Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento BigSmoke

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento BigSmoke Empty Treinamento BigSmoke

Mensagem por BigSmoke 5th março 2012, 17:24

Aqui haverão meus treinamentos! :haha:
BigSmoke

Poke Regras : Treinamento BigSmoke 11101010
Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento BigSmoke Empty Re: Treinamento BigSmoke

Mensagem por BigSmoke 7th março 2012, 22:35

Charmander-Floresta-Treinamento Normal

O garoto chamado BigSmoke caminhava em busca de treinamento,ele logo pensa num belo lugar na floresta.Com essa ideia ele quebra troncos de arvores monta alvos em 5 troncos.Rapidamente algo começa a se mexer na floresta quando vejo era um pokémon!Era um Caterpie!!!Começo a me alongar e estralar os dedos para uma primeira luta!BigSmoke sabia que tinha vantagem mas mesmo assim não subestimava o pequeno caterpie que estava em sua frente!Logo BigSmoke meche em sua mochilo pega a sua unica pokebola contem-do seu Charmander e logo manda ela pra fora!E começa a Luta:

Eu:Vá Charmander!

Eu:Charmander use o Growl.O Charmander usa rosnados de uma forma cativante, fazendo com que o inimigo menos cautelosos. Status do alvo de ataque é reduzido.
Caterpie:Usa String Shot.Único efeito causado é a perda de velocidade!
Eu:Charmander use o Scratch.Rapidamente o Charmander aponta garras para o oponente o arranhando e causando danos!
Caterpie:Usa Tackle.nenhum efeito apenas ele vem com um ataque físico seria mais ou menos uma cabeçada em Charmander!
Eu:Charmander rapido devie correndo para o lado esquerdo e use o Scratch.Ele arranha com as unhas novamente o inimigo!
Caterpie:Usa String Shot.Caterpie tenta mas esta fraco e erra o ataque!
Eu:Charmander use o Growl.Caterpie perde a pontaria!
Caterpie:Ele rasteja pro lado e rapidamente usa String Shot.Ele acerta e charmander perde parte de sua velocidade!
Eu:Charmander!Agora use o Scratch.Ele logo arranha seu oponente dando um rapído movimento com sua pata!
Caterpie:Devia de novo incrívilmente esbarra em uma pedra causando um leve arranhão!
Eu:Charmander use o Scratch.Rapidamente o Charmander aponta garras para o oponente o arranhando e causando danos!
Caterpie:Usa Tackle.nenhum efeito apenas ele vem com um ataque físico seria mais ou menos uma cabeçada em Charmander!
Eu:Charmander rapido devie correndo para o lado esquerdo e use o Scratch.Ele arranha com as unhas novamente o inimigo!
Eu:Charmander para acabar com ele Arranhe-o com o Scratch com toda força!O Caterpie leva um grande arranhão e demaia!Vencedor:Charmander!

Voltamos para casa e nos recuperamos!
BigSmoke

Mensagem por BigSmoke 8th março 2012, 14:48

Treinamento normal-Charmander-Floresta

Depois de nosso primeiro treino eu não do moleza a charmander e já vamos para o segundo treinamento então vamos la a caminho de outra floresta,chegando la estavamos perto de um lago e ela estava vazia.Começo a pensar que foi viagem perdida mas não de repente aparecia um pokemon estranho que eu nunca tinha visto!!!!!!!Logo eu pego de minha mochila minha pokedex e aponto pro pokemon e via que ele era um Magikarp e vejo ataques dele e via que seria um pouco facíl do que eu pensava!Mando charmander e começa a Batalha!

Eu:Charmander use o ember!!!Charmander não estava acostumado com aquele ataque!!!ele erra!
Magikarp:usa Splash.nenhum efeito!
Eu:Vá Charmander use o Growl.Ele rugi fazendo um barulho que intimida o inimigo perdendo a pontaria!
Eu:Vá Charmander use o Growl.Ele rugi fazendo um barulho que intimida o inimigo perdendo a pontaria!
Eu:Vá Charmander use o Scratch.Ele aponta as unhas fazendo um corte!
Eu:Vá Charmander use o Scratch.Ele aponta as unhas fazendo um corte!
Eu:Charmander vai la com toda força use o Scratch.Ele arranha e é fim de jogo para Magikarp
Magikarp:Usa o Splash.Nenhum efeito!
Eu:Charmander vá use o ember e acabe com ele!!!!!!!Charmander começa concentrar sua mira sua força e todas suas habilidades soltando uma gigante bola de fogo desmaiando o Magikarp

Eu e charmander vamos para o C.P e se recuperamos!
BigSmoke

Mensagem por BigSmoke 9th março 2012, 09:10

Charmander-treinamento normal-Caverna

Eu estava continuando minha jornada com meu charmander e andava rapidamente atras de outro treino para ser um dos melhores treinadores,chegando numa outra floresta estranha eu avisto uma caverna eu logo penso esse é o lugar exato para eu treinar entro na caverna calmamente quee estava escura e aparece uma coisa estranha era um Zubat um pokemon aéreo que gosta de ficar em cavernas no escuro.Logo eu retiro 1 pokebola da mochila e lanço ela!
Eu:Vai Charmander!!!!!!!!!

Eu:Charmander use o Ember.Charmander solta uma bola de fogo que queima o inimigo!
Zubat:Ua o Supersonic.Ele faz o Charmander ficar confuso!
Eu:Charmander aguente use o Ember!Ele tenta mas erra feio!
Zubat:Usa o Leech Life.Ele vai com toda força mas Charmander consegue escapar!
Eu:Charmander aproveite que ele esta perto de você e use o Scratch.Charmander impressiona e acerta!
Zubat:Cai no chão se levanta e usa Bite.Ele vem vindo com tudo mas acerta apenas 20%do ataque
Eu:Charmander use o ember!Ual o Charmander acerta em cheio!
Zubat:Ele fica uito queimado e usa o Supersonic.Ele faz com que o charmander fique completamente confuso!
Eu:Charmander!!!!!!!!!Use o Growl.Ele fica rosnando e intimida o inimigo!Baixando o nivel de ataque do rival!
Zubat:Usa o Bite.Com o Charmander confuso ele morde e fere o Charmander!
Eu:Charmander estou com raiva de Zubat use o ember!!!!!!!Ele denovo acerta em cheio e Zubat fica impressiona mente ferido!
Zubat:Ele fica uito queimado e usa o Supersonic.Ele faz com que o charmander fique completamente confuso!
Eu:Charmander!!!!!!!!!Use o Growl.Ele fica rosnando e intimida o inimigo!Baixando o nivel de ataque do rival!
Eu:Charmander corra para traz e use o ember novamente!Ele acerta mas em raspão
Eu:Agora cabe com ele use o Ember com sua maxima força!!!!!!!!!!!!Logo ele usa desmaiando o Zubat!

A luta acaba e vamos para o C.P e se recuperamos
BigSmoke

Mensagem por Tata' 9th março 2012, 09:37

valido.
Tata'
Tata'

Masculino Número de Mensagens : 772