Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AREA DE TREINAMENTO SENNA

2 participantes

Ir para baixo

AREA DE TREINAMENTO SENNA Empty AREA DE TREINAMENTO SENNA

Mensagem por SENNA 7th fevereiro 2012, 19:27

PRIMEIRO TREINO
Chimchar X Meditite

*Após captura o seu primeiro pokemon Senna estava feliz e foi logo levar o mesmo ao pokecenter para cuidar dos seus dois pokemons. Então após sair da clareira aonde pegou o meditite ele avistou a cidade e saiu correndo, pois ele não via a hora de treinar os seus dois pokemon na arte da luta o mais rápido possível. Entregou os seus pokemons a responsável pelo local e saiu para comer algo e pensar um pouco no treinamento que irira fazer em alguns intantes.*

”Primeiramente vou fazer eles se esforçarem ao máximo o meditite com o seu golpe de concentra poder (meditate) e a resistência do chimchar em absorver os golpes dos Miditite, usando o slack off. Depois vou fazer ele exercitarem a sua velocidade com um corrida com pesos. Ainda bem que trouxe os meus pesos de perna pra isso. Por ultimo uma pequena luta entre eles para ver como se saem.”

*Então Senna não perdeu tempo e foi logo ao centro no horário recomendado e chegando lá chimchar e meditite estavam em ótima forma. Então olho para enfermeira e agradeceu a mesma pela sua ajuda e informou que mais tarde ia trazer os dois novamentes, pois o treino seria muito puxado e queria tira o melhor dos seus dois pokemons.

Senna:
- Vamos lá Chimchar, vamos lá Meditite vamos começar o treino primeiro quero que o Meditite use meditate e ataque o Chimchar com toda a força usando o Hi Jump kick. Chimchar seu treino vai ser de resistência e você vai ter que absorver todos os golpes para depois que recebe-lo usar o slack off e recuperar o seu hp.

*A ação então começou dava pra ver Meditite brilhando ao usar o meditate e Chimchar se concentrando para receber o golpe, então após a sua concentração Meditite pulo e desceu com um chute rodado em direção do Chimchar, que recebeu o mesmo e foi lançado longe, mais não ficou caído se levantou e usou o Slack off e repuperou a sua condição física inicial, mas gastando muito energia para aquilo.*

Senna:
- Bom golpe e boa velocidade Meditite, mas não o suficiente para pegar o chimchar desprevenido. Então use os dois novamente e Chimchar após receber o golpe use o seu slack off novamente.

*Aquilo se repetiu por mais três vezes e Chimchar e Meditite estavam quase sem energia para realizar os golpes novamente. Então antes que os dois fizesse novamente a seguencia de golpes Senna pediu para que parassem e viessem para perto deles.*

Senna:
- Bom trabalho Chimchar, quero ver esta resistência na luta e Meditite que ver mais velocidade em suas ações, para poder acerta um adversário sem que ele pudesse se defender. Então vamos ganhar um pouco de velocidade. Deixa eu colocar isso em vocês. Agora vocês correram comigo durantes uns 30 mim.

*Então foi aquilo que aconteceu os três começaram um corrida ao redor da cidade cada um com o seu peso nas pernas. Então quando deram dez minutos os pokemons estavam quase parando, então Senna aumentou o seu peso e disse vamos quero ver que vai ganhar de mim nesta corrida. Então percebendo que Senna estava com peso extra-aceitaram o desafio e saíram correndo. O que os dois pequenos pokemons não podiam imaginar era que Senna treinava com pesos a muito tempo. Então quando chegaram ao local planejado perceberam que levaram 5min a mais.*

Senna:
- Agora mostre o melhor de vocês em um batalha um contra o outro. – Sei o que estou fazendo o primeiro treino foi puxado pro Chimchar, mas o segundo foi puxado pro Meditite. Então ambos estão cansados e a melhor estratégia vai vencer. – Lembrando quando eu disse pare a luta termina, use os seus ataques com toda a força e deem o melhor. Eu vou ser o juiz então vamos lá.

*Senna deu uma distancia entre ambos e após isso mandou que iniciasse a luta. Meditite começou usando o meditate e concentrando o seu poder, Já Chimchar foi usando um ataque a distancia e usou Ember, mas parecia que Meditite estava mais rápido que antes por causa do seu treino com peso, e seu poder estava concentrando mais rápido também por causa do treino anterior. Então Meditite conseguiu desviar e antes de um ataque direto usou Confusion Pequeno o Chimchar desprevenido, pois não esperava que o Meditite conseguiria escapar do ataque.*

Senna:
- Boa Meditite. Chimchar cuidado. – Acho que o Chimchar não vai se sair bem nesta, ele entrou muito confiante por causa da sua ultima batalha com o Meditite que pegou o mesmo disprevinido com a sua velocidade.

*Então após isso Chimchar já não tinha muita ação então Meditite usou o Hi Jump Kick, no qual a velocidade e a força do golpe estava ampliada por causa do treino, jogando Chimchar longe,mas tirando o mesmo do estado de confusion. Então Chimchar usou o Slack Off recuperando-se do ataque e ficando pronto para continuar a batalha*

Senna:
- Boa Chimchar foi pra isso que treinamos. É bom ver que Chimchar estava usando o que aprendeu no treinamento para a luta.

* Chimchar então foi pra cima de Meditite e usou o Flame Wheel Acertando o Meditite em cheio. Agora ambos estavam respirando fundo e a luta parecia esta ficando bons os olhos de cada um pareciam brilhar e Senna estava com o sorriso de alegria nos lábios.*

Senna:
- Acho que esta bom a luta para por aqui, Vocês perceberam que o uso em conjunto de golpes levam a uma vitória ou uma ótima luta. Então vamos parar por aqui. Volta Chimchar, Volta Meditite. Bom treino vocês dois.

*Senna sai do local que estava e ia procurar um local para dorme pois já estava ficando tarde e ele não percebera que já eram 17:00 horas do dia.*
SENNA
SENNA

Poke Regras : AREA DE TREINAMENTO SENNA 11101010
Masculino Número de Mensagens : 28
Humor : Sempre bom

Ir para o topo Ir para baixo

AREA DE TREINAMENTO SENNA Empty Re: AREA DE TREINAMENTO SENNA

Mensagem por SENNA 8th fevereiro 2012, 18:13

SEGUNDO TREINO
CHIMCHAR X MEDITITE

* Já era dia e a noite de sono de Senna foi uma das melhores, ele nunca pensou que poderia estar realizando o seu sonho e que pela primeira vez tinha dois pokemons lutadores, os primeiros de sua coleção. Então ele levantou tomou um café da manhã reforçado e foi a procura de um academia de luta para treinar os seus pokemons. *

”Bom o treino hoje vai ser de precisão de golpes, pois o que basta ter muita força e movimento rápidos se não acerta um golpe certo. Então para treina a taxa de acerto de golpes dos meus dois pokemons, para que eles possam acerta um pokemon quando o mesmo use evasiva. Então Primeiro vou treina-los com alvos fixos e depois com alvos moveis.”

*No centro da cidade havia um praça que tinha alguns equipamentos de treino, para lutadores e um bom espaço para treinar. O local estava deserto, pois o sol, diferentes dos outros dias, estava encoberto por nuvens pesadas de chuva. Então Senna foi logo chamando os seus pokemons.*

Senna:
- Vamos lá Chimchar, Vamos lá Meditite. Hoje o treino vai ser de precisão. Por favor Chimchar vai usar o acrobaticse depois ember assim adicionando movimento ao seu ataque. Meditite você vai usar o Hi jump kick e depois Force palm. Me sigam que vou mostra como vocês vão fazer e quais são seus alvos de treino.

*Senna levou Chimchar a perto de algumas arvores que estava no local, todas estavam com um alvo pendurado, estes alvos de metal para não serem queimados tão fácil mente. Antes das arvores tinha um linha na qual o Chimchar tinha que correr pular usando Acrobatics e depois do alto deveria usar ember em três alvos. Já Meditite estava perto de uma arvore de costa para o Chimchar e também tinha um lista no qual deveria correr e pular e acertar um alvo que estava pendurado na arvore com hi jump kick e depois que acertasse o alvo pendurado ele deveria descer e acerta um boneco que estava no chão com o force palm. Então foi isso que ambos fizeram. Chimchar na primeira tentativa errou no acrobatics e quando olhou para ver onde estava os alvos percebeu que estava de costa para o mesmo. Já Meditite não conseguiu nem chegar perto do primeiro alvo logo na descida tambem não acertou o segundo alvo.*

Senna:
- O que foi que aconteceu de ontem pra hoje. Ontem vocês estavam empenhados no treino e hoje não. Então venham cá sente aqui e vamos comer algo enquanto conversamos.

*Senna pegou um pouco de ração pokemon que tinha em sua bolsa e deu para os pokemons. Enquanto eles comiam Senna falava como deveria ser e que eles deveriam se esforça para ser os melhor pokemons lutadores de todos, que eles deveriam dar exemplo pois eram os primeiro do time Senna de Luta. Aquilo que Senna falava parecia entra em um ouvido e sair pelo outro, os pokemons atacavam a comida como se fosse sua ultima refeição de tanta fome que estavam.*

”Acho que eles estavam com muita fome por isso não estavam dando o melhor de se. Então vou deixar eles comerem e depois recomeçamos.”

*Senna esperou eles comerem e com o sorriso no rosto fiava observando aquela cena. Então depois que terminaram voltaram para o treinamento e desta vez foi um pouco melhor. Chimchar conseguia acerta o acrobatics e um alvo de três, já Meditite conseguiam acerta o force palm na descida, mais o alvo suspenso ele não acertava com o hi jump kick. Aquilo se repetiu uns dez vezes ate eles começarem a acerta uma sequência de golpes seguidos sem erro.*

Senna:
- Bom muito bom, agora vamos ver como vocês se saem.

*Então Senna foi nas arvores que o Chimchar estava treinando e desceu tr~es alvos que ele tinha posto nas arvores e balançou cada um deles para que o Chimchar agora usasse com algo em movimento. Com Meditite ele balançou o que estava suspenso e deu movimento ao que estava em solo.*

Senna:
- Vamos lá agora quero ver vocês acertarem estes alvos.

*Chimchar foi o primeiro e o acrobatics estava sendo executado com perfeição, mas a tentativa de acerta os alvos agora em movimento foi furtada. Ele tentava acerta o alvo no local que ele via, mas o mesmo se movimentava e ele errava todos. Então Senna mandou Chimchar para e pediu para que o mesmo usar ember nos alvos sem antes ter que usar o acrobatics. Então assim como antes ele errou todos. Então Senna chegou perto dele e disse:*

Senna:
- Você precisa mirara aonde o alvo aonde ele vai estar e não aonde ele se encontra no momento que você usa o ember. Vou te mostra. – Senna pega um pedra e joga no alvo mostrando como se fazia ao Chimchar. Então repetiu novamente o que o outro deveria fazer e deu a vez a Chimchar- Vamos chimchar percebeu como é precisa mirar ando o alvo vai estar mesmo antes de ele ir aquele local.

*Então Chimchar tentou novamente e conseguiu acerta dois d três, tentou mais algumas vezes e conseguiu acertar os três alvos, então Senna mandou ele usar o acrobatics e depois o ember para ver o que iria acontecer. Enquanto Chimchar tentava Senna foi ver como o meditite se saia no seu treino e percebeu que o mesmo já conseguia acertar o alvo suspenso, mas quando chegava no de chão que deveria acerta enquanto descia do chute ele errava.*

Senna:
- Meditite, pense em um alvo de cada vez não tente sair daqui com os dois alvos já predefinidos. Faço o seguinte, primeiro pense apenas no alvo suspenso e quando estiver caindo pense no segundo alvo. Só assim poderá se concentra um de cada vez.

*Meditite fez como o Senna havia dito e conseguiu acerta os dois alvos. Logo Senna mandou ele repetir mais umas dez vezes para que o ataque ficasse com a execução perfeita. Já Chimchar estava quase terminado o seu treino só precisava acerta mais um dos três alvos. Quando Senna olhou isso aconteceu e Senna ficou feliz, mas mandou o mesmo repetir mais dez vezes o ataque. Logo Senna olhava para o céu e percebeu que estava ficando tarde, por não haver sol ele nem percebeu que já era duas da tarde e que tinha passado o dia todo ali treinando os seus pokemons Então quando baixou a cabeça a chuva caiu pesada e percebendo que o treino havia sido concluído chamou os dois pokemons e foi procurar abrigo para não se molhar muito.
SENNA
SENNA

Mensagem por SENNA 9th fevereiro 2012, 21:19

TERCEIRO TREINO
CHIMCHAR E SCYTHER

* Era fim de tarde e Senna acabará de sair do centro pokemon com o o seu novo companheiro de time. Scyther agora tinha que entra na linha de treinamento de Senna para que pudesse realmente ser digno de ser um membro do time Senna. Então Senna aproveito que o tempo havia melhorado e que o céu agora estava claro sem nuvens e o clima estava ameno por causa da leve chuva que cairá durante o dia. Então chegou a m local de treinamento e foi logo chamando dos de seus pokemons.*

Senna:
- Vamos Chimchar, e Vamos Scyther. Eu sei que parece tudo novo pra você Scyther, mas eu sou o seu treinador e juntos vamos ser um grande time. Certo Chimchar. Então é o seguinte quero que você treine sua evasão contra o ember de Chimchar. Acredito que você já conhece a pontaria do Chimchar, lembre ele foi treinado por mim. Então se eu conseguir lhe treinar você não vai ser acertado pelos golpes do Chimchar. Então quero que você utilize o agility e double team. Depois disso o Chimchar vai usar o ember varias vezes em você. Dica não tente correr na mesma direção tente mudar sempre.

*Então Scyther foi logo usando agility e double team e quando ele usou Senna deu ordem para que Chimchar começasse a atacar o mesmo com ember. Então Scyther de prmeira começou a correr em algumas linhas retas e alguns ember quase o acertaram. Então Chimchar se concentra um pouco masis e consegue acertar um golpe em Scythe. Então Scyther se levantou e usou novamente agility e double team. e antes que ele fizesse algum movimento Senna da mais algumas informação ao mesmo.*

Senna:
- Scyther tente procurar um ponto cego do seu adversário e não fique na sua frente correndo pra lá e pra cá, apenas esperando o seu adversário acertar o ponto certo do ataque e lhe derrubar. Corra em círculos ao redor do seu adversário buscando sempre fica nas costa do mesmo. Sua velocidade e impressionante mais e preciso usar a mesma com sabedoria.

*Então Scyther começou a fazer a movimentação que o Senna havia recomendado e deixava o Chimchar um pouco desorientado, pois toda a vez que atacava o mesmo errava, pois ele sempre estava um passo a frente e sempre nas costas do adversário, Então do nada Senna da outra ordem a Scyther.*

Senna:
- Scyther use doble hit. Chimchar cuidado da onde vem o golpe, pois esta vai doer.

”A coisa esta ficando boa e Scyther esta começando a entender como se usa um combinação de golpes tanto para atacar quanto para se defender, Lembrando sempre que em uma luta devemos cuidar primeiro da defesa e depois do ataque.”

*Então Scyther usou o double hit, mas Chimchar estava esperto ao receber o primeiro conseguiu visualizar da onde vinha o segundo golpe e usou acrobatics e ember em combinação de ataque e defesa, mas scyther estava atento e usou sua velocidade para escapar do golpe. Então voltou a usar a seguencia de agility e double team pra aumentar a sua velocidade e evasion. Então começou a rodear o Chimchar novamente.

Senna:
-Chimchar usa o flame wheel com a maior intensidade que conseguir, usando o mesmo enquanto você rodopia no seu próprio eixo.

”Esta melhor do que eu imaginava, Estes dois prometem fazer sucesso no meu time. Bom ver que eles estão entendendo a minha estratégia e conseguindo usa-las com perfeição.”

*Chimchar foi logo colocando em pratica o golpes que Senna mandou e o fogo pegava ao redor do mesmo impossibilitando Scyther se aproximar do mesmo, mas parecia que o novo membro do time Senna aprendeu mais rápido do que Senna esperava e usando a velocidade que estava saltou alto e usando o wing attack e acertando o Chimchar em cheio que se levantou e usou slack off e se recuperando do ataque que acabara de levar.*

”O slack off pra Chimchar já esta no automático, bom ver que não precisa mais da minha ordem para usar e Scyther aprendeu fácil que o ataque pode ser combinado com alguns movimentos utilizados pra se defender, mas vamos acabar logo com esta luta, pois ele pode acabar pior do que eu imagino, pois já esta saindo faísca destes dois.”

Senna:
- Chimchar volta. Scyther volta.

*Então após recolher os pokemons Senna olha para o lado e ver algo se mover na floresta que ficava ao lado do campo de treinamento ao puxar a sua pokedex ela informou que era um Virizion e ele ficou abismado que um dos pokemons lutadores da linha de raros estava olhando o seu treinamento.
SENNA
SENNA

Mensagem por SENNA 26th março 2012, 21:20

Treino Ralts X Shroomish - Treino Normal

*Após ter captura os seus dois novos companheiros Senna resolve treina-los assim que eles saem do Pokecenter, como os outros pokemons que fazem parte do seu time. Então procurou algum local mais calma onde tivesse uma área verde e com espaço de treino para fazer uma batalha entre o Ralts e o Shroomish, seus dois novos pokemons. Então descobrindo o local certo foi logo começando o mesmo.*

Senna:
- Vai ralts, vai Shroomish.

1. Shroomish use o seu tackle
2. Ralts use o teleporte e apareça nas costa do Shroomish e use Psychic
3. Srhoomish cuidado use evasiva e sai do ataque depois use o Seed Bomb
4. Ralts use o double team depois charm
5. O Shroomish é acertado pelo charm, mas não tem efeito ambos eram do mesmo sexo.
6. Srhoomish mais uma vez use o seed bomb
7. Ralts use double team, mas era tarde ele e acertado pelo seed bomb, use o psychic
8. Shroomish não pode pode fugir e é acertado em cheio. Shroomish usa growth.
9. Enquanto Shroomish usa growth Ralts usa o hypinoses
10. Shroomish não consegue fugir por causa do seu grande corpo e é acertado em cheio começa a dormi.
11. Ralts usa o Dream Eater.
12. Shroomish acordo assustado e muito cansado não tendo como agir imediatamente.
13. Ralts use o Magical Leaf e acabe com a luta.
14. Só que o ataque do ralts não faz muito efeito e acorda ainda mais o shroomish que usa o headbutt.
15. Ralts consegue sair com um teleporte e acaba com a luta um psychic.

Senna:
- Volta ralts e volta Shroomish. Belo treino e bela luta Ralts e Shroomish.

Última edição por SENNA em 27th março 2012, 08:21, editado 1 vez(es)
SENNA
SENNA

Mensagem por JP' 27th março 2012, 07:29

Inválido, vc n colokou o tipo de treino do titulo.
JP'
JP'

Masculino Número de Mensagens : 467
Humor : Troll

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum