Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento de Flame_Alchemist

2 participantes

Ir para baixo

Area de Treinamento de Flame_Alchemist Empty Area de Treinamento de Flame_Alchemist

Mensagem por Thunder Koyomi ϟ' 4th fevereiro 2012, 14:24

Pokemon Treinado:Torchic
Pokemon usado para o treino:Ledyba selvagem.
Tipo de treino:Normal

Andava a procura de um treino para o recém ganhado Torchic,eu e ele estavamos nos dando bem.Eu e ele andávamos por uma área de gramado grande,até que em certo momento surgia no horizonte um pokemon,ele passava voando por mim e Torchic,eu me esqueci de usar a pokedex para ver que pokemon era,por isso sai correndo atras do pokemon,não era um tipo de pokemon que me agradasse ao ponto de eu captura-lo,mas precisava de suas informações e seria um bom treino para Torchic.Eu corria com Torchic corria atrás dele,após sacava minha pokedex e apontava para o pokemon selvagem,ali dizia ser um Ledyba,pokemon do tipo Inseto e voador.Guardei suas informações na Pokedex e empolgado com a batalha deixo a pokedex cair,mas logo a pego e a guardo. Logo após isso mando Torchic para a batalha!
Batalha

Torchic começa correndo,pulando e usando Scratch,um dos seus poucos ataques pois era um pokemon que não foi treinado.Ledyba tenta recuar,mas é acertada e revida com Tackle que por estar relativamente perto de Torchic,o acerta facilmente.Torchic utiliza do ataque Growl,deixando o ataque de Ledyba mais fraco,Ledyba utiliza Tackle novamente,acerta Torchic,mas com Growl seu dano não é tão sério.Torchic revida com Scratch que acerta Ledyba que revida com um Supersonic.O Ataque deixa Torchic confuso.Torchic chegava perto de Ledyba,parecia que Torchic não reconhecia que Ledyba era um pokemon selvagem,um oponente.Ledyba atacavacom Tackle,que o lançava para perto de mim,eu preocupado dizia:
-Torchic,pare de batalhar se quiser,eu não me importo com a batalha,só não quero ve-lo ferido!
Torchic dava um veloz pulo em direção a Ledyba,parecia que a confusão teria acabado,e Torchic ficado mais forte e rápido.Torchic atiniga Ledyba com um forte Scratch,lançando o mesmo para longe,Ledyba mostrava sinais de fadiga mas não desistia e usava Comet Punch,Torchic pulava e desviava,após usava Growl novamente deixando o ataque de Ledyba cada vez mais fraco.Torchic usava uma sequencia veloz de Scratchs,Ledyba era acertado por todos os ataques,parecia estar quase K.O.Ledyba cansado usava tackle lentamente,Torchic desvio facilmente,após usou Scratch,deixou assim o cansado Ledyba K.O

Fim da Batalha
Muito bem Torchic,você venceu sua primeira batalha,agora vamos ao centro pokemon,você deve estar cansado.
Thunder Koyomi ϟ'
Thunder Koyomi ϟ'

Poke Regras : Area de Treinamento de Flame_Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Flame_Alchemist Empty Re: Area de Treinamento de Flame_Alchemist

Mensagem por qadryanp93 4th fevereiro 2012, 14:25

valido^^
qadryanp93
qadryanp93

Poke Regras : Area de Treinamento de Flame_Alchemist 33101011
Masculino Número de Mensagens : 21
Humor : super bom

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo