Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura Marcos10105

2 participantes

Ir para baixo

Area de captura Marcos10105 Empty Area de captura Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 29th janeiro 2012, 12:47

Aqui vou fazer minhas capturas, minha primeira vai ser so agora q antes n faziam topicos assim para escrever capturas ou treinos...
Marcos10105
Marcos10105

Poke Regras : Area de captura Marcos10105 11101010
Masculino Número de Mensagens : 51
Humor : Muito Bom!

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura Marcos10105 Empty Re: Area de captura Marcos10105

Mensagem por Moboy' 29th janeiro 2012, 13:21

Ok, agora é só postar!
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 272
Humor : ---------

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura Marcos10105 Left_bar_bleue1/1Area de captura Marcos10105 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura Marcos10105 Left_bar_bleue1/1Area de captura Marcos10105 Empty_bar_bleue  (1/1)

Area de captura Marcos10105 Empty Captura scyther - floresta, Marcos10105

Mensagem por Marcos10105 29th janeiro 2012, 13:39

Captura scyther - Floresta

Eu estava caminhando na floresta depois de minha batalha contra nidorino e nidoran, estava tudo calmo normal então resolvi soltar meus pokemons e ficar por ali um pouco depois de deixar meus pokemons brincarem um pouco, continuei a caminhar, enquanto caminhava encontrei um pequeno senhor misterioso, que disse que sabia falar com os pokemon graças a sincronia entre ele e seu slowking.

-Nossa você fala mesmo com os pokemons?
-Não eu apenas entendo oque eles dizem graças a meu slownking, me comunico com os pokemons atraves dele.
-Hum...
-Meu jovem você me leva até a cidade?
-Eh claro venha com a gente!
Dpois de muito caminhar entramos numa mata muita tranquila, e como ja estava de noite resolvemos dormir por ali... No outro dia Continuamos a caminhar mas no meio do caminho fomos surpreendidos por alguns scyther(Muitos) que pareciam muito irritados, então o velho homem diz q eles estão falando que invadimos o seu territorio, e algora eles querem brigar, então eu disse que so queriamos passar por ali, mas eles não deixaram então soltei todos meus pokemons para lutar.

Todos meus pokemons vs scyther
Vai feraligatr use hyper raio 3x em todos os scyther, slowpoke use pistola d'agua girando e mande um tornado de agua, Heracreos use ataque de chifre girando no ar fazendo um mini tornado em volta de seu corpo e va passando no meio dos scyther com ataque de chifre, tepig use brasa girando fazendo um tornado depois super aquecer girando para fazer um escudo asim tornado + escudo os arremesse nos scyther, eevee use bola das sombras x5 e ataque rapido para fazer uma envestida coberta de bola das sombras(envestida das sombras ^^) e acerte os scyther, tomem cuidado para não acertarem uns aos outros!

Mesmo fazendo isso alguns scyther se defendiam e ainda havia um batalhão de escyther(era um bando gigante de scyther como se fosse uma região de scyther) então chega oque parecia ser o lider de tudo aquilo e fala alguma coisa, o velhinho disse que ele estava me dasafiando para uma batalha, então eh logico que aceitei seu desafio.

[b]Heracross vs scyther

Heracross usa ataque de furia mas scyther se esquiva rapidamente com sua imensa velocidade e responde somente batendo com suas foices, Heracros use endurecer x3 e scyther novamente passa com suas foices e emsmo com endurecer heracross ainda sofre danos, então heracross usa endurecer x5 mas ainda não asianta então usa endurecer x2 de novo e quando scyther vai passar novamente eh parado eh não faz efeito em heracross que sai do endurecer e usa Nigth slash acertando scyther que estava com uma das suas foices machucadas Mas ainda sim ele usa agilidade 3x, heracros usa ataque de chifre girando no ar fazendo um tornado + ataque de chifre mas scyther para o ataque girando em alta velocidde fazendo uma corrente de ar que arremessa heracross para longe então scyther com isto ativa sua habilidade Steadfast que o deixa ja com uma super velocidade e ele ainda usa agilidade 3x scyther se movia tão rapido que parecia estar invisivel então ele começou a correr em circulos fazendo um super tornado muito grande mas então eu tenho uma ideia peço para heracross voar bem no alto do tornado e cair usando ataque de chifre + giro e em vez de cair no chão comece a girar em volta do tornado, isto levanta poeira e uma corrente de ar que derrepente suga scyther o arremesando longe e heracros termina com ataque de furia acertando scyther. Então heracross da ataque de chifre 3x e termina usando envestida e nigth slash derrubando scyther no chão e usando ataque de furia que leva scyther a nocaute.

Então eu jogo a pokebola tum tum tum bipppp :capturado:
-eba peguei o scyther lider do grupo! Area de captura Marcos10105 93463.

Depois disso sigo minha jornada ateh a proxima cidade...
Marcos10105
Marcos10105

Masculino Número de Mensagens : 51
Humor : Muito Bom!

Area de captura Marcos10105 Empty Re: Area de captura Marcos10105

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum