Área de Evolução de Kevin Watts
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Área de Evolução de Kevin Watts
Aqui é onde deixarei gravado as evoluções dos meus pokémons.
FreddyK- Poke Regras :
Número de Mensagens : 47
Humor : Entediado/Feliz
Re: Área de Evolução de Kevin Watts
Mike Watts - Red/Blue/Diamond/Pearl
Evoluindo Chimchar
Eu estava em frente à porta oculta, no Ginásio de Pewter. Too não estava ali. O Sol brilhava intensamente lá fora, percebi pelo feixe de luz que vinha de um buraco no teto. Olhei para os lados, ninguém vinha. Por tão estranho que possa parecer, não senti minhas pokebolas, e muito menos minha mochila, mas não me importava com isso. Estava mais interessado com o que havia depois daquela porta, praticamente inexistente. Estiquei minha mão, virei a maçaneta, e uma luz intensa dominou tudo, e me vi sentado no sofá do Centro Pokémon.
-Mas... o que está havendo comigo?! - perguntei a mim mesmo. - Por que sonho com esta porta que não existe? - parei para pensar, e já tinha um palpite. - E se... e se Darkrai está atrás de mim? Ou pode até ser um Gastly brincando comigo...
-Você está bem? - perguntou uma voz que ouvi várias vezes. olhei para o lado e vi o quarteto de jovens me encarando. Que me perguntou foi Eros.
-Estou sim, obrigado. - disse a ele. - Só uma coisa.
-Sim? - perguntou Eros.
-No Ginásio de Pewter, tem uma porta? - Eros me encarou, curioso. - Não a porta de entrada... uma porta mais ou menos ao lado do campo de batalhas?
-Tem a portas dos banheiros... mas por que a pergunta?
-Nada. - menti. Se eu dissesse a verdade, talvez me achassem pirado.
-Tudo bem, a gente se tromba então. - disse Eros, e foi para o outro lado do Centro Pokémon, assistir a um filme sobre um garoto que fez amizade com Palkia, e viraram grandes amigos.
Virei o olhar pelo Centro Pokémon. Tudo calmo. Pelo visto o quarteto foi o único que percebeu que tinha algo de errado comigo. Pelo canto do olho percebi que Dan e Saanda olhavam para mim.
-Olá Kevin! - disse uma voz, chegando em minha direção. Senti meu coração acelerar, e esqueci totalmente do sonho: Natália chegara com uma mochila, pronta para iniciarmos a jornada.
-Natália, vou ficar em Pewter até derrotar o líder do ginásio, Too.
-Ok, posso ver sua batalha?
-Ficaria honrado. - disse. - Mas, caso eu perder, por favor, não tire sarro, tá bom?
-Eu nunca faria isso. Você tem minha palavra! - disse ela.
-Só vou treinar um pouco.
-Ok, posso ver?
-Pode sim!
Saímos do Centro Pokémon, fiquei olhando para Natália toda hora que ela virava a cabeça para olhar outros treinadores, mas ela quase me pegou admirando-na quando um moleque passou com um Shiny Raticate ao meu lado.
Descemos as escadas e fomos para uma trilha que levava à Cerulean. Ali haviam vários treinadores experientes. Uns com Charmeleons, outros com Wartortles, mas todos paravam para ver meu Chimchar fazendo macaquices atrás de mim.
-Ok Chimchar, vamos batalhar! - exclamei.
-Legal! - exclamou Natália. E decidi que iria surpreendê-la até o final da batalha. - Vai Kevin!
-Chimchar, ataque aquele Weepinbell com o "Brasas"!
Weepinbell esquivou-se, e atacou com o "Vine Whip".
-Chimchar, use o "Brasas"!
O chicote pegou fogo, e atingiu Chimchar sem muito efeito.
-Chimchar, use o "Arranhão"!
Weepinbell usou o "Acid". Por sorte Chimchar estava mais atencioso que eu, e esquivou-se.
-Boa Chimchar! - exclamei. - Agora Chimchar, use o "Brasas"!
Weepinbell esquivou-se, e atacou com as "Folhas Navalhas".
-Chimchar, use o "Brasas" de encontro!
Deu certo. As folhas foram desintegradas e Weepinbell foi atingido.
-Chimchar, concentre o seu fogo nas garras e use o "Arranhão"!
Deu certo. Chimchar foi mais rápido que o pokémon planta, e atingiu-o antes que este se levantasse.
-Boa Chimchar, está ficando muito rápido! - elogiei. - Use o "Brasas"!
Weepinbell conseguiu rolar para o lado, esquivando-se do ataque de Chimchar, e depois atingiu o macaco com o "Folhas Navalhas". Por sorte não teve muito efeito.
-Chimchar, rodeie o Weepinbell e atinja-o com o "Brasas" em um ponto aleatório! - pedi. Natália bateu palmas, e eu fiquei muito feliz, e com certeza vermelho também.
Weepinbell foi atingido em cheio, e tombou, à mercê de um ataque.
-Chimchar, termine com ele usando o "Brasas"!
Weepinbell foi derrotado. Nesse momento Chimchar foi envolto por uma luz branca intensa.
Então os braços de Chimchar se alongaram. Suas pernas também, ele cresceu e algo tomou forma em seu pescoço. As chamas de sua cauda cresceram, sua cauda também.
-Aaah! - admirou-se Natália.
-Chimchar! - repeti, abobado. - Parabéns! - minha voz estava fraca, meu coração muito acelerado. Quis surpreender Natália e acabei que surpreendendo nós dois.
Chimchar evoluiu para Monferno.
-Obrigado, Monferno! - disse, e senti que eu iria chorar de felicidade. Corri e abracei o macaco recém-evoluído.
Natália bateu palmas.
Depois, seguimos para o Centro Pokémon, e entreguei Monferno aos cuidados da Enfermeira Joy. sentei-me no sofá, Natália ao meu lado. Assistimos a um filme onde um garoto e uma garota se amavam, mas seus pokémons, que eram um Cyndaquil e um Totodile, se odiavam. Para minha alegria, para fechar o dia, Natália encostou sua cabeça em meu ombro e cochilou, senti que iri enfartar. Então cochilei também. Tomara que não tenha sido um enfarte e eu achando que era uma soneca...
Evoluindo Chimchar
Eu estava em frente à porta oculta, no Ginásio de Pewter. Too não estava ali. O Sol brilhava intensamente lá fora, percebi pelo feixe de luz que vinha de um buraco no teto. Olhei para os lados, ninguém vinha. Por tão estranho que possa parecer, não senti minhas pokebolas, e muito menos minha mochila, mas não me importava com isso. Estava mais interessado com o que havia depois daquela porta, praticamente inexistente. Estiquei minha mão, virei a maçaneta, e uma luz intensa dominou tudo, e me vi sentado no sofá do Centro Pokémon.
-Mas... o que está havendo comigo?! - perguntei a mim mesmo. - Por que sonho com esta porta que não existe? - parei para pensar, e já tinha um palpite. - E se... e se Darkrai está atrás de mim? Ou pode até ser um Gastly brincando comigo...
-Você está bem? - perguntou uma voz que ouvi várias vezes. olhei para o lado e vi o quarteto de jovens me encarando. Que me perguntou foi Eros.
-Estou sim, obrigado. - disse a ele. - Só uma coisa.
-Sim? - perguntou Eros.
-No Ginásio de Pewter, tem uma porta? - Eros me encarou, curioso. - Não a porta de entrada... uma porta mais ou menos ao lado do campo de batalhas?
-Tem a portas dos banheiros... mas por que a pergunta?
-Nada. - menti. Se eu dissesse a verdade, talvez me achassem pirado.
-Tudo bem, a gente se tromba então. - disse Eros, e foi para o outro lado do Centro Pokémon, assistir a um filme sobre um garoto que fez amizade com Palkia, e viraram grandes amigos.
Virei o olhar pelo Centro Pokémon. Tudo calmo. Pelo visto o quarteto foi o único que percebeu que tinha algo de errado comigo. Pelo canto do olho percebi que Dan e Saanda olhavam para mim.
-Olá Kevin! - disse uma voz, chegando em minha direção. Senti meu coração acelerar, e esqueci totalmente do sonho: Natália chegara com uma mochila, pronta para iniciarmos a jornada.
-Natália, vou ficar em Pewter até derrotar o líder do ginásio, Too.
-Ok, posso ver sua batalha?
-Ficaria honrado. - disse. - Mas, caso eu perder, por favor, não tire sarro, tá bom?
-Eu nunca faria isso. Você tem minha palavra! - disse ela.
-Só vou treinar um pouco.
-Ok, posso ver?
-Pode sim!
Saímos do Centro Pokémon, fiquei olhando para Natália toda hora que ela virava a cabeça para olhar outros treinadores, mas ela quase me pegou admirando-na quando um moleque passou com um Shiny Raticate ao meu lado.
Descemos as escadas e fomos para uma trilha que levava à Cerulean. Ali haviam vários treinadores experientes. Uns com Charmeleons, outros com Wartortles, mas todos paravam para ver meu Chimchar fazendo macaquices atrás de mim.
-Ok Chimchar, vamos batalhar! - exclamei.
-Legal! - exclamou Natália. E decidi que iria surpreendê-la até o final da batalha. - Vai Kevin!
-Chimchar, ataque aquele Weepinbell com o "Brasas"!
Weepinbell esquivou-se, e atacou com o "Vine Whip".
-Chimchar, use o "Brasas"!
O chicote pegou fogo, e atingiu Chimchar sem muito efeito.
-Chimchar, use o "Arranhão"!
Weepinbell usou o "Acid". Por sorte Chimchar estava mais atencioso que eu, e esquivou-se.
-Boa Chimchar! - exclamei. - Agora Chimchar, use o "Brasas"!
Weepinbell esquivou-se, e atacou com as "Folhas Navalhas".
-Chimchar, use o "Brasas" de encontro!
Deu certo. As folhas foram desintegradas e Weepinbell foi atingido.
-Chimchar, concentre o seu fogo nas garras e use o "Arranhão"!
Deu certo. Chimchar foi mais rápido que o pokémon planta, e atingiu-o antes que este se levantasse.
-Boa Chimchar, está ficando muito rápido! - elogiei. - Use o "Brasas"!
Weepinbell conseguiu rolar para o lado, esquivando-se do ataque de Chimchar, e depois atingiu o macaco com o "Folhas Navalhas". Por sorte não teve muito efeito.
-Chimchar, rodeie o Weepinbell e atinja-o com o "Brasas" em um ponto aleatório! - pedi. Natália bateu palmas, e eu fiquei muito feliz, e com certeza vermelho também.
Weepinbell foi atingido em cheio, e tombou, à mercê de um ataque.
-Chimchar, termine com ele usando o "Brasas"!
Weepinbell foi derrotado. Nesse momento Chimchar foi envolto por uma luz branca intensa.
Então os braços de Chimchar se alongaram. Suas pernas também, ele cresceu e algo tomou forma em seu pescoço. As chamas de sua cauda cresceram, sua cauda também.
-Aaah! - admirou-se Natália.
-Chimchar! - repeti, abobado. - Parabéns! - minha voz estava fraca, meu coração muito acelerado. Quis surpreender Natália e acabei que surpreendendo nós dois.
Chimchar evoluiu para Monferno.
-Obrigado, Monferno! - disse, e senti que eu iria chorar de felicidade. Corri e abracei o macaco recém-evoluído.
Natália bateu palmas.
Depois, seguimos para o Centro Pokémon, e entreguei Monferno aos cuidados da Enfermeira Joy. sentei-me no sofá, Natália ao meu lado. Assistimos a um filme onde um garoto e uma garota se amavam, mas seus pokémons, que eram um Cyndaquil e um Totodile, se odiavam. Para minha alegria, para fechar o dia, Natália encostou sua cabeça em meu ombro e cochilou, senti que iri enfartar. Então cochilei também. Tomara que não tenha sido um enfarte e eu achando que era uma soneca...
FreddyK- Poke Regras :
Válido^^ Mutio bom! Magnific!
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 284
Kevin Watts - Red/Blue/Diamond/Pearl
CAPÍTULO 2 - TERRA E ÁGUA
Evoluindo Pidgey!
Eu estava sonhando. Não acreditei nisso, depois de muitas sonecas interceptadas por pesadelos, eu finalmente estava sonhando. Sonhei que a Policial Jenny prendera Richard e que ele estava aprisionado ao lado de Jessie, James e Meowth.
Acordei, não podia estar mais feliz. O dia passara, eu nem percebi. Era noite, e Natália não estava ao meu lado. Vários treinadores estavam dormindo. Olhei para o relógio acima do balcão da Joy, e vi que eram três da manhã.
-Vixi! - exclamei para mim mesmo. Então me levantei e caminhei para a porta, vi Natália lá em baixo, ela batalhava contra um Goldeen, que fora pescado no lago que tinha ali do lado.
-Torchic, evaziva, e use o "Brasas"! - pediu, Goldeen usou seu jato d'água e o ataque se falhou. - Vamos tentar outra coisa Torchic! - exclamou ela. - Use o "Arranhão"!
Goldeen foi atingido.
Desci, mas não me juntei a ela, fiquei um pouco longe, então virei uma rua e dei de cara com um Zubat.
-Vamos Pidgey! - exclamei.
Zubat usou o "Leech Seed".
-Pidgey, evaziva, e use o "Ataque Rápido"!
Zubat esquivou-se, e se preparou para usar o "Leech Seed" outra vez, mas Pidgey foi rápido no gatilho e atingiu Zubat com um tornado, mas não era o "Gust", era um tornado mais potente. Era o "Twister".
-Boa Pidgey! - exclamei. - Agora, use o "Sand-Attack"!
Zubat esquivou-se e usou o "Supersonic". Pidgey mudou seu rumo com o "Whirlwind".
-Boa Pidgey! - exclamei. - Agora, ataque com o "Twister"!
Zubat esquivou-se e usou o "Astonish".
-Pidgey, evaziva" - pedi, e Pidgey esquivou-se com êxito. - PIdgey, use o "Ataque Rápido"!
Zubat esperou ele chegar mais perto, e usou o "Supersonic". Pidgey foi muito ágil e estava tão esperto quanto eu, e esquivou-se.
-Ótimo Pidgey! - exclamei. - Agora use o "Twister"!
Zubat foi atingido, e jogado contra uma parede.
-Pidgey, use o "Ataque Rápido"!
Zubat outra vez foi atingido.
-Pidgey, use o "Investida"!
Zubat conseguiu escapulir, e usou o "Astonish". Foi tão rápido que não tive tempo de pedir para Pidgey tomar cuidado, e ele foi atingido.
-Não! - exclamei. - Você não vai virar o jogo! Pidgey, use o "Twister"!
Zubat foi atingido, e ficou zonzo.
-Pidgey, termine usando o "Investida"!
Zubat foi atingido em cheio e derrotado.
Sem perceber, eu não estava mais na esquina da rua do Centro Pokémon, e sim, dividindo uma rua isolada com Natália.
-Torchic, termine com o "Brasas"!
Goldeen foi derrotado.
Então ela percebeu minha presença e nos olhamos.
-Kevin, seu Pidgey! - exclamou ela.
-Natália, seu Torchic! - exclamei, ao mesmo tempo que ela chamava minha atenção para o pássaro.
Torchic e Pidgey, ambos brilhando intensamente, envoltos totalmente. Torchic cresceu, ganhou braços, com mãos com garras, e pernas. Enquanto que Pidgey crescia, eles ficaram quase que do mesmo tamanho, o que seria seu cabelo, cresceu, e seu rabo também. Suas penas ficaram mais bonitas e coloridas.
-Evoluíram! - exclamamos juntos.
Então, como instintivamente e naturalmente, corremos um ao encontro do outro, e nos encontramos num magnífico beijo que pareciam ter durado longos minutos. Infelizmente, pois queria que tivessem sido longas horas. Pidgeotto usou um Twister e Combusken, como se entendendo o seu papel, atirou Brasas no Twister. Um furacão de fogo lindo e espetacular rodou ao nosso redor. Ouvimos palmas vindas da escada do Centro Pokémon. Saanda nos aplaudia e assobiava. Eu e Natália a olhamos, rimos, e voltamos a nos beijar. Aposto que se eu contar, ninguém acreditaria nessa cena. Mais parecia novela... É, acho que vou virar autor de novela...
Subimos para o Centro Pokémon e entregamos Pidgeotto e Combusken para a Enfermeira Joy.
-Parabéns. - disse Saanda. - Nos idas de conflito hoje em dia, é difícil, ou impossível, de se ver uma cena como esta. Mais um casal no mundo! Parabéns!
Sorrimos e sentamos no sofá. Senti o olhar de Saanda ainda depositado na gente. Demos as mãos, e assistimos a uma parte do filme sobre a vida de Ash Ketchum, e cochilamos. Somos mesmo dois dorminhocos apaixonados...
CAPÍTULO 2 - TERRA E ÁGUA
Evoluindo Pidgey!
Eu estava sonhando. Não acreditei nisso, depois de muitas sonecas interceptadas por pesadelos, eu finalmente estava sonhando. Sonhei que a Policial Jenny prendera Richard e que ele estava aprisionado ao lado de Jessie, James e Meowth.
Acordei, não podia estar mais feliz. O dia passara, eu nem percebi. Era noite, e Natália não estava ao meu lado. Vários treinadores estavam dormindo. Olhei para o relógio acima do balcão da Joy, e vi que eram três da manhã.
-Vixi! - exclamei para mim mesmo. Então me levantei e caminhei para a porta, vi Natália lá em baixo, ela batalhava contra um Goldeen, que fora pescado no lago que tinha ali do lado.
-Torchic, evaziva, e use o "Brasas"! - pediu, Goldeen usou seu jato d'água e o ataque se falhou. - Vamos tentar outra coisa Torchic! - exclamou ela. - Use o "Arranhão"!
Goldeen foi atingido.
Desci, mas não me juntei a ela, fiquei um pouco longe, então virei uma rua e dei de cara com um Zubat.
-Vamos Pidgey! - exclamei.
Zubat usou o "Leech Seed".
-Pidgey, evaziva, e use o "Ataque Rápido"!
Zubat esquivou-se, e se preparou para usar o "Leech Seed" outra vez, mas Pidgey foi rápido no gatilho e atingiu Zubat com um tornado, mas não era o "Gust", era um tornado mais potente. Era o "Twister".
-Boa Pidgey! - exclamei. - Agora, use o "Sand-Attack"!
Zubat esquivou-se e usou o "Supersonic". Pidgey mudou seu rumo com o "Whirlwind".
-Boa Pidgey! - exclamei. - Agora, ataque com o "Twister"!
Zubat esquivou-se e usou o "Astonish".
-Pidgey, evaziva" - pedi, e Pidgey esquivou-se com êxito. - PIdgey, use o "Ataque Rápido"!
Zubat esperou ele chegar mais perto, e usou o "Supersonic". Pidgey foi muito ágil e estava tão esperto quanto eu, e esquivou-se.
-Ótimo Pidgey! - exclamei. - Agora use o "Twister"!
Zubat foi atingido, e jogado contra uma parede.
-Pidgey, use o "Ataque Rápido"!
Zubat outra vez foi atingido.
-Pidgey, use o "Investida"!
Zubat conseguiu escapulir, e usou o "Astonish". Foi tão rápido que não tive tempo de pedir para Pidgey tomar cuidado, e ele foi atingido.
-Não! - exclamei. - Você não vai virar o jogo! Pidgey, use o "Twister"!
Zubat foi atingido, e ficou zonzo.
-Pidgey, termine usando o "Investida"!
Zubat foi atingido em cheio e derrotado.
Sem perceber, eu não estava mais na esquina da rua do Centro Pokémon, e sim, dividindo uma rua isolada com Natália.
-Torchic, termine com o "Brasas"!
Goldeen foi derrotado.
Então ela percebeu minha presença e nos olhamos.
-Kevin, seu Pidgey! - exclamou ela.
-Natália, seu Torchic! - exclamei, ao mesmo tempo que ela chamava minha atenção para o pássaro.
Torchic e Pidgey, ambos brilhando intensamente, envoltos totalmente. Torchic cresceu, ganhou braços, com mãos com garras, e pernas. Enquanto que Pidgey crescia, eles ficaram quase que do mesmo tamanho, o que seria seu cabelo, cresceu, e seu rabo também. Suas penas ficaram mais bonitas e coloridas.
-Evoluíram! - exclamamos juntos.
Então, como instintivamente e naturalmente, corremos um ao encontro do outro, e nos encontramos num magnífico beijo que pareciam ter durado longos minutos. Infelizmente, pois queria que tivessem sido longas horas. Pidgeotto usou um Twister e Combusken, como se entendendo o seu papel, atirou Brasas no Twister. Um furacão de fogo lindo e espetacular rodou ao nosso redor. Ouvimos palmas vindas da escada do Centro Pokémon. Saanda nos aplaudia e assobiava. Eu e Natália a olhamos, rimos, e voltamos a nos beijar. Aposto que se eu contar, ninguém acreditaria nessa cena. Mais parecia novela... É, acho que vou virar autor de novela...
Subimos para o Centro Pokémon e entregamos Pidgeotto e Combusken para a Enfermeira Joy.
-Parabéns. - disse Saanda. - Nos idas de conflito hoje em dia, é difícil, ou impossível, de se ver uma cena como esta. Mais um casal no mundo! Parabéns!
Sorrimos e sentamos no sofá. Senti o olhar de Saanda ainda depositado na gente. Demos as mãos, e assistimos a uma parte do filme sobre a vida de Ash Ketchum, e cochilamos. Somos mesmo dois dorminhocos apaixonados...
FreddyK- Poke Regras :
Aventuras Fora de Série - Post 5
Evoluindo Turtwig!
Anteriormente... [Treinamento Kevin Watts - pg.3 A F S - Post 4]
"Resolvi tentar enfrentar Mewtwo, mesmo sabendo que não o venceria. Mas acabei por causar a ele cerca de 1000 pontos de dano, então, quando Turtwig e Growlithe estavam sendo derrotados, fugi. Encontrei com Jenny no meio do caminho, e deixei que ela enfrentasse o lendário. Retornei ao Centro Pokémon e estava preparado para perguntas..."
-Então - começou Natália. - perdeu?
-Não quero me gabar. Mas quase o derrotei. - respondi, ofegante por causa da corrida.
-Até parece... - ironizou um garoto loiro de olhos verdes. - Nem mesmo o Ash derrotaria Mewtwo!
Uma voz invadiu o Centro Pokémon, deixando todos em pânico.
"Kevin Watts! Volte para terminar a nossa batalha! Estou com seu amigo valentão. Venha sozinho se não quiser que algo muito ruim aconteça a ele!"
-Imbecil! - exclamei. - Com muita sorte ele estará enfraquecido como deixei!
-Não vai enfrentá-lo de novo. Vai?! - indagou Natália.
-Natália, ele está com Billy, e vai matá-lo! - disse.
-Ele pode estar mentindo! - insistiu Natália.
-Mas e se não estiver? - perguntei. - Desculpe, mas não posso deixar alguém morrer por minha causa...
Saí de lá. Com apenas uma missão: Tirar Billy das garras de Mewtwo!
Estava na Praça Central de Pewter. Estava mais vazia que cemitério à meia-noite.
"Então você veio mesmo..." - riu Mewtwo.
-Onde está Billy? - perguntei, sem rodeios.
"Você é tão tolo!" - riu Mewtwo. - "Billy tentou me enfrentar, e não deu muito certo!"
-Você o matou? - perguntei, surpreso.
"Não. Apenas o prendi num lugar onde humano nenhum chegou!"
-C-como assim? - perguntei, ficando assustado.
"O lugar se chama "Coliseu dos Pensamentos", e digamos que fica numa outra... dimensão!"
-Como chego lá? - perguntei.
"Apenas pokémons psíquicos lendários ou raros podem te levar até lá! Não há chance de seu amigo sair de lá!"
-Vamos Turtwig! - exclamei, subitamente. - Vamos Growlithe!
"Não quer ouvir quais pokémons podem tirar seu amigo de lá?"
-Não! - respondi. - Apenas quero acabar com isso logo!
"Como quiser!"
Mewtwo atacou com o Psycho Cut.
-Esquivem-se! - pedi. - Growlithe, use o Brasas! Turtwig, use o Folhas Navalha logo em seguida!
Mewtwo foi atingido.
Mewtwo HP - 710 - 55 + 40 = 95 = 615.
-Growlithe, use o Bite!
Mewtwo esquivou-se.
"Aumentei meu HP, caso você não tenha notado. E daqui dez minutos, ele vai voltar a ser 1500, e acabarei contigo!"
-Growlithe, use o Bite!
Mewtwo foi atingido.
Mewtwo HP - 615 - 60.2 = 120 = 495.
Mewtwo usou o Psycho Cut, e atingiu Turtwig.
Turtwig HP - 200 - 90 = 110.
-Growlithe, use o Bite, Turtwig, Folhas Navalha!
Mewtwo esquivou-se de Growlithe e rebateu as Folhas Navalha de Turtwig.
Ele usou o Psycho Cut.
-Evaziva! - pedi. - Boa garotos! Growlithe, use o Bite!
Mewtwo foi atingido por Growlithe e rebateu as Folhas de Turtwig.
Mewtwo HP - 495 - 60.2 = 375.
-Growlithe Bite, e Turtwig, use o Folhas Navalha!
Mewtwo rebateu as Folhas navalha e foi atingido por Growlithe, novamente.
Mewtwo HP - 375 - 60.2 = 255.
Mewtwo usou o Psystrike, e atingiu Growlithe.
Growlithe HP - 170 - 100 = 70.
-Growlithe use o Bite! Turtwig, use o Folhas Navalha!
Mewtwo rebateu as Folhas navalha e, quando Growlithe chegou perto, ele usou o Psycho Cut.
Growlithe HP - 70 - 90 = -20.
-Não! - exclamei. - Retorne Growlithe! Turtwig, agora é com você, use o Folhas Navalha!
Mewtwo rebateu-as, e, nesse momento, Turtwig começou a atacá-lo sequencialmente com uma rajada de Folhas Navalha.
Mewtwo HP - 255 - 55 = 200
-Continue assim Turtwig! - exclamei
Turtwig não deixava chance d Mewtwo atacar.
Mewtwo HP - 200 - 55 = 145.
-Estamos quase lá! - exclamei.
"AAAAHHHH!!!" - berrou Mewtwo.
Mewtwo HP - 145 - 55 = 90.
-Continue assim! - exclamei, alegre.
Mewtwo HP - 90 - 55 = 35.
-Turtwig, termine com ele usando o Investida!!! - gritei.
"Nãããããoooo!!!" berrou Mewtwo.
Mewtwo HP - 35 - 50 = -15.
Mewtwo fora embora, cambaleando.
"Eu vou voltar!!!" - gritou ele.
-Vou esperar! - disse.
Nesse momento, Natália chegou. Junto de Eros e Too.
-Você está bem? - perguntou Eros.
-Sim - respondi.
-Kevin! - exclamou Natália. - Seu Turtwig!
Olhei para trás e Turtwig começara a brilhar.
Arbustos cresceram em seu dorso. Ele duplicara de tamanho. As duas folhinhas que ele tinha na cabeça, foram substituídas por uma espécie de capacete, que fazia parte de seu casco, que crescera.
-Grotle... - disse, abobado. - Parabéns...
Estava muito feliz para dizer qualquer coisa. Até achei que iria chorar.
Grotle correu para mim, e abracei ele.
-Amigão! - exclamei. - Parabéns!
Eros, Too e Natália olhavam a cena. era realmente emocionante.
Eros fungou alto.
-Vai chorar? - perguntou Too.
-Não. - respondeu Eros. - Tenho um coração de pedra revestido de cimento com uma pitada de diamante.
-Insensível! - disse Natália, e riu.
A garota me beijou. Então fomos embora. Contei a eles sobre o paradeiro de Billy, e ficamos chateados por não podermos fazer nada em relação ao travesso. Apenas sentamos no sofá em frente à TV, e assistimos ao noticiário que falava sobre a saída de Mewtwo de Pewter.
Evoluindo Turtwig!
Anteriormente... [Treinamento Kevin Watts - pg.3 A F S - Post 4]
"Resolvi tentar enfrentar Mewtwo, mesmo sabendo que não o venceria. Mas acabei por causar a ele cerca de 1000 pontos de dano, então, quando Turtwig e Growlithe estavam sendo derrotados, fugi. Encontrei com Jenny no meio do caminho, e deixei que ela enfrentasse o lendário. Retornei ao Centro Pokémon e estava preparado para perguntas..."
-Então - começou Natália. - perdeu?
-Não quero me gabar. Mas quase o derrotei. - respondi, ofegante por causa da corrida.
-Até parece... - ironizou um garoto loiro de olhos verdes. - Nem mesmo o Ash derrotaria Mewtwo!
Uma voz invadiu o Centro Pokémon, deixando todos em pânico.
"Kevin Watts! Volte para terminar a nossa batalha! Estou com seu amigo valentão. Venha sozinho se não quiser que algo muito ruim aconteça a ele!"
-Imbecil! - exclamei. - Com muita sorte ele estará enfraquecido como deixei!
-Não vai enfrentá-lo de novo. Vai?! - indagou Natália.
-Natália, ele está com Billy, e vai matá-lo! - disse.
-Ele pode estar mentindo! - insistiu Natália.
-Mas e se não estiver? - perguntei. - Desculpe, mas não posso deixar alguém morrer por minha causa...
Saí de lá. Com apenas uma missão: Tirar Billy das garras de Mewtwo!
Estava na Praça Central de Pewter. Estava mais vazia que cemitério à meia-noite.
"Então você veio mesmo..." - riu Mewtwo.
-Onde está Billy? - perguntei, sem rodeios.
"Você é tão tolo!" - riu Mewtwo. - "Billy tentou me enfrentar, e não deu muito certo!"
-Você o matou? - perguntei, surpreso.
"Não. Apenas o prendi num lugar onde humano nenhum chegou!"
-C-como assim? - perguntei, ficando assustado.
"O lugar se chama "Coliseu dos Pensamentos", e digamos que fica numa outra... dimensão!"
-Como chego lá? - perguntei.
"Apenas pokémons psíquicos lendários ou raros podem te levar até lá! Não há chance de seu amigo sair de lá!"
-Vamos Turtwig! - exclamei, subitamente. - Vamos Growlithe!
"Não quer ouvir quais pokémons podem tirar seu amigo de lá?"
-Não! - respondi. - Apenas quero acabar com isso logo!
"Como quiser!"
Mewtwo atacou com o Psycho Cut.
-Esquivem-se! - pedi. - Growlithe, use o Brasas! Turtwig, use o Folhas Navalha logo em seguida!
Mewtwo foi atingido.
Mewtwo HP - 710 - 55 + 40 = 95 = 615.
-Growlithe, use o Bite!
Mewtwo esquivou-se.
"Aumentei meu HP, caso você não tenha notado. E daqui dez minutos, ele vai voltar a ser 1500, e acabarei contigo!"
-Growlithe, use o Bite!
Mewtwo foi atingido.
Mewtwo HP - 615 - 60.2 = 120 = 495.
Mewtwo usou o Psycho Cut, e atingiu Turtwig.
Turtwig HP - 200 - 90 = 110.
-Growlithe, use o Bite, Turtwig, Folhas Navalha!
Mewtwo esquivou-se de Growlithe e rebateu as Folhas Navalha de Turtwig.
Ele usou o Psycho Cut.
-Evaziva! - pedi. - Boa garotos! Growlithe, use o Bite!
Mewtwo foi atingido por Growlithe e rebateu as Folhas de Turtwig.
Mewtwo HP - 495 - 60.2 = 375.
-Growlithe Bite, e Turtwig, use o Folhas Navalha!
Mewtwo rebateu as Folhas navalha e foi atingido por Growlithe, novamente.
Mewtwo HP - 375 - 60.2 = 255.
Mewtwo usou o Psystrike, e atingiu Growlithe.
Growlithe HP - 170 - 100 = 70.
-Growlithe use o Bite! Turtwig, use o Folhas Navalha!
Mewtwo rebateu as Folhas navalha e, quando Growlithe chegou perto, ele usou o Psycho Cut.
Growlithe HP - 70 - 90 = -20.
-Não! - exclamei. - Retorne Growlithe! Turtwig, agora é com você, use o Folhas Navalha!
Mewtwo rebateu-as, e, nesse momento, Turtwig começou a atacá-lo sequencialmente com uma rajada de Folhas Navalha.
Mewtwo HP - 255 - 55 = 200
-Continue assim Turtwig! - exclamei
Turtwig não deixava chance d Mewtwo atacar.
Mewtwo HP - 200 - 55 = 145.
-Estamos quase lá! - exclamei.
"AAAAHHHH!!!" - berrou Mewtwo.
Mewtwo HP - 145 - 55 = 90.
-Continue assim! - exclamei, alegre.
Mewtwo HP - 90 - 55 = 35.
-Turtwig, termine com ele usando o Investida!!! - gritei.
"Nãããããoooo!!!" berrou Mewtwo.
Mewtwo HP - 35 - 50 = -15.
Mewtwo fora embora, cambaleando.
"Eu vou voltar!!!" - gritou ele.
-Vou esperar! - disse.
Nesse momento, Natália chegou. Junto de Eros e Too.
-Você está bem? - perguntou Eros.
-Sim - respondi.
-Kevin! - exclamou Natália. - Seu Turtwig!
Olhei para trás e Turtwig começara a brilhar.
Arbustos cresceram em seu dorso. Ele duplicara de tamanho. As duas folhinhas que ele tinha na cabeça, foram substituídas por uma espécie de capacete, que fazia parte de seu casco, que crescera.
-Grotle... - disse, abobado. - Parabéns...
Estava muito feliz para dizer qualquer coisa. Até achei que iria chorar.
Grotle correu para mim, e abracei ele.
-Amigão! - exclamei. - Parabéns!
Eros, Too e Natália olhavam a cena. era realmente emocionante.
Eros fungou alto.
-Vai chorar? - perguntou Too.
-Não. - respondeu Eros. - Tenho um coração de pedra revestido de cimento com uma pitada de diamante.
-Insensível! - disse Natália, e riu.
A garota me beijou. Então fomos embora. Contei a eles sobre o paradeiro de Billy, e ficamos chateados por não podermos fazer nada em relação ao travesso. Apenas sentamos no sofá em frente à TV, e assistimos ao noticiário que falava sobre a saída de Mewtwo de Pewter.
FreddyK- Poke Regras :
Válido, muito bom ^^
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Aventuras na Dimensão do Coliseu dos Pensamentos - Post 9
Evoluindo Horsea!
Anteriormente... [Treinamento Kevin Watts - A D C P - Post 8]
"No topo da colina, nos deparamos com dois pokémons de cada forma máxima de cada um dos pokémons iniciais de Kanto. Enfrentei, ao lado de Rafa, dois Blastoises. Mas um deles atirou com seu canhão num Venusaur que, imediatamente, veio em nossa direção.
Então Natália e Hakura entraram na luta. Mas um treinador chegou, junto de um Heatran. Ele espantou os Venusaurs e Blastoises que encontravam-se próximos à gente..."
-Quem é você? - perguntou Hakura.
-Sou Roger! - apresentou-se ele. - Heatran, use o Magma Storm de novo!
-Obrigado. - disse Rafa.
-De nada. Mas eu preciso da ajuda de vocês! - disse o rapaz.
-Sim, qualquer coisa. - respondeu Hakura.
-Fui aprisionado por Mewtwo nesta dimensão há uns dois anos. - disse Roger.
-Viemos buscar nosso amigo. O nome dele é Billy. - comentei.
-Não o conheço... - disse Roger. - Mas com certeza ele está ali no Coliseu dos Pensamentos - e apontou o monumento circular. - Ali é a moradia de Mewtwo!
-Sério? - perguntei, surpreso.
-Sim, e estou esperando o momento certo para atacá-lo! - disse Roger.
-Então nós vamos te ajudar! - exclamei.
-Então... à guerra! - exclamou Natália.
Heatran derrotara os dois Venusaurs.
-Kaos, use o Hydro Pump!
Um Blastoise foi atingido no peito, e voou da colina.
-Vamos nessa Horsea! - exclamei.
-Blaziken, ataque o Blastoise com o Sky Uppercut!
Blastoise foi atingido, e caiu no chão.
-Horsea, use o Twister! - pedi.
Blastoise foi atingido, e ficou fora de combate.
Nesse momento, os dois Charizards restantes vieram em nossa direção, e atacaram com o Fire Blast.
-Horsea, evaziva, e use o BubbleBeam!
Charizard foi atingido. HP - 1200 - 65.2 = 1070.
-Blaziken, Sky Uppercut!
Charizard esquivou-se e atingiu-o com o Fire Blast, mas sem muito efeito.
-Horsea, use o BubbleBeam!
Charizard HP - 1070 - 65.2 = 940.
-Kaos, use o Muddy Water!
Charizard saltou, e os ataques se perderam, então Charizard atacou com o Wing Attack.
-Evaziva! - pedimos.
Enquanto isso, Roger, Natália e Hakura batalhavam contra o outro Charizard, que parecia enfraquecido.
-Kaos, use o Hydro Pump!
Charizard foi atingido por ambos os ataques no peito. HP - 940 - 65.2 + 120.2 = 370 = 570.
Charizard atacou com o Flamethrower.
-Evaziva! - pedimos eu e Rafa.
O ataque de Charizard atingiu o outro, que caiu, fora de combate.
-Kaos, use o Hydro Pump!
Charizard, que olhava distraído seu companheiro derrotado, foi atingido.
Charizard HP - 570 - 65.2 + 120.2 = 200.
-Horsea, use o BubbleBeam de novo!
-Kaos, termine com o Muddy Water!
Charizard foi atingido em cheio, e caiu, fora de combate.
Charizard HP - 200 - 65.2 + 95.2 = 320 = -120.
Então Horsea foi envolto por uma luz branca, muito densa. Já conhecia aquela etapa da vida de um pokémon. O que estava acontecendo com Horsea, acontecera com Pidgey, Chimchar e Turtwig.
Então a luz se dissipou, e um Seadra aparecera no lugar de Horsea.
-Parabéns! - exclamaram todos.
-Bem... - comecei. - VAMOS À GUERRA!!!
Eu, Natália, Hakura, Rafa e Roger corremos pela ponte, em direção à entrada do Coliseu.
-Mewtwo, se prepare! - exclamei, para mim mesmo.
Evoluindo Horsea!
Anteriormente... [Treinamento Kevin Watts - A D C P - Post 8]
"No topo da colina, nos deparamos com dois pokémons de cada forma máxima de cada um dos pokémons iniciais de Kanto. Enfrentei, ao lado de Rafa, dois Blastoises. Mas um deles atirou com seu canhão num Venusaur que, imediatamente, veio em nossa direção.
Então Natália e Hakura entraram na luta. Mas um treinador chegou, junto de um Heatran. Ele espantou os Venusaurs e Blastoises que encontravam-se próximos à gente..."
-Quem é você? - perguntou Hakura.
-Sou Roger! - apresentou-se ele. - Heatran, use o Magma Storm de novo!
-Obrigado. - disse Rafa.
-De nada. Mas eu preciso da ajuda de vocês! - disse o rapaz.
-Sim, qualquer coisa. - respondeu Hakura.
-Fui aprisionado por Mewtwo nesta dimensão há uns dois anos. - disse Roger.
-Viemos buscar nosso amigo. O nome dele é Billy. - comentei.
-Não o conheço... - disse Roger. - Mas com certeza ele está ali no Coliseu dos Pensamentos - e apontou o monumento circular. - Ali é a moradia de Mewtwo!
-Sério? - perguntei, surpreso.
-Sim, e estou esperando o momento certo para atacá-lo! - disse Roger.
-Então nós vamos te ajudar! - exclamei.
-Então... à guerra! - exclamou Natália.
Heatran derrotara os dois Venusaurs.
-Kaos, use o Hydro Pump!
Um Blastoise foi atingido no peito, e voou da colina.
-Vamos nessa Horsea! - exclamei.
-Blaziken, ataque o Blastoise com o Sky Uppercut!
Blastoise foi atingido, e caiu no chão.
-Horsea, use o Twister! - pedi.
Blastoise foi atingido, e ficou fora de combate.
Nesse momento, os dois Charizards restantes vieram em nossa direção, e atacaram com o Fire Blast.
-Horsea, evaziva, e use o BubbleBeam!
Charizard foi atingido. HP - 1200 - 65.2 = 1070.
-Blaziken, Sky Uppercut!
Charizard esquivou-se e atingiu-o com o Fire Blast, mas sem muito efeito.
Charizard HP - 1070 - 65.2 = 940.
-Kaos, use o Muddy Water!
Charizard saltou, e os ataques se perderam, então Charizard atacou com o Wing Attack.
-Evaziva! - pedimos.
Enquanto isso, Roger, Natália e Hakura batalhavam contra o outro Charizard, que parecia enfraquecido.
-Kaos, use o Hydro Pump!
Charizard foi atingido por ambos os ataques no peito. HP - 940 - 65.2 + 120.2 = 370 = 570.
Charizard atacou com o Flamethrower.
-Evaziva! - pedimos eu e Rafa.
O ataque de Charizard atingiu o outro, que caiu, fora de combate.
-Kaos, use o Hydro Pump!
Charizard, que olhava distraído seu companheiro derrotado, foi atingido.
Charizard HP - 570 - 65.2 + 120.2 = 200.
-Horsea, use o BubbleBeam de novo!
-Kaos, termine com o Muddy Water!
Charizard foi atingido em cheio, e caiu, fora de combate.
Charizard HP - 200 - 65.2 + 95.2 = 320 = -120.
Então Horsea foi envolto por uma luz branca, muito densa. Já conhecia aquela etapa da vida de um pokémon. O que estava acontecendo com Horsea, acontecera com Pidgey, Chimchar e Turtwig.
Então a luz se dissipou, e um Seadra aparecera no lugar de Horsea.
-Parabéns! - exclamaram todos.
-Bem... - comecei. - VAMOS À GUERRA!!!
Eu, Natália, Hakura, Rafa e Roger corremos pela ponte, em direção à entrada do Coliseu.
-Mewtwo, se prepare! - exclamei, para mim mesmo.
FreddyK- Poke Regras :
Validissimo ^^
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos