Captura-Planice-hill charmander
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Captura-Planice-hill charmander
Planicie - Hill
Eu estava chegando na cidade Pewter com meu Pichu, feliz da vida por nós estarmos viajando juntos, então eu resolvi parar para descansar e comer, eu e o pichu paramos no meio de uma planicie, então eu abri minha mochila, peguei a raçao de pokemos para o Pichu e , enquanto comiamos, um charmandeo charmanderr macho apareceu e começou a se aproximar, eu olhei para o meu pichu e ouve um entendimento que nois dois pensavamos a mesma coisa: é hora da minha primeira captura.
Batalha
1- charmander se preparou para o ataque, então ele usou o investida.
2- mandei o Pichu se esquivar do ataque e usar uma investida.
3- Assim que ele foi lançado para longe mandei o pichu usar o ataque eletrico , que causou grande dano no Charmander, mas ele era duro na queda e se levantou.
4-Charmander usa laça chamas e o Pichu não consegue desviar e recebe o ataque.
6- O Charmander não espera o Pichu se levantar e tentar usar a sua causa para atacar.
5- Assim que o Pichu levanta eu digo para ele usar a sua velocidade e se esquivar da cauda .
6- Assim que o Charmander chegou perto, o Pichu esquivou, quando ele esquivou eu mandei ele usar o choque do trovão.
7- O Charmander foi igualmente rapido e se desviou do choque afastou do Pichu.
8- Os dois ficaram se encarando a distancia por um tempo, entõo eu resolvi agir.
9- Mandei o Pichu correr em direção ao Charmander e pular para trás dele.
10- o Pichu obedeceu, mas o charmander foi muito rapido dessa vez, acertou um chute no Pichu que o mandou para longe.
11- Eu corri até ele, mas quando estava no meio do caminho ele se levantou e me olhou como se dissesse que podia continuar.
12- Então eu me afastei e continuamos a batalha, eu mandei o Pichu correr, só que dessa vez dar um salto para o lado do charmander.
13- Ele fez isso .
14- então eu mandei o Pichu usar o choque do trovão com toda a sua força, com um tiro a essa distancia e o charmander ficou atordoado, não seria dificil.
15- Dito e feito, Pichu lançou o choque do trovão tão fortes que o charmander caiu a uns 5 metros de distancia de onde estava.
Por fim eu arremessei a Pokebola E o capturei
Então eu disse: Que bom capturei meu primeiro pokemon que seja o primeiro de muitos
DarkFire12- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
bahiaxd- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2