Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu Empty Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu

Mensagem por BoyMagiaDoKadu 29th janeiro 2012, 08:38

Esta é a Área de Treinamento de BoyMagiaDoKadu

Atual Localização: Johto - Entrada da Cidade de Azalea

Última edição por BoyMagiaDoKadu em 25th janeiro 2013, 11:31, editado 3 vez(es)
BoyMagiaDoKadu
BoyMagiaDoKadu

Poke Regras : Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Humor : Variável

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu Empty Onix / Normal

Mensagem por BoyMagiaDoKadu 29th janeiro 2012, 10:02

Introdução

Lá estava eu na Floresta de Viridian, caminhando até a cidade de Pewter para ganhar a Insígnia de Pedra, quando eu vejo um pidgey. Eu pego minha pokédex.

Pidgey é uma pequena ave que é encontrada em vários lugares diferentes. É dócil e prefere evitar conflitos. Se perturbado, no entanto, ele pode atacar ferozmente. É do tipo Normal / Voador.

- Deixe-me ver... Ele tem desvantagem para ataques elétricos, de gelo e de pedra. Vai ser um bom treinamento. Onix, eu escolho você!
Jogo minha pokebola e dela sai meu Onix.

Treinamento

Eu: Onix, vamos acabar rapidamente com isso! Rock Throw(Atirar pedra)!
Onix bate sua calda no chão e tira uma pedra dele, que é rapidamente lançada na direção do Pidgey. O Pidgey rapidamente se esquiva indo para o alto e começa a usar Gust (Ventania).
Eu: Onix, use investida!
Onix avança contra o Pidgey e o acerta no alto. Ele começa a cair mais consegue pousar no chão, e então ele faz o Ataque de Areia.
Eu: Onix, feche os olhos e varra a sua frente com a calda!
Onix fecha os olhos como mandado, então ele rasteja a sua no chão a frente e quase acerta Pidgey, que volta a voar.
Eu: Rápido! Use Rock Throw!
O Onix bate no chão que se quebra e algumas pedras se levantam, ele bate na maior delas com a calda e lança uma pedra em direção ao Pidgey, que dessa vez é acertado e cai no chão. Ele levanta, mais ficou um pouco fraco devido a ataques de pedra serem super efetivos contra pokémons voadores. Ele não desiste e agora parece estar furioso. Ele usa ataque rapido, mais não ataca e fica só se movimento no campo de batalha. Onix fica confuso e tente acertá-lo, mais Pidgey desvia de todos os ataques. Então, ele começa a fazer vários ataques seguidos na cabeça de Onix. Mesmo tendo metade do dano, os ataques são seguidos e Onix não consegue fazer nada.
Eu (Pensamento): Se eu não pensar em nada o Onix vai ser derrotado. Já sei!
Eu: Onix, use Harden para aumentar a defesa e depois use o Screech!
Onix usa Harden e os golpes de Pidgey parecem ficar mais fracos. Em seguida, Onix usa Screech e a defesa de Pidgey diminui, ele para os ataques e parece cansado.
Eu: Vamos acabar com isso! Onix, use Rock Throw!
Onix bate no chão e levanta uma pedra e arremeça contra o Pidgey que cansado, é acertado em cheio. Ele cai, fora de combate.

Conclusão

Eu: Acabou... Bom trabalho Onix!
Nós descansamos. Depois eu coloco Onix de volta na Pokebola e avanço para a Cidade de Pewter, pois logo eu teria uma batalha de ginásio.

Última edição por TheRivilion em 29th janeiro 2012, 10:23, editado 2 vez(es)
BoyMagiaDoKadu
BoyMagiaDoKadu

Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu Empty Re: Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 29th janeiro 2012, 10:15

Válido ^^

Uma dica, você pode treinar dois pokemons por vez... Assim poderá deixar seus pokemons mais fortes!
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Masculino Número de Mensagens : 718

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu Left_bar_bleue1/1Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu Left_bar_bleue1/1Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu Empty_bar_bleue  (1/1)

Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu Empty Onix, Eevee / Normal

Mensagem por BoyMagiaDoKadu 30th janeiro 2012, 18:15

Introdução

Estava perto de Pewter, ainda na Floresta de Viridian.
Eu: Onix! Eevee! Eu escolho vocês!
Então eu joguei ao alto suas pokebolas e eles saíram. Peguei as pokebolas e as guardei.
Eu: Estamos perto de desafiar um líder de ginásio! Então vamos treinar!

Treinamento

Eu: Onix, Investida! Eevee, evasiva e ataque rapido!
Onix avança contra eevee que pula e faz o pokémon de pedra bater a cara no chão. Eevee acerta o ataque rapido em Onix, que não sente muito dano.
Eu: Onix, Eevee! Usem investida um no outro.
Os dois pokémons avançam um contra o outro e acabam se chocando e ambos recebem dano.
Eu: Eevee, use Bite! Onix, evasiva e Rock Throw! Eeve, evasiva se Onix conseguir atacar!
Eevee ataca com Bite mais Onix consegue desviar por pouco. Ele tira uma pedra do chão e lança em Eevee que desvia rapidamente, sem muitos problemas.
Eu (Pensando): Eevee é rápido mais precisa melhorar o ataque. Onix não é tão rapido mais tem um forte ataque. /// Eu: Onix, use evasiva e Bind!Eevee, use evasiva e investida!
Onix começa a fazer inúmeros ataques e esquivando de alguns golpes de Eevee. Eevee começa a atacar Onix errando alguns golpes e se esquivando da maioria dos golpes de Onix.
Eu (Pensando):Desse modo, Onix tentaria acerta o agil Eevee, treinando sua velocidade e Eevee tentaria acertar o corpo duro de Onix melhorando seu ataque.
Onix acerta dá um forte golpe em Eevee que voa para trás e bate em uma árvore depois cai no chão. Ele usa Growl e Onix recua por um momento, momento que Eevee usa para atacar com investida.
Eu: Onix, use Rock Throw. Ele usa Ataque Rapido para aumentar sua velocidade e começa a pular nas árvores em volta de Onix, o que o deixa confuso. Então Eevee ataca Onix.
Eu: Rapido Onix, Investida. Eevee, evasiva!
Tarde de mais para evasiva. Eevee é acertado em cheio por Onix.
Eu: Eevee, use investida na cabeça de Onix! Onix, evasiva!
Eevee pula com uma forte investida e acerta a cabeça de onix que se desequilibra para trás e cai.
Eu: Onix, levante-se e use várias investida em Eevee! Eevee, evasiva em todos os ataques!
Assim é feito. Mais Eevee é muito rápido e Onix acaba batendo a cabeça no chão na maioria das vezes. Ele derruba várias árvores e começa a ficar cansado, assim como Eevee.
Eu: Investida um no outro!
Os dois pokémons colidem com força total e Onix cai no chão derrotado, já com Eevee cansado.

Conclusão

Eu: Onix!
Corro até o Onix. Eevee vai até ele também.
Eu: Vocês foram ótimos. Descansem.
Eu retorno os dois pokémons para suas pokebolas e continuo o caminho até a saída da Floresta de Viridian.
BoyMagiaDoKadu
BoyMagiaDoKadu

Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu Empty Onix, Gastly / Normal

Mensagem por BoyMagiaDoKadu 2nd fevereiro 2012, 10:41

Introdução

Estava na saída da Floresta de Viridian, então eu ouço um barulho no mato logo atrás de mim, eu olho e vejo dois Pichus. Eu pego minha pokédex.

Pichu é um pequeno rato de coloração amarela, sendo a cauda, pescoço e contorno das orelhas pretas. Possui um circulo rosa em cada bochecha. Sua cauda é do formato de um raio. Sua pelagem é bem curta. Seus olhos são negros e o nariz muito pequeno parece um ponto.

Eu: Certo, é uma bora hora para um treinamento. Onix, Gastly, eu escolho vocês.
Os dois pokémons saem de suas pokebolas, e os Pichus logo se assustam, mais se preparam para a batalha.
Eu (Pensando) : Onix é imune a ataques elétricos, então ele poderá ajudar o Gastly, que é imune a ataques normais, de terra e lutadores, e poderá proteger o Onix, eles são a dupla perfeita nesse caso!

Treinamento

Eu: Onix, use Rock Throw! Gastly, use Bola das Sombras!
Os dois atacam e acertam. Os dois pokémons elétricos se levantam e usam o ataque Trovão, que com os dois se torna bastante forte.
Eu: Onix, fique na frente do ataque! Você é imune a ele!
Ele vai para frente do ataque e é acertado. Não recebe quase nenhum dano.
Eu: Gastly, use o Raio de Confusão!
Gastly solta um raio na direção dos dois. Eles usam Choque do trovão no Raio da Confusão. Os dois raios se encontram, o Choque avança rapidamente e atinge Gastly. Ele começa a cair.
Eu: Gastly, desapareça no chão e apareça atrás deles com a Hipnose!
O Pokémon Fantasma desaparece e aparece atrás dos Pichu e começa a usar a hipnose. Os dois tentam resistir mais acabam dormindo.
Eu: Onix, use Investida! Gastly, Bola das Sombras e quando eles acordarem use Raio da Confusão!
Onix ataca com investida e os dois pokémons elétricos são atingidos, logo depois são acertados por uma Bola das Sombras, eles caem no chão e começam a acordar. Eles se levantam e Gastly usa Raio da Confusão nos dois. Eles ficam confusos e começam a usar investida um no outro. Depois eles começam a soltar choques do trovão para todos os lados. Gastly desaparece no ar e o ataque passa direto enquanto Onix quase não sente os ataques. Eles voltam a usar investida um no outro.
Eu: Usem Bola das Sombras e Rock Throw.
Os meus dois pokémons atacam e os ataques se encontram no meio dos Pichus. Uma explosão foi formada e quando a fumaça desapareceu, os pichus já haviam sido derrotados.

Treinamento

Eu: Isso, conseguimos! Onix, Gastly! Bom trabalho, retornem.
Eu fiz os dois retornarem para suas pokebolas. Vi que os Pichus estavam bem, e só precisariam de um descanso, então eu sai da Floresta de Viridian e entrei na outra parte da Rota 2. Logo estaria em Pewter.
BoyMagiaDoKadu
BoyMagiaDoKadu

Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu Empty Re: Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu

Mensagem por BoyMagiaDoKadu 25th janeiro 2013, 09:27

Introdução
Eu já conseguia ver a Cidade de Azalea ficando cada vez mais perto. Mais, na saída da Ilex Florest, me deparei com dois de um pokémon que eu nunca tinha visto antes. Imediatamente peguei minha pokédex.

Zubat, Pokémon Tipo Venenoso/ Voador
Forma colônias em lugares escuros. Enquanto voa, ele emite constantemente ondas ultra-sônicas de sua boca para verificar seus arredores.

- Zubat, certo? Bulbasaur, Pidgey - Peguei as duas pokebolas - Eu escolho vocês!

Batalha
- Bulbasaur, Folha Navalha (Razor Leaf)! Pidgey, use Rajada de Vento (Gust) para aumentar a velocidade e a força da Folha Navalha e ainda causar dano!
Bulbasaur lança várias folhas navalhas que são impusionadas pela Rajada de Vento de Pidgey e acertam os dois Zubats num golpe crítico. Os dois Zubats se recuperam do golpe e ambos avançam contra Bulbasaur na intenção de usar Mordida (Bite).
- Bulbasaur, se esquive e use Investida, Pidgey, ataque ambos zubats com um ataque rápido!
Bulbasaur pulou para trás e logo depois pulou para frente numa forte investida. Pidgey em um piscar de olhos investiu rapidamente contra um dos Zubats e depois usou ataque rápido em outro.
- Bulbasaur, use Chicote de Cipó (Vine Whip) para prênde-los e depois jogue-os forte contra alguma árvore! Pidgey, use Raja de Vento para impedi-los de se mover com a força do vento! Depois que eles estiverem presos, Bulbasaur, use investida!
Bulbasaur usou Chicote de Cipó na intenção de prender os dois Zubats, que no entando, conseguiram se esquivar do golpe mais foram acertados pela Rajada de Vento, e voaram para uma árvore e ficaram pressionados contra ela com a força da Rajada de Vento. Bulbasaur investiu contra os dois Zubats, que foram acertados e caíram no chão. Mais eles usaram Sugar Vida (Leech Life) em Bulbasaur que sofreu grandes danos e conseguiram recuperar um pouco a energia. Eles se preparam para soltar Super Sônico (SuperSonic)
- Bulbasaur, rápido, use Folha Navalha e Pidgey Rajada de Vento!
O Super Sônico de um dos Zubat colidiu com as Folhas Navalhas de Bulbasaur e o Super Sônico do outro colidiu com a Ventania de Pidgey. Uma grande explosão ocorreu, e tanto Bulbasaur e Pidgey ficarão confusos, mais um dos Zubat foi atingido pelas Folhas Navalhas e o outro pela Rajada de Vento. Pidgey, no entando, possuia uma habilidade que aumentava em 20% a evasiva enquanto confuso (Tangled Feet).
- Não se deixem por vencidos! Usem investida e ataque rápido no Zubat da direita!
Pidgey avançou num ataque rápido contra o Zubat da direita, que nem teve tempo de se esquivar. Antes que podesse se recuperar, foi atingido novamente pela Investida de Bulbasaur. Após esse ataque, o Zubat foi finalmente nocauteado. Mais ainda sobrava um, e este um usou Sugar Vida em Bulbasaur, que não conseguiu se desviar e agora estava quase derrotado.
- Aproveite a distração do Zubat e use Ataque Rápido! Bulbasaur, use Chicote de Cipó!
Pidgey acertou Zubat num ataque rápido, mais Bulbasaur estava em confusão e seu Chicote de Cipó acabou acertando Pidgey. O Zubat se preparou para uma Mordida em Pidgey.
- Pidgey use Esquiva e ataque rápido! Bulbasaur, Investida!
Pidgey se desviou do ataque do inimigo e contra-atacou rápidamente. Bulbasaur no entanto, ainda confuso, acabou acertando uma árvore, mais o efeito da Habilidade Overgrow (Aumenta os danos tipo grama causados quando o pokémon ta com menos de um terço dos pontos de vida) acabou sendo ativado. Bulbasaur deixou de ficar confuso ao bater na árvore. Ele localizou Zubat e investiu contra ele e acabou acertando.
- Vamos acabar com isso! Investida Dupla!
Bulbasaur e Pidgey investiram contra o Zubat enfraquecido, um de cada lado. Ambos acertaram e com os golpes, o Zubat caiu no chão derrotado.

Conclusão
- Isso! Bom trabalho! Agora retornem para um longo descanso.
E depois de ver que os Zubats apenas precisariam de um pequeno descanso, continuei
minha viagem rumo à Cidade de Azalea.
BoyMagiaDoKadu
BoyMagiaDoKadu

Mensagem por Convidado 25th janeiro 2013, 11:34

MeuLindo descupa mais esta sem o Titulo voce foi direto para Introdução
conserte e reposte por favor
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por BoyMagiaDoKadu 25th janeiro 2013, 11:39

Pidgey e Bulbasaur vs Zubat selvagem e Zubat Selvagem - Na Saída da Ilex Florest

Introdução
Eu já conseguia ver a Cidade de Azalea ficando cada vez mais perto. Mais, na saída da Ilex Florest, me deparei com dois de um pokémon que eu nunca tinha visto antes. Imediatamente peguei minha pokédex.

Zubat, Pokémon Tipo Venenoso/ Voador
Forma colônias em lugares escuros. Enquanto voa, ele emite constantemente ondas ultra-sônicas de sua boca para verificar seus arredores.

- Zubat, certo? Bulbasaur, Pidgey - Peguei as duas pokebolas - Eu escolho vocês!

Batalha
- Bulbasaur, Folha Navalha (Razor Leaf)! Pidgey, use Rajada de Vento (Gust) para aumentar a velocidade e a força da Folha Navalha e ainda causar dano!
Bulbasaur lança várias folhas navalhas que são impusionadas pela Rajada de Vento de Pidgey e acertam os dois Zubats num golpe crítico. Os dois Zubats se recuperam do golpe e ambos avançam contra Bulbasaur na intenção de usar Mordida (Bite).
- Bulbasaur, se esquive e use Investida, Pidgey, ataque ambos zubats com um ataque rápido!
Bulbasaur pulou para trás e logo depois pulou para frente numa forte investida. Pidgey em um piscar de olhos investiu rapidamente contra um dos Zubats e depois usou ataque rápido em outro.
- Bulbasaur, use Chicote de Cipó (Vine Whip) para prênde-los e depois jogue-os forte contra alguma árvore! Pidgey, use Raja de Vento para impedi-los de se mover com a força do vento! Depois que eles estiverem presos, Bulbasaur, use investida!
Bulbasaur usou Chicote de Cipó na intenção de prender os dois Zubats, que no entando, conseguiram se esquivar do golpe mais foram acertados pela Rajada de Vento, e voaram para uma árvore e ficaram pressionados contra ela com a força da Rajada de Vento. Bulbasaur investiu contra os dois Zubats, que foram acertados e caíram no chão. Mais eles usaram Sugar Vida (Leech Life) em Bulbasaur que sofreu grandes danos e conseguiram recuperar um pouco a energia. Eles se preparam para soltar Super Sônico (SuperSonic)
- Bulbasaur, rápido, use Folha Navalha e Pidgey Rajada de Vento!
O Super Sônico de um dos Zubat colidiu com as Folhas Navalhas de Bulbasaur e o Super Sônico do outro colidiu com a Ventania de Pidgey. Uma grande explosão ocorreu, e tanto Bulbasaur e Pidgey ficarão confusos, mais um dos Zubat foi atingido pelas Folhas Navalhas e o outro pela Rajada de Vento. Pidgey, no entando, possuia uma habilidade que aumentava em 20% a evasiva enquanto confuso (Tangled Feet).
- Não se deixem por vencidos! Usem investida e ataque rápido no Zubat da direita!
Pidgey avançou num ataque rápido contra o Zubat da direita, que nem teve tempo de se esquivar. Antes que podesse se recuperar, foi atingido novamente pela Investida de Bulbasaur. Após esse ataque, o Zubat foi finalmente nocauteado. Mais ainda sobrava um, e este um usou Sugar Vida em Bulbasaur, que não conseguiu se desviar e agora estava quase derrotado.
- Aproveite a distração do Zubat e use Ataque Rápido! Bulbasaur, use Chicote de Cipó!
Pidgey acertou Zubat num ataque rápido, mais Bulbasaur estava em confusão e seu Chicote de Cipó acabou acertando Pidgey. O Zubat se preparou para uma Mordida em Pidgey.
- Pidgey use Esquiva e ataque rápido! Bulbasaur, Investida!
Pidgey se desviou do ataque do inimigo e contra-atacou rápidamente. Bulbasaur no entanto, ainda confuso, acabou acertando uma árvore, mais o efeito da Habilidade Overgrow (Aumenta os danos tipo grama causados quando o pokémon ta com menos de um terço dos pontos de vida) acabou sendo ativado. Bulbasaur deixou de ficar confuso ao bater na árvore. Ele localizou Zubat e investiu contra ele e acabou acertando.
- Vamos acabar com isso! Investida Dupla!
Bulbasaur e Pidgey investiram contra o Zubat enfraquecido, um de cada lado. Ambos acertaram e com os golpes, o Zubat caiu no chão derrotado.

Conclusão
- Isso! Bom trabalho! Agora retornem para um longo descanso.
E depois de ver que os Zubats apenas precisariam de um pequeno descanso, continuei
minha viagem rumo à Cidade de Azalea.
BoyMagiaDoKadu
BoyMagiaDoKadu

Mensagem por Convidado 25th janeiro 2013, 11:59

Valido
3 Estrelas
Gostei Parabens
Área de Treinamento do BoyMagiaDoKadu 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por BoyMagiaDoKadu 26th janeiro 2013, 09:29

Bulbasaur e Eevee vs Geodude e Pikachu - Union Cave ( Em cima da Rota 33 )

Spoiler:
BoyMagiaDoKadu
BoyMagiaDoKadu

Mensagem por Convidado 26th janeiro 2013, 09:40

Valido 4 estrelas
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo