Área de captura de Gustavotobyesapo
+9
Scorpius Akeshi
[ADM] ViniciusW
Alan David Psy Lord
Toshiro'
jukinha
Dan'
~Brendon~ ;S *-
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
x-Guto-x
13 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Área de captura de Gustavotobyesapo
valido ....
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Há uns dias atrás, eu fiz uma lista de todos os pokémons existentes até hoje, e todos aqueles que eu posso capturar e que eu já tenho, dentre todos, o primeiro que eu decidi capturar é o Cacnea, aquele lindo pokémon Cacto!
Vendo a paisagem da linda floresta em Hoenn, local onde eu estava, consigui achar um Cacnea, ele estava ferido, portanto não iria capturar ele, e sim ajudá-lo! Quando percebi, um Monferno foi atacar o Cacnea, o que é estranho, porque não existem Monfernos nessa floresta!
Eu queria tanto aquele Cacnea, mas não podia ver ele sendo atacado, ainda mais por um pokémon que tem vantagem sobre ele!
1) CERTO RAICHU, SAIA E DIVIRTA-SE! Comece usando seu Trovão no Monferno
2) O Monferno desviou e logo usou o Ember!
3) Raichu, dê evasiva e use seu Double Team para confundi-lo!
4) Monferno usou seu Roda de Fogo para destruir todos os clones e atacar Raichu!
5) Agora querido, use seu Magnet Rise do seu Move Tutor Elétrico e use trovão com sua força máxima para acertar Monferno!
6) Monferno usou Evasiva para escapar do Trovão e usou o Ember!
7) Certo Raichu, use seu Trovão e Cacnea, nos ajude a derrotar esse Monferno usando seu Absorver!
8) O Monferno usou Acrobacias enquanto o Raichu usava Trovão e deu evasiva do Absorver de Cacnea!
9) Raichu, use o seu Cavar, assim Monferno baterá de cara no chão, Cacnea, aproveite esse momento e use seu belo PayBack!
10) O Monferno, já fraco, fica estressado e usa seu Roda de Fogo mais poderoso que o comum!
11) É agora Raichu, eu quero que você pule sobre o Monferno e ataque-o por trás, como sempre, usando seu Trovão!
12) Monferno, acertado pelo Trovão, tenta a sorte com o Cacnea, usando também Roda de Fogo!
13) Certo Cacnea, faça o mesmo que o Raichu fez, pule sobre o Monferno, e quando você chegar atrás dele, use seu Pin Missile!
14) Mais esperto dessa vez, Monferno virou e conseguiu atacar Cacnea! Em seguida, Monferno subiu em cima de Cacnea, mirou em sua cabeça e estava pronto para disparar um Ember!
15) Raichu, rápido, eu quero que você use seu trovão para tirar o Monferno de cima de Cacnea e use o Ataque rápido para acabar com ele!
Após isso, Monferno não aguentou e ficou fora de combate, sendo a vitória de Raichu, Cacnea e Guto.
Claro que, após essa batalha, perguntei para Cacnea se ele queria vir comigo, ele disse sim e logo encostei a pokébola na cabeça dele, sendo assim, CACNEA É SÓ MEU *-*'
PS: No lugar de Empoleon, pokémon número 5, coloque ele, sim? :3
Vendo a paisagem da linda floresta em Hoenn, local onde eu estava, consigui achar um Cacnea, ele estava ferido, portanto não iria capturar ele, e sim ajudá-lo! Quando percebi, um Monferno foi atacar o Cacnea, o que é estranho, porque não existem Monfernos nessa floresta!
Eu queria tanto aquele Cacnea, mas não podia ver ele sendo atacado, ainda mais por um pokémon que tem vantagem sobre ele!
4) Monferno usou seu Roda de Fogo para destruir todos os clones e atacar Raichu!
5) Agora querido, use seu Magnet Rise do seu Move Tutor Elétrico e use trovão com sua força máxima para acertar Monferno!
7) Certo Raichu, use seu Trovão e Cacnea, nos ajude a derrotar esse Monferno usando seu Absorver!
8) O Monferno usou Acrobacias enquanto o Raichu usava Trovão e deu evasiva do Absorver de Cacnea!
9) Raichu, use o seu Cavar, assim Monferno baterá de cara no chão, Cacnea, aproveite esse momento e use seu belo PayBack!
10) O Monferno, já fraco, fica estressado e usa seu Roda de Fogo mais poderoso que o comum!
11) É agora Raichu, eu quero que você pule sobre o Monferno e ataque-o por trás, como sempre, usando seu Trovão!
12) Monferno, acertado pelo Trovão, tenta a sorte com o Cacnea, usando também Roda de Fogo!
13) Certo Cacnea, faça o mesmo que o Raichu fez, pule sobre o Monferno, e quando você chegar atrás dele, use seu Pin Missile!
14) Mais esperto dessa vez, Monferno virou e conseguiu atacar Cacnea! Em seguida, Monferno subiu em cima de Cacnea, mirou em sua cabeça e estava pronto para disparar um Ember!
15) Raichu, rápido, eu quero que você use seu trovão para tirar o Monferno de cima de Cacnea e use o Ataque rápido para acabar com ele!
Após isso, Monferno não aguentou e ficou fora de combate, sendo a vitória de Raichu, Cacnea e Guto.
Claro que, após essa batalha, perguntei para Cacnea se ele queria vir comigo, ele disse sim e logo encostei a pokébola na cabeça dele, sendo assim, CACNEA É SÓ MEU *-*'
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Captura > Cacnea - Hoenn
Há uns dias atrás, eu fiz uma lista de todos os pokémons existentes até hoje, e todos aqueles que eu posso capturar e que eu já tenho, dentre todos, o primeiro que eu decidi capturar é o Cacnea, aquele lindo pokémon Cacto!
x-Guto-x- Poke Regras :
Captura - Eevee > Cidade de Cerulean.
Enquanto eu estava passeando por Kanto, eu percebi a presença de um Eevee...
Ele parecia ser legal e divertido, por isso eu perguntei a ele:
-Eevee, você quer vir comigo?
Ele disse não, por isso resolvi chamar o Espeon para eles se conhecerem!
Porém a ideia foi péssima, e os dois começaram a brigar!
Tive que passar para a parte da batalha!
1) PAREM OS DOIS! Se você quer briga Eevee, você terá! ESPEON, COMECE USANDO SEU PSÍQUICO!
2) O Eevee apanhou mas continou em pé e usou o Ataque Rápido em Espeon!
3) Agora Espeon, use seu cavar e ataque Eevee por baixo! Quando sair use seu Ataque Rápido!
4) O Eevee, que percebe-se ser esperto, conseguiu saber de onde viria o ataque de Espeon, desviou e quando Espeon saiu, Eevee usou o Ataque Rápido Novamente!
5) Hum... Que Eevee esperto! Agora Espeon, use seu Visão Futura! Agora use seu Psíquico mais uma vez!
6) Novamente o Eevee não é páreo para o Psíquico de Espeon, mas ainda está firme e forte e usando seu Take Down!
7) Ok Espeon, dê evasiva e agora eu quero que você use seu Psybeam!
8) O Eevee desviou do Psybeam e em seguida usou o Bite!
9) É agora sua chance Espeon, pule em cima de Eevee quando ele vir morder você e use o Psybeam bem na cabeça dele!
10) O Eevee girou, escapando assim do ataque de Espeon, e logo em seguida usou o Quick Attack para atacar Espeon enquanto ele estava fraco!
11) Espeon, fique de lado, que agora eu vou usar meu armamento mais pesado! SAIA CACNEA E JÁ USE SEU Needle Arm!
12) O Eevee novamente deu evasiva e usou o Covet!
13) Agora é a oportunidade que eu estava esperando! Agora Cacnea, pule para o alto e use seu Tóxico para envenenar Eevee!
14) Com o Eevee envenenado, não restava muito o que ele fazer, mas ele não desistia e tentou atacar Cacnea com um Ataque Rápido!
15) Está certo Cacnea, eu quero que você use seu Sucker Punch contra o Ataque Rápido de Eevee!
*Graças ao envenenamento de Eevee e aos outros danos nele, ele está fora de combate*
AGORA POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
OH YÉAH, O EEVEE AGORA É MEU *-*'
Fim
Enquanto eu estava passeando por Kanto, eu percebi a presença de um Eevee...
Ele parecia ser legal e divertido, por isso eu perguntei a ele:
-Eevee, você quer vir comigo?
Ele disse não, por isso resolvi chamar o Espeon para eles se conhecerem!
Porém a ideia foi péssima, e os dois começaram a brigar!
Tive que passar para a parte da batalha!
1) PAREM OS DOIS! Se você quer briga Eevee, você terá! ESPEON, COMECE USANDO SEU PSÍQUICO!
2) O Eevee apanhou mas continou em pé e usou o Ataque Rápido em Espeon!
3) Agora Espeon, use seu cavar e ataque Eevee por baixo! Quando sair use seu Ataque Rápido!
4) O Eevee, que percebe-se ser esperto, conseguiu saber de onde viria o ataque de Espeon, desviou e quando Espeon saiu, Eevee usou o Ataque Rápido Novamente!
5) Hum... Que Eevee esperto! Agora Espeon, use seu Visão Futura! Agora use seu Psíquico mais uma vez!
6) Novamente o Eevee não é páreo para o Psíquico de Espeon, mas ainda está firme e forte e usando seu Take Down!
7) Ok Espeon, dê evasiva e agora eu quero que você use seu Psybeam!
8) O Eevee desviou do Psybeam e em seguida usou o Bite!
9) É agora sua chance Espeon, pule em cima de Eevee quando ele vir morder você e use o Psybeam bem na cabeça dele!
10) O Eevee girou, escapando assim do ataque de Espeon, e logo em seguida usou o Quick Attack para atacar Espeon enquanto ele estava fraco!
11) Espeon, fique de lado, que agora eu vou usar meu armamento mais pesado! SAIA CACNEA E JÁ USE SEU Needle Arm!
12) O Eevee novamente deu evasiva e usou o Covet!
13) Agora é a oportunidade que eu estava esperando! Agora Cacnea, pule para o alto e use seu Tóxico para envenenar Eevee!
14) Com o Eevee envenenado, não restava muito o que ele fazer, mas ele não desistia e tentou atacar Cacnea com um Ataque Rápido!
15) Está certo Cacnea, eu quero que você use seu Sucker Punch contra o Ataque Rápido de Eevee!
*Graças ao envenenamento de Eevee e aos outros danos nele, ele está fora de combate*
AGORA POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
OH YÉAH, O EEVEE AGORA É MEU *-*'
Fim
x-Guto-x- Poke Regras :
Valido
Off- Só pra avisar admins desavizados, o Guto é Capturador, então ele pode capturar 3x por dia!
Convidado- Convidado
Captura - Magikarp > Cidade de Veridian (Sinnoh)
Já era de tarde e eu ainda não havia pegado nenhum pokémon,
Mas enquanto eu estava saindo, eu vi um lago,
Repleto de Pokémons aquáticos, tão legais!
Foi nessa hora que eu me foquei em um único pokémon...
O querido e fantástico pokémon peixe MAGIKARP!
E é claro que eu iria começar minha batalha AGORA!
1) Certo Eevee, vamos lá! Comece usando seu Bite!
2) O tal Magikarp, mesmo com apenas 3 ataques, deu evasiva e usou Tackle!
3) Muito bem Eevee, dê evasiva e use seu Double-Edge.
O Magikarp afetado está muito ferido, o momento perfeito para se jogar uma pokébola!
AGORA POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
OH YÉAH! O MAGIKARP É SÓ MEU!
Porém, ainda não acabou, pelo jeito aquele Magikarp era um "Deus" naquele laguinho, e todos aqueles pokémons que estavam ali não gostaram da ideia! Porém, não eram eles que iriam batalhar, e sim um BLASTOISE! Olha o medo da pessoa T_T'.
4) Espeon, agora é sua vez! Use seu Psybeam no Blastoise agora!
5) O Blastoise pulou e voltou para a água, dando um efeito CHUÁÁÁ no Espeon! Em seguida o Blastoise usou Water Pulse!
6) Espeon, use seu proteção e vá para cima de Blastoise na utilização do seu Ataque Rápido!
7) Blastoise encarou o Ataque Rápido do Espeon com um Aqua Tail!
8) Espeon, gire para a esquerda e aí use seu Psíquico para controlar ele e ficar batendo ele no chão!
9) Blastoise, após controlado, usou o Hidro Pump!
10) Espeon, use seu proteção e em seguida Ataque-o com Psybeam!
11) O Blastoise foi direto para o Espeon usando Skull Bash!
12) Espeon, você já fez o suficiente, deixe agora o resto com a Emolga! Minha flor, use seu Trovão na água!
13) Nesse momento, o Blastoise saiu da água e deixou os outros pokémons feridos, e atacou Emolga com Hydro Pump!
14) Emolga, use o proteção e use mais um Trovão no Blastoise!
15) O Blastoise deu evasiva e aí usou o Bolhas!
16) Emolga, use Agilidade para aparecer atrás de Blastoise e use seu Trovão!
Blastoise fora de combate, Emolga e Espeon venceram!
E assim eu continuo minha jornada, agora com um Magikarp em mãos!
PS: Coloquem o Magikarp no lugar do CINCCINO T_T'
Já era de tarde e eu ainda não havia pegado nenhum pokémon,
Mas enquanto eu estava saindo, eu vi um lago,
Repleto de Pokémons aquáticos, tão legais!
Foi nessa hora que eu me foquei em um único pokémon...
O querido e fantástico pokémon peixe MAGIKARP!
E é claro que eu iria começar minha batalha AGORA!
1) Certo Eevee, vamos lá! Comece usando seu Bite!
2) O tal Magikarp, mesmo com apenas 3 ataques, deu evasiva e usou Tackle!
3) Muito bem Eevee, dê evasiva e use seu Double-Edge.
O Magikarp afetado está muito ferido, o momento perfeito para se jogar uma pokébola!
AGORA POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
OH YÉAH! O MAGIKARP É SÓ MEU!
Porém, ainda não acabou, pelo jeito aquele Magikarp era um "Deus" naquele laguinho, e todos aqueles pokémons que estavam ali não gostaram da ideia! Porém, não eram eles que iriam batalhar, e sim um BLASTOISE! Olha o medo da pessoa T_T'.
4) Espeon, agora é sua vez! Use seu Psybeam no Blastoise agora!
5) O Blastoise pulou e voltou para a água, dando um efeito CHUÁÁÁ no Espeon! Em seguida o Blastoise usou Water Pulse!
6) Espeon, use seu proteção e vá para cima de Blastoise na utilização do seu Ataque Rápido!
7) Blastoise encarou o Ataque Rápido do Espeon com um Aqua Tail!
8) Espeon, gire para a esquerda e aí use seu Psíquico para controlar ele e ficar batendo ele no chão!
9) Blastoise, após controlado, usou o Hidro Pump!
10) Espeon, use seu proteção e em seguida Ataque-o com Psybeam!
11) O Blastoise foi direto para o Espeon usando Skull Bash!
12) Espeon, você já fez o suficiente, deixe agora o resto com a Emolga! Minha flor, use seu Trovão na água!
13) Nesse momento, o Blastoise saiu da água e deixou os outros pokémons feridos, e atacou Emolga com Hydro Pump!
14) Emolga, use o proteção e use mais um Trovão no Blastoise!
15) O Blastoise deu evasiva e aí usou o Bolhas!
16) Emolga, use Agilidade para aparecer atrás de Blastoise e use seu Trovão!
Blastoise fora de combate, Emolga e Espeon venceram!
E assim eu continuo minha jornada, agora com um Magikarp em mãos!
PS: Coloquem o Magikarp no lugar do CINCCINO T_T'
x-Guto-x- Poke Regras :
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Captura - Pachirisu > Cidade de Olliburg (Sinnoh)
Era uma manhã ensolarada, era 8 e meia da manhã e eu não tinha o que fazer.
Tirei todos os meus pokémons para fora das suas respectivas pokébolas,
e fiz um acordo com eles, de que nós iríamos pegar o máximo número de pokémons possível!
Saímos e fomos fazer nossa jornada, até que nós conseguimos avistar o Pachirisu,
Ele estava comendo, então era o melhor momento para eu
Poder fazer essa captura! Então, prepare-se Pachirisu!
1) Ok, saia Cacnea! Use seu Payback!
2) Pachirisu deu evasiva e logo em seguida usou Spark!
3) Cacnea, use seu proteção e em seguida use o Needle Arm!
4) Pachirisu encarou o Needle Arm com um poderoso Discarga!
5) Certo Cacnea, dê evasiva e logo em seguida eu quero que você use o Absorver!
6) Pachirisu deu outra evasiva e seguido disso usou Swift!
7) É agora Cacnea, dê três passos para a esquerda, dois pra direita, um pra frente, dê uma rodadinha, uma pirueta e mande-lhe um Sucker Punch!
8) Pachirisu achando tudo aquilo esquisito, usou um Discarga de uma vez!
9) Nãããão Cacnea! Aguente firme e use o Needle Arm!
10) Pachirisu deu evasiva do Needle Arm e em seguida usou o Ataque Rápido!
11) Cacnea, use o Ácido enquanto Pachiriso estiver vindo com o Needle Arm e em seguida use proteção!
12) Pachirisu desviou enquanto usava Needle Arm, mas seu ataque não deu certo graças ao proteção de Cacnea! Logo ele se revolta e usa o mais forte Discarga de todos!
13) Cacnea, enquanto ele usa o Discarga, dispare outro Tóxico, assim não haverá tempo para ele desviar!
14) Pachirisu não conseguiu desviar e foi entoxicado! Em seguida ele usou Beijo Doce ♥
15) Cacnea, encerre tudo usando Seed Bomb!
Pachirisu está fora de combate, Cacnea venceu!
AGORA, POKÉBOLA VAI!!!
1...
2...
3...
AEEEEEW *-*' CONSEGUI UM PACHIRISU *-*'
Era uma manhã ensolarada, era 8 e meia da manhã e eu não tinha o que fazer.
Tirei todos os meus pokémons para fora das suas respectivas pokébolas,
e fiz um acordo com eles, de que nós iríamos pegar o máximo número de pokémons possível!
Saímos e fomos fazer nossa jornada, até que nós conseguimos avistar o Pachirisu,
Ele estava comendo, então era o melhor momento para eu
Poder fazer essa captura! Então, prepare-se Pachirisu!
1) Ok, saia Cacnea! Use seu Payback!
2) Pachirisu deu evasiva e logo em seguida usou Spark!
3) Cacnea, use seu proteção e em seguida use o Needle Arm!
4) Pachirisu encarou o Needle Arm com um poderoso Discarga!
5) Certo Cacnea, dê evasiva e logo em seguida eu quero que você use o Absorver!
6) Pachirisu deu outra evasiva e seguido disso usou Swift!
7) É agora Cacnea, dê três passos para a esquerda, dois pra direita, um pra frente, dê uma rodadinha, uma pirueta e mande-lhe um Sucker Punch!
8) Pachirisu achando tudo aquilo esquisito, usou um Discarga de uma vez!
9) Nãããão Cacnea! Aguente firme e use o Needle Arm!
10) Pachirisu deu evasiva do Needle Arm e em seguida usou o Ataque Rápido!
11) Cacnea, use o Ácido enquanto Pachiriso estiver vindo com o Needle Arm e em seguida use proteção!
12) Pachirisu desviou enquanto usava Needle Arm, mas seu ataque não deu certo graças ao proteção de Cacnea! Logo ele se revolta e usa o mais forte Discarga de todos!
13) Cacnea, enquanto ele usa o Discarga, dispare outro Tóxico, assim não haverá tempo para ele desviar!
14) Pachirisu não conseguiu desviar e foi entoxicado! Em seguida ele usou Beijo Doce ♥
15) Cacnea, encerre tudo usando Seed Bomb!
Pachirisu está fora de combate, Cacnea venceu!
AGORA, POKÉBOLA VAI!!!
1...
2...
3...
AEEEEEW *-*' CONSEGUI UM PACHIRISU *-*'
x-Guto-x- Poke Regras :
Captura - Litwick - Floresta Mal assombrada²
Voltei ao cenário de captura do Drifloon
Onde eu vejo um pokémon vela! Eu nunca havia
Visto aquele pokémon, mas eu vi ele na pokédex, e descobri
Que sua 2ª evolução evolui com uma Dusk Stone, a pedra que
Ganhei no ginásio de Ecruetak! Enfim, antes que ele fosse
Embora, resolvi chamar meu Pokémon!
1)Vamos lá Honchkrow! Comece usando seu Dark Pulse!
2)O Litwick deu evasiva e em seguida usou seu Flame Burst!
3)Honchkrow, use o seu Fly para escapar do Flame Burst e atacar Litwick!
4)Litwick usou o Shadow Ball contra o Fly de Honchkrow!
5)Levante-se por favor Honchkrow! Use seu Dark Pulse mais uma vez!
6)Litwick usou o Overheat contra o Dark Pulse de Honchkrow!
7)Honchkrow, use seu proteção contra o Overheat e em seguida use o Drill Peck!
8)Litwick ficou desesperado, e com esse desespero lançou uma Bola das Sombras poderosa!
9)Honchkrow, evasiva e depois use o seu Sucker Punch!
10)Litwick usou contra o Sucker Punch seu Fire Spin!
11)Certo Honch, use proteção e prossiga atacando!
12)O Litwick não sabia o que fazer, pois todos seus ataques não funcionaram, por isso usou outro Overheat!
13)Honchkrow, use seu Double Team, agora ele não saberá quem é quem! Todos vocês segurem-se nas asas um dos outros e comecem a girar, assim ele estará mais confuso! Quando o Honchkrow verdadeiro ficar atrás do Litwick, eu quero que vocês parem!
14)O Litwick ficou tonto de tanto olhar para todos os Honchkrows, por isso se deitou, e usou seu Fire Spin pra cima!
15)Honchkrow, se revele usando um Drill Peck atrás de Litwick!
Litwick fora de combate, Honchkrow vence!
AGORA VAI POKÉBOLA!
1...
2...
3...
AEEEEEEW, O LITWICK É MEU *-*'
Voltei ao cenário de captura do Drifloon
Onde eu vejo um pokémon vela! Eu nunca havia
Visto aquele pokémon, mas eu vi ele na pokédex, e descobri
Que sua 2ª evolução evolui com uma Dusk Stone, a pedra que
Ganhei no ginásio de Ecruetak! Enfim, antes que ele fosse
Embora, resolvi chamar meu Pokémon!
1)Vamos lá Honchkrow! Comece usando seu Dark Pulse!
2)O Litwick deu evasiva e em seguida usou seu Flame Burst!
3)Honchkrow, use o seu Fly para escapar do Flame Burst e atacar Litwick!
4)Litwick usou o Shadow Ball contra o Fly de Honchkrow!
5)Levante-se por favor Honchkrow! Use seu Dark Pulse mais uma vez!
6)Litwick usou o Overheat contra o Dark Pulse de Honchkrow!
7)Honchkrow, use seu proteção contra o Overheat e em seguida use o Drill Peck!
8)Litwick ficou desesperado, e com esse desespero lançou uma Bola das Sombras poderosa!
9)Honchkrow, evasiva e depois use o seu Sucker Punch!
10)Litwick usou contra o Sucker Punch seu Fire Spin!
11)Certo Honch, use proteção e prossiga atacando!
12)O Litwick não sabia o que fazer, pois todos seus ataques não funcionaram, por isso usou outro Overheat!
13)Honchkrow, use seu Double Team, agora ele não saberá quem é quem! Todos vocês segurem-se nas asas um dos outros e comecem a girar, assim ele estará mais confuso! Quando o Honchkrow verdadeiro ficar atrás do Litwick, eu quero que vocês parem!
14)O Litwick ficou tonto de tanto olhar para todos os Honchkrows, por isso se deitou, e usou seu Fire Spin pra cima!
15)Honchkrow, se revele usando um Drill Peck atrás de Litwick!
Litwick fora de combate, Honchkrow vence!
AGORA VAI POKÉBOLA!
1...
2...
3...
AEEEEEEW, O LITWICK É MEU *-*'
x-Guto-x- Poke Regras :
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura > Bulbasaur > Floresta sem fim!
O próprio nome já diz, estou numa floresta sem fim,
Com meus pokémons ao meu lado, fora da pokébola,
Quando de repente aparece um Bulbasaur feroz (quantos pokés ferozes nas minhas caps u.u)
E eu pensei que precisava capturar esse Bulbasaur,
Por isso já lancei o Honchkrow e deixei Bulbasaur fazer o primeiro ataque
-O Bulbasaur usou o Razor Leaf em Honchkrow!
-Certo Honch, dê evasiva e depois use seu Dark Pulse nele!
-Bulbasaur foi atingido, mas usou Vine Whip para segurar Honchkrow!
-Ok Honchkrow, use seu Wing Attack assim que os chicotes se aproximarem, assim eles não conseguirão pegar você, e você acertará Bulbasaur!
-Bulbasaur não conseguiu desviar, mas ainda está de pé! Usou o Razor Leaf no Honchkrow!
-Certo Honchkrow, ataque Bulbasaur usando seu Dark Pulse, assim ele levará mais danos pela velocidade do mesmo!
-Bulbasaur, agora bravo, usou um Take Down mais forte!
-Honchkrow, eu quero que você seu Assurance (Egg Moves), para ele novamente receber mesmos danos que anteriormente \o/. Continue usando Bola das Sombras nele
-Bulbasaur, mais furioso ainda, mandou-lhe um Double Edge na fuça de Honchkrow!
-Agora Honchkrow, voe um pouco para escapar do Double Edge e em seguida use o Bola das Sombras na cabeça dele!
*Bulbasaur fora de combate, Honchkrow vence*
AGORA, TIMER BALL VAI!
1...
2...
3...
4...
AEEEEEEEEEEEW, CAPTUREI UM BULBASAUR *-*
Quando de repente aparece um Bulbasaur feroz
-Ok Honchkrow, use seu Wing Attack assim que os chicotes se aproximarem, assim eles não conseguirão pegar você, e você acertará Bulbasaur!
-Bulbasaur não conseguiu desviar, mas ainda está de pé! Usou o Razor Leaf no Honchkrow!
-Certo Honchkrow, ataque Bulbasaur usando seu Dark Pulse, assim ele levará mais danos pela velocidade do mesmo!
-Honchkrow, eu quero que você seu Assurance (Egg Moves), para ele novamente receber mesmos danos que anteriormente \o/. Continue usando Bola das Sombras nele
-Agora Honchkrow, voe um pouco para escapar do Double Edge e em seguida use o Bola das Sombras na cabeça dele!
AGORA, TIMER BALL VAI!
1...
2...
3...
4...
x-Guto-x- Poke Regras :
Invalido, Timer Ball só reduz linhas de batalha e não de história
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura > Bulbasaur > Floresta sem fim!
Quando de repente aparece um Bulbasaur feroz (quantos pokés ferozes nas minhas caps u.u)
AGORA, TIMER BALL VAI!
1...
2...
3...
4...
Ficou fácil pra ver as linhas de história Enjoy? -.-'
AGORA, TIMER BALL VAI!
1...
2...
3...
4...
Ficou fácil pra ver as linhas de história Enjoy? -.-'
x-Guto-x- Poke Regras :
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura - Totodile > Lago da Perspicaz
Era uma manhã de Sol, enquanto
Eu estava passeado, via um
Lindo Totodile,totalmente distraído!
Sabia que tinha chances de capturá-lo,
Portanto joguei uma pokébola normal, mas não deu certo!
Tive que apelar para a batalha!
-Saia Skuntank! Comece usando seu Spray Ácido!
-Totodile deu evasiva e logo em seguida atacou Skuntank com Aqua Tail!
-Ok Skuntank, use o proteção e ataque o Totodile usando seu Pursuit!
-Totodile não conseguiu se esquivar, mas ainda de pé, usou o Crunch!
-Skuntank, use o seu Iron Tail, assim você pulará para desviar do ataque de Totodile e atacará ele ao mesmo tempo!
-Totodile foi atacado novamente, mas usou o Hydro Pump agora!
-Certo Skuntank, dê evasiva e em seguida use o seu Nigth Slash!
-Totodile usou novamente o Hydro Pump, trazendo mais danos a Skuntank! Em seguida usou Water Gun, aproveitando a fraqueza da mesma!
-Rápido Skuntank, use seu proteção e em seguida Gás Venenoso!
-Totodile ficou envenenado graças ao gás, mas ainda estava em pé, e usou o Ice Fang!
-Skuntank, encerre com isso dando evasiva e mandando outro Iron Tail!
Totodile fora de combate, Skuntank vence!
AGORA VAI TIMER BALL!
1...
2...
3...
PEGUEI UM TOTODILE *-*'
E agora minha vida segue normal
Era uma manhã de Sol, enquanto
Eu estava passeado, via um
Lindo Totodile,totalmente distraído!
Sabia que tinha chances de capturá-lo,
Portanto joguei uma pokébola normal, mas não deu certo!
Tive que apelar para a batalha!
-Saia Skuntank! Comece usando seu Spray Ácido!
-Totodile deu evasiva e logo em seguida atacou Skuntank com Aqua Tail!
-Ok Skuntank, use o proteção e ataque o Totodile usando seu Pursuit!
-Totodile não conseguiu se esquivar, mas ainda de pé, usou o Crunch!
-Skuntank, use o seu Iron Tail, assim você pulará para desviar do ataque de Totodile e atacará ele ao mesmo tempo!
-Totodile foi atacado novamente, mas usou o Hydro Pump agora!
-Certo Skuntank, dê evasiva e em seguida use o seu Nigth Slash!
-Totodile usou novamente o Hydro Pump, trazendo mais danos a Skuntank! Em seguida usou Water Gun, aproveitando a fraqueza da mesma!
-Rápido Skuntank, use seu proteção e em seguida Gás Venenoso!
-Totodile ficou envenenado graças ao gás, mas ainda estava em pé, e usou o Ice Fang!
-Skuntank, encerre com isso dando evasiva e mandando outro Iron Tail!
Totodile fora de combate, Skuntank vence!
AGORA VAI TIMER BALL!
1...
2...
3...
PEGUEI UM TOTODILE *-*'
E agora minha vida segue normal
x-Guto-x- Poke Regras :
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura: Carvanha > Lago da Perspicaz
Enquanto eu caminhava, eu avistei um lago,
este se chamava "Lago da Perspicaz", e havia
vários pokémons aquáticos nele! De repente,
eu vejo um Carvanha doente! Resolvi segurá-lo
para ver seu problema! Acho que após eu fazer
isso, já tinha descobrido, foi a hora que gritei:
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO CARVANHAS ME PERSEGUINDO,
QUEREM ME ENGOLIR VIVO
Foi aí que decidi batalhar com essas piranhas (literalmente )
TUDO BEM BULBASAUR, SAIA!
•Vamos lá Bulbasaur, use seu Take Down!
Nesse momento apareceu o líder dos Carvanhas que recebeu os danos do Take Dawn, e foi também nesse momento, que o Carvanha virou do lado e começou a chorar e.e'
•O Carvanha mestre, após ser acertado por Take Down, usou Ice Fang!
•Bulbasaur, use seu proteção contra o Ice Fang e em seguida use seu Giga Drain! Encerre usando Petal Dance!
•Carvanha chefa foi acertado por todos e usou Crunch!
•Certo Bulbasaur, vamos usar seu Power Whip, que por sua vez é mais forte que Crunch, portanto, este dará menos efeito em você! Prossiga usando seu Amnesia, aumentando sua defesa! Vamos acabar com isso em grande estilo, usando seu SOLAR BEAM!
•Disparado na hora, Carvanha foi acertado, e parecia estar fora de combate, mas nesse momento, este evoluiu pra Sharpedo, e usou Night Slash!
•Bulbasaur, use proteção contra o Night Slash dele e use Vine Whip para segurá-lo e mandar o peixinho para fora d'água! Agora que você "domou" ele, use seu Poison Powder na cara dele, para fazer ele ficar envenenado!
•Sharpedo usou Bite para se livrar do Vine Whip, deixando-o livre, porém o mesmo foi atingido por Poison Powder, e ao mesmo tempo caiu na água, se livrando do efeito
•Muito bem Bulbasaur, vamos usar seu Sunny Day e em seguida use o Solar Beam, nesse caso, os seus golpes aumentarão em 50%, e a força que seu Solar Beam for dará 4x mais danos no Sharpedo
•Sharpedo foi atingido, mas ainda estava de pé (sei lá como tubarão fica) e usou o Ice Fang no Bulbasaur!
•Querida, somos mais forte que esse Sharpedo, use seu proteção e agora use outro Solar Beam, deixando o Sharpedo fora de combate graças a grande força do Solar Beam somados aos 240 de dano que daria no Sharpedo
A batalha acabou, e a Carvanha ficou feliz! Eu disse para ela que não precisava se preocupar, e deixei ela no lago! Por incrível que pareça, a Carvanha gostou de mim, e começou a chorar assim que comecei a dar os primeiros passos! Uma pokébola caiu do meu bolso, e ela conseguiu pular do lago e entrou na pokébola! Eu acho que ela me amava! Assim, peguei uma Carvanha! E agora eu posso dizer: CARVANHA, EU ESCOLHO VOCÊ!
*Carvanha sai dramaticamente da pokébola e vai direto para minhas mãos*
E assim, a história se encerra
Enquanto eu caminhava, eu avistei um lago,
este se chamava "Lago da Perspicaz", e havia
vários pokémons aquáticos nele! De repente,
eu vejo um Carvanha doente! Resolvi segurá-lo
para ver seu problema! Acho que após eu fazer
isso, já tinha descobrido, foi a hora que gritei:
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO SOCORRO CARVANHAS ME PERSEGUINDO,
QUEREM ME ENGOLIR VIVO
Foi aí que decidi batalhar com essas piranhas (literalmente )
TUDO BEM BULBASAUR, SAIA!
•Vamos lá Bulbasaur, use seu Take Down!
Nesse momento apareceu o líder dos Carvanhas que recebeu os danos do Take Dawn, e foi também nesse momento, que o Carvanha virou do lado e começou a chorar e.e'
•O Carvanha mestre, após ser acertado por Take Down, usou Ice Fang!
•Bulbasaur, use seu proteção contra o Ice Fang e em seguida use seu Giga Drain! Encerre usando Petal Dance!
•Carvanha chefa foi acertado por todos e usou Crunch!
•Certo Bulbasaur, vamos usar seu Power Whip, que por sua vez é mais forte que Crunch, portanto, este dará menos efeito em você! Prossiga usando seu Amnesia, aumentando sua defesa! Vamos acabar com isso em grande estilo, usando seu SOLAR BEAM!
•Disparado na hora, Carvanha foi acertado, e parecia estar fora de combate, mas nesse momento, este evoluiu pra Sharpedo, e usou Night Slash!
•Bulbasaur, use proteção contra o Night Slash dele e use Vine Whip para segurá-lo e mandar o peixinho para fora d'água! Agora que você "domou" ele, use seu Poison Powder na cara dele, para fazer ele ficar envenenado!
•Sharpedo usou Bite para se livrar do Vine Whip, deixando-o livre, porém o mesmo foi atingido por Poison Powder, e ao mesmo tempo caiu na água, se livrando do efeito
•Muito bem Bulbasaur, vamos usar seu Sunny Day e em seguida use o Solar Beam, nesse caso, os seus golpes aumentarão em 50%, e a força que seu Solar Beam for dará 4x mais danos no Sharpedo
•Sharpedo foi atingido, mas ainda estava de pé (sei lá como tubarão fica) e usou o Ice Fang no Bulbasaur!
•Querida, somos mais forte que esse Sharpedo, use seu proteção e agora use outro Solar Beam, deixando o Sharpedo fora de combate graças a grande força do Solar Beam somados aos 240 de dano que daria no Sharpedo
A batalha acabou, e a Carvanha ficou feliz! Eu disse para ela que não precisava se preocupar, e deixei ela no lago! Por incrível que pareça, a Carvanha gostou de mim, e começou a chorar assim que comecei a dar os primeiros passos! Uma pokébola caiu do meu bolso, e ela conseguiu pular do lago e entrou na pokébola! Eu acho que ela me amava! Assim, peguei uma Carvanha! E agora eu posso dizer: CARVANHA, EU ESCOLHO VOCÊ!
*Carvanha sai dramaticamente da pokébola e vai direto para minhas mãos*
E assim, a história se encerra
x-Guto-x- Poke Regras :
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
capturei meu primeiro pkemon chamadoo dark Uhuu!!
demolidor100- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Humor : feliz
nao post nas areas alheias
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Captura - Oshawott
=====================================================
Certo dia, eu e meu Piplup estávamos andando pela floresta, vendo os diversos tipos de pokémons, quando eu entrei em uma caverna. A caverna estava clara, eu e meu Piplup achamos isso um pouco esquisito, já que não havia velas e nem coisas do gênero. Avistei um Monferno brincando, talvez fosse isso que estivesse causando a luz, porém não era! Estava continuando a andar pela floresta quando ficou tudo escuro! Porém isso foi por alguns segundos, depois a luz voltou! Descobri que o que tava causando essa luz era um grupo de mais ou menos 20 Pichus, só que um deles estava afastado do grupo, talvez por timidez, mas eu resolvi ficar com ele! Joguei a Pokébola: 1...2...3... Infelizmente não consegui capturá-lo! Então resolvi batalhar com ele!
Eu: Certo Piplup! Mostre a ele o que você sabe! Use o Hidro Bomba!
Pichu: Salto na parede e depois usou o Choque do trovão!
Eu: Piplup, use o Rajada de Bolhas nele e depois Redemoinho!
Pichu: Bloqueou os dois ataques com Choque do trovão e depois usou o ataque rápido!
Eu: Não tem com o que se preocupar Piplup! Corra em volta dele usando o Rajada de Bolhas para confundi-lo e depois use o Redemoinho!
Pichu: Caiu no chão, mas logo se levantou, usou o choque do trovão e ataque rápido ao mesmo tempo!
Eu: Vai lá Piplup! Use novamente o mesmo esquema anterior!
Pichu: Deu evasiva e depois usou o ataque rápido!
Eu: Piplup, dê evasiva e novamente use o esquema anterior!
Pichu: Choque do trovão para anular o ataque e deu um ataque rápido!
Eu: Eu percebi que isso não vai funcionar uma 4ª vez, então... Lance o Redemoinho para o alto lance para o Pichu com um Jato d'água!
Pichu: Foi acertado! Mas ainda continuou de pé! Usou o choque do trovão no Piplup!
Eu: Jato d'água e depois use o Redemoinho!
Pichu: Pulou na parede como evasiva do Jato d'água e usou o choque do trovão no Piplup!
Eu: Agora Piplup! Hidro Bomba e rajada de bolhas ao mesmo tempo!
Pichu: Não aguentou e foi derrotado!
Eu: Vai pokébola!
3...
2...
1...
:capturado:
Agora sim, você é meu Pichu!
Certo dia, eu e meu Piplup estávamos andando pela floresta, vendo os diversos tipos de pokémons, quando eu entrei em uma caverna. A caverna estava clara, eu e meu Piplup achamos isso um pouco esquisito, já que não havia velas e nem coisas do gênero. Avistei um Monferno brincando, talvez fosse isso que estivesse causando a luz, porém não era! Estava continuando a andar pela floresta quando ficou tudo escuro! Porém isso foi por alguns segundos, depois a luz voltou! Descobri que o que tava causando essa luz era um grupo de mais ou menos 20 Pichus, só que um deles estava afastado do grupo, talvez por timidez, mas eu resolvi ficar com ele! Joguei a Pokébola: 1...2...3... Infelizmente não consegui capturá-lo! Então resolvi batalhar com ele!
Eu: Certo Piplup! Mostre a ele o que você sabe! Use o Hidro Bomba!
Pichu: Salto na parede e depois usou o Choque do trovão!
Eu: Piplup, use o Rajada de Bolhas nele e depois Redemoinho!
Pichu: Bloqueou os dois ataques com Choque do trovão e depois usou o ataque rápido!
Eu: Não tem com o que se preocupar Piplup! Corra em volta dele usando o Rajada de Bolhas para confundi-lo e depois use o Redemoinho!
Pichu: Caiu no chão, mas logo se levantou, usou o choque do trovão e ataque rápido ao mesmo tempo!
Eu: Vai lá Piplup! Use novamente o mesmo esquema anterior!
Pichu: Deu evasiva e depois usou o ataque rápido!
Eu: Piplup, dê evasiva e novamente use o esquema anterior!
Pichu: Choque do trovão para anular o ataque e deu um ataque rápido!
Eu: Eu percebi que isso não vai funcionar uma 4ª vez, então... Lance o Redemoinho para o alto lance para o Pichu com um Jato d'água!
Pichu: Foi acertado! Mas ainda continuou de pé! Usou o choque do trovão no Piplup!
Eu: Jato d'água e depois use o Redemoinho!
Pichu: Pulou na parede como evasiva do Jato d'água e usou o choque do trovão no Piplup!
Eu: Agora Piplup! Hidro Bomba e rajada de bolhas ao mesmo tempo!
Pichu: Não aguentou e foi derrotado!
Eu: Vai pokébola!
3...
2...
1...
:capturado:
Agora sim, você é meu Pichu!
nao poste aki
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604