Capturas - TheRivilion
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Capturas - TheRivilion
Aqui irei fazer minhas capturas.
BoyMagiaDoKadu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 33
Humor : Variável
gastly-floresta misteriosa-therivilion
Introdução
Estava de noite e eu havia me perdido numa floresta. Eu fico ando por alguns minutos procurando um bom lugar para acampar, quando Gastly da minha frente e eu tomo um susto. Ele desaparece e aparece mais na frente. Pego minha Pokédex.
Gastly, um pokémon fantasma. Quando invisível, este pokémon gasoso é capas de colocar o alvo para dormir sem aviso prévio.
Eu: Pokémon fantasma... Eu vou captura-lo! Wartortle, eu escolho você!
Jogo para o alto a pokebola e dela meu Wartortle. Pego a pokebola, a guardo e começo a batalha.
Batalha
Eu: Wartortle, vamos começar com Jato de Água!
Wartortle usa Jato de Água, mais Gastly desaparece e o jato vai pra longe. Ele aparece atrás da gente e usa Raio da Confusão em Wartortle.
Eu: Evasiva e Hidro Bomba!
Wartortle pula pala trás, se encolhe no casco e começa a soltar vários jatos d'água enquanto gira no ar. Um dos jatos acerta Gastly e ele começa a cair. Mais ele não cai no chão, ele atravessa o chão.
Eu: Oquê!? - Gastly aparece atrás de Wartortle sem ninguém perceber e o ataca bom Bola das Sombras. Olho para trás imediatamente falando: Wartortle!
Eu: Rápido, jato de água antes que ele fuga de novo!
Wartortle se recupera sem muitos problemas e usa imediatamente jato de água no Gastly. Ele é atingido em cheio. Ele novamente vai para o chão. E dessa vez reaparece em uma árvore e novamente usa Bola das Sombras, mais dessa vez Wartortle fica atendo e pula bem na hora.
Eu: Hidro Bomba e não deixe ele fugir!
Wartortle usa novamente Hidro Bomba e Gastly começa a se esquivar dos golpes, mais acaba sendo atingido. O jato continua e continua até que ele consegue preparar uma Bola das Sombras. Ele joga em Wartortle que cai no chão. Então ele usa Hipnose.
Eu: Giro rapído para sair dai!
Wartortle se escolhe e começa a girar tão rápido que sai do local e por pouco é atingido.
Eu: Aproveite o Giro Rápido e use Hidro Bomba!
Wartortle começa a usar o Hidro Bomba, e Gastly novamente é acertado.
Eu: Vamos lá, use Jato de Água!
O pokémon fantasma não consegue se recuperar e é atingido pelo ataque. Ele cai no chão.
Conclusão
Pego minha pokebola e a jogo no Gastly.
Pokebola: Tin... Tin... Tin.. Tin...
Ela para. Eu a pego e...
Eu: Eu peguei um Gastly!
Wartortle: Wartortle!
Então eu recolho Wartortle para a pokebola. Acho um lugar para acampar e no dia seguinte eu saio da floresta.
_______________________________________________________________________________________
Obs.: Vou aproveitar este tópico e perguntar se todos os pokémons recém-capturados são no lvl 5.
Re: Capturas - TheRivilion
Válido\o/
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM
bulbasaur-floresta de viridian-therivilion
Em Pewter, não achei o líder de ginásio e voltei para treinar mais um pouco na Floresta de Viridian.
Eu estava caminhando, quando vejo um Bulbasaur andando na floresta.
Eu: Uau, um Bulbasaur! - Eu pego minha Pokédex.
Bulbasaur, um pokémon tipo planta. Uma estranha semente foi plantada em suas costas no nascimento. A planta brota e cresce com este Pokémon. Ele pode passar dias sem comer um único pedaço de comida. No bulbo em suas costas, ele armazena energia .
Eu(Pensando): Vou tentar capturá-lo.
Eu: Certo, Gastly eu escolho você!l
Eu: Use Bola das Sombras!
Gastly prepara o Bola das Sombras, mais antes de ficar pronto, Bulbasaur usa chicote de cipó e desconcentra Gastly que acaba perdendo o ataque. Depois Bulbasaur usa folha navalha e Gastly é atingido. Bulbasaur então usa semente sangue-suga.
Eu: Rápido, desapareça e apareça atrás dele com Raio da Confusão!
Gastly desaparece e a semente sangue-suga passa direto. Gastly aparece atrás de Bulbasaur, que leva um susto e usa investida mais Gastly não sente nada e usa Raio da Confusão. Bulbasaur fica então confuso e começa a atacar o ar com chicote de cipó e jogar folha navalha para os lados.
Eu: Use Bola das Sombras de novo!
Gastly começa a preparar a Bola das Sombras enquanto desvia das folhas navalhas ao ar. Ele ataca e Bulbasaur voa para longe com uma explosão no chão. Ele rapidamente se levanta e parece não estar mais confuso. Ele começa a preparar o Raio Solar.
Eu: Rápido, use Hipnose antes que ele dispare o Raio Solar!
Gastly usa hipnose e com o Raio Solar quase pronto, Bulbasaur dorme.
Eu: Bola das Sombras até ele acordar, então use Raio da Confusão e Bola das Sombras novamente!
Gastly usa Bola das Sombras umas 2 vezes e um pouco antes da segunda vez, Bulbasaur acorda, mais mesmo assim é atingido. Gastly ataca com o Raio da Confusão, mais Bulbasaur, ainda com o Raio Solar quase pronto, carrega só mais uns 5 segundos e atira. O Raio Solar acerta o Raio da Confusão, mais continua avançando, e acaba acertando Gastly, que cai.
Eu: Gastly!
Então eu percebo que Bulbasaur está muito cansado, mais um pouco e ele seria derrotado.
Eu: Gastly, use Raio da Confusão!
Gastly para um pouco antes de encostar no chão e usa Raio da Confusão e Bulbasaur acaba sendo acertado, ficando Confuso.
Eu: Termine com Bola das Sombras!
Gastly usa Bola das Sombras e Bulbasaur acaba sendo acertado.
Com Bulbasaur ainda um pouco confuso, pego uma Pokebola vazia e a jogo enquanto falo:
Eu: Pokebola... Vai!
A Pokebola encosta em Bulbasaur e começa a tremer no chão apitando. Então ela faz um apito diferente e percebo que consigo capturar o Bulbasaur. Eu pego a Pokebola.
Eu: Eu capturei... Um Bulbasaur!
Gastly: Gastly, gasty!
Introdução
Eu estava caminhando, quando vejo um Bulbasaur andando na floresta.
Eu: Uau, um Bulbasaur! - Eu pego minha Pokédex.
Bulbasaur, um pokémon tipo planta. Uma estranha semente foi plantada em suas costas no nascimento. A planta brota e cresce com este Pokémon. Ele pode passar dias sem comer um único pedaço de comida. No bulbo em suas costas, ele armazena energia .
Eu(Pensando): Vou tentar capturá-lo.
Eu: Certo, Gastly eu escolho você!l
Batalha
Eu: Use Bola das Sombras!
Gastly prepara o Bola das Sombras, mais antes de ficar pronto, Bulbasaur usa chicote de cipó e desconcentra Gastly que acaba perdendo o ataque. Depois Bulbasaur usa folha navalha e Gastly é atingido. Bulbasaur então usa semente sangue-suga.
Eu: Rápido, desapareça e apareça atrás dele com Raio da Confusão!
Gastly desaparece e a semente sangue-suga passa direto. Gastly aparece atrás de Bulbasaur, que leva um susto e usa investida mais Gastly não sente nada e usa Raio da Confusão. Bulbasaur fica então confuso e começa a atacar o ar com chicote de cipó e jogar folha navalha para os lados.
Eu: Use Bola das Sombras de novo!
Gastly começa a preparar a Bola das Sombras enquanto desvia das folhas navalhas ao ar. Ele ataca e Bulbasaur voa para longe com uma explosão no chão. Ele rapidamente se levanta e parece não estar mais confuso. Ele começa a preparar o Raio Solar.
Eu: Rápido, use Hipnose antes que ele dispare o Raio Solar!
Gastly usa hipnose e com o Raio Solar quase pronto, Bulbasaur dorme.
Eu: Bola das Sombras até ele acordar, então use Raio da Confusão e Bola das Sombras novamente!
Gastly usa Bola das Sombras umas 2 vezes e um pouco antes da segunda vez, Bulbasaur acorda, mais mesmo assim é atingido. Gastly ataca com o Raio da Confusão, mais Bulbasaur, ainda com o Raio Solar quase pronto, carrega só mais uns 5 segundos e atira. O Raio Solar acerta o Raio da Confusão, mais continua avançando, e acaba acertando Gastly, que cai.
Eu: Gastly!
Então eu percebo que Bulbasaur está muito cansado, mais um pouco e ele seria derrotado.
Eu: Gastly, use Raio da Confusão!
Gastly para um pouco antes de encostar no chão e usa Raio da Confusão e Bulbasaur acaba sendo acertado, ficando Confuso.
Eu: Termine com Bola das Sombras!
Gastly usa Bola das Sombras e Bulbasaur acaba sendo acertado.
Conclusão
Com Bulbasaur ainda um pouco confuso, pego uma Pokebola vazia e a jogo enquanto falo:
Eu: Pokebola... Vai!
A Pokebola encosta em Bulbasaur e começa a tremer no chão apitando. Então ela faz um apito diferente e percebo que consigo capturar o Bulbasaur. Eu pego a Pokebola.
Eu: Eu capturei... Um Bulbasaur!
Gastly: Gastly, gasty!
Re: Capturas - TheRivilion
Oo Válido. Muito bom Garoto ^^ Magnific!!! Explendific!!!
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 284
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos