Área de captura de Gustavotobyesapo
+9
Scorpius Akeshi
[ADM] ViniciusW
Alan David Psy Lord
Toshiro'
jukinha
Dan'
~Brendon~ ;S *-
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
x-Guto-x
13 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Área de captura de Gustavotobyesapo
Antes de mais nada, me permitiram fazer esse novo tópico, pois eu fui irresponsável com o último e o perdi de vista! Mas agora vamos lá!
=====================================================
Captura - Pichu.
Certo dia, eu e meu Piplup estávamos andando pela floresta, vendo os diversos tipos de pokémons, quando eu entrei em uma caverna. A caverna estava clara, eu e meu Piplup achamos isso um pouco esquisito, já que não havia velas e nem coisas do gênero. Avistei um Monferno brincando, talvez fosse isso que estivesse causando a luz, porém não era! Estava continuando a andar pela floresta quando ficou tudo escuro! Porém isso foi por alguns segundos, depois a luz voltou! Descobri que o que tava causando essa luz era um grupo de mais ou menos 20 Pichus, só que um deles estava afastado do grupo, talvez por timidez, mas eu resolvi ficar com ele! Joguei a Pokébola: 1...2...3... Infelizmente não consegui capturá-lo! Então resolvi batalhar com ele!
Eu: Certo Piplup! Mostre a ele o que você sabe! Use o Hidro Bomba!
Pichu: Salto na parede e depois usou o Choque do trovão!
Eu: Piplup, use o Rajada de Bolhas nele e depois Redemoinho!
Pichu: Bloqueou os dois ataques com Choque do trovão e depois usou o ataque rápido!
Eu: Não tem com o que se preocupar Piplup! Corra em volta dele usando o Rajada de Bolhas para confundi-lo e depois use o Redemoinho!
Pichu: Caiu no chão, mas logo se levantou, usou o choque do trovão e ataque rápido ao mesmo tempo!
Eu: Vai lá Piplup! Use novamente o mesmo esquema anterior!
Pichu: Deu evasiva e depois usou o ataque rápido!
Eu: Piplup, dê evasiva e novamente use o esquema anterior!
Pichu: Choque do trovão para anular o ataque e deu um ataque rápido!
Eu: Eu percebi que isso não vai funcionar uma 4ª vez, então... Lance o Redemoinho para o alto lance para o Pichu com um Jato d'água!
Pichu: Foi acertado! Mas ainda continuou de pé! Usou o choque do trovão no Piplup!
Eu: Jato d'água e depois use o Redemoinho!
Pichu: Pulou na parede como evasiva do Jato d'água e usou o choque do trovão no Piplup!
Eu: Agora Piplup! Hidro Bomba e rajada de bolhas ao mesmo tempo!
Pichu: Não aguentou e foi derrotado!
Eu: Vai pokébola!
3...
2...
1...
:capturado:
Agora sim, você é meu Pichu!
===================================================
E agora sim, ele foi capturado :D
Captura - Pichu.
Certo dia, eu e meu Piplup estávamos andando pela floresta, vendo os diversos tipos de pokémons, quando eu entrei em uma caverna. A caverna estava clara, eu e meu Piplup achamos isso um pouco esquisito, já que não havia velas e nem coisas do gênero. Avistei um Monferno brincando, talvez fosse isso que estivesse causando a luz, porém não era! Estava continuando a andar pela floresta quando ficou tudo escuro! Porém isso foi por alguns segundos, depois a luz voltou! Descobri que o que tava causando essa luz era um grupo de mais ou menos 20 Pichus, só que um deles estava afastado do grupo, talvez por timidez, mas eu resolvi ficar com ele! Joguei a Pokébola: 1...2...3... Infelizmente não consegui capturá-lo! Então resolvi batalhar com ele!
Eu: Certo Piplup! Mostre a ele o que você sabe! Use o Hidro Bomba!
Pichu: Salto na parede e depois usou o Choque do trovão!
Eu: Piplup, use o Rajada de Bolhas nele e depois Redemoinho!
Pichu: Bloqueou os dois ataques com Choque do trovão e depois usou o ataque rápido!
Eu: Não tem com o que se preocupar Piplup! Corra em volta dele usando o Rajada de Bolhas para confundi-lo e depois use o Redemoinho!
Pichu: Caiu no chão, mas logo se levantou, usou o choque do trovão e ataque rápido ao mesmo tempo!
Eu: Vai lá Piplup! Use novamente o mesmo esquema anterior!
Pichu: Deu evasiva e depois usou o ataque rápido!
Eu: Piplup, dê evasiva e novamente use o esquema anterior!
Pichu: Choque do trovão para anular o ataque e deu um ataque rápido!
Eu: Eu percebi que isso não vai funcionar uma 4ª vez, então... Lance o Redemoinho para o alto lance para o Pichu com um Jato d'água!
Pichu: Foi acertado! Mas ainda continuou de pé! Usou o choque do trovão no Piplup!
Eu: Jato d'água e depois use o Redemoinho!
Pichu: Pulou na parede como evasiva do Jato d'água e usou o choque do trovão no Piplup!
Eu: Agora Piplup! Hidro Bomba e rajada de bolhas ao mesmo tempo!
Pichu: Não aguentou e foi derrotado!
Eu: Vai pokébola!
3...
2...
1...
Agora sim, você é meu Pichu!
E agora sim, ele foi capturado :D
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Re: Área de captura de Gustavotobyesapo
Válido ^^
Em relação ao seu último Tópico, ele foi apagado!
Maedhros ∞ Watanabe [NH]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 718
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Maedhros ∞ Watanabe [NH] escreveu:Válido ^^
Ah sim, obrigado por me avisar ^^
x-Guto-x- Poke Regras :
Captura - Dratini
PS: Achei ele tão bonitinho que resolvi capturá-lo U_u'
=============================================================
Era uma linda noite, quando deu mais ou menos 23:56, eu e meus pokémons saímos escondidos do hotel e fomos procurar pokémons! Alguns pokémons selvagens estavam dormindo, outros não! Me aproximei da mesma caverna do Pichu e entrei nela com uma lanterna! Tinha um grupinho de aproximadamente 120 Dratinis, mas um estava sendo rejeitado pelos outros, resolvi agir! Resolvi batalhar pelo bem dele!
Eu: Charmander, vamos ver se conseguimos mais um pokémon! Use o Arranhão!
Dratini: Evasiva e depois usou Twister!
Eu: Charmander, evasiva e depois use o Calda do Dragão*!
Dratini: Deu evasiva e depois usou o Outrage!
Eu: Rápido Charmander, dê evasiva e depois use o explosão!
Dratini: Foi atacado mas depois usou o Fúria do Dragão!
Eu: Rápido Charmander! Dê evasiva e use o Brasa!
Dratini: Deu evasiva novamente e usou o Calda do Dragão!
Eu: Agora, dê evasiva e corra em círculos! Confunda ele e use o Explosão!
Dratini: Foi atacado e não aguentou! Caiu no chão!
Eu: É a sua vez pokébola!!!
3...2...1... *Não foi capturado*
Eu: Vamos logo com isso Charmander!! Use o Brasa!
Dratini: Deu evasiva e usou o Outrage!
Eu: Evasiva! Corra em círculos denovo e use o explosão!
Dratini: Não aconteceu nada pois ele deu evasiva! Usou o Twister misturado com o Calda do Dragão!
Eu: Evasiva e use o Brasa!!!
Dratini: Deu evasiva e logo usou o Twister!
Eu: Acabe com isso! Corra o mais rápido que você puder em volta do Dratini e depois use o Explosão!
Dratini: Não aguentou e caiu denovo!
Eu: VAI POKÉBOLA!!!
3...
2...
1...
OH YEAH! ELE AGORA É MEU!
===========================================================
*como eu não sabia a tradução exata desse ataque, resolvi colocar Calda do Dragão, tudo bem né?
x-Guto-x- Poke Regras :
Invalido,Dratini é um pokémon raro.
~Brendon~ ;S *-- Poke Regras :
Número de Mensagens : 448
Humor : Uai sô eu sou alegre(as vezes) '-'
Captura - Turtwig
Era uma bela manhã de Sol, ou talvez não, meus pokémons e eu estávamos em casa, enquanto eles assistiam TV, eu jogava Super Mario Galaxy 2, até a hora que aí sim deu Sol, e meus pokémons e eu saímos para nossa jornada pokémon! Quando chegamos em uma floresta, vimos novamente aquele mesmo grupo de Pichus, e um grupo de Turtwigs, eu resolvi pegar um na minha mão, e o bichinho me mordeu U_u'. Foi aí que eu resolvi batalhar!
Eu: Pìplup, vamos batalhar! Vai lá, use o nosso esquema: Corra em volta dele usando o Rajada de Bolhas e depois use o Jato d'água!
Turtwig: Deu evasiva e depois usou o Mega Drain!
Eu: Rápido Piplup! Evasiva e depois lance o Rajada de Bolhas para o alto e mande com o Jato d'água!
Turtwig: Deu evasiva e depois usou o Absorb!
Eu: Evasiva e faça o mesmo processo anterior, mas jogue o Redemoinho para o alto também e mande tudo com o Hidro Bomba dessa vez!
Turtwig: Não escapou, mas continuou em pé! Usou o Leech Seed!
Eu: É agora Piplup! Dê o seu melhor! Lance o Rajada de Bolhas, o Hidro Bomba, o Redemoinho e o Jato d'água para o alto! Envie tudo com mais um Jato d'água!
Turtwig: Novamente foi acertado mas ainda continuou em pé! Usou dessa vez o Synthesis!
Eu: Agora, evasiva! Faça novamente o processo anterior, mas dessa vez lance com o Hidro Bomba!
Turtwig: Deu evasiva e usou o Leaf Storm!
Eu: Agora Piplup, interfira esse ataque com o Rajada de Bolhas! Agora lance 3 redemoinhos para o Turtwig junto com o Rajada de Bolhas!
Turtwig: Novamente acertado, está fraco mas continuou em pé! Usou dessa vez o Mega Drain junto com o Leech Seed!
Eu: Evasiva rápido e use três Hidro Bomba misturado cada um com um Jato d'água!
Eu: Grrr... Evasiva e acabe com isso! Lance 2 redemoinhos para o alto, 3 rajadas de bolhas e mande tudo com o Jato d'água!
Turtwig: Não escapou! Dessa vez foi derrotado!
Eu: VAI POKÉBOLA!
3...
2...
1...
Eu: Uhu! Tenho um Turtwig! Irei cuidar muito bem de você!
Era uma bela manhã de Sol, ou talvez não, meus pokémons e eu estávamos em casa, enquanto eles assistiam TV, eu jogava Super Mario Galaxy 2, até a hora que aí sim deu Sol, e meus pokémons e eu saímos para nossa jornada pokémon! Quando chegamos em uma floresta, vimos novamente aquele mesmo grupo de Pichus, e um grupo de Turtwigs, eu resolvi pegar um na minha mão, e o bichinho me mordeu U_u'. Foi aí que eu resolvi batalhar!
Eu: Pìplup, vamos batalhar! Vai lá, use o nosso esquema: Corra em volta dele usando o Rajada de Bolhas e depois use o Jato d'água!
Turtwig: Deu evasiva e depois usou o Mega Drain!
Eu: Rápido Piplup! Evasiva e depois lance o Rajada de Bolhas para o alto e mande com o Jato d'água!
Turtwig: Deu evasiva e depois usou o Absorb!
Eu: Evasiva e faça o mesmo processo anterior, mas jogue o Redemoinho para o alto também e mande tudo com o Hidro Bomba dessa vez!
Turtwig: Não escapou, mas continuou em pé! Usou o Leech Seed!
Eu: É agora Piplup! Dê o seu melhor! Lance o Rajada de Bolhas, o Hidro Bomba, o Redemoinho e o Jato d'água para o alto! Envie tudo com mais um Jato d'água!
Turtwig: Novamente foi acertado mas ainda continuou em pé! Usou dessa vez o Synthesis!
Eu: Agora, evasiva! Faça novamente o processo anterior, mas dessa vez lance com o Hidro Bomba!
Eu: Agora Piplup, interfira esse ataque com o Rajada de Bolhas! Agora lance 3 redemoinhos para o Turtwig junto com o Rajada de Bolhas!
Turtwig: Novamente acertado, está fraco mas continuou em pé! Usou dessa vez o Mega Drain junto com o Leech Seed!
Eu: Evasiva rápido e use três Hidro Bomba misturado cada um com um Jato d'água!
Eu: Grrr... Evasiva e acabe com isso! Lance 2 redemoinhos para o alto, 3 rajadas de bolhas e mande tudo com o Jato d'água!
Turtwig: Não escapou! Dessa vez foi derrotado!
3...
2...
1...
Eu: Uhu! Tenho um Turtwig! Irei cuidar muito bem de você!
x-Guto-x- Poke Regras :
Válido. ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Captura - Drifloon - Floresta mal assombrada - Gustavotobyesapo
============================================================
Era uma noite tensa, meus pokémons e eu estávamos em nossa jornada quando meu Piplup foi empurrado para uma floresta mal assombrada, claro que eu não iria deixar ele lá, eu fui correndo atrás dele, e um pokémon me impedia e voltar! Eu tive que seguir em frente, e a cada passo que eu dava, um novo susto, foi quando achamos a saída da floresta "monstro", mas um Drifloon pegou meu Pichu, e como eu só tinha duas pokébolas, já que as outras eu deixei em casa, eu tive que pedir ajuda ao Piplup!
Eu: Piplup, Ataque o Drifloon antes que ele leve o Pichu! Use o Rajada de Bolhas!
Drifloon: Deu evasiva, desceu, soltou o Pichu e usou o Minimize!
Eu: Grrrr... Vai Piplup, use o Rajada de Bolhas!
Drifloon: Não acertou. Usou o Rajada!
Eu: Rápido Piplup, de evasiva no Drifloon! Agora use novamente o Rajada de Bolhas!
Drifloon: Novamente não acertou! Usou o Constrict
Eu: Piplup, de evasiva e use o... AAAAH PEGOU EM CHEIO! Lance o Rajada de Bolhas para o alto e mande com o Hidro Bomba com toda a força que você puder!
Drifloon: Deu evasiva e usou o Rajada!
Eu: Nããão Piplup! Aguente firte! Use o Rajada de Bolhas nele!
Drifloon: Deu evasiva e depois usou o Astonish!
Eu: Piplup, voce está perdendo feio, mas isso pode mudar! Corra em volta dele usando o Rajada de Bolhas e depois use o Picada no Drifloon!
Drifloon: Se confundiu 100% e foi atacado! Mas ainda aguenta, usou o Constrict!
Eu: Use o Rajada de Bolhas para não ser atacado por esse ataque! E depois faça o mesmo processo que o anterior!
Drifloon: Se confundiu e ficou tonto sem conseguir atacar e foi atacado pelo Picada denovo!
Eu: VAMOS ACABAR COM ISSO! Use o Rajada de Bolhas!
Drifloon: Caiu no chão.
============================================== - FIM DA BATALHA!
Eu: E isso é uma lição para voce nunca mais pegar os meus pokémons e nem os pokémons dos outros!
Drifloon: Driiiii, Driiii!
Eu: Está cansado? Acho que voce pode ficar comigo! VAI POKÉBOLA!
3...
2...
1...
Descance em paz!
Bem, eu fiz essa captura com medo do Pokémon ser raro, eu perguntei a um administrador ele disse que achava que não era, então se for raro, mil desculpas, mas eu não sabia ;)
Era uma noite tensa, meus pokémons e eu estávamos em nossa jornada quando meu Piplup foi empurrado para uma floresta mal assombrada, claro que eu não iria deixar ele lá, eu fui correndo atrás dele, e um pokémon me impedia e voltar! Eu tive que seguir em frente, e a cada passo que eu dava, um novo susto, foi quando achamos a saída da floresta "monstro", mas um Drifloon pegou meu Pichu, e como eu só tinha duas pokébolas, já que as outras eu deixei em casa, eu tive que pedir ajuda ao Piplup!
Eu: Piplup, Ataque o Drifloon antes que ele leve o Pichu! Use o Rajada de Bolhas!
Drifloon: Deu evasiva, desceu, soltou o Pichu e usou o Minimize!
Eu: Grrrr... Vai Piplup, use o Rajada de Bolhas!
Drifloon: Não acertou. Usou o Rajada!
Eu: Rápido Piplup, de evasiva no Drifloon! Agora use novamente o Rajada de Bolhas!
Drifloon: Novamente não acertou! Usou o Constrict
Eu: Piplup, de evasiva e use o... AAAAH PEGOU EM CHEIO! Lance o Rajada de Bolhas para o alto e mande com o Hidro Bomba com toda a força que você puder!
Drifloon: Deu evasiva e usou o Rajada!
Eu: Nããão Piplup! Aguente firte! Use o Rajada de Bolhas nele!
Drifloon: Deu evasiva e depois usou o Astonish!
Eu: Piplup, voce está perdendo feio, mas isso pode mudar! Corra em volta dele usando o Rajada de Bolhas e depois use o Picada no Drifloon!
Drifloon: Se confundiu 100% e foi atacado! Mas ainda aguenta, usou o Constrict!
Eu: Use o Rajada de Bolhas para não ser atacado por esse ataque! E depois faça o mesmo processo que o anterior!
Drifloon: Se confundiu e ficou tonto sem conseguir atacar e foi atacado pelo Picada denovo!
Eu: VAMOS ACABAR COM ISSO! Use o Rajada de Bolhas!
Drifloon: Caiu no chão.
============================================== - FIM DA BATALHA!
Eu: E isso é uma lição para voce nunca mais pegar os meus pokémons e nem os pokémons dos outros!
Drifloon: Driiiii, Driiii!
Eu: Está cansado? Acho que voce pode ficar comigo! VAI POKÉBOLA!
3...
2...
1...
Descance em paz!
Bem, eu fiz essa captura com medo do Pokémon ser raro, eu perguntei a um administrador ele disse que achava que não era, então se for raro, mil desculpas, mas eu não sabia ;)
x-Guto-x- Poke Regras :
Válido. Boa captura ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Captura - Starly - Escola - Gustavotobyesapo.
Uma manhã que aterroriza 99% das crianças e adolecentes, uma manhã sombria, uma manhã de aula! Era o 1º dia de aula, eu esqueci que achei as minhas 5 pokébolas e as guardei na mochila! Para piorar o dia, a 1ª aula do ano foi HISTÓRIA! A matéria que eu mais odeio! Com certeza não tinha como piorar o dia! E o pior é que não tinha mesmo! Mas quando finalmente bateu o sinal do recreio(Pois é, o tempo passa rápido U_u') e eu vi um Starly dormindo em uma sombra! Eu não queria acordá-lo, mas acho que o meu Drifloon não queria o mesmo! Era mesmo uma gracinha ver um Starly dormindo na escola, mas não era uma graça quando o Drifloon acordou ele! Starly ficou com tanta raiva que começou atacar o meu Drifloon. Eu tive que começar a batalhar, e fazer um novo amigo, pois se eu conseguisse derrotá-lo, ia mandar minha última pokébola, então, que a justiça seja feita...
Eu: PICHU, EU SEI QUE VOCE CONSEGUE! COMECE USANDO O TROVÃO!
Starly: Deu evasiva e depois usou Tackle.
Eu: Pichu, evasiva e use o arranhão, aproveitando que o Starly está de bico preso no chão!
Starly: Foi atacado e depois usou o Quick Attack.
Eu: De evasiva novamente e agora use o trovão! E depois use o Arranhão! Depois disso use o onda do trovão!
Starly: Como na evasiva ele ficou preso novamente, ele foi atacado duas vezes! Continou em pé e dessa vez usou o Tackle!
Eu: Use o choque do trovão para anular e já atacar o Starly!
Starly: Tá muito fraco mas ainda conseguia atacar! Usou o Quick Attack!
Eu: Novamente Pichu, de evasiva e agora tente fazer uma esfera de energia jogando o Onda do trovão para o alto e use o choque do trovão! AGORA MANDE TUDO COM MAIS UMA ONDA DO TROVÃO!
Starly: Deu evasiva e usou o Quick Attack denovo!
Eu: Pichu, use o investida para anular e atacar Starly novamente!
Starly: Super fraco mas usou o Tackle!
Eu: De uma chance a ele! Use choque do trovão!
Starly: Deu evasiva e novamente usou Tackle!
Eu: ACABE COM ISSO! USE O CHOQUE DO TROVÃO PARA ANULAR E ATACAR STARLY!
Starly: Não aguentou! Foi derrotado!
3...
2...
1...
Descancem em paz, pois agora vai ter aula de Matemática *-*'
Uma manhã que aterroriza 99% das crianças e adolecentes, uma manhã sombria, uma manhã de aula! Era o 1º dia de aula, eu esqueci que achei as minhas 5 pokébolas e as guardei na mochila! Para piorar o dia, a 1ª aula do ano foi HISTÓRIA! A matéria que eu mais odeio! Com certeza não tinha como piorar o dia! E o pior é que não tinha mesmo! Mas quando finalmente bateu o sinal do recreio(Pois é, o tempo passa rápido U_u') e eu vi um Starly dormindo em uma sombra! Eu não queria acordá-lo, mas acho que o meu Drifloon não queria o mesmo! Era mesmo uma gracinha ver um Starly dormindo na escola, mas não era uma graça quando o Drifloon acordou ele! Starly ficou com tanta raiva que começou atacar o meu Drifloon. Eu tive que começar a batalhar, e fazer um novo amigo, pois se eu conseguisse derrotá-lo, ia mandar minha última pokébola, então, que a justiça seja feita...
Eu: PICHU, EU SEI QUE VOCE CONSEGUE! COMECE USANDO O TROVÃO!
Starly: Deu evasiva e depois usou Tackle.
Eu: Pichu, evasiva e use o arranhão, aproveitando que o Starly está de bico preso no chão!
Starly: Foi atacado e depois usou o Quick Attack.
Eu: De evasiva novamente e agora use o trovão! E depois use o Arranhão! Depois disso use o onda do trovão!
Starly: Como na evasiva ele ficou preso novamente, ele foi atacado duas vezes! Continou em pé e dessa vez usou o Tackle!
Eu: Use o choque do trovão para anular e já atacar o Starly!
Starly: Tá muito fraco mas ainda conseguia atacar! Usou o Quick Attack!
Eu: Novamente Pichu, de evasiva e agora tente fazer uma esfera de energia jogando o Onda do trovão para o alto e use o choque do trovão! AGORA MANDE TUDO COM MAIS UMA ONDA DO TROVÃO!
Starly: Deu evasiva e usou o Quick Attack denovo!
Eu: Pichu, use o investida para anular e atacar Starly novamente!
Starly: Super fraco mas usou o Tackle!
Eu: De uma chance a ele! Use choque do trovão!
Starly: Deu evasiva e novamente usou Tackle!
Eu: ACABE COM ISSO! USE O CHOQUE DO TROVÃO PARA ANULAR E ATACAR STARLY!
Starly: Não aguentou! Foi derrotado!
3...
2...
1...
Descancem em paz, pois agora vai ter aula de Matemática *-*'
x-Guto-x- Poke Regras :
Captura - Murkrow.
Era uma linda manhã de chuva, eu e meus pokés estávamos na escola, naquela aula chata de História que eu falei na ultima captura, quando eu tinha visto um Murkrow pela janela, eu achava que era só mais uma daquelas ilusões, e quando parou de chover e deu um Sol, eu tava já no recreio, eu vi aquele Murkrow, era a coisa mais feia que eu tinha visto, e derrepente eu vi meu Turtwig encarando o Murkrow, já era tarde demais para eu apartar a briga, tive que batalhar com o Murkrow, e quem sabe ganhar meu 7º pokémon!
Eu: Turtwig, voce me meteu nessa encrenca, vai nos tirar, comece girando, usando o Withdraw para que faça uma chuva fazendo com que ele não tenha saída e por fim use o Tackle.
Murkrow: Não conseguiu dar evasiva, e foi atacado. Depois disso usou o Pursuit.
Eu: Turtwig, de evasiva e depois faça o mesmo processo anterior, mas dessa vez com Razor Leaf, para que ele novamente não tenha escape!
Murkrow: Novamente não conseguiu dar evasiva, mas o bichinho inteligente conseguiu fazer um escudo de segurança com o Haze e depois usou o Night Shade
Eu: Turtwig, novamente de evasiva e use o Crunch.
Murkrow: Foi fácil para ele dar evasiva, usou então o Tailwind.
Eu: Que fácil que está essa batalha, mas Turtwig, de uma evasiva e depois use o Curse.
Murkrow: Deu evasiva e usou o Tormento *-*'
Eu: ARRÁ. SORTE A MINHA DE VOCE NÃO ESTAR EQUIPADO MURKROW. Turtwig, de evasiva e depois use o Razor Leaf.
Murkrow: Deu evasiva e depois usou o Haze.
Eu: Tá muito fácil essa batalha! Turtwig, de evasiva e use o Razor Leaf denovo!
Murkrow: Deu evasiva e usou o Wing Attack.
Eu: Agora Turtwig, de evasiva e quando ele estiver de bico preso no chão use o Synthesis!
Murkrow: Foi atacado mas aguenta. Usou o Mean Look!
Eu: Acabe com isso Turtwig, de evasiva e comece a girar jogando o Razor Leaf para o alto para fazer uma pequena chuva de sei lá o que e se ele ainda aguentar vai estar fraco, então utilize o Razor Leaf mais uma vez!
Murkrow: Não aguentou caiu!
Eu: Mas ainda não acabou Murkrow! VAI POKÉBOLA!!!
3...
2...
1...
Quero uma mais complicada na próxima Murkrow ;)
Era uma linda manhã de chuva, eu e meus pokés estávamos na escola, naquela aula chata de História que eu falei na ultima captura, quando eu tinha visto um Murkrow pela janela, eu achava que era só mais uma daquelas ilusões, e quando parou de chover e deu um Sol, eu tava já no recreio, eu vi aquele Murkrow, era a coisa mais feia que eu tinha visto, e derrepente eu vi meu Turtwig encarando o Murkrow, já era tarde demais para eu apartar a briga, tive que batalhar com o Murkrow, e quem sabe ganhar meu 7º pokémon!
Eu: Turtwig, voce me meteu nessa encrenca, vai nos tirar, comece girando, usando o Withdraw para que faça uma chuva fazendo com que ele não tenha saída e por fim use o Tackle.
Murkrow: Não conseguiu dar evasiva, e foi atacado. Depois disso usou o Pursuit.
Eu: Turtwig, de evasiva e depois faça o mesmo processo anterior, mas dessa vez com Razor Leaf, para que ele novamente não tenha escape!
Murkrow: Novamente não conseguiu dar evasiva, mas o bichinho inteligente conseguiu fazer um escudo de segurança com o Haze e depois usou o Night Shade
Eu: Turtwig, novamente de evasiva e use o Crunch.
Murkrow: Foi fácil para ele dar evasiva, usou então o Tailwind.
Eu: Que fácil que está essa batalha, mas Turtwig, de uma evasiva e depois use o Curse.
Murkrow: Deu evasiva e usou o Tormento *-*'
Eu: ARRÁ. SORTE A MINHA DE VOCE NÃO ESTAR EQUIPADO MURKROW. Turtwig, de evasiva e depois use o Razor Leaf.
Murkrow: Deu evasiva e depois usou o Haze.
Eu: Tá muito fácil essa batalha! Turtwig, de evasiva e use o Razor Leaf denovo!
Murkrow: Deu evasiva e usou o Wing Attack.
Eu: Agora Turtwig, de evasiva e quando ele estiver de bico preso no chão use o Synthesis!
Murkrow: Foi atacado mas aguenta. Usou o Mean Look!
Eu: Acabe com isso Turtwig, de evasiva e comece a girar jogando o Razor Leaf para o alto para fazer uma pequena chuva de sei lá o que e se ele ainda aguentar vai estar fraco, então utilize o Razor Leaf mais uma vez!
Murkrow: Não aguentou caiu!
Eu: Mas ainda não acabou Murkrow! VAI POKÉBOLA!!!
3...
2...
1...
Quero uma mais complicada na próxima Murkrow ;)
x-Guto-x- Poke Regras :
Válido. ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Captura - Squirtle - Lago - GustavoTobyeSapo
================================================================================
Era uma bela... Madrugada? Certo, era uma bela madrugada em Cerulean, lugar onde Pichu evoluiu pra Pikachu! Estávamos andando por lá, como eu estava sem sono, e tava escuro, chamei Charmander para ascender a cidade e deixar tudo um pouco mais claro! Eu poderia perceber que estávamos perto de um lago, e tinha vários Pokémons dormindo, achei um Squirtle sem sono, que nos viu e acordou todos os outros pokémons! Todos os outros pokémons ficaram com raiva de Squirtle e começaram a atacar ele! Como eu tenho um coração bem frágil por Squirtles, mandei Pikachu dar um choque do trovão em todos os outros pokémons! Peguei o Squirtle e saí correndo o mais rápido que pude, achei uma caverna e deixei ele lá! Quando acordei no dia seguinte, ele ainda estava dormindo, como eu queria um Squirtle pra mim, tive que batalhar com ele, e o melhor, Squirtle aceitou numa boa!
=================================================================================
Eu: Vamos começar então! Starly, VAI! Comece usando um Ataque rápido!
Squirtle desvia, deixando Starly preso! Ele usa jato d'água em Starly.
Eu: Starly, use ataque rápido no chão para você puder entrar, como se fosse um cavar, quando Squirtle der jato d'água, saia com outro ataque rápido e use seu fúria dos pássaros!
Squirtle desvia e usa um Hidro Bomba!
Eu: Haha' se você acha que pode nos vencer, use seu Fúria dos pássaros mais uma vez!
Squirtle desvia e usa outro Hidro Bomba!
Eu: Desvie desse Hidro Bomba e use ataque rápido (vamos fazer os ataques sem lógica sem raciocínio Starly)
Squirtle desvia e usa outro Hidro Bomba (isso tá ficando repetitivo, to sem criatividade hoje xP)
Eu: DESVIE NOVAMENTE E USE ATAQUE RÁPIDO!
Squirtle desvia e usa jato d'água!
*Starly foi acertado*
Eu: Starly, não deixe isso barato! Use seu Ataque rápido mais uma vez!
Squirtle desvia e usa Ataque rápido.
Eu: Starly, use seu ataque rápido em círculos fazendo uma cortina de fumaça para que Squartle não possa enxergar nada!
Squirtle não exerga nada, e como Starly está fora dessa cortina, Squirtle usa Jato d'água no lado errado!
Eu: É AGORA, STARLY, USE SEU FÚRIA DOS PÁSSAROS!
*Squirtle cai no chão, pois está fora de combate*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
YEAH! PEGUEI UM SQUIRTLE!
Squirtle, saia e venha conosco =).
===================================================================================================================
PS: Tem como vocês colocarem meu Drifloon no Box e colocar o Squirtle no lugar dele (nº5)? Obrigado =D
================================================================================
Era uma bela... Madrugada? Certo, era uma bela madrugada em Cerulean, lugar onde Pichu evoluiu pra Pikachu! Estávamos andando por lá, como eu estava sem sono, e tava escuro, chamei Charmander para ascender a cidade e deixar tudo um pouco mais claro! Eu poderia perceber que estávamos perto de um lago, e tinha vários Pokémons dormindo, achei um Squirtle sem sono, que nos viu e acordou todos os outros pokémons! Todos os outros pokémons ficaram com raiva de Squirtle e começaram a atacar ele! Como eu tenho um coração bem frágil por Squirtles, mandei Pikachu dar um choque do trovão em todos os outros pokémons! Peguei o Squirtle e saí correndo o mais rápido que pude, achei uma caverna e deixei ele lá! Quando acordei no dia seguinte, ele ainda estava dormindo, como eu queria um Squirtle pra mim, tive que batalhar com ele, e o melhor, Squirtle aceitou numa boa!
=================================================================================
Eu: Vamos começar então! Starly, VAI! Comece usando um Ataque rápido!
Squirtle desvia, deixando Starly preso! Ele usa jato d'água em Starly.
Eu: Starly, use ataque rápido no chão para você puder entrar, como se fosse um cavar, quando Squirtle der jato d'água, saia com outro ataque rápido e use seu fúria dos pássaros!
Squirtle desvia e usa um Hidro Bomba!
Eu: Haha' se você acha que pode nos vencer, use seu Fúria dos pássaros mais uma vez!
Squirtle desvia e usa outro Hidro Bomba!
Eu: Desvie desse Hidro Bomba e use ataque rápido (vamos fazer os ataques sem lógica sem raciocínio Starly)
Squirtle desvia e usa outro Hidro Bomba (isso tá ficando repetitivo, to sem criatividade hoje xP)
Eu: DESVIE NOVAMENTE E USE ATAQUE RÁPIDO!
Squirtle desvia e usa jato d'água!
*Starly foi acertado*
Eu: Starly, não deixe isso barato! Use seu Ataque rápido mais uma vez!
Squirtle desvia e usa Ataque rápido.
Eu: Starly, use seu ataque rápido em círculos fazendo uma cortina de fumaça para que Squartle não possa enxergar nada!
Squirtle não exerga nada, e como Starly está fora dessa cortina, Squirtle usa Jato d'água no lado errado!
Eu: É AGORA, STARLY, USE SEU FÚRIA DOS PÁSSAROS!
*Squirtle cai no chão, pois está fora de combate*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
YEAH! PEGUEI UM SQUIRTLE!
Squirtle, saia e venha conosco =).
===================================================================================================================
PS: Tem como vocês colocarem meu Drifloon no Box e colocar o Squirtle no lugar dele (nº5)? Obrigado =D
x-Guto-x- Poke Regras :
Captura - Caterpie > Floresta Sinnoh > Gustavotobyesapo
===========================================================================
Há um tempo estou em Sinnoh, mas tenho apenas OITO POKÉMONS! Estava em busca de outro pokémon! Enquanto meus pokémons se divertiam, eu pensava em qual pokémon eu poderia capturar. Estavam na minha lista: Bulbasaur, Caterpie, Meowth e Grimer. Eu queria um tipo de Pokémon diferente! Eu já tinha um tipo Planta, então eliminei Bulbasaur da lista, eu também já tinha um tipo Normal, tirei Meowth, só me sobrou Caterpie e Grimer. Para facilitar minha busca, chamei Staravia para voar por aí e achar o primeiro pokémon desses dois, e chamei Piplup para andar, pedi para que eles me encontrassem no mesmo local! Nessa floresta há vários tipos pokémons! Insetos, plantas, voadores e até mesmo Venenosos! Passou um tempo e Staravia achou o Caterpie! Ele me trouxe com ele no bico, e soltou! Então, aqui vamos nós!
==============================================================================
Staravia, vai!
Use seu ataque rápido!
Caterpie desvia e usa Tackle.
Staravia, Desvie e use seu Wing Attack
Caterpie é atacado e usa String Shot.
Staravia, desvie novamente e use seu Asa de Aço!
Caterpie desvia e usa Bug Bite.
Staravia, desvie novamente e use seu Fúria dos Pássaros!
Caterpie é atacado, mas ainda continua de pé! Ele usa Bug Bite de novo!
Staravia, desvie e use Endeavor!
Catepie desvia e vai para atrás da árvore!
Staravia, não deixe ele fugir! Use seu bico para pegar ele e use ataque rápido no chão!
Caterpie e Staravia estão presos no chão, Caterpie vai comendo a terra como se fosse minhoca e lá ele usa Bug Bite!
Staravia, se levante daí e use seu Ataque rápido mais uma vez!
Caterpie é atacado mas ainda está de pé, porém fraco, ele novamente vai para atrás da árvore!
Staravia, pegue ele pelo bico, voe bem alto e lá solte ele!
Caterpie cai e fica fora de combate!
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
LEGAL, O CATERPIE AGORA É MEU :fav:
=====================================================================================================================
Já que esse será meu 9º pokémon, poderiam trocar ele de lugar com o Turtwig? =)
===========================================================================
Há um tempo estou em Sinnoh, mas tenho apenas OITO POKÉMONS! Estava em busca de outro pokémon! Enquanto meus pokémons se divertiam, eu pensava em qual pokémon eu poderia capturar. Estavam na minha lista: Bulbasaur, Caterpie, Meowth e Grimer. Eu queria um tipo de Pokémon diferente! Eu já tinha um tipo Planta, então eliminei Bulbasaur da lista, eu também já tinha um tipo Normal, tirei Meowth, só me sobrou Caterpie e Grimer. Para facilitar minha busca, chamei Staravia para voar por aí e achar o primeiro pokémon desses dois, e chamei Piplup para andar, pedi para que eles me encontrassem no mesmo local! Nessa floresta há vários tipos pokémons! Insetos, plantas, voadores e até mesmo Venenosos! Passou um tempo e Staravia achou o Caterpie! Ele me trouxe com ele no bico, e soltou! Então, aqui vamos nós!
==============================================================================
Staravia, vai!
Use seu ataque rápido!
Caterpie desvia e usa Tackle.
Staravia, Desvie e use seu Wing Attack
Caterpie é atacado e usa String Shot.
Staravia, desvie novamente e use seu Asa de Aço!
Caterpie desvia e usa Bug Bite.
Staravia, desvie novamente e use seu Fúria dos Pássaros!
Caterpie é atacado, mas ainda continua de pé! Ele usa Bug Bite de novo!
Staravia, desvie e use Endeavor!
Catepie desvia e vai para atrás da árvore!
Staravia, não deixe ele fugir! Use seu bico para pegar ele e use ataque rápido no chão!
Caterpie e Staravia estão presos no chão, Caterpie vai comendo a terra como se fosse minhoca e lá ele usa Bug Bite!
Staravia, se levante daí e use seu Ataque rápido mais uma vez!
Caterpie é atacado mas ainda está de pé, porém fraco, ele novamente vai para atrás da árvore!
Staravia, pegue ele pelo bico, voe bem alto e lá solte ele!
Caterpie cai e fica fora de combate!
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
LEGAL, O CATERPIE AGORA É MEU :fav:
=====================================================================================================================
Já que esse será meu 9º pokémon, poderiam trocar ele de lugar com o Turtwig? =)
x-Guto-x- Poke Regras :
Captura: Stunky - Floresta Negra de Sinnoh
====================================================================================
Era uma bela manhã de Sol, e eu só estava naquela floresta alegrinha que havia em Sinnoh, ouvi boatos de que havia uma floresta negra por perto! Eu não via nada, o único que eu via era uma caverna cheia de pokémons de pedra e elétricos! Pensei em pegar um, mas percebi que tinha somente duas pokébolas vazias, então resolvi guardar elas para uma ocasião mais especial! Ao sair da caverna, nada mais parecia feliz e alegre! Parece que o lugar que eu saí era um lugar 'dark', um lugar de pokémons Noturnos! Eu não me enganei! Era um lugar cheio de pokémons noturnos e venenosos! Eu vi um pokémon, um tanto quanto feio, o nome dele é Stunky! Eu preparei minha pokébola, e pra esse sim eu não desperdiçaria!
====================================================================================
Squirtle, eu escolho você! Comece usando um Nevasca!
Stunky usa seu Nigth Slash!
Squirtle, use agora um Hidro Bomba!
Stunky desvia e usa Slash!
Squirtle, agora, dê evasiva e use seu Hidro Canhão de novo!
Stunky novamente desvia e usa Poison Gas!
Squirtle, use seu Bolhas!
Stunky escapa de novo e usa seu Fury Swipes!
Squirtle, evasiva mais uma vez! Nevasca de novo!
*Stunky deita no chão*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
*Stunky sai da pokébola*
Stunky usa outro Slash!
Squirtle, dê evasiva e use Hidro Canhão!
Stunky desvia e usa Feint.
Squirtle, evasiva e Jato d'água!
Stunky desvia e usa outro Slash!
Squirtle, use seu Nevasca mais uma vez!
*Stunky cai de novo no chão*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
Legal, o Stunky agora é meu *-*'
Era uma bela manhã de Sol, e eu só estava naquela floresta alegrinha que havia em Sinnoh, ouvi boatos de que havia uma floresta negra por perto! Eu não via nada, o único que eu via era uma caverna cheia de pokémons de pedra e elétricos! Pensei em pegar um, mas percebi que tinha somente duas pokébolas vazias, então resolvi guardar elas para uma ocasião mais especial! Ao sair da caverna, nada mais parecia feliz e alegre! Parece que o lugar que eu saí era um lugar 'dark', um lugar de pokémons Noturnos! Eu não me enganei! Era um lugar cheio de pokémons noturnos e venenosos! Eu vi um pokémon, um tanto quanto feio, o nome dele é Stunky! Eu preparei minha pokébola, e pra esse sim eu não desperdiçaria!
Squirtle, eu escolho você! Comece usando um Nevasca!
Stunky usa seu Nigth Slash!
Squirtle, use agora um Hidro Bomba!
Stunky desvia e usa Slash!
Squirtle, agora, dê evasiva e use seu Hidro Canhão de novo!
Stunky novamente desvia e usa Poison Gas!
Squirtle, use seu Bolhas!
Stunky escapa de novo e usa seu Fury Swipes!
Squirtle, evasiva mais uma vez! Nevasca de novo!
*Stunky deita no chão*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
*Stunky sai da pokébola*
Stunky usa outro Slash!
Squirtle, dê evasiva e use Hidro Canhão!
Stunky desvia e usa Feint.
Squirtle, evasiva e Jato d'água!
Stunky desvia e usa outro Slash!
Squirtle, use seu Nevasca mais uma vez!
*Stunky cai de novo no chão*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
Legal, o Stunky agora é meu *-*'
x-Guto-x- Poke Regras :
fui indo pela floresta quando vi um eeve e quiz capturalo
vai charmander pega o eevee
charmande vs eevee
charmander use investida eevee usou tempestade de areia
charmander use a investida e atinja o eevee em cheio
agora charmander apara finalizar
use laça chamas
agora e a minha chanse
vai pokebola
tum
tum
tum
tham
o droga o eevee não entro
então charmander agora lança chamas
força total
pokebola vai
tum
tum
tum
pam
o eevee e meu
voce foi otimo charmander tenha um logo descanso
vai charmander pega o eevee
charmande vs eevee
charmander use investida eevee usou tempestade de areia
charmander use a investida e atinja o eevee em cheio
agora charmander apara finalizar
use laça chamas
agora e a minha chanse
vai pokebola
tum
tum
tum
tham
o droga o eevee não entro
então charmander agora lança chamas
força total
pokebola vai
tum
tum
tum
pam
o eevee e meu
voce foi otimo charmander tenha um logo descanso
jukinha- Poke Regras :
Número de Mensagens : 10
Humor : bom
Pare de fazer postagens inválidas na área dos outros
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Captura > Um lindo Eevee *-*' > Johto
Era uma bela manhã em Johto e eu não tinha nada para fazer, e como eu tinha uma pokébola, resolvi ir capturar alguns pokémons! Eu entrei numa floresta e logo vi uma Beedril (sabe lá como se escreve) e tive que sair correndo com minhas pokébolas! Logo eu vi um Eevee, parecia estar perdido, estava sendo atacado pelas Beedrils. Eu tomei coragem, entrei no meio das Beedrils e peguei o Eevee machucado! Levei ele urgente para o centro pokémon! Pelo jeito as Beedrils atacaram Eevee de jeito! Os ferimentos foram fortes, mas por sorte a Enfermeira Joy conseguiu curar o Eevee. Deixei ele na floresta, e ele não queria mais me deixar, até parece que ele gostou de mim e queria ficar comigo! Infelizmente, o ataque das Beedrils não acabou, e parece que Eevee estava disposto a atacar as Beedrils, e tudo que eu poderia fazer era AJUDAR o Eevee, então vamos lá!
===================================================================================
Eu: EEVEE, EU ESCOLHO VOCÊ!
Beedrill começou usando Espinhos Venenosos!
Eu: Eevee, use seu Tackle!
Beedrill esquivou-se e usou Ataque Furioso!
Eu: Eevee, esquive-se e use seu Quick Attack!
Beedrill deu evasiva e usou Agilidade!
Eu: Eevee, tome muito cuidado! Use Bite!
Beedrill conseguiu atacar Eevee! Usou então Pin Missile!
Eu: Evasiva Eevee e use seu Last Resort.
Beedrill deu evasiva e usou Espinhos Venenosos!
Eu: Eevee, esquive-se e use seu Covet!
Beedrill quis ser atacado por algum motivo! Logo ele fugiu!
================================História================================
Eu acho que é isso Eevee, você quer ser meu mais novo companheiro?
Eevee: Eevee, eevee (isso quer dizer sim xP)
*Logo sem perceber, Weedles, Kakunas e Beedrills apareceram, talvez pelo motivo do Beedrill que estávamos lutando ter chamado outro, portanto, não vejo motivo de eu usar MAIS DE UM POKÉMON*
====================================Batalha==============================
Eu: RAICHU, SQUIRTLE, PRINPLUP, CHARMANDER, BUTTERFREE E STARAVIA, VÃO!
Vários Beedrills usam espinhos venenosos!
Eu: Raichu, Squirtle e Butterfree cuidem de um lado, Prinplup, Charmander e Staravia do outro! Butterfree, use seu pó do sono, Squirtle Jato d'água e Raichu encerre com seu Choque do Trovão! Enquanto Charmander, use seu Lança Chamas, Prinplup use seu Jato d'água e Staravia use seu Ataque rápido!
Algumas das Beedrills fugiram, mas ainda tem Weedles, Kakunas e alguns Beedrills.
Eu: Tudo bem! Raichu e Squirtle, cuidem das Beedrills, Prinplup e Staravia dos Kakunas, Butterfree, Charmander e Eevee dos Weedles!
As Weedles usaram Tackle, Kakunas também e Beedrills usaram Espinhos venenosos!
Eu: Squirtle, use seu Jato d'água! Raichu, a água conduz eletricidade, use seu Trovão! Staravia, use seu Fúria dos Pássaros e Prinplup, mande-os para bem longe com seu Jato d'água! Eevee use Bite! Charmander cave, Butterfree use seu pó do sono! Agora os três juntos! Eevee use seu Tackle, Charmander use Lança-Chamas e Butterfree Giga Impacto!
Todas as Weedles Kakunas e Beedrills foram mandados para longe! Enquanto algumas Kakunas evoluem, a vitória vai para Gustavo, Raichu, Squirtle, Charmander, Prinplup, Butterfree, Staravia e é claro, Eevee!
=============================História==============================================
Bem vindo ao time, ó grande Eevee!
Eevee: Ee, Eevee :).
*Gustavo captura Eevee, quando ele vai correndo em direção a nova Pokébola! Que novos desafios estão esperando Gustavo e seu grupo de Pokémons? :fav: *
Era uma bela manhã em Johto e eu não tinha nada para fazer, e como eu tinha uma pokébola, resolvi ir capturar alguns pokémons! Eu entrei numa floresta e logo vi uma Beedril (sabe lá como se escreve) e tive que sair correndo com minhas pokébolas! Logo eu vi um Eevee, parecia estar perdido, estava sendo atacado pelas Beedrils. Eu tomei coragem, entrei no meio das Beedrils e peguei o Eevee machucado! Levei ele urgente para o centro pokémon! Pelo jeito as Beedrils atacaram Eevee de jeito! Os ferimentos foram fortes, mas por sorte a Enfermeira Joy conseguiu curar o Eevee. Deixei ele na floresta, e ele não queria mais me deixar, até parece que ele gostou de mim e queria ficar comigo! Infelizmente, o ataque das Beedrils não acabou, e parece que Eevee estava disposto a atacar as Beedrils, e tudo que eu poderia fazer era AJUDAR o Eevee, então vamos lá!
===================================================================================
Eu: EEVEE, EU ESCOLHO VOCÊ!
Beedrill começou usando Espinhos Venenosos!
Eu: Eevee, use seu Tackle!
Beedrill esquivou-se e usou Ataque Furioso!
Eu: Eevee, esquive-se e use seu Quick Attack!
Beedrill deu evasiva e usou Agilidade!
Eu: Eevee, tome muito cuidado! Use Bite!
Beedrill conseguiu atacar Eevee! Usou então Pin Missile!
Eu: Evasiva Eevee e use seu Last Resort.
Beedrill deu evasiva e usou Espinhos Venenosos!
Eu: Eevee, esquive-se e use seu Covet!
Beedrill quis ser atacado por algum motivo! Logo ele fugiu!
================================História================================
Eu acho que é isso Eevee, você quer ser meu mais novo companheiro?
Eevee: Eevee, eevee (isso quer dizer sim xP)
*Logo sem perceber, Weedles, Kakunas e Beedrills apareceram, talvez pelo motivo do Beedrill que estávamos lutando ter chamado outro, portanto, não vejo motivo de eu usar MAIS DE UM POKÉMON*
====================================Batalha==============================
Eu: RAICHU, SQUIRTLE, PRINPLUP, CHARMANDER, BUTTERFREE E STARAVIA, VÃO!
Vários Beedrills usam espinhos venenosos!
Eu: Raichu, Squirtle e Butterfree cuidem de um lado, Prinplup, Charmander e Staravia do outro! Butterfree, use seu pó do sono, Squirtle Jato d'água e Raichu encerre com seu Choque do Trovão! Enquanto Charmander, use seu Lança Chamas, Prinplup use seu Jato d'água e Staravia use seu Ataque rápido!
Algumas das Beedrills fugiram, mas ainda tem Weedles, Kakunas e alguns Beedrills.
Eu: Tudo bem! Raichu e Squirtle, cuidem das Beedrills, Prinplup e Staravia dos Kakunas, Butterfree, Charmander e Eevee dos Weedles!
As Weedles usaram Tackle, Kakunas também e Beedrills usaram Espinhos venenosos!
Eu: Squirtle, use seu Jato d'água! Raichu, a água conduz eletricidade, use seu Trovão! Staravia, use seu Fúria dos Pássaros e Prinplup, mande-os para bem longe com seu Jato d'água! Eevee use Bite! Charmander cave, Butterfree use seu pó do sono! Agora os três juntos! Eevee use seu Tackle, Charmander use Lança-Chamas e Butterfree Giga Impacto!
Todas as Weedles Kakunas e Beedrills foram mandados para longe! Enquanto algumas Kakunas evoluem, a vitória vai para Gustavo, Raichu, Squirtle, Charmander, Prinplup, Butterfree, Staravia e é claro, Eevee!
=============================História==============================================
Bem vindo ao time, ó grande Eevee!
Eevee: Ee, Eevee :).
*Gustavo captura Eevee, quando ele vai correndo em direção a nova Pokébola! Que novos desafios estão esperando Gustavo e seu grupo de Pokémons? :fav: *
x-Guto-x- Poke Regras :
PS: Se algum admin validar a captura acima, por favor, mudem meu Eevee de lugar com minha Staravia ;)
x-Guto-x- Poke Regras :
Captura - Ekans - Floresta Johto
========================================================================
Era uma linda tarde em Johto, eu estava cansado de ficar em casa, então resolvi capturar pokémons na floresta! Como eu não queria ir sozinho e desprotegido, chamei Butterfree para cuidar lá de cima, enquanto Raichu, Prinplup e Charmander me davam cobertura, e meus queridos Squirtle e Eevee Estavam no meu ombro! Não demorou muito até eu começar a avistar pokémons! Mas eu só via Weedles, Kakunas e Caterpies, o que eu acho meio esquisito de não ter as Beedrills no meio! Caminhei mais um pouco, e nada mais aparecia, somente Weedles, Kakunas e Caterpies! Fazer o que, já que não tinha outra opção, tive que fazer uma batalha para capturar Weedle!
======================================================================
Eu: EEVEE, VAMOS AO ATAQUE! Comece usando seu Last Resort!
Weedle usou seu Bug Bite!
Eu: Eevee, dê evasiva e use seu Endure!
Weedle usou seu Bug Bite mais uma vez!
Eu: Ótimo Eevee, use agora seu Take Down 3 vezes!
Weedle usou Bug Bite graças ao Endure!
Eu: Eevee, essa batalha tá super simples! Acabe com ele usando Last Resort!
*No momento em que Eevee lança esse Ataque, um Ekans aparece, atacando Eevee com seu Gunk Shot.
Eu: EEEEEEEEEEEEEEEVEEEEEEEEEEEEE! Grrr... Ekans, você vai pagar o preço por isso! RAICHU, EU ESCOLHO VOCÊ! Comece usando seu trovão!
Ekans dá evasiva e logo usa ácido.
Raichu, use seu Trovão mais uma vez! Nós temos que derrotar Ekans!
Ekans dá evasiva mais uma vez e usa seu Wrap!
Raichu, está tão fácil quanto batalhar contra uma Weedle! Use seu Onda Trovão para paralisá-lo e use seu Trovão!
Ekans não consegue se mexer, porém, consegue usar o ataque ácido!
Raichu, acabe com ele! Use seu Trovão!
Ekans não consegue permanecer em pé e é derrotado!
Grrr... Agora você paga o preço Ekans! POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
VOCÊ É MEU EKANS \O/.
===========================================================================================
Oi, admin que validar, peço por favor para que troque o Ekans com minha Butterfree :D. Thanks ;)
========================================================================
Era uma linda tarde em Johto, eu estava cansado de ficar em casa, então resolvi capturar pokémons na floresta! Como eu não queria ir sozinho e desprotegido, chamei Butterfree para cuidar lá de cima, enquanto Raichu, Prinplup e Charmander me davam cobertura, e meus queridos Squirtle e Eevee Estavam no meu ombro! Não demorou muito até eu começar a avistar pokémons! Mas eu só via Weedles, Kakunas e Caterpies, o que eu acho meio esquisito de não ter as Beedrills no meio! Caminhei mais um pouco, e nada mais aparecia, somente Weedles, Kakunas e Caterpies! Fazer o que, já que não tinha outra opção, tive que fazer uma batalha para capturar Weedle!
======================================================================
Eu: EEVEE, VAMOS AO ATAQUE! Comece usando seu Last Resort!
Weedle usou seu Bug Bite!
Eu: Eevee, dê evasiva e use seu Endure!
Weedle usou seu Bug Bite mais uma vez!
Eu: Ótimo Eevee, use agora seu Take Down 3 vezes!
Weedle usou Bug Bite graças ao Endure!
Eu: Eevee, essa batalha tá super simples! Acabe com ele usando Last Resort!
*No momento em que Eevee lança esse Ataque, um Ekans aparece, atacando Eevee com seu Gunk Shot.
Eu: EEEEEEEEEEEEEEEVEEEEEEEEEEEEE! Grrr... Ekans, você vai pagar o preço por isso! RAICHU, EU ESCOLHO VOCÊ! Comece usando seu trovão!
Ekans dá evasiva e logo usa ácido.
Raichu, use seu Trovão mais uma vez! Nós temos que derrotar Ekans!
Ekans dá evasiva mais uma vez e usa seu Wrap!
Raichu, está tão fácil quanto batalhar contra uma Weedle! Use seu Onda Trovão para paralisá-lo e use seu Trovão!
Ekans não consegue se mexer, porém, consegue usar o ataque ácido!
Raichu, acabe com ele! Use seu Trovão!
Ekans não consegue permanecer em pé e é derrotado!
Grrr... Agora você paga o preço Ekans! POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
VOCÊ É MEU EKANS \O/.
===========================================================================================
Oi, admin que validar, peço por favor para que troque o Ekans com minha Butterfree :D. Thanks ;)
x-Guto-x- Poke Regras :
Invalido!!!
ele so pode ser cap na safari
ele so pode ser cap na safari
Alan David Psy Lord- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1026
Humor : Sonhando XD
Bellsprout - Johto :).
Manhã de Sol, meus pokémons todos descansados, e minha tentativa de capturar um Ekans deu failed! Mas ainda estou super feliz, porque tenho 10 pokébolas! Eu resolvi ir va uma caça pokémon! Mas a pergunta é: Qual Pokémon eu poderia capturar? Eu estava pensando em uma Chikorita, mas ela é tão bonitinha que deixarei para a próxima! Pensei num Squirtle, porém eu já tenho o Wartortle! Enfim, pensei em vários pokémons, e soltei meus pokémons para me ajudar a pensar em um bom pokémon para capturar! O que eu realmente queria era um lindo Dratini, mas infelizmente não posso capturar! De repente, meu Charmander estava apontando para um Bellsprout! Bom, eu achava o pokémon meio fraquinho, mas fazer o que né? Acho que é melhor um Pokémon fraquinho do que nada!
=========================================================
CHARMANDER, vai! Comece usando seu Ember para 'esquentar' a partida xD.
Bellsprout dá evasiva e usa seu Vine Whip para segurar Charmander!
Charmander, rápido, lança chamas para ele te soltar! Em seguida use seu Flamethrower!
Bellsprout segura Charmander antes dele usar Flamethrower e Bellsprout começa a bater Charmander no chão!
Grrr, esse Bellsprout é forte do que eu imaginava! Charmander, use seu Inferno!
Bellsprout dá evasiva e usa Ácido!
Charmander, evasiva e use seu Flame Burst!
Bellsprout usa seu Pó do Sono antes do Charmander atacar!
Charmander, use Sleep Talk e depois Lança Chamas!
Bellsprout consegue dar uma evasiva e usa Slam!
Charmander, acorda logo! *Charmander acorda*. Ótimo! Charmander, use seu Inferno!
Bellsprout dá evasiva e usa Pó do Sono!
Charmander, use seu cavar para se proteger do Pó do Sono e depois use seu Lança Chamas!
Bellsprout dá evasiva e usa seu Wrap!
Charmander, acabe com isso! Vamos fazer uma coisa surpresa! Use seu cavar e ataque Bellsprout, quando ele cair no chão use seu inferno e acabe com ele usando seu Lança Chamas!
*Bellsprout está fora de combate, Charmander vence a partida!*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
LEGAL, O BELLSPROUT É MEU *-*'
Pedido: Olá caro administrador que talvez tenha sofrido lendo isso e.e'. Eu peço com um humilde por favor que você coloque meu Turtwig no lugar do meu Raichu, Bellsprout no lugar do Charmander e Stunky no lugar da Butterfree. Thanks ^^
Manhã de Sol, meus pokémons todos descansados, e minha tentativa de capturar um Ekans deu failed! Mas ainda estou super feliz, porque tenho 10 pokébolas! Eu resolvi ir va uma caça pokémon! Mas a pergunta é: Qual Pokémon eu poderia capturar? Eu estava pensando em uma Chikorita, mas ela é tão bonitinha que deixarei para a próxima! Pensei num Squirtle, porém eu já tenho o Wartortle! Enfim, pensei em vários pokémons, e soltei meus pokémons para me ajudar a pensar em um bom pokémon para capturar! O que eu realmente queria era um lindo Dratini, mas infelizmente não posso capturar! De repente, meu Charmander estava apontando para um Bellsprout! Bom, eu achava o pokémon meio fraquinho, mas fazer o que né? Acho que é melhor um Pokémon fraquinho do que nada!
=========================================================
CHARMANDER, vai! Comece usando seu Ember para 'esquentar' a partida xD.
Bellsprout dá evasiva e usa seu Vine Whip para segurar Charmander!
Charmander, rápido, lança chamas para ele te soltar! Em seguida use seu Flamethrower!
Bellsprout segura Charmander antes dele usar Flamethrower e Bellsprout começa a bater Charmander no chão!
Grrr, esse Bellsprout é forte do que eu imaginava! Charmander, use seu Inferno!
Bellsprout dá evasiva e usa Ácido!
Charmander, evasiva e use seu Flame Burst!
Bellsprout usa seu Pó do Sono antes do Charmander atacar!
Charmander, use Sleep Talk e depois Lança Chamas!
Bellsprout consegue dar uma evasiva e usa Slam!
Charmander, acorda logo! *Charmander acorda*. Ótimo! Charmander, use seu Inferno!
Bellsprout dá evasiva e usa Pó do Sono!
Charmander, use seu cavar para se proteger do Pó do Sono e depois use seu Lança Chamas!
Bellsprout dá evasiva e usa seu Wrap!
Charmander, acabe com isso! Vamos fazer uma coisa surpresa! Use seu cavar e ataque Bellsprout, quando ele cair no chão use seu inferno e acabe com ele usando seu Lança Chamas!
*Bellsprout está fora de combate, Charmander vence a partida!*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
LEGAL, O BELLSPROUT É MEU *-*'
Pedido: Olá caro administrador que talvez tenha sofrido lendo isso e.e'. Eu peço com um humilde por favor que você coloque meu Turtwig no lugar do meu Raichu, Bellsprout no lugar do Charmander e Stunky no lugar da Butterfree. Thanks ^^
x-Guto-x- Poke Regras :
Captura - Minccino - Unova
1-Longe da Equipe Rocket, eu estava tranquilo, acompanhado de meus cinco pokémons: Raichu, Espeon, Victribell, Grotle e Skuntank. De repente, vimos um bando de Minccinos, que é da espécie 2- Chinchila, e eu tenho pena, pois naquele momento, estava usando uma jaqueta com pele de Minccinos . Eu tentei capturar ele em uma batalha pokémon!
1- Victribell, ataque usando seu Tornado de folhas!
2- Todos os Minccinos usaram Hyper Voice e saíram correndo!
3-Descobri que esses Minccinos estavam fugindo de outros pokémons que queriam atacá-los, então tentei pará-los para eu poder poder proteger aqueles pobres pokémons que talvez sejam inocentes!
3- Raichu, use seu Trovão e Victreebell Tornado de Folhas!
4- Descobri também que aqueles pokémons eram Stunkys correndo atrás dos Minccinos, por algum motivo, e eu não sei qual é, mas eu sei que eu tinha o pokémon perfeito para essas ocasiões!
4- Skuntanky, saia e use seu proteção!
5- Havia algumas exceções de Stunkys machos, que no caso eram fêmeas, e conseguiram assim atacar a Skuntank usando Spray Ácido, porém o resto ficou paralisado por amor!
6- Muito bem Skuntank, use seu cavar para escapar do Spray Ácido e use seu Explosão ao sair do buraco!
5- Após isso, todas as Stunkys continuaram a vida seguindo os Minccinos por algum motivo, porém eu tentei impedi-los de fazer isso!
7- Grotle, Espeon e Raichu, cerquem as Stunkys nas direções Frente, lado esquerdo e direito, enquanto Victreebell, sua função é não deixar que elas escapem! Skuntank, ataque os Stunkys usando seu Night Slash!
8- De repente, apareceu um Minccino querendo ajudar na batalha e usou o Wake-Up Slap!
9- Muito bem, Grotle use seu Giga Drain, Raichu use o trovão, Espeon use seu Psybeam e Victribell use seu Tornado de Folhas! Minccino, colabore conosco aqui com os machos e Skuntanky use seu Flamethrower!
10- As Stunkys usaram Explosão todas e saíram correndo atrás dos Minccinos!
11- Não deixe elas fugirem! Espeon, use seu Atração em todas as Stunkys! Agora Victreebell use seu Tornado de Folhas!
12- O Minccino usou Swift em todas as Stunkys e a Skuntank usou Flamethrower!
13- Muito bem, Grotle, use seu Esfera de Energia, Espeon use o Psybeam e Victribell use o Tornado de Folhas!
14- Minccino usou Tail Slap enquanto Skuntank usou Spray Ácido!
15- Os Stunkys usaram Spray Ácido em nós e saíram correndo com as Stunkys!
Obrigado pela ajuda Minccino, você foi de grande ajuda!
Após isso, o Minccino me seguiu e apontou pra pokébola, eu fiz ele segurar, e ele entrou na pokébola! Parece que eu tenho um Minccino *-*'
PS: Ficou um pouco confuso, mas eu coloquei 5 linhas de história espalhadas, eu até sinalizei com os números ^^
1-Longe da Equipe Rocket, eu estava tranquilo, acompanhado de meus cinco pokémons: Raichu, Espeon, Victribell, Grotle e Skuntank. De repente, vimos um bando de Minccinos, que é da espécie 2- Chinchila, e eu tenho pena, pois naquele momento, estava usando uma jaqueta com pele de Minccinos . Eu tentei capturar ele em uma batalha pokémon!
1- Victribell, ataque usando seu Tornado de folhas!
2- Todos os Minccinos usaram Hyper Voice e saíram correndo!
3-Descobri que esses Minccinos estavam fugindo de outros pokémons que queriam atacá-los, então tentei pará-los para eu poder poder proteger aqueles pobres pokémons que talvez sejam inocentes!
3- Raichu, use seu Trovão e Victreebell Tornado de Folhas!
4- Descobri também que aqueles pokémons eram Stunkys correndo atrás dos Minccinos, por algum motivo, e eu não sei qual é, mas eu sei que eu tinha o pokémon perfeito para essas ocasiões!
4- Skuntanky, saia e use seu proteção!
5- Havia algumas exceções de Stunkys machos, que no caso eram fêmeas, e conseguiram assim atacar a Skuntank usando Spray Ácido, porém o resto ficou paralisado por amor!
6- Muito bem Skuntank, use seu cavar para escapar do Spray Ácido e use seu Explosão ao sair do buraco!
5- Após isso, todas as Stunkys continuaram a vida seguindo os Minccinos por algum motivo, porém eu tentei impedi-los de fazer isso!
7- Grotle, Espeon e Raichu, cerquem as Stunkys nas direções Frente, lado esquerdo e direito, enquanto Victreebell, sua função é não deixar que elas escapem! Skuntank, ataque os Stunkys usando seu Night Slash!
8- De repente, apareceu um Minccino querendo ajudar na batalha e usou o Wake-Up Slap!
9- Muito bem, Grotle use seu Giga Drain, Raichu use o trovão, Espeon use seu Psybeam e Victribell use seu Tornado de Folhas! Minccino, colabore conosco aqui com os machos e Skuntanky use seu Flamethrower!
10- As Stunkys usaram Explosão todas e saíram correndo atrás dos Minccinos!
11- Não deixe elas fugirem! Espeon, use seu Atração em todas as Stunkys! Agora Victreebell use seu Tornado de Folhas!
12- O Minccino usou Swift em todas as Stunkys e a Skuntank usou Flamethrower!
13- Muito bem, Grotle, use seu Esfera de Energia, Espeon use o Psybeam e Victribell use o Tornado de Folhas!
14- Minccino usou Tail Slap enquanto Skuntank usou Spray Ácido!
15- Os Stunkys usaram Spray Ácido em nós e saíram correndo com as Stunkys!
Obrigado pela ajuda Minccino, você foi de grande ajuda!
Após isso, o Minccino me seguiu e apontou pra pokébola, eu fiz ele segurar, e ele entrou na pokébola! Parece que eu tenho um Minccino *-*'
PS: Ficou um pouco confuso, mas eu coloquei 5 linhas de história espalhadas, eu até sinalizei com os números ^^
x-Guto-x- Poke Regras :
Captura > Emolga (fêmea) > Praça Unova
Era uma bela manhã de Sol,
Eu estava caminhando por Unova,
Quando de repente eu vejo uma Emolga sendo atacado!
a coitada nem tinha como se defender!
Aquele pokémon nada mais era do que um Squirtle!
Eu decidi acabar com a raça dele pela Emolga!
1- Certo, vamos lá Espeon! Comece usando seu Psybeam!
2- O Squirtle deu evasiva e usou Water Gun!
3- Espeon, use seu proteção e em seguida use Future Sight!
4- O Squirtle não sabia o que Espeon fez e usou Hydro Pump!
5- Espeon, use seu Psíquico para controlar Hydro Pump e fazer voltar pro Squirtle!
6- Squirtle usou proteção e em seguida usou o Aqua Tail!
7- Espeon, use seu Detect! E em seguida use o Confusão!
*De repente, vem vindo um devastador future Sight vindo pela frente *
8- O Squirtle ainda está fraco mas consegue batalhar! Ele usou Aqua Tail mais uma vez.
*Do nada, eu vi um Choque do Trovão. Ele vinha da Emolga, que queria me ajudar!*
9- Agora Espeon, use seu Confusão e Emolga use o Choque do Trovão denovo!
10- O Squirtle simplesmente usou proteção contra o confusão e deu evasiva do Choque do Trovão! E encerrou com Aqua Tail em Emolga!
11- Espeon, dê evasiva e use seu Psybeam e Emolga use Agilidade para aparecer atrás do Squirtle e usar Descarga!
12- O Squirtle conseguiu dar evasiva do Psybeam mas foi atacado, mas ainda consegue ficar de pé! Ele usou o Water Pulse!
13- Emolga, use seu Shock Wave e Espeon, use o Psíquico e.e'.
14- O Squirtle deu proteção, mas só conseguiu escapar do Shock Wave! Ainda conseguia atacar! Ele usou o Hydro Pump denovo!
15- Agora Espeon, encerre isso usando seu Psíquico mais uma vez!
*Squirtle fora de combate, Espeon e Emolga venceram!*
Após isso eu disse pra Emolga: "Se cuida viu, gracinha ;)", mas ela não parava de me seguir, eu já havia andado uns 10 km's e ela me seguia, eu perguntei pra ela se ela queria vir comigo, e ela ascenou com a cabeça que sim! Eu mandei a pokébola vir pegar ela, e ela entrou com o maior prazer! Depois eu soltei ela, e ela vem comigo, no meu Ombro, junto com o Raichu, ao meu lado!
Em breve, uma nova captura :)
Era uma bela manhã de Sol,
Eu estava caminhando por Unova,
Quando de repente eu vejo uma Emolga sendo atacado!
a coitada nem tinha como se defender!
Aquele pokémon nada mais era do que um Squirtle!
Eu decidi acabar com a raça dele pela Emolga!
1- Certo, vamos lá Espeon! Comece usando seu Psybeam!
2- O Squirtle deu evasiva e usou Water Gun!
3- Espeon, use seu proteção e em seguida use Future Sight!
4- O Squirtle não sabia o que Espeon fez e usou Hydro Pump!
5- Espeon, use seu Psíquico para controlar Hydro Pump e fazer voltar pro Squirtle!
6- Squirtle usou proteção e em seguida usou o Aqua Tail!
7- Espeon, use seu Detect! E em seguida use o Confusão!
*De repente, vem vindo um devastador future Sight vindo pela frente *
8- O Squirtle ainda está fraco mas consegue batalhar! Ele usou Aqua Tail mais uma vez.
*Do nada, eu vi um Choque do Trovão. Ele vinha da Emolga, que queria me ajudar!*
9- Agora Espeon, use seu Confusão e Emolga use o Choque do Trovão denovo!
10- O Squirtle simplesmente usou proteção contra o confusão e deu evasiva do Choque do Trovão! E encerrou com Aqua Tail em Emolga!
11- Espeon, dê evasiva e use seu Psybeam e Emolga use Agilidade para aparecer atrás do Squirtle e usar Descarga!
12- O Squirtle conseguiu dar evasiva do Psybeam mas foi atacado, mas ainda consegue ficar de pé! Ele usou o Water Pulse!
13- Emolga, use seu Shock Wave e Espeon, use o Psíquico e.e'.
14- O Squirtle deu proteção, mas só conseguiu escapar do Shock Wave! Ainda conseguia atacar! Ele usou o Hydro Pump denovo!
15- Agora Espeon, encerre isso usando seu Psíquico mais uma vez!
*Squirtle fora de combate, Espeon e Emolga venceram!*
Após isso eu disse pra Emolga: "Se cuida viu, gracinha ;)", mas ela não parava de me seguir, eu já havia andado uns 10 km's e ela me seguia, eu perguntei pra ela se ela queria vir comigo, e ela ascenou com a cabeça que sim! Eu mandei a pokébola vir pegar ela, e ela entrou com o maior prazer! Depois eu soltei ela, e ela vem comigo, no meu Ombro, junto com o Raichu, ao meu lado!
Em breve, uma nova captura :)
x-Guto-x- Poke Regras :
Página 1 de 2 • 1, 2