Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução do TheRivilion

Ir para baixo

Área de Evolução do TheRivilion Empty Área de Evolução do TheRivilion

Mensagem por BoyMagiaDoKadu 2nd fevereiro 2012, 15:24

Aqui evoluirei meus pokémons.
BoyMagiaDoKadu
BoyMagiaDoKadu

Poke Regras : Área de Evolução do TheRivilion 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Humor : Variável

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução do TheRivilion Empty Wartortle -> Blastoise

Mensagem por BoyMagiaDoKadu 2nd fevereiro 2012, 15:29

Introdução

Lá estava eu, na Rota 2, quase na Cidade de Pewter, Se eu me apressasse, poderia chegar ainda hoje. Então eu vejo um Butterfree.

Butterfree, quando bate suas asas com velocidade, ela consegue soltar um pó tóxico que, quando inalado, causa irritação. Esses pokémons passam a maior parte do tempo procurando por néctar e pólen, e eles podem se distanciar 6 milhas de seus ninhos para procurar por isso.

Eu: Certo, vou fazer um treinamento!
Tiro do bolso a pokebola do Wartortle e...
Eu: Wartortle, eu escolho você!

Treinamento & Evolução

Eu: Use Giro Rápido em seguida Hidro Bomba!
Wartortle se encolhe para dentro do casco e começa a girar rapidamente, e acerta a Butterfree. De seus buracos começa a sair jatos de água. Butterfree novamente é acertado, mais rapidamente se levanta e usa Raio Psíquico, Wartortle é atingido no usar ainda usando Hidro Bomba. Ele cai e sai do casco. Butterfree usa Pó do sono.
Eu: Rápido, saia dai e use Jato de Água!
Meu Wartortle pula para trás e consegue desviar. Butterfree usa investida e Wartortle jato de água. Butterfree facilmente desvia e ataca. Wartortle cai para trás.
Eu: Use Giro Rápido novamente!
Wartortle se encolhe no casco e usa Giro Rápido. Butterfree usa Ventania e Wartortle é lançado para trás. Quando estava para cair, ele sai do casco e se segura.
Eu: Hidro Bomba!
Wartortle usa Hidro Bomba, mais Butterfree desvia de todos os jatos de água e usa Raio Psíquico. Novamente Wartortle cai com a ataque. Ele se levanta devagar.
Wartortle: Wartortle... WARTORTLE!!!
Ele começa a brilhar num tom branco. Então ele começa a crescer, e quando o brilho sai, eu não vejo meu Wartorte, mais sim um Blastoise. Pego minha pokédex.

Blastoise é uma tartaruga grande, azul e bípede com dois canhões na sua carapaça. É a forma evolúida de Wartortle. Os canhões são usados para lançar explosões de água em seus inimigos, e pode soltar com bastante força para perfurar paredes de concreto e aço grosso. Eles também são altamente precisos, acertando alvos pequenos a distâncias de mais de 150 pés. Quando se sente ameaçado, entra em sua concha como proteção.

Eu: Canhões?
Neste momento, Blastoise tira do casco dois canhões, que se encontravam maios ou menos do lado da cabeça. Ele aponta para Butterfree, e lança um poderoso Jato de Água, que faz a poeira aos seus pés levantar. Butterfree é atingido em cheio, o jato o leva até uma árvore onde ela bate. Quando o jato se encerra, ela cai no chão.
Eu: Uau! Muito bem Blastoise! Use Bolhas!
Blastoise então cospe uma rajada de bolhas em Butterfree e o chão explode.
Eu: Termine com isso! Jato de Água!
Ele usa novamente o poderoso jato de água e acerta em cheio Butterfree, que logo depois, aparece derrotado.

Conclusão

Eu: É isso ai Blastoise! Ótimo trabalho!
Blastoise: Blasssstoise!
Ando um pouco com meu Blastoise e saio da Rota 2. Então eu o coloco de volta na pokebola e corro para a Cidade de Pewter, que já estava a vista, onde eu desncasaria no Centro Pokémon e desafiaria o Líder do Ginásio de Pewter.

Área de Evolução do TheRivilion 01
BoyMagiaDoKadu
BoyMagiaDoKadu

Poke Regras : Área de Evolução do TheRivilion 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Humor : Variável

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo