Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chimchar-normal-geraldo10

Ir para baixo

chimchar-normal-geraldo10 Empty chimchar-normal-geraldo10

Mensagem por geraldo10 3rd fevereiro 2012, 19:35

Eu estava caminhado por uma floresta perto de Pewter em Kanto. Mais naquele momento não tinha para fazer naquela floresta então decido sair dela e ir procurar o ginasio mais proximo dali mais quando eu estava no final daquela floresta eu menino me para e me fala o seguinte '' Ei garota gostaria muito de lutar contra você, isso é um desafio'' e claro que a minha resposta foi a seguinte ''sim vamos''. Ele rapidamente já me fala que seria uma batalha 1x1 e eu concordo então rapidamente ele pega as pokebolas e de dentro dessa pokebola sai um Ekans e quando ele fica de pé ele fala 'Ekans vamos batalhar contra esse garoto'' pelo jeito que ele disse aquilo me pareceu muito confiante então rapidamente eu pego a pokebola do meu Bulbassauro então libero ele então quando ele fica de pé no chão eu falo para ele ''Vamos batalhar contra esse garoto Bulbassauro ^^''

Então começa a batalha Ekans avança com velocidade na direção do Bulbassauro, eu digo para ele usar a evasiva e logo em seguida para usar a envestida, Ekans cai atordoado mais logo se levanta. O meu adversario pede para ele usar os espinhos venenosos e consegue acerta o Bulbassauro em cheio e logo em seguida ele se recupera do ataque e lança um ataque de chicote de cipo, então um dos lados o enrrosca e o outro lado o acerta varias vezes seguidas causando muitos danos ao Ekans.
Ele fica bastante ferido mais não deseiste, e continuam a batalha em seguida, Ekans avança com velocidade e se enrrosca no Bulbassauro, e quando parecia que ele ia desistir, eu mando o Bulbassauro usar chicote de cipo para acerta-lo e quando o Ekans estava caido eu mando o Bulbassauro usar a envestida e o Ekans fica incapas de continuar na batalha e eu saiu vitorioso , e meu adversario diz que tem que levar o pokemon dele para o centro pokemon e assis]m nos despedimos.
geraldo10

Poke Regras : chimchar-normal-geraldo10 11101010
Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos