Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura do Mistgun

4 participantes

Ir para baixo

Area de captura do Mistgun Empty Area de captura do Mistgun

Mensagem por -Mistgun- 15th fevereiro 2012, 08:13

Estava andando nas proximidades da rota 102, quando me deparo com um Ralts.
- Olha um Ralts, vamos la Axew, vamos capturar um para nossa team!
- Ax, axew!
Ralts então a me avistar, se prepara para batalha.

- Axew vamos la começe com um Dragon Pulse, depois use suas garras no chão juntamente com o Dragon Claw, para cega-lo com areia e atingir ele. Finalize com Slash.

A batalha se inicia, Axew começa a se concentrar e entao uma esfera sai de sua boca e vai em direção do oponente, rapidamente Ralts usa o Double team, e de 1 Ralts paracecem uns 20 a mais, e a esfera atinge apenas um clone. Depois Axew arrasta sua garra no chão e manda areia no olho do Ralts, que volta a ser apenas 1, assim ficando cego temporariamente, e atingido por um forte Dragon Claw. Finalizando Axew se prepara para atingir Ralts com Slash porem Ralts manda Axew lonfe com o Confusion.

- Muito bem Axew, agora use o Dragon rage. Depois use o Assurance, e para terminar um Scary Face.

Novamente a disputa acirradicissima, Axew usa o mais poderoso ataque tipo dragon dele, o Dragon Rage, Ralts querendo para-lo usa o Psychic no poder, porem e forte de mais e acaba recebendo a poderosa bola de fogo de dragão. Depois Axew vai em direção de raltscorrendo para usar o Assurance, porem leva um poderoso Magical Leaf na cara. Ja com a cara estragada Axew usa o scary face deixando Ralts com velocidade baixa e assustado, mas n impede Ralts de usar o Magical leaf e manda Axew longe.

- Vamos finalizar com um Swords Dance, depois Dragon Pulse, e finalize com o mais poderoso, Dragon Rage!

No final da batalha Axew começa a dançar uma dança estranha, elevando seu ataque, mas então Ralts usa o Imprision, e todos os poderes que ralts sabe axew agora nao podera usar. Depois Axew libera um Dragon pulse mais forte, e ralts manda ele longe com magical leaf. Finalizando Axew manda o poderosissimo Dragon Rage, e ralts tenta escapar porem e pego pelo ataque poderoso. Ralts fica atordoado.

- Pokeball Vai!
........

-Aew Capturei um Ralts! o/

Última edição por -Mistgun- em 16th fevereiro 2012, 05:46, editado 1 vez(es)
-Mistgun-
-Mistgun-

Poke Regras : Area de captura do Mistgun 11101010
Masculino Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura do Mistgun Empty Re: Area de captura do Mistgun

Mensagem por -Mistgun- 16th fevereiro 2012, 16:55

A captura do Hoothoot nas próximidades da rota 210

Andando perto das localidades de uma importante de Sinnoh, a grande rota 210.
- hooo
Paro de me mover para ver que barulho era aquele.
- Hum nao parece nada...
-Hooo
Então olho para uma copa de uma árvore e avisto uma coisa redonda fincada na arvore.
O que seria aquilo, eu nao sei, mas entao busquei na dex:

Area de captura do Mistgun 170px-163Hoothoot
Hoothoot - Um pokemon tipo normal e voador. Geralmente encontrado ao anoitecer. Um pokemon bem calmo.

Estava decidido a capturar aquela criatura. Entao nao esperei nenhum segundo...
- Ralts e com vc! Chame o Hoothooot para batalha.
- Raaa ralts!
Hoothoot então desce da arvore e se prepara para a batalha.

- Muito bem Ralts começaremos com Magical Leaf, depois use o Calm Mind, para finalizar Confusion!

Ralts começa a movimentar-se e rapidamente libera seu magical leaf, as folhas vão em direção do oponente, que num movimento rápido usa o Confusion, assim ele para algumas folhas, porem eram muitas e algumas acabam acertando-o. Depois Ralts fica apenas aumentando seu status de defesa e ataque especial com seu poder, mas nao impede de sofrer um dano pelo Peck do opoente. Finalisando Hoothoot estava prestes a atingir a pequena Ralts com o Take Down, porem ela manda ele longe com seu confusion.

- Muito bem vamos com Hyponosis, depois use o Dream Eater, finalize com seu Future Sight.

Inicia-se mais um round da batalha, no momento Ralts manda suas ondas hipnoticas em direção de Hoothoot, antes das ondas o alcançarem ele manda uma bola de ar, denominada Air Slash, então e pego pelo sono e cai no chão, e Ralts leva a bola bem na cara. Ralts aproveitando da situação usa seu dream eater fazendo o oponente sofrer mais um pouco, porem o desperta. Ralts agora fica prevendo o futuro, mas leva um Extrasensory vindo do oponente.

- Estamos indo bem mas vamos finalizar com Confusion, depois use o Magical Leaf juntamente com Psychic.

E a batalha esta prestes do fim, porem Hoothoot inicia fazendo uma combinação de Echoed Voice juntamente com o Air Slash, mandando uma voz terrivel com um poder destruidor, Ralts tenta parar com o confusion, porem nada ocorre pois nao consegue controlar o som. Depois Hoothoot vem correndo usando o Zen Headbutt, pore Ralts tbm usa uma combinação, ergue o oponente no ar, e manda suas folhas e com o psichic faz as folhas ficarem batendo no oponente varias vezes, com mais poder e precisão. Hoothoot entao fica atordoado.

-Muito bem minha vez! Pokeball vai!

:capturado:

-Aeww Ralts muito bem, capturamos mais um companheiro!
-Mistgun-
-Mistgun-

Mensagem por -Mistgun- 17th fevereiro 2012, 19:26

Captura do Slowpoke perdido na rota 10

Andando pela rota 10 avisto uma criatura rosada.
- Hoothoot vai la ver o que é aquilo.
Ele foi ver, era um pokemon. Entao olhei na dex:

Area de captura do Mistgun 160px-079Slowpoke
Slowpoke: É um pokemon tipo water/psychic, passa a maioria do seu tempodormindo, e a outra parte de seu tempo pescando.

Bom parece que este pokemon esta perdido.
- Sloww...(diz ele com um ar triste)
-Ja sei como te animar. Bom vamos ter uma batalha. Hoothoot e com vc!

- Muito bem começe com Echoed voice, depois use o Air Slash. Finlize com Confusion.

E começa a batalhac com seu grito estranho, como é grito se alastra pelo campo todo e atinge o oponente, que revida com Tackle mandando Hoothoot loge. A corujinha entao manda uma esfera de ar, mas Slowpoke manda de volta com Psychic. Finalizando Hoothoot controla o adversário longe, que tenta ultilizar o Water gun mas nao consegue deivdo ao impacto com a pedra.

- Exelente use o Peck, depois Extrasensory, finalize com Psychic (tm).

Novo round se inicia slowpoke vai correndo com Zen Headbut, os dois se batem de frente hoothoot bica e slowpoke da uma trombada, e osdois vao longe. Num movimento rapido hoothoot usa o seu poder, slowpoke tenta o mesmo com Water pulse, mas o ataque da ave e mais forte e atinge o inimigo deixando ele fraco. Depois os dois se mandam longe, ambos usando o Psychic.

- Hoothoot, combinação rápida, use o Extrasensory com Psychic. Finalize com Take Down.

E a batlha se alastra. Hoothoot manda seu poder e com psiquico controla slowpoke no ar e faz o poder fikar batendo nele varias vezes. Slowpoke entao manda uma combinação de Water pulse com Water gun fazendo uma especie de kamehameha de agua, que atinge seu alvo. Hoothoot pararevidar sai correndo entao atinge Slowpoke em cheio e deixando-o inconciente.

Eu espero Slowpoke acordar, dou uma frutinha para ele melhorar.
- Esta bem?
- Slowwwww(com carafeliz).
-Entao xau.
Slowpoke e segue parecia que ele queriaser pego.
Mando a ball...
E capturo-o, o pokemom que estava perdido do mar, agora estava feliz e com um novo dono...

-Mistgun-
-Mistgun-

Mensagem por -Mistgun- 26th fevereiro 2012, 09:54

Um Zangoose poderoso na rota 210

Era um dia nublado na rota 210, eu estava andando acompanhado de meus pokemons.
Então uma estranha criatura aparece do meio das folhas.
- Zan, zan...
O que poderia ser isso?
Como a criatura estava entre as folhas, ele ficava praticamente todo coberto pelas sombras.
- Ola estranho ser, gostaria de uma batalha?
Então ele aparece por inteiro, dava para ver bem, rapidamente confiro na dex:

Area de captura do Mistgun 180px-335Zangoose
Zangoose, é um pokemon do tipo normal. São bem conhecidos por andarem em grupos e não gostarem de Sevipers.

Muito bem, queria um pokemon do tipo normal. E aquele parecia ser bem forte, estava disposto a tentar captura-lo.

- Muito bem Torkoal vamos la!
- Começe usando o Body Slam, depois use o Flamethrower, vamos terminar na defesa com Protect.

E a batalha começa, rapidamente Torkoal pula bem alto, em expctativa de concluir perfeitamente seu Body Slam, mas Zangoose pula alto e la no alto usa o X-Scizor, Torkoal e pego no ar e não consegue finalizar seu movimento. Depois Torkoal lança um poderoso flamethrower, mas novamente Zangoose pula, so que agora ele facilmente desvia do poder de fogo e desce com um Slash, torkoal sem saber o que fazer recebe novamente outro dano direto. Para finalizar torkoal faz sua proteção, mas zangoose interpreta o movimento dele e usa Swords Dance assim ele eleva seu ataque.

- Ele é forte mas nos vamos derrota-lo, use o Earthquake, depois use o Heat Wave, finalize com Inferno.

Zangoose começa fazendo seu primeiro movimento com o Quick Attack, que tem prioridade, mas antes que zangoose pudesse atingir, torkoal usa o earthquake, fazendo aquele terremoto, Zangoose e pego e cai no chão sem terminar seu movimento. Depois novamente Zangoose faz outro movimento com prioridade, o Pursuit, que acaba atingindo, com seu poder bem mais forte, mas não impede de torkaoal usar o Heat Wave, e zangoose tambem e atingido. Para finalizar Torkoal usa o Inferno que segue em direção do oponente, Zangoose entao leva um baita dano, mas entao ele usa o Close Combat, e acaba atingindo o oponente tambem so que tem sua defesa e desfesa special abaixados.

- Temos que acabar com isso, use o Fire Spin + Overheat + Flamethrower.

Zangoose começa novamente com seu Crush Claw vai correndo, mas entao as combinação de torkoal e lançada, ele usa um grande poder de fogo, deixando Zangoose preso num tunel de fogo, soper forte, o calor era muito, e muito poder que zangoose nao resiste e acaba ficando atordoado.

- Minha vez ... Pokeball Vai ......

- Aew capturei um Zangoose!

Então continuo meu caminho, agora com um novo pokemon no meu time.
-Mistgun-
-Mistgun-

Mensagem por pikachu10 26th fevereiro 2012, 10:47

como batalho?
pikachu10

Masculino Número de Mensagens : 3

Mensagem por -Mistgun- 29th fevereiro 2012, 18:00

Uma Mawile estrela na rota 9

Andando pela rota 9, decido parar para tomar agua.
Foram treinos e batalhas nos dias anteriores e precisava-mos de um descanço.
Sigo para perto de um riacho que situava nas localidades da rota.
Depois de tomar agua escuto uma musica...
- Maaaa, Mawileee, leeeee...
Era bem linda, e parecia ser gentil. Eu precisava daquela pokemon! Olhei na dex ...

Area de captura do Mistgun 180px-303Mawile
Mawile: Um pokemon tipo Steel, ataca seus oponente com a boca que tem na forma de seu cabelo.

- Mawile eu quero batalhar com vc!
- Mawi!
Ela havia gostado da ideia.

- Slowpoke vai! Começe com seu Water pulse, depois use o Ice Beam(tm), finalize com um Zen Headbutt.

A batalha se inicia, rapidamente Slowpoke usa sua pulsação de água que segue em direção da oponente, rapidamente acaba com a agua com um Crunch, e segue em direção do pokemon rosa e morde ele tambem. Depois Slowpoke usa o raio de gelo, Mawile tenta escapar mas metade dela e atingida pelo raio e fica congelada. Finalizando Slowpoke usa o zenheadbutt e segue em direção mas mawile usa o Stockpile, ela respira fundo e entao seu corpo incha todo,o gelo entao quebra, e ela da uma cambalhota e consegue escapar do ataque oponente.

- Ja esta bom agora use o Confusion, depois Psychic, termine com um leve Water gun.

E o round 2 começa, agora e mawile começa a chorar e cai no chão, ela vai chorando entao slow vai ver oque estava acontecendo e então quando ele chega perto a espertinha entao temina perfeitamente seu Faint Attack. Depois como Slopoke ja estava perto mawile manda seu Sucker Punch que manda slow longe sem deixar ele novamente atacar. Finalizando mawile vai pra cima cima com Iron Head, mas leva um jato d'agua e vai longe.

- Vamos finalizar com Fire blast(tm), depois Flamethrower(tm), e acabe com Blizzard(tm)!

Slowpoke e rapido e manda seu poderoso poder de fogo, que pega mawile fortemente mas ela entao revida com Spit up como foi um stockpile ele teve apenas 100 de power. Depois mais uma poder de fogo atinge mawile, dexando-a super fraca mas novamente ele revida, porem agora com um Vicegrip. Finalizando Slopoke manda o Blizzard que deixa a oponente sem nenhum movimento, assim ela fica atordoada.

- Minha vez... Go pokeball!
Aewww catei uma Mawile!

Obs: Por Favor coloque-a no lugar do Axew.
-Mistgun-
-Mistgun-

Mensagem por Lambido Kimura 1st março 2012, 18:29

Valido boa captura ^^
Lambido Kimura
Lambido Kimura

Masculino Número de Mensagens : 108
Humor : Sempre de boa

Mensagem por -Mistgun- 9th março 2012, 19:35

Um Snorunt diferente no sul de Hoen

Eu estava caminhando numa tarde de inverno...
Estava tão frio o sul de hoen, que minhas pernas estavam quase virando pedacinhos so de andar no gelo.
Pórem eu precisava encontrar um centro pokemon logo, pois meus pokemons estavam quase congelando tambem.
Então vejo uma coisa estranha no meio do gelo. Pulando alegremente. entao olho na dex:

Area de captura do Mistgun 150px-361Snorunt
Snorunt: um pokemon bem feliz porem tambem e bom em batalhas. Este Snorunt é diferente, pois e um shiny, tem sua coloração diferente.

Area de captura do Mistgun Spr_5b_361_s
Bom um pokemon tipo ice era o que falta no meu time.
Era deste que eu estava precisando...
- Snorunt vamos batalhar !

- Vamos la Octillery!

Snorunt viu o meu pokemon e então, logo veio para a batalha...

- Muito bem começe com seu Protect, depois use o Flash Cannon, termine com o Signal Beam.

E a batalha gelida se inicia, rapidamente o polvo se protege porem da a chance para usar o Hail, deixando uma espessa neblina pelo campo. Então Octilery usa o Flash cannon, mas manda o poder no nada pois ele nao ve o oponente, ja Snorunt atinge perfeitamente com o Ice Shard. Lula molusco entao usa o Signal Beam, mas novamente ele erra e é atingido com o Powder snow.

- Esta dificil agora use o Fire Blast, depois use o Sludge Wave, termine com Flametrower girando.

Agora e Snorunt que começa movimentando-se com o Double Team, o fogo que o polvo mandou acaba so atingidno os clones, mas tambem por ser fogo acaba deixando a neblina mais rarefeita. Então o pokemon de gelo vem em direção de octillery com Ice Fang, porem toma um Sludge Wave Bem na boca e mas snorunt ainda morde o oponente. Depois Snorunt usa o Ice Wind, mas bate em um Flametrower e se desfaz e snorunt acaba sendo atingido.

- Vamos la com uma combinação! Agora use o Fire Blast + Flash Cannon + Flametrower.

E então um novo round se incia, rapidamente o polvo usa uma combinação poderosa, um sibolo japones de ferro deixando um rastro de fogo por onde passava. A Supercombinação seguia adiante, Snorunt usa o Blizzard, porem gelo e fraco contra a supercombinação e Snorunt e atingido de jeito. Como a supercombinação e superefetiva contra snorunt o pobrezinho cai ao chão atordoado.

- Minha vez Luxury Ball vai ! o/

- Aewwwwwwwwww Capturei um Snorunt Shiny!

obs: o navaro deixou os homens capturarem pokes shynis.
-Mistgun-
-Mistgun-

Mensagem por -Mistgun- 10th março 2012, 08:38

A captura da Buneary shiny na rota 25

Depois de sair do grande circulo gelido de Hoen eu estava na rota 25.
Andando por esta rota eu vi vários pokemons, desde de Weedle ate Venomoth.
Então mais adiante paro um pouco para descançar da minha cançativa viagem...
Então avisto uma linda coelhinha pulando pra la e pra ca cantando animadamente. Fico encantado com ela.
A perfeição dela estava combinando com sua cor, era um rosa, bem ela combinava com aquela alegria toda.
Eu queria aquela linda e maravilhosa coelhinha. Então vejo na dex :

Area de captura do Mistgun 427Buneary
Buneary: uma pokemon muito alegre, usa sua orelha. É uam pokemon tipo normal. Esta porem e diferente, esta é uma shiny.
Area de captura do Mistgun Spr_5b_427_s

- Vamos la Zangoose! Baneary quero você!
Ela se anime toda.

- Zangoose começe com o Swords Dance. Depois use o Ice beam. Finalize com o Protect.

E se inicia a batalha, rapidamente Zangoose usa o swords dance e aumenta seu status, porem toma um Jump Kick na cara. Depois ule manda o raio de gelo que congela bem a orelinha da coelhinha, mas ela revida com o Dizzy Punch e bate com a orelha congelaada nele, assim ele leva o dano normal mais o gelo. Finlizando Goose usa a proteção mas Buneary apenas aumenta seu status com o Defense curl.

- Agora use o Thunder, depois use o Double Team, finalize com Focus Blast.

Agora a batalha começa com Zangoose usando o thunder, rapidamente buneary devia com o Agility.Depois é buneaury usa o Bounce mas acaba atingindo um clone de goose. Depois a coelhinha usa seu movimento de prioridade Quick attack, mas toma um focus blast.

- Vamos terminar com o Cometa X. Use o Focus Blast + X-Scissor + Flametrower.

A batalha começa com Buneary atingindo zangoose com o Jump kick. Zangoose pra revidar pula bem alto, manda seu focus blast então deixa ele mais poderoso deixando ele na forma de x, e com o poder do ataaque bug, e finaliza botando fogo no cometa x. A combinação atinge buneary e ela cai atordoada.

- Luxury ball vai !
-Aeww capturei uma buneary shiny.

Obs: Navaro deu permissão pra homens capturarem shinys ate sabado. Favor coloca-la no lugar do torkoal e com o apelido de Lovely.

Última edição por -Mistgun- em 10th março 2012, 08:56, editado 1 vez(es)
-Mistgun-
-Mistgun-

Mensagem por Dan' 10th março 2012, 08:54

Válido :D
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon