Área de Treino de Masterpoké
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino de Masterpoké
Piplup-Normal-Masterpoké
Piplup estava animado no centro pokémon,não me lembrava o pq o piplup via os treinadores treinando seus pokés ele ficava triste e eu não percebia o pq disso o piplup sempre tentando me alertar mas não eu só pensava em mim mesmo eu ficava cada vez mais triste o piplup chorando enquanto nós andavamos fiquei tão triste que voltei para o monte coronet a pé depois voltei ao centro pokémon e percebi que piplup só estava querendo treinar e assim começa o treino
-----------------------------------------------------------------------------------------------
1-piplup gire e use o rachade bolhas na árvore,depois peack na outra árvore
2-Use o hydro pump em 3 árvores ,pule gire e rachada de bolhas com o bico para cima
3-Piplup corra agora redemoinho,solte-o pule e peack dentro do redemoinho
4-Piplup use o hydro pump para ter mais força nos ataques.
5-Piplup redemoinho agora bolhas dentro dele pule para dentro do redemoinho e peack para estorar as bolhas
6-Pule gire,gire,gire pare e bolhas pule novamente e bolhas
7-Corra piplup agora suba nas árvores use o rachada de bolhas
8-Desca e use o redemoinho para amortecer a queda
9-Pronto folhas caindo tente acertar todas com o peack para ganhar mais agilidade
10-Derrube uma árvore com hydro bomba,agora mantenha ela no ar com a força d'água
11-agora tente que o rachada de bolhas faça uma escultura pokémon
12-Belo,magnific use o racha de bolhas na árvore
13-Agora use novamente o rachada de bolhas no ar pula e estore todas
14-Piplup pule rachada de bolhas no ar,Peack e e corra entre as árvores
15-Piplup para encerrar usa o bubblebeam ao ar livre deixe-as quem voem pelo vento
E aí tomare que meu piplup suba de Lvl
Piplup estava animado no centro pokémon,não me lembrava o pq o piplup via os treinadores treinando seus pokés ele ficava triste e eu não percebia o pq disso o piplup sempre tentando me alertar mas não eu só pensava em mim mesmo eu ficava cada vez mais triste o piplup chorando enquanto nós andavamos fiquei tão triste que voltei para o monte coronet a pé depois voltei ao centro pokémon e percebi que piplup só estava querendo treinar e assim começa o treino
-----------------------------------------------------------------------------------------------
1-piplup gire e use o rachade bolhas na árvore,depois peack na outra árvore
2-Use o hydro pump em 3 árvores ,pule gire e rachada de bolhas com o bico para cima
3-Piplup corra agora redemoinho,solte-o pule e peack dentro do redemoinho
4-Piplup use o hydro pump para ter mais força nos ataques.
5-Piplup redemoinho agora bolhas dentro dele pule para dentro do redemoinho e peack para estorar as bolhas
6-Pule gire,gire,gire pare e bolhas pule novamente e bolhas
7-Corra piplup agora suba nas árvores use o rachada de bolhas
8-Desca e use o redemoinho para amortecer a queda
9-Pronto folhas caindo tente acertar todas com o peack para ganhar mais agilidade
10-Derrube uma árvore com hydro bomba,agora mantenha ela no ar com a força d'água
11-agora tente que o rachada de bolhas faça uma escultura pokémon
12-Belo,magnific use o racha de bolhas na árvore
13-Agora use novamente o rachada de bolhas no ar pula e estore todas
14-Piplup pule rachada de bolhas no ar,Peack e e corra entre as árvores
15-Piplup para encerrar usa o bubblebeam ao ar livre deixe-as quem voem pelo vento
E aí tomare que meu piplup suba de Lvl
Masterpoké- Poke Regras :
Número de Mensagens : 21
Humor : Qualquer dia de rivalidade
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos