Área de Treinamento de Gustavotobyesapo
+8
_Eddy_
Scorpius Akeshi
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
#Lucas'
[ADM] Wolverine'
Rafakimura
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
x-Guto-x
12 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Área de Treinamento de Gustavotobyesapo
Válido. 4 Estrelas. Parabéns
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
quantos pokemons hein?
EkipeRoket- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7
~Sem Post Nas Area dos oturo o proximo e ban
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Treinamento entre Skuntank e Cacnea - Floresta qualquer
Em um dia qualquer, ensolarado e tranquilo, meus pokémons brincavam a beira de um lago, e eu estava deitado, usando um óculos de sol, olhando, obviamente, no lado oposto do sol, e quando de repente, eu vi um pássaro deixando um rastro de fogo por onde passava, na hora eu peguei minha Pokédex, mas nada foi registrado, parecia estar meio longe, porém, ao que parece, é um Moltres...
Pois bem, voltei meus pokémons para a pokébola e continuei seguindo minha vida. Porém, em seguida, eu vi uma espécie de Meia-Capsula com turbo correndo na mesma direção na qual o que parecia ser o Moltres ia. Isso era muito suspeito e resolvi investigar!
Correndo em direção ao Moltres, eu soltei meu Honchkrow, e pedi para ele me dar uma visão do que estava acontecendo em cima. Não demorou muito para eu chegar em uma caverna! A caverna era muito escura, e eu não tinha nenhum pokémon fogo comigo, e muito menos uma lanterna, eu tinha que ir na minha intuição. Minha sorte, é que havia muitos pokémons do tipo fogo, na verdade, essa caverna era mais um vulcão sem lava que tinha uma entrada. Na entrada, havia alguns Litwicks, que iluminavam a caverna somente no começo. E eu tive sorte, porque havia muitos pokémons de fogo. Eu fui andando, e andando, e andando mais ainda, quando eu vi que dois Typhlosions bloqueavam a passagem, eu estava quase no topo, e não parecia justo ser dois pokémons contra um, foi ai que eu lancei dois de meus pokémons:
-Saiam Skuntank e Cacnea, vamos acabar com esses Typhlosions!
Foi ai que eu me dei conta que o Typhlosions são muito mais fortes que o Cacnea, mas eu não poderia desistir assim tão fácil, Cacnea em breve virará Cacturne, e ele precisa de uma força extra para esse evento acontecer!
☼Muito bem Cacnea, vamos começar usando seu Payback em um dos Typhlosions, e pro caso dele atacar em sua direção, pule para o lado em que Skuntank estiver, que eu tenho uma estratégia!
☼O Typhlosion que Cacnea atacara desviou e foi para perto de seu colega Typhlosion, e eles ficaram ali parados, sem fazer nada!
☼Hum... Nada? Tudo bem, então Skuntank, eu quero que você use seu Iron Tail em cima dos dois Typhlosions juntos, aproveitando que eles estão perto!
☼Os dois Typhlosions foram mais espertos, e atacaram Skutank juntos! Ambos juntos usaram Inferno em direção a Skuntank, que não teria salvação naquela hora, e seria atacado pelos Typhlosions!
☼Vocês não vão conseguir atacar a Skuntank tão cedo! Cacnea, pule nas costas de Skuntank e use seu proteção, que protegerá os dois ao mesmo tempo! Em seguida, Skuntank, use seu Iron Tail novamente!
☼Os Typhlosions fizeram a mesma jogada novamente, ficaram perto um do outro, mas dessa vez usaram Ember, um golpe mais fraco para dar dano neles!
☼Muito bem, Cacnea, vá para a direita, e Skuntank para esquerda! Agora os dois juntos usem Tackle, que fará ambos os Typhlosions se baterem entre si!
Não conseguiram escapar de golpe tão rápido, pois estavam ocupados atacando com o Ember, e foi esse erro que os deixou fora de combate, dando a permissão a minha permissão para ver o que eles escondiam ali! Eles eram os guardas do lendário Moltres, que estava sendo atacado pela Equipe Rocket mais uma vez!
-O que vocês estão fazendo aqui? - Respondendo eu enfurecido.
-O que você acha pirralho? Estamos aqui para pegar esse Moltres, que daria um ótimo time para a Equipe Rocket! Agora não se intrometa, temos que pegar um Moltres! - Disse um dos membros.
Tirando de seu bolso, havia a Master Ball, bola capaz de capturar qualquer pokémon! Não sei como eles conseguiram, mas eu tinha que impedir que eles capturassem esse Moltres, ou se não o mundo estaria perdido!
-Saia, Skuntank! Mande a Master Ball deles para bem longe, usando seu Iron Tail!
-Moleque enxerido! Vou mostrar a você o que é uma batalha de verdade!
Pegou outras duas Master Balls, e delas saíram um pokémon chamado Mewtwo, uma cópia do Mew, e o próprio Mew!
-COMO VOCÊS CONSEGUIRAM CAPTURAR ESSE MEW? - Gritei, espantado ao ver o Mew!
-Somos a Equipe Rocket, conseguimos o que queremos e quando queremos!
Eles começaram então, a batalha:
☼Muito bem Mewtwo, comece usando seu Psystrike naquele cacto inútil, que é conhecido por Cacnea!
☼Cacnea, use seu proteção contra o Psystrike e em seguida use seu Payback no Mew!
☼Você acha que assim derrota meus pokémons? Criancinha tola! Mew, use seu Psíquico contra o Cacnea, e deixe ele imóvel, em seguida, o jogue contra a Skuntank dele!
☼Skuntank, depressa, use seu proteção, e em seguida use seu Night Slash em qualquer um dos dois!
☼Mewtwo, use seu Aura Sphere no Skuntank enquanto ele se aproxima de qualquer um dos dois!
Moltres viu que eu ajudei ele, e ficou parado olhando a batalha, parecendo que queria fazer alguma coisa, só que ele não agiu!
☼Cacnea, suba em cima de Skuntank e use seu Absorb no Mew!
☼HAHAHAHAHA! Seu tolo! Mew, use seu Aura Sphere no Skuntank, que vai fazer o Cacnea cair de cima dele!
☼É AGORA! Skuntank, desvie da esfera usando seu Dig, e tampe o buraco! Agora, cave para os lados e deixe um espaço bem extenso, porque você e o Cacnea irão precisar!
☼Mewtwo, pule para o alto e faça um mortal, quando estiver virando para baixo, use seu Swift no chão, que irá dar, apesar de pouco, dano naqueles pokémons inúteis!
☼Cacnea, use seu Magical Leaf para o ar, enquanto a Skuntank usa o Snarl, e juntos, os poderes combinados serão tão fortes que é capaz de atravessar o solo, ir para cima e atacar o Mew e Mewtwo!
Como os dois são fracos contra ataques noturnos, Mew e Mewtwo perderam, e com a ajuda de Moltres, a dupla da Equipe Rocket saiu, e esqueceu as Master Balls! Eu me aproximei delas, e as quebrei, portanto, Mew e Mewtwo não teriam mais treinador! Eu não podia deixar eles morrendo ali, portanto, levei eles ao centro pokémon, que era muito longe do tal "vulcão"! Todos ficaram surpresos com a história, mas eu expliquei tudo, e Mew e Mewtwo foram em direção a floresta, talvez voltando para onde eles viviam, e eu, voltei para a minha jornada, onde eu capturava mais e mais pokémons, para usá-los pro bem!
Legenda:
•História
•Minhas falas
•Meus ataques
•Falas da Equipe Rocket
•Ataques adverdários
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
3 Estrelas... Ta meio sem sentido, você nunca derrotaria um Mew
Convidado- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3