Area de captura do DuduSF28
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de captura do DuduSF28
eu estava começando minha jonada com o meu charmander quando vi um bulbassauro. entam decidi ir na minha primeira batalha com o meu charmander e se ouvesse sorte ia ter meu segundo pokémon. 1- Charmander Vai, use o investida! (bulbassauro usa o evasiva) 2- Essa não ele esquivou, tudo bem charmander use o investida denovo (bulbassauro esquiva denovo e usa o folha navalha) 3- não adianta bulbassauro eu vou pegar você! 4- Charmander use o lança chamas! (o lança chamas queima o folha navalha e acerta o bulbassauro) 5- é isso aí Charmander! 6- se continuarmos assim nós ganhamos! (bulbassauro usa o cipó de vinho) 7- Essa Não! 8- Use o evasiva RÁPIDO CHARMANDER! ( Charmander só consegue esquivar de um cipó mas um acerta ele) 9- CHARMANDER!!! 10- ESSA NÃO ACHO Q É O FIM!!! (mas entam charmander se levanta) 11- é isso aí Charmander não desista! 12- vamos lá charmander presta atenção no q eu digo! (bulbassauro se prepara para lançar a folha navalha) 13-Charmander ele vai lançar o folha Navalha! 14- É AGORA! (Charmander consegue se esquivar do Folha Navalha a tempo) 15- boa Charmander! (bulbassauro se prepara para usar a dança de petalas) 16- agora é a dança de petalas Charmander. 17- 3... 2... 1... AGORA! (Charmander consegue se esquivar da dança de petalas) 18- Muito boa Charmander! (bulbassauro se prepara para usar o sipó de vinho) 19- Charmander muita atenção nesse 20- lembra que da última vez não consiguiu se esquivar de um dos sipós. 21- 1... 2... 3... Vai! ( Charmander consegue se esquivar dos dois sipós de vinho) 22- Vlw Charmander!!! 23- é agora... VAMOS ACABAR COM ISSO!!! 24- CHARMANDER LANÇA CHAMAS NO PODER TOTAL!!!!!!! (Charmander acerta o bulbassauro com o lança chamas diretamente) 25- é isso aí! (bulbassauro fica muito fraco) 26- AGORA É A MINHA VEZ!!!!!! 27- Pokebola VAI! tic* tac* tic* tac* 28- CONSEGUI MEU SEGUNDO POKÉMON!!!!! :SOMEDAKI:
duduSF28- Poke Regras :
Número de Mensagens : 32
Humor : bom.
Re: Area de captura do DuduSF28
eu estava andando com meu eevee e dereperte apareceu um bulbasalro.
soltei meu eevee e comessou a batalha
e ele usou o sicote de sipo mas eu mandei o eevee esquivar
e ussei o bola da sombra
eu o deixei fraco e joguei a pokebola e o capiturei.
soltei meu eevee e comessou a batalha
e ele usou o sicote de sipo mas eu mandei o eevee esquivar
e ussei o bola da sombra
eu o deixei fraco e joguei a pokebola e o capiturei.
patrickoliv- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
ei n faça capturas em minha área de captura
duduSF28- Poke Regras :
a minha primeira captura: : :004: vs :Chikorita:.____________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________eu estava caminhando com o meu charmander quando pensei "qual pokémon" irei capturar? um :007:? Acho que não meu charmander vai ter disvantagem dele e vai perder. ( continuei pensando) entam tenho que pensar em um pokémon que ele tenha vantagem vamos ver... um pokémon de fogo tem vantagem contra pedra e planta. Ja sei! Vou capturar um pokémon de planta uma :Chikorita:" entam mais a frente encontreu uma floresta cheia de pokémons de planta e entam encontrei uma :Chikorita: e começei a batalhar com ela.___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Battle__________________________________________________________________________________________________________________________________________________1- Vamos ganhar charmander, use o Arranhão!______________________________________________________________________________________________________________________________________________2- Mas entam :Chikorita: se esquiva e usa o chicote de sipo___________________________________________________________________________________________________________________________________________________3- Charmander use evasiva e depois use o a cabeçada!______________________________________________________________________________________________________________________________________________4- Entam :Chikorita: é acertada mas ainda consegue ficar em pé____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 5- Entam :Chikorita: usa o investida em charmander e acerta._________________________________________________________________________________________________________________________________________________6- Essa Não! Charmander levantesse, nós não podemos deixar essa :Chikorita: escapar!_______________________________________________________________________________________________________________________________________________7- e entam Charmander se levanta mas ele está fraco.__________________________________________________________________________________________________________________________________________________8- Charmander lembresse que nós queremos ser os mais fortes entam pegue essa :Chikorita: e estaremos mais um passo de sermos os mais fortes._________________________________________________________________________________________________________________________________________________9- :Chikorita: usa a folha navalha em direção de Charmander.____________________________________________________________________________________________________________________________________________10- Charmander que tal se nós "esquentassemos" essas folhas?_________________________________________________________________________________________________________________________________________________11- e entam as folhas continuam em direção de charmander.____________________________________________________________________________________________________________________________________________12- Charmander use o evasiva depois o lança chamas nas folhas!_________________________________________________________________________________________________________________________________________________13- e entam charmander consegue queimar as folhas._________________________________________________________________________________________________________________________________________________14- Mas :Chikorita: usa o chicote de sipo e agarra charmander.____________________________________________________________________________________________________________________________________________15- Charmander fique tranquilo e deixe os sipos dela levarem você até ela.___________________________________________________________________________________________________________________________________________________16- e entam :Chikorita: bota charmander muito perto dela.__________________________________________________________________________________________________________________________________________________17- AGORA! CHARMANDER USE O LANÇA CHAMAS!_______________________________________________________________________________________________________________________________________________18- entam o lança chamas acerta :Chikorita: e ela fica inconciente._____________________________________________________________________________________________________________________________________________19- AGORA SOU EU! POKÉBOLA VAI!___________________________________________________________________________________________________________________________________________________20- Pokebola: tic* tac* tic* tac* tum*__________________________________________________________________________________________________________________________________________________21- CONSEGUI CAPTUREI VOCÊ! :Chikorita:._____________________________________________________________________________________________________________________________________________Válido?
duduSF28- Poke Regras :
desculpe o texto de cima é q quando eu vou escrever e faço como as regras mandam fica tudo bagunçado e eu botei as linhas para não ficar assim mas ficou de qualquer jeito mas eu garanto q tem 5 linhas de história e 15 de batalha
duduSF28- Poke Regras :
qualquer admin q esteja lendo isso por favor vá para a rea de treino e fale se o meu treino está válido ou inválido
duduSF28- Poke Regras :
Não fasa post alem de ser sua captura!
Moboy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 272
Humor : ---------
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon capturado: :abra: Abra. Título: Abra a incrível captura! History part 1: 1- eu estava caminhando em lugares um diferente dos outros para ter os melhores pokémons de todos! 2- entam eu estava chegando em uma floresta muito esquisita. 3- e estava começando a ficar de noite e estava muito escuro. 4- entam percebi a vantagem de começar com um Charmander. 5- joguei a pokébola dele no chão e disse a ele " Charmander use sua calda para iluminar o nosso caminho." 6- entam ví muitas árvores mortas e vi vários gastlys, e percebi que avia um abra muito ferido no meio deles. 7- entam decidi salva-los e começamos a batalhar. Battle part 1: 1- Vai lá Charmander, ajude-nos Chikorita. 2- Charmander use o arranhão, Chikorita use o folha navalha. 3- entam Charmander erra o arranhão, mas Chikorita acerta o folha navalha. 4- excelente Chikorita, boa tentativa Charmander. 5- Chikorita use seu chicote de sipó para jogar Charmander na direção dos gastlys, Charmander tente uma investida. 6- entam o golpe da certo mas os gastlys não desistem e derrepente desaparecem. 7- mas todos nós sabemos que eles ainda estam alí só estam invisiveis. 8- e entam eles aparecem e dão investidas em Charmander e Chikorita. 9- Essa não! Argh eu não queria fazer isso mas não me deixaram outra escolha. 10- Charmander use o lança chamas em todas as direções, e Chikorita fassa a mesma coisa mas só que com o folha navalha. 11- e entam os gastlys são atingidos e voam para longe. fim da battle vencedores Chikorita e Charmander. History part 2: 8- e entam eu levo o Abra até o Centro Pokémon juntos com os meus pokémons. 9- e guando o Abra está curado disse que queria batalhar comigo e se eu vencesse que iria se juntar a nós. Battle part 2: 12- Chikorita eu escolho você, vamos capturar esse Abra! 13- use o folha navalha nele agora! 14- Abra usa o teleporte e desvia do ataque de Chikorita. 15- chikorita tente chegar o mais perto que puder dele. 16- entam Abra usa pissicto e joga Chikorita para longe. 17- Chikorita aguente, tente chegar mais perto dele denovo. 18- entam guando Abra ia usar pissicto denovo... 19- Chikorita use o chicote de sipó para segurar o Abra para que ele não use o teleporte mais, e depois o folha navalha. 20- entam Abra cai com o ataque direto. 21- Agora eu pego você Abra, pokebola VAI! 22- tic* tac* tic* tac* tum* :capturado: ABRA PEGUEI VOCÊ! Válido?
duduSF28- Poke Regras :
Pokémon capturado: :abra: Abra. Título: Abra a incrível captura! History part 1: 1- eu estava caminhando em lugares um diferente dos outros para ter os melhores pokémons de todos! 2- entam eu estava chegando em uma floresta muito esquisita. 3- e estava começando a ficar de noite e estava muito escuro. 4- entam percebi a vantagem de começar com um Charmander. 5- joguei a pokébola dele no chão e disse a ele " Charmander use sua calda para iluminar o nosso caminho." 6- entam ví muitas árvores mortas e vi vários gastlys, e percebi que avia um abra muito ferido no meio deles. 7- entam decidi salva-los e começamos a batalhar. Battle part 1: 1- Vai lá Charmander, ajude-nos Chikorita. 2- Charmander use o arranhão, Chikorita use o folha navalha. 3- entam Charmander erra o arranhão, mas Chikorita acerta o folha navalha. 4- excelente Chikorita, boa tentativa Charmander. 5- Chikorita use seu chicote de sipó para jogar Charmander na direção dos gastlys, Charmander tente uma investida. 6- entam o golpe da certo mas os gastlys não desistem e derrepente desaparecem. 7- mas todos nós sabemos que eles ainda estam alí só estam invisiveis. 8- e entam eles aparecem e dão investidas em Charmander e Chikorita. 9- Essa não! Argh eu não queria fazer isso mas não me deixaram outra escolha. 10- Charmander use o lança chamas em todas as direções, e Chikorita fassa a mesma coisa mas só que com o folha navalha. 11- e entam os gastlys são atingidos e voam para longe. fim da battle vencedores Chikorita e Charmander. History part 2: 8- e entam eu levo o Abra até o Centro Pokémon juntos com os meus pokémons. 9- e guando o Abra está curado disse que queria batalhar comigo e se eu vencesse que iria se juntar a nós. Battle part 2: 12- Chikorita eu escolho você, vamos capturar esse Abra! 13- use o folha navalha nele agora! 14- Abra usa o teleporte e desvia do ataque de Chikorita. 15- chikorita tente chegar o mais perto que puder dele. 16- entam Abra usa pissicto e joga Chikorita para longe. 17- Chikorita aguente, tente chegar mais perto dele denovo. 18- entam guando Abra ia usar pissicto denovo... 19- Chikorita use o chicote de sipó para segurar o Abra para que ele não use o teleporte mais, e depois o folha navalha. 20- entam Abra cai com o ataque direto. 21- Agora eu pego você Abra, pokebola VAI! 22- tic* tac* tic* tac* tum* :capturado: ABRA PEGUEI VOCÊ! vim da Battle vencedor Chikorita. History part 3: 10- quando eu pensei ter capturado o Abra algo íncrivel aconteceu. 11- ele saiu da pokébola mais resistente que antes, e percebi que ainda não tinha capturado ele. 12- foi quando eu disse " merda não capturei ele ainda, tudo bem dessa vez vai dar certo". Battle part 3: 22- Merda dessa vez você não me escapa. 23- Charmander vai e use o lança chamas. 24- entam Abra usa o teleportar e usa o confusão no Charmander. 25- Essa não Charmander você está com o efeito da confusão. 26- e entam Abra usa o pissicto em Charmander e fica batendo ele de um lado para o outro. 27- é isso aí Charmander você saiu do efeito da consfusão por causa do pissicto de Abra. 28- Charmander não perca essa chenge use o lança chamas. 29- e entam o lança chamas acerta Abra. 30- Agora charmander Abra está meio confuso com o seu lança chamas. 31- está na hora de você usar o arranhão nele. 32- e entam charmander acerta o arranhão em Abra e ele perde a batalha. 33- lá vou eu denovo Pokebola vai! tic* tac* tic* tac* tum* :capturado: AGORA SIM CAPTUREI VOCÊ E TENHO MEU TERCEIRO POKÉMON PARA ME AJUDAR A TER OS MELHORES POKÉMONS DE TODOS! válido dessa vez?
duduSF28- Poke Regras :
ei responde a captura aqui
duduSF28- Poke Regras :
duduSF28- Poke Regras :
Inválido, o Abra não aprende o Confusão, ele só tem o Teleport com ataque por level. Outra coisa você precisa organizar melhor, quando fizer uma linha aperta a tecla "enter" e começa outra linha com outro número(Uma dica). Tem mais não pode ficar postando desnecessariamente nos seu tópico para o ADM ver, é só pedir no chat.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
malz eu ficava apertando espaço ao inves de enter, vlw aí cara
duduSF28- Poke Regras :
pokémon capturado : Squirtle - Título: Minha Terceira Captura.
Eu estava caminhando após sair do Centro Pokémon,
quando vejo muitos treinadores com pokémons de água.
Eles estavam falando: "Nossa que lugar íncrivel para capturar pokémons de água."
quando fico curioso querendo saber onde era,
pergunto a um treinador: "Mas cara que lugar é esse?"
ele me responde: "Um lago logo alí, lá tem vários tipos de poke do tipo água".
Entam eu decido ir para lá para ver se consigo pegar um poke.
Quando chego lá vejo Totodiles, Tentacools, psyducks.
Mas o que eu queria capturar era o Squitle,
entam tento na sorte com a minha Chikorita.
Battle
1- Chikorita acerte o squirtle com a folha navalha.
2- Mas entam Squirtle enta em seu casco
3- e o folha navalha não o machuca muito.
4- Essa não ele entrou no casco dele vamos espera-lo sair.
5- Passa 10 min e Squirtle sai do casco usando Jato d'água
6- Chikorita é atingida mas não se fere muito por ser do tipo planta
7- Chikorita pegue-o com o chicote de sipó,
8- Chikorita agarra Squirtle com o chicote de sipó
9- agora Chikorita lançe ele de um lado para o outro.
10- Squirtle é gravemente ferido mas ainda pode ficar de pé.
11- Squitle usa investida para cima de Chikorita
12- Chikorita use seu chicote de sipó para para-lo
13- Squirtle e parado pelo chicote de sipó
14- Chikorita use o folha navalha nele!
15- Squitle cai e ele fica muito fraco.
Final da Battle- Vencedor Chikorita
Pokebola vai!
tic*
tac*
tic*
tac*
tum*
:capturado: peguei você Squirtle!
Eu estava caminhando após sair do Centro Pokémon,
quando vejo muitos treinadores com pokémons de água.
Eles estavam falando: "Nossa que lugar íncrivel para capturar pokémons de água."
quando fico curioso querendo saber onde era,
pergunto a um treinador: "Mas cara que lugar é esse?"
ele me responde: "Um lago logo alí, lá tem vários tipos de poke do tipo água".
Entam eu decido ir para lá para ver se consigo pegar um poke.
Quando chego lá vejo Totodiles, Tentacools, psyducks.
Mas o que eu queria capturar era o Squitle,
entam tento na sorte com a minha Chikorita.
Battle
1- Chikorita acerte o squirtle com a folha navalha.
2- Mas entam Squirtle enta em seu casco
3- e o folha navalha não o machuca muito.
4- Essa não ele entrou no casco dele vamos espera-lo sair.
5- Passa 10 min e Squirtle sai do casco usando Jato d'água
6- Chikorita é atingida mas não se fere muito por ser do tipo planta
7- Chikorita pegue-o com o chicote de sipó,
8- Chikorita agarra Squirtle com o chicote de sipó
9- agora Chikorita lançe ele de um lado para o outro.
10- Squirtle é gravemente ferido mas ainda pode ficar de pé.
11- Squitle usa investida para cima de Chikorita
12- Chikorita use seu chicote de sipó para para-lo
13- Squirtle e parado pelo chicote de sipó
14- Chikorita use o folha navalha nele!
15- Squitle cai e ele fica muito fraco.
Final da Battle- Vencedor Chikorita
Pokebola vai!
tic*
tac*
tic*
tac*
tum*
:capturado: peguei você Squirtle!
duduSF28- Poke Regras :
Ei desculpa eu não queria escrever aqui mas teve um erro, trocaram o Squirtle é para ser Macho e a Chikorita para ser fêmea
duduSF28- Poke Regras :
Mudei, mas não post mais aqui, só se for mandar uma captura. Quando quiser pedir alguma mudança na sua ficha, faça isso no chat.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Pokémon capturado: Pidgey. Título: Meu primeiro pokémon voador.
History:
Depois que acabei meu treino com Squirtle e Charmander,
levei eles para o Centro Pokémon.
E entam quando eles ja estavam recuperados,
decidi pegar o meu primeiro pokémon do tipo voador,
entam como eu estava muito apressado
para conhecer novos pokémons decidi
pegar o primeiro pokémon voador que eu encontrace
entam vi um pidgey e decidi pega-lo
Battle:
1- Squirtle escolho você, use o Jato de água nele
2- Pidgey voa se esquivando e usa o ataque de areia
para deixar Squirtle ségo
3- Squirtle use a Retirada para evitar a areia de pidgey
4- Squirtle não é atingido pelo tempestade de areia,
mas pidgey usa o ataque rápido para cima de Squirtle.
5- Squirtle use evasiva e depois o ataque de bolhas.
6- Pidgey é gravemente ferido, mas ele tenta
outro ataque rápido para cima de squitle
7- Squirtle está no ar quase sendo atingido por pidgey
8- Quando ele aprende o Bomba Hidráulica e acerta pidgey
9- Squirtle você consiguiu aprender o Bomba Hidráulica!
10- pidgey usa o Corte áereo para cima de Squirtle
11- Squirtle use o Giro Rápido para cima dele
12- os dois ataques se cruzam e fica assim por uns 5 seg até que...
13- Squirtle agora use o Bomba Hidráulica
14- o Bomba Hidráulica atinge pidgey e ele fica muito fraco
15- Squirtle termine isso com o Giro Rápido
16- Pidgey é atingido e ele fica nocauteado no chão
Fim da Battle. Vencedor: Squirtle.
Pokébola vai!
tic*
tac*
tic*
tac*
tum* :capturado: PEGUEI VOCÊ PIDGEY!
E Assim Continuo Minha Jornada Com Meu Quarto Pokémon.
History:
Depois que acabei meu treino com Squirtle e Charmander,
levei eles para o Centro Pokémon.
E entam quando eles ja estavam recuperados,
decidi pegar o meu primeiro pokémon do tipo voador,
entam como eu estava muito apressado
para conhecer novos pokémons decidi
pegar o primeiro pokémon voador que eu encontrace
entam vi um pidgey e decidi pega-lo
Battle:
1- Squirtle escolho você, use o Jato de água nele
2- Pidgey voa se esquivando e usa o ataque de areia
para deixar Squirtle ségo
3- Squirtle use a Retirada para evitar a areia de pidgey
4- Squirtle não é atingido pelo tempestade de areia,
mas pidgey usa o ataque rápido para cima de Squirtle.
5- Squirtle use evasiva e depois o ataque de bolhas.
6- Pidgey é gravemente ferido, mas ele tenta
outro ataque rápido para cima de squitle
7- Squirtle está no ar quase sendo atingido por pidgey
8- Quando ele aprende o Bomba Hidráulica e acerta pidgey
9- Squirtle você consiguiu aprender o Bomba Hidráulica!
10- pidgey usa o Corte áereo para cima de Squirtle
11- Squirtle use o Giro Rápido para cima dele
12- os dois ataques se cruzam e fica assim por uns 5 seg até que...
13- Squirtle agora use o Bomba Hidráulica
14- o Bomba Hidráulica atinge pidgey e ele fica muito fraco
15- Squirtle termine isso com o Giro Rápido
16- Pidgey é atingido e ele fica nocauteado no chão
Fim da Battle. Vencedor: Squirtle.
Pokébola vai!
tic*
tac*
tic*
tac*
tum* :capturado: PEGUEI VOCÊ PIDGEY!
E Assim Continuo Minha Jornada Com Meu Quarto Pokémon.
duduSF28- Poke Regras :
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos