Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução de Netsun.

2 participantes

Ir para baixo

Área de evolução de Netsun. Empty Área de evolução de Netsun.

Mensagem por Net' 28th fevereiro 2012, 20:56

Evolução de Dratini na Floresta de Eterna.Netsun.

Saindo da cidade de Jubilife passo por rotas floridas e gramas altas com pókemons inseto e planta,
isso por que meu próximo destino estava perto a cidade de Eterna,a cidade estava perto mais tinha um problema
uma floresta enorme com arvores tão grandes que mal dava para ve-las por inteiro.
Entrei na floresta e me assustei com tantos Gastlys flutuando pela escura floresta uma construção assombrosa deixava
aquela floresta ainda mais assustadora o Old Chateau a construção que ficava na floresta não tinha uma reputação muito boa mais ainda sim continuei explorando a floresta até que cheguei ao final dela fiquei aliviado,mais dois Gastlys me barraram na saida da caverna,parecia que eles queriam lutar contra mim e como sempre não recusei.
-Vamos lá!Saia Dratini e Deino é hora de lutar.
Eu:Dratini use twister contra os dois gastlys.
Gastly 1:Gastly 1 tenta usar pesadelo mais falha.
Eu:Deino use crunch contra o gastly 1.
Gastly 2:Gastly 2 usa shadow ball contra Deino mais não foi muito efetivo.
Eu:Dratini use aqua tail contra o Gastly 2.
Gastly 1:Usa hex contra Dratini.
Eu:Deino use crunch contra o Gastly 2.
Gastly 2:Usa dark pulse contra Deino.
Eu:Dratini use Dragon rush contra o Gastly 1.
Gastly 1:Usa Payback contra Dratini.
Eu:Deino use Hiper voice contra os dois Gastlys.
Gastly 2:Usa night shade contra Deino.
Eu:Dratini use Hiper beam contra o Gastly 1.
Gastly 1:Gastly 1 desmaia.
Eu:Deino use Outrage contra o Gastly 2.
Gastly 2:Gastly 2 desmaia.
Os dois Gastlys desmaiam e minha pasagem é liberada.
Deino retorne...
Espera ai o que é esta luz envolvendo Dratini ?
Não pode ser ele evoluiu ?
É isso mesmo meu Dratini evoluiu para um poderoso Dragonair.
Obs:Linhas diminuidas por preguiça .-.
Net'
Net'

Poke Regras : Área de evolução de Netsun. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 281
Humor : Bipolar extremo -.-'

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Netsun. Empty Re: Área de evolução de Netsun.

Mensagem por TOO- 28th fevereiro 2012, 21:05

Valido Amigo :D
TOO-
TOO-

Masculino Número de Mensagens : 301
Humor : Alegre E bem Disposto

Mensagem por Net' 28th fevereiro 2012, 22:45

Evolução de Dragonair nos campos floridos da cidade de Eterna.Netsun.

Após ter passado pela assombrosa floresta de Eterna finalmente chego a cidade Eterna,
a cidade não era muito grande mais suas construções eram enormes porém uma cidade tão evoluida como Eterna não havia deixado para trás suas origens como a cidade defendia o elemento Grama havia varios campos floridos e verdes gramados espalhados por toda a cidade e em um destes campos um treinador me chamou para uma batalha 2x2 achei uma boa oportunidade de treinar meus pokemons e não recusei o desafio.
-Acabou o descanso é hora de lutar vamos Dragonair e Bagon saiam de suas pokébolas.
-O desafiante lança Cherubi e Roserade.
Eu:Dragonair use dragon rush contra roserade.
Cherubi:Usa dia ensolarado.
Eu:Bagon use ember contra Cherubi.
Roserade:Usa weather ball contra Dragonair.
Eu:Dragonair use Dragon tail contra Roserade.
Cherubi:usa folha magica contra Dragonair.
Eu:Bagon use ember em Roserade.
Roserade:usa absorb em Bagon.
Eu:Dragonair use twister contra os dois.
Cherubi:usa lucky chant.
Eu:Bagon use ember contra Cherubi.
Roserade:usa weather ball contra Bagon.
Eu:Dragonair use hiper beam em Cherubi.
Cherubi:Cherubi desmaia.
Eu:Bagon use double-edge em Roserade.
Roserade:Roserade desmaia.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Dragonair ?
É isso mesmo meu Dragonair evoluiu para um poderoso Dragonite.
Obs:Linhas diminuidas por preguiça .-.

Net'
Net'

Mensagem por Net' 8th março 2012, 21:42

Evolução de Bagon próximo ao farol de Olivine.Netsun.

Depois de andar varias horas desde de Ecruteak chego a pequena cidade de Olivine conhecida por seu Farol e por varias aparições do lendário Suicune.
O imenso farol e a lua cheia brilhante no céu iluminavam toda a cidade de Olivine já que eu havia chegado lá a noite.
A lider do ginásio de Olivine havia arrumado um lugar para que eu pudesse passar a noite mais algo estava deixando Bagon inquieto ele não queria dormir de jeito nenhum fiquei com medo que ele acordasse as outras pessoas da casa e o levei para fora para saber o que estava acontecendo ele usava varias vezes fortes cabeçadas e cabeçadas zen no portão do farol e foi ai que percebi o que estava acontecendo...Bagon queria um pouco de ação.
Eu:Vai Bagon,vai Deino.
Eu:é isso que voce quer Bagon ? vamos ver o que voce faz.Bagon use Scary face diminuindo a velocidade de Deino e suas chances de evasiva por falta de velocidade depois use energia focalizada e focalize toda sua energia para usar uma cabeçada zen com muita força depois de focalizar toda essa energia use-a para uma cabeçada zen.
Eu:Deino velocidade não é tudo mais equilibre a sua velocidade com a de Bagon usando um Scary face contra ele também assim ele não tera muita diferença de velocidade contra voce depois enquanto ele estiver focando a energia use um certeiro hiper voice já que ele estara destraido focando a energia e por ultimo use Dragon pulse.
-Bagon consegue ser mais rapido que Deino mesmo depois do Scary face e consegue focar a energia com muita velocidade e acerta Deino com uma cabeçada zen + energia focalizada aumentando assim o poder do ataque.
Eu:Deino use a estratégia de Bagon contra ele mesmo use energia focalizada focando energia para usar uma cabeçada com muito mais força depois de focar esta energia use o cabeçada e termine com Dragon rush.
Eu:Bagon vamos ver quem conseguira ser mais forte desta vez,use a energia focalizada para uma cabeçada zen depois de focar a energia use sua cabeçada zen ao mesmo tempo que ele usar a cabeçada se chocando com muita força contra ele e termine usando double-edge e isso não o afetara por sua habilidade rock head.
-Bagon se mostra determinado a ganhar esta batalha e usa sua cabeçada zen com tamanha força que eu não havia visto antes e faz com que Deino desmaie.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Bagon ?
É isso mesmo meu Bagon evoluiu para um poderoso Shelgon.
Parabéns Bag...quero dizer Shelgon ^^
Retornem para suas pokébolas voces merecem um descanso...e eu também.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 9th março 2012, 22:00

Evolução de Shelgon na Cidade de Cianwood a Ilha Isolada de Johto.Netsun.

Depois de passar a noite em Olivine acordo cedo para pegar um barco que vai até Cianwood uma ilha isolada e distante do Continente de Johto.
O barco estava prestes a sair salto para dentro do barco para não perder a viagem já que aquele era o unico horario que o barco fica disponivel.
Marinheiro Ed:Youhooo marujo quase perdeu o barco hein,levou sorte de ter conseguido chegar a tempo hoje estamos saindo mais cedo por que logo começara a "Maré de redemoinhos".
Eu:"Maré de redemoinhos" ?
Marinheiro Ed:Sim perto das Whirl Islands a varios redeemoinhos poderosos que se fortalecem em certa hora do dia por influência de Suicune que visita estes mares frequentemente.
Logo vejo que o que o marinheiro estava falando era verdade passamos por um imenso mar com redemoinhos enormes nos quais somente os Mantines se arriscavam a passar.
Não demora muito e logo chegamos a Cianwood.
O barco para no lado leste da ilha uma parte quase deserta.
Marinheiro Ed:Ei garoto sabe por que te trouxe aqui ?
Eu:Não por que ?
Marinheiro Ed:Aqui é onde Suicune vem descansar ele adora está parte da ilha boa sorte para encontra-lo,mais agora preciso ir.Youhoooo marujo até mais tarde quando for voltar ao continente.
Eu:Obrigado boa sorte de volta a Olivine.
O lugar era calmo mais havia um garoto inquieto que ficava espiando os arbustos chamei ele para perguntar o que estava acontecendo:
Eu:Ei garoto você está bem ?Perdeu alguma coisa ?
Eusine:Você ficou louco ?Estou aqui a horas olhando para Suicune sou louco por ele e vou captura-lo.Drowzee,Haunter segurem aquele Suicune.
Suicune:Cuneeee.
Eu:Ei o que está fazendo você está machucando ele solte-o agora!!!
Eusine:Que tal resolvermos isso em uma Batalha.
Eu:Está certo de que quer fazer isso ?
Eusine:Mais do que nunca.
-Vai Shelgon precisamos proteger o Suicune.
Eusine:Vai Drowzee.
Eu:Shelgon use energia focalizada focando todo o seu poder em sua cabeça para usar um poderoso Cabeçada zen,agora Shelgon com toda essa energia focalizada use Cabeçada zen em Drowzee e depois double-edge e por você ter a habilidade Rock Head não sofrera nenhum dano com o Double-edge pena não podermos dizer o mesmo de Drowzee.
Eusine:Drowzee use Psychic e levante Shelgon para o ar o segurando e o imobilizando depois Psybeam enquanto ele estiver imobilizado não podendo fazer nada para se defender ou para se evadir do ataque depois use Future Sight que saira no próximo turno.
Eu:Shelgon não vamos dar nem chance dele concluir este Visão futura vamos fazer agora uma sequencia super efetiva use Bite um ataque do tipo dark super efetiva contra Drowzee com esse Bite o agarre e o lance contra as arvores da ilha fazendo ele sentir mais danos do que o normal depois use Cruch tambem super efetivo e termine com double-edge.
Eusine:Drowzee use seu Visão futura que foi carregado no turno anterior depois Psychic e termine com Psychoc.
Eu:Vamos acabar com isso use Bite um ataque do tipo dark super efetiva contra Drowzee com esse Bite o agarre e o lance contra as arvores da ilha fazendo ele sentir mais danos do que o normal depois use Cruch tambem super efetivo e termine com double-edge.
Drowzee desmaia Eusine foge correndo e Suicune Também.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Shelgon ?
É isso mesmo meu Shelgon evoluiu para um poderoso Salamence.
Parabéns Shel...quero dizer Salamence ^^
Retorne para sua pokébola voce merece um descanso.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 10th março 2012, 17:24

Evolução de Trapinch em Mahogany no Lago da Raiva.Netsun.

Depois de defender Suicune em Cianwood volto a Olivine e vou até Ecruteak.
Em Ecruteak encontro um caminho que me leva até a próxima cidade do continente de Johto pelo caminho encontro vários pokémons que eu ainda não conhecia e lindas paisagens pela rota.Logo chego em Mahogany mais outra bela cidade de Johto.
Ao chegar em Mahogany encontro Lance o campeão da Elite 4:
Lance:Netsun que bom encontra-lo aqui preciso que venha comigo estão precisando de sua ajuda em Mahogany,Jasmine Lider do Ginásio de Olivine disse que você poderia nos ajudar.
Eu:Sim eu posso ajuda-los mais o que está acontecendo ?
Lance:Netsun um Gyarados vermelho está atacando os cidadões de Mahogany,nós ainda não sabemos por que ele está fazendo isso e nem de onde ele surgiu mais precisamos para-lo antes que Mahogany seja varrida do mapa de Johto.
Eu:Então precisamos ir depressa onde ele está neste momento.
Lance:Ele está no Lago da Raiva venha comigo te mostrarei o caminho.
Quando Lance e eu chegamos ao Lago da Raiva perece não ter nada lá o lugar estava tranquilo e parecia que nada estava acontecendo.
Lance:Ué o que houve ?Ele estava aqui a pouco tempo atrás.
O silêncio pertubador dura pouco e logo surge um enorme pokémon vindo das aguás do Lago.
Gyarados:Gyaiiii!!!
Um Gyarados vermelho surge do Lago nos atacando.
Eu:Vai Trapinch!
Lance:Vamos lá Dragonite.
Eu:Trapinch use Poder da Terra modelando o solo para fazer uma cupulá em volta de Gyarados que irá se comprimir cada vez mais para imobiliza-lo para que ele fique sem movimento e seja acertado por todos os ataques,agora Trapinch use Terremoto fazendo com que Gyarados sinta os tremores e sofre os danos de dentro da cupula e por ultimo use Dig surgindo dentro da cupula e atacando Gyarados depois volte pelo mesmo buraco que você criou para que você não fique preso com Gyarados.
Lance:Dragonite aproveite que Gyarados está preso dentro da cupula e use Dragon Tail e como Gyarados não poderá fugir e nem defender será pego em cheio pelo Dragon Tail depois use Hurricane criando varios Furacões no campo que atacaram Gyarados todos ao mesmo tempo com uma força enorme e por ultimo use Thunderpunch que será super efetivo contra ele já que Gyarados é metade do tipo Aguá.
Gyarados:Gyarados tenta usar Dragon Rage para quebrar a cupula de Terra feita por Trapinch porém não consegue pois a força exercida pela cupula consegue ser maior do que a do Dragon rage mesmo assim faz a cupula rachar,depois ele usa Hidro bomba contra a cupula fazendo-a ceder totalmente e o deixando solto por ultimo ele usa Hiper Beam contra Dragonite e isso faz ele ter que descansar no próximo turno por causa do cançaso de ter usado Hiper Beam.
Eu:Trapinch use Terremoto mesmo que isso afete Dragonite também depois use seu Dig atacando Gyarados sem que ele veja e para finalizar use Hiper Beam.
Lance:Dragonite use Hurricane+Wing Attack intensificando o poder dos Furacões e termine usando um Hiper Beam sincronizado com o de Trapinch.
Gyarados desmaia e volta para o fundo do Lago.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Trapinch ?
É isso mesmo meu Trapinch evoluiu para um poderoso Vibrava.
Lance:Parabéns pela luta e pelo seu Vibrava Netsun,acho que aquele Gyarados nunca mais causará problemas a Johto,espero nos encontrarmos de novo na Elite 4,agora preciso ir até mais Netsun.
Eu:Obrigado Lance seu Dragonite é ótimo,até mais.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 10th março 2012, 23:24

Evolução de Vibrava na Cidade de Blackthorn.Netsun.
Título:Que venha o Dragonair!

Após ter lutado ao lado de Lance o campeão da Elite 4 e treinador de pokémons para deter que Gyarados vermelho destruisse a cidade de Mahogany,meu próximo destino é a cidade de Blackthorn onde se consegue a ultima insignia do continente de Johto a Rising Badge.
Fiquei muito interessado em Blackthorn pois a cidade possuia um Ginásio do tipo Dragão e pensei que Clair poderia compartilhar comigo alguns de seus conhecimentos com pokémons Dragão,vou até o ginásio e descubro que me enganei totalmente pois a líder do gínasio não era nada amigavel e muito convencida.
Eu:Olá Clair é um prazer conhece-lá,sou Netsun e sonho em um dia ser um Dragon Lord.
Clair:Ficou louco garoto ?Um Novato no mundo dos Dragões como você nunca seram capazes de se tornar Dragons Lord hahahaha.
Eu:Acho melhor mudarmos de assunto não é ?
Clair:Por que ?Você não suporta ouvir a verdade ?
Eu:Você é muito convencida sabia,que tal resolvermos isso em uma batalha ?
Clair:Se você acha que consegue garoto...
-Vai Vibrava vamos fazer ela sofrer a nossa furia.
Clair:Hahahahaha Vai Dragonair vamos acabar com essa palhaçada depressa.
Eu:Arghh!Vamos lá Vibrava começe usando Earth Power para controlar o solo criando uma cupula em volta de Dragonair que irá reduzir de tamanho apertando e imobilizando Dragonair até que ele fique totalmente imóvel para que ele não possa usar nenhum ataque e nem possa escapar ou defender de um ataque seu,depois use Dig surgindo dentro da cupula em que está Dragonair e o ataque depois volte pelo mesmo caminho no qual você chegou lá e use terremoto fazendo com que Dragonair sinta fortes tremores e fortes danos e mantenha a cupula ativa contra Dragonair.
Clair:Vamos lá Dragonair use Agility aumentando ainda mais sua velocidade que já é grande para tentar fugir desta cupula antes que ela seja concluida depois use Twister criando varios tornados no campo que iram atingir Vibrava todos de uma vez só sem dar chance para que ele fuja ou contra-ataque e se a cupula der certo use Aqua tail nela já que é feita de Terra irá ceder pois Aqua Tail é um ataque do tipo Aguá.
-Mesmo com Dragonair ativando o Agility o Earth Power consegue ser mais rapido pois usa o solo de todo o campo fazendo que mesmo com o Agility Dragonair não tenha para onde fugir,Aqua Tail falha pois no momento em que Dragonair tenta o ataque ele já se encontrava totalmente imobilizado.
Eu:Agora Vibrava aproveite que Dragonair não tem o que fazer e nem como se defender ou fugir de qualquer ataque então use Tumba de areia e depois Dragonbreath que será super efetivo já que Dragonair é do tipo Dragão depois finalize com um Poderoso Hiper Beam.
-Dragonair desmaia.
Clair:Isso foi apenas um teste espero que esteja pronto quando nos encontrarmos de novo,adeus perdedor.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Vibrava ?
É isso mesmo meu Vibrava evoluiu para um poderoso Flygon.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 12th março 2012, 22:37

Evolução de Deino na Cidade de New Bark.Netsun.
Título:Cyndaquil eu escolho você!

Após a Cidade de Blackthorn meu próximo destino era a Liga Pokémon o único problema é que eu ainda não havia explorado todo o Continente de Johto e também não havia conhecido as primeiras Cidades antes de Olivine.
Então decido ir até a primeira Cidade de Johto a cidade de New Bark,a viajem é longa mais logo chego lá com a ajuda do voou do meu Dragonite o Rei dos Céus,quando chego a New Bark não sou bem recebido,um garoto de cabelo vermelho esbarra em mim e começamos a discutir então decidimos dar um fim nisso do jeito mais rápido...uma luta.
-Vai Deino!
Trainer:Cyndaquil eu escolho você!
Eu:Deino começe usando Taunt fazendo ataques sem dano falhar.
Trainer:Cyndaquil use Smokesreen.
-Smokesreen falha por efeito do Taunt.
Eu:Deino use Work Up.
-Ataque e Especial Ataque de Deino mais forte.
Trainer:Cyndaquil use rollout.
Eu:Deino use Hiper Voice.
-Deino usa um Hiper Voice bem mais forte por causa do Work Up.
Trainer:Cyndaquil,Flamethrower.
Eu:Deino use Focus Energy.
Trainer:Cyndaquil agora,Lava Plume.
-Deino com Energia armazenada e Work Up ativo.
Eu:Deino Use Draco Meteor.
-Deino usa um fortíssimo Draco Meteor e faz Cyndaquil desmaiar.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Deino ?
É isso mesmo meu Deino evoluiu para um poderoso Zweilous.
Zweilous retorne!
Net'
Net'

Mensagem por Net' 13th março 2012, 22:31

Evolução de Zweilous na Cidade de Cherrygrove.Netsun.

Depois da luta que tive com aquele garoto de cabelo vermelho e chegar a New Bark o Prof.Elm me mostra os três iniciais de Johto,Chikorita,Cyndaquil e Totodile.
Prof.Elm pede minha ajuda para buscar um Ovo Pokémon desconhecido o Mystery Egg com o Mr.Pokémon na rota 30.
Mas antes de buscar o Ovo Pokémon do Prof.Elm havia uma cidade pela qual eu deveria passar a cidade de Cherrygrove,quando chego a cidade um senhor de idade me mostra toda a cidade e me mostra o caminho da rota 30.
No final da rota encontro a casa do Mr.Pokémon e tenho uma surpresa pois o Prof.Carvalho também estava lá,nós conversamos e ele foi embora,pergunto a Mr.Pokémon sobre o Ovo Pokémon,ele me diz que é tarde demais e que o Ovo já havia nascido e que ele iria ficar com o novo Pokémon digo a ele que não pode fazer isso com um Pokémon que não é dele,ele me ignora e me pede para resolvermos isso com uma batalha.
-Zweilous vamos lá eu escolho você!
Mr.Pokémon:Togepi eu escolho você!
Eu:Zweilous use Taunt.
-Por efeito do Taunt Togepi é impedido de usar qualquer ataque sem dano.
Mr.Pokémon:Togepi use Last Resort.
-Last Resort falha.
Eu:Use Focus Energy.
-Zweilous começa a armazenar enegia.
Mr.Pokémon:Togepi use Yawn para faze-lo durmir.
-Yawn falha pelo Taunt.
Eu:Zweilous use Draco Meteor.
-Zweilous usa um Draco Meteor com energia focalizada.
Mr.Pokémon:Togepi use Charm.
-Charm falha pelo Taunt.
Eu:Zweilous use Work Up.
-Ataque e Ataque Especial de Zweilous aumenta.
Mr.Pokémon:Togepi use AncientPower.
-AncientPower critical hit.
Eu:Zweilous use Draco Meteor.
-Togepi desmaia.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Zweilous ?
É isso mesmo meu Zweilous evoluiu para um poderoso Hydreigon.
Pego Togepi e meu Hydreigon e volto ao laboratório de Elm para devolver Togepi a ele.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 14th março 2012, 18:23

Evolução de Axew na Cidade de Violet.Netsun.
Título:O Sprout do Mestre!

Após passar e conhecer a Cidade de Cherrygrove e recuperar o Togepi do Prof.Elm que o Mr.Pokémon havia roubado,chego a Cidade de Violet a primeira Cidade com Ginásio no Continente de Johto,que detia o Ginásio de Pokémons Voadores.
Chego a Cidade e uma enorme e majestosa Torre me chama a atenção com suas decorações orientais e suas estatuas em veneração a Bellsprout.
Logo entro na Torre e me deparo com vários Monges que possuiam Bellsprouts e Hoothoots,e além disso a Torre tinha tambem vários Gastlys flutuando entre as colunas enormes que sustentavam a Torre.
Um monge me leva ao ultimo andar dizendo que o mestre gostaria de me ver,chego lá e ele logo me desafia a uma batalha.
-Vai Axew!
Mestre:Bellsprout vamos lá!
Eu:Axew use Taunt.
-Bellsprout fica impossibilitado de usar qualquer ataque sem dano.
Mestre:Bellsprout use Chicote de Cipó.
Eu:Axew use Dragon Pulse.
-Bellsprout é lançado com enorme força contra as colunas da Torre.
Mestre:Bellsprout levante e use Growth.
-Growth falha pelo efeito do Taunt.
Eu:Axew use Draco Meteor.
-Ataque Especial de Axew diminui.
Mestre:Bellsprout use Gastro Acid.
-Gastro Acid falha pelo Taunt.
Eu:Axew use Dragon Dance.
-Ataque e velocidade de Axew aumentam.
Mestre:Bellsprout use Razor Leaf.
Eu:Axew use Draco Meteor.
-Bellsprout está fora de combate.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Axew ?
É isso mesmo meu Axew evoluiu para um poderoso Fraxure.
O Mestre agradece pela luta e me leva até o térreo da Torre.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 15th março 2012, 18:06

Evolução de Fraxure na Cidade de Azalea.Netsun.
Título:A onde estão os Slowpokes ?

Após passar pela Cidade de Violet tento passar por uma rota que está fechada por uma arvore um pouco estranha diferente daquelas que se usam Cut,vou então para a 33 a rota que leva até a Cidade de Azalea.
A Cidade de Azalea é conhecida por seu ginásio de Pokémons Inseto e por ter vários Slowpokes espalhados por toda a cidade descansando sobre a luz do Sol intenso de Azalea.
Mas quando chego a cidade não é bem essa a realidade que encontro,um garoto me pede um milhão de Pokédolares por uma cauda de Slowpoke a desculpa que ele me da é que está é a ultima pois um rocket está tampando a saida do poço deixando os Slowpokes aprisionados lá dentro,ele me pede para resolver o problema e me leva até o poço.
Chego ao poço e Proton um rocket que estava barrando o poço me desafia para uma batalha.
-Vai Fraxure!
Proton:Koffing eu escolho você!
Eu:Fraxure use Taunt.
-Taunt faz com que Koffing seja impedido de usar ataques sem danos.
Proton:Koffing use Assurance.
-Assurance com força normal,Fraxure não causou danos.
Eu:Fraxure use Dragon Rage.
Proton:Koffing use Smokesreen.
-Smokesreen falha pelo efeito do Taunt.
Eu:Fraxure use Dragon Pulse.
Proton:Koffing use Destiny Bond.
-Destiny Bond erra.
Eu:Fraxure use Dragon Dance.
-Fraxure aumenta o ataque e a velocidade.
Proton:Koffing use Sludge Bomb.
Eu:Fraxure use Draco Meteor.
-Draco Meteor fica ainda mais poderoso com o Dragon Dance.
-Koffing Desmaia.
Proton sai da saida do poço e os Slowpokes voltam a Azalea.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Fraxure?
É isso mesmo meu Fraxure evoluiu para um poderoso Haxorus.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 23rd março 2012, 01:33

Evolução de Chingling na Floresta de Viridian.Netsun'.

Eu e meu Chingling estavamos passeando pela Cidade de Viridian ele estava fora da pokébola como eu costumava carrega-lo,era de noite umas meia noite e me deu vontade de passear com ele,ele parecia muito feliz de estar andando comigo,sair a noite era o que Chingling mais gostava de ver o luar as estrelas e ele estava com um lindo sorriso no rosto e ficava dançando a minha volta,fomos então até a Floresta de Viridian onde um ButterFree nos atacou.
-Chingling vamos lá.
Eu:Chingling use Taunt.
-Butterfree é impedido de usar ataques sem dano.
Butterfree tenta um Sleep Powder.
-Sleep Powder falha por efeito do Taunt.
Eu:Chingling use Icy Wind.
-Icy Wind super efetivo contra Butterfree.
Butterfree usa Silver wind.
-Silver Wind não adicionou Status.
Eu:Chingling use Last Resort.
-Last Resort tira muito hp.
Butterfree usa Safeguard.
-Safeguard falha pelo Taunt.
Eu:Chingling use Last Resort novamente.
-Last Resort tirou muito dano.
-Butterfree desmaia e vai literalmente para o Last Resort.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Chingling?
É isso mesmo meu Chingling evoluiu para um poderoso Chimecho.
Eu e Chimecho continuamos nossa caminhada a luz do luar.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 25th março 2012, 22:45

Evolução de Togepi nas Florestas de Sinnoh.Netsun'.

Eu e meu Togepi que estava fora da pokébola estavamos passeando pelas Florestas de Sinnoh,ele estava super feliz com um sorriso enorme no rosto...até um Togepi selvagem surgir dos arbustos.
Eu fiquei confuso pensando ser um Ditto querendo brincar levei na brincadeira porém o Togepi não,ele ficou furioso e acertou um Headbutt no outro Togepi e foi ai que percebi que Togepi queria uma luta contra aquele pokémon que não sabiamos se era um Ditto ou outro Togepi.
Eu:Togepi use Extrasensory.
-Extrasensory tem chances de causar Flinching,porém as chances são muito pequenas e por isso não causa este efeito.
Togepi usa Growl.
-Growl faz a força de Togepi cair.
Eu:Togepi use Yawn.
-Togepi dorme em 2 turnos.
Togepi usa Safeguard.
-Safeguard anula o Yawn.
Eu:Togepi use AncientPower.
-AncientPower raise todos os status de Togepi.
Togepi usa double-edge.
-Togepi recebe recoil.
Togepi use Last resort.
-Last resort critical-hit.
Togepi desmaia e revela ser um Ditto.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Togepi ?
É isso mesmo meu Togepi evoluiu para um poderoso Togetic.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 26th março 2012, 20:45

Evolução de Zorua em Goldenrod.Netsun'.

Eu e meu Zorua que estava fora da Pokébola estavamos passeando e logo ao longe vejo uma gigantesca cidade com prédios gigantes e uma loja de departamentos de 5 andares nós dois ficamos impresionados com a beleza da cidade mais logo na entrada Whitney a líder do Gym da cidade nos barra e diz que não podemos nem entrar e nem sair da cidade pois havia acontecido um assalto e ela disse que eu parecia suspeito achei aquilo um absurdo pois eu não poderia ter assaltado um lugar no qual eu nem havia entrado ainda então ela me diz que estou a desrespeitando e me pede para resolvermos isso em uma batalha eu aceito de primeira e como eu já estava com meu Zorua decedi usa-lo.
Eu:Zorua eu escolho você.
Whitney:Miltank vai!
Whitney:Miltank use Rollout.
-Rollout aumenta seu poder a cada turno que é usado.
Eu:Zorua use Agilidade e com essa agilidade aproveite e use Foul Play.
-Com a agilidade aumentada Zorua foge do Rollout e acerta Miltank com Foul Play.
Whitney:Miltank use Rollout mais uma vez.
-Rollout com força aumentada.
Eu:Zorua use seu Taunt.
-Zorua usa Taunt em Miltank porém é acertado com Rollout.
Whitney:Miltank use Milk Drink.
-Milk Drink falha por efeito do Taunt.
Eu:Zorua use Leer.
-Defesa de Miltank cai.
Whitney:Miltank use Zen Headbutt.
Eu:Zorua termine de Night Daze.
-Miltank desmaia.
Whitney nos pede desculpas e sai do nosso caminho.
Espera ai o que é esta luz envolvendo Zorua ?
É isso mesmo meu Zorua evoluiu para um poderoso Zoroark.
Net'
Net'

Mensagem por Net' 28th março 2012, 17:14

Evolução de Togetic nos floridos campos de Floaroma.Netsun'.

Eu e minha pequena Togetic estavamos passeando por Sinnoh
até que chegamos ao lar do Wind Works a Cidade de Floaroma uma
pequena cidade ao norte de Jubilife muito florida e ensolarada onde
Roselias se disfarçavam ao doçe perfume das rosas mais eu e meu
Togetic precisavamos de um pouco de ação decidimos colocar fogo naquela
cidade claro no sentido figurado lançei minha Happiny e fui fazer uma batalha.
-Vai Happiny eu escolho você.
-Vamos la Togetic hora da ação.
Eu:Happiny use Counter.
-Counter falhou Happiny não foi acertada por um golpe Psychic.
Eu:Togetic use Magical Leaf.
-Magical Leaf acerta pois não erra independente de evasiva ou precisão.
Eu:Happiny use Copycat.
-Happiny copiou Magical Leaf e acertou.
Eu:Togetic use Ancient Power.
-Ancient Power acertou normalmente e não adicionou efeitos.
Eu:Happiny Mud Bomb.
-Mud Bomb errou ataques tipo Ground não afetam Togetic.
Eu:Togetic Future Sight.
-Future Sight carrega para o próximo turno.
Eu:Happiny use Copycat.
-Happiny carrega um Future Sight para próximo turno.
Eu:Togetic use Future Sight.
-Happiny desmaia.
Por ter vencido deixo Togetic escolher alguma coisa da minha mochila para ele...
Ele escolhe uma Shiny Stone e do nada ele começa a brilhar...
Espera ai o que é esta luz envolvendo Togetic ?
É isso mesmo meu Togetic evoluiu para um poderoso Togekiss.
Net'
Net'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo