora, mal podia esperar para enfrentar outro treinador.
Então uma garota apareceu a uns 3 metros de distancia, ela usava uma pequena bolsa que eu acho que era onde guardava suas pokebolas. Eu cheguei até ela e me apresente:
- Oi, meu nome é Hill. - Eu disse.
- Olá, eu ou Kare. - Disse a garota.
- Então, é seu primeiro dia aqui? - Perguntei a ela.
- Não, eu já estou aqui a 4 dias, esse é o quinto e eu ainda não perdi nenhuma batalha. - Disse Kare.
- Sério? Que legal. - Eu disse - Então, que tal uma batalha?
- Claro, vamos uma batalha 2 contra 2, o primeiro que se render ou o pokemon desmaiar, perde. - Disse Kare.
- Ótimo, vamos para a arena.
Então, chegando na arena de batalha, o juiz nos mandou lançar nossos pokemons.
Batalha:
1- Kare começou usando uma Bayleef.
2- Então lancei a minha Swablu para a primeira batalha.
3- Kare disse para sua Bayleef usar o Razor Leaf.
4- Mandei minha Swablu usar o Dragon Pulse na direção das folhas e da Bayleef.
5- O ataque queimou as folhas e explodiu na frente da Bayleef, lançando-a longe.
6- Assim que Bayleef se levantou, Kare mandou ela usar o Magic Leaf.
7- Disse para minha Swablu esquivar e tentar acertar a Bayleef com um Peck.
8- A Swablu conseguiu escapar, mas não conseguiu acertar a Bayleef que foi rapido e desviou.
9- Então Kare mandou a Bayleef carregar o Solarbeam.
10- Mandei minha Swablu usar o Dragon Pulse para derrotar a Bayleef e impedir que ela usasse o Solarbeam.
11- Então o ataque atingiu em cheio a Bayleef, mandandoa desmaiada para fora da arena.
A vitoria da primeira batalha tinha ido para mim.
- Belos golpes, vejo que sua Swablu foi muito bem treinada. Disse Kare.
- Obrigado, mas sua Bayleef é muito forte, sem duvida você cuida bem dela. - Eu disse.
- É verdade, mas ta na hora de parar com a brincadeira, vamos lutar sério. - Disse Kare lançando seu segundo pokemon.
1- Kare lançou seu segundo pokemon, uma Sneasel.
2- Então mandei minha Swablu voltar, já que ela queria lutar sério, era isso que ela ia ter, então lancei o meu Gabite.
3- Mandei meu Gabite começar usando um Dual Chop.
4- Então Kare mandou sua Sneasel esquivar e usar o Icy Wind.
5- A Sneasel era rapida e se desviou do meu Gabite, em seguida lançando um ataque que o atingiu em cheio.
6- Assim que meu Gabite levantou, mandei ele terminar rapido com a luta usando o Dragon Rush.
7- Kare disse para sua Sneasel esquivar novamente e usar o Slash.
8- O ataque do Gabite foi rapido de mais, atingindo Sneasel em cheio e fazendo ela desmaiar.
E com a Sneasel fora de combate, eu tinha vencido a batalha contra Kare.
- Ótima batalha Kare, você mostrou ser uma ótima treinadora. - Disse eu.
- Obrigada Hill, essa foi minha primeira derrota, mas a partir de agora vou treinar mais e ser uma melhor treinadora pokemon, para não perder mais assim. - Disse Kare.
- Bom, eu tenho que ir, até mais Kare. - Disse eu.
- Tchau Hill, boa sorte na sua jornada. - Disse Kare.
Então, depois de mais uma vitoria, eu sai da área de treinamento e continuei minha jornada.
Eu estava em uma área onde treinadores e seus pokemons poderiam fazer batalhas amistosas para ganhar experiencia e se fortalecerem. Esse já era meu segundo dia aqui e estava super empolgado com todas as batalhas ao meu redor. Veja, minha ultima batalha eu consegui vencer um treinador chamado Jason, a luta foi um pouco complicada, mas eu me dei bem, depois daquela vitora, mal podia esperar para enfrentar outro treinador.
Então uma garota apareceu a uns 3 metros de distancia, ela usava uma pequena bolsa que eu acho que era onde guardava suas pokebolas. Eu cheguei até ela e me apresente:
- Oi, meu nome é Hill. - Eu disse.
- Olá, eu ou Kare. - Disse a garota.
- Então, é seu primeiro dia aqui? - Perguntei a ela.
- Não, eu já estou aqui a 4 dias, esse é o quinto e eu ainda não perdi nenhuma batalha. - Disse Kare.
- Sério? Que legal. - Eu disse - Então, que tal uma batalha?
- Claro, vamos uma batalha 2 contra 2, o primeiro que se render ou o pokemon desmaiar, perde. - Disse Kare.
- Ótimo, vamos para a arena.
Então, chegando na arena de batalha, o juiz nos mandou lançar nossos pokemons.
Batalha:
1- Kare começou usando uma Bayleef.
2- Então lancei a minha Swablu para a primeira batalha.
3- Kare disse para sua Bayleef usar o Razor Leaf.
4- Mandei minha Swablu usar o Dragon Pulse na direção das folhas e da Bayleef.
5- O ataque queimou as folhas e explodiu na frente da Bayleef, lançando-a longe.
6- Assim que Bayleef se levantou, Kare mandou ela usar o Magic Leaf.
7- Disse para minha Swablu esquivar e tentar acertar a Bayleef com um Peck.
8- A Swablu conseguiu escapar, mas não conseguiu acertar a Bayleef que foi rapido e desviou.
9- Então Kare mandou a Bayleef carregar o Solarbeam.
10- Mandei minha Swablu usar o Dragon Pulse para derrotar a Bayleef e impedir que ela usasse o Solarbeam.
11- Então o ataque atingiu em cheio a Bayleef, mandandoa desmaiada para fora da arena.
A vitoria da primeira batalha tinha ido para mim.
- Belos golpes, vejo que sua Swablu foi muito bem treinada. Disse Kare.
- Obrigado, mas sua Bayleef é muito forte, sem duvida você cuida bem dela. - Eu disse.
- É verdade, mas ta na hora de parar com a brincadeira, vamos lutar sério. - Disse Kare lançando seu segundo pokemon.
1- Kare lançou seu segundo pokemon, uma Sneasel.
2- Então mandei minha Swablu voltar, já que ela queria lutar sério, era isso que ela ia ter, então lancei o meu Gabite.
3- Mandei meu Gabite começar usando um Dual Chop.
4- Então Kare mandou sua Sneasel esquivar e usar o Icy Wind.
5- A Sneasel era rapida e se desviou do meu Gabite, em seguida lançando um ataque que o atingiu em cheio.
6- Assim que meu Gabite levantou, mandei ele terminar rapido com a luta usando o Dragon Rush.
7- Kare disse para sua Sneasel esquivar novamente e usar o Slash.
8- O ataque do Gabite foi rapido de mais, atingindo Sneasel em cheio e fazendo ela desmaiar.
E com a Sneasel fora de combate, eu tinha vencido a batalha contra Kare.
- Ótima batalha Kare, você mostrou ser uma ótima treinadora. - Disse eu.
- Obrigada Hill, essa foi minha primeira derrota, mas a partir de agora vou treinar mais e ser uma melhor treinadora pokemon, para não perder mais assim. - Disse Kare.
- Bom, eu tenho que ir, até mais Kare. - Disse eu.
- Tchau Hill, boa sorte na sua jornada. - Disse Kare.
Então, depois de mais uma vitoria, eu sai da área de treinamento e continuei minha jornada.
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Swablu - Nidorino - Treino Avançado
Eu estava em uma planicie que ficava perto de uma pequena vila. Eu havis parado na vila por um tempo para descansar e pedir algumas informações. Então assim que sai cheguei a esse local que era enorme, não se via nada além do horizonte, então derrepente um treinador me surpreende e fala:
- Você ai, qual o seu nome? - Perguntou o treinador.
- Meu nome é Hill. - Respondi - E você, quem é?
- Eu me chamo Mike - Respondeu Mike, o treinador -, moro aqui perto e vi você, então vim saber se você era um treinador ou não, eu estou a procura de treinadores que queiram batalhar.
- Então você encontrou, eu sou um treinador pokemon e adoraria batalhar. - Eu disse.
Então, nós concordamos em uma batalha 2x2, quem desistisse primeiro ou o pokemon desmaiasse, perderia.
Batalha:
1- Comecei lançando o meu Nidorino.
2- Mike começou com um Treecko.
3- Mandei o meu Nidorino começar usando o Horn Attack.
4- Mike disse para seu Treecko desviar e usar o Quick Attack.
5- Treecko não conseguiu desviar e o ataque o atingiu, mas ele se levantou e lançou um ataque rapido que acertou o Nidorino.
6- Então disse para o Nidorino usar o Double Kick.
7- Mike mandou seu Treecko contra-atacar com um Slam.
8- Nesse o Treecko levou a melhor, lançando o Nidorino longe.
9- Então mandei meu Nidorino usar o Poison Jab e acabar com a luta.
10- Assim que terminei, Mike disse para seu Treecko usar o Slam novamente.
11- O que foi um erro, pois meu Nidorino acertou o Poison Jab em cheio, fazendo o Treecko desmaiar.
Assim que eu venci a primeira batalha, Mike disse:
- Muito bom, você é um treinador muito bom mesmo, mas vamos ver como você lhe da com isso. - Disse Mike
Então a segunda batalha teve inicio.
Batalha:
1- Mike então escolheu o seu Diglett.
2- Mandei meu Nidorino retornar, então lancei a minha Swablu.
3- Comecei mandando minha Swablu usar o Peck.
4- Mike falou para seu Diglett usar o Earth Power.
5- O ataque do Diglett não fez nenhum efeito sobre minha Swablu, mas ela acertou seu ataque no Diglett.
6- Então mandei a Swablu acabar com a luta usando o Dragon Pulse.
7- Mike mandou seu Diglett escapar com o Dig.
8- Mas o ataque da minha Swablu foi rapido e o Diglett foi atingido em cheio, desmaiando.
Assim que a luta acabou, o Mike falou mais uma vez o quanto eu era forte, que ele tinha se arrependido de me desafiar e então foi embora. Assim que ele foi eu também parti para a minha proxima aventura.
Bom é isso, espero que seja valido. :dance:
Eu estava em uma planicie que ficava perto de uma pequena vila. Eu havis parado na vila por um tempo para descansar e pedir algumas informações. Então assim que sai cheguei a esse local que era enorme, não se via nada além do horizonte, então derrepente um treinador me surpreende e fala:
- Você ai, qual o seu nome? - Perguntou o treinador.
- Meu nome é Hill. - Respondi - E você, quem é?
- Eu me chamo Mike - Respondeu Mike, o treinador -, moro aqui perto e vi você, então vim saber se você era um treinador ou não, eu estou a procura de treinadores que queiram batalhar.
- Então você encontrou, eu sou um treinador pokemon e adoraria batalhar. - Eu disse.
Então, nós concordamos em uma batalha 2x2, quem desistisse primeiro ou o pokemon desmaiasse, perderia.
Batalha:
1- Comecei lançando o meu Nidorino.
2- Mike começou com um Treecko.
3- Mandei o meu Nidorino começar usando o Horn Attack.
4- Mike disse para seu Treecko desviar e usar o Quick Attack.
5- Treecko não conseguiu desviar e o ataque o atingiu, mas ele se levantou e lançou um ataque rapido que acertou o Nidorino.
6- Então disse para o Nidorino usar o Double Kick.
7- Mike mandou seu Treecko contra-atacar com um Slam.
8- Nesse o Treecko levou a melhor, lançando o Nidorino longe.
9- Então mandei meu Nidorino usar o Poison Jab e acabar com a luta.
10- Assim que terminei, Mike disse para seu Treecko usar o Slam novamente.
11- O que foi um erro, pois meu Nidorino acertou o Poison Jab em cheio, fazendo o Treecko desmaiar.
Assim que eu venci a primeira batalha, Mike disse:
- Muito bom, você é um treinador muito bom mesmo, mas vamos ver como você lhe da com isso. - Disse Mike
Então a segunda batalha teve inicio.
Batalha:
1- Mike então escolheu o seu Diglett.
2- Mandei meu Nidorino retornar, então lancei a minha Swablu.
3- Comecei mandando minha Swablu usar o Peck.
4- Mike falou para seu Diglett usar o Earth Power.
5- O ataque do Diglett não fez nenhum efeito sobre minha Swablu, mas ela acertou seu ataque no Diglett.
6- Então mandei a Swablu acabar com a luta usando o Dragon Pulse.
7- Mike mandou seu Diglett escapar com o Dig.
8- Mas o ataque da minha Swablu foi rapido e o Diglett foi atingido em cheio, desmaiando.
Assim que a luta acabou, o Mike falou mais uma vez o quanto eu era forte, que ele tinha se arrependido de me desafiar e então foi embora. Assim que ele foi eu também parti para a minha proxima aventura.
Bom é isso, espero que seja valido. :dance:
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Charmeleon - Nidorino - Treino Avançado
Depois de dias viajando com meus pokemons, enfrentando treinadores, pokemons e fazendo novos amigos, finalmente eu estava chegando em uma cidade. Não era uma graaaannndeee cidade, mas ela era moderadamente grande e tinha um Centro Pokemon, o que era ótimo, já que eu precisava de um descanso. Eu estava subindo uma pequena colina e segundo o mapa, logo depois dessa colina eu poderia ver a cidade. Mas então, quando eu estava chegando ao topo, alguma coisa bem grande e preta veio rolando do topo para cima de mim, parecia uma pedra preta enorme, então rolei rapido para o lado e olhei para ver o que era, assim que olhei vi que não era uma pedra e sim um pokemon, então peguei minha pokedex para verificar e ela disse que era um Donphan. Derrepente de cima da colina eu ouvi uma garota gritar:
- Donphan, tome mais cuidado por onde você rola, você quase certou esse garoto. - Disse a garota.
Então o Donphan se desenrolou e correu até a garota que provavelmente era sua treinadora, então ela se aproximou de mim.
- Desculpe pela minha Donphan, as vezes ela rola por ai e não quer saber o que tem pelo caminho. - Disse a garota.
- Tudo bem, eu não me machuquei. - Eu disse, então perguntei - Você é uma treinadora pokemon?
- Sim, eu sou sim, essa daqui é minha Donphan, foi meu pai quem me deu. - Disse a garota apresentando o seu pokemon, então ela continuou - E meu nome é Sandy e você é...?
- Ah, eu também sou, meu nome é Hill, é um prazer conhece-la Sandy. - Eu disse.
- O prazer é meu Hill e mais uma vez desculpa pelo meu pokemon. - Disse Sandy - Ei Hill, que tal uma batalha?
- Claro, seria um prazer Sandy. - Concordei.
Então decidimos ir uma batalha 2x2, o primeiro pokemon que desmaiasse perderia. Então fomos para a batalha.
Batalha:
1- Comecei com meu Charmeleon.
2- Então Sandy resolveu usar a sua Donphan.
3- Comecei mandando meu Charmeleon usar o Flamethrower.
4- Sandy disse para sua Donphan se esquivar e usar o Earthquake.
5- Os dois ataques acertaram, mas o Earthquake foi super efetivo no meu Charmeleon, fazendo ele ficar em pessimas condições.
6- Então mandei ele usar o Fire Blast e acabar com a luta.
7- Sandy disse para sua Donphan usar o Giga Impact.
8- Ambos os pokemons lançaram seus ataques ao mesmo tempo.
9- Os ataques se atingiram e causaram uma grande explosão que jogou os dois pokemons longe.
10- Eu e Sandy pedimos para os nossos pokemons levantarem. Meu Charmeleon tentou, mas desmaiou. Então a Donphan também tentou se levantar, mas não conseguiu e caiu desmaiado.
Então nós voltamos nossos pokemons, a primeira batalha havia empatado, mas estavamos prontos para a segunda e ninguem querida perder.
- Pronto Hill? - Perguntou Sandy.
- Quando você quiser. - Respondi.
Batalha:
1- Sandy então lançou seu ultimo pokemon, sua Sunflora.
2- Então resolvi escolher meu Nidorino para essa luta.
3- Sandy começou mandando seu Sunflora usar o Giga Drain.
4- Mandei meu Nidorino desviar e usar o Horn Attack.
5- O Giga Drain acertou meu Nidorino, mas sem muito efeito, então ele investiu sobre o Sunflora e o acertou.
6- Então Sandy mandou seu Sunflora usar o Leaf Storm.
7- Mandei meu Nidorino escapar com o Dig e então usar o Horn Drill.
8- O Nidorino conseguiu escapar da tempestade e atingiu o Sunflora com o Horn Drill, o que fez ela desmaiar na hora.
A vitoria da batalha tinha ido para mim.
- Muito bom Hill, você mostrou ser um ótimo treinador, acabou vencendo. - Disse Sandy.
- Obrigado, você também lutou muito bem, aquele Giga Impact do seu Donphan é bem forte. - Afirmei.
Então nós comprimentamos e eu subi a colina, então avistei a cidade e comecei a caminhar na sua direção a nova cidade que me aguadava...
Bom, é isso, espera que seja valido. (:
Depois de dias viajando com meus pokemons, enfrentando treinadores, pokemons e fazendo novos amigos, finalmente eu estava chegando em uma cidade. Não era uma graaaannndeee cidade, mas ela era moderadamente grande e tinha um Centro Pokemon, o que era ótimo, já que eu precisava de um descanso. Eu estava subindo uma pequena colina e segundo o mapa, logo depois dessa colina eu poderia ver a cidade. Mas então, quando eu estava chegando ao topo, alguma coisa bem grande e preta veio rolando do topo para cima de mim, parecia uma pedra preta enorme, então rolei rapido para o lado e olhei para ver o que era, assim que olhei vi que não era uma pedra e sim um pokemon, então peguei minha pokedex para verificar e ela disse que era um Donphan. Derrepente de cima da colina eu ouvi uma garota gritar:
- Donphan, tome mais cuidado por onde você rola, você quase certou esse garoto. - Disse a garota.
Então o Donphan se desenrolou e correu até a garota que provavelmente era sua treinadora, então ela se aproximou de mim.
- Desculpe pela minha Donphan, as vezes ela rola por ai e não quer saber o que tem pelo caminho. - Disse a garota.
- Tudo bem, eu não me machuquei. - Eu disse, então perguntei - Você é uma treinadora pokemon?
- Sim, eu sou sim, essa daqui é minha Donphan, foi meu pai quem me deu. - Disse a garota apresentando o seu pokemon, então ela continuou - E meu nome é Sandy e você é...?
- Ah, eu também sou, meu nome é Hill, é um prazer conhece-la Sandy. - Eu disse.
- O prazer é meu Hill e mais uma vez desculpa pelo meu pokemon. - Disse Sandy - Ei Hill, que tal uma batalha?
- Claro, seria um prazer Sandy. - Concordei.
Então decidimos ir uma batalha 2x2, o primeiro pokemon que desmaiasse perderia. Então fomos para a batalha.
Batalha:
1- Comecei com meu Charmeleon.
2- Então Sandy resolveu usar a sua Donphan.
3- Comecei mandando meu Charmeleon usar o Flamethrower.
4- Sandy disse para sua Donphan se esquivar e usar o Earthquake.
5- Os dois ataques acertaram, mas o Earthquake foi super efetivo no meu Charmeleon, fazendo ele ficar em pessimas condições.
6- Então mandei ele usar o Fire Blast e acabar com a luta.
7- Sandy disse para sua Donphan usar o Giga Impact.
8- Ambos os pokemons lançaram seus ataques ao mesmo tempo.
9- Os ataques se atingiram e causaram uma grande explosão que jogou os dois pokemons longe.
10- Eu e Sandy pedimos para os nossos pokemons levantarem. Meu Charmeleon tentou, mas desmaiou. Então a Donphan também tentou se levantar, mas não conseguiu e caiu desmaiado.
Então nós voltamos nossos pokemons, a primeira batalha havia empatado, mas estavamos prontos para a segunda e ninguem querida perder.
- Pronto Hill? - Perguntou Sandy.
- Quando você quiser. - Respondi.
Batalha:
1- Sandy então lançou seu ultimo pokemon, sua Sunflora.
2- Então resolvi escolher meu Nidorino para essa luta.
3- Sandy começou mandando seu Sunflora usar o Giga Drain.
4- Mandei meu Nidorino desviar e usar o Horn Attack.
5- O Giga Drain acertou meu Nidorino, mas sem muito efeito, então ele investiu sobre o Sunflora e o acertou.
6- Então Sandy mandou seu Sunflora usar o Leaf Storm.
7- Mandei meu Nidorino escapar com o Dig e então usar o Horn Drill.
8- O Nidorino conseguiu escapar da tempestade e atingiu o Sunflora com o Horn Drill, o que fez ela desmaiar na hora.
A vitoria da batalha tinha ido para mim.
- Muito bom Hill, você mostrou ser um ótimo treinador, acabou vencendo. - Disse Sandy.
- Obrigado, você também lutou muito bem, aquele Giga Impact do seu Donphan é bem forte. - Afirmei.
Então nós comprimentamos e eu subi a colina, então avistei a cidade e comecei a caminhar na sua direção a nova cidade que me aguadava...
Bom, é isso, espera que seja valido. (:
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gabite - Charizard - Treino avançado
Eu estava andando dem um pequeno bosque, quando resolvi acampar com meus pokemons. Então montei acampamento, pedi para alguns dos meus pokemons pegarem lenha para fazer a fogueira, pedi para meu Charizard usar suas chamas para fazer a fogueira, depois fiz nossa comida, dei comida para cada um dos meus pokemons e comi também, em seguida disse para eles que eles podiam ir se divertir, mas pedi para o Gabite e o Charizard ficarem, eu ia fazer um treino com eles.
Assim que os outros sairam, eu disse que o Charizard e o Gabite iriam se enfrentar, era apenas um treino, então eles estavam livres para usar seus ataques sem que eu mandasse, então eles começaram a batalha.
Batalha:
1- Charizard começou usando o Ember.
2- Gabite foi rapido e desviou, então usou o Dragon Rage.
3- O ataque atingiu o Charizard, tirando um pouco de dano dele.
4- Então, Charizard usou o Dragon Claw.
5- Gabite conseguiu se desviar do ataque do Charizard.
6- Ele usou o Dragon Claw também.
7- O Charizard tentou se desviar mas não conseguiu e foi atingido.
8- Então o Charizard usou o Flamethrower em cima do Gabite.
9- O ataque atingiu, mas sem muito efeito.
10- Gabite se levantou e mandou um Dragon Rush.
11- Charizard conseguiu se esquivar do ataque.
12- Então o Charizard aproveitou que o Gabite estava perto e mandou um Fire Blast.
13- O ataque atingiu o Gabite, ele foi parar longe, mas não foi muito efetivo.
14- Então Gabite se levantou e tentou usar o Slash.
15- Charizard foi atingido e caiu, mas ele conseguiu se levantar.
16- Então ele usou o Wing Attack, fazendo o Gabite voar.
17- Assim que Gabite caiu, os meus dois pokemond pareciam já bem cansados, então resolvi terminar o treino.
Disse que os dois foram ótimos na luta e que eu não esperava menos, então a noite chegou e fomos dormir, o proximo dia seria bem longo, eu iria continuar minha jornada.
Eu estava andando dem um pequeno bosque, quando resolvi acampar com meus pokemons. Então montei acampamento, pedi para alguns dos meus pokemons pegarem lenha para fazer a fogueira, pedi para meu Charizard usar suas chamas para fazer a fogueira, depois fiz nossa comida, dei comida para cada um dos meus pokemons e comi também, em seguida disse para eles que eles podiam ir se divertir, mas pedi para o Gabite e o Charizard ficarem, eu ia fazer um treino com eles.
Assim que os outros sairam, eu disse que o Charizard e o Gabite iriam se enfrentar, era apenas um treino, então eles estavam livres para usar seus ataques sem que eu mandasse, então eles começaram a batalha.
Batalha:
1- Charizard começou usando o Ember.
2- Gabite foi rapido e desviou, então usou o Dragon Rage.
3- O ataque atingiu o Charizard, tirando um pouco de dano dele.
4- Então, Charizard usou o Dragon Claw.
5- Gabite conseguiu se desviar do ataque do Charizard.
6- Ele usou o Dragon Claw também.
7- O Charizard tentou se desviar mas não conseguiu e foi atingido.
8- Então o Charizard usou o Flamethrower em cima do Gabite.
9- O ataque atingiu, mas sem muito efeito.
10- Gabite se levantou e mandou um Dragon Rush.
11- Charizard conseguiu se esquivar do ataque.
12- Então o Charizard aproveitou que o Gabite estava perto e mandou um Fire Blast.
13- O ataque atingiu o Gabite, ele foi parar longe, mas não foi muito efetivo.
14- Então Gabite se levantou e tentou usar o Slash.
15- Charizard foi atingido e caiu, mas ele conseguiu se levantar.
16- Então ele usou o Wing Attack, fazendo o Gabite voar.
17- Assim que Gabite caiu, os meus dois pokemond pareciam já bem cansados, então resolvi terminar o treino.
Disse que os dois foram ótimos na luta e que eu não esperava menos, então a noite chegou e fomos dormir, o proximo dia seria bem longo, eu iria continuar minha jornada.
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Swablu - Trapinch - Treino avançado
Eu estava andando por uma floresta densa, cheia de pokemons, quando avistei o final dela.
Assim que sai, cheguei a uma planície, onde havia um grande rio cortando o caminho de passagem.
Sai a procura de uma ponte, depois de mais ou menos 5 minutos andando pelo local, eu encontrei a ponte para atravessar, mas para a minha surpresa ela estava totalmente quebrada. Cheguei mais perto para olhar, pensei em usar meu Gyarados para atravessar, mas a correnteza era muito forte até mesmo para ele.
Então uma garota que parecia totalmente louca chegou até mim:
- Ei você, o que você fez? - Falou a garota.
- Eu estou querendo atravessar, mas a ponte está quebrada. - Eu disse.
- Não se faça de besta, você quebrou a ponte junto com seus amigos e agora que ti peguei você quer dar uma de inocente. - Disse a garota com raiva.
- O que? Eu acabei de chegar, como foi que eu quebrei a ponte? - Eu disse indignado.
- Oh, eu pensei que você fosse um dos garotos que ficam fazendo bagunça por essa região. - Disse a garota se desculpando.
- Tudo bem. Então, você sabe como atravessar? - Perguntei.
- Ah, sei sim, eu tenho um barco que pode fazer a travessia. Eu estou vendo que você é um treinador pokemon, estou certa? - Disse a garota.
- Sim, eu sou. - Eu disse.
- Bem, então para atravessar você tera que me enfrentar em uma batalha pokemon. - Disse a garota.
- Ótimo, eu queria mesmo treinar meu Swablu e minha Trapinch, nada como uma batalha para isso. - Eu disse.
- Nossa, são dois ótimos pokemons. Bem, vamos a batalha. - Disse a Garota.
BATALHA:
1- Swablu, é a sua vez de lutar. Vai!
2- Machop, eu escolho você para essa batalha.
3- Certo Swablu, vai ser facil, comece usando o Peck.
4- Machop, esquive e use o Karate Chop.
5- Swablu erra o ataque, mas o ataque de Machop também erra o seu ataque.
6- Agora Machop, use o Karate Chop mais uma vez.
7- Swablu, voe e use o Take Down.
8- Machop não conseguiu acertar o ataque em Swablu e foi atingido de raspão pelo Take Down.
9- Machop, use o Cross Chop no Swablu.
10- Swablu, esquive e termine com o Dragon Pulse.
11- Machop erra mais uma vez e o Swablu atinge em cheio o seu ataque, fazendo o Machop desmaiar.
- Muito bom Hill, gostei do seu estilo, mas vamos acabar com a brincadeira. - Disse a garota.
- Pode mandar ver. - Eu disse.
1- Pikachu, vamos terminar essa batalha!
2- Certo, Swablu retorne. Trapinch, eu escolho você!
3- Pikachu, use o Quick Attack.
4- Trapinch, use o Sandstorm para esconder sua localização.
5- Pikachu não consegue acertar o ataque graças a tempestade de areia.
6- Certo, Trapinch, agora use o Earthquake e acabe com ele!
7- Pikachu não tem para onde escapar graças a tempestade e o terremoto é super efetivo, fazendo ele desmaiar.
- Bela batalha Hill, ganhou o direito de atravessar no meu barco. - Disse a garota.
- Obrigado, você também é uma ótima treinadora. - Eu disse. - Trapinch, Swablu, vocês foram ótimos, mal posso esparar para evoluir vocês dois.
E é isso, meu longo treino de hoje. Espero que seja aceito. :dance:
Eu estava andando por uma floresta densa, cheia de pokemons, quando avistei o final dela.
Assim que sai, cheguei a uma planície, onde havia um grande rio cortando o caminho de passagem.
Sai a procura de uma ponte, depois de mais ou menos 5 minutos andando pelo local, eu encontrei a ponte para atravessar, mas para a minha surpresa ela estava totalmente quebrada. Cheguei mais perto para olhar, pensei em usar meu Gyarados para atravessar, mas a correnteza era muito forte até mesmo para ele.
Então uma garota que parecia totalmente louca chegou até mim:
- Ei você, o que você fez? - Falou a garota.
- Eu estou querendo atravessar, mas a ponte está quebrada. - Eu disse.
- Não se faça de besta, você quebrou a ponte junto com seus amigos e agora que ti peguei você quer dar uma de inocente. - Disse a garota com raiva.
- O que? Eu acabei de chegar, como foi que eu quebrei a ponte? - Eu disse indignado.
- Oh, eu pensei que você fosse um dos garotos que ficam fazendo bagunça por essa região. - Disse a garota se desculpando.
- Tudo bem. Então, você sabe como atravessar? - Perguntei.
- Ah, sei sim, eu tenho um barco que pode fazer a travessia. Eu estou vendo que você é um treinador pokemon, estou certa? - Disse a garota.
- Sim, eu sou. - Eu disse.
- Bem, então para atravessar você tera que me enfrentar em uma batalha pokemon. - Disse a garota.
- Ótimo, eu queria mesmo treinar meu Swablu e minha Trapinch, nada como uma batalha para isso. - Eu disse.
- Nossa, são dois ótimos pokemons. Bem, vamos a batalha. - Disse a Garota.
BATALHA:
3- Certo Swablu, vai ser facil, comece usando o Peck.
4- Machop, esquive e use o Karate Chop.
5- Swablu erra o ataque, mas o ataque de Machop também erra o seu ataque.
6- Agora Machop, use o Karate Chop mais uma vez.
7- Swablu, voe e use o Take Down.
8- Machop não conseguiu acertar o ataque em Swablu e foi atingido de raspão pelo Take Down.
9- Machop, use o Cross Chop no Swablu.
10- Swablu, esquive e termine com o Dragon Pulse.
11- Machop erra mais uma vez e o Swablu atinge em cheio o seu ataque, fazendo o Machop desmaiar.
- Muito bom Hill, gostei do seu estilo, mas vamos acabar com a brincadeira. - Disse a garota.
- Pode mandar ver. - Eu disse.
3- Pikachu, use o Quick Attack.
4- Trapinch, use o Sandstorm para esconder sua localização.
6- Certo, Trapinch, agora use o Earthquake e acabe com ele!
7- Pikachu não tem para onde escapar graças a tempestade e o terremoto é super efetivo, fazendo ele desmaiar.
- Bela batalha Hill, ganhou o direito de atravessar no meu barco. - Disse a garota.
- Obrigado, você também é uma ótima treinadora. - Eu disse. - Trapinch, Swablu, vocês foram ótimos, mal posso esparar para evoluir vocês dois.
E é isso, meu longo treino de hoje. Espero que seja aceito. :dance:
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Olha cara, narração e diálogo não contam como linhas de batalha, e eu ashei várias, vou dizer quais:
Inválido :/
Ficou menos de 15 linhas
Inválido :/
Ficou menos de 15 linhas
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Swablu - Trapinch - Treino Avançado
Eu estava em uma área onde treinadores e seus pokemons poderiam fazer batalhas amistosas para ganhar experiencia e se fortalecerem. Foi quando resolvi colocar meus dois pokemons mais fracos para batalhar, por isso fui até uma arena de batalha livre e fiquei aguardando algum treinador aparecer e me desafiar, mas ninguem apareceu durante alguns minutos.
Foi então que uma garota chegou:
- Olá - Disse a garota.
- Oi - Eu disse.
- E então, que tal uma batalha pokemon? - Desafio a garota.
- Claro, que tal uma batalha 2x2? - Eu perguntei.
- Certo, vamos lá. - Disse a garota.
Batalha:
- Vai Tyrogue, eu escolho você. - Disse a garota escolhendo seu primeiro pokemon.
- Um tipo lutador é? Certo, Swablu, é hora de lutar! - Eu disse.
1- Tyrogue, comece usando o Tackle.
2- Swablu, use o Mirror Move para copiar o ataque dele.
Swablu e Tyrogue usam o mesmo ataque e se chocam no ar, sem causar muito dano em ambos.
3- Certo Swablu, agora use o Safeguard.
4- Tyrogue, use o Fake Out.
Tyrogue acerta o Fake Out, acertando em cheio e impedindo da Swablu usar seu golpe.
5- Swablu, não desista e use novamente o Safeguard.
6- Tyrogue, use o Foresight.
A precisão para os ataques do Tyrogue agora são perfeitas, enquanto Swablu se protege de qualquer status negativo que caia sobre ela.
7- Tyrogue, use o Fake Out novamente.
8- Swablu, voe para se desviar do ataque dele e termine a luta com um Dragon Pulse.
Swablu sobe para o céu alto o suficiente para evitar o ataque e lança o seu ataque, atingindo o tyrogue em cheio, fazendo ele desmaiar.
- Tyrogue, não, levante! A não, Tyrogue, volte. - Disse a garota. - Certo então... Mareep, eu escolho você!
- Certo então, Swablu volte. - Eu disse - Trapinch, eu escolho você!
1- Mareep, comece usando o Confuse Ray.
2- Trapinch, use o Faint Attack para impedir que o Mareep ataque.
Mas o Mareep foi mais rapido e deixou a Trapinch confusa.
3- Trapinch, tente usar o Crunch.
4- Mareep, use o Take Down.
Trapinch continua confusa e é atingido em cheio pelo Take Down.
5- Trapinch, saia desse confusão, agora use o Hyper Beam.
6- Mareep, desvie e use o Take Down novamente.
Trapinch sai da confusão e usa o Hyper Beam, mas erra o ataque, Mareep também erra, pois Trapinch conseguiu se desviar.
7- Certo Mareep, agora use o Thunder Wave para paralisar a Trapinch.
8- Rapido Trapinch, use o Earthquake para atingir o Mareep.
Mareep foi mais lenta dessa vez e foi atingido em cheio pelo ataque do Trapinch. Mareep então desmaia, a vitoria foi minha.
- Ótimo trabalho Trapinch. Foi uma ótima batalha. - Eu disse. :cheers:
Bom, é isso, espero que seja aceito.
Eu estava em uma área onde treinadores e seus pokemons poderiam fazer batalhas amistosas para ganhar experiencia e se fortalecerem. Foi quando resolvi colocar meus dois pokemons mais fracos para batalhar, por isso fui até uma arena de batalha livre e fiquei aguardando algum treinador aparecer e me desafiar, mas ninguem apareceu durante alguns minutos.
Foi então que uma garota chegou:
- Olá - Disse a garota.
- Oi - Eu disse.
- E então, que tal uma batalha pokemon? - Desafio a garota.
- Claro, que tal uma batalha 2x2? - Eu perguntei.
- Certo, vamos lá. - Disse a garota.
Batalha:
- Vai Tyrogue, eu escolho você. - Disse a garota escolhendo seu primeiro pokemon.
- Um tipo lutador é? Certo, Swablu, é hora de lutar! - Eu disse.
1- Tyrogue, comece usando o Tackle.
2- Swablu, use o Mirror Move para copiar o ataque dele.
Swablu e Tyrogue usam o mesmo ataque e se chocam no ar, sem causar muito dano em ambos.
3- Certo Swablu, agora use o Safeguard.
4- Tyrogue, use o Fake Out.
Tyrogue acerta o Fake Out, acertando em cheio e impedindo da Swablu usar seu golpe.
5- Swablu, não desista e use novamente o Safeguard.
6- Tyrogue, use o Foresight.
A precisão para os ataques do Tyrogue agora são perfeitas, enquanto Swablu se protege de qualquer status negativo que caia sobre ela.
7- Tyrogue, use o Fake Out novamente.
8- Swablu, voe para se desviar do ataque dele e termine a luta com um Dragon Pulse.
Swablu sobe para o céu alto o suficiente para evitar o ataque e lança o seu ataque, atingindo o tyrogue em cheio, fazendo ele desmaiar.
- Tyrogue, não, levante! A não, Tyrogue, volte. - Disse a garota. - Certo então... Mareep, eu escolho você!
- Certo então, Swablu volte. - Eu disse - Trapinch, eu escolho você!
1- Mareep, comece usando o Confuse Ray.
2- Trapinch, use o Faint Attack para impedir que o Mareep ataque.
Mas o Mareep foi mais rapido e deixou a Trapinch confusa.
3- Trapinch, tente usar o Crunch.
4- Mareep, use o Take Down.
Trapinch continua confusa e é atingido em cheio pelo Take Down.
5- Trapinch, saia desse confusão, agora use o Hyper Beam.
6- Mareep, desvie e use o Take Down novamente.
Trapinch sai da confusão e usa o Hyper Beam, mas erra o ataque, Mareep também erra, pois Trapinch conseguiu se desviar.
7- Certo Mareep, agora use o Thunder Wave para paralisar a Trapinch.
8- Rapido Trapinch, use o Earthquake para atingir o Mareep.
Mareep foi mais lenta dessa vez e foi atingido em cheio pelo ataque do Trapinch. Mareep então desmaia, a vitoria foi minha.
- Ótimo trabalho Trapinch. Foi uma ótima batalha. - Eu disse. :cheers:
Bom, é isso, espero que seja aceito.
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gyarados - Trapinch - Treino Avançado
Eu estava em um Centro Pokemon onde havia uma área nos fundos para treinadores e seus pokemons batalharem em disputas amistosas. Enquanto eu comia e descansava após uma longa batalha contra uma garota que usou um Tyrogue e um Mareep, um garoto veio até mim:
- Olá, meu nome é Kevin, eu soube da sua batalha, aquela garota que você venceu era muito boa,como você venceu ela, você deve ser muito bom também. - Disse o Kevin.
- Ah, oi. Eu concordo, ela era realmente boa, mas eu usei os pokemons certos, isso me deu a vitoria. - Eu disse.
- Então, que tal uma batalha contra mim? Vamos, não vai demorar, aposto que ganho você rapidinho. - Disse o garoto.
- Bom, eu aceito, mas pode ser mais tarde, eu e meus pokemons ainda estamos descansando da ultima batalha, pedi para a Enfermeira Joy fazer um check-up neles. - Eu disse.
- Claro, me encontre daqui a 2 horas na arena 4, pode ser? - Perguntou Kevin.
- Certo, está marcado. - Eu disse.
Mais tarde eu fui até arena 4, era um campo de batalha repleto de água ao redor e no centro tinha uma "ilha" cheia de areia e com algumas pedras, no centro, como em todas as arenas que eu já vi, existia o simbolo de uma pokebola pintado. E lá no centro estava o Kevin me esperando.
- Hill, você veio. - Disse ele.
- Claro, eu disse que vinha. - Eu disse. - Então, vamos uma 2x2?
- Perfeito, eu ia dizer a mesma coisa. - Disse o Kevin.
- Certo, desafiantes começam. - Eu disse.
Batalha:
- Certo, Wartotle, eu escolho você! - Disse Kevin.
- Hum... Ta bom, vamos lá Gyarados, é a sua vez. - Eu disse.
1- Kevin manda Wartotle usa o Skull Bash.
2- Gyarados, não deixe ele se aproximar, pareo com o Twister.
O ataque de Wartotle foi impedido pelo ataque do Gyarados.
3- Gyarados agora use o Thrash.
4- Wartotle de Kevin usa o Iron Defense.
O ataque do Gyarados acerta, mas com um dano reduzido graças ao Iron Defense.
5- Wartotle de Kevin usa o Hydro Pump.
6- Gyarados, use o Hydro Pump também.
As duas rajadas de água se chocam e explodem espalhando água para todo lado, mas nenhum dos dois levou dano.
7- Certo Gyarados, termine usando o Hyper Beam.
8- Kevin manda seu Wartotle usar o Hydro Pump novamente.
O poder do Hyper Beam foi mais forte e venceu o Hydro Pump, atingindo o Wartotle em cheio, fazendo ele desmaiar.
- Droga, mas agora você vai ver. - Disse Kevin. - Jolteon, vai!
- Gyarados, volte. - Eu disse - Como eu disse antes: "usando o pokemon certo, você vence a batalha." Vai Trapinch!
1- Trapinch, comece usando o Sandstorm.
2- Kevin manda seu Jolteon usar o Quick Attack.
A tempestade formada por Trapinch impede do Jolteon acertar o alvo e ele ainda leva dano pelas bofetadas de areia.
3- Jolteon usa a Agility.
4- Trapinch, use o Earth Power.
As pedras formadas pelo Trapinch não acertam o Jolteon, graças a sua alta velocidade, mas jolteon ainda leva dano da tempestade.
5- Trapinch, use o Earthquake.
6- Kevin manda Jolteon usar sua agilidade para acertar a Trapinch com o Double Kick.
Jolteon foi mais rapido e atingiu a Trapinch, evitando que ela usasse seu ataque.
7- Jolteon usa o Last Resort.
8- Trapinch use o Rock Slide.
A avalanche de pedras que caiu sobre o Jolteon fez ele desmaiar, a partida tinha acabado.
- Nossa, eu perdi. - Disse Kevin. - Mas foi uma ótima batalha Hill.
- Verdade. - Eu disse. - Espero que passamos batalhar novamente um dia, até mais.
Pornto, é isso, espero que seja aceito. :dance:
Eu estava em um Centro Pokemon onde havia uma área nos fundos para treinadores e seus pokemons batalharem em disputas amistosas. Enquanto eu comia e descansava após uma longa batalha contra uma garota que usou um Tyrogue e um Mareep, um garoto veio até mim:
- Olá, meu nome é Kevin, eu soube da sua batalha, aquela garota que você venceu era muito boa,como você venceu ela, você deve ser muito bom também. - Disse o Kevin.
- Ah, oi. Eu concordo, ela era realmente boa, mas eu usei os pokemons certos, isso me deu a vitoria. - Eu disse.
- Então, que tal uma batalha contra mim? Vamos, não vai demorar, aposto que ganho você rapidinho. - Disse o garoto.
- Bom, eu aceito, mas pode ser mais tarde, eu e meus pokemons ainda estamos descansando da ultima batalha, pedi para a Enfermeira Joy fazer um check-up neles. - Eu disse.
- Claro, me encontre daqui a 2 horas na arena 4, pode ser? - Perguntou Kevin.
- Certo, está marcado. - Eu disse.
Mais tarde eu fui até arena 4, era um campo de batalha repleto de água ao redor e no centro tinha uma "ilha" cheia de areia e com algumas pedras, no centro, como em todas as arenas que eu já vi, existia o simbolo de uma pokebola pintado. E lá no centro estava o Kevin me esperando.
- Hill, você veio. - Disse ele.
- Claro, eu disse que vinha. - Eu disse. - Então, vamos uma 2x2?
- Perfeito, eu ia dizer a mesma coisa. - Disse o Kevin.
- Certo, desafiantes começam. - Eu disse.
Batalha:
- Certo, Wartotle, eu escolho você! - Disse Kevin.
- Hum... Ta bom, vamos lá Gyarados, é a sua vez. - Eu disse.
1- Kevin manda Wartotle usa o Skull Bash.
2- Gyarados, não deixe ele se aproximar, pareo com o Twister.
O ataque de Wartotle foi impedido pelo ataque do Gyarados.
3- Gyarados agora use o Thrash.
4- Wartotle de Kevin usa o Iron Defense.
O ataque do Gyarados acerta, mas com um dano reduzido graças ao Iron Defense.
5- Wartotle de Kevin usa o Hydro Pump.
6- Gyarados, use o Hydro Pump também.
As duas rajadas de água se chocam e explodem espalhando água para todo lado, mas nenhum dos dois levou dano.
7- Certo Gyarados, termine usando o Hyper Beam.
8- Kevin manda seu Wartotle usar o Hydro Pump novamente.
O poder do Hyper Beam foi mais forte e venceu o Hydro Pump, atingindo o Wartotle em cheio, fazendo ele desmaiar.
- Droga, mas agora você vai ver. - Disse Kevin. - Jolteon, vai!
- Gyarados, volte. - Eu disse - Como eu disse antes: "usando o pokemon certo, você vence a batalha." Vai Trapinch!
1- Trapinch, comece usando o Sandstorm.
2- Kevin manda seu Jolteon usar o Quick Attack.
A tempestade formada por Trapinch impede do Jolteon acertar o alvo e ele ainda leva dano pelas bofetadas de areia.
3- Jolteon usa a Agility.
4- Trapinch, use o Earth Power.
As pedras formadas pelo Trapinch não acertam o Jolteon, graças a sua alta velocidade, mas jolteon ainda leva dano da tempestade.
5- Trapinch, use o Earthquake.
6- Kevin manda Jolteon usar sua agilidade para acertar a Trapinch com o Double Kick.
Jolteon foi mais rapido e atingiu a Trapinch, evitando que ela usasse seu ataque.
7- Jolteon usa o Last Resort.
8- Trapinch use o Rock Slide.
A avalanche de pedras que caiu sobre o Jolteon fez ele desmaiar, a partida tinha acabado.
- Nossa, eu perdi. - Disse Kevin. - Mas foi uma ótima batalha Hill.
- Verdade. - Eu disse. - Espero que passamos batalhar novamente um dia, até mais.
Pornto, é isso, espero que seja aceito. :dance:
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Swablu - Vibrava - Treino Avançado
Mais um dia em minha jornada, eu acordo cedo e vou tomar meu café da manha no refeitorio do Centro Pokemon, onde haviam dezenas de outros treinadores conversando, comendo e cuidando dos seus pokemons. Eu então fui pegar minha refeição, comi bastante e então fui para a parte de trás do Centro Pokemon, onde ficavam os campos de batalha. Então fui para um dos campos vazios e lancei dois dos meus pokemons: Swablu e Vibrava. Então pedi para que eles batalhassem com o poder que eles tem, para que aumentassem suas forças, eu iria ser o juiz da batalha, eles concordaram e começaram a batalha.
Batalha:
1- Swablu começa usando o Atonish.
2- Vibrava se esquiva e usa o SandTomb.
3- O ataque não tem efeito sobre a Swablu que é flying-type, então ela usa o Peck.
4- Swablu acerta em cheio Vibrava que cai, mas se levanta rapidamente e usa o Bite.
5- O ataque acerta a Swablu mas não tem muito efeito. Swablu então usa o Sing para fazer a Vibrava dormir.
6- Vibrava rapidamente usa o Supersonic para misturar os sons e não dormir, mas em compensação ela fica confusa.
7- Swablu então aproveita a confusão e usa o Safeguard.
8- Vibrava que está confusa usa mais uma vez o Supersonic.
9- Swablu não é afetada por estar com o Safeguard, mas seu feito acabou. Então ela usa o Take Down.
10- Vibrava é atingida em cheio e com isso disperta da confusão, em seguida ela usa o DragonBreath.
11- Swablu usa o Dragon Pulse, fazendo com que os ataques colidissem e explodissem, sem afeitar ninguem.
12- Vibrava rapidamente usa o Chrunch.
13- Swablu se desvia e usa o Mirror Move.
14- Swablu então também usa o Crunch, copiando Vibrava.
15- O ataque atinge Vibrava que cai, mas consegue se levantar e usa o Rock Slide.
O ataque atinge em cheio a Swablu que cai. Então eu encerro a batalha por já ter sido o suficiente. Então derrepente... (continua na parte de evolução. )
Bom, meu treino é esse, espero que tenha sido valido. :dance:
Mais um dia em minha jornada, eu acordo cedo e vou tomar meu café da manha no refeitorio do Centro Pokemon, onde haviam dezenas de outros treinadores conversando, comendo e cuidando dos seus pokemons. Eu então fui pegar minha refeição, comi bastante e então fui para a parte de trás do Centro Pokemon, onde ficavam os campos de batalha. Então fui para um dos campos vazios e lancei dois dos meus pokemons: Swablu e Vibrava. Então pedi para que eles batalhassem com o poder que eles tem, para que aumentassem suas forças, eu iria ser o juiz da batalha, eles concordaram e começaram a batalha.
Batalha:
1- Swablu começa usando o Atonish.
2- Vibrava se esquiva e usa o SandTomb.
3- O ataque não tem efeito sobre a Swablu que é flying-type, então ela usa o Peck.
4- Swablu acerta em cheio Vibrava que cai, mas se levanta rapidamente e usa o Bite.
5- O ataque acerta a Swablu mas não tem muito efeito. Swablu então usa o Sing para fazer a Vibrava dormir.
6- Vibrava rapidamente usa o Supersonic para misturar os sons e não dormir, mas em compensação ela fica confusa.
7- Swablu então aproveita a confusão e usa o Safeguard.
8- Vibrava que está confusa usa mais uma vez o Supersonic.
9- Swablu não é afetada por estar com o Safeguard, mas seu feito acabou. Então ela usa o Take Down.
10- Vibrava é atingida em cheio e com isso disperta da confusão, em seguida ela usa o DragonBreath.
11- Swablu usa o Dragon Pulse, fazendo com que os ataques colidissem e explodissem, sem afeitar ninguem.
12- Vibrava rapidamente usa o Chrunch.
13- Swablu se desvia e usa o Mirror Move.
14- Swablu então também usa o Crunch, copiando Vibrava.
15- O ataque atinge Vibrava que cai, mas consegue se levantar e usa o Rock Slide.
O ataque atinge em cheio a Swablu que cai. Então eu encerro a batalha por já ter sido o suficiente. Então derrepente... (continua na parte de evolução. )
Bom, meu treino é esse, espero que tenha sido valido. :dance:
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gabite - Gyarados - Treino Avançado
Eu estava andando por uma pequena floresta proxima ao Centro Pokemon que eu estava para investigar quais os pokemons que existiam lá, como eu disse a floresta não era muito grande e segundo o meu guia existia um lago bem no centro dela.
Depois de algumas horas olhando os pokemons que tinham lá eu decidi que nenhum me interessava, então eu fui treinar com os meus pokemons na beira do lago.
Chegando no lado, nós avistamos alguns pokemons selvagens se refrescando por lá, como eu não queria atrapalhar, fui para uma parte mais distante deles.
Então eu mandei o Gabite e o Gyarados sairem da pokebola para treinar e mandei eles fazerem uma batalha livre.
Batalha:
Então eu iria ser o juiz e eles começaram a batalha.
1- Gyarados começou usando o Bite.
2- Gabite então usa o Take Down.
3- Gyarados foi atingido mas sem muito dano. Ele usa o Tackle.
4- Gabite escapa e usa o Dragon Rage.
5- Gyarados escapa e também usa o Dragon Rage.
6- O ataque atinge Gabite, mas ele se recompõe e usa o Slash.
7- Gyarados é atingido, mas aproveita a oportunidade e usa o Aqua Tail.
8- Sem chance de escapar, Gabite é atingido e cai, mas não demora a se levantar e usa o Dragon Claw.
9- O ataque atinge Gyarados que cai, pareceu que a luta tava acabada, mas ele se levanta e usa o Hydro Pump.
10- Gabite usa o Dig para escapar do ataque.
11- Gyarados então usa o Thrash.
12- Gabite se esquiva e usa o Dragon Claw.
13- Gyarados é atingido e cai, demora um pouco a se levantar, mas consegue e usa o Twister.
14- Gabite usa o Dig novamente para escapar.
15- Gyarados então usa o Hyper Beam.
16- Gabite então usa o seu Dragon Rage.
O ataque de Gyarados atingiu em cheio o Gabite, fazendo ele desmaiar, a vitoria foi para o Gyarados.
- Parabéns aos dois, foi uma excelente batalha. - Eu disse para os meus dois pokemons.
E é isso ai, espero que seja valido. :dance:
Eu estava andando por uma pequena floresta proxima ao Centro Pokemon que eu estava para investigar quais os pokemons que existiam lá, como eu disse a floresta não era muito grande e segundo o meu guia existia um lago bem no centro dela.
Depois de algumas horas olhando os pokemons que tinham lá eu decidi que nenhum me interessava, então eu fui treinar com os meus pokemons na beira do lago.
Chegando no lado, nós avistamos alguns pokemons selvagens se refrescando por lá, como eu não queria atrapalhar, fui para uma parte mais distante deles.
Então eu mandei o Gabite e o Gyarados sairem da pokebola para treinar e mandei eles fazerem uma batalha livre.
Batalha:
Então eu iria ser o juiz e eles começaram a batalha.
1- Gyarados começou usando o Bite.
2- Gabite então usa o Take Down.
3- Gyarados foi atingido mas sem muito dano. Ele usa o Tackle.
4- Gabite escapa e usa o Dragon Rage.
5- Gyarados escapa e também usa o Dragon Rage.
6- O ataque atinge Gabite, mas ele se recompõe e usa o Slash.
7- Gyarados é atingido, mas aproveita a oportunidade e usa o Aqua Tail.
8- Sem chance de escapar, Gabite é atingido e cai, mas não demora a se levantar e usa o Dragon Claw.
9- O ataque atinge Gyarados que cai, pareceu que a luta tava acabada, mas ele se levanta e usa o Hydro Pump.
10- Gabite usa o Dig para escapar do ataque.
11- Gyarados então usa o Thrash.
12- Gabite se esquiva e usa o Dragon Claw.
13- Gyarados é atingido e cai, demora um pouco a se levantar, mas consegue e usa o Twister.
14- Gabite usa o Dig novamente para escapar.
15- Gyarados então usa o Hyper Beam.
16- Gabite então usa o seu Dragon Rage.
O ataque de Gyarados atingiu em cheio o Gabite, fazendo ele desmaiar, a vitoria foi para o Gyarados.
- Parabéns aos dois, foi uma excelente batalha. - Eu disse para os meus dois pokemons.
E é isso ai, espero que seja valido. :dance:
Hill- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
2 Estrelas
O modo de treino já é outro, fica de olho nisso --'