Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treino de Kairy Tamahome

Ir para baixo

Area de Treino de Kairy Tamahome Empty Area de Treino de Kairy Tamahome

Mensagem por Kairy Tamahome 27th fevereiro 2012, 13:38

Minha Nova Area de Treino...
To de Volta ao Forum!
Kairy Tamahome
Kairy Tamahome

Poke Regras : Area de Treino de Kairy Tamahome 11101010
Número de Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino de Kairy Tamahome Empty Metagross - Krookodile - Semi-Profissional

Mensagem por Kairy Tamahome 27th fevereiro 2012, 13:40

Depois de muito treino pelas cidades de Kanto, resolvo voltar a Pallet, Agora passado um ano e meio, retorno aos treinos com uma aparencia completamente diferente...
Estava de cabelos longos e azuis e usava um Sobretudo Negro, uma camisa social aberta, Luvas e um colar de crucifixo, sem contar sua expressão seria, Saia de Pallet como de costume, mas agora parecia mais intimidante...
Eis que Rockets aparecem em minha Frente, não dou bola, mas eles me abordam...
- Hey, garoto, Conhece a Equipe Plasma?
Ignoro-os, conhecia a Equipe Plasma de nome, não sabia muito sobre a msm... Mas ja era algo...
- Garoto Falamos com voce! - Eles eram 3, 2 homens e uma mulher, vestiam-se de Preto e logo resolveram me tocar. Tocam em meu ombro em me fazem virar para eles oq faz meu cabelo ficar esvoaçantes e o foco de meus olhos ser nos olhos do forte homem que bruscamente me puxara...
- Me solte agora - Foi a unica coisa que disse...
- Acha que é quem? Vai sair ignorando-nos, sabe quem somos? - Dizem
- Não - Falo em cima de suas ultimas palavras - E nem me interessa saber...
Eles me socam oq me faz cair para tras, mas mantenho o Equilibro, minha expressão antes seria, agora era um sorriso cinico e sarcastico e olhos frios e vazios, como um tipo de psicopata e o sangue no canto esquerdo de minha boca a dava um tom sombrio...
- Se sabe algo, diga... - Dizem eles - Ou apanhará mais e perderá seus Pokémons...
Falo cortando sua frase no meio quando ele ia dizer a palavra "Pokémon" - Oq vc sabe sobre Pokémons? Vc é só alguém q segue ordens, alguém incapaz de liderar, alguém fraco que não merece nem ouvir o tom de minha voz...!
Levo outro soco, agora o outro homem me agarra pelo colarinho e me soca o estomago, eis que digo:
- Vença-me numa batalha e digo tudo oq sei...
Ele despreza a frase e diz:
- Voce? Ta bom, vejamos oq sabe fazer - Em seguida, saca um Tyranitar e um Shiny Serperior e Ambos Grunhem alto ao se libertarem de suas devidas Ultra Balls...
- Pff! É só isso que tem? - Falo e solto Metagross e Krookodile...

1 - Krookodile usa o Tremor de Terra...
2 - Metagross não é afetado, pois flutuava em forma de disco, em seguida o mesmo usa um ataque rapido e, girando ataca tyranitar que estava instavel...
3 - Tyranitar recebe o golpe e cai;
4 - Serperios ataca Metagross com o Leaf Storm;
5 - É inutil, pois Krookodile ja o mirava numa Bola das Sombras;
6 - Metagros é atingido por metade do Leaf Storm e cai agora de pé...
7 - Tyranitar aproveita e usa o Mega Soco em Metagross, que afunda na areia...
8 - Serperior usa o Lech Seed e Metagross é afetado;
9 - Krookodile usa o Bola das sombras em MEtagross;
10 - O mesmo usa a Potencia do bola das Sombras e revida com o Psiquico, criando um Raio Fantasma/Psiquico por todo o campo, não afetando Krookodile nem Metagross...
11 - Tyranitar, recebe o dano e cai para tras;
12 - Serperior Cava;
13 - Antes do mesmo sair da Terra Krookodile usa o Tremor de terra que o faz sair fora de combate, fazendo o Lech Seed perder efeito...
14 - Tyranitar se levanta e grunhe alto, prepara um Mega Raio;
15 - Krookodile Carrega um Bola das Sombras;
16 - Metagross Carrega uma Onda Psiquica;
17 - Lançado o Mega Raio;
18 - Lançado o Bola das Sombras;
19 - Lançado o Onda Psiquica;
20 - Onda Psiquica e Bola das Sombras, no meio do caminho se atraem como imas e se unem em uma unica esfera roxa e amarelada com raios azuis passando em volta;
21 - Os golpes colidem e o Mega Rio é cortado no meio e qnd o golpe de meus pokémons tocam no Tyranitar, se expadem, o lançando longe e deixand-o fora de combate;
22 - Meus Pokémons levam dano;

- Seu Bastardo - Diz ele!
- Você é um mau perdedor...Ponto!
Ele corre para me socar novamente, abaixo-me, estico a perna e rebato, derrubando-o no chão, nisso Manectrike havia saido da Pokébola e esatav em minhas costas carregando um choque do Trovão na mira dos 3...
- Não me sigam - Digo
Saco Dodrio, subo nele e saio do local com o mesmo, antes de sumir no horizonte com os cabelos esvoaçando um Raio extremamente forte afeta os Rockets e Manectrike Volta...
- Yo, Mundo...To de Volta!
Kairy Tamahome
Kairy Tamahome

Poke Regras : Area de Treino de Kairy Tamahome 11101010
Número de Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo