Area de treino de Fandopr
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de treino de Fandopr
Treinamento Pokémon1-kirlia 2- ivysaur treino normal =D
Depois de muito tempo sem volta para minha terra natal estava encantado como tudo cresceu muita coisa não mudo mais o'que mudo me surpreendeu então continuei fui ao bosque que me lembro perfeitamente que ali peguei meu segundo pokemon ralts sem mesmo pensa tira umas das pokebola e a solto então logo me lembro que ja se passara um bom tempo desde aquela vez e ralts ja tinha evoluindo-como o tempo passa não e kirlia?(kirlia) kir? depois d eum tempo observando kirlia ja estav correndo para um lado e para outro sem se preocupa ate no momento ela para e olha para floresta percebi que seus chifres estava brilhando no mesmo momento um ursaring aparece não sabia que estava fazendo ali mas estava machucado e muito nervoso logo sem nem olha direito para kirlia ele lança um hyper raio,kirlia com seus chifres já estava prepara bem antes então a batalha começa
-Kirlia use rapido : time duplo
*Kirlia começa a se move em grande velocidade circula e o raio solar a erra *
usaring cego de raiva parte em um investida contra kirlia
-kirlia use o teleport para perto de min
*kirlia se teleporta a 5 metros a minha frente*
*logo pego umas das minha pokebola e a lanço a frente
ivysaur va ajuda semente sangue suga*
*ursaring usa corta na semente logo ele começa a acumula energia para hyper raio*
ivysaur folha navalha kirlia psychic
em um combo as folha são controlada pelo psychic e acertas as perna de ursaring no mesmo cai de joelho
-ivysaur raio solar kirlia folha magica
enquanto ivysaur caregava o raio ursaring se recuperava
logo usa corta nas folhas e vai ferosmente contra kirlia
no mesmo as costa de ivysaur começa a brilha
então começa nem mesmo espera vysaur dispara o hyper raio kirlia usa teleport no memso o hyper raio acerta o ursaring que e empurado para floresta
bom trabalho pessoal voltem logo que retorno sigo o caminho para casa
-Kirlia use rapido : time duplo
*Kirlia começa a se move em grande velocidade circula e o raio solar a erra *
usaring cego de raiva parte em um investida contra kirlia
-kirlia use o teleport para perto de min
*kirlia se teleporta a 5 metros a minha frente*
*logo pego umas das minha pokebola e a lanço a frente
ivysaur va ajuda semente sangue suga*
*ursaring usa corta na semente logo ele começa a acumula energia para hyper raio*
ivysaur folha navalha kirlia psychic
em um combo as folha são controlada pelo psychic e acertas as perna de ursaring no mesmo cai de joelho
-ivysaur raio solar kirlia folha magica
enquanto ivysaur caregava o raio ursaring se recuperava
logo usa corta nas folhas e vai ferosmente contra kirlia
no mesmo as costa de ivysaur começa a brilha
então começa nem mesmo espera vysaur dispara o hyper raio kirlia usa teleport no memso o hyper raio acerta o ursaring que e empurado para floresta
bom trabalho pessoal voltem logo que retorno sigo o caminho para casa
Fandopr- Poke Regras :
Número de Mensagens : 29
Humor : Nem eu sei
Re: Area de treino de Fandopr
Nome 1-pidgye 2-kirlia
treino normal
O dia estava bem quente naquela tarde sem procura muito encotro um lago sem muita coisa pra faze pego 2 pokebola e as lanço logo kirlia e pidgye aparece sem me preocupa monto acampamento e logo me deparo com um pokemon escondido olhando a cesta de fruta que deixei ali em um unico momneot o pokemon que logo se revela um psyduck sai da moita e rouba a cesta mas ralts usa psychick nele e o lança perto do lago com as frutas então a batalha começa
pidgye estava perto de min e kirlia estava logo a frente do psyduck
psyduck usa jato de agua
kirlia e acertada e e no mesmo a lançada alguns metros
pidgye usa ataque rapdido com picada em psyduck
psyduck começa a ser picado e usa aranha em pidgye que desvia
kirlia ja recuperada usa folhas magica e consege acerta psyduck
psyduck pula no lago e começa a nada
kirlia usa psychik e tira ele do lago
pidgye usa ataque de assas em psyduck que e atigido
psyduck usa psychick em pidgye que lança em kirlia
kirlia sua teleport e consege desvia de pidgye
pidgye se recupera usando e usa ataque rapudo em psyduck
psyduck desvia e usa arma de agua
kirlia usa confusão em psyduck
psyduck fica confuso e corre para o mato
bem... parece que acabo voces bem podem recolhe a fruta =D depois de tudo fomos embora
treino normal
O dia estava bem quente naquela tarde sem procura muito encotro um lago sem muita coisa pra faze pego 2 pokebola e as lanço logo kirlia e pidgye aparece sem me preocupa monto acampamento e logo me deparo com um pokemon escondido olhando a cesta de fruta que deixei ali em um unico momneot o pokemon que logo se revela um psyduck sai da moita e rouba a cesta mas ralts usa psychick nele e o lança perto do lago com as frutas então a batalha começa
pidgye estava perto de min e kirlia estava logo a frente do psyduck
psyduck usa jato de agua
kirlia e acertada e e no mesmo a lançada alguns metros
pidgye usa ataque rapdido com picada em psyduck
psyduck começa a ser picado e usa aranha em pidgye que desvia
kirlia ja recuperada usa folhas magica e consege acerta psyduck
psyduck pula no lago e começa a nada
kirlia usa psychik e tira ele do lago
pidgye usa ataque de assas em psyduck que e atigido
psyduck usa psychick em pidgye que lança em kirlia
kirlia sua teleport e consege desvia de pidgye
pidgye se recupera usando e usa ataque rapudo em psyduck
psyduck desvia e usa arma de agua
kirlia usa confusão em psyduck
psyduck fica confuso e corre para o mato
bem... parece que acabo voces bem podem recolhe a fruta =D depois de tudo fomos embora
Fandopr- Poke Regras :
Nome 1-pidgye 2-ivysaur
treino normal
Estava de noite e me perdi em uma floresta que não conhecia se bem se pensa não conheço nenhuma floresta ainda mas estava decidido sem nenhuma alternativa pegei duas de minhas pokebola e a lancei logo pidgye e ivysaur apareceram pidgye de uma olhada pelo ar ve se encontra alguma coisa ivysaur pode tenta alguma informçoes das planta? então seguimos ate que pidgye encontro algem era um garoto menor do que eu logo me encontro com ele sem mesmo percebe ele lança 2 um beedril e um charmander de seus pokemon vamos batalha se voce vence eu e mostro a saida da floresta
Batalha começa
ele-Charmander lança chama no ivysaur beedril ataque furia
ivysaur e atigido pelo lança chama
mas desvia do ataque furia do beedril ivysaur esta em chamas(lol)
Pidgye use ataque rappido
ivysaur chicote de cipo em charmande
ele-charmande tente desvia do pidgye
e dps use seu lança chamas para queima
o cipo de ivysau beedril use investida em pidgye
pidgye acerta charmande mas o mesmo consege queima os chicote de cipo de ivysau pidgye desvia da investida e começa a luta no ar com beedril
ivysaur po do sono e folha navalha
charmande envasiva com uma investida
charmande e acertado pelo po do sono e dorme
ivysaur raio solar pidgye de cobertura a ivysaur
charmande use lança chama mas esta dormindo beedril investida com ataque furia
pidgye evasiva e ataque rapido
pidgye desvia mas e acertado
pelo ataque furia e desmaia ivysaur
consege usa raio solar em beedri
charmande acorda e usa lança chamas em ivysau que desmaia... perdi
treino normal
Estava de noite e me perdi em uma floresta que não conhecia se bem se pensa não conheço nenhuma floresta ainda mas estava decidido sem nenhuma alternativa pegei duas de minhas pokebola e a lancei logo pidgye e ivysaur apareceram pidgye de uma olhada pelo ar ve se encontra alguma coisa ivysaur pode tenta alguma informçoes das planta? então seguimos ate que pidgye encontro algem era um garoto menor do que eu logo me encontro com ele sem mesmo percebe ele lança 2 um beedril e um charmander de seus pokemon vamos batalha se voce vence eu e mostro a saida da floresta
Batalha começa
ele-Charmander lança chama no ivysaur beedril ataque furia
ivysaur e atigido pelo lança chama
mas desvia do ataque furia do beedril ivysaur esta em chamas(lol)
Pidgye use ataque rappido
ivysaur chicote de cipo em charmande
ele-charmande tente desvia do pidgye
e dps use seu lança chamas para queima
o cipo de ivysau beedril use investida em pidgye
pidgye acerta charmande mas o mesmo consege queima os chicote de cipo de ivysau pidgye desvia da investida e começa a luta no ar com beedril
ivysaur po do sono e folha navalha
charmande envasiva com uma investida
charmande e acertado pelo po do sono e dorme
ivysaur raio solar pidgye de cobertura a ivysaur
charmande use lança chama mas esta dormindo beedril investida com ataque furia
pidgye evasiva e ataque rapido
pidgye desvia mas e acertado
pelo ataque furia e desmaia ivysaur
consege usa raio solar em beedri
charmande acorda e usa lança chamas em ivysau que desmaia... perdi
(ele) tudo bem vou lhe mostra a saida dps dissoa cho um centro pokemon e vo seguindo viagem
Fandopr- Poke Regras :
Primeiro Pokémon-Kirlya -2-Pidgey-Treino-Normal
Estava no centro pokémon logo sai dali e fui para um campo logo andei um pouco me sentei encostado numa árvore e comecei a pensar em que mais pokémons iria capturar, mas não pensei muito nisso pois aquele local estava cheio de pokémon , claro iria treinar meus pokémons lá e deveria batalhar com algum dali, bem andei um pouco até chegar num lago, meio que não tão limpo quando os outros que já vi, logo voltei e quis agora realmente batalhar com algum pokémon, logo peguei a pokébola de Pidgey e Kirlya, joguei-as pro alto e saiu os dois logo falei
Apontando para um Squirtle e Bellsprout
-Kirlya use psíquico -Suiqrtle usou retirada
Squirtle mesmo com o retirada se escondendo na casca ele acaba sendo pego e jogado contra uma árvore
-Pidgey use ataque de asas - Bellsprout usa Folha navalha
Bem que bellsprout tenta mas acaba sendo atacado pois pidgey estava numa velocidade que ele não poderia acerta-lo
-Kirlya use Folha magica-Squirtle usa jato de água
Folha magica é mais forte e passou pelo jato de água fazendo se separar, logo atingindo Squirtle
-Pidgey use Agilidade -Bellsprout usa Pó do sono
Pó do sono estava em tudo que é local que pidgey estava mesmo usando agilidade ele é atingido e cai no sono
-Kirlya acerte psíquicoem Bellsprout e jogue-o numa arvore para ele ficar fora de combate- Bellsprout usa Chicote de sipó
Bellsprou nem consegue chegar perto e é jogado e ele sem deixa-lo ficar fora de combate ele foge para o mato
-Squirtle usa Giro rapido-Kirlya use psíquico novamente
Kirlya consegue pega-lo e joga-lo contra a árvore
-Kirlya termine com folha magica
Folha magica acerta Squirtle e ele fica fora de combate depois disso volto apra o centro pokémon antes colocando todos os meu spokémons em suas pokébolas
Estava no centro pokémon logo sai dali e fui para um campo logo andei um pouco me sentei encostado numa árvore e comecei a pensar em que mais pokémons iria capturar, mas não pensei muito nisso pois aquele local estava cheio de pokémon , claro iria treinar meus pokémons lá e deveria batalhar com algum dali, bem andei um pouco até chegar num lago, meio que não tão limpo quando os outros que já vi, logo voltei e quis agora realmente batalhar com algum pokémon, logo peguei a pokébola de Pidgey e Kirlya, joguei-as pro alto e saiu os dois logo falei
Apontando para um Squirtle e Bellsprout
-Kirlya use psíquico -Suiqrtle usou retirada
Squirtle mesmo com o retirada se escondendo na casca ele acaba sendo pego e jogado contra uma árvore
-Pidgey use ataque de asas - Bellsprout usa Folha navalha
Bem que bellsprout tenta mas acaba sendo atacado pois pidgey estava numa velocidade que ele não poderia acerta-lo
-Kirlya use Folha magica-Squirtle usa jato de água
Folha magica é mais forte e passou pelo jato de água fazendo se separar, logo atingindo Squirtle
-Pidgey use Agilidade -Bellsprout usa Pó do sono
Pó do sono estava em tudo que é local que pidgey estava mesmo usando agilidade ele é atingido e cai no sono
-Kirlya acerte psíquicoem Bellsprout e jogue-o numa arvore para ele ficar fora de combate- Bellsprout usa Chicote de sipó
Bellsprou nem consegue chegar perto e é jogado e ele sem deixa-lo ficar fora de combate ele foge para o mato
-Squirtle usa Giro rapido-Kirlya use psíquico novamente
Kirlya consegue pega-lo e joga-lo contra a árvore
-Kirlya termine com folha magica
Folha magica acerta Squirtle e ele fica fora de combate depois disso volto apra o centro pokémon antes colocando todos os meu spokémons em suas pokébolas
Fandopr- Poke Regras :
Treino 1-ivysaur 2-kirlia-Treino normal
Estava de noite para confesar estava perdido então pego 2 pokebola e a lanço para cima e logo dois clarão de luz kirlia e ivysaur aparece logo estava percebo que apenas a luz do luar iluminava meus caminho percebo que ja não estava sozinho e encontro com um venosaur no caminho não sabia oque fazia ali mas ele logo que ve meu pokemon fica meio que irritado e ataca com chicote de cipo
batalha começa
venosaur prende kirlai e ivysaur em seus cipo
kilia use psychick para se liberta
depois use mais uma vez para ajuda o ivysau
ivysau se liberta com a ajuda de kirlia
e rapidamente mando ele usa folhas navalha
venosaur quase n sente as folha navalha e logo se vira pra ir embora
kirlia usa psychick em venosaur
e levita ele alguns centimetro e
logo ivysaur usa pó do sono
ivysaur começa a fica sonolento e depois dormi
então mando kirlia usa folha magica em venosaur e ivysaur usa folha navalha para fazer
um combo que dece mais algum danos
logo venosaur não acorda com o combo então mando kirlia usa confusão e ivysaur usar chicote de cipo
venosaur acorda e usa semente sugadora em ivysaur que fica paralisado kirlia acerta venosaur com
confusão que fica desorientado e
acerta uma arvore então fica cansad
o e vai embora depois de tudo vou embora e retorno meus pokemon para pokebola e saio dali
Estava de noite para confesar estava perdido então pego 2 pokebola e a lanço para cima e logo dois clarão de luz kirlia e ivysaur aparece logo estava percebo que apenas a luz do luar iluminava meus caminho percebo que ja não estava sozinho e encontro com um venosaur no caminho não sabia oque fazia ali mas ele logo que ve meu pokemon fica meio que irritado e ataca com chicote de cipo
batalha começa
venosaur prende kirlai e ivysaur em seus cipo
kilia use psychick para se liberta
depois use mais uma vez para ajuda o ivysau
ivysau se liberta com a ajuda de kirlia
e rapidamente mando ele usa folhas navalha
venosaur quase n sente as folha navalha e logo se vira pra ir embora
kirlia usa psychick em venosaur
e levita ele alguns centimetro e
logo ivysaur usa pó do sono
ivysaur começa a fica sonolento e depois dormi
então mando kirlia usa folha magica em venosaur e ivysaur usa folha navalha para fazer
um combo que dece mais algum danos
logo venosaur não acorda com o combo então mando kirlia usa confusão e ivysaur usar chicote de cipo
venosaur acorda e usa semente sugadora em ivysaur que fica paralisado kirlia acerta venosaur com
confusão que fica desorientado e
acerta uma arvore então fica cansad
o e vai embora depois de tudo vou embora e retorno meus pokemon para pokebola e saio dali
Fandopr- Poke Regras :
TREINO: Kirlia e Pidgey
Havia quanto tempo em que eu estive fora da minha cidade natal? Por muito tempo, minha mente se perguntava "Será que tudo mudou" Quanto tempo se passou dede a ultima vez em que eu estive em Jhoto? Caminhei pela floresta de azalea com um sorriso bobo no rosto e um pouco distraído, fazia tanto tempo desde que andei por essa floresta pude observa que não mudo muita coisa. Pensava comigo mesmo em varias coisas principalmente onde ficava a saída era confuso havia tanto tempo... Em questão de minutos achei um maníaco por insetos tentado subir em uma arvore .
-Eii... Pode me ajuda? me perdi e não sei onde fica a saída da floresta.
O maníaco de algum jeito escorregou em um galho e caiu de uma maneira nada confortável no chão.
-Ahh!!!!!. Culpa sua. AFF!! Estava quase lá... Terá que me recompensa. QUERO UMA BATALHA!!!
O maníaco pegou duas pokebola em seus bolso e as lançou para frente.
-Beedrill. Butterlfy. VAI!!
-Mais eu só quero sair daqui T.T
-Beedrill - Espinho venenoso
O Beedrill me olhou por alguns instantes e lançou um espinho em minha direção, eu apenas me abaixei com as mãos sobre minha cabeça.
-Ta bom, ta bom. Kirlia, pidgey Vai- lancei as pokebolas.
kirlia e pidgey apareceram quase ao mesmo tempo em um clarão
--Quem começa?
--Buterfly pó do sono. Beedril ataque rápido
--Kirlia Time duplo. Pidgye Ataque rapido
O pó não acertou ninguém, já beedril e pidgey se chocaram, mas logo se recuperaram e começaram uma seqüência de golpes rápidos um contra o outro.
--Kirlia Visão futura Pidgye evasiva e ataque de assas
--Buterfly confusão do pidgye. Beedril espinho venenoso no pidgey
Kirlia conseguiu usar sua visão futura com sucesso já pidgey foi acertado pela confusão e logo em seguida pelo espinho venenoso e caiu no chão um pouco machucado.
--Kirlia Confusão no Beedril. Pidgey Bicada no Beedril
--Buterfly evasiva. Beedril investida
Buterfly é acertado pela confusão, mas consegue desviar da bicada de pidgey. Beedrill consegue acerta uma investida em kirlia.
--Buterfly investida e beedril mais uma vez investida.
--Kirlia Investida e pidgey investida.
Todos os Pokémon se chocaram um contra o outro e todos aparentavam estar cansado da longa luta então.
--Buterfly pó do sono. Beedril Ataque rápido.
--Kirlia Confusão no beedril. Pidgye Ataque de areia contra o pó
Kirlia consegui acerta a confusão do beedrill antes do mesmo conclui o ataque rápido e ficou confuso e acertou Buterfly com o ataque rápido então o pó junto com o ataque de areia pegaram os dois em um único movimento os dois ficaram com sono e caíram sonolento e caíram no chão dormindo.
--Ganhei me mostra a saída?
-Não. Tomara que fique perdido para sempre e não me siga. -.-
Sem opção segui o maníaco até o fim da floresta e conseguir chega na cidade.
Havia quanto tempo em que eu estive fora da minha cidade natal? Por muito tempo, minha mente se perguntava "Será que tudo mudou" Quanto tempo se passou dede a ultima vez em que eu estive em Jhoto? Caminhei pela floresta de azalea com um sorriso bobo no rosto e um pouco distraído, fazia tanto tempo desde que andei por essa floresta pude observa que não mudo muita coisa. Pensava comigo mesmo em varias coisas principalmente onde ficava a saída era confuso havia tanto tempo... Em questão de minutos achei um maníaco por insetos tentado subir em uma arvore .
-Eii... Pode me ajuda? me perdi e não sei onde fica a saída da floresta.
O maníaco de algum jeito escorregou em um galho e caiu de uma maneira nada confortável no chão.
-Ahh!!!!!. Culpa sua. AFF!! Estava quase lá... Terá que me recompensa. QUERO UMA BATALHA!!!
BATALHA
O maníaco pegou duas pokebola em seus bolso e as lançou para frente.
-Beedrill. Butterlfy. VAI!!
-Mais eu só quero sair daqui T.T
-Beedrill - Espinho venenoso
O Beedrill me olhou por alguns instantes e lançou um espinho em minha direção, eu apenas me abaixei com as mãos sobre minha cabeça.
-Ta bom, ta bom. Kirlia, pidgey Vai- lancei as pokebolas.
kirlia e pidgey apareceram quase ao mesmo tempo em um clarão
--Quem começa?
--Buterfly pó do sono. Beedril ataque rápido
--Kirlia Time duplo. Pidgye Ataque rapido
O pó não acertou ninguém, já beedril e pidgey se chocaram, mas logo se recuperaram e começaram uma seqüência de golpes rápidos um contra o outro.
--Kirlia Visão futura Pidgye evasiva e ataque de assas
--Buterfly confusão do pidgye. Beedril espinho venenoso no pidgey
Kirlia conseguiu usar sua visão futura com sucesso já pidgey foi acertado pela confusão e logo em seguida pelo espinho venenoso e caiu no chão um pouco machucado.
--Kirlia Confusão no Beedril. Pidgey Bicada no Beedril
--Buterfly evasiva. Beedril investida
Buterfly é acertado pela confusão, mas consegue desviar da bicada de pidgey. Beedrill consegue acerta uma investida em kirlia.
--Buterfly investida e beedril mais uma vez investida.
--Kirlia Investida e pidgey investida.
Todos os Pokémon se chocaram um contra o outro e todos aparentavam estar cansado da longa luta então.
--Buterfly pó do sono. Beedril Ataque rápido.
--Kirlia Confusão no beedril. Pidgye Ataque de areia contra o pó
Kirlia consegui acerta a confusão do beedrill antes do mesmo conclui o ataque rápido e ficou confuso e acertou Buterfly com o ataque rápido então o pó junto com o ataque de areia pegaram os dois em um único movimento os dois ficaram com sono e caíram sonolento e caíram no chão dormindo.
--Ganhei me mostra a saída?
-Não. Tomara que fique perdido para sempre e não me siga. -.-
Sem opção segui o maníaco até o fim da floresta e conseguir chega na cidade.
Fandopr- Poke Regras :
Valido!
3 Estrelas.
3 Estrelas.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa