Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura de Netsun.

Ir para baixo

Area de captura de Netsun. Empty Area de captura de Netsun.

Mensagem por Net' 31st janeiro 2012, 14:27

Captura de Finneon na região de Sinnoh nos lagos da floresta.Netsun.

Estava a procura de um pokemon do tipo agua para dar de presente para Saanda uma das maiores treinadoras de pokemons desse tipo,estava procurando um pokemon que fosse a cara dela naum muito agressivo mais muito habilidoso descobri na região de Sinnoh um lindo pokemon que habitava os lagos transparentes de uma floresta,procurei por toda Sinnoh até que vi a entrada de uma floresta com uma placa dizendo "Lar do peixe com asas" era ali mesmo o lugar onde ficava os Finneons não fiquei ali parado e fui correndo para a floresta capturar o Finneon achei os lagos e iniciei a captura.
-Bagon saia da sua pokebola vamos capturar esse Finneon.
-Bagon use a garra do dragão para tirar Finneon da agua onde ele tem mais agilidade e força do que voce depois use dragonbreath para tentar paralizar Finneon inpedindo que ele volte para a agua e termine com cabeçada zen.
-Finneon escapa do garra do dragão e nada para o fundo do lago e lança um pulso de agua junto com um gust fazendo um redemoinho de agua contra bagon o fazendo gira no redemoinho e cair no chão com muita força e com dança da chuva fazendo chover na floresta e deixando seus ataques de agua duas vezes mais poderosos do que o normal.
-Bagon não de chance para Finneon te acertar e use scary face deixando Finneon mais lento para deixar ele bem mais devagar que voce para que voce acerte seus ataques antes que ele possa fazer os dele sendo de ataque ou de defesa depois use um crunch infrigindo danos a Finneon e diminuindo a defesa dele e depois use double-edge mesmo que isso afete um pouco voce.
-Finneon fica assustado por causa do scary face e fica mais lento recebendo os ataques de Bagon e fica muito fraco mais mesmo assim tenta efetuar novos ataques Finneon usa um whirlpool e deixa Bagon presso no furacão de agua recebendo danos depois Finneon use um pulso de agua em bagon e isso o tira do furacão de agua e termina com silver wind.
-Os ataques de Bagon deixam Finneon muito fraco e a insistencia em efetuar mais ataques contra Bagon faz Finneon desmaiar de cansaço.
Pokebola vai capture este Finneon.
Plic.....Plic.......Plic......
Isso capturei um Finneon.
Net'
Net'

Poke Regras : Area de captura de Netsun. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Humor : Bipolar extremo -.-'

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Netsun. Empty Re: Area de captura de Netsun.

Mensagem por Net' 20th março 2012, 21:01

Captura de Murkrow nas Florestas Sombrias de Johto.Netsun.

Meu time de Pokémons Dragão estava melhor do que nunca mais como não tinha mais o que evoluir com eles e eles também estavam no máximo o que resolvi fazer foi criar um time inteiramente de Pokémons Darks começando do zero.
Eu já tinha Absol e Zorua em Johto descobri um dos melhores Pokémons Dark que existe um Murkrow que evolui para o Honchrow,eu o procurei e achei nas Florestas Sombrias e um deles faz um voo baixo querendo me atacar então decido captura-lo.
-Hydreigon saia!
Eu:Hydreigon use Taunt.
-Murkrow é impedido de usar qualquer ataque que não desfiram danos.
Murkrow usa Mean Look.
-Mean Look falha pelo Taunt.
Eu:Hydreigon use Draco Meteor.
-Força do Draco Meteor diminui após ser usado pela primeira vez.
Murkrow usa Sucker Punch.
-Sucker punch funcionou pois o oponente usou movimento de ataque.
Eu:Hydreigon use Hiper Voice.
-Hiper voice não possui efeitos.
Murkrow usa Assurance.
-Poder do Assurance dobra.
Eu:Hydreigon use Focus energy.
-Energia de Hydreigon focalizada.
Murkrow usa Sucker Punch.
-Sucker punch falhou o oponente não causou danos.
-Murkrow desmaia.
Pokébola vai!
Plic...Plic...Plic
Murkrow capturado.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 21st março 2012, 22:30

Captura de Burmy na Floresta de Eterna em Sinnoh.Netsun'.

Eu estava passeando pela assombrosa Floresta de Eterna lugar onde se localizava a Mansão mais assustadora de toda Sinnoh onde supostamente uma familia havia sido morta após terem sido envenenadas por Gengars,decidi ficar o mais longe possivel da Mansão onde só era possivel ver o sótão da casa mal assombrada.
Mesmo assim a Floresta continuava sendo assombrada por Gastlys que cobriam os pobres raios solares que conseguiam passar pelas arvores enormes da Floresta de Eterna,não dei muita bola pelas assombrações do lugar e coloquei um pouco de Mel nas arvores por que me diseram que este era um ótimo jeito de se encontrar pokémons selvagens escondidos na mata densa,após um tempo volto a arvore e vejo um Burmy se lambusando com todo aquele mel resolvi captura-lo pois ele me parecia muito frágil para estar numa floresta como aquela.
Eu:Vai Hydreigon!
Eu:Hydreigon use Taunt.
Burmy usa Protect.
-Efeito do Taunt parado pelo Protect.
Eu:Hydreigon use Taunt novamente!
-Desta vez a velocidade do Taunt ultrapassa a de Burmy e o acerta.
Burmy usa Hidden Power.
-Hidden Power fraco por ser baseado no lvl de Burmy que é baixo.
Eu:Hydreigon use Focus Energy.
-Hydreigon focalizando sua energia.
Burmy usa Bug Bite.
-Bug Bite com força normal,o inimigo não se encontra segurando uma Berry.
Eu:Hydreigon use Work Up.
-Hydreigon com força e força especial aumentada e energia focalizada.
Burmy usa um investida.
-Investida critical-hit.
-Burmy desmaia.
Pokébola vai...
Plic...Plic...Plic
Burmy capturado.
Eu e Burmy saimos daquela floresta sem olhar para trás.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 21st março 2012, 23:15

Captura de Grimer no Esgoto de Kanto.Netsun'.

Hoje vim até Pallet pois o Professor Carvalho estava interesado em ver meus pokémons e o quanto eu e eles tinhamos evoluido juntos,ficamos por horas conversando sobre nossas experiencias no mundo Pokémon e ele conferiu minha pokédex,me perguntou sobre pokémons que ele ainda não conhecia,porém o Sol estava indo se repousar e a noite tomava conta do céu com suas estrelas brilhantes,me despedi do Prof.Carvalho e fui embora com meu Hydreigon fora da pokébola pois pokémons selvagens poderiam aparecer pelo meio do caminho até a Cidade de Blackthorn.
De repente enquanto passo por um boeiro aberto algo puxa meu Hydreigon para dentro do esgoto pulo para dentro do esgoto também e me deparo com um Grimer me encarando como se estivesse com raiva tomo os comando de meu Hydreigon e nós começamos a atacar aquele Grimer furioso do Esgoto.
Eu:Hydreigon vai!
Grimer usa Poison Gas.
-Hydreigon fica envenenado pelo Poison Gas.
Eu:Hydreigon use Taunt para que ele não use mais esses ataques.
-Grimer pego pelo efeito do Taunt.
-Hydreigon sofre danos pelo envenenamento.
Grimer usa Sludge Bomb.
-Sludge Bomb não adciona mais nenhum efeito o oponente já está envenenado.
Eu:Hydreigon use Work Up.
-Força e força especial de Hydreigon aumentam.
Grimer usa Memento.
-Memento falha Grimer com efeito do Taunt.
Eu:Hydreigon use Focus Energy.
-Hydreigon começa a focalizar energia.
Grimer usa Sludge Bomb.
-Grimer desmaia.
-Hydreigon ainda está envenenado e fraco.
Pokébola vai!
Plic...Plic...Plic
Grimer capturado.
Corro até um centro pokémon para salvar meu Hydreigon do envenenamento e curar o Grimer.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 25th março 2012, 15:35

Captura de Happiny no Segundo Andar do Centro Pokémon.Netsun'.

Eu estava passeando por Cerulean e um pokémon selvagem ataca meu Chimecho a luta foi intensa porém meu Chimecho venceu.
Mas no final da luta meu Chimecho estava fraco demais e resolvi leva-lo ao centro pokémon para descansar,chego ao centro pokémon e encontro a enfermeira Joy ela estava desesperada dizendo que um Ovo pokemon estava rachando no Segundo Andar e que a Chansey estava sozinha cuidando do Ovo pokemon,ela me pede para que eu va até lá ajudar Chansey já que a enfermeira deveria ficar na recepção,chego até o Segundo andar e o ovo já havia quebrado e uma Happiny havia nascido,Happiny fica puxando a cauda de meu Chimecho querendo brincar com ele,mas Chimecho fica furioso e ataca Happiny aproveito a situação e resolvo capturar a Happiny.
Eu:Chimecho use Wrap.
-Chimecho se enrola em Happiny apertando-a.
Happiny usa um Pound.
-Happiny acerta o Pound na cauda de Chimecho fazendo ele soltar.
Eu:Chimecho use Curse.
-Chimecho perde metade de seu hp pelo Curse.
-Happiny fica afetada pelo Curse.
Happiny use refresh na esperança de se curar do Curse.
-Refresh falha e não cura do Curse.
-Happiny perde hp afetada pelo Curse.
Eu:Chimecho use Future sight.
-Chimecho carrega Future sight para próximo turno.
Happiny usa Copycat.
-Copycat copia Future sight e Happiny o carrega para próximo turno.
-Curse atingi Happiny pela ultima vez.
Eu:Chimecho use o Future Sight.
-Happiny desmaia.
Great Ball vai.
Plic...Plic...Plic
Happiny capturada.
Aproveito e deixo Chimecho e Happiny nos cuidados de Chansey.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 26th março 2012, 21:56

Captura de Chingling no Abundant Shrine.Netsun'.

Eu em mais uma de minhas aventuras por Unova encontro uma floresta com fama de ser abençoada por Arceus e de ser muito tranquila e habitada por pokémons agradaveis que não pareciam ser muito perigosos.
Dentro da floresta acho um enorme Templo com estatuetas de Chimechos na entrada logo vi que era um local religioso e decido entrar no Abundant Shrine vejo varios Chinglings e Chimechos flutuando dentro do templo e decido capturar um lindo Chingling.
Eu:Happiny vai eu escolho você.
Eu:Happiny use Last Resort!
-Happiny acerta Chimecho com dano critico.
Chingling usa Wrap.
-Chingling se enrola ao corpo de Happiny apertando-a.
Eu:Happiny use Mud Bomb.
-A força da Bomba faz Chingling soltar Happiny.
Chingling usa Astonish.
-O Astonish não adcionou nenhum efeito.
Eu:Happiny Copycat.
-Happiny copia o Astonish de Chingling o acertando com dano super efetivo.
Chingling usa Uproar.
-Uproar faz com que nenhum pokemon possa dormir.
Eu:Happiny use Last Resort.
-Happiny acerta com dano critico.
-Chingling desmaia e fica fora de combate.
Pokébola Vai.
Plic...Plic...Plic...
Chingling capturado.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 28th março 2012, 17:45

Captura de Smoochum no Ice Path de Johto.Netsun'.

Eu e meu Togekiss fora da pokébola estavamos passeando,
por Ecruteak e seguimos por uma caverna logo ao Leste da cidade,
a caverna era quente e amistosa porém quando chegamos a metade da caverna
um clima frio e macabro começou a nos afetar eu e Togekiss tivemos a sensação de
estarmos sendo vigiados ondas Psiquicas nos davam certa sensação de conforto,
até que um Smoochum saltou na nossa frente e começou a fazer palhaçadas gostei
tento daquele pequeno pokémon que decidi captura-lo.
Eu:Togekiss vamos lá!
Eu:Togekiss use Magical Leaf.
-Magical Leaf não erra independente de precisão
do usuario ou de evasiva do oponente,porém...
Smoochum usa Blizzard.
-Smoochum usa Blizzard congelando as folhas
e fazendo-as voltarem para Togekiss portanto apenas algumas
das folhas acertaram Smoochum.
Eu:Togekiss use Extremespeed.
-Extremespeed acertou de primeira tendo
prioridade sobre outros ataques.
Smoochum usa Blizzard novamente.
-Além do ataque de Smoochum ser super efetivo
e poderoso,Smoochum está exausta e pode desmaiar
a qualquer momento.
Eu:Togekiss use Sky Attack.
-Sky Attack acerta Smoochum.
-Smoochum Desmaia e o cansaso toma conta.
Great Ball vai...
Plic...Plic...Plic...
Smoochum capturada.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 6th abril 2012, 18:01

Captura de Jirachi no Abundant Shrine de Undella.Netsun'.

Após ter acabado minha aventura na região de Johto na qual acabo de me tornar Líder oficial do ginasio de Blackthorn,sigo diretamente a Unova onde as novidades e avanços tecnológicos tomam conta de toda a Região.
Chego em Unova e o que vejo não me agrada nem um pouco onde você olhasse sempre havia algo digital até mesmo o amor pelos Pokémons parecia ser digital,precisando sair dali peço irfomação para um dos cidadões da cidade,ele me diz que se eu quero ar puro e campos até os olhos podem alcançar devo ir a Undella e que se eu chegasse até lá hoje ainda haveria um festival que acontece a cada mil anos durante sete dias e que esse por sinal era o sétimo e ultimo dia do festival.
Com meu Togekiss voou os céus de Unova para percorrer o mais rapido possivel os 40 km até Undella,chegamos a cidade por volta de 7 horas da noite e me parecia que era a hora exata que deveriamos estar lá,crianças e seus pokémons corriam rapidamente ao centro da cidade onde sons de instrumentos artesanais convidavam a todos.
Derrepente o silêncio toma conta do lugar,o Sol laranjado já não brilhava mais no céu e uma enorme Lua cheia com uma estrela um tanto incomum reinavam no Céu de Unova.
Um senhor já muito velho olhava atentamente a todos sentados em volta de uma fogueira enquanto contava uma daquelas histórias passadas de pai para filho:

-Em uma época muito distante dos tempos de hoje no tempo em que o caos não perdoava nenhuma pessoa ou pokémon,todos olhavam para os Céus implorando a Arceus que ele curasse suas dores e sofrimentos,mas nem mesmo Arceus sabia ao certo o que fazer,e nenhum dos Lendários do seu Panteão tinham a resposta para o problema,porém enquanto caminhava sobre a escura galaxia encontrou uma Estrela com um brilho tão traquilizador que viu sua própria dor passar,Arceus derramou na Estrela toda sua benção e dela nasceu um pokémon que recebeu de Arceus o nome de Jirachi ou Realizador de sonhos assim traduzido.
Jirachi foi enviado a Terra para realizar os desejos de todos e resolver qualquer problema,durante mil anos Jirachi percorreu o mundo ajudando a todos e realizando qualquer um de seus desejos,mas depois desses mil anos a paz reinava em toda a Terra ninguém mais tinha nenhuma dor ninguém mais tinha nenhum desejo e de certo modo não precisavam mais de Jirachi.
A Estrela de Jirachi enfim podia descansar com a sensação de dever comprid.Reza a lenda que a cada mil anos Jirachi volta a Terra e fica aqui durante 7 dias em que a Estrela brilha e permite aquele que o alcançar ter seu desejo realizado porém somente aqueles de bom coração.

O senhor se levanta e não diz mais nada não ousa nem mais uma palavra vem a minha direção e em um ar sombrio me diz:

-Garoto talvez essa seja a ultima vez que conto está história e todo esse tempo quis ter certeza de que o desejo de Jirachi iria ser comprido,sabe qual é o desejo dele ?
A cada mil anos Jirachi vem a Terra para encontrar alguém de bom coração o que nunca encontrou.Jirachi está procurando você rapaz,ele precisa de você,acima daquelas montanhas se encontra o Abundant Shrine ele está lá correndo perigo e você é o unico que pode salva-lo,você não tem muito tempo vá o mais depressa possivel realize o desejo de Jirachi.

Fico paralizado vendo-o ir embora não digo nada e corro para o Abundant Shrine em uma velocidade sobre humana,quando chego ao topo da montanha naquele templo sagrado um homem de capa escura estava com Jirachi presso em uma espécie de gaiola o ordenando que realizasse seu desejo,lanço meu Togekiss e peço para que ele roube e quebre a gaiola,Jirachi cai sobre meus pés e se esconde atrás de minhas pernas.
O homem lança um Giratina e me ordena que eu lhe entregue Jirachi:

-Togekiss use Sky Attack!!!
-Giratina ataque com AncientPower.

Com apenas um golpe Togekiss cai desmaiado e percebo que nenhum dos meus pokémons seriam capaz de deter o Lendário renegado.

-Jirachi eu alcançei você acho que tenho o direito de lhe fazer um pedido,lute ao meu lado ou nenhum de nós sairemos vivos dessa.Digo a ele.

Jirachi salta para a minha frente enfrentando Giratina de cima a baixo sem medo mesmo que o adversário tivesse 10x o seu tamanho.

Eu:Jirachi use Psychic imobilizando o corpo de Giratina não o dando direito a movimento e apertando cada parte de seu corpo.
???:Giratina use Earth Power movimentando cada elemento a sua volta e use-os contra Jirachi acertando ele com tudo que estiver a seu dispor.
Eu:Jirachi use Gravity fazendo com que Giratina sinta 10x mais o próprio peso de 750 quilos e continue com o Psychic fazendo com que ele sinta uma pressão enorme contra seu póprio corpo para que ele sinta toda a dor do poder da sua Mente.
???:Giratina use Shadow Sneak reunindo toda a escuridão por perto armazenado-a em seu corpo para que depois ela exploda levando junto consigo o Psychic,Gravity e o próprio Jirachi.
Eu:Jirachi use Wish para se recuperar.
???:Giratina use Shadow Force.
Eu:Jirachi quando o todo o resto falhar use seu ultimo recurso ou seja Last Resort agora!!!

Jirachi usa um Last resort com muito mais força que o normal fazendo Giratina desmaiar e cair do topo da montanha.

-Jirachi acho que posso lhe fazer um ultimo pedido,venha comigo ?

Jirachi me olha como quem aprova lanço minha Master Ball e fico olhando-a piscar com medo de que a qualquer momento Jirachi sai-se dela,mas ele não faz isso a Master Ball para de piscar e no horizonte a Estrela cansada caia no céu sabendo que poderia descansar enfim.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 7th abril 2012, 20:54

Captura de Deoxys no Instituto do Tempo de Hoeen.Netsun'.

Dentre todo o Panteão dos Lendários de Arceus,um pokémon se diferenciava,um que não era nada parecido dos outros lendários,um pokémon que não parecia natural.Para entender está história vamos voltar onde tudo começou.

Instituto do Tempo,ano de 1876,Hoeen.

Em 1876 a humanidade conheceu algo novo,algo que mudará totalmente seu modo de pensar,agir e fazer as coisas.
O jeito de fazer as coisas artesanalmente já era uma coisa ultrapassada,o homem havia conhecido a tecnologia,o mundo todo estava em constante evolução todos os dias cientistas descobriam algo novo,a tecnologia havia alcançado todos os cantos do mundo todas as regiões e começava a afetar o próprio mundo Pokémon.
Cientistas ignoravam as leis de Arceus tentando criar novos pokémons usando a genética na tentativa de fazer isso o Instituto do Tempo quase caiu em desgraça sua tecnologia começou a ser ignorada.Precisando recuperar sua fama e criar algo inovador o Instituto do Tempo reuniu os melhores cientistas e gastar todo seu dinheiro restante na tentativa de criar um Pokémon "Perfeito" que não tivesse limite de Força,Velocidade e Resistencia.
Todas as tentativas foram frustradas e nem um simples pokémon eles conseguiram criar,no ano seguinte um erro se tornou no mais puro sucesso,após todas as tentativas eles conseguiram,criaram um pokémon extremamente poderoso e de certa forma "Perfeito" chamado Deoxys.
Deoxys foi usado para ir ao espaço e descobrir os segredos da galaxia,em um desses experimentos Deoxys se revoltou explodiu o foguete e sumiu no espaço.
Reza a lenda que Arceus encontrou Deoxys e o abrigou em seu Panteão dando a ele a missão de cuidar e decidir o destino dos Planetas.

Lake Valor,ano de 2012,Sinnoh.

Eu e Jirachi estavamos caminhando o dia estava lindo o Sol brilhante de Sinnoh estava no centro do Céu,frutas caidas no chão o enfeitavam,arvores floridas faziam sombra para o treinamento de Jirachi dominando o poder da Mente.
Derrepente um raio de luz flamejante cortava os Céus a quase chegar esconder o Sol,a silhueta de um pokémon que mudava a todo tempo aparecia entre o Cometa.
O objeto desconhecido caiu com tanta força no lago que até mesmo os pokémons aquaticos saltaram da aguá para se salvar.
Um Pokémon robótico surgia do lago com um zumbido metálico mudando sua forma a todo momento,aponto minha pokedex para ele e o que a pokedex informa não é nada animador nem mesmo a pokedex conhecia tal pokémon.
Derrepente cientistas apareciam com os olhos brilhando dizendo "Após anos o encontramos novamente o Pokémon "Perfeito" está bem aqui em nossa frente".
Depois da frase lembro das histórias que Clair me contava quando eu era pequeno,descobrindo assim que se tratava de Deoxys.
Os Cientistas pegam Redes elétricas tentando capturar Deoxys que gritava com seu zumbido metálico,o Pokémon parecia sofrer e Jirachi me encarava com uma cara de quem perguntará se eu não faria nada.
Peço permição a Deoxys para que ele me deixasse lutar com ele.

Cientista:Tropius eu escolho você.
Eu:Deoxys vamos lá.
Cientista:Tropius use Leaf Storm.
Eu:Deoxys use Psychic para tirar essas Redes e joga-las contra Tropius.
Cientista:Air Slash nas redes cortando-as.
Eu:Deoxys assuma sua forma de Velocidade,ataque com Psycho Boost e fique desviando dos ataques com sua enorme velocidade.
Cientista:Tropius crie tornados de folhas cortantes usando Leaf Tornado e com varios tornados cortantes no campo Deoxys será acertado mesmo com sua enorme velocidade.
Eu:Deoxys assuma a forma de Defesa para que quase não sinta a força dos Tornados cortantes e use Zen Headbutt.
Cientista:Tropius use Solar Power e com o poder do sol use Solarbeam quase ultrapassando a defesa de Deoxys.
Eu:Deoxys vamos acabar com isso use sua forma de Ataque ficando extremamente poderoso e acerte-o com um poderoso Hiper Beam.

Tropius desmaia,os cientistas com medo do Pokémon que eles mesmo criaram fogem.

"Muito bem Deoxys já pode ir agora,você está a salvo,aqueles Cientistas nunca mais o incomodaram" Digo a Deoxys.Porém ele se recusa a ir e fica parado me olhando."Tenho uma idéia se você quer tanto ficar comigo venha conosco"
Master Ball Vai...
A Master Ball pisca por alguns segundos até parar totalmente.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 10th abril 2012, 23:37

Captura de Uxie no Mundo Distorcido de Giratina.Netsun'.
Título:Conspiração das Sombras.(Parte 1)

03:30 da Madrugada,Blackthorn,Johto.

A Lua Nova dominava os Céus de Blackthorn pessoas rezavam a Cresselia para serem poupados dos pesadelos de Darkai,eu mesmo nem me importava achando que isso eram apenas histórias que os pais contavam para assustar seus filhos.
As 3 horas da madrugada pesadelos tomavam conta dos meus sonhos,pesadelos dos quais eu não conseguia acordar e via um pequeno pokémon sendo dominado por Sombras que sugavam todo seu poder em um mundo distorcido.
Eu acordará assustado enquanto via uma escura Sombra veloz com a silhueta de um pokémon flutuante,Jirachi e Deoxys estavam fora da Pokébola me olhando atentamente sem demonstrar nenhuma reação.Jirachi se aproxima e lentamente um Olho em sua barriga se abre,sinto uma forte dor de cabeça e caiu com a cabeça no traveseiro e me sinto caindo de nuvens sem parar atravessando até mesmo o chão.
Naquele mundo de sonhos que Jirachi me levará ele estava me olhando com Deoxys.Um lugar iluminado com névoas brancas onde no centro havia uma tela mistíca que me mostrava um Pokémon aprisionado em um estranho mundo onde tudo era distorcido.Imagens apareciam de tal forma que nem mesmo eu conseguia decifrar mas de certa forma senti a dor daquele pequeno pokémon que sofria nas sombras.
A fantasia não dura muito acordo suspirando sem saber o que fazer,só sabia que eu devia salvar aquele pokémon,mas como ?
Procuro em toda a Dex um pokémon parecido com aquele o mais perto que chego é a um chamado Uxie pokémon da Sabedoria criado para dar a inteligência aos humanos e pokémons para que suas vidas fossem melhor,o mais importante era seu lar que se chamava Lago Acuity em Sinnoh.

-Togekiss vai,vamos o mais rápido possível para Sinnoh.

A distancia de Blackthorn até o Lago Acuity era longa porém eu encorajará Togekiss para que ele aguentasse o longo voo.
Togekiss já não aguentava mais de cançaso estava totalmente exausto e despencará dos Céus em um lago,por sorte o lago era o Acuity.
Um pequeno pokémon estava desmaiado no chão ao lado do Lago.

-Uxie! Uxie acorde! Eu lhe imploro.
...
-Arceus!!!

Meu desespero era imenso se Uxie morresse o Mundo perderia seu equilibrio,os humanos e pokémons perderiam sua inteligência,de todas as formas seria o fim.

-Uxie acorde eu preciso de você!

Minhas ultímas palavras me trariam um arrependimento eterno,a tentativa desfreada de acordar Uxie fez com que ela abrisse os Olhos e olhasse para os meus com tamanha firmeza.Isso não deveria me fazer sentir bem ? Fazer com que Uxie abrisse os olhos não era meu objetivo ?.Na verdade não,uma lenda dizia que se Uxie abrisse os olhos e olhasse para alguém pode causar o caos na mente de todos, sendo capaz de apagar a memória de alguém apenas com o olhar.
Sinto uma forte dor de cabeça e me sinto descendo através do chão novamente.

...
Hãn ?

Acordo em um mundo estranho,um mundo distorcido e por incrivel que pareça eu não havia perdido minha memoria.Eu não encontrava Uxie,onde eu olhasse a unica coisa que eu via eram sombras flutuando naquele mundo.
A plataforma em que eu estava começava a se deslocar ficando de cabeça para baixo e me derrubando em outra plataforma onde via um Mewtwo usando Psychic em Uxie e a imobilzando.

Eu:Uxie use Endure armazenando uma força para que ela exploda levando consigo Mewtwo e seu Psychic.
Mewtwo corre em extrema velocidade saltando e usando Psycho Cut fazendo um corte psiquico aéreo com enorme velocidade.
Eu:Uxie use Swift quando ele vier de Psycho Cut lançando ele para longe de você para não ser acertado pelo Psycho Cut.
Mewtwo é lançado contra uma das colunas do império do Submundo,Mewtwo levanta e usa Aura Sphere mesmo não sendo efetivo acerta Uxie com força.
Eu:Uxie use Yawn para que ele durma daqui um tempo e use também Future Sight mesmo que demore para carregar teremos uma estratégia.
Mewtwo usa Psystrike com força baseada na defesa de Uxie que estava muito fraca por estar carregando o Future Sight
...Mewtwo cai em sono profundo.
Eu:Uxie use Future Sight.

Mewtwo desmaia e é carregado por uma enorme sombra que vem busca-lo.

Sabendo que eu não podia deixar Uxie vuneravel naquele mundo decido captura-lo para que ele venha comigo e fique em segurança.
Master Ball vai...
A Master Ball pisca por vários segundos até parar de se mecher confirmando a captura de Uxie.

Continua...
Net'
Net'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos