Area de capitura da Lualara
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de capitura da Lualara
Aqui pegarei meus pokemons
Lualara- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Area de capitura da Lualara
captura de piplup
historia:
eu tinha acabado de conseguir meu treecko no laboratorio e estava andando a procura de mais pokemons e escutei um barulho fui ver o que era quando chegei era um piplup bebendo agua resolvi pegalo mais ele fugiu fui atraz dele estava quase desistindo quando escutei outro barulho bem longe dali onde eu estava resolvi ir ate la ver o que era andei muito ate que chegei e vi q era o piplup denovo e daquela vez ele nao escapava.
captura:
1.treecko saia
2.treecko use a investida piplup e acertado
3.piplup usa o ataque picada e acerta treecko
4.treecko use a folha na valha e piplup e acertado em cheio
5.piplup usa o redemuinho e aquele ataque dexa treecko muito danificado
6.treecko use o ataque rapido e logo em seguida use a folha navalha piplup sofre com o ataque
7.piplup usa seu ataque de bolhas treecko revida com a rajada de sementes e causa uma grande explosao
8.treecko salte e use rajada de sementes novamente e piplup sofre varios danos
9.piplup usa o ataque picada e acerta treecko
10.treecko use a folha navalha e piplup e atingido
11.piplup usa o ataque de bolhas e treecko recebe esse golpe
12.treecko use a investida piplup da uma evasiva
13.piplup usa o ataque picada e acerta treecko
14.treecko use a rajada de sementes piplup fracoe atingido sem poder se esquivar
15.piplup usa o redemoinho e acerta treecko em cheio
16.treecko acabe logo com isso com um ataque de folha navalha e piplup nao resiste e vai ao chao.
-pokebola vai!
:capturado:
historia:
eu tinha acabado de conseguir meu treecko no laboratorio e estava andando a procura de mais pokemons e escutei um barulho fui ver o que era quando chegei era um piplup bebendo agua resolvi pegalo mais ele fugiu fui atraz dele estava quase desistindo quando escutei outro barulho bem longe dali onde eu estava resolvi ir ate la ver o que era andei muito ate que chegei e vi q era o piplup denovo e daquela vez ele nao escapava.
captura:
1.treecko saia
2.treecko use a investida piplup e acertado
3.piplup usa o ataque picada e acerta treecko
4.treecko use a folha na valha e piplup e acertado em cheio
5.piplup usa o redemuinho e aquele ataque dexa treecko muito danificado
6.treecko use o ataque rapido e logo em seguida use a folha navalha piplup sofre com o ataque
7.piplup usa seu ataque de bolhas treecko revida com a rajada de sementes e causa uma grande explosao
8.treecko salte e use rajada de sementes novamente e piplup sofre varios danos
9.piplup usa o ataque picada e acerta treecko
10.treecko use a folha navalha e piplup e atingido
11.piplup usa o ataque de bolhas e treecko recebe esse golpe
12.treecko use a investida piplup da uma evasiva
13.piplup usa o ataque picada e acerta treecko
14.treecko use a rajada de sementes piplup fracoe atingido sem poder se esquivar
15.piplup usa o redemoinho e acerta treecko em cheio
16.treecko acabe logo com isso com um ataque de folha navalha e piplup nao resiste e vai ao chao.
-pokebola vai!
:capturado:
Lualara- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Area de capitura da Lualara
Inválido, Treecko não sabe usar o Folhas Navalhas e nem o Rajada de Sementes, uma dica olhe na pokedex dele para ver seus movimento, para não errar da proóxima. ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos