Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento do Hill

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Área de treinamento do Hill - Página 2 Empty Re: Área de treinamento do Hill

Mensagem por Hill 17th julho 2012, 11:15

Altaria - Gyarados - Treinamento em um Centro Pokemon próximo de Pewter

Mais um dia em minha jornada, a alguns dias eu estava neste Centro Pokemon, onde nos fundos do centro existiam vários campos de batalha onde treinadores poderiam testar as forças de seus pokémons, eu havia acabado de acordar, estava me arrumando para ir tomar o café da manha e ir ver como estava o meu Flygon, depois da sua ultima batalha contra uma Mestra Pokmon e seu Flygon, que haviam vencido. Assim que eu cheguei no refeitório do centro, eu ouvi uma voz:
- Hill, ei Hill, sente aqui comigo. - Disse a voz.
Então eu olhei e vi que era a Mestra Pokemon que me vencera com o seu Flygon, então eu fui até lá.
- Oi. - Eu disse.
- Oi Hill, como está o seu Flygon? - Perguntou a mulher.
- Eu ainda não vi ele, mas deve estar bem... Espera um pouco, como você sabe o meu nome? - Eu perguntei.
- Ah, eu perguntei para a Enfermeira Joy ontem após a nossa batalha. - Disse a mulher. - A proposito, meu nome é Sophia.
- É um prazer conhece-la. - Eu disse. - Então, você é mesmo uma treinadora do tipo Dragão?
- Sou sim, eu tenho vários pokémons do tipo Dragão e vários que tem pelo menos uma pequena parte dragão. - Disse Sophia.
- Que legal, eu também, mas não devo ter tantos quanto você. - Eu disse. - Ei, você poderia me ensinar algumas técnicas para batalhar com os tipos dragão?
- Seria um prazer Hill, eu sempre gosto de compartilhar meus conhecimentos com outros treinadores de dragões. - Disse Sophia. - Que tal nos encontrarmos no campo de batalha 10 às 14hs? - Perguntou Sophia.
- Claro, por mim tudo bem, é bom que eu vou poder pegar o meu Flygon novamente. - Eu disse.
- Certo, então está marcado, nós vemos mais tarde Hill, até mais. - Disse Sophia se despedindo.

Então eu terminei meu café da manha muito ansioso por ter a chance de aprender mais sobre os tipos dragões com uma mestra pokemon, fui buscar meu Flygon com a Enfermeira Joy e em seguida fui para o meu quarto, me arrumar e preparar meus pokemon para o treinamento.
Quando deu o horário marcado, eu me encaminhei para o local em que iriamos nos encontramos. Assim que cheguei lá, ela estava me esperando para começarmos e como em todos os outros campos de batalha, nesse existiam arquibancadas e elas estavam ocupadas por uma boa quantidade de pessoas, isso me deixou um pouco constrangido, pois achei que iria ser um treinamento particular, mas fui em direção a Sophia.
- Oi. - Eu disse.
- Olá Hill, desculpe pela plateia, mas na maioria das vezes eu não consigo me livrar dela. - Disse Sophia. - E o seu Flygon, está bem?
- Ah, está sim, ele está ótimo. - Eu disse.
- Que bom, então, vamos começar os treinos. - Disse Sophia. - Vai ser em formato de uma batalha 2x2, eu vou dando as dicas durante ela, está bem? - Disse Sophia.
- Certo. - Eu disse. - Estou pronto.

Batalha:
- Certo Hill, vamos começar, a primeira coisa que você precisa saber, que talvez você já saiba, é... - Disse Sophia. - Vai Garchomp!
Ela lançou seu primeiro pokemon, um Garchomp, a forma evoluída do meu Gabite.
- Altaria, eu escolho você! - Eu disse.
1- Garchomp, comece com um Dragon Rage.
2- Altaria, use o Dragon Pulse.

Os ataques foram em direção um ao outro, o Dragon Pulse foi mais forte, ultrapassou o Dragon Rage e acertou o Garchomp que caiu, mas conseguiu se levantar.
- A primeira coisa que você precisa saber Hill, é que só existem dois tipos de ataques fortes contra dragões: os proprios ataques do tipo dragão e ataques do tipo gelo. - Explicou Sophia.

3- Altaria, use o Dragonbreath.
4- Garchomp, use o Iron Tail e rebata o ataque de volta para o Altaria.

O ataque do Altaria foi rebatido de volta para ele, atingindo-o com força.
-A segunda coisa que você precisa saber, é que ataques do tipo dragão não são fortes contra pokemons do tipo aço, nesse caso, eu usei um ataque do tipo, fazendo com que o ataque voltasse para você. - Explicou Sophia. - Vamos lá...

5- Garchomp, use o Dragon Rush.
6- Altaria, use o Dragon Pulse para impedir ele de ti acertar.

O Dragon Pulse foi lançado diretamente no Garchomp, fazendo com que o ataque dele parasse e lhe dando dano.
- Muito bom Hill, muito bom mesmo, aprendeu bem até aqui. - Disse Sophia.

7- Altaria, use o Sky Attack.
8- Garchomp, use o Dragon Rage.

O Dragon Rage errou graças a velocidade do Altaria e o Sky Attack atingiu o Garchomp em cheio, fazendo ele cair.
- Garchomp, levante! - Falou Sophia.
Então o Garchomp levantou.

9- É isso ai, Garchomp vamos ver se ele segura essa, use o Draco Meteor.
10- Rapido Altaria, use o Dragon Pulse.

Mas o Draco Meteor era bem mais forte e atingiu o Altaria em cheio, fazendo ele desmaiar.
- Uma ultima coisa que você precisa saber dessa primeira batalha é que o Draco Meteor é o ataque mais forte do tipo dragão, mas ele tem uma desvantagem, o pokemon que usa ele perde 2 pontos de ataque. - Disse Sophia. - E é por isso que eu sempre deixo ele para ser um dos ultimos ataques que eu uso em uma batalha.
- Certo... Vamos para o 2º round então. - Eu disse. - Gyarados, eu escolho você!
- Garchomp, bom trabalho, volte. - Disse Sophia. - Salamence, vai!
- O que? Um Salamence? - Eu perguntei, não acreditando.

1- Salamence, comece usando o Fly.
2- Gyarados, use o Hydro Pump.

Mas o ataque do Gyarados errou graças ao Fly do Salamence.

3- Gyarados, use o Surf assim que ele descer.
4- Salamence, acerte o Fly no Gyarados.

Ambos acertaram seus ataques, mas o de Gyarados não fez muito efeito.
- A primeira coisa que você precisa saber nesse 2º round, é que ataques do tipo aquático, fogo, elétrico e grama são fracos contra pokemons do tipo dragão.

5- Salamence, use o Thunder Fang.
6- Gyarados, use o Ice Fang.

Os dois ataques foram certeiros e ambos tiraram bastante dano, fazendo os dois pokemons cairem.

7- Gyarados não desista, use o Dragon Rage.
8- Levante Salamence e use o Outrage.

O ataque do Salamence foi certeiro, atravessando o ataque do Gyarados e atingindo ele em cheio, fazendo ele desmaiar.
- E a ultima coisa que você precisa aprender é que o Outrage também é um dos mais fortes ataques do tipo dragão, mas depois que você terminar de usar ele, seu pokemon fica confuso. - Disse Sophia.
- Nossa, eu perdi feio. - Eu disse.
- Não se preocupe Hill, você foi ótimo. - Disse Sophia. - Espero que tenha aprendido tudo direitinho nessa nossa batalha Hill.
- Aprendi, eu aprendi melhor como batalhar com os meus pokemon, obrigado Sophia. - Eu disse.
- Certo, vamos juntos com a Enfermeira Joy? - Perguntou Sophia. - Quero revisar e falar mais algumas coisas com você.

Então, eu e Sophia fomos juntos recuperar nossos pokemons com a Enfermeira Joy e ela me contou mais algumas coisas sobre os pokemons e sobre batalhas.

É isso ai, esse foi meu treino de hoje, muito grande por sinal. kkkk'
Espero que seja valido. :dance:
Hill
Hill

Poke Regras : Área de treinamento do Hill - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 43
Humor : Depende do dia. (:

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treinamento do Hill - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treinamento do Hill - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treinamento do Hill - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treinamento do Hill - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo