Área de Treinamento de Gustavotobyesapo
+8
_Eddy_
Scorpius Akeshi
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
#Lucas'
[ADM] Wolverine'
Rafakimura
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
x-Guto-x
12 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Área de Treinamento de Gustavotobyesapo
@Valido, 1 Estrela!
Mentira rs, 4 Estrelas ... Gostei ^^
Mentira rs, 4 Estrelas ... Gostei ^^
#Lucas'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 380
Treinamento entre Blastoise e Stunky - Johto
Era uma bela manhã de Sol na floresta, enquanto meus pokémons estavam se divertindo, enquanto eu estava deitado numa sombra, relaxando antes de começar mais um dia de treino! De repente, eu vi um Dratini! Parecia o que eu ganhei do meu amigo! Segurei o Dratini no meu colo, porque parecia ser de algum treinador! Logo em seguida, um garoto sai da floresta, e o Dratini pula no colo do rapaz! O garoto me dizia que havia perdido seus pokémons na floresta e que não conseguia achar! Ele me disse que eles foram na floresta em busca de lenha para fazer um acampamento ao anoitecer, e os pokémons não voltaram! Os pokémons que ele tinha eram Dratini, Squirtle, Raichu, Croakung, Skuntank e Togepi! Eu pedi para ele se eu podia ajudá-lo, e ele me deu 2 pokébolas, que era pra eu entregar a ele assim que nós nos reencontrássemos!
Já estava escurecendo, e eu não havia achado nenhum pokémon! E eu precisava treinar meus pokémons! Bem, já que eu não estava fazendo nada, e meus pokémons provavelmente estavam cansados de ficar na pokébola, chamei todos para fora!
-Unidunitê, salanêminguê, o sorvete colorê, o escolhido é você Stunky!
-Ok, Stunky, você vai batalhar contra o Blastoise minha flor!
1- Muito bem minha Stunky, vamos começar com os movimentos básicos! Comece usando seu Proteção e depois use seu Tóxico!
2- Blastoise, dê evasiva do tóxico e use seu Surf!
3- Stunky, use cavar para se defender do Surf e use seu Foul Play!
4- Blastoise, use seu Proteção para se proteger do Ataque Falso e logo em seguida use seu Water Gun!
5- Stunky, proteja-se usando seu Proteção e use seu Night Slash!
6- Blastoise, encare usando Hydro Pump e depois use seu Flash Cannon!
7- Stunky, use seu cavar para se proteger do Flash Cannon e atacar Blastoise ao mesmo tempo! Use seu Proteção para encerrar seu turno!
8- Blastoise, dê evasiva do Cavar e use seu Water Gun!
9- Stunky, use seu Slash para encarar o Water Gun que é mais fraco que o seu ataque! Use seu Cavar e encerre usando seu Scratch!
10- Blastoise, use seu Hydro Pump contra o Scratch, que irá quebrar a proteção de Stunky que você ainda não conseguiu quebrar! Em seguida use seu Aqua Jet!
11- Stunky, encare Aqua Jet usando seu Acid Spray e em seguida use seu Proteção e cave, para atacar Blastoise!
12- Blastoise, dê evasiva quando Stunky for te atacar por baixo, e use seu Hydro Pump no alto girando, para fazer uma chuva, que irá acertar Stunky com uma chuva fina! Em seguida use seu Tackle!
13- Stunky, encare o Tackle usando seu Slash! Agora use seu Acid Spray e use seu Cavar para atacá-lo por baixo!
14- Blastoise, dê evasiva e use seu Water Pulse para encarar o Acid Spray! Quando Stunky cavar, use seu Water Gun no chão!
15- Stunky, faça uma curva no seu cavar pois Blastoise vai te atacar! Saia atrás dele e use seu Cauda de Ferro!
16- Blastoise, use seu Hydro Pump para atrapalhar Stunky de dar o cauda de ferro e depois use seu Bite!
17- Stunky, gire para o lado para não ser acertado por bite e logo em seguida use seu Night Slash!
18- Blastoise, dê evasiva no Night Slash da Stunky e use seu Hydro Pump!
-Muito bem pessoal, acho que já é o bastante! Vamos dormir!
Acordei no dia seguinte, e fui procurar os pokémons que estavam perdidos! Eu dei alguns passos, e vi eles, a beira do rio! Os cinco estavam lá! Falei com eles para voltarem para o mestre que estava preocupado com eles, e eles aceitaram! Me seguiram e atravessamos a floresta juntos, até chegarmos ao garoto que voltou, preocupado! O garoto me agradeceu e foi embora!
-Pessoal, acho que já está na hora de irmos também!
E assim eu ajudei um garotinho a ter o sorriso no rosto novamente e continuei minha jornada, em busca de virar um mestre pokémon!
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Treinamento: Honchkrow e Staraptor - Johto
Era uma bela manhã de Sol, meus pokémons e eu estávamos andando, quando eu tive a estranha sensação de que nós estávamos sendo perseguidos! Mas eu olhava para trás, e ninguém estava atrás de nós! Foi aí que minha Staravia olhou de surpresa para trás e viu 2 pessoas nos seguindo! Eu tinha um mal pressentimento sobre eles, mas continuei caminhando, pelo menos até a hora que eu caí num buraco! Era aquelas pessoas que cavaram, com esperança de pegar algum de meus pokémons! Como eu sou mais esperto, meu Blastoise cavou um túnel pequeno para uma saída! Por sorte, eles não pegaram nenhum pokémon! Continuei dando meus passos para achar um lugarzinho legal para treinar, e de novo a mesma sacanagem! Dessa vez fui mais espero e usei minha Staravia para polpar tempo! Eu já havia me cansado desses buracos! Então pedi para cada um dos meus pokémons irem revelando, enquanto Dratini ficava do meu lado para me ajudar com esses pilantras traiçoeiros!
Eu: MUITO BEM DRATINI, USE SEU TWISTER!
No momento em que Dratini lançou o ataque, eu peguei ele no colo e fugi para o meio da floresta, para que não nos vissem mais! Infelizmente, não funcionou o meu plano de fuga! Eu bolei um plano genial para livrar eles de mim!
Eu: Tudo bem, se querem pegar um dos meus pokémons, peguem a Staraptor ou o Honchkrow! O resto é meu!
Um dos dois: Hum... Por mim tudo bem! Pode passar sua Staraptor pra cá!
No momento em que eu passei a Staraptor, eu pedi para ela ir com eles até um certo ponto, jogar eles no rio e voltar para mim, para que possamos batalhar! Após ela fazer isso, preparei minhas coisas e comecei o treino do dia!
1- Muito bem Staravia! Essa será uma batalha aérea! Comece usando seu Aerial Ace!
2- Honchkrow, use seu Fly para esquivar-se de Aerial Ace e atacar Staraptor ao mesmo tempo! Em seguida use seu Night Slash!
3- Staraptor, voe para baixo e use seu Double Team para melhorar sua esquiva!
4- Honchkrow, destrua cada cópia do Staraptor usando seu Dark Pulse! Assim você atacará o real também! Use agora Drill Peck!
5- Staraptor, voe para baixo e depois use seu Drill Peck!
6- Honchkrow, dê uma evasiva usando Fly e já vai atacando, em seguida use seu Dark Pulse!
7- Staraptor, dê evasiva do Fly, assim ele passará direto! Quando ele usar Dark Pulse, dá uma evasiva e ataque-o com Sky Attack!
8- Honchkrow, encare Sky Attack usando seu Sky Attack!
9- Staraptor, nosso plano funcionou! Dê evasiva e jogue ele pro chão usando seu Wing Attack!
10- Mais cuidado Honchkrow! Pouse no chão agora e use seu Faint Attack!
11- Como ele vai ter que voltar pro céu pra te atacar, eu te aconselho a dar evasiva e usar seu Detect para se proteger o Faint Attack e usar seu Brave Bird!
12- Honchkrow, use seu Proteção para de proteger de Brave Bird e use agora seu Peck!
13- Muito bem Staraptor, encare-o usando seu Aerial Ace!
14- Pelo jeito essa batalha não terá fim! Honchkrow, dê evasiva do Aerial Ace, assim ele passará direto! Use seu Wing Attack!
15- Staraptor, use seu Wing Attack para encarar o Wing Attack!
16- Honchkrow, quando ele vir para usar o Wing Attack, dê uma evasiva e o acerte por trás!
17- Staraptor, dê evasiva do ataque por trás de Honchkrow usando seu Agilidade e apareça atrás dele usando seu Tackle!
18- Honchkrow, voe usando Fly e ataque-o! Em seguida use seu Drill Peck!
Muito bem gente, vocês merecem um bom descanso depois dessa batalha nos céus!
x-Guto-x- Poke Regras :
Treinamento: Stunky e Turtwig - Veridian
Uma manhã de Sol, eu com somente 4 pokémons estava em busca de me tornar um treinador melhor! Eu estava andando até a hora que eu entrei em Veridian! Estava tudo tão calmo, sem praticamente nenhum sinal de vida! Nem pokémons tinha mais naquela floresta! É como se estivesse deserto! Isso era estranho! Não acontecia atoa! Algo fez com que os pokémons saíssem daquela floresta e fossem para outro local! Eu fui a procura de pistas sobre o que haveria acontecido naquele local, e não achei nada! Nenhum rastro de pokémon, nenhuma pegada, e nada do gênero! A única coisa que poderia ter acontecido é eles terem saído voando, o que eu acho muito difícil, porque nem todos os pokémons daquela floresta voam! Então, eu cheguei na resposta final: Eles só poderiam ter sido roubados! E para encontrar eles, eu mandei meu Honchkrow ter uma vista aérea de tudo o que estava acontecendo! De repente, eu vi uma rede cheio de Butterfrees e outra rede cheia de Beedrills. Não demorou muito para eu encontrar a Equipe Rocket! Eles estavam muito felizes com a 'colheita' deles! Mas eu pretendia acabar com a felicidade deles de uma vez por todas! Isso também poderia ser uma bela chance para poder treinar meus pokémons! O melhor jeito era pegar eles de surpresa, mas que se dane essa surpresa!
1- Turtwig, use seu Giga Drain em Círculos em volta da Equipe Rocket, deixando eles sem saída e Stunky, use seu Venoshock!
Quando eles nos viram, eles saíram correndo, talvez porque estejam sem os pokémons deles, e até esqueceram os pokémons deles! Enfim, é melhor pra mim e para os pokémons!
Após eu libertar cada um dos pokémons, achei melhor fazer um treinamento entre Turtwig e Stunky, para melhorar o desempenho dos ataques deles! E além do mais, eles já estão próximos da evolução, então, não custa nada dar uma treinada!
2- Certo Stunky, vamos começar usando seu Flame Burst em círculos para fazer um redemoinho de fogo! Use seu Spray Ácido para misturar com o Redemoinho de fogo e ficar mais forte, com uma mistura de Fogo e Veneno! Encerre mandando tudo com Snarl, fazendo com que o redemoinho fogo/veneno tenha um toque noturno, deixando ele mais forte, e que fique tipo fogo/veneno/noturno!
3- Turtwig, enquanto Stunky estiver fazendo o redemoinho, use seu Solar Beam, que será tão forte quanto o redemoinho, e ele afetará antes que Stunky possa enviar para você, e é claro, que com o estrago do redemoinho, chova fogo/veneno/grama para todo o campo, deixando Stunky vunerável a qualquer gota dessa chuva!
4- Stunky, use seu cavar para se proteger das gotas dessa chuva fogo/veneno/grama, e saia usando seu Flame Burst, assim Turtwig não poderá te atingir! Use agora seu Venoshock mais uma vez, para que essa chuva tenha um toque a mais de Veneno, te dando energia suficiente para que os ataques do tipo veneno fiquem mais fortes que o comum!
5- Turtwig, quando Stunky sair, use sua Esfera de Energia para que a proteção de fogo suma e mais uma esfera de energia para que ataque realmente Stunky! Quando Stunky usar Venoshock, use seu Solar Beam e encerre por aqui!
6- Stunky, use proteção contra o Solar Beam e use seu Tóxico para Entoxicar Turtwig! Encerre seu ataque usando Venoshock, que por causa da chuva fogo/veneno/grama, estão mais poderosos seus ataques de veneno!
7- Turtwig, use seu Giga Drain para afastar o Tóxico de você! Quando Stunky usar Venoschock, use seu Tempestade de Folha! Agora encerre usando seu Bite!
8- Stunky, enquanto Turtwig se preocupa com o Tóxico, use seu cavar para acertar ele debaixo! Novamente use seu Cavar para se proteger da Tempestade de Folha! Volte para o solo e use seu Cauda de Ferro contra o Bite!
9- Turtwig, quando Stunky estiver se aproximando com o Cauda de Ferro, desvie e ataque-a por trás! Use seu Proteção e encerre usando seu Tempestade de Folhas!
10- Stunky, cave quando o Turtwig fazer o desvio por trás!Use seu Fire Burst + Proteção, para sair com segurança do buraco para atacar Turtwig!
11- Turtwig, quando você sentir que Stunky vai sair, dê evasiva daquele local e já prepare seu Solar Beam para quando a Stunky sair do buraco! Ataque-a o mais rápido possível para não dar tempo dela dar evasiva!
12- Stunky, saia atacando Turtwig, já que você está com proteção, fazendo com que o Solar Beam não faça efeito em você! Use agora seu tóxico e encerre usando seu Spray Ácido!
13- Turtwig, entre no buraco em que Stunky saiu e use seu Giga Drain para baixo, para você poder subir ou descer com segurança!
14- Stunky, agora entre no buraco que Turtwig entrou e use seu Cavar, para dobrar o dano do ataque! Vai cavando usando seu Venoshock, assim o dano do mesmo também será maior do que o comum! Encerre usando seu proteção!
15- Turtwig, use seu Tempestade de Folha quando Stunky estiver vindo lhe atacar, assim o ataque não será tão forte graças a força da Tempestade! Use seu Giga + Mega Drain e encerre por aqui!
16- Stunky, desvie mais uma vez do ataque que Turtwig deu, suba para cima e tampe o buraco, deixando Turtwig preso ali! Use seu Snarl no chão para pegar Turtwig de surpresa!
17- Turtwig, entre rapidamente no desvio da Stunky e saia o mais rápido possível! Ao sair, use seu Esfera de Energia misturado com Solar Beam, deixando a mistura mais forte, acabando mais rápido com a Stunky!
18- Stunky, use seu cavar + proteção + Flame Burst, para pegar Turtwig de surpresa e somar o poder dos dois ataques (80+70=150) para jogar tudo nele, enquanto o proteção servindo para te proteger!
Muito bem gente, acho que já está bom por hoje! Podem descançar!
Agora eu e meus pokémons estamos rumo a novas aventuras!
x-Guto-x- Poke Regras :
Treinamento entre Grotle e Weepinbell - Johto
Era uma bela manhã de Sol, Weepinbell, Grotle e Skuntank estavam fora da pokébola, e nós nem percebemos que estávamos sendo observados mais uma vez! Mas dessa vez não era a Equipe Rocket, era um treinador pokémon comum da região de Johto. Como ele achava que meus pokémons eram selvagens pelo fato de estarem fora da pokébola, ele mandou um Victribell atacar meu Weepinbell! Meu Weepinbell não é tão forte, mas conseguiu fazer ataques tão bons que chegou a derrotar a Victribell do garoto! Enquanto eu só tava observando, o garoto mandou um Cinccino, e pelo jeito o Cinccino não gosta muito do tal treinador, mas quando a Weepinbell atacou o Cinccino, o mesmo ficou furioso e Last Resort, e Weepinbell caiu no chão! O garoto jogou uma pokébola para tentar capturar, mas o Weepinbell nem entrou na pokébola, já que o mesmo é meu e não Selvagem! O garoto saiu triste de lá, e eu fui falar com ele:
Eu: Sinto muito garoto, esses pokémons são meus =/.
Ele: Oh, desculpe, não sabia! Pode ficar com eles, eu procuro outro pokémon para capturar!
Eu: Ei, você não quer batalhar comigo usando o meu Weepinbell?
Ele: Tá falando sério?
Eu: Claro! Você usa meu Weepinbell e eu meu Grotle!
Ele: Fechado!
Depois que ele aceitou batalhar usando minha Weepinbell, vi um sorriso no rosto dele, um sorriso desafiador e pronto para iniciar uma batalha pokémon!
1- Eu: Muito bem Grotle, comece usando seu Esfera de Energia, e em seguida use seu Giga Drain girando, para fazer um furacão e faça uma chuva
usando seu Esfera de energia no furacão, o que vai fazer uma explosão e fazer uma chuva de Giga Drain!
2- Ele: Certo Weepinbell, comece seus ataques usando Pó do Sono depois que o Grotle fazer a chuva! Em seguida use seu Ácido no céu, para se fundir com a chuva e fazer uma chuva Planta/Tóxico, que é exatamente os dois tipos que você é, portanto você vai se alimentar da força da chuva, enquanto Grotle será o que estará sofrendo os danos, pois está dormindo e não tem noção do que está acontecendo!
3- Eu: Grotle, use seu Sleep Talk que eu te dei de presente do dia do pokémon para você dar três ataques aleatórios!
Ataques selecionados: Bite, Giga Drain e Tackle.
4- Ele: Vamos Weepinbell, use seu Slam contra o Bite, ocorrendo trocas de danos, e como o poder do seu ataque tem uma vantagem de 20 pontos,
você receberá menos danos que ele! Use seu proteção contra o Giga Drain e mais uma vez use seu Slam, mas dessa vez contra o Tackle!
5- Eu: Muito bem Grotle, use seu Protect + Safe Guard para se proteger de ataques Staus / físicos, e encerre usando seu Tempestade de Folhas!
6- Ele: Weepinbell, enquanto ele usa Tempestade de Folhas, use duas vezes seu Slam, uma para quebrar a proteção e outra para atacpá-lo! Encerre
Razor Leaf!
7- Eu: Vamos lá Grotle, dê evasiva do Razor Leaf e use seu Mega Drain girando, para fazer um furacão, e novamente faça uma chuva de Dreno
usando seu Giga Drain para fazer esse furacão ficar em pedaços!
8- Ele: Weepinbell, enquanto ele gira para fazer o furacão, use seu Ácido, assim ele vai parar de fazer o tal furacão, e a suposta chuva de
Dreno deixará de existir! Em seguida use seu Proteção e encerre o ataque usando seu Clear Smog.
9- Eu: Muito bem Grotle, use seu proteção para que o ácido não te atinja, e continue fazendo o furacão para fazer a chuva Mega/Giga Drain, o
que fará uma chuva Tera Drain!
10- Ele: Weepinbell, use a mesma estratégia de antes, use seu Ácido no céu, para que misture com a chuva de Tera Dreno, em seguida, alimente-se
da chuva, colocando um pouco dela na sua boca, e tire tudo usando seu Venoshock, o que provocará mais dano, pois você estará soltando Mega e
Giga Drain, misturado com Ácido junto com Venoshock, então o dano será maior que o normal!
11- Eu: Grotle, dê evasiva do terácick (inventei agora e.e) e use seu Tempestade de Folha, que provavente será misturado com a chuva, o que
tornará um furacão planta/veneno e usando Snore, mande tudo isso com mais força para Weepinbell!
12- Ele: Weepinbell, use com toda sua força o seu Sludge Bomb! E se não der certo, provavelmente vai ficar mais lento, o que dará tempo de vocÊ
esquivar!
13- Eu: Muito bem Grotle, não deixe Weepinbell escapar, use seu Giga Drain quando Weepinbell for dar uma evasiva, sendo assim, a tempestade, ou
furacão, atacará ele!
14- Ele: Weepinbell, NÃÃÃÃÃO! Levante-se Weepinbell, e use seu proteção! Em seguida use Bullet Seed e encerre com seu Vine Whip para segurar Grotle!
15- Eu: Grotle, evasiva e evasiva, e deixe Weepinbell segurar você, confie em mim!
16- Ele: Ótimo, Weepinbell, agora que Grotle está segurando, fique batendo com ele no chão até ele ficar bem dolorido, após isso solte ele e use seu Slam!
17- Eu: Agora Grotle, use seu Esfera de Energia na cara de Weepinbell, ele não verá nada, após isso morda o chicote para ele te soltar e assim ele ficará super fraco, o que te dará a chance de você usar seu Tempestade de folha!
~Weepinbell está fora de batalha, Grotle é o vencedor!~
E após isso, deixei a minha Weepinbell descansando, e dei a pokébola para o treinador, ou seja, estava dando meu Weepinbell para ele, porém ele não aceitou, então continuou comigo! Agora meus pokémons estavam mais forte, enquanto minha jornada continua!
Era uma bela manhã de Sol, Weepinbell, Grotle e Skuntank estavam fora da pokébola, e nós nem percebemos que estávamos sendo observados mais uma vez! Mas dessa vez não era a Equipe Rocket, era um treinador pokémon comum da região de Johto. Como ele achava que meus pokémons eram selvagens pelo fato de estarem fora da pokébola, ele mandou um Victribell atacar meu Weepinbell! Meu Weepinbell não é tão forte, mas conseguiu fazer ataques tão bons que chegou a derrotar a Victribell do garoto! Enquanto eu só tava observando, o garoto mandou um Cinccino, e pelo jeito o Cinccino não gosta muito do tal treinador, mas quando a Weepinbell atacou o Cinccino, o mesmo ficou furioso e Last Resort, e Weepinbell caiu no chão! O garoto jogou uma pokébola para tentar capturar, mas o Weepinbell nem entrou na pokébola, já que o mesmo é meu e não Selvagem! O garoto saiu triste de lá, e eu fui falar com ele:
Eu: Sinto muito garoto, esses pokémons são meus =/.
Ele: Oh, desculpe, não sabia! Pode ficar com eles, eu procuro outro pokémon para capturar!
Eu: Ei, você não quer batalhar comigo usando o meu Weepinbell?
Ele: Tá falando sério?
Eu: Claro! Você usa meu Weepinbell e eu meu Grotle!
Ele: Fechado!
Depois que ele aceitou batalhar usando minha Weepinbell, vi um sorriso no rosto dele, um sorriso desafiador e pronto para iniciar uma batalha pokémon!
1- Eu: Muito bem Grotle, comece usando seu Esfera de Energia, e em seguida use seu Giga Drain girando, para fazer um furacão e faça uma chuva
usando seu Esfera de energia no furacão, o que vai fazer uma explosão e fazer uma chuva de Giga Drain!
2- Ele: Certo Weepinbell, comece seus ataques usando Pó do Sono depois que o Grotle fazer a chuva! Em seguida use seu Ácido no céu, para se fundir com a chuva e fazer uma chuva Planta/Tóxico, que é exatamente os dois tipos que você é, portanto você vai se alimentar da força da chuva, enquanto Grotle será o que estará sofrendo os danos, pois está dormindo e não tem noção do que está acontecendo!
3- Eu: Grotle, use seu Sleep Talk que eu te dei de presente do dia do pokémon para você dar três ataques aleatórios!
Ataques selecionados: Bite, Giga Drain e Tackle.
4- Ele: Vamos Weepinbell, use seu Slam contra o Bite, ocorrendo trocas de danos, e como o poder do seu ataque tem uma vantagem de 20 pontos,
você receberá menos danos que ele! Use seu proteção contra o Giga Drain e mais uma vez use seu Slam, mas dessa vez contra o Tackle!
5- Eu: Muito bem Grotle, use seu Protect + Safe Guard para se proteger de ataques Staus / físicos, e encerre usando seu Tempestade de Folhas!
6- Ele: Weepinbell, enquanto ele usa Tempestade de Folhas, use duas vezes seu Slam, uma para quebrar a proteção e outra para atacpá-lo! Encerre
Razor Leaf!
7- Eu: Vamos lá Grotle, dê evasiva do Razor Leaf e use seu Mega Drain girando, para fazer um furacão, e novamente faça uma chuva de Dreno
usando seu Giga Drain para fazer esse furacão ficar em pedaços!
8- Ele: Weepinbell, enquanto ele gira para fazer o furacão, use seu Ácido, assim ele vai parar de fazer o tal furacão, e a suposta chuva de
Dreno deixará de existir! Em seguida use seu Proteção e encerre o ataque usando seu Clear Smog.
9- Eu: Muito bem Grotle, use seu proteção para que o ácido não te atinja, e continue fazendo o furacão para fazer a chuva Mega/Giga Drain, o
que fará uma chuva Tera Drain!
10- Ele: Weepinbell, use a mesma estratégia de antes, use seu Ácido no céu, para que misture com a chuva de Tera Dreno, em seguida, alimente-se
da chuva, colocando um pouco dela na sua boca, e tire tudo usando seu Venoshock, o que provocará mais dano, pois você estará soltando Mega e
Giga Drain, misturado com Ácido junto com Venoshock, então o dano será maior que o normal!
11- Eu: Grotle, dê evasiva do terácick (inventei agora e.e) e use seu Tempestade de Folha, que provavente será misturado com a chuva, o que
tornará um furacão planta/veneno e usando Snore, mande tudo isso com mais força para Weepinbell!
12- Ele: Weepinbell, use com toda sua força o seu Sludge Bomb! E se não der certo, provavelmente vai ficar mais lento, o que dará tempo de vocÊ
esquivar!
13- Eu: Muito bem Grotle, não deixe Weepinbell escapar, use seu Giga Drain quando Weepinbell for dar uma evasiva, sendo assim, a tempestade, ou
furacão, atacará ele!
14- Ele: Weepinbell, NÃÃÃÃÃO! Levante-se Weepinbell, e use seu proteção! Em seguida use Bullet Seed e encerre com seu Vine Whip para segurar Grotle!
15- Eu: Grotle, evasiva e evasiva, e deixe Weepinbell segurar você, confie em mim!
16- Ele: Ótimo, Weepinbell, agora que Grotle está segurando, fique batendo com ele no chão até ele ficar bem dolorido, após isso solte ele e use seu Slam!
17- Eu: Agora Grotle, use seu Esfera de Energia na cara de Weepinbell, ele não verá nada, após isso morda o chicote para ele te soltar e assim ele ficará super fraco, o que te dará a chance de você usar seu Tempestade de folha!
~Weepinbell está fora de batalha, Grotle é o vencedor!~
E após isso, deixei a minha Weepinbell descansando, e dei a pokébola para o treinador, ou seja, estava dando meu Weepinbell para ele, porém ele não aceitou, então continuou comigo! Agora meus pokémons estavam mais forte, enquanto minha jornada continua!
x-Guto-x- Poke Regras :
valido, 4 estrelas!!
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ- Poke Regras :
Número de Mensagens : 869
Humor : Bão
Raichu e Espeon > Sinnoh
Uma bela tarde ensolarada, junto com meus pokémons, eu estava caminhando tranquilo, sem saber para aonde ir e o que fazer, e muito menos quem eu iria encontrar em Sinnoh após meu retorno! Eu via vários pokémons super legais, que mesmo quando eu estava de jornada em Sinnoh não tinha visto! De repente, encontrei uma Beedrill sentada numa árvore chorando! Parece que ele foi abandonado, ou talvez tivesse se perdido de seu treinador! Chamei o Raichu para ver se ele entendia, e ele apontou para uma pokébola, e fazia jestos que essa respectiva pokébola que incluia o Beedrill caiu! Prometi a Beedrill que ia ajudá-la a encontrar seu treinador amanhã bem cedinho, porque hoje eu só estava em passeio, e além do mais, já estava anoitecendo, e eu tinha que montar minha barraca para passar a noite!
Eu estava dormindo até a hora que eu ouvi um barulho no meio da madrugada, parecia a Beedrill do tal treinador tentando sair da barraca, mas por que será? Eu vi uma pessoa no lado de fora da barraca, eu temia ser a Equipe Rocket e torcia para que fosse aquele treinador, mas infelizmente não era nenhum dois dois! Era o meu amigo que conseguiu me encontrar em Sinnoh! Falei para ele a situação em que a Beedrill estava e ele resolveu me ajudar! Resolvemos nos separar e cada um procurar em um lado da cidade, provavelmente aquele tal treinador deve estar preocupado procurando a Beedrill! Meus pokémons resolveram ajudar nós, então seria mais fácil! Infelizmente, circulei metade da cidade e não vi ninguém parecendo estar preocupado por causa de uma Beedrill, o mesmo aconteceu com meus amigos e meus pokémons! Parecia que Beedrill iria virar um Pokémon Selvagem! Não por muito tempo! Pelo jeito, o tal treinador da Beedrill conseguiu nos encontrar e agradeceu por nós termos cuidado tão bem do pokémon dele! Enfim, o dia já havia praticamente passado e meus pokémons ainda nem fizeram um treinamento! Acho que estava na hora deles fazerem um treininho básico!
VAI RAICHU! VAI ESPEON!
1- Certo Raichu, vamos começar usando seu Thunder Bolt!
2- Espeon, use seu Psíquico para controlar o Thunder Bolt de Raichu e devolver para o mesmo!
3- Raichu, evasiva depressa! Use agora seu Discarga!
4- Espeon, use o proteção para se proteger e em seguida ataque-o usando Psíquico para controlar Raichu!
5- Raichu, utilize seu proteção para escapar do Psíquico e em seguida use seu Trovão!
6- Espeon, escape do trovão usando seu cavar e em seguida use seu Psybeam!
7- Raichu, encare o Psybeam de Espeon usando seu Discarga!
CABUUUUUUUUUM!
8- Espeon, use seu Morning Sun para recuperar seu Hp e em seguida use Quick Atack!
9- Raichu, use o Trovão quando Espeon estiver vindo com o Quick Attack e quando ele for atingido, use seu Thunder Punch!
10- Espeon, use seu Yawn para fazer Raichu dormir e em seguida use o Last Resort.
11- Raichu, use o Proteção contra o Last Resort e prepare-se para dormir!
12- Espeon, ataque-o com sua máxima potência! Use o Take Down x3!
*Raichu dormindo, não pode atacar!*
13- Espeon, use seu Future Sight, e Take Down x2!
14- Raichu, use dois trovões contra os Take Downs do Espeon!
15- Espeon, pule para o alto e ataque-o por trás com seus Take Downs e use seu Psíquico!
*De repente, chega o visão futura devastando tudo!*
16- Raichu, use o proteção contra o visão futura e use o Discarga!
17- Espeon, dê evasiva e use seu Psíquico para controlar Raichu!
18- Rápido Raichu, use seu Thunder Wave para paralisar Espeon antes dele usar Psíquico!
----Battle off----
Muito bem, vocês batalharam muito bem ^^
Fui para o centro pokémon curar Espeon e Raichu e minha jornada agora continua
Uma bela tarde ensolarada, junto com meus pokémons, eu estava caminhando tranquilo, sem saber para aonde ir e o que fazer, e muito menos quem eu iria encontrar em Sinnoh após meu retorno! Eu via vários pokémons super legais, que mesmo quando eu estava de jornada em Sinnoh não tinha visto! De repente, encontrei uma Beedrill sentada numa árvore chorando! Parece que ele foi abandonado, ou talvez tivesse se perdido de seu treinador! Chamei o Raichu para ver se ele entendia, e ele apontou para uma pokébola, e fazia jestos que essa respectiva pokébola que incluia o Beedrill caiu! Prometi a Beedrill que ia ajudá-la a encontrar seu treinador amanhã bem cedinho, porque hoje eu só estava em passeio, e além do mais, já estava anoitecendo, e eu tinha que montar minha barraca para passar a noite!
Eu estava dormindo até a hora que eu ouvi um barulho no meio da madrugada, parecia a Beedrill do tal treinador tentando sair da barraca, mas por que será? Eu vi uma pessoa no lado de fora da barraca, eu temia ser a Equipe Rocket e torcia para que fosse aquele treinador, mas infelizmente não era nenhum dois dois! Era o meu amigo que conseguiu me encontrar em Sinnoh! Falei para ele a situação em que a Beedrill estava e ele resolveu me ajudar! Resolvemos nos separar e cada um procurar em um lado da cidade, provavelmente aquele tal treinador deve estar preocupado procurando a Beedrill! Meus pokémons resolveram ajudar nós, então seria mais fácil! Infelizmente, circulei metade da cidade e não vi ninguém parecendo estar preocupado por causa de uma Beedrill, o mesmo aconteceu com meus amigos e meus pokémons! Parecia que Beedrill iria virar um Pokémon Selvagem! Não por muito tempo! Pelo jeito, o tal treinador da Beedrill conseguiu nos encontrar e agradeceu por nós termos cuidado tão bem do pokémon dele! Enfim, o dia já havia praticamente passado e meus pokémons ainda nem fizeram um treinamento! Acho que estava na hora deles fazerem um treininho básico!
VAI RAICHU! VAI ESPEON!
1- Certo Raichu, vamos começar usando seu Thunder Bolt!
2- Espeon, use seu Psíquico para controlar o Thunder Bolt de Raichu e devolver para o mesmo!
3- Raichu, evasiva depressa! Use agora seu Discarga!
4- Espeon, use o proteção para se proteger e em seguida ataque-o usando Psíquico para controlar Raichu!
5- Raichu, utilize seu proteção para escapar do Psíquico e em seguida use seu Trovão!
6- Espeon, escape do trovão usando seu cavar e em seguida use seu Psybeam!
7- Raichu, encare o Psybeam de Espeon usando seu Discarga!
CABUUUUUUUUUM!
8- Espeon, use seu Morning Sun para recuperar seu Hp e em seguida use Quick Atack!
9- Raichu, use o Trovão quando Espeon estiver vindo com o Quick Attack e quando ele for atingido, use seu Thunder Punch!
10- Espeon, use seu Yawn para fazer Raichu dormir e em seguida use o Last Resort.
11- Raichu, use o Proteção contra o Last Resort e prepare-se para dormir!
12- Espeon, ataque-o com sua máxima potência! Use o Take Down x3!
*Raichu dormindo, não pode atacar!*
13- Espeon, use seu Future Sight, e Take Down x2!
14- Raichu, use dois trovões contra os Take Downs do Espeon!
15- Espeon, pule para o alto e ataque-o por trás com seus Take Downs e use seu Psíquico!
*De repente, chega o visão futura devastando tudo!*
16- Raichu, use o proteção contra o visão futura e use o Discarga!
17- Espeon, dê evasiva e use seu Psíquico para controlar Raichu!
18- Rápido Raichu, use seu Thunder Wave para paralisar Espeon antes dele usar Psíquico!
----Battle off----
Muito bem, vocês batalharam muito bem ^^
Fui para o centro pokémon curar Espeon e Raichu e minha jornada agora continua
x-Guto-x- Poke Regras :
Treinamento entre Skuntank e Minccino > Johto
Uma manhã ensolarada em Kanto, eu estava caminhando por lá rumo ao ginásio de Cianwood para ganhar minha segunda insígnia de Johto! Porém, alguns minutos depois dessa minha alegria, alguma coisa de ruim acontece, que meche com o meu coração . Um grupo de Espancadores Pokémons estavam espancando um Umbreon que nada podia fazer! Eu fiquei com muita raiva deles, porque bater em pokémons não é certo! Chamei meu Raichu para acertar os treinadores que maltratavam o Umbreon, até o momento que eles me viram, e aí uma batalha começou! Mas infelizmente não era batalha com pokémons, quando eles viram meu Raichu, começaram a bater nele que nem doidos! Mas eu não tinha feito nada para eles!
Segurei Raichu e fui correndo o mais rápido possível para o Centro Pokémon para que a enfeira Joy cuidasse o mais rápido possível do Raichu! Ela me contou que por esses bandos tem um grupo que odeia pokémons e seus treinadores! Eu acho isso tão triste, porque pokémons não fazem nada para ninguém a menos que as pessoas fazem algo primeiro! Eu fiquei com mais raiva deles do que eu estava antes, agora, eu vou fazer eles pagarem o preço por bater em meu Raichu!
Voltei ao local em que eles estavam, mas dessa vez meus seis pokémons fora da pokébola, eles foram atacar todos e pedi para que todos atacassem eles para ver quem era mais forte! Quem será que ganhou? Não precisa nem perguntar, aqueles caras eram toscos e se achavam os valentões, até a hora de'u usar um Trovão estilo Raichu neles! Pelo jeito eles vão parar de atormentar os pokémons! Voltei ao centro pokémon pois já estava tardinha, iria passar a noite lá, e acordar para começar a treinar meus pokémons!
Acordei de manhãzinha feliz que hoje eu vou fazer meu primeiro treino com a Minccino, então, tomara que ninguém se espanque xD.
VAI SKUNTANK, VAI MINCCINO!
1- Skuntank, comece usando seu Flamethrower em Minccino!
2- Minccino, dê evasiva e em seguida use seu Hyper Voice!
3- Skuntank, use seu proteção e em seguida Spray Ácido.
4- Certo Minccino, use seu cavar para se proteger do Spray Ácido! Volte para o solo e use seu Thunder Wave para paralisá-la!
5- Skuntank, faça o mesmo processo que a Minccino fez, use seu cavar contra o Thunder Wave, acerte-a por baixo e mais uma vez use o Spray Ácido!
6-Minccino, use seu proteção para escapar do Spray Ácido e use seu Encore em seguida!
7- Skuntank, você foi atingida pelo Encore, portanto só poderá Spray Ácido! Por tanto, use um Spray Ácido no alto e girando!
8- Minccino, use o cavar para atacar Skuntank por baixo! Em seguida use seu Slam!
9- Skuntank, quando Minccino vir com o Slam, ataque-a usando teu Spray Ácido mais uma vez!
10- Minccino, Proteção e depois use seu Cauda de Ferro!
11- Vamos lá Skuntank, agora o efeito do Encore já passou, use seu EXPLOSÃO!
12- Minccino, use seu Cauda de Água e depois Calda de Ferro, aproveitando que Skuntank está fraca!
13- Skuntank, depressa, use seu Proteção contra o Calda de Água e de evasiva do Calda de ferro! Encerre usando seu Night Slash!
14- Minccino, use seu Quick Attack para escapar do Night Slash e ataque-o por trás!
15- Skuntank, se vire e novamente use seu Night Slash para encarar o Quick Atack!
16- Minccino, vai encarando a Skuntank com seu Quick Attack e prossiga no caminho usando Hyper Voice!
17- Skuntank, mate ela e você usando seu explosão AGORA
18- Vai Minccino, minha linda, use seu proteção contra o Explosão e em seguida use o Aqua Tail para garantir a derrota dela!
*Skuntank está fora de combate, a vencedora é Minccino*
Após essa batalha, fui ao centro Pokémon para que meus pokémons sejam reparados e voltem ao seu staus normal, para eu desafiar o líder do ginásio de Cianwood! Agora a minha jornada continua!
Uma manhã ensolarada em Kanto, eu estava caminhando por lá rumo ao ginásio de Cianwood para ganhar minha segunda insígnia de Johto! Porém, alguns minutos depois dessa minha alegria, alguma coisa de ruim acontece, que meche com o meu coração . Um grupo de Espancadores Pokémons estavam espancando um Umbreon que nada podia fazer! Eu fiquei com muita raiva deles, porque bater em pokémons não é certo! Chamei meu Raichu para acertar os treinadores que maltratavam o Umbreon, até o momento que eles me viram, e aí uma batalha começou! Mas infelizmente não era batalha com pokémons, quando eles viram meu Raichu, começaram a bater nele que nem doidos! Mas eu não tinha feito nada para eles!
Segurei Raichu e fui correndo o mais rápido possível para o Centro Pokémon para que a enfeira Joy cuidasse o mais rápido possível do Raichu! Ela me contou que por esses bandos tem um grupo que odeia pokémons e seus treinadores! Eu acho isso tão triste, porque pokémons não fazem nada para ninguém a menos que as pessoas fazem algo primeiro! Eu fiquei com mais raiva deles do que eu estava antes, agora, eu vou fazer eles pagarem o preço por bater em meu Raichu!
Voltei ao local em que eles estavam, mas dessa vez meus seis pokémons fora da pokébola, eles foram atacar todos e pedi para que todos atacassem eles para ver quem era mais forte! Quem será que ganhou? Não precisa nem perguntar, aqueles caras eram toscos e se achavam os valentões, até a hora de'u usar um Trovão estilo Raichu neles! Pelo jeito eles vão parar de atormentar os pokémons! Voltei ao centro pokémon pois já estava tardinha, iria passar a noite lá, e acordar para começar a treinar meus pokémons!
Acordei de manhãzinha feliz que hoje eu vou fazer meu primeiro treino com a Minccino, então, tomara que ninguém se espanque xD.
VAI SKUNTANK, VAI MINCCINO!
1- Skuntank, comece usando seu Flamethrower em Minccino!
2- Minccino, dê evasiva e em seguida use seu Hyper Voice!
3- Skuntank, use seu proteção e em seguida Spray Ácido.
4- Certo Minccino, use seu cavar para se proteger do Spray Ácido! Volte para o solo e use seu Thunder Wave para paralisá-la!
5- Skuntank, faça o mesmo processo que a Minccino fez, use seu cavar contra o Thunder Wave, acerte-a por baixo e mais uma vez use o Spray Ácido!
6-Minccino, use seu proteção para escapar do Spray Ácido e use seu Encore em seguida!
7- Skuntank, você foi atingida pelo Encore, portanto só poderá Spray Ácido! Por tanto, use um Spray Ácido no alto e girando!
8- Minccino, use o cavar para atacar Skuntank por baixo! Em seguida use seu Slam!
9- Skuntank, quando Minccino vir com o Slam, ataque-a usando teu Spray Ácido mais uma vez!
10- Minccino, Proteção e depois use seu Cauda de Ferro!
11- Vamos lá Skuntank, agora o efeito do Encore já passou, use seu EXPLOSÃO!
12- Minccino, use seu Cauda de Água e depois Calda de Ferro, aproveitando que Skuntank está fraca!
13- Skuntank, depressa, use seu Proteção contra o Calda de Água e de evasiva do Calda de ferro! Encerre usando seu Night Slash!
14- Minccino, use seu Quick Attack para escapar do Night Slash e ataque-o por trás!
15- Skuntank, se vire e novamente use seu Night Slash para encarar o Quick Atack!
16- Minccino, vai encarando a Skuntank com seu Quick Attack e prossiga no caminho usando Hyper Voice!
17- Skuntank, mate ela e você usando seu explosão AGORA
18- Vai Minccino, minha linda, use seu proteção contra o Explosão e em seguida use o Aqua Tail para garantir a derrota dela!
*Skuntank está fora de combate, a vencedora é Minccino*
Após essa batalha, fui ao centro Pokémon para que meus pokémons sejam reparados e voltem ao seu staus normal, para eu desafiar o líder do ginásio de Cianwood! Agora a minha jornada continua!
x-Guto-x- Poke Regras :
Gostei, bem criativo. 4 estrelas
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Treinamento entre Raichu e Espeon - Sinnoh.
PS: Hoje eu vou fazer ao contrário, primeiro battle, depois história ;-;'
Era uma bela manhã ensolarada, eu e meus pokémons estavámos andando quando decidimos fazer um treino, eu decidi escolher Raichu e Espeon, pois eu tinha que terminar de treinar eles!
1- Raichu, Espeon, ARRASEM! Raichu, comece usando seu Trovão!
2- Certo Espeon, use seu proteção e em seguida use seu Psybeam!
3- Raichu, encare o Psybeam usando seu trovão e proteção!
4- Espeon, rápido, use o cavar e ataque Raichu por baixo! Quando ele cair, use seu Psíquico!
5- Raichu, como você ainda está com proteção, Psíquico não irá te acertar! Nessas condições, use seu trovão!
6- Espeon, use o proteção também e em seguida use seu Yawn!
7- Raichu, use seu Onda Trovão para paralisar Espeon enquanto você dorme!
8- Espeon, use seu cavar para escapar da Onda Trovão e em seguida use seu Future Sigths!
*Raichu Dormindo, não pode atacar!*
9- Certo Espeon, use seu Psíquico em Raichu e em seguida use Confusão!
*Raichu ainda está dormindo!*
10- Espeon, use seu Tackle!
*Ai vem um Future Sight devastador @_@:
11- Raichu, cuidado! Use seu Discarga antes de Espeon!
12- Espeon, use o proteção para se proteger da Discarga e use o seu Covet!
13- Raichu, use seu proteção e use sua Bola Elétrica!
14- Espeon, use Psíquico para controlar a Bola Elétrica e fazer voltá-la para o Raichu!
15- Raichu, evasiva dessa bola elétrica e tente mais uma vez!
16- Espeon, use seu Detect para se proteger da bola elétrica e use seu Cavar!
17- Raichu, use seu cavar junto com proteção para você estar seguro no subsolo!
18- Espeon, tente encontrar Raichu e quando você conseguir achá-lo, use seu Psybeam!
Após eu ter batalhado, chamei meus pokémons devolta, e continuei minha jornada! Fui até o centro pokémon cuidar de Espeon e Raichu que teriam batalhado muito duro, quando eu vi um garotinho chateado, com uma pokébola na mão! Eu perguntei a ele porque ele estava daquele jeito, e ele me disse que todos os pokémons dele teriam fugido para o meio da floresta, e que só sobrou o pokémon que estava dentro daquela pokébola, que era um Metapod! Ele disse que já fazia uma semana que o Caterpie dele tinha virado Metapod, e foi mais ou menos nessa época que os pokémons do garoto fugiram! Eu achei essa história muito triste, mas provavelmente poderia haver algo interligado a isso. Desde que os pokémons dele fugiram, ele não parou mais de procurar! Ele me disse que ele havia um Pidgeot, uma Staraptor e um Honchkrow, e os três saíram voando para o meio da floresta rumo as montanhas! Eu fui para fora tentar ajudar, mas parecia que havia um bando de Butterfrees vindo a minha direção!
Isso parecia ser um pouco esquisito, geralmente Butterfrees habitam as florestas e não cidades, mas parecia que eu havia entendido o que os pokémons do tal treinador fizeram! Na verdade eles não fugiram, eles saíram da pokébola para ir procurar por Butterfrees para comemorar a passagem do Metapod do treinador! Porém ele não sabia, então resolvi deixar ele descobrir isso sozinho! Só falei para ele tirar o Metapod dele da pokébola! Quando o treinador viu a surpresa que os pokémons dele fizeram, ele ficou muito contente e começou a chorar de alegria, e foi nesse instante, que uma asa de Butterfree sai de Metapod, e o Metapod do treinador se transforma em Butterfree! Depois disso tudo, Raichu e Espeon foram curados, e a minha jornada agora continua *-*'.
PS: Hoje eu vou fazer ao contrário, primeiro battle, depois história ;-;'
Era uma bela manhã ensolarada, eu e meus pokémons estavámos andando quando decidimos fazer um treino, eu decidi escolher Raichu e Espeon, pois eu tinha que terminar de treinar eles!
1- Raichu, Espeon, ARRASEM! Raichu, comece usando seu Trovão!
2- Certo Espeon, use seu proteção e em seguida use seu Psybeam!
3- Raichu, encare o Psybeam usando seu trovão e proteção!
4- Espeon, rápido, use o cavar e ataque Raichu por baixo! Quando ele cair, use seu Psíquico!
5- Raichu, como você ainda está com proteção, Psíquico não irá te acertar! Nessas condições, use seu trovão!
6- Espeon, use o proteção também e em seguida use seu Yawn!
7- Raichu, use seu Onda Trovão para paralisar Espeon enquanto você dorme!
8- Espeon, use seu cavar para escapar da Onda Trovão e em seguida use seu Future Sigths!
*Raichu Dormindo, não pode atacar!*
9- Certo Espeon, use seu Psíquico em Raichu e em seguida use Confusão!
*Raichu ainda está dormindo!*
10- Espeon, use seu Tackle!
*Ai vem um Future Sight devastador @_@:
11- Raichu, cuidado! Use seu Discarga antes de Espeon!
12- Espeon, use o proteção para se proteger da Discarga e use o seu Covet!
13- Raichu, use seu proteção e use sua Bola Elétrica!
14- Espeon, use Psíquico para controlar a Bola Elétrica e fazer voltá-la para o Raichu!
15- Raichu, evasiva dessa bola elétrica e tente mais uma vez!
16- Espeon, use seu Detect para se proteger da bola elétrica e use seu Cavar!
17- Raichu, use seu cavar junto com proteção para você estar seguro no subsolo!
18- Espeon, tente encontrar Raichu e quando você conseguir achá-lo, use seu Psybeam!
Após eu ter batalhado, chamei meus pokémons devolta, e continuei minha jornada! Fui até o centro pokémon cuidar de Espeon e Raichu que teriam batalhado muito duro, quando eu vi um garotinho chateado, com uma pokébola na mão! Eu perguntei a ele porque ele estava daquele jeito, e ele me disse que todos os pokémons dele teriam fugido para o meio da floresta, e que só sobrou o pokémon que estava dentro daquela pokébola, que era um Metapod! Ele disse que já fazia uma semana que o Caterpie dele tinha virado Metapod, e foi mais ou menos nessa época que os pokémons do garoto fugiram! Eu achei essa história muito triste, mas provavelmente poderia haver algo interligado a isso. Desde que os pokémons dele fugiram, ele não parou mais de procurar! Ele me disse que ele havia um Pidgeot, uma Staraptor e um Honchkrow, e os três saíram voando para o meio da floresta rumo as montanhas! Eu fui para fora tentar ajudar, mas parecia que havia um bando de Butterfrees vindo a minha direção!
Isso parecia ser um pouco esquisito, geralmente Butterfrees habitam as florestas e não cidades, mas parecia que eu havia entendido o que os pokémons do tal treinador fizeram! Na verdade eles não fugiram, eles saíram da pokébola para ir procurar por Butterfrees para comemorar a passagem do Metapod do treinador! Porém ele não sabia, então resolvi deixar ele descobrir isso sozinho! Só falei para ele tirar o Metapod dele da pokébola! Quando o treinador viu a surpresa que os pokémons dele fizeram, ele ficou muito contente e começou a chorar de alegria, e foi nesse instante, que uma asa de Butterfree sai de Metapod, e o Metapod do treinador se transforma em Butterfree! Depois disso tudo, Raichu e Espeon foram curados, e a minha jornada agora continua *-*'.
x-Guto-x- Poke Regras :
-Valido!
Nota;
2 Estrelas.
Nota;
2 Estrelas.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinamento entre Emolga e Cinccino > Unova.
Caminhando na luz do sol em uma paisagem muito bonita, eu estava vendo vários pokémons brincando, e é claro, com minha Emolga e meu Raichu fora da pokébola, tudo ficava mais legal! De repente, vi um grupo de Emolgas brincando, e minha Emolga foi junto se enturmar, e parece que eles gostaram da minha Emolga! Só que eu tinha medo de que ela ficasse com eles, então fiz ela retornar pra pokébola, ou pelo menos tentei! No momento em que peguei a pokébola, o Raichu usou um pequeno choque do trovão em mim, e logo eu soltei a pokébola, acho que ele queria que minha Emolga se divertisse um pouco! Eu continuei andando, e a minha Emolga estava me seguindo com aquele grupo de Emolgas! Quando eu me virei, percebi que a minha Emolga estava dizendo que queria ficar com as Emolgas. Entendi perfeitamente bem, porém eu fiquei triste de ter que abandonar minha Emolga! Abracei ela, beijei ela, e saí correndo para o meio da floresta para montar minha barraca e acampar ali! Eu estava deitado, pensando na Emolga, quando de repente eu vi alguma coisa na minha cabeça! Era o meu Raichu me apoiando e falando que tudo estaria bem! Eu acreditava nisso, mas era difícil eu conseguir me afastar de um pokémon que eu amava tanto! Enfim, dormi pensando na Emolga, pena que eu acordei na madrugada com um barulho vindo do canto da floresta! Não poderia me surpreender, era a Equipe Rocket atacando denovo! Mas dessa vez atacando o grupo de Emolgas! Isso eu não iria tolerar JAMAIS! Chamei meus outros 4 pokémons que estavam na pokébola para me ajudarem! Cada um deles usando diversos ataques para cortar aquela rede que tava prendendo todas as Emolgas! Enfim, todos conseguiram se libertar e usaram um trovão para mandar a Equipe Rocket pra longe!
Indo embora para outra cidade, minha Emolga veio me seguindo, pelo jeito preferia ficar comigo! Eu achei isso tão legal! Pra comemorar, prometi a ela que iria treiná-la!
1- Certo Emolga, vamos começar com os ataques básicos! Use trovão!
2- Cinccino, vamos usar seu Hyper Voice! Em seguida use seu cavar e suba usando seu Hyper Voice!
3- Emolga, use seu Thunder Wave quando ela subir e para cima! Em seguida use seu Shock Wave!
4- Cinccino, dê a volta e ataque Emolga por baixo! Em seguida use seu Iron Tail!
5- Emolga, dê evasiva desse Iron Tail e use seu Volt Switch na Cinccino!
6- Certo Cinccino, use seu cavar para escapar do Volt Switch e em seguida ataque-a usando esse mesmo ataque! Encerre usando Cantar!
7- Emolga, use seu proteção para se proteger do cantar e em seguida use seu Acrobacias!
8- Cinccino, dê evasiva do Acrobacias e em seguida use seu Pound.
9- Emolga, use seu Discarga contra o Pound de Cinccino! Provavelmente ele cairá no chão, então use seu Shock Wave!
10- Cinccino, use seu cavar para desviar do Discarga de Emolga, suba com seu Pound atacando-o por baixo!
11- Emolga, use seu Discarga pelo campo inteiro, e quando você sentir uma tremida, saia do local usando seu Air Slash pro lado, e em seguida use seu Shock Wave assim que Cinccino sair do buraco!
12- Cinccino, assim que Emolga der um Shock Wave, use seu proteção e ataque-a usando seu Iron Tail!
13- Emolga, usando seu proteção, use Shock Wave girando para formar um furacão! Assim que ele virar um furacão, divida-o em 2 partes usando Iron Tail na metade do furacão, assim os furacões que se formaram, vão rodar o campo inteiro! Em seguida use seu Choque do Trovão em ambos para a força deles ficarem maiores!
14- Cinccino, simplesmente use seu cavar e ataque Emolga por baixo enquanto ela faz esse processo!
15- Certo Emolga, você estava com sua proteção, portanto não interfere em nada! Use seu agilidade e usando seu Iron Tail, tente empurrar o furacão para o lado de Cinccino, porém ele novamente dividirá em 2! Encerre usando seu Agilidade + Iron Tail em Cinccino para que ela não saia do lugar!
16- Cinccino, use seu proteção, assim Iron Tail não funcionará! Em seguida, use seu Rajada de Sementes!
17- Emolga, use seu Air Slash! Em seguida, usando agilidade, apareça através de Cinccino e use Shock Wave!
18- Cinccino, dê evasiva e use em seguida Swift!
Parando por aqui o treino, estava seguindo rumo a uma nova cidade em Unova! [/b]
x-Guto-x- Poke Regras :
VALIDDOWWWW!!!
3 Estrelas!
3 Estrelas!
Silver King- Poke Regras :
Número de Mensagens : 469
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Treinamento entre Raichu e Espeon > Cidade de Mauville - Hoenn
Era uma vez ontem, um pouco depois do amanhecer, quando eu percebi que o meu Espeon estava diferente, um pouco “sinistro”. E isso aconteceu desde o momento que ele perdeu pra um Honchkrow (.-.’). Meu Espeon não parava mais de batalhar, é como se ele quisesse ficar forte sozinho, sem minha ajuda nem ajuda dos meus pokémons!
Eu fui perguntar pra ele o que aconteceu para ele ficar assim e logo me acertou com um Ataque Psíquico! Pode até ser impressão minha, mas o meu Espeon não estava nem um pouco feliz com a derrota que ele teve contra o Honchkrow. Enfim, eu prometi fazer do Espeon um Pokémon mais forte, se ele colaborasse conosco é claro, sempre falar os problemas que há com ele, etc...
Ele aceitou a proposta, mas foi nesse momento que uma gaiola cai sobre Espeon, e ele vai para o céu, e é aí que eu vejo quem são as criaturas loucas por fazerem isso! Pelo jeito a Equipe Rocket não aprende que não se deve mexer com meus pokémons e eu! Mas sair daquela gaiola não seria muito difícil! Simplesmente mandar o Raichu furar aquele balão com um Trovão e a gaiola com o Espeon quebraria, então era só mandar o Empoleon amortecer a queda dele! E só para encerrar esse parágrafo, o que Espeon deveria fazer era usar psíquico para controlar a Equipe Rocket e mandá-los para longe!
O tempo se passou, e agora seria o momento perfeito para treinar Espeon e Raichu (OH MY GOD, RAICHU INDO PRO NÍVEL 80 *-*’). Hora de começar o treino entre ambos, para que Espeon fique mais forte e possa se sentir melhor em relação a sua derrota contra o Honchkrow!
1) Certo Raichu, vamos começar usando seu Trovão em Espeon, girando, assim fazendo uma barreira protetora, impedindo que Espeon se aproxime de você! Continue usando sua Proteção, agora mire todo aquele trovão que você usou girando no Espeon, e mande-o com força máxima!
2) Espeon, usando sua proteção, anule o tal trovão que Raichu mandou! Em seguida anule a proteção de Raichu usando seu Tackle, e agora use seu Last Resort!
3) Certo Raichu, use seu Agilidade para escapar do Last Resort e ataque-o por trás usando seu ThunderBolt!
4) Espeon, use cavar para se proteger do Thunder Bolt de Raichu e em seguida, saia do buraco, atacando o Raichu por baixo, usando junto o seu PsyBeam!
5) Raichu use sua proteção para se proteger do PsyBeam e dê um salto para trás numa forma de evasiva e use seu trovão!
6) Certo Espeon, use seu Psíquico para controlar o Raichu e bater ele no chão nem parar! Em seguida use seu Future Sight!
7) Raichu dê evasiva e em seguida use seu agilidade para ir atrás de Espeon e encerre usando seu Soco Trovão!
8) Espeon, usando proteção, defenda-se do ataque do Raichu e use seu cavar para atacá-lo por baixo! Encerre usando seu Quick Attack!
9) Agora Raichu, para se proteger do Future Sight use sua Proteção e em seguida use o Trovão para todos os lados para que você atinja Espeon!
10) Certo Espeon, vamos usar sua inteligência! Quando Raichu usar Proteção, use seu Cavar e ataque-o por baixo, assim a proteção irá sumir e o Raichu está vulnerável! Em seguida use seu cavar para se defender do Future Sight que está vindo em direção ao Raichu e encerre usando seu Psybeam!
Ps: Raichu foi atacado pelo Future Sight!
11) Raichu querido, use seu agilidade para escapar do Psybeam e aproxime-se do Espeon usando seu Ataque Rápido! Encerre usando seu Discarga!
12) Espeon, use seu Tackle no Raichu e em seguida cave novamente, atacando-o por baixo, e para encerrar, quero que você use o Psybeam enquanto ele estiver fraco e não conseguir atacar!
13) Raichu, aguente firme! Use seu Double Team para confundir Espeon e em seguida, ambos os Raichus segurem-se nos outros e comecem a girar, assim o Raichu verdadeiro estará misturado! Agora todos usem o Trovão!
14) Espeon, não se deixe enganar, use seu Cavar para escapar dos Raichus e em seguida use seu Psíquico para controlar todos e jogar todos para o chão, e revelar o verdadeiro!
15) Raichu aguente firme que eu sei que você consegue! Use sua Agilidade para aparecer atrás de Espeon e use sua Descarga! Encerre usando o Thunderbolt!
16) Espeon, use o psíquico e controle Raichu, batendo ele no chão sem parar! Encerre usando seu cavar, aproveitando que ele está fraco, assim ficará mais fácil para ele ficar fora de combate! Encerre com seu Hyper Voice!
Raichu está fora de combate! Espeon venceu!
Era uma vez ontem, um pouco depois do amanhecer, quando eu percebi que o meu Espeon estava diferente, um pouco “sinistro”. E isso aconteceu desde o momento que ele perdeu pra um Honchkrow (.-.’). Meu Espeon não parava mais de batalhar, é como se ele quisesse ficar forte sozinho, sem minha ajuda nem ajuda dos meus pokémons!
Eu fui perguntar pra ele o que aconteceu para ele ficar assim e logo me acertou com um Ataque Psíquico! Pode até ser impressão minha, mas o meu Espeon não estava nem um pouco feliz com a derrota que ele teve contra o Honchkrow. Enfim, eu prometi fazer do Espeon um Pokémon mais forte, se ele colaborasse conosco é claro, sempre falar os problemas que há com ele, etc...
Ele aceitou a proposta, mas foi nesse momento que uma gaiola cai sobre Espeon, e ele vai para o céu, e é aí que eu vejo quem são as criaturas loucas por fazerem isso! Pelo jeito a Equipe Rocket não aprende que não se deve mexer com meus pokémons e eu! Mas sair daquela gaiola não seria muito difícil! Simplesmente mandar o Raichu furar aquele balão com um Trovão e a gaiola com o Espeon quebraria, então era só mandar o Empoleon amortecer a queda dele! E só para encerrar esse parágrafo, o que Espeon deveria fazer era usar psíquico para controlar a Equipe Rocket e mandá-los para longe!
O tempo se passou, e agora seria o momento perfeito para treinar Espeon e Raichu (OH MY GOD, RAICHU INDO PRO NÍVEL 80 *-*’). Hora de começar o treino entre ambos, para que Espeon fique mais forte e possa se sentir melhor em relação a sua derrota contra o Honchkrow!
1) Certo Raichu, vamos começar usando seu Trovão em Espeon, girando, assim fazendo uma barreira protetora, impedindo que Espeon se aproxime de você! Continue usando sua Proteção, agora mire todo aquele trovão que você usou girando no Espeon, e mande-o com força máxima!
2) Espeon, usando sua proteção, anule o tal trovão que Raichu mandou! Em seguida anule a proteção de Raichu usando seu Tackle, e agora use seu Last Resort!
3) Certo Raichu, use seu Agilidade para escapar do Last Resort e ataque-o por trás usando seu ThunderBolt!
4) Espeon, use cavar para se proteger do Thunder Bolt de Raichu e em seguida, saia do buraco, atacando o Raichu por baixo, usando junto o seu PsyBeam!
5) Raichu use sua proteção para se proteger do PsyBeam e dê um salto para trás numa forma de evasiva e use seu trovão!
6) Certo Espeon, use seu Psíquico para controlar o Raichu e bater ele no chão nem parar! Em seguida use seu Future Sight!
7) Raichu dê evasiva e em seguida use seu agilidade para ir atrás de Espeon e encerre usando seu Soco Trovão!
8) Espeon, usando proteção, defenda-se do ataque do Raichu e use seu cavar para atacá-lo por baixo! Encerre usando seu Quick Attack!
9) Agora Raichu, para se proteger do Future Sight use sua Proteção e em seguida use o Trovão para todos os lados para que você atinja Espeon!
10) Certo Espeon, vamos usar sua inteligência! Quando Raichu usar Proteção, use seu Cavar e ataque-o por baixo, assim a proteção irá sumir e o Raichu está vulnerável! Em seguida use seu cavar para se defender do Future Sight que está vindo em direção ao Raichu e encerre usando seu Psybeam!
Ps: Raichu foi atacado pelo Future Sight!
11) Raichu querido, use seu agilidade para escapar do Psybeam e aproxime-se do Espeon usando seu Ataque Rápido! Encerre usando seu Discarga!
12) Espeon, use seu Tackle no Raichu e em seguida cave novamente, atacando-o por baixo, e para encerrar, quero que você use o Psybeam enquanto ele estiver fraco e não conseguir atacar!
13) Raichu, aguente firme! Use seu Double Team para confundir Espeon e em seguida, ambos os Raichus segurem-se nos outros e comecem a girar, assim o Raichu verdadeiro estará misturado! Agora todos usem o Trovão!
14) Espeon, não se deixe enganar, use seu Cavar para escapar dos Raichus e em seguida use seu Psíquico para controlar todos e jogar todos para o chão, e revelar o verdadeiro!
15) Raichu aguente firme que eu sei que você consegue! Use sua Agilidade para aparecer atrás de Espeon e use sua Descarga! Encerre usando o Thunderbolt!
16) Espeon, use o psíquico e controle Raichu, batendo ele no chão sem parar! Encerre usando seu cavar, aproveitando que ele está fraco, assim ficará mais fácil para ele ficar fora de combate! Encerre com seu Hyper Voice!
Raichu está fora de combate! Espeon venceu!
x-Guto-x- Poke Regras :
Válido. 5 Estrelas
Espeon, quando quiser pode ter uma revanche contra o meu Honchkrow
Espeon, quando quiser pode ter uma revanche contra o meu Honchkrow
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Treinamento entre Magikarp e Cacnea – Kanto (Veridian City)
Ah, nada melhor do que um belo dia de sol em Kanto, sentado à beira de uma sombra, com meus pokémons soltos, divertindo-se, treinando por conta própria, em fim, o dia perfeito para um treino perfeito! Seria, até ser avistado um Umbreon perdido na floresta, e pelo jeito, estava machucado! Eu precisava levar ele até o centro Pokémon mais próximo daqui! Mas parecia que o Umbreon ia ter um treco de tanta dor que estava sentindo! Não pude carregar ele no colo, porque eu iria muito devagar! Pedi para todos retornarem, inclusive Raichu e Emolga que sempre vão comigo fora da pokéball, e pedi para o Charizard, único Pokémon que não retornei, que nos levasse até um centro Pokémon mais próximo! Finalmente chegamos, era um Centro Pokémon bonito por dentro, porém estava muito cheio, e o Umbreon provavelmente iria demorar a ser atendido! Não tive escolha, ou eu ficava aqui esperando um bom tempo, ou eu ia para outro Centro Pokémon! Porém, descobri que a Enfermeira Joy de Veridian estava teleportando os pokémons com emergência para o Centro Pokémon de Celadon! Agora sim, eu fiquei mais tranquilo! Enquanto o Umbreon ficava lá em Celadon sendo curado, eu juntamente com meu Charizard podia ir voando, e chegaríamos a tempo de pegar o Umbreon e voltar para Veridian! Parece confuso, mas era o melhor jeito de eu fazer isso! Assim que chegamos a Celadon, Umbreon já estava curado, e pronto para voltar para Veridian! Quando voltei para Veridian, tinha um treinador procurando pelo Umbreon a qual eu passei a tarde cuidando! Finalmente, achei o treinador e pude devolver o Umbreon a ele, mas é claro, que eu me apeguei demais aquele Umbreon, e que jamais o esquecerei! E após essa dramática história de um garoto salvando Umbreon, claro que eu não pude me esquecer do lindo dia de Sol em Kanto, sentado à beira de uma sombra, e um dia perfeito para batalhar, então... Porque eu não faço isso agora?
MAGIKARP E CACNEA, SAIAM \o/.
1) Magikarp use seu Tackle no Cacnea por favor –q!
2) Cacnea dê evasiva do Tackle de Magikarp e em seguida use o Sucker Punch!
3) Magikarp dê evasiva, e tente sair da água mais uma vez e trazer o Cacnea para a água usando seu Bounce por trás! Em seguida use o Tackle na água, o que fará com que a água se espalhe, atingindo mais ainda o Cacnea u.u’
4) Cacnea, não deixe ser atingido pela Magikarp! Quando ele vier, use seu Magical Leaf!
5) Magikarp dê evasiva do Magical Leaf e volte para a água! Dê um salto um pouco maior que o normal utilizando Bounce, assim fará o tão esperado CHUÁÁÁ, que molhará o Cacnea, dando poucos danos, mas mesmo assim causando!
6) Cacnea use proteção contra o CHUÁÁÁ de Magikarp, em seguida use seu Tóxico contra ela!
7) Agora Magikarp, entre debaixo da água para não ser intoxicada, retorne para a superfície pulando alto, graças ao impulso dado, e de um Bounce bem na cabeça do Cacnea!
8) Cacnea, de uma evasiva quando Magikarp estiver vindo para cima de você e em seguida use o Magical Leaf!
9) Magikarp, entre debaixo da água para se defender do Magical Leaf, em seguida use o seu Tackle
10) Cacnea use seu Seed Bomb contra o Tackle da Magikarp!
11) Certo Magikarp, dê evasiva desse ataque, em seguida use o seu Tackle por trás, colocando Cacnea na água!
12) Cacnea vire rapidamente para o lado do Magikarp e em seguida salte, numa forma de evasiva, continue usando seu Seed Bomb!
13) Magikarp dê evasiva, dando assim a oportunidade que todos queríamos que fosse Cacnea entrar na água! Agora o campo está a seu favor! Use seu Bounce na água, para fazer novamente um Chuááá, indo água para tudo quanter lado, assim, enquanto Cacnea estiver tentando tirar a água para não lhe causar danos, use seu Tackle, o que fará ele afundar, pelo fato dele não saber nadar!
14) Cacnea use seu proteção, assim o ataque de Magikarp não funcionará! Em seguida, use o Magical Leaf!
15) Magikarp, use seu Splash para subir ao alto novamente e use o Tackle para cair em cima de Cacnea! Feito isso use seu Bounce!
16) Cacnea, dê evasiva e em seguida use seu Seed Bomb para mandar a peixinha para a água denovo! Encerre tudo com seu Payback!
17) Magikarp, dê evasiva do Payback nadando para o fundo do mar! Em seguida, pegue impulso e junto com o Splash, dê um grande pulo para fora do lago, e use o Tackle em cima de Cacnea!
18) Agora Cacnea, quando Magikarp estiver vindo com o Tackle, use o Magical Leaf, assim com o Dano do Magical Leaf mais a velocidade do ataque do Magikarp, os resultados serão impressionantes! \o/
Magikarp está fora de combate, Cacnea vence!
E assim prossegue minha jornada, após essa história linda e uma pequena batalha
PS: Magikarp estava equipado com o Move Tutor Voador na hora
Ah, nada melhor do que um belo dia de sol em Kanto, sentado à beira de uma sombra, com meus pokémons soltos, divertindo-se, treinando por conta própria, em fim, o dia perfeito para um treino perfeito! Seria, até ser avistado um Umbreon perdido na floresta, e pelo jeito, estava machucado! Eu precisava levar ele até o centro Pokémon mais próximo daqui! Mas parecia que o Umbreon ia ter um treco de tanta dor que estava sentindo! Não pude carregar ele no colo, porque eu iria muito devagar! Pedi para todos retornarem, inclusive Raichu e Emolga que sempre vão comigo fora da pokéball, e pedi para o Charizard, único Pokémon que não retornei, que nos levasse até um centro Pokémon mais próximo! Finalmente chegamos, era um Centro Pokémon bonito por dentro, porém estava muito cheio, e o Umbreon provavelmente iria demorar a ser atendido! Não tive escolha, ou eu ficava aqui esperando um bom tempo, ou eu ia para outro Centro Pokémon! Porém, descobri que a Enfermeira Joy de Veridian estava teleportando os pokémons com emergência para o Centro Pokémon de Celadon! Agora sim, eu fiquei mais tranquilo! Enquanto o Umbreon ficava lá em Celadon sendo curado, eu juntamente com meu Charizard podia ir voando, e chegaríamos a tempo de pegar o Umbreon e voltar para Veridian! Parece confuso, mas era o melhor jeito de eu fazer isso! Assim que chegamos a Celadon, Umbreon já estava curado, e pronto para voltar para Veridian! Quando voltei para Veridian, tinha um treinador procurando pelo Umbreon a qual eu passei a tarde cuidando! Finalmente, achei o treinador e pude devolver o Umbreon a ele, mas é claro, que eu me apeguei demais aquele Umbreon, e que jamais o esquecerei! E após essa dramática história de um garoto salvando Umbreon, claro que eu não pude me esquecer do lindo dia de Sol em Kanto, sentado à beira de uma sombra, e um dia perfeito para batalhar, então... Porque eu não faço isso agora?
MAGIKARP E CACNEA, SAIAM \o/.
1) Magikarp use seu Tackle no Cacnea por favor –q!
2) Cacnea dê evasiva do Tackle de Magikarp e em seguida use o Sucker Punch!
3) Magikarp dê evasiva, e tente sair da água mais uma vez e trazer o Cacnea para a água usando seu Bounce por trás! Em seguida use o Tackle na água, o que fará com que a água se espalhe, atingindo mais ainda o Cacnea u.u’
4) Cacnea, não deixe ser atingido pela Magikarp! Quando ele vier, use seu Magical Leaf!
5) Magikarp dê evasiva do Magical Leaf e volte para a água! Dê um salto um pouco maior que o normal utilizando Bounce, assim fará o tão esperado CHUÁÁÁ, que molhará o Cacnea, dando poucos danos, mas mesmo assim causando!
6) Cacnea use proteção contra o CHUÁÁÁ de Magikarp, em seguida use seu Tóxico contra ela!
7) Agora Magikarp, entre debaixo da água para não ser intoxicada, retorne para a superfície pulando alto, graças ao impulso dado, e de um Bounce bem na cabeça do Cacnea!
8) Cacnea, de uma evasiva quando Magikarp estiver vindo para cima de você e em seguida use o Magical Leaf!
9) Magikarp, entre debaixo da água para se defender do Magical Leaf, em seguida use o seu Tackle
10) Cacnea use seu Seed Bomb contra o Tackle da Magikarp!
11) Certo Magikarp, dê evasiva desse ataque, em seguida use o seu Tackle por trás, colocando Cacnea na água!
12) Cacnea vire rapidamente para o lado do Magikarp e em seguida salte, numa forma de evasiva, continue usando seu Seed Bomb!
13) Magikarp dê evasiva, dando assim a oportunidade que todos queríamos que fosse Cacnea entrar na água! Agora o campo está a seu favor! Use seu Bounce na água, para fazer novamente um Chuááá, indo água para tudo quanter lado, assim, enquanto Cacnea estiver tentando tirar a água para não lhe causar danos, use seu Tackle, o que fará ele afundar, pelo fato dele não saber nadar!
14) Cacnea use seu proteção, assim o ataque de Magikarp não funcionará! Em seguida, use o Magical Leaf!
15) Magikarp, use seu Splash para subir ao alto novamente e use o Tackle para cair em cima de Cacnea! Feito isso use seu Bounce!
16) Cacnea, dê evasiva e em seguida use seu Seed Bomb para mandar a peixinha para a água denovo! Encerre tudo com seu Payback!
17) Magikarp, dê evasiva do Payback nadando para o fundo do mar! Em seguida, pegue impulso e junto com o Splash, dê um grande pulo para fora do lago, e use o Tackle em cima de Cacnea!
18) Agora Cacnea, quando Magikarp estiver vindo com o Tackle, use o Magical Leaf, assim com o Dano do Magical Leaf mais a velocidade do ataque do Magikarp, os resultados serão impressionantes! \o/
Magikarp está fora de combate, Cacnea vence!
E assim prossegue minha jornada, após essa história linda e uma pequena batalha
PS: Magikarp estava equipado com o Move Tutor Voador na hora
x-Guto-x- Poke Regras :
4 ESTRELAS!!! muito bom
[OP] Kabal- Poke Regras :
Número de Mensagens : 148
Treinamento entre Magikarp e Blastoise - Sunyshore.
Era uma manhã de Sol em Sunyshore, eu fiz uma troca entre Magikarp e Honchkrow, para que fosse a vez dela de treinar, enquanto isso, meu Honchkrow estava com o Professor de Sinnoh. Eu não tinha nada a fazer, então resolvi começar um treinamento! Claro que, para eu treinar Magikarp, tinha que achar um rio próximo daqui, que só ficava na floresta! Fui andando em busca de um rio, até o momento que vi um! MILAGRE \o/. Finalmente podia treinar Magikarp e Blastoise!
1)Agora Magikarp, comece usando seu Splash para sair da água e em seguida use o Bounce!
2)Blastoise, dê evasiva e em seguida use seu Hydro Pump!
3)Minha linda, use seu Tackle na água, assim você dará evasiva do Hydro Pump e automaticamente fará CHUÁÁÁ! Em seguida, quando Blastoise fechar os olhos para não entrar água ali, use seu Tackle nele!
4)Blastoise, use seu proteção para a água não fazer efeito e em seguida use Hydro Pump no Magikarp, assim ele não te atacará!
Após isso, a Magikarp foi lançado contra a árvore, e eu fui correndo atravessar o rio para pegá-la! Blastoise ficou arrependido por mandar um ataque tão forte!
Eu tive que ir correndo para o centro Pokémon, antes que alguma coisa mais grave pudesse acontecer! Quando eu cheguei lá, ela disse que ia tudo ficar bem, e por isso não fiquei preocupado! Mas foi nessa hora, que a luz do C.P acabou, e assim não tinha como Magikarp se recuperar! Mas não havia motivo para isso ter acontecido, foi aí que eu desconfiei que alguém estava roubando a luz dali! E claro que não podia ser ninguém mais e ninguém menos que a EQUIPE ROCKET! Eles me dão raiva, nunca me deixam em paz! Eu queria saber o que eles queriam com toda aquela luz, e eles não querem me dizer! Foi aí que eu descobri, que acabar com a luz do centro pokémon, era só mais um jeito sujo de roubar os pokémons! Mas eu não entendi, porque eles queriam toda aquela luz, foi aí que eles apareceram com um novo pokémon!
Ele: Pode sair Raichu! Comece usando seu Choque do Trovão no Blastoise!
Eu: Só pode estar de brincadeira né? De quem vocês roubaram esse Raichu?
Foi aí que eles começaram a explicar, que esse Raichu foi pego numa caverna, desde que era um Pichu, quando eles viram um grupo de Pichus, eles sabiam que podiam me derrotar usando um Raichu, mas também me disseram que eles tem esse Pichu a um bom tempo! Foi aí que, comecei a me recordar de um fato! Eu capturei um Pichu juntamente a um grupo de Pichus em uma caverna! Então é isso, eles tem esse Raichu desde o dia que eu capturei o meu Raichu também! Então já estava claro, que essa energia, eles iam usar para deixar o Raichu deles mais forte! Eu não podia deixar isso acontecer!
5)Agora Blastoise, use seu Hydro Pump no vidro que está armazenando a energia elétrica, assim, o mesmo quebrará, e a corrente elétrica do centro pokémon voltará a funcionar normalmente!
Ela: Grr... Isso não vai ficar assim! Eu escolho você... Dragonite!
Eu tinha que distrair a Equipe Rocket, enquanto a luz do Centro pokémon voltasse e minha Magikarp fosse se recuperando! Para isso, eu precisava continuar batalhando com eles, e é claro, irritá-los, assim, meu plano daria certo, e eu poderia usar a Magikarp para ajudar Blastoise!
Eu: Acham que pode me derrotar usando um Dragonite de NADA? Então é o que vamos ver!
6)Blastoise, use seu Hydro Pump no Dragonite!
Ela: Agora você me irritou pirralho! Dragonite, use seu Twister!
7)Vamos Blastoise, use proteção e em seguida use Hydro Pump!
Ela: Dragonite, não se deixe entregar para ele! Use seu Thunder Punch!
Nesse momento, eu vi a minha Magikarp entrando na frente do Dragonite usando Bounce!
Eu: Magikarp era para você estar descansando! Fique lá por favor, deixe isso com Blastoise!
Mas parecia que Magikarp nem sequer me ouvia, atacava Dragonite por pura espontânea vontade! Claro que eu não podia só ficar olhando, tinha que ajudá-la!
8)Blastoise, use seu Water Pulse em Magikarp, assim a mesma não morre por falta água!
Ela: Inteligente de sua parte, mas não é páreo para meu Dragonite, que agora vai usar Dragon Rush em seu Peixe Inútil!
9)Não é um peixe, é UMA peixe! E agora você me deixou irritado! Blastoise, Hydro Pump em Magikarp para ela ir com força total em Dragonite, enquanto Magikarp vai usar Bounce!
Ela: Dragonite, vamos embora daqui, eles ainda vão se ver conosco!
Após isso, a Enfermeira Joy agradeceu por nós termos trazido a luz do Centro pokémon devolta! E finalmente, depois de tanto tempo, eu poderia voltar ao treino entre Blastoise e Magikarp!
10)Certo Magikarp, use seu Bounce em Blastoise!
11)Blastoise, evasiva e depois use seu Hydro Pump!
12)Magikarp, agora aproveite desse Hydro Pump para vc ficar com água, e poder ficar um tempo fora d'água, e em seguida use seu Bounce!
13)Blastoise, quando Magikarp se aproximar, de evasiva e use Flash Cannon!
14)Magikarp, entre na água para não ser atingida e em seguida use seu Bounce!
15)Blastoise, agarre Magikarp com as mãos, depois solte-a e use seu Hydro Pump!
16)Magikarp, use Tackle em direção ao chão para você cair na água, em seguida use seu Splash e encerre com outro Tackle!
17)Blastoise, use seu Hydro Pump contra o Tackle de Magikarp!
18)Magikarp, use Splash para baixo para desviar do Hydro Pump e use Tackle nas pernas de Blastoise para fazê-lo cair!
19)Blastoise, use seu Hydro Pump na hora correta que Magikarp for te atacar, assim, ela será arremessada contra o chão, levando grandes prejuízos!
Eu: Muito bem queridos, podem descansar!
E assim passa mais um dia meu, sempre treinando, e livrando o mundo do mal, por isso, fiquem ligados
x-Guto-x- Poke Regras :
Válido, 2 Estrelas .-.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinamento entre Freezinha e Honchkrow
Uma bela noite, com lua cheia no céu, e com o Centro Pokémon bem perto! Estava com fome e com sono, e nada mais havia para eu fazer naquela noite! Porém, antes d'eu entrar no Centro Pokémon, notei uma coisa estranha, parecia ser um ROBÔ! Eu queria saber o que aquilo fazia ali, e de repente, sai umas 10 garras de metal daquele robô pegando vários pokémons doentes do Centro Pokémon! Eu não podia acreditar que estava vendo aquilo, então só restava uma coisa a fazer... Quebrar ele é lógico!
-Certo Honchkrow, quero que você comece usando seu Foul Play e Butterfree use o Giga Impacto!
Depois desses dois ataques no tal robô, ele explodiu, e todos os pokémons que estavam ali saíram voando, não porque tem asas, mas sim porque foram jogados para longe! Honchkrow e Butterfree foram correndo pegar os pokémons, enquanto, por trás daquela fumaça, se revelava a verdadeira identidade dos criadores do robô! Enquanto aquela fumaça ia se dissipando, uma pokébola surgiu do nada, e de lá saiu um Leafeon! Honchkrow e Butterfree voltaram com todos os pokémons em segurança, e finalmente, após tempos levando para aquela fumaça se dissipar, finalmente descobrimos os responsáveis pelos robôs! Eu só queria saber o que a Equipe Rocket queria com tantos pokémons! Mas eu não tinha tempo para descobrir, tinha que batalhar!
-Leafeon, use seu Giga Dreno no Honchkrow e em seguida use o Leaf Blade em Butterfree!
-Ok Honchkrow, use seu Drill Peck em Leafeon para mantê-lo distraído e Butterfree ataque-o por trás usando seu Bug Buzz!
-Não dessa vez pirralho! saia e arrase FLAREON! Impeça Butterfree de atacar seu amigo usando seu Lava Plume!
-Honchkrow, mande um Dark Pulse na cara de Flareon e Butterfree, use seu proteção depressa!
-Ok Leafeon, vamos usar seu Magical Leaf em Honchkrow, enquanto Flareon, distraia Butterfree com Ataque Rápido!
-Freezinha, vamos acabar com isso! Use seu Giga Impacto em Flareon para deixar ele fora de combate o mais rápido possível, em seguida use Tóxico em Leafeon! Agora é sua vez Honchkrow, depois que a Freezinha usar o Tóxico no Leafeon, use seu Brave Bird!
Após isso, eles saíram decolando na velocidade da luz denovo! E o Centro Pokémon voltou a funcionar normalmente! Pra mim isso foi uma alegria, mas agora tinha que fazer outra coisa! Após eu lutar com a Equipe Rocket, eu pude ver o real poder de Honchkrow e Butterfree! Decidi então, após isso, fazer um breve treinamento entre Honchkrow e Butterfree!
-Ok pessoal, vamos ver o real poder de vocês! Freezinha comece usando seu Pó do Sono em Honchkrow, fazendo ele cair no sono :)
-Honchkrow, use seu Safeguard, assim Pó do Sono não irá te atingir! Em seguida use seu Dark Pulse para fazer Butterfree cair!
-Freezinha, use seu proteção para que o Dark Pulse não te atinja, em seguida, eu quero que você use o Psybeam girando, formando uma proteção para você!
-Honchkrow, ele só fez a proteção dos lados, portanto eu quero que você ataque Butterfree por baixo usando seu Nigth Slash!
-Tudo bem Freezinha, espere Honchkrow se aproximar e use seu Bug Buzz nele, assim ele cairá de bico no chão, e receberá muitos danos! Após feito isso, use seu Gust nele!
-Honchkrow, use proteção, assim o Bug Buzz irá ser "anulado". Em seguida, ataque ele com força máxima, ainda usando Nigth Slash, para fazer ela cair! Encerre usando seu Wing Attack!
-Freezinha, novamente, use seu Bug Buzz, agora que Honchkrow terá que esperar para usar o Proteção! Em seguida, use seu Giga Impacto!
-Honchkrow, fique firme ao cair e volte a atacar a Butterfree com Nigth Slash, agora que ela tem que carregar o Giga Impacto! Enquanto você vai indo com Nigth Slash, use o Dark Pulse!
-Freezinha, agora, solte seu Giga Impacto, o que vai causar grandes danos ao Honchkrow! Encerre usando o Bug Bite!
Após isso, Honchkrow sofreu bastante danos, e logo ficou inconsciente, e logo teve que ir para o Centro Pokémon! Por sorte, o Centro Pokémon estava na frente do meu local de treinamento! O Honchkrow ficou descansando a noite inteira, enquanto a Butterfree também, porém a mesma não sofreu grandes danos como Honchkrow!
Finalmente havia amanhecido e Honchkrow finalmente estava firme e forte para continuarmos a jornada junto ao Victor e ao Kadu, portanto, continua...
Legendas:
• História
• Batalha
• Título
x-Guto-x- Poke Regras :
Válido 5 stars
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinamento entre Cinccino e Torterra > Johto
Sigo minha vida, pensando no passado que eu já tive com meus pokémons, quando eu os capturei, quando evoluíram, enfim, pensando na minha antiga vida, e sem contar, que também pensava nos antigos "roubos" da Equipe Rocket! Enfim, eu estava no Centro Pokémon da cidade de Goldenrod, passando a noite ali para prosseguir minha vida!
Ao amanhecer, percebi que havia uma briga entre dois treinadores, eu não sei o que seria e também nem queria saber, mas eles me colocaram no meio da briga, o que foi mais ou menos assim:
-Garoto, não concorda que o Ratatta é um pokémon fraco?
-Fraco é o Oshawott que você tem, fala sério né?
E assim a briga continuava, e eu saí de fininho, para o meio da floresta, local perfeito para fazer um treinamento entre meus pokémons!
Tudo bem Cinccino e Torterra, podem sair!
Ao saírem, ambos perceberam que estávamos em uma floresta, preparados para fazer uma batalha entre eles, e ambos já estavam preparados para o que desse e viesse!
- Muito bem Cinccino, vamos começar usando seu Canção em Torterra!
- Ok Torterra, use seu Razor Leaf em Cinccino, de um modo inovador! Ao lançar as folhas, dê um impulso maior a elas usando Giga Dreno, assim o dano vai ser maior! Enquanto essas folhas vão indo, use seu Earthquake, servindo de distração para a Cinccino!
- Cinccino, é fácil, use seu Proteção contra o Earthquake, em seguida dê evasiva das folhas de Drenagem e encerre usando seu Iron Tail!
- Torterra, vamos fazer o seguinte: Quando Cinccino estiver vindo com Iron Tail, use seu Wood Hammer, que pela força ser maior, esse ataque trará mais danos que o comum a Cinccino! Em seguida, use seu Giga Drain girando, formando uma espiral desse ataque! Agora exploda ele usando seu Leaf Storm, fazendo uma chuva de Giga Drain, "sugando" Hp da Cinccino pra você!
- Tudo bem Cinccino, use seu Cavar para escapar dessa tal chuva de Drenagem, e saia com estilo, usando seu Iron Tail no subsolo ao sair, atacando Torterra, com mais danos
- Isso era o que nós mais queríamos Torterra! Ao Cinccino usar Cavar, dobre o danos dela usando Earthquake, em seguida, quando ela sair usando o Iron Tail, eu quero que você use seu Double-Edge de surpresa em Cinccino!
- Cinccino, use seu proteção quando o Torterra te atacar com o Double-Edge! Agora, use seu Sing e encerre usando seu Hyper Voice!
- Torterra, quando Cinccino usar Sing, use seu Safe Guard, em seguida, quando ela usar o Hyper Voice, use o proteção! Agora é o seguinte querido, eu quero que você use o Earthquake, deixando a Cinccino sem saída, a não ser levar dano! ²
- Ok Cinccino, use seu Iron Tail quando Torterra usar Earthquake, assim você dará um salto, e automaticamente se livrará do Terremoto! Após usar o Iron Tail, permaneça nas costas de Torterra e use seu cavar em cima dele, assim, ele ganhará vários danos, pois você tentará usar cavar até a hora que você não aguentar mais, ou até a hora que ele estiver fora de combate!
- Torterra, se livre da Cinccino usando seu Leaf Storm, que, como sai da sua árvore das costas, ela será obrigada a sair de suas costas, ou levará o dano da Leaf Storm! Agora com Cinccino fora de suas costas, obrigue ela a usar o cavar, usando o processo da chuva de Dreno, que é fazer um Giga Dreno em espiral e em seguida explodindo a mesma com Leaf Storm, dando danos a Cinccino, que terá o hp sugado por você!
Após essa grande batalha, pedi para os dois retornarem, que eu os levaria para o centro pokémon, e novamente vejo aqueles dois garotos brigando por causa do Ratatta! Afinal, será que quem é fraco é o treinador e não o pokémon?
Sigo minha vida, pensando no passado que eu já tive com meus pokémons, quando eu os capturei, quando evoluíram, enfim, pensando na minha antiga vida, e sem contar, que também pensava nos antigos "roubos" da Equipe Rocket! Enfim, eu estava no Centro Pokémon da cidade de Goldenrod, passando a noite ali para prosseguir minha vida!
Ao amanhecer, percebi que havia uma briga entre dois treinadores, eu não sei o que seria e também nem queria saber, mas eles me colocaram no meio da briga, o que foi mais ou menos assim:
-Garoto, não concorda que o Ratatta é um pokémon fraco?
-Fraco é o Oshawott que você tem, fala sério né?
E assim a briga continuava, e eu saí de fininho, para o meio da floresta, local perfeito para fazer um treinamento entre meus pokémons!
Tudo bem Cinccino e Torterra, podem sair!
Ao saírem, ambos perceberam que estávamos em uma floresta, preparados para fazer uma batalha entre eles, e ambos já estavam preparados para o que desse e viesse!
- Muito bem Cinccino, vamos começar usando seu Canção em Torterra!
- Ok Torterra, use seu Razor Leaf em Cinccino, de um modo inovador! Ao lançar as folhas, dê um impulso maior a elas usando Giga Dreno, assim o dano vai ser maior! Enquanto essas folhas vão indo, use seu Earthquake, servindo de distração para a Cinccino!
- Cinccino, é fácil, use seu Proteção contra o Earthquake, em seguida dê evasiva das folhas de Drenagem e encerre usando seu Iron Tail!
- Torterra, vamos fazer o seguinte: Quando Cinccino estiver vindo com Iron Tail, use seu Wood Hammer, que pela força ser maior, esse ataque trará mais danos que o comum a Cinccino! Em seguida, use seu Giga Drain girando, formando uma espiral desse ataque! Agora exploda ele usando seu Leaf Storm, fazendo uma chuva de Giga Drain, "sugando" Hp da Cinccino pra você!
- Tudo bem Cinccino, use seu Cavar para escapar dessa tal chuva de Drenagem, e saia com estilo, usando seu Iron Tail no subsolo ao sair, atacando Torterra, com mais danos
- Isso era o que nós mais queríamos Torterra! Ao Cinccino usar Cavar, dobre o danos dela usando Earthquake, em seguida, quando ela sair usando o Iron Tail, eu quero que você use seu Double-Edge de surpresa em Cinccino!
- Cinccino, use seu proteção quando o Torterra te atacar com o Double-Edge! Agora, use seu Sing e encerre usando seu Hyper Voice!
- Torterra, quando Cinccino usar Sing, use seu Safe Guard, em seguida, quando ela usar o Hyper Voice, use o proteção! Agora é o seguinte querido, eu quero que você use o Earthquake, deixando a Cinccino sem saída, a não ser levar dano! ²
- Ok Cinccino, use seu Iron Tail quando Torterra usar Earthquake, assim você dará um salto, e automaticamente se livrará do Terremoto! Após usar o Iron Tail, permaneça nas costas de Torterra e use seu cavar em cima dele, assim, ele ganhará vários danos, pois você tentará usar cavar até a hora que você não aguentar mais, ou até a hora que ele estiver fora de combate!
- Torterra, se livre da Cinccino usando seu Leaf Storm, que, como sai da sua árvore das costas, ela será obrigada a sair de suas costas, ou levará o dano da Leaf Storm! Agora com Cinccino fora de suas costas, obrigue ela a usar o cavar, usando o processo da chuva de Dreno, que é fazer um Giga Dreno em espiral e em seguida explodindo a mesma com Leaf Storm, dando danos a Cinccino, que terá o hp sugado por você!
Após essa grande batalha, pedi para os dois retornarem, que eu os levaria para o centro pokémon, e novamente vejo aqueles dois garotos brigando por causa do Ratatta! Afinal, será que quem é fraco é o treinador e não o pokémon?
x-Guto-x- Poke Regras :
Válido 2 Estrelas .-.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinamento entre Espeon e Butterfree > Cidade de Veridian (Kanto)
Enquanto eu andava pela cidade de Veridian, via um Pichu doente, e aproveitando que estava indo para o Centro Pokémon, resolvi levar ele junto! Ele não parecia estar nada bem, pelo jeito ele levou uma Picada Venenosa de algum pokémon! Enquanto eu andava correndo o mais rápido possível, encontrei um Caterpie envenenado! Alguém ou algum pokémon quis envenenar todos os pokémons dessa região! Quanto mais eu andava, mais pokémons envenenados eu achava, até a hora que eu achei um ninho de Ekans nesse meio, com mais ou menos 30 Ekans, que começaram a nos atacar! Pedi pra Butterfree me ajudar com uma visão aérea do que estava acontecendo, e parecia que os Ekans estavam protegendo os ovos deles! Sabia que não ia dar tempo de levar o Pichu, Caterpie e outros para o Centro Pokémon, foi aí que o Vito teve a brilhante ideia de soltar a Slowking dele para curar os pokémons selvagens a tempo, usando Drain Punch para sugar o veneno do corpo de todos os pokémons envenenados e em seguida usou Heal Pulse para mandar ondas Vitais para todos os doentes e deixar eles curados! Para me ajudar a falar com os Ekans preocupados com seus ovos de Ekans (Avah, é mermo? ) eu soltei minha Ekans, sei que ambos tem boa comunicação entre si, melhor do que outras espécies de pokémons falando com Ekans! Os Ekans estavam conversando bem de boa, até o inesperado acontecer! Dos ovos nasciam lindos filhotes de Ekans, tão pequenininhos, e tão bonitinhos, fiquei até emocionado! Porém, os Ekans ainda não confiavam em mim e no Vito, por isso pedi para o Ekans falar que estaria tudo bem, que não machucaríamos os Ekans filhotes, e os Ekans conseguiram entender perfeitamente, e nos deixaram passar, até deixaram pegar um dos filhotes deles para ver bem de pertinho! São realmente umas gracinhas, tão lindas que dava vontade de levar embora, mas eu já tinha meu Ekans, não tinha motivo para levar um comigo! Após essa linda história, resolvi acampar mesmo, pois não daria tempo de chegar ao Centro Pokémon, estava muito tarde! Ao menos, os pokémons envenenados já estavam melhores, e eu podia caminhar tranquilo, sabendo que aqueles pokémons não vão mais correr o risco de ficarem envenenados (eu espero que não)! Enfim, o dia amanheceu, e eu precisava treinar a Butterfree e o Espeon, e nada melhor do que um bom treino!
•Tudo bem Espeon, vamos começar usando seu Psíquico para fazer Butterfree ficar no chão! Agora, usando esse seu Psíquico, use seu Quick Attack, assim não terá saída para a Butterfree escapar, e ela será atacada!
•Ok Freezinha, use seu Proteção, escapando assim do Psíquico de Espeon, e você não será puxada para o chão, dando FAIL no Quick Attack do mesmo!
Nesse exato momento, Vito se aproximou e disse:
-Uhum, muito bom esse treinamento, mas, avaliando isso, queria que você batalhasse comigo! O que acha?
Claro que eu não pude recusar, e logo disse: "LET'S GO"! E bora batalhar!
•Slowking minha grande e linda pokémon, use o Safeguard protegendo tanto você quanto o Frillish de status. Frillish meu belo pokémon azul, use o Rain Dance iniciando uma boa e forte chuva em campo. Siga com Will-O-Wisp e Slowking com Psyshock fundindo as esferas de energia psiquica com as esferas de fogo fazendo elas se tornarem esferas de fogo carregadas de energia psiquica mais grandes por serem fundidas. Uma vez que com energia psiquica, é manipulável por você Slowking. Mande essas esferas na direção do Espeon e da Butterfree fazendo elas girarem em volta deles como se estivessem em órbita e as aproxime deles até um ponto em que tenha contato e todas elas comecem a fazer esse bombardeio Fire/Psychic neles
•Tudo bem Espeon, use seu Psíquico sobre essa esfera controlável, assim, essa esfera deixará de ser controlável e nada atingirá vocês, já que forças "iguais" unidas, puxariam essa esfera e uma explosão ocorreria! Agora Butterfree, use seu Tailwind, aumentando sua velocidade e a do Espeon também! Encerre seu ataque Butterfree, usando Giga Impacto no Slowking e Espeon use Future Sight!
•Vamos lá Butterfree, use seu Psíquico em Espeon, controlando ele, e faça ele desviar de qualquer ataque mandado por Slowking ou Frillish! Agora Butterfree use seu Safeguard e deixe de controlar Espeon, e Espeon, use cavar!
•Vamos lá Butterfree, use seu Psíquico em Espeon, controlando ele, e faça ele desviar de qualquer ataque mandado por Slowking ou Frillish! Agora Butterfree use seu Safeguard e deixe de controlar Espeon, e Espeon, use cavar!
•Muito bem, como Butterfree estará ocupada manipulando o corpo do Espeon, ela ficará vulnerável a ataques nossos. Slowking, use o Power Gem na Butterfree e Frillish o Ice Beam também nela. Como o Espeon vai entrar na terra, a água da chuva irá escoer para o buraco deixando ele cada vez mais inundado. Sabendo disso, Frillish dispare o seu Ice Beam dentro do buraco congelando a água e prendendo Espeon lá dentro. Com o Espeon preso, Slowking use o Earthquake dando grandes danos nele e quebrando o gelo que irá acertar ele também como várias pedras despedaçadas!
Após isso, a batalha foi encerrada! Ele achou que o Espeon e Butterfree precisavam de um pouco mais de treino! Guardei isso em minha mente e resolvi continuar minha jornada junto a ele!
Enquanto eu andava pela cidade de Veridian, via um Pichu doente, e aproveitando que estava indo para o Centro Pokémon, resolvi levar ele junto! Ele não parecia estar nada bem, pelo jeito ele levou uma Picada Venenosa de algum pokémon! Enquanto eu andava correndo o mais rápido possível, encontrei um Caterpie envenenado! Alguém ou algum pokémon quis envenenar todos os pokémons dessa região! Quanto mais eu andava, mais pokémons envenenados eu achava, até a hora que eu achei um ninho de Ekans nesse meio, com mais ou menos 30 Ekans, que começaram a nos atacar! Pedi pra Butterfree me ajudar com uma visão aérea do que estava acontecendo, e parecia que os Ekans estavam protegendo os ovos deles! Sabia que não ia dar tempo de levar o Pichu, Caterpie e outros para o Centro Pokémon, foi aí que o Vito teve a brilhante ideia de soltar a Slowking dele para curar os pokémons selvagens a tempo, usando Drain Punch para sugar o veneno do corpo de todos os pokémons envenenados e em seguida usou Heal Pulse para mandar ondas Vitais para todos os doentes e deixar eles curados! Para me ajudar a falar com os Ekans preocupados com seus ovos de Ekans (Avah, é mermo? ) eu soltei minha Ekans, sei que ambos tem boa comunicação entre si, melhor do que outras espécies de pokémons falando com Ekans! Os Ekans estavam conversando bem de boa, até o inesperado acontecer! Dos ovos nasciam lindos filhotes de Ekans, tão pequenininhos, e tão bonitinhos, fiquei até emocionado! Porém, os Ekans ainda não confiavam em mim e no Vito, por isso pedi para o Ekans falar que estaria tudo bem, que não machucaríamos os Ekans filhotes, e os Ekans conseguiram entender perfeitamente, e nos deixaram passar, até deixaram pegar um dos filhotes deles para ver bem de pertinho! São realmente umas gracinhas, tão lindas que dava vontade de levar embora, mas eu já tinha meu Ekans, não tinha motivo para levar um comigo! Após essa linda história, resolvi acampar mesmo, pois não daria tempo de chegar ao Centro Pokémon, estava muito tarde! Ao menos, os pokémons envenenados já estavam melhores, e eu podia caminhar tranquilo, sabendo que aqueles pokémons não vão mais correr o risco de ficarem envenenados (eu espero que não)! Enfim, o dia amanheceu, e eu precisava treinar a Butterfree e o Espeon, e nada melhor do que um bom treino!
•Tudo bem Espeon, vamos começar usando seu Psíquico para fazer Butterfree ficar no chão! Agora, usando esse seu Psíquico, use seu Quick Attack, assim não terá saída para a Butterfree escapar, e ela será atacada!
•Ok Freezinha, use seu Proteção, escapando assim do Psíquico de Espeon, e você não será puxada para o chão, dando FAIL no Quick Attack do mesmo!
Nesse exato momento, Vito se aproximou e disse:
-Uhum, muito bom esse treinamento, mas, avaliando isso, queria que você batalhasse comigo! O que acha?
Claro que eu não pude recusar, e logo disse: "LET'S GO"! E bora batalhar!
•Slowking minha grande e linda pokémon, use o Safeguard protegendo tanto você quanto o Frillish de status. Frillish meu belo pokémon azul, use o Rain Dance iniciando uma boa e forte chuva em campo. Siga com Will-O-Wisp e Slowking com Psyshock fundindo as esferas de energia psiquica com as esferas de fogo fazendo elas se tornarem esferas de fogo carregadas de energia psiquica mais grandes por serem fundidas. Uma vez que com energia psiquica, é manipulável por você Slowking. Mande essas esferas na direção do Espeon e da Butterfree fazendo elas girarem em volta deles como se estivessem em órbita e as aproxime deles até um ponto em que tenha contato e todas elas comecem a fazer esse bombardeio Fire/Psychic neles
•Tudo bem Espeon, use seu Psíquico sobre essa esfera controlável, assim, essa esfera deixará de ser controlável e nada atingirá vocês, já que forças "iguais" unidas, puxariam essa esfera e uma explosão ocorreria! Agora Butterfree, use seu Tailwind, aumentando sua velocidade e a do Espeon também! Encerre seu ataque Butterfree, usando Giga Impacto no Slowking e Espeon use Future Sight!
•Muito bem, como Butterfree estará ocupada manipulando o corpo do Espeon, ela ficará vulnerável a ataques nossos. Slowking, use o Power Gem na Butterfree e Frillish o Ice Beam também nela. Como o Espeon vai entrar na terra, a água da chuva irá escoer para o buraco deixando ele cada vez mais inundado. Sabendo disso, Frillish dispare o seu Ice Beam dentro do buraco congelando a água e prendendo Espeon lá dentro. Com o Espeon preso, Slowking use o Earthquake dando grandes danos nele e quebrando o gelo que irá acertar ele também como várias pedras despedaçadas!
Após isso, a batalha foi encerrada! Ele achou que o Espeon e Butterfree precisavam de um pouco mais de treino! Guardei isso em minha mente e resolvi continuar minha jornada junto a ele!
x-Guto-x- Poke Regras :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3