Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zere, treinamento sem piedade!

2 participantes

Ir para baixo

Zere, treinamento sem piedade! Empty Zere, treinamento sem piedade!

Mensagem por Angel of Zero 2nd março 2012, 09:56

continuando na rota 01, chamei meus dois pokemon Snivy e Eevee, quando deixei eles sairem Eevee ao ver Snivy agarrou-o e não quis largalo mais, mas foi presiso pois dois pidgeys tentaram nos atacar:
-Vai Snivy se enrole e Eevee use Taclek em Snivy para lança-lo nos pidgeys.
a duplas dos pidgey tentaram um Taclek duplo ao mesmo tempo, mas não conseguiram pois Snivy acertou os dois numa forma de bola empurrada por Eevee:
Vai Eevee Tail whip nos dois pidgey e Snivy e Eevee Taclek duplos!.
os pidgey tentaram novamente os Taclek mas os ataques se chocaram quando eles se encostaram um no outro até que um dos pidgey regressou para tras e o outro estava segurando Snivy e Eevee, até que o pidgey de tras usou Taclek e empurrou meus pokemons:
-Eevve use Helping Hend em Snivy e Snivy use Taclek para afasta-los de perto de voces, depois os dois usem Tacleks com a velocidade maxima que voces puderem.
As pidgey foram tentar atacar meus pokemon com Taclek, eles estavam andando em zigzag, mas com o balançar dos zigzags, ele ficaram tontos, e deram a oportunidade ara meu Snivy e minha Eevee atacalos, os pidgey conseguiram desviar um pouco, mas levaram danos:
-Vai Eevee Tail Whip neles, depois Helping Hend em Snivy e Snivy acabe com eles cm um ultimo Taclek.
as pidgeys não aguentaram o ultimo Taclek de Snivy e desmaiaram, a vitoria trouxi amor e alefria para Eevee e Snivy.
Angel of Zero
Angel of Zero

Poke Regras : Zere, treinamento sem piedade! 33101011
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Zere, treinamento sem piedade! Empty Re: Zere, treinamento sem piedade!

Mensagem por Angel of Zero 2nd março 2012, 11:33

Re-postagem.

Love history: Eevee e Snivy VS dupla pidgeys

continuando na rota 01, chamei meus dois pokemon Snivy e Eevee, quando deixei eles sairem Eevee ao ver Snivy agarrou-o e não quis larga-lo mais, mas foi presiso pois dois pidgeys tentaram nos atacar:
a duplas dos pidgey tentaram um Taclek duplo ao mesmo tempo, mas não conseguiram pois Snivy acertou os dois numa forma de bola empurrada por Eevee:
Vai Eevee Tail whip nos dois pidgey e Snivy e Eevee Taclek duplos!.
Os pidgey tentaram novamente os Taclek mas os ataques se chocaram quando eles se encostaram um no outro até que um dos pidgey regressou para tras e o outro estava segurando Snivy e Eevee, até que o pidgey de tras usou Taclek e empurrou meus pokemons:
-Eevve use Helping Hend em Snivy e Snivy use Taclek para afasta-los de perto de voces, depois os dois usem Tacleks com a velocidade maxima que voces puderem.
As pidgey foram tentar atacar meus pokemon com Taclek, eles estavam andando em zigzag, mas com o balançar dos zigzags, ele ficaram tontos, e deram a oportunidade ara meu Snivy e minha Eevee atacalos, os pidgey conseguiram desviar um pouco, mas levaram danos:
-Vai Eevee Tail Whip neles, depois Helping Hend em Snivy e Snivy acabe com eles cm um ultimo Taclek.
as pidgeys não aguentaram o ultimo Taclek de Snivy e desmaiaram, a vitoria trouxi amor e alegria para Eevee e Snivy, Eevee ficou tão alegre que acabou caindo em cima de Snivy derubando ele com Taclek para fazer uma brincadeira.
Angel of Zero
Angel of Zero

Mensagem por Angel of Zero 2nd março 2012, 11:52

continuando na rota 01, chamei meus dois pokemon Snivy e Eevee, quando deixei eles sairem Eevee ao ver Snivy agarrou-o e não quis largalo mais, mas foi presiso pois dois pidgeys tentaram nos atacar:
Aqui ja começa a luta:
-Vai Eevee Tail whip nos dois pidgey e Snivy e Eevee Taclek duplos!.
os pidgey tentaram novamente os Taclek mas os ataques se chocaram quando eles se encostaram um no outro até que um dos pidgey regressou para tras e o outro estava segurando Snivy e Eevee, até que o pidgey de tras usou Taclek e empurrou meus pokemons:
-Eevee use Helping Hend em Snivy e Snivy use Taclek para afasta-los de perto de voces, depois os dois usem Tacleks com a velocidade maxima que voces puderem.
as pidgeys não aguentaram o ultimo Taclek de Snivy e desmaiaram, a vitoria trouxi amor e alefria para Eevee e Snivy.
Angel of Zero
Angel of Zero

Mensagem por Angel of Zero 2nd março 2012, 12:25

treinamento normal: Eevee e Snivy Vs Meowth e 2 Sprearows

love history: Eevee and Snivy

Chegando perto da entrada de Pewter, lembrei de checar se Snivy e Eevee estavão bem, então coloquei-os para foras de suas poke bolas:
-Snivy e Eevee, como voces estão?
-Sni snivy ( bem)
-Eeeeveeee...( otima)
-bem ja que estão bem, vamos treinaro um pouco contra alguns pokemon selvagens-disse eu
Voltando para o centro da rota 01, Zero centiu uma brisa refrescante, mas tambem centiu um arranhão, ele não sabia oque era então olhou ao redor e viu um Meowth e uma Spearow juntos querendo uma batalha em dupla:
-Ok! se é oque querem, eu tambem quero, Vai Snivy e Eevee!-disse o treinador soltando seus pokemons.
-Snivy use Leer para diminuir a defesa dos dois enquanto Eevee use Tail Whip e diminua a Presisão deles, apos os ataque Eevee use Helping Hand em Snivy e Snivy use Taclek em Spearow e se enrole nele, depois Eevee use Taclek em Meowth e fique em cima dele!
os dois pokemons obedeceram o seu tutor, enquando Sprearow e Meath perder status, Eevee da mais do que divia de poder a Snivy que acaba pegando um super velocidade e usa Taclek, mas ele erra pois com muita velocidade não tem tempo de mirar, Eevee tenta usar Taclek tambem e acerta Meowth, e consegue fica em cima dele, mas é empurrado por spearow usando Taclek:
Oh não! Snivy mire antes de atacar, e tente usar denovo Taclek, Eevee junte os dois pokemons elvagens para Snivy acertados! depois eevee use Taclek tambem!
como Spearow podia voar, conseguiu desviar de Eevee, mas meowth não teve tanta sorte e foi nocauteado, Spearow vendo seu amigo no chão ficou enfurecido e partiu para cime de eevee com Taclek, Snivy vendo que sua amiga estava em perigo, usou sua Extrema velocidade com o impulso conseguir acertar Spearow em elta velociade, Spearow foi voando para o céu chamar outro Spearow para ajudar na luta, os dois desceram em alta velocidade mirando em Eevee um Taclek Duplo, mas Snivy voi rapido e conseguiu tirar Eevee da mira.
-Uia foi por pouco hem... Ok vai Snivy use Leer nessa duplas de Aves, Eevee aproveite que os Spearow estam com medo e use Taclek nos dois, depois Snivy pude em cima de Eevee, e os dois vão com um Taclek com mais potencia.
os Spearows ficaram realemte com medo de Snivy, Eevee com uma oportunidade de acerta-los, errou por tropeçar numa pedrinha, os Spearow vendo aquilo começaram a Rir, Eevee vendo que eles estavam destraidos, chamou snivy que grudou a Eevee e usaram Taclek juntos, o que fez um dos dois Spearow desmaiar e o outro Fugir.
-Legal conseguimos Eevee e Snivy, voces merecem um belo discanso, vamos ir para pewter agora.
Angel of Zero
Angel of Zero

Mensagem por Angel of Zero 2nd março 2012, 22:08

Treino normal: Eevee e Snivy Vs Totodile e Squirtle

voltando para a rota 01 depois de passar em Pewter, Zero pensou em treinar mais seus pokemon, pois ficou sabendo que os pokemons do lider do ginasio de pewter eram muito fortes para seu Snivy e sua Eevee cuidar deles, pensou em aumentar o nivel de poder dos dois para poder tentar conseguir a insignia de Rocha, continuando a andar na rota 01, Zero não consegue achar nenhum pokemon para derrotar, e achava que a rota estava desabitada, quando ouviu passos rapidos por tras das arvores, oulhou em volta. não achou nada, olhou para cima e achou um Totodile e um Squirtle pulando em cima de Zero, os dois pokemons achavam que Zero era um invasor, e que queria roubar seus ovos, foi quando Zero chamou seus pokemon:
Vai Snyvi e Eevee, tiren-los de cima de mim!-gritou Zero ordenado seus pokemons.
Snyvi e Eevee juntaram suas forças e usaram Taclek em dupla, e fez com que os pokemon saissem de cima de Zero.
Ok snivy use o Vine Whip em Totodile e Eevee use Helping Hand em Snivy e use Taclek em Squirtle!
Snivy e Eevee obedeceram a Zero e acertaram seus ataques, numa velocidade invuneravel a qualquer erro, mas não esperavam que Totodile E Squirtle se juntassem e usassem juntos Water Gun que fez Eevee ficar zangada por estar molhada
bem um jatinho de agua não fais mal a ninguem né? Vai Snivy use novamente Vine Whip e Eevee Helping Hand em Snivy de novo, em seguida Eevee, use Leer nos outros dois!
Snivy novamente acertou com o auxilio de Helping Hand de eevee, o seu Vine Whip, mas Eevee não conseguiu usar Leer, pois os dois pokemons foram com Water gun na sua direção.
Oh não tenho que fazer alguma coisa, Snivy use Vine Whip e segure os dois, gire-os para deixalos enjuados depois lance-os naquela arvore, um atras do outro, e Eevee tente usar Taclek depois de Snivy efetuar o Combo.
deu quase tudo certo, só que Totodile e Squirtle não ficaram enjuados, e sem confusos, Snivy laçou ou dois pokemon na arvore, e Eevee aproveita que estão juntos e usa Taclek que esmagar Totodile e Squirtle
Vamos Snivy usa Vine Whip mas segure os sipós e gire-os numa forma de aleatoria, e Eevee coloque Snivy em cima de voce e corra em volta de Totodile e Squirtle.
Eevee ja estava com Snivy na costas, então correu com uma velocidade extrema em volta dos pokemon aquaticos que não aguntaram o Ataque de Snivy e desmaiaram
é isso ae, vamos procurar outros pokemon para treinarmos agora Snivy e Eevee

Última edição por Angel of Zero em 2nd março 2012, 22:14, editado 1 vez(es)
Angel of Zero
Angel of Zero

Mensagem por TOO- 2nd março 2012, 22:13

Valido
TOO-
TOO-

Poke Regras : Zere, treinamento sem piedade! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 301
Humor : Alegre E bem Disposto

Mensagem por Angel of Zero 5th março 2012, 07:06

Treino normal: 3 Shandshwe e 1 Geodude Vs Snivy e Buizel

Andrar tranquilamente pela rota 01, me lembre que a proxima cidade era pewter e que se melhora-se o meu time, poderia perder a batalha contra o Brock, então sem querer bati em uma rochas, que estavam a cubrir uma pequena caverna, onde entrei para ver oque teria lá dentro, era muito escuro até eu achar uma luz no fim da caverna, era um abrigo para pokemons de pedra e terras, não aparecer como se quise-se invadir o espaço deles, mas queria uma batalha ali ou em outro lugar, sem querer um Geodude e um Sandshew me perceeberam e correram atras de mim que corri para fora da caverna, la fora ja avia espaço para uma batalha, então chamei meus 2 pokemons para treinar:
Vai Snivy e Buizel!-Disse eu jogando 2 poke bolas ao céu
Snivy Use Vine Whip em SandShew e Buizel BoombSonic em Sandshwe!
Snivy ao inves de usar em Sandshew acertou em Geodude que veio com Taclek em Snivy, Buizel tentou ajudar Snivy com BoombSonic tentand-o afastar Geodude de perto dele, Sandhsew aproventando a oportunidade, usou Dig em Snivy que estava caido.
Snivy use o Vine Whip ,segure e jogue para cima Geodude e Sandshew e Buizel, quando os pokemons selvagens forem ao céu arrebente-os com BoomSonic
Snivy fez o que seu tutor ordenou, Segurou os dois pokemons que foram ao Céu em seguida, os dois foram nocauteados pelos BoomSonic de Buizel, mas com o barulho do impacto do ataque outros 2 Sandshew ouviram e foram para fora da caverna
Mais 2 Sandshews? bem quanto mais melhor Snivy Leer Buizel Taclek os dois no Sandshwe da esquerda!
Leer fez o pobre Sandshew ficar com medo de Snivy, como estava destraido recebeu um Taclek de Buizel, o outro Sandshew vendo aquilo, usou Dig em buizel e jogou-o para o céu
Buizel gire enquanto usa BoomSonic e Snivy use acerte e tente não deixar fugir aqueles Sandshews com muitos Vine Whips!
deu tudo certo para Snivy e Buizel, mas os Sandshew eram percistentes, até um for nocauteado, enquanto o outro continua na luta
Ultimo ataque vai Snivy use Vine Whip e bata naquele Sandshew e tente mandalo para Buizel, e Buizel use BoomSonic quando o Sandshew voar na sua direção!
Sandshew não conseguiu suportar os danos e desmaiou dando a vitoria a Zero e seus pokemons!
Angel of Zero
Angel of Zero

Mensagem por Angel of Zero 6th março 2012, 21:29

Treino Normal: Buizel Vs Growlithe

Continuando na Rota 01, estava a procurar uma arvore para deitar e descansar, bem e continuei andando, andando... até que, uma arvore imensa fixa meu olhar,e pensei '' Essa arvore é perfeita'' então chamei meus pokemons, preparei uma comida para eles... depois de um belo descanso, continuei pela rota 01, então pelo caminho sempre achava um ganho quebrado onde passava, então percebi que estava andando em círculos, e avistei aquela arvore gigante novamente fui andando em sua direção, chegando lá, pensei em treinar a potencia do ataque Water Gun de de Buizel e chamei-o:
Vai buizel! Vamos treinar seu Water Gun nessa arvore imensa!
Buizel não quis treinar por algum motivo, então sentou-se e ficou com a cara amarrada.
Hãã? Buizel por que não quer treinar? é algum problema?
Buizel acenou a cabeça quando perguntei se queria treinar, então simplesmente apontou a sua nadadeira para uma direção e não tinha nada
Mas Buizel oque esta tentando me dizer?-disse eu pegando mu binóculo.
depois Buizel ficou a espera para que eu olha-oque tinha naquela direção, olhei e achei uma Growlhite que estava correndo enfurecidamente na direção de Buizel
Bem parece que ele quer uma batalha, vai Buizel, use Water Gun seguindo com um bela BoomSonic.
Growlithe veio na direção de buizel preparando uma Ember, mas não lançõu sobre Buizel, focalizou o fogo na sua boca e usou Bite com Brasas saindo de suas Pressas, então Buizel sofreu pouco dano e apagou fazendo muitos danos as brasas com um poderoso Water Gun, a Growlithe recuou e deu a chance para Buizel cerca-lo com muitos BoomSonics que o pokemon não conseguia sair do lugar
Vai Buizel use Water Gun, mas não lance, segure e joguem em si mesmo e cubra-se de agua e ataque-o com Quick Atack!
a Growlithe pensando que a Buizel iria usar Water Gun em si, pulou sobre Buizel, mas Buizel mandou outro poderoso Water gun na barriga de Growlithe que voa um pouco longe de Buizel pelo impacto,m as ele não desiste e usa Roar
Buizel agarreo e use Water Gun em voces dois, depois use Growl no ouvido dele
a Buizel correu como se fosse acabar o mundo e segurou Growlithe com todas as suas forças, então Growlithe fois quase nocauteado pelo Water Gun de Buizel, mas Buizel não conseguiu efetuar o Growl, Growlithe rapidamente consegue escapar e fica longe de Buizel
Vai buizel tente acabar isso com um Water Gun com um pouco de força.
a Growlithe muito enfurecida, usou um ataque que dificilmente pokemons de fogo aprendem... Flame Charge e avaporou o Water Gun de Buizel que corre mais longe
Buizel fica a usar BoomSonic e va se aproximando dele, quando estiver perto o suficiente, use Water Gun força maxima!!!
os BoomSonics foram meros vendos para Growlithe que estava se achando e sentou-se para sentir os ventos do BoomSonic, mas foi ingenuo demais e foi nocauteado com o ataque Water Gun de Buizel que sai correndo pulando alegremente pela rota
Angel of Zero
Angel of Zero

Mensagem por TOO- 6th março 2012, 21:33

Valido :D
TOO-
TOO-

Poke Regras : Zere, treinamento sem piedade! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 301
Humor : Alegre E bem Disposto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos