Area de Treino de Inhem
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treino de Inhem
Chimchar-Treinamento Normal/Inhem
Inhem e seu pokemon que foi dado para que se iniciasse sua jornada, Chimchar, saíram de sua cidade natal para enfrentar novos desafios e ter novas aventuras, porém como todo iniciante não sabiam muito o que fazer, e por isso estavam andando por aí em busca da próxima cidade, mas havia um treinador que se julgava o melhor trainer do tipo fire, e com certeza não deixaria a oportunidade de o desafiar para uma batalha.
Inhem: Ei, você se acha o melhor trainer do tipo fire, certo?
?????: Claramente, como você pode ver não perdi nenhuma batalha com meu Growlithe.
Inhem: Hum, eu tenho aqui comigo um Chimchar, vamos em uma batalha... Ah, qual é mesmo seu nome?
Kiyama: Kiyama, esse é o meu nome, e o seu?!
Masato: Meu nome é Masato e eu almejo juntar as insignias e fitas e participar da liga Pokémon e do Grand Festival!
Kiyama: Hum, você têm muitos desejos, pena que duvido que consiga com apenas esse seu fraco chimchar, HAHAHAHA!
Inhem: Vamos deixar de conversa e logo batalhar, o que acha?
Kiyama: Até quem fim você disse algo útil, vamos Growlithe!
Inhem: Vá, Chimchar!
----------------------------------------------- Inicio -------------------------------------
Kiyama: Você começa!
Inhem: Acho que vai se arrepender disso, Chimchar use Leer!
Chimchar encara Growlithe que têm sua defesa reduzida em 1 nível.
Kiyama: Isso é seu melhor? HAHAHA, Growlithe use Bite!
Logo, Growlithe morde Chimchar com seus dentes afiados violentamente, e causando alguns danos.
Inhem: Tsc, Chimchar, não se renda e use Scratch!
Chimchar ataca fazendo arranhões com seus dedos em Growlithe, e também causa alguns danos.
Kiyama: Hum... Já sei, Growlithe use Ember!
Growlithe usa Ember e ataca Chimchar com algumas pequenas chamas e causou pequenos danos.
Inhem: Agora é minha vez, Chimchar, Ember!
Chimchar contra-ataca com pequenas chamas, e também causa pequenos danos.
Kiyama: Haha, acho que te subestimei, você é um oponente digno, porém não vou deixar que me vença, Growlithe use Leer!
Growlithe encara Chimchar e abaixa a defesa do mesmo em um nível.
Inhem: Hum, Chimchar use Scratch novamente!
Novamente Chimchar usa Scratch e golpeia Growlithe fazendo arranhões com seus dedos.
Kiyama: Bom bom, mas essa batalha termina neste ataque, Growlithe, bite!
Growlithe golpeia Chimchar com seus dentes afiados novamente, e dessa vez Chimchar fica quase K.O.
Inhem: Chimchar, não se renda, vamos, se levante, vamos!
Chimchar começa a levantar muito devagar e Kiyama guardava uma expressão espantada em seu rosto.
Inhem: É assim que se faz, Chimchar, por favor use Ember!
Chimchar ataca Growlithe com pequenas chamas e Growlithe tenta se manter de pé, e felizmente não consegue e fica K.O!
------------------------------------------- Finalizando ---------------------------------------------
Inhem: YEEEEEEES. Chimchar, essa foi nossa primeira batalha e nós vencemos! falava Masato em quanto se abraçava fortemente com Chimchar.
Kiyama: (Batendo palmas). Você me surpreendeu, achei que era apenas mas um oponente fraco e mesmo assim você me venceu, merece meus parabéns, mas não pense que me venceu por completo pois um dia nos reencontraremos e eu o vencerei!
Inhem: Sim sim, estarei ansioso por esse dia, eu e chimchar iremos treinar muito mesmo e na próxima iremos ver quem é o mais forte!
Kiyama: Sim, agora preciso ir vou levar Growlithe a um centro pokémon, tchau!
Inhem: Tchau e até logo!
Inhem e Kiyama se despedem e prometem treinar muito forte para a próxima batalha.
Inhem e seu pokemon que foi dado para que se iniciasse sua jornada, Chimchar, saíram de sua cidade natal para enfrentar novos desafios e ter novas aventuras, porém como todo iniciante não sabiam muito o que fazer, e por isso estavam andando por aí em busca da próxima cidade, mas havia um treinador que se julgava o melhor trainer do tipo fire, e com certeza não deixaria a oportunidade de o desafiar para uma batalha.
Inhem: Ei, você se acha o melhor trainer do tipo fire, certo?
?????: Claramente, como você pode ver não perdi nenhuma batalha com meu Growlithe.
Inhem: Hum, eu tenho aqui comigo um Chimchar, vamos em uma batalha... Ah, qual é mesmo seu nome?
Kiyama: Kiyama, esse é o meu nome, e o seu?!
Masato: Meu nome é Masato e eu almejo juntar as insignias e fitas e participar da liga Pokémon e do Grand Festival!
Kiyama: Hum, você têm muitos desejos, pena que duvido que consiga com apenas esse seu fraco chimchar, HAHAHAHA!
Inhem: Vamos deixar de conversa e logo batalhar, o que acha?
Kiyama: Até quem fim você disse algo útil, vamos Growlithe!
Inhem: Vá, Chimchar!
----------------------------------------------- Inicio -------------------------------------
Kiyama: Você começa!
Inhem: Acho que vai se arrepender disso, Chimchar use Leer!
Chimchar encara Growlithe que têm sua defesa reduzida em 1 nível.
Kiyama: Isso é seu melhor? HAHAHA, Growlithe use Bite!
Logo, Growlithe morde Chimchar com seus dentes afiados violentamente, e causando alguns danos.
Inhem: Tsc, Chimchar, não se renda e use Scratch!
Chimchar ataca fazendo arranhões com seus dedos em Growlithe, e também causa alguns danos.
Kiyama: Hum... Já sei, Growlithe use Ember!
Growlithe usa Ember e ataca Chimchar com algumas pequenas chamas e causou pequenos danos.
Inhem: Agora é minha vez, Chimchar, Ember!
Chimchar contra-ataca com pequenas chamas, e também causa pequenos danos.
Kiyama: Haha, acho que te subestimei, você é um oponente digno, porém não vou deixar que me vença, Growlithe use Leer!
Growlithe encara Chimchar e abaixa a defesa do mesmo em um nível.
Inhem: Hum, Chimchar use Scratch novamente!
Novamente Chimchar usa Scratch e golpeia Growlithe fazendo arranhões com seus dedos.
Kiyama: Bom bom, mas essa batalha termina neste ataque, Growlithe, bite!
Growlithe golpeia Chimchar com seus dentes afiados novamente, e dessa vez Chimchar fica quase K.O.
Inhem: Chimchar, não se renda, vamos, se levante, vamos!
Chimchar começa a levantar muito devagar e Kiyama guardava uma expressão espantada em seu rosto.
Inhem: É assim que se faz, Chimchar, por favor use Ember!
Chimchar ataca Growlithe com pequenas chamas e Growlithe tenta se manter de pé, e felizmente não consegue e fica K.O!
------------------------------------------- Finalizando ---------------------------------------------
Inhem: YEEEEEEES. Chimchar, essa foi nossa primeira batalha e nós vencemos! falava Masato em quanto se abraçava fortemente com Chimchar.
Kiyama: (Batendo palmas). Você me surpreendeu, achei que era apenas mas um oponente fraco e mesmo assim você me venceu, merece meus parabéns, mas não pense que me venceu por completo pois um dia nos reencontraremos e eu o vencerei!
Inhem: Sim sim, estarei ansioso por esse dia, eu e chimchar iremos treinar muito mesmo e na próxima iremos ver quem é o mais forte!
Kiyama: Sim, agora preciso ir vou levar Growlithe a um centro pokémon, tchau!
Inhem: Tchau e até logo!
Inhem e Kiyama se despedem e prometem treinar muito forte para a próxima batalha.
Inhem- Poke Regras :
Número de Mensagens : 10