Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treino do Guthix

2 participantes

Ir para baixo

Area de Treino do Guthix Empty Area de Treino do Guthix

Mensagem por Guthix 27th fevereiro 2012, 11:00

Observações:
*Treino normal
*Pokemons utilizados: Cyndaquil e Snivy(Pertencentes a mim)

A super Batalha mitica do ano

La estava eu, Guthix, caminhando sobre um sol bom, com uma leve brisa de ar, pensando " que alegria de viver,que alegria de viver, que aleeegriaaa de viiiveeeeer!(8' " ate que dois raios vermelhos saem das minhas pokebolas, logo duas imagens de pokemons vão se formando, então vejo meu Snivy e Cyndaquil apos o raio desaparecer.
-Uai, por que você sairam da pokebolas
Eles estavam muito animados então decidi fazer um treino com os dois.
-Bem vamos la então ne, Lets Battle!!

Batalha anto fucking mitoloca:
-Vamos la! Snivy use o Leaf blade + Leech Seed girando no ar para que as sementinhas fiquem perto de Cyndaquil, depois use o forte Leaf Storm, e termine com o Slam. Cyndaquil no primeiro turno use o Flamethrower, apois isto use o Swift, e termine com Erupition.
Narração fodastica: estamos aqui não sei aonde para narrar essa incrivel batalha entre os dois pokemons do Treinador Guthix.Logo Guthix manda Snivy começar com uma combinação de Leaf Blade + Leech seed, assim a cauda de snivy brilha em verde intenso e ele da um pulo alto e fica girando no ar indo em direção a cyndaquil, e enquanto ele vai em direção a cyndaquil varias semente são lançadas e se "instalam" perto de cyndaquil, que usa o Flamethrower que atinge Snivy, porém, as sementinhas do mau drenam a energia de Cyndaquil e dão hp para Snivy.Logo no 2º turno Snivy inicial usando o Leaf Storm, Cyndaquil tenta usar o Swift, porem as folinhas são mais rapidas atingindo cyndaquil em cheio, e ainda as sementinhas do mau drenam mais energia de Cyndaquil. Em ultimo turno do primeiro round Snivy avança com o Slam, porem Cyndaquil explode a cabeça de Snivy com um forte Erupition que o arremessa longe e o faz ficar muito fraco, porém o Leech seed tem mais efeito ainda, dando dano em cyndaquil e regenerando a vida de Snivy.

-Bem a batalha da tensa. Cyndaquil use o Smoockscreen , depois use o ember girando, e finalize com a hiper combinação das estrelas flamejantes(Swift + Flamethrower). Snivy não deixe isso barato, use o Leaf Storm girando, depois use o tackle em evasiva, termine com Leaf Storm de novo.
Narração: Round 2..FIGHT! tamo la menininho, Cyndaquil não perde tempo e manda o smockscreen no campo, fazendo tudo ficar preto, mas Snivy não é bobo não, e usa o Leaf Storm girando, fazendo as folinhas acertarem tudo que é lado do campo, alem de atingir Cyndaquil, que leva ainda o dano do Leech Seed.Cyndaquil com fogo nos olhos landa um forte Ember girando, Snivy tenta desviar, mas é pego pegas bolinhas de fogo, porém no final cyndaquil leva ainda mais dano pelo Leech Seed.E por ultimo Round, Cyndaquil lança a combinação do Seculo das Estrelinhas famejantes(Swift + flamethrower), porem snivy usa o Leaf Storm, fazendo os dois colidirem, e explodirem em purpurina, não causando dano em ninguem.

-Batalha ta mto tensa.Snivy use o Mega Drain, depoiis use o Leaf Storm com Leaf Tornado pra causar uma porrada de folha do demonho, e termine com o Tackle em evasiva.Cyndaquil começe com o Flamecharge, depois use o Lava plume, e termine com flamethrower
Narração: Final Round..Ready? FIGHT! ta la Snivy começa mandando o forte mega drain, surgindo um raio vermelo que vai em diração a Cyndaquil, que rapidamente usa o Flamecharge, destroindo o raio e indo em direção a Snivy o atingindo em cheio, porém snivy é recuperado um tikim com o leech seed que rouba energia do Cyndaquil.Logo no 2º round Cyndaquil começa usando o Swift, porem Snivy faz uma combinação sem logica de Leaf Storm com Leaf Tornado, fazendo uma chuva de folha do Palhaço do Satanas, que explode as estrelinhas e atinge a fuça de Cyndaquil mandando-o longe, porém cyndaquil não fica na moleza, além de receber esse golpe mitico ainda recebe dano do leech seed. Ja no 3 turno Cyndaquil usa o Flamethrower que foi inutil pois Snivy é esperto e usa o Tackle em evasiva, assim esquivando do poder, e o Leech Seed roba mais energia do coitado.

-Bem Galerinha ta bom de treino hoje, vocês ja tão fudidos pra caramba então descansem que amanha tem mais!
Assim sigo minha jornada alegre em busca do magikarp do Chuck norris

Guthix
Guthix

Poke Regras : Area de Treino do Guthix 11101010
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do Guthix Empty Re: Area de Treino do Guthix

Mensagem por TOO- 27th fevereiro 2012, 11:08

VALIDA
:DDDDDDDDDD
TOO-
TOO-

Masculino Número de Mensagens : 301
Humor : Alegre E bem Disposto

Mensagem por Guthix 28th fevereiro 2012, 10:29

Treinamento normal Scyther e Vanillite.Guthix

Eu estava caminhando pelos arredores de Lavender quando encontro um lindo campo,freco, vento, e o sol na temperatura certa, me deito la e durmo um pouco, quando acordo o clima estava um pouco mais suave, então pensei " É seria um otimo lugar para um treino...." então logo Libero Scyther e Vanillite.
-Bem galerinha clima bom, campo sem nada para atrapalhar então eu acho que é hora de estreiar vocês dois neh? ^^
Os dois pokemons concordam felizmente, então a batalha começa....

Batalha Fucking Mitica:
-Vamos la, Lets Battle! Scyther começe usando o Swords Dance com Air Slash para aumentar o dano o Air Slash, Depois use o Agility, e termine com um forte X Scizor.Vanillite use o Icicle Spear, logo apos use o Ice Beam girando, termine com o forte Blizzard.
Narração: - E começa mais um treino entre os dois pokémons de Guthix, eu Chuck Norris irei narrar essa batalha foda.Scyther logo começa usando o forte Sowrds Dance + Air Slash, dando grande força a Air Slash, Vanilite tenta para-lo com o icicle spear, porem as laminas se dão melhores destroindo o gelo e atingindo Vanillite em cheio.Em seguida Scyther usa o Agility, porém Vanillite usa o Ice Beam girando, acertando Scyther que leva um dano e voa pra tras.Scyther com raiva avança com o X Scizor, Vanillite tenta para-lo com o Blizzard, mas o X Scizor ultrapassa a rajada de neve e atinge Vannilite que recebe grande dano.

-Bem o Scyther mostrou grande força, mas vamos ver agora o Vanillite. Vanillite use o Mist para deixar tudo em grande neblina, depois use o Icy Wind e termine com Mirror Shot.Scyther use Swords dance para aumentar sua energia, logo apos use o duble team, e assim que a nevoa chegar use o Focus Energy + Night Slash, para deixar o poder com um ataque monstruoso.
Narração:- E o segundo round desta batalha se inicia, Scyther tem uma grande força por isso esta na frente, mas Vanillite não deixa quieto.Vanillite no primeiro turno enche o campo com neblina do mist, e Scyther se concentra e usa o Swords Dance, fazendo seu ataque almentar.Em seguida Scyther usa o Duble Team, criando varios clones de si mesmo, e a nevoa vai se evaporando, ate que Vanillite usa o Icy Wind Girando, acertando todos os clones inclusive ate o verdadeiro Scyther, que cai no chão e fica com o olhar Malefico.No ultimo Turno Scyther usa o Focus Energy e Night Slash, fazendo o ataque ficar com um poder desgraçado, e assim avança para cima de Vanillite, que tenta usar o Mirror Shot, porém Scyther é muito rapido, e acaba atingindo o coitado do Vanillite em cheio, assim Vanillite recebe um dano muito grande, e acaba o deixando muito cansado.

-Ultimo round neh? Então vamos agora apelar!!Scyther use o Fury Cutter, depois use o Agility e termine com o Wing Attack.Vanillite use o Mist, depois use o BLizzard Girando, por fim Uproar.

Narração: - e o ultimo round desta batalha se inicia, com Scyther ainda na frente.Scyther logo avança com o Fury Cutter, porem Vanilite usa o Mist, deixando a nevoa por todo o campo, Scyther pensando rapido usa o Fury Cutter no ar para fazer a nevoa sumir.Em seguida Scyther usa o Agility, porém Vanillite usa o Blizzard girando, fazendo com que a rajada de neve atinja Scyther em Cheio.Scyther no ultimo turno usa o Wing Attack, Vanillite tenta usar o Uproar porém Scyther se da a melhor Acertando Vanillite em cheio e impossibilitando o poder.

-
Que isso eim? vocês são fodas! Agora podem descançar.
Então eu retorno meus dois pokemons, agora fico sabendo de sua capacidade de luta, então sigo minha jornada atras do Magikarp de Chuck Norris.
Guthix
Guthix

Mensagem por TOO- 28th fevereiro 2012, 10:31

Valido

:DDDD
TOO-
TOO-

Masculino Número de Mensagens : 301
Humor : Alegre E bem Disposto

Mensagem por Guthix 29th fevereiro 2012, 15:28

Treino Normal, Scyther and Snivy. Guthix

La estava eu, tranquillo no mamilo, quando derepente avisto uma pessoa na mesma rota que eu, forço os olhos para ver quem era, porém não o conhecia, e ele chegou para mim e disse:
-Ei, estou afim de uma batalha em dupla, vamos fazer?- Ele pergunta
-Claro, porém não sei muito de batalhas em duplas, mas vamos ver o que da neh? - Pergunto eu ja ansioso pela batalha.Logo ele Libera seu Eevee e seu Geodude.Logo inicio mandando meu Snivy e Scyther.

Batalha Suprema Mitologica:
-Vamos la Eevee e Geodude. Eevee logo começe com Quick Attack em snivy, após use o take down em scyther, por fim termine com bite em Scyher.Geodude use o Rock Throw em Snivy, use depois o Stone Edge em Scyther e termine com Duble Edge em Snivy-Diz o outro TReinador
-Hmm, muito Bem Scyther e Snivy vamos ganhar!! Snivy no começo use o Fury Cutter em Eevee, depois use o Vine Whip, mandando cada chicote em um pokemon e por fim use o Leaf Tornado em eevee.Scyther use o Duble Team, depois use o X Scizor em Geodude, por fim use o Air Slash em Eevee.
Narração: - A batalha entre Guthix e o outro Treinador começa, Eeve usa o Quick Attack em Snivy, que usa o duble team e escapa do poder, e loglo Geodude usa o Rock Throw em Snivy que tambem erra por causa do duble team, então Scyther aproveita e usa o fury Cutter em Eeve que leva grande dano.Em Seguida Geodude usa o Stone Edge em Scyther, que usa o protect e se defende, porém eevee avança atacando Scyther com um Take Down, mas Snivy logo usa o Vine Whip que atinge Eevee e Geodude ao mesmo tempo.E para ultimo Turno o Eevee ataca usando o bite em cima de Scyther, porém Snivy o protege usando o Leaf Tornado, mandando o eevee longe,Geodude logo avança atacando com o Duble Edge em Snivy que voa longe, porém Scyther revida usando o X-Scizor em Geodude

-Você é muito bom tenho que adimitir, porém vou acabar com isso agora! Snivy use o Leaf Storm Girando apra atingir os dois pokemons, enquanto Isso Scyther fique perto de Snivy e use o Swords Dance para aumentar seu dano, depois use o Protect para proteger você e Scyther, e Scyther use o Focus Energy para aumentar ainda mais seu Dano. Por Fim Snivy use o Giga Drain com Leaf Tornado para criar uma tempestade de folhas sugadoras de energia(LOL) em GEodude, e Scyther termine usando X Scizor em Eevee para faze-lo desmaiar.- Eu Digo
- Eevee use o Bite em Snivy, Depois Sand Attack em Scyther, por fim Tackle no Snivy. geodude, use depois Smack Down em Scyther, depois use o Rock Blast em Snivy, por fim Magnetude em Scyther.
Narração: - E inicia o ultimo round aqui, entre os dois treinadores, com Guthix na Frente.Então logo o outro Treinador manda seu eevee usar o Bite em Snivy que acaba o acertando, porem Snivy contra-ataca usando o Leaf Tornado Girando, que atinge Snivy e Geodude impedindo o Geodude de usar seu Movimento, enquanto isso Scyther usa o Swords DAnce para acumular mais dano em um ataque.Logo apos isto Snivy usa o Protect protegendo ele proprio e Scyther ainda que usa o Focus Energy, porém Eevee usa o sand Attack que não foi muito prestativo, porem geodude usa o Rock Blast, que por incrivel que pareca quebra o Protect e acerta Snivy que cai no chão muito cansado.Mas isso tudo da recompensa no ultimo round, pois Eevee avança com um Tacle, porem Scyther usa seu X-Scizor que fica com um dano imenso, acertando Eevee que voa longe e cai desmaiado, e geodude consegue acertar seu Magnetude em Scyther, porem Snivy revida com o forte Leaf Tornado com Giga Drain , causando folhas que sugam energia, e elas atingem Geodude que também cai desmaiado, alem de regenerar um pouco da energia de Snivy.REsultado Final, outro TReinador K.O, Guthix todos vivos.

-Ahh, você é forte demais para mim, porém daqui a alguns anos poderei passar vocÊ e serei bem melhor que vocÊ-Diz o outro TReinador
-Hahaha, vamos ver neh, quero lutar contra você novamente depois.-Digo eu
-Bem então xau, nos encontramos por ai- Diz o treinador acenamdo e indo embora
-Xau- Digo eu indo para o outro lado, e continuando minha jornada atras do Magikarp do Chuck Norris.
[center]
Guthix
Guthix

Mensagem por TOO- 29th fevereiro 2012, 15:36

Valido
otimo Treino continue assim :D
TOO-
TOO-