Area de Captura - _Rey_Mysterio_
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de Captura - _Rey_Mysterio_
OBS: Por Favor as únicas pessoas que podem posta neste tópico são eu e os administradores.
Obrigado pela sua atenção !!!
Obrigado pela sua atenção !!!
Última edição por _Rey_Mysterio_ em 24th junho 2012, 12:06, editado 2 vez(es)
Re: Area de Captura - _Rey_Mysterio_
História
Capturando um cimchar
Eu estava passando por uma ponte e quando eu consegui termina de atravesa-la, no meu caminho passa um cimchar dispersebidoe meio assustado, eu gostei muito dele e para atrai-lo eu peguei um pouco de comida pokemon e como ele estava com fome, se livrou do medo e veio se alimentar ai quando ele terminou de comer eu perguntei se ele queria vir comigo na minha jornada, ele concordou mais para que isso acontece-se eu teria que travar uma batalha com ele, e se eu quise-se captura-lo teria que vence-lo, então eu liberei o meu gastly pois o meu bulbassauro teria devantagem na luta e dai começamos.
Então a luta começa:
Eu tento começar com um ataque investida, mais ele é bem rápido e se esquiva dos meus ataques com facilidade e prescisão e fiquei imprescionado com essa velocidade.
Mais eu não tinha desistido ainda e lancei varios ataques seguidos começando com o olhar assustador para tirar sua coragem e depois para o deixar atordoado eu usei a lambida e para finalizar os multigolpes eu terminei com a evestida.
Esses ataques o deixaram um pouco ferido mais ainda não fora da batalha.
Ai começo os ataques dele ele acertou o gastly com o aranhão e um ataque de brasas, mesmo deixando o gastly ferido não o deixo fora da batalha do mesmo modo que o cimchar que estava bem confiante depois desses ataques.
Mais como não se pode contar vitoria antes do tempo eu tambem o ataquei eu pedi que o gastly usa-se umas das habilidades tradicionais que gastly tem então eu pede que ele fica-se invisivel, aponto dele atacar o cimchar sem que ele percebesse meus movimentos.
Então eu pede que o gastly aparecesse atras do cimchar e usa-se o ataque confusão, e como o cimchar não sabia onde o gastly estava o golpe o acertou em cheio e para finalizar eu pede para ele usar o golpe hipinose e quando o cimchar caiu no sono eu lancei a pokebola, e um tempinho depois eu tinha capturado ele.
Liberei todos das suas pokebolas e disse que tinhamos um novo amigo na turma, depois disso tudo eu o levei o cimchar para o centro pokemon para ele se recuperar.
FIM DA CAPITURA !!!!!!
Capturando um cimchar
Eu estava passando por uma ponte e quando eu consegui termina de atravesa-la, no meu caminho passa um cimchar dispersebidoe meio assustado, eu gostei muito dele e para atrai-lo eu peguei um pouco de comida pokemon e como ele estava com fome, se livrou do medo e veio se alimentar ai quando ele terminou de comer eu perguntei se ele queria vir comigo na minha jornada, ele concordou mais para que isso acontece-se eu teria que travar uma batalha com ele, e se eu quise-se captura-lo teria que vence-lo, então eu liberei o meu gastly pois o meu bulbassauro teria devantagem na luta e dai começamos.
Então a luta começa:
Eu tento começar com um ataque investida, mais ele é bem rápido e se esquiva dos meus ataques com facilidade e prescisão e fiquei imprescionado com essa velocidade.
Mais eu não tinha desistido ainda e lancei varios ataques seguidos começando com o olhar assustador para tirar sua coragem e depois para o deixar atordoado eu usei a lambida e para finalizar os multigolpes eu terminei com a evestida.
Esses ataques o deixaram um pouco ferido mais ainda não fora da batalha.
Ai começo os ataques dele ele acertou o gastly com o aranhão e um ataque de brasas, mesmo deixando o gastly ferido não o deixo fora da batalha do mesmo modo que o cimchar que estava bem confiante depois desses ataques.
Mais como não se pode contar vitoria antes do tempo eu tambem o ataquei eu pedi que o gastly usa-se umas das habilidades tradicionais que gastly tem então eu pede que ele fica-se invisivel, aponto dele atacar o cimchar sem que ele percebesse meus movimentos.
Então eu pede que o gastly aparecesse atras do cimchar e usa-se o ataque confusão, e como o cimchar não sabia onde o gastly estava o golpe o acertou em cheio e para finalizar eu pede para ele usar o golpe hipinose e quando o cimchar caiu no sono eu lancei a pokebola, e um tempinho depois eu tinha capturado ele.
Liberei todos das suas pokebolas e disse que tinhamos um novo amigo na turma, depois disso tudo eu o levei o cimchar para o centro pokemon para ele se recuperar.
FIM DA CAPITURA !!!!!!
Valido ' !
Moboy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 272
Humor : ---------
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
História
Capiturando um starly
Eu estava passando por uma floresta quando de repente eu olho para cima e vejo um bando de starlys sobrevoando o local, então eu os acompanhei até um certo instante em que um deles se separou do bando, eu tinha persebido tambem que eu não tinha um pokemon voador e já que tinha surgido a oportunidade eu não ia deixar passar, então fui na direção dele e tirei da pokebola o meu gastly para batalhar e tentar captura-lo e pelo jeito que ele não tinha fugido quando me olhou, ele é bem valente.
Então começa a batalha:
Starly usa o campo aberto e sua velocidade como vantagem na batalha mais eu não me amedronto pois os ataques do tipo normal de não vão machucar o meu gastly.
Mais mesmo assim ele aposta no seu ataque rapido, que não fais quase nada pois passa direto sobre o corpo gasoso no gastly.
Então eu não perco a chanse e uso a envestida que o acerta.
Mais ele logo se levanta e usa o ventania que acerta o gastly diretamente.
Rapidamente eu pesso que ele uso o olhar malvado e em seguida a lambida para o deixar atordoado, e me seguida eu pesso para o gastly usar a envestida mais no meio do golpe o starly sai do atordoamento e se esquiva do golpe.
Logo em seguida depois disso tudo ele usa o golpe aerio que eu realmente não estava esperando, que acaba jogando o gastly para longe e foi parando no chão mais não fora da batalha, isso foi o resultado dos treinamentos que eu tive com ele.
Para não ficar para tras logo eu pesso que o gastly use o hipinose, mais o starly usa sua velocidade para se esquivar, mais ele não esperava que o gastly só estava esperado que ele fica-se distraido com um ataque e não persebe-se o outro que era o confusão que o acerta e o deixar sem mais condições de continuar na luta, e logo depois disso eu uso a pokebola para captura-lo e tento achar o centro pokemon mais proximo para curar seus ferimentos causados durante a nossa batalha.
FIM DA CAPITURA !!!!!!!!
:capturado:
Capiturando um starly
Eu estava passando por uma floresta quando de repente eu olho para cima e vejo um bando de starlys sobrevoando o local, então eu os acompanhei até um certo instante em que um deles se separou do bando, eu tinha persebido tambem que eu não tinha um pokemon voador e já que tinha surgido a oportunidade eu não ia deixar passar, então fui na direção dele e tirei da pokebola o meu gastly para batalhar e tentar captura-lo e pelo jeito que ele não tinha fugido quando me olhou, ele é bem valente.
Então começa a batalha:
Starly usa o campo aberto e sua velocidade como vantagem na batalha mais eu não me amedronto pois os ataques do tipo normal de não vão machucar o meu gastly.
Mais mesmo assim ele aposta no seu ataque rapido, que não fais quase nada pois passa direto sobre o corpo gasoso no gastly.
Então eu não perco a chanse e uso a envestida que o acerta.
Mais ele logo se levanta e usa o ventania que acerta o gastly diretamente.
Rapidamente eu pesso que ele uso o olhar malvado e em seguida a lambida para o deixar atordoado, e me seguida eu pesso para o gastly usar a envestida mais no meio do golpe o starly sai do atordoamento e se esquiva do golpe.
Logo em seguida depois disso tudo ele usa o golpe aerio que eu realmente não estava esperando, que acaba jogando o gastly para longe e foi parando no chão mais não fora da batalha, isso foi o resultado dos treinamentos que eu tive com ele.
Para não ficar para tras logo eu pesso que o gastly use o hipinose, mais o starly usa sua velocidade para se esquivar, mais ele não esperava que o gastly só estava esperado que ele fica-se distraido com um ataque e não persebe-se o outro que era o confusão que o acerta e o deixar sem mais condições de continuar na luta, e logo depois disso eu uso a pokebola para captura-lo e tento achar o centro pokemon mais proximo para curar seus ferimentos causados durante a nossa batalha.
FIM DA CAPITURA !!!!!!!!
:capturado:
Válido. Boa Captura! ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
História
Capturando um gible
Eu estava passando por uma montanha quando eu avistei numa parte dela um certo pokemon, mais não sabia ao certo qual era ele, então eu decide e la ver qual era, e depois de um tempo subindo eu dei de cara com ele, e na verdade era um gible, e ele era um pokemon destemido pois logo que eu chegei la e ele me olhou ele tentou me atacar, pois pensava que eu ia tentar atacar ele, mais na verdade me deu vontade era de captura-lo, então é isso que eu ia fazer, ai eu liberei o meu ivysaur para poder captura-lo.
Então começa a batalha:
Gible tenta me atacar com o ataque investida.
Mais eu digo para o ivysaur usa a evasiva pois ele estava mais rapido pela evolução.
Depois eu digo para ele usar a folha navalha.
E atinge com força o gible.
Mais ele era destemido e não perdeu, e isso me deixava mais empolgado para captura-lo.
Ele tenta me acerta com o ataque de mordida.
E acaba acertando o ivysaur.
Mais dessa vez ele estava mais resistente e aguentou o impacto.
E depois disso eu pede que o ivysaur usa-se o chicote de cipo para segura-lo.
E no proximo ataque, eu pede que ele lança se o bagon para bem no alto de depois o arremessa-se para baixo e isso o deixou muito machucado.
Mais antes do bagon ficar fora de combate ele usou o seu ultimo golpe possivel.
Ele usou o pulssação do dragão.
E enquanto ele carregava o golpe eu tambem pede que o ivysaur carrega-se um ataque.
Que era o raio solar.
Ai depois que os dois carregaram, eles liberaram os seus golpes.
E quando os ataque se encostaram, a isperiencia ganhou.
O raio solar do meu ivysaur ganhou e atingiu o bagon em cheio.
E sem perder tempo eu lancei a pokebola nele e o capiturei e depois fui correndo para o centro pokemon para curar seus ferimentos.
Capturando um gible
Eu estava passando por uma montanha quando eu avistei numa parte dela um certo pokemon, mais não sabia ao certo qual era ele, então eu decide e la ver qual era, e depois de um tempo subindo eu dei de cara com ele, e na verdade era um gible, e ele era um pokemon destemido pois logo que eu chegei la e ele me olhou ele tentou me atacar, pois pensava que eu ia tentar atacar ele, mais na verdade me deu vontade era de captura-lo, então é isso que eu ia fazer, ai eu liberei o meu ivysaur para poder captura-lo.
Então começa a batalha:
Gible tenta me atacar com o ataque investida.
Mais eu digo para o ivysaur usa a evasiva pois ele estava mais rapido pela evolução.
Depois eu digo para ele usar a folha navalha.
E atinge com força o gible.
Mais ele era destemido e não perdeu, e isso me deixava mais empolgado para captura-lo.
Ele tenta me acerta com o ataque de mordida.
E acaba acertando o ivysaur.
Mais dessa vez ele estava mais resistente e aguentou o impacto.
E depois disso eu pede que o ivysaur usa-se o chicote de cipo para segura-lo.
E no proximo ataque, eu pede que ele lança se o bagon para bem no alto de depois o arremessa-se para baixo e isso o deixou muito machucado.
Mais antes do bagon ficar fora de combate ele usou o seu ultimo golpe possivel.
Ele usou o pulssação do dragão.
E enquanto ele carregava o golpe eu tambem pede que o ivysaur carrega-se um ataque.
Que era o raio solar.
Ai depois que os dois carregaram, eles liberaram os seus golpes.
E quando os ataque se encostaram, a isperiencia ganhou.
O raio solar do meu ivysaur ganhou e atingiu o bagon em cheio.
E sem perder tempo eu lancei a pokebola nele e o capiturei e depois fui correndo para o centro pokemon para curar seus ferimentos.
Válido ^^
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 284
Capturando um Eevee - Numa Floresta
Eu estava passando normalmente por uma floresta
Mais na tentativa de capturar uma pokemon novo, então derepente
Eu avisto um Eevee, passando por la, então eu pensei
Eevee evolui para o Umbreon, e eu sou fãn dos pokemon fantasma e dark
Então eu lançei o meu Staravia e chamei a atenção do Eevee
Então a parte que ele olhou para nós, começa a batlha
Batalha:
01: Staravia use o Quick Attack
Eevee usa a evasiva, e pelo jeito ele é rapido
02: Eevee usa o Quick Attack também
03: Eevee usa o Take Down em seguida
E o Staravia é atingido, mais não desiste
04: Staravia use o Aereo Ace no Eevee
E o Eevee é atingdo de primeira
05: Staravia use o Gust
E o Eevee fica atingido, mais logo se levanta
06: Eevee usa o Sand-Attack
07: Eevee usa o Bite em seguida
E por causa do Sand-Attack o segundo ataque atinge o Staravia
Mais em seguida ele se levanta
08: Staravia use o Double-Team
09: Staravia use o Aereo Ace em seguida
E o Eevee é atingido por que não sabia qual era o verdadeiro
Mais logo ele se levanta, para a batalha continuar
10: Eevee usa o Quick Attack
11: Eevee usa o Take Down em seguida
Mais sem efeito, por que o Staravia usa a evasiva
12: Eevee usa o Last Resort como ultima alternativa
13: Staravia use o Agility
E com velocidade o Staravia usa a evasiva
14: Staravia use o Quick Attack
15: Staravia use o Brave Bird
E o Eevee cai atordoado, então eu aproveito a oportunidade para lançar a minha pokebola, e quando eu lanço, ele gira três vezes e para
Ai eu consegui capturar o Eevee.
Fim da Captura.
Eu estava passando normalmente por uma floresta
Mais na tentativa de capturar uma pokemon novo, então derepente
Eu avisto um Eevee, passando por la, então eu pensei
Eevee evolui para o Umbreon, e eu sou fãn dos pokemon fantasma e dark
Então eu lançei o meu Staravia e chamei a atenção do Eevee
Então a parte que ele olhou para nós, começa a batlha
Batalha:
01: Staravia use o Quick Attack
Eevee usa a evasiva, e pelo jeito ele é rapido
02: Eevee usa o Quick Attack também
03: Eevee usa o Take Down em seguida
E o Staravia é atingido, mais não desiste
04: Staravia use o Aereo Ace no Eevee
E o Eevee é atingdo de primeira
05: Staravia use o Gust
E o Eevee fica atingido, mais logo se levanta
06: Eevee usa o Sand-Attack
07: Eevee usa o Bite em seguida
E por causa do Sand-Attack o segundo ataque atinge o Staravia
Mais em seguida ele se levanta
08: Staravia use o Double-Team
09: Staravia use o Aereo Ace em seguida
E o Eevee é atingido por que não sabia qual era o verdadeiro
Mais logo ele se levanta, para a batalha continuar
10: Eevee usa o Quick Attack
11: Eevee usa o Take Down em seguida
Mais sem efeito, por que o Staravia usa a evasiva
12: Eevee usa o Last Resort como ultima alternativa
13: Staravia use o Agility
E com velocidade o Staravia usa a evasiva
14: Staravia use o Quick Attack
15: Staravia use o Brave Bird
E o Eevee cai atordoado, então eu aproveito a oportunidade para lançar a minha pokebola, e quando eu lanço, ele gira três vezes e para
Ai eu consegui capturar o Eevee.
Fim da Captura.
Tata'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos