Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

evoluçoes do Zero e Zere

Ir para baixo

evoluçoes do Zero e Zere Empty evoluçoes do Zero e Zere

Mensagem por Angel of Zero 2nd março 2012, 13:57

Batalha normal: Eevee Vs Eevee

Zero estava a andar quando viu uma fila pequena para a entrada de um lugar que não lembra-va qual era, e foi perguntar a um treinador ali perto:
-oi, amigo, oque está havendo ali?
-Ahh. ali é o lugar onde pode-se evoluir ulgumas especies de pokemon que evoluem para um tipo Gelo.
-Ata... obrigado pela informação.
Zero queria ver como os pokemons evoluem, então entrou na fila, quando entrou, viu que os treinadoers estavam batalhando e alguns dos pokemons evolundo, até que um homem se dirigiu a Zero e perguntou-lhe:
-ola meu jovem rapaz, esta procurando evoluir um de seus pokemon?
-bom ja que perguntou eu estou, como posso evoluir minha Eevee?
-ah... Eevee hum? o pokemon que mais vem aqui para evoluir, bem para isso é presiso uma batalha pokemon, bem ja temos um adversario a espera. vamos.
depois de chegar no campo de batalha Zero chamou seu pokemon:
-vai Eevee!
e sua adversaria chamou o mesmo pokemon:
-Vai Eevee!
-OKay luta de Eevees, vai Eevee use Til Whip e depois Taclek duplo!
-Eevee minha fofinha use Tail Whip e desvie do ataque dele com o mais elegante possivel.
o Eevee usou Tail Whip que diminuiu a defesa do outro Eevee e tambem conseguiu acertar um dos Taclek ordenados, pois o Eevee da outra treinadora era muito agil.
-Eevee, use Tail Whip novamente em seguida siga com 5 Tacleks
-Vamos la Eevee use Taclek tambem.
os dois pokemons se chocaram com uma imensidão de poder liberada pelos dois, até que o Eevee de Zero começou a ficar mais forte, conseguindo assim empurrar o Eevee adversario, depois manteve distancia e acertou outros Tacleks no mesmo.
-Vai Eevee Tail Whip, depois pule em cima dele, lence-o para longe, com a distancia pegue potencia e acerta um Taclek certeiro nele
-voce acha que o meu Eevee é, um bebe voce é fraco de mais para me vencer, Vai Eevee use Tacle tambem
mal deu para a treinadora ordenar sua Eevee que o Eevee de Zero ja estava em cima dele, o Eevee de Zero conseguiu lançar o Eevee da treinadora para longe dele, mas quando foi usar Taclek... Plin... Eevee de Zero estava evoluindo para Glaceon, então com uma nova forma mais forte Glaceon usou Taclek que mandou o Eevee da menina batr nas pedras de gelo, mas ele não desiste, o Eevee usa Taclek e acerta Glaceon, que escorrega longe, numa distancia de que o primeiro atacante tem vantagem de força
-Legal Eevee voce evoluiu para Glaceon, agora voce esta mais bonita, que tal acabar com essa luta agora hem? use Taclek com a maior força que voce tiver!
-Não tão rapido, só por que seu Eevee evoluiu não quer dizer ficou mais forte que o meu Eevee, vai E...
mal deu para a treinadora pronunciar o ataque que Glaceon ja havia nocauteado Eevee
-É isso ae Glaceon nós vendemos, aposto que o Snivy vai adorar saber disso.
E assim o Eevee de Zero evolui para Glaceon
Angel of Zero
Angel of Zero

Poke Regras : evoluçoes do Zero e Zere 33101011
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo