Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura de Joey Wheeler

3 participantes

Ir para baixo

Área de Captura de Joey Wheeler Empty Área de Captura de Joey Wheeler

Mensagem por Joey Wheeler 5th março 2012, 19:09

Chimchar-Montanha-Joey Wheeler

História

Acabei de sair do Laboratoria, queria me tornar um foprte treinador e para isso daria tudo de mim, eu tinha um Bulbassaur em minhas mãos e concerteza eu e ele fariasmos o possivel e o impossivel para conseguir mais Pokemons, logo andando pela montanha encontro um pequeno macaquinho, tiro minha pokedex e estico na direção daquele Pokemon, então ela me fala que ele é um Chimchar, ja conhessia mais ou menos os ataques de um Chinchar, olho para ele e falo
-Aproveite seus ultimos minuto livres, Chinchar
Jogo minha Pokebola nela, mas ele rebate com o rabo então falo
-Aé mesmo, para conseguir um Pokémon preciso lutar com ele primeiro, bem então...Bulbassuar eu escolho você!!!
Bulbassaur sai da Pokebola encarando Chimchar, a luta ia comesssar

A luta!

-Eu:Vamos Lá Bulbassaur
1-Bulbassaur usa o chicote de vinha
2-Chimchar esquiva e usa o lança chamas
3-Bulbassaur escapa por poucos e é acertado um pouco, mas ele aguenta e usa o Folhas Navalha
4-Chimchar revida com o lança chamas queimando as folhas
5-Bulbassaur usa o Combater
6-Chimchar se esquiva pulando para cima
7-Eu:Sabe o que fazer Bulbassaur
8-Bulbassaur usa o folha na valha em Chimchar
9-Chinchar é atingido e cai no chão
10-Bulbassaur usa o Combater antes de Chimchar cair no chão para acertalo fortememnte
11-Chimchar consegue escapar no ultimo segundo e é acertado no braço, então usa o roda de fogo
12-Bulbassar pula antes de ser acertado e lança em Chimchar o Chicote de Vinha
13-Chimchar e acertado, mas levanta muito fraco e usa o roda de fogo, talvez pela ultima vez neste duelo
14-Bulbassaur se esquiva para o lado e usa o Chicote de Vinha
15-Depois usa o Bala de Sementes e Chimchar é atingido

A batalha acabou!!!

Vejo Chimchar caido no chão, rapidamente puxo uma Pokebola e jogo nele
-Pokebola...VAI!!! :shock:
A Pokebola abre e guarda Chimchar la dentro, a Pokebola começa a acender e apagar uma luzinha a se mexer, então termina com um barulhinho e a luz acaba, coro até a Pokebola e a pego na mão, não acreditava, tinha conseguido finalmente meu primeiro Pokemon e agora iria treinar duro com eles, guardo minha Pokebola e continuo a caminhar por ali para ver se achava algum Pokemon a mais para mim!!!Logo ergo ela e falo muito alto:
-Meu nome é Yugi Moto e esse é o meu primeiro de muitos, e eu prometo me tornar um mestre de Pokémon's!!!
Joey Wheeler
Joey Wheeler

Poke Regras : Área de Captura de Joey Wheeler 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Humor : To com cara de palhaço? -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Joey Wheeler Empty Re: Área de Captura de Joey Wheeler

Mensagem por Nerd' 5th março 2012, 19:16

Válido ^^ Muito bom
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 284

Mensagem por Joey Wheeler 6th março 2012, 12:43

Totodile-Entrada da floresta-Joey Wheeler

História

Tinha acabado de capturar meu Chimchar e estava realmente feliz por isso, mas ainda queria mais Pokemons, ainda andava pela montanha, na verdade ja estava saindo dela, tinha subido até o topo e não achei mais nada, decendo ela me deparo com alguma coisa, sim este era o local onde eu capturara o Chimchar, sorrio e vejo alguma sombra por ali, mas então sabia, era outro Pokemon, e estava no mesmo lugar que o Chimchar, ali concerteza tinha bastante Pokemons e depois vejo que se tratava de um Totodile, eu ja ouvia falara deles e queria um, retiro a Pokebola do Chimchar e a jogo
-Chimchar eu escolho você
Chimchar sai da Pokebola pronto para a luta, olho ao Totodile e falo
-Se não for por bem é por mal, veja, nós nos tornaremos grandes amigos...oque me dis?
Ele tinha descordado e isso não era nem uma surpresa então falo ao meu Chimchar
-Vamos lá carinha, conto com você
Ele assenara a cabeça concordando, nos preparamos para comessar...

A luta

-Eu:Vamos lá Chimchar
1-Chimchar use lança Chamas
2-Totodikle usa o jato de água e apaga as chamas, então ele corro até meu Chimchar tentando acertalo uma Cabeçada
3-Chimcar cava e se esconde embaixo da terra, então ele apareçe abaixo de Totodiel e usa o arranhar
4-Totodile tenta sair mas é atingido, mas consegue se levantar
5-Chimchar corre até Totodiel e tenta acertar outro arranhão
6-Totodile pula para cima se esquivando e então usa o Hidro Bomba
7-Chimchar é atingifo pela aguá indo longe, as ele é persistente e se levanta
8-Totodile usa o investida
9-Chimchar usa o cavar e apareçe atras de Totodile e uasa o lança chamas
10-Totodile usa o jato de agua e apaga o fogo, logo depois usa o Rolo Compressor
11-Chimchar é atingido e cai, mas ainda tinha um restinho de força, ele se levanta e usa o roda de Fogo
12-Totodile é atingifo e cai no chão muito machucado
13-Totodile se levanta e usa o jato de augá
14-Chimchar usa o cavar e se esquiva pela terra, depois ele apareçe embaixo de Totodile e usa o soco focalizado
15-Totodile cai no chão muito machucado

Fim da Batalha

Vejo Totodile cair no chão muito machucado, não sabia se não avia pegado muito forte com ele, mas so avia um jeito de ajudalo...
-Pokebola...VAI!!!
Vejo a mesma coisa que aconteceu com o Chimchar acontecer com o Totodile, uma luzinha piscava dentro da Pokebola e ela se mexia, e no final a luz arou, é sim eu avia capturado mais um pokmon, eu tinha certeza de que estava melhorando e segurava a Pokebola firme em minha mão, então grito
-Meu nme é Yugi Moto e eu capturei um Totodile
A emoção toma conta de meu corpo, tinha vontade de correr, pular, mas guarda a Pokebola em meu bolsso, para Totodile descanssar e futuramente usalo em uma batalha.Logo em seguida saio da montanha me encaminhando agora a Floresta para achar Pokemons lá.Que perigos iriam me occorrer?isso eu so saberia lá, não poderia perder mais adrenalina, meu corpo pedia por isso!!!
Joey Wheeler
Joey Wheeler

Mensagem por Joey Wheeler 19th março 2012, 15:08

Eevee-Floresta-Joey Wheeler

História:

O Dia já estava acabando, o Sol já se escondia tars das árvores e o vento avisava que viria um forte etmpestade, sabia diso e já tinha arrumado um lugar para ficar, era uma caverna, não era o lugar que eu mais gostaria de estar, pori cavernas não eram muito 'Legais'', mas pelo menos ali dentro eu estava seguro, logo depois de me arrumar ali dentro a tempestade comessa, o dia estava tão insolarado, e agora uma chuva?oque era isso?macumba?mas de qualquer jeito lá estava eu, sem nada para fazer logo caio no sono profundo, no outro dia eu acordo muito cedo, ach que seriam umas 7:00 e la estava eu de pé, o desejo de capturar Pokémons fluindo dentro de mim, logo ao siar da caverna, já estava a suspeitar que havia algum Pokémon bom por ali perto, corro entre as arvores e sempre com olhos de águia a todos os lados, até que vejo algo, e ra um Pokémon, estico Dexder(o nome de minha Pokéagenda)e ele fala:
-Eevee, esse pokémon so evoluiu com pedras de evolução
Logo retiro minha Pokébola
-Ha, esse eevee ta para mim!!!!Vai Totodile, Totodile, vamos capturar esse Eevee

A luta!!!

1-Eevee usa o investida
2-Totodile é atingido, mas se levanta e usa o Arma de água
3-Eevee é atingido
4-Totodile corre até eevee e usa o seu Investida
5-Eevee pula e usa o Take Down
6-Totodile é atingido
7-Eevee usa o investida mais uam vez
8-Totodile usa o evasiva e o Arma de Água
9-Eevee usa o ataque rapido e aceta Totodile
10-Totodile fica bravo e corre ate Eevee e usa o Mordida
11-Eevee é atingido e comessa a correr
12-Totodile fica confuso com aquilo, mas usa o Investida tentando acertar Eevee
13-Eevee usa o evsaiva e o Ataque Rapido mais uma vez
14-Totoidile usa o Arma De água
15-Eevee escapa e atinge Totodile, mas estava muito cansado
16-Totodile usa o Hydro Pump
17-Eevee é atingido e bate em uma árvore

A luta acabou

Totodile acerta Eevee com o Hidro Pump e eevee cai, era minha chanse, como smepre com meu Boné na cabeça o viro para tras retiro a Pokébola e a arremeço
-Pokébola...VAI!!!!
A Pokébola coloca Eevee dentro dela e comessa a fazer um barulinho, como das outras vezes, Tun Tun Tun Tunf...
E ela para, eu tinha capturado um Eevee, coror até a Pokébola dele e a ergo
-Eu capturei um Eevee, eu promeot me tornar o maior mestre Pokéobn de todos
Logo depois chamo Totodile para sua Pokébola novamente e falo
-Bom trabalho
Logo depois continua a caminhar pela floresta, a procurar algum outro Pokémon ''Vitima''que ei iria capturar, o meu destino já estava se traçando, e estava a cada dia mais perto de realizar meu sonho, me tornar o maior mestre Pokémon de todos!!!!
Joey Wheeler
Joey Wheeler

Mensagem por Joey Wheeler 20th março 2012, 11:55

Gastly-Casa abandonada na floresta-Joey Wheeler

História

Logo depois de ter feito meu trieno, meus Pokés estavam mais fortes e pronto para outra, olho ao meu relogio e já eram 12:30, teriam que comer algo.Logo retiro usn sanduiches que UE mesmo tinha feito antes de sair para minha jornada e como, depois retiro meus Pokémons e dou a eles um pouoc de comida pokémon, que eu tinha também, logo depois de almoçar chamos mues Pokémons devolta a suas Pokébolas e continuo a andar, mas mais uma coisa me atinge, a sede, e eu ñ tinha encontrado nem um rio para me ''Abasteçer'', que dia em!!!
Mas eis que uma coisa acontece, enquanto andava de cabeça para baixo, no meu aldo lá estava uma cabana, óóóóóó até que enfim algo bom, eu iria enrar lá e pedir um copo de água, logo depois de entrar reparo que estava tudo escuro e outra assombração...A porta se fechou osinha, ahhh oque estária aocntecendo, eu tinha um certo medo de escuro, ma tinha a solução, mando chimchar sair e usar o chamas em uam vela que eu trazia(Nunca se sabe oque vai acontecer néh?)E ele usa o chamas para acendelá, go depois o chamo devolta e continuo andando, mas agoraum barulho estranho me assuta e ele fazia um sonm estranho, seir aum F-F-F-F-FANTASMA!!!!!?
Logo epois de eu pensar iso me viro rapidom, mas ñ tinha nada, então quando vou voltar a andar me deparo com algo na minha frente, e era um...Gastly!!!!estico Dexder e ela fala
-Gastly o Pokémon fasntama, seu corpo é coberto de gás, não se sabe muita coisa sobre ele
Areegalo os meus olhos
-NÃO SE SABE MUITA COISA?Ótimo, vou captura-lo e saber mais, VaI Chimchar.
Chimchar apareçe para a batalha, que já ia comessar

A luta

Eu:Vamos lá Chimchar!!!!
1-Chimchar comessa com o seu Lança chamas
2-Gastly é atingido
3-Chimchar usa o investida
4-Gastly usa o evsiva e o seu Dark Pulse
5-Chimchar fica com medo e se paraliza
6-Gastly usa o imvestida e acerta Chimchar em cheia
7-Eu:Vamos lá Chimchar!!!!! sai desse pane
8-Chimchar me escuta e usa o seu Cavar
9-Gastly sem sabe onde Chimchar está fica o procurando
10-Chimchar apareçe enbaixo da terra e usa o lança chamas
11-Gastly é atingido mas usa o Dark Pulse
12-Chimchar usa o seu Roda de fogo muita rapido
13-Gastly é atingido muito forte
14-Chimchar usa o lança chamas
15-Gastly é atingido e cai amchucado
16-Chimchar termian com o Roda de fogo
17-Gastly bate em uma parede e desmaia, mas antes disso usa o Destiny Bond
18-Chomchar desmais também

A luta acabou

Logo depois de Gastly ir contra a parede ele usa o destiny bond e Chimchar também desmai, mas ele tinha feito um bom trabalho, gastly ja estavá machucado, então...
-Pokébola...VAI!!!!!
A pokébola guarda Gastly e volta a minha ma~eo, eu o tinha capturado, fiquei muito fliz, logo depois chamo Chimchar devolta para ele descansar, mas uam coisa ainda me assombrava, a casa, saio correndo dela e até que3 consigo ver a luz do Sol mais uma vez, mas eu ainda continuava a correr, e então, me atiro no chão, tinha uma grande barranco ali, lgo depoisvou olhar e lá estavá um rio, e a água era limpinha, pois eu pude ver muitos treinadores Pokémons bebendo água ali, logo falo
-Vou lá beber minha água
E corro at[é lá, parecia que o dia mudou de ruin para médio, mas eu estava muito feliz, e erguendo a cabeça vejo a placa, já estava saindo daquela Floresta, e estava feliz por que capturei Pokémons ali, mas ainda faltava um tipo inseto.
Joey Wheeler
Joey Wheeler

Mensagem por Joey Wheeler 21st março 2012, 19:26

Heracros-Floresta para Pewter-Joey Wheeler

[História

Logo depois de ter evoluiodo meu Ivysaur, eu entro na floresta que ligava a Pewter, eu sabia que no outro dia eu estaria batakhandom contra o líder do Gynasio, e queria aproveitar para capturar um ultimo pokémon nessa floresta, logo comesso a andar ali, aquela floresta era mais calma, e já era de noite, armo minha barraco e me deito, eu estavá durmindo os sonhos dios anjos, no outro dia eu acordei e já eram 10:30, me levantei rapido e continuei a andar, ois não podia me atrasar, mas aquela Floresta parecia deserta, eu estavá a andar nela a mais ou meno 1:30 e não tinha visto nem um Pokémon, logo eu mando todos os meus Pokémons para eles comerem e tomarem água, faço o mesmo, depois de nos abasteçermos, recolho todos e continuo a andar, quando derrepente sai de minha Pokébola, Eevee, e ele logo pula em meus onbros, ele queria ficar comigo, e não em sua Pokébola, ficava feliz, popis asim teria algum junto, logo depois de Eevee subir em meu ombro na minha frente apareçe um Heracros, o Pokémon que eu procurava, logo fao
-Deixo iso com você Eevee
Eevee pula de meu onvro e encara Heracros, a luta já ia comessar

A luta

1-Eevee usa o investida
2-Heracos o segura com os chifres e o arremessa contra uma árvore
3-Heracors usa o investida também
4-Eevee usa o evasiva e o seu Combater
5-Heracors é atingido mas logo se levanta
6-Eevee usa o seu ataque rapido
7-Heracors é aitngido novamente, mas se levanta
8-Heracros usa o seu Aerial Ace contra Eevee
9-Eevee é aitngido e cai no chão, mas se levanta e usa o Sand-Attack
10-Heracros não consegue ver nada
11-Eevee aproveita e usa o Ataque Rapido
12-Heracros é atingido e cai, mas se levamnta e então pega Eevee e voa com ele uma pequena altura, logo depois ele o coloca nos chifres o o arremessa contra o chão
13-Eevee cai muiot machucado
14-Heracros desse com tudo usando seu investida
15-Eevee usa o evasiva na ultima hora e Heracros bate com força no chão e cai sem conseguir levantar
16-Eevee temrina com o seu ataque rapido
17-Heracros é atingido e vai contra uma párove, onde bate nela e cai insonciente

A luta acabou

Logo que vejo Heracros bater com força na árvore pervebo que era a minha chansse, retiro uma Pokébola e a arremesso
-Pokébola...VAI!!!!
A pokébola guarda Heracros dentro e volta para minha mão, sorrio por ter capturado mais um Pokémon, o 6 e então continuo a andar...
Ja tinha se passado umas 3 horas de caminhada, e os Pokémons se esconderam de mim outra vez, mas a sorte é de eu ter capturado um Heracros e saido com uma lamebrança dali.Mas então eu escuto um barulho e corro para ver qoue era, corro em frente e quando chego perto lá estavá, era Pewter, e a policial Jenny cuidando de um treinador pokémon capturando em local proibido, log que chego ali dou um grito de satisfação
-Até que enfimmmmmmmmmmm!!!!!
Logo corro para o Gynasio de Pewter para conseguir minha ísignia.
Joey Wheeler
Joey Wheeler

Mensagem por Coca-Cola 21st março 2012, 20:09

Validu U.U
Coca-Cola
Coca-Cola